O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Pô vcs falando da casuística no nordeste me lembrei de um breve relato que um amigo de trabalho me contou a mais de 10 anos atrás.
Como faz muito tempo eu não recordo bem e ele tb não deu detalhes pois pra ele foi algo relativamente "normal" q ocorreu na infância dele e se eu não estou enganado ele relacionou o fato a tal "mãe de ouro" do folclore. Ele nasceu e passou a infância no interior do Piauí, família bem simples e tal, aí uma noite ele com uns 7 ou 8 anos estava voltando com o pai dele pra casa, quando estavam numa estradinha de terra o pai dele percebeu uma luz distante, na mesma hora agarrou a mão do filho (meu amigo) e saiu em disparada meio que desesperado, o moleque assustado perguntava oq estava acontecendo e o pai dele só mandava ele correr e não olhar pro alto, ele claro q olhou e disse q só podia descrever o q viu como uma luminosidade q ele nunca mais viu em toda a vida depois daquele dia, baixou a cabeça e continuou correndo e nisso já percebeu q a luz estava praticamente acima deles pq a estrada ficou clara como se fosse dia, o pai dele puxou ele pra fora e entrou entre umas rochas e alguma vegetação q estava perto e mandou ele ficar calado e não se mexer, a luz chegou e ficou mais de 15 minutos pairando bem acima dos dois, aí quando a luz "cansou" aumentou o brilho e subiu até desaparecer no céu. Depois disso o pai dele disse a ele q.se.ele visse qualquer coisa estranha no céu ele deveria correr e procurar abrigo entre as pedras ou vegetação, pois a "coisa" atazanava" o povo não era de hj e eles aprenderam q dessa forma ela acabava indo embora.

Curioso q esse meu amigo me contou isso e ele disse q ficava dividido entre ser um possível Ovni ou se realmente era a tal da mãe de ouro.

Antes que alguém diga eu mesmo digo, sim é muito estranho que alienígenas venham a Terra e não consigam abduzir pq um simples humano procurou abrigo entre rochas ou vegetação como eu disse aí acima, eu não vou lembrar agora de cabeça mas já vi alguns casos em q a pessoa se safou justamente por se abrigar dessas formas inusitadas. Só posso dizer q essa pessoa não tinha pq mentir, fica aí esse relato.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Pô vcs falando da casuística no nordeste me lembrei de um breve relato que um amigo de trabalho me contou a mais de 10 anos atrás.
Como faz muito tempo eu não recordo bem e ele tb não deu detalhes pois pra ele foi algo relativamente "normal" q ocorreu na infância dele e se eu não estou enganado ele relacionou o fato a tal "mãe de ouro" do folclore. Ele nasceu e passou a infância no interior do Piauí, família bem simples e tal, aí uma noite ele com uns 7 ou 8 anos estava voltando com o pai dele pra casa, quando estavam numa estradinha de terra o pai dele percebeu uma luz distante, na mesma hora agarrou a mão do filho (meu amigo) e saiu em disparada meio que desesperado, o moleque assustado perguntava oq estava acontecendo e o pai dele só mandava ele correr e não olhar pro alto, ele claro q olhou e disse q só podia descrever o q viu como uma luminosidade q ele nunca mais viu em toda a vida depois daquele dia, baixou a cabeça e continuou correndo e nisso já percebeu q a luz estava praticamente acima deles pq a estrada ficou clara como se fosse dia, o pai dele puxou ele pra fora e entrou entre umas rochas e alguma vegetação q estava perto e mandou ele ficar calado e não se mexer, a luz chegou e ficou mais de 15 minutos pairando bem acima dos dois, aí quando a luz "cansou" aumentou o brilho e subiu até desaparecer no céu. Depois disso o pai dele disse a ele q.se.ele visse qualquer coisa estranha no céu ele deveria correr e procurar abrigo entre as pedras ou vegetação, pois a "coisa" atazanava" o povo não era de hj e eles aprenderam q dessa forma ela acabava indo embora.

Curioso q esse meu amigo me contou isso e ele disse q ficava dividido entre ser um possível Ovni ou se realmente era a tal da mãe de ouro.

Antes que alguém diga eu mesmo digo, sim é muito estranho que alienígenas venham a Terra e não consigam abduzir pq um simples humano procurou abrigo entre rochas ou vegetação como eu disse aí acima, eu não vou lembrar agora de cabeça mas já vi alguns casos em q a pessoa se safou justamente por se abrigar dessas formas inusitadas. Só posso dizer q essa pessoa não tinha pq mentir, fica aí esse relato.
Bom relato.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Antes que alguém diga eu mesmo digo, sim é muito estranho que alienígenas venham a Terra e não consigam abduzir pq um simples humano procurou abrigo entre rochas ou vegetação como eu disse aí acima, eu não vou lembrar agora de cabeça mas já vi alguns casos em q a pessoa se safou justamente por se abrigar dessas formas inusitadas. Só posso dizer q essa pessoa não tinha pq mentir, fica aí esse relato.
Pode parecer bobagem, mas talvez alguma coisa simples, sólida, possa interferir num equipamento sofisticado. Mal comparando é meio como usar um espelho para bloquear um raio laser. Vai saber...
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Não, o Brasil é considerado o país com mais relatos violentos entre humanos e extraterrestres:

Visualizar anexo 163689

Livro escrito por um ufólogo americano que fez várias visitas ao Brasil para saber o porquê de tantos ataques por aqui. Vale a pena a leitura.
Lembrei do um video no YT sobre umas luzes que deixavam as pessoas abobadas no nordeste, tipo pro resto da vida, a pessoa ia ficando retardada ou incapaz como uma criança de alguns anos,
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Sabiam. Já tinha testado a bomba antes, no Novo México se não me engano. E mesmo que façam testes secretos, uma hora acaba sendo descoberto. Ainda mais hoje em dia, com satélites monitorando o planeta todo e tantas agências de espionagem.

O nome do teste foi "Trinity" se eu não me engano.

Hoje o estados unidos tem satélites para detecção para mísseis de médio e longo alcance.





Israel e estados unidos também tem uma tecnologia que detecta pequenas mudanças no solo e túneis desse usado por tráfico de pessoas, drogas e de armas e misseis lá no oriente médio.
Fora a detecção de radiação.

Até testes subterrâneos eles são capazes de identificar.

Para vocês terem noção o flir de um jato moderno é tão sensível que pode detectar disparos de fuzis a não sei quantos mil pés de altitude.


Vejam um documentário sobre a tecnologia "lidar" e de cair o queixo.
Até o iphone tira uma palinha, aqui um exemplo:



Hoje para se esconder algo de outro governo é quase impossível, lembre-se, até o projeto do f-35 teve centenas de páginas roubadas.


Não creio que tenhamos nada revolucionário, só a massificação do que já temos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Hoje para se esconder algo de outro governo é quase impossível, lembre-se, até o projeto do f-35 teve centenas de páginas roubadas.


Não creio que tenhamos nada revolucionário, só a massificação do que já temos.
Exato. Além de ser muita doideira ter uma phuta tecnologia avançada e deixar numa gaveta pra ficar fabricando aviões, navios e tanques defasados, só pra esconder o "ouro".
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.554
Pontos
1.324
Exato. Além de ser muita doideira ter uma phuta tecnologia avançada e deixar numa gaveta pra ficar fabricando aviões, navios e tanques defasados, só pra esconder o "ouro".

Eu não duvido de nada!

O tr3-b cada vez mais pessoas tem tirado fotografias.

Qualquer hora dessa vai ser revelado, o problema dele que vc mexe com toda uma indústria.

Como vc mostraria essa tecnologia sem impactar a indústria?

Tem outra foi um informante no Cosmic disclousure que informou que um americano inventou uma tecnologia melhor que o Lidar, que não queria vender a patente com medo de cair em mãos erradas.

Que ela conseguiria penetrar muitos metros abaixo do solo e o mesmo estava usando o equipamento para detecção de túneis entre USA x México .

Informou tb que foi usado nas areias do Egito e foi encontrado muita coisa enterrada em diversos pontos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu não duvido de nada!

O tr3-b cada vez mais pessoas tem tirado fotografias.

Qualquer hora dessa vai ser revelado, o problema dele que vc mexe com toda uma indústria.

Como vc mostraria essa tecnologia sem impactar a indústria?

Tem outra foi um informante no Cosmic disclousure que informou que um americano inventou uma tecnologia melhor que o Lidar, que não queria vender a patente com medo de cair em mãos erradas.

Que ela conseguiria penetrar muitos metros abaixo do solo e o mesmo estava usando o equipamento para detecção de túneis entre USA x México .

Informou tb que foi usado nas areias do Egito e foi encontrado muita coisa enterrada em diversos pontos.
O formato triangular não significa muita coisa. Na verdade é o formato mais comum nos caças e aviões mais modernos, B2- Spirit, por exemplo. Exótico é o formato de disco/oval.
A grande questão não é o formato de um avião ou OVNI, mas a velocidade, curvas, desafiar a força G, desaparecer em segundos e outras coisas. Você tá focando muito no formato e esquecendo as outras coisas. E, na minha opinião, as outras coisas são bem mais relevantes que o formato triangular.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.554
Pontos
1.324
não estou focando no formato, estou focado que varias pessoas já viram ele fazer diversas manobras.

Qualquer hora ele vai ser revelado.

Creio que o problema é econômico
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu não duvido de nada!

O tr3-b cada vez mais pessoas tem tirado fotografias.

Qualquer hora dessa vai ser revelado, o problema dele que vc mexe com toda uma indústria.

Como vc mostraria essa tecnologia sem impactar a indústria?

Tem outra foi um informante no Cosmic disclousure que informou que um americano inventou uma tecnologia melhor que o Lidar, que não queria vender a patente com medo de cair em mãos erradas.

Que ela conseguiria penetrar muitos metros abaixo do solo e o mesmo estava usando o equipamento para detecção de túneis entre USA x México .

Informou tb que foi usado nas areias do Egito e foi encontrado muita coisa enterrada em diversos pontos.

Uma coisa é uma indústria sabotar a outra como já aconteceu, ou tecnologia não estar madura o suficiente quando algo é idealizado, carros elétricos e autônomos é um exemplo disso.

Leonardo da Vinci teve ter sofrido muito com isso.

Já acreditar nos triângulos acho meio viajem.

Eu sou daqueles que "acredita" desacreditando, tem que ter um filtro, se não você vira um crédulo e acaba acreditando em qualquer coisa que digam, é por isso que existe centenas de crenças religiosas no mundo.

Algumas teorias chegam a beirar o misticismo.

Até na cientologia você cai se não tiver esse filtro.


1920px-Touched_by_His_Noodly_Appendage_HD.jpg
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.010
Reações
31.141
Pontos
503
source:




A night-time military video shows what appears to be an airstrike against multiple UFOs hovering over Kandahar Province in Afghanistan. The objects, captured on FLIR, were sighted by the 10th Mountain Light Infantry Division during its 2011 deployment to the region. In the video, the UFOs are seen in a static position dripping some unknown substance to the ground right before they are hit by a sidewinder missile fired from an A-10 Warthog, which caused no apparent damage. The Pentagon is yet to confirm this event.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503
source:




A night-time military video shows what appears to be an airstrike against multiple UFOs hovering over Kandahar Province in Afghanistan. The objects, captured on FLIR, were sighted by the 10th Mountain Light Infantry Division during its 2011 deployment to the region. In the video, the UFOs are seen in a static position dripping some unknown substance to the ground right before they are hit by a sidewinder missile fired from an A-10 Warthog, which caused no apparent damage. The Pentagon is yet to confirm this event.

Parece que nem se deram ao trabalho de desviar dos projéteis..



E parece também que estavam cagando.
Vocês já tinha visto isso? Pergunto por se tratar de algo ocorrido em 2011.



Pelo que li, podem ser sinalizadores de magnésio.

No infra vermelho a cor preta indica altas temperaturas, um sinalizador queimando explicaria o material caindo como um líquido, a sobra da reação química/queima. Vale notar que os objetos vão descendo aos poucos até o chão e somem, o que também corrobora com a ideia de serem sinalizadores.

Diante dessas observações, o que é mais plausível? Aliens parados de boa ao lado de uma base militar ou algum exercício de treinamento ou coisa do tipo? Rsrs

Nos comentários do vídeo tem muita gente completamente certa de que são aliens... depois não entendem pq são vistos como lunáticos.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Imagina quantas pessoas não viram e pensaram que era de alienígenas, o f-117 foi super secreto por anos.

f-117_17_free_big.jpg




Northrop-Grumman-B-2-Spirit.jpg



Pelo que li, podem ser sinalizadores de magnésio.

No infra vermelho a cor preta indica altas temperaturas, um sinalizador queimando explicaria o material caindo como um líquido, a sobra da reação química/queima. Vale notar que os objetos vão descendo aos poucos até o chão e somem, o que também corrobora com a ideia de serem sinalizadores.

Diante dessas observações, o que é mais plausível? Aliens parados de boa ao lado de uma base militar ou algum exercício de treinamento ou coisa do tipo? Rsrs

Nos comentários do vídeo tem muita gente completamente certa de que são aliens... depois não entendem pq são vistos como lunáticos.


Detalhe que muitas pessoas desconhecem, os mísseis são "calibrados" para diferenciar a assinatura de calor do flares com os das turbinas do jatos inimigos.

Imagina quantos testes eles não fazem para isso funcionar.
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
D

Deleted member 219486

Sao Flares de treinamento.

Nos EUA se usa muito.

Agora uma coisa eu digo pra vocês: quer filmar um ovni? Use IR. Quem tem contato com isso sabe do que eu tô falando

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Pelo que vi IR é um equipamento caro, principalmente esses das gravações. Então um amador dificilmente tem acesso.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O do Chile, o tic tac, tudo que vem aparecendo é resultado de câmera IR, no caso os sistemas FLIR militares.

Me parece que cada vez mais eles estão invisíveis a olho nu, mas não escapam de suas assinaturas no infravermelho

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Tem um canal no youtube que o cara fica filmando a céu há anos, não se usando IR ou nightvision, ele já pegou vaaaarios ovnis sinistros, fazendo manobras impossíveis para algo humano. Me lembro de ter visto um fazendo uma curva de 90 graus. É tipo um meteoro só que vai lá e faz a curva de 90 graus imediatamente.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Presentinho para os crédulos.


2021/01/16
CIA liberta milhares de páginas referentes a OVNIs




A CIA disponibilizou milhares de documentos referentes aos casos OVNI que tinha nos seus arquivos, e que agora ficam disponíveis publicamente para todos os que os quiserem espreitar.

O fenómeno OVNI (Objectos Voadores Não Identificados) apaixona milhões de pessoas por todo o mundo, desde os meros curiosos que se interessam por fenómenos nem sempre fáceis de explicar mas que acreditam ter origem natural ou criada pelo Homem, até aos que acreditam que estamos a ser visitados por extra-terrestres. Mas qualquer que seja a perspectiva, todos concordam que, depois de eliminados os casos que são facilmente explicados: falsificações, fenómentos naturais, efeitos luminosos, etc.; sobram sempre alguns cuja explicação pende para o lado do "inexplicável", e são esses que suscitam maior interesse.

O site Black Vault, que se dedica à compilação de documentos sobre os OVNIs, disponibiliza agora os conteúdo do CD-ROM "CIA UFO Collection" que, segundo a agência, contém todos os documentos que possui sobre OVNIs (embora, como seja habitual neste meio, fique sempre a dúvida sobre se isso será verdade, ou se ainda guardarão nos seus arquivos mais alguns documentos ainda classificados).

Para os curiosos e interessados, são quase 2800 páginas sobre inúmeros casos, que poderão percorrer atentamente para tentar ficar a conhecer mais alguns detalhes sobre diversos casos de OVNIs das últimas décadas.
 

Real Lion

Bam-bam-bam
Mensagens
624
Reações
1.233
Pontos
333
Tem um canal no youtube que o cara fica filmando a céu há anos, não se usando IR ou nightvision, ele já pegou vaaaarios ovnis sinistros, fazendo manobras impossíveis para algo humano. Me lembro de ter visto um fazendo uma curva de 90 graus. É tipo um meteoro só que vai lá e faz a curva de 90 graus imediatamente.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Qual seria o canal?
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
N sei se isso aqui é IR (oq é IR?) mas neste vídeo o cara filma o céu noturno com um certo tipo d câmera e capta vários objetos. Alguns até mudam de direção (9:28).


No canal do cara tem mto mais vídeos assim.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
N sei se isso aqui é IR (oq é IR?) mas neste vídeo o cara filma o céu noturno com um certo tipo d câmera e capta vários objetos. Alguns até mudam de direção (9:28).


No canal do cara tem mto mais vídeos assim.


Por isso são ovnis, não da para saber oq é, mas vá sempre na explicação mais simples.

Me parece um ricochete atmosférico.
Dependendo do seu ponto favorável (perspectiva), parece que ele fez uma curva mesmo.



Meteorito é 'rebatido' pela atmosfera terrestre; veja o vídeo
29/09/2020 às 22:00
1 min de leitura
Imagem de: Meteorito é 'rebatido' pela atmosfera terrestre; veja o vídeo



Na última semana, um pequeno tipo de meteorito chamado Earthgrazer (Arranha-Terra, em tradução livre) atingiu a atmosfera terrestre. O destaque do evento gravado em vídeo é a sua distinta característica: a rocha espacial foi enviada de volta para o Espaço em efeito similar ao de pedras que rebatem em lagos.

Os meteoritos Arranha-Terra têm esse nome devido ao conjunto de fatores que permeiam sua chegada na atmosfera, como seu raso ângulo de entrada e a velocidade alta, suficientemente superior à velocidade de escape do planeta. Essas características produzem o raro efeito de ricochete observado no vídeo.
Gráfico mostrando a entrada dos earthgrazers nas camadas superiores da atmosfera. (Fonte: Bramon Meteor / Reprodução)
Gráfico mostra a entrada dos Earthgrazers nas camadas superiores da atmosfera. (Fonte: Bramon Meteor/Reprodução)Fonte: Bramon Meteor
O recente registro foi feito pelas câmeras da Global Meteor Network, uma iniciativa que busca avistar e estudar a aproximação das rochas espaciais ao redor do mundo. "A rede é basicamente um instrumento científico descentralizado, composto de astrônomos amadores e cidadãos cientistas ao redor do planeta, cada um com o próprio sistema de câmeras", comentou o fundador, Denis Vida, em entrevista ao Universe Today.
No Brasil, a organização Bramon conseguiu gravar um Earthgrazer no interior de São Paulo em 2015. Esse foi não apenas o primeiro registro de um meteorito desse tipo no Brasil mas em todo o hemisfério sul. O avistamento permitiu um estudo aprofundado das características da rocha espacial e da sua possibilidade de retorno a Terra.
Earthgrazer no interior de São Paulo. (Fonte: Bramon Meteor / Reprodução)


 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
N sei se isso aqui é IR (oq é IR?) mas neste vídeo o cara filma o céu noturno com um certo tipo d câmera e capta vários objetos. Alguns até mudam de direção (9:28).


No canal do cara tem mto mais vídeos assim.


Belo vídeo. Boa parte dos objetos parecem ser satélites, porém alguns realmente chamam a atenção.
 
Topo Fundo