- Reações
- 26.015
- Pontos
- 1.424
Jovem que tirou fotografia do um Et nos anos 60
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
ACERTO MIZERAVISe a bruxa de blair fosse feita nos dias atuais ia virar um culto maior que os paranoicos religiosos por ai.
O 3i/Atlas foi o maior flop de todos os tempos, só foto m**** que nem da de ver nada. Não sei não se a grana investida nessa área ta sendo bem empregada.
Vocês estão preparados? A Nasa fez uma conferencia ontem para mostrar novas imagens do 3i Atlas, o balão intergaláctico que nenhuma tecnologia humana consegue capturar.
A imagem:
![]()
Site de referencia:
![]()
Comet 3I/ATLAS - NASA Science
NASA missions are working together to track and study this rare, interstellar comet as it passes through our solar system.science.nasa.gov
Esta aqui foi a imagem capturada no Mexico pelo Satoru Murata alguns dias atras, um "amador"
![]()
Referencia: https://www.sci.news/astronomy/satoru-murata-image-interstellar-comet-3i-atlas-14361.html
Pra quem tem facebook, fonte original:
Precisa dizer mais alguma coisa?
Interessante.Isso ai só mostra incertezas, o Schwarza fez um vídeo que uns pesquisadores calcularam o tamanho do 3i/Atlas por causa das emissões dele e acham que tem 100 metros, de 100m para 5km-20km tem uma diferença gigantesca. Se não conseguem calcular a dimensão, quem dira saber o que realmente é com essas imagens não são nítidas, hoje vivemos ainda mais o pão e circo.
Isso me faz imaginar o tanto de coisas manipuladas que entregam com viés científico e é tudo cortina de fumaça.
| Fonte | Data | Detalhes Relevantes | Link |
|---|---|---|---|
| Wikipedia (3I/ATLAS) | 19/11/2025 | Diâmetro: 0,32-5,6 km (Hubble); menção a especulações de Loeb sobre origem artificial. | en.wikipedia.org/wiki/3I/ATLAS |
| Artigo de Avi Loeb (Medium) | 03/10/2025 | "Diâmetro maior que 5 km — largura de Manhattan"; anomalias como aceleração não gravitacional. | avi-loeb.medium.com |
| NASA Science | 03/07/2025 (atualizado) | Imagens Hubble; tamanho estimado; sem ameaça à Terra. | science.nasa.gov/solar-system/comets/3i-atlas |
| Hindustan Times | 27/10/2025 | "Quase do tamanho de Manhattan"; citação de Loeb sobre "black swan event". | hindustantimes.com |
| G1 (Globo) | 19/11/2025 | Diâmetro 0,44-5,6 km (Hubble); refuta teorias alienígenas. | g1.globo.com |
| BBC Brasil | 18/11/2025 | Mesma estimativa Hubble; compara com Manhattan em contexto sensacionalista. | bbc.com/portuguese |
| New York Post | 19/11/2025 | Novas imagens NASA; "tamanho de Manhattan"; cita Loeb. | nypost.com |
Interessante.
Eu só ouvi dizer que tinham falado que o cometa era maior que Manhattan, então fui dar uma googlada com ia:
Fonte Data Detalhes Relevantes Link Wikipedia (3I/ATLAS) 19/11/2025 Diâmetro: 0,32-5,6 km (Hubble); menção a especulações de Loeb sobre origem artificial. en.wikipedia.org/wiki/3I/ATLAS Artigo de Avi Loeb (Medium) 03/10/2025 "Diâmetro maior que 5 km — largura de Manhattan"; anomalias como aceleração não gravitacional. avi-loeb.medium.com NASA Science 03/07/2025 (atualizado) Imagens Hubble; tamanho estimado; sem ameaça à Terra. science.nasa.gov/solar-system/comets/3i-atlas Hindustan Times 27/10/2025 "Quase do tamanho de Manhattan"; citação de Loeb sobre "black swan event". hindustantimes.com G1 (Globo) 19/11/2025 Diâmetro 0,44-5,6 km (Hubble); refuta teorias alienígenas. g1.globo.com BBC Brasil 18/11/2025 Mesma estimativa Hubble; compara com Manhattan em contexto sensacionalista. bbc.com/portuguese New York Post 19/11/2025 Novas imagens NASA; "tamanho de Manhattan"; cita Loeb. nypost.com
Isso ai só mostra incertezas, o Schwarza fez um vídeo que uns pesquisadores calcularam o tamanho do 3i/Atlas por causa das emissões dele e acham que tem 100 metros, de 100m para 5km-20km tem uma diferença gigantesca. Se não conseguem calcular a dimensão, quem dira saber o que realmente é com essas imagens não são nítidas, hoje vivemos ainda mais o pão e circo.
Isso me faz imaginar o tanto de coisas manipuladas que entregam com viés científico e é tudo cortina de fumaça.
ErroPessoal Age of Disclousure Legendado e Grátis
https://vimeo.com/1139520640/068665dd32?share=copy&fl=sv&fe=ci
Copiando a URL abriu por aqui
Pessoal Age of Disclousure Legendado e Grátis
Consegui extrair a transcrição do video, se quiserem posso montar um resumo com as principais infos do video.Pessoal Age of Disclousure Legendado e Grátis
"Esta é a maior descoberta da história humana. O público americano merece saber a verdade. Estamos no limiar da maior mudança de paradigma da humanidade - A Era da Revelação."
Estranho o programa Legacy não ter vazado, pelo menos nunca ouvi falar nada com esse nome.
Enfim, nada diferente do que já sabíamos, só acho que foi uma confirmação de décadas de teorias por fontes quase oficiais.
O que aconteceria se assumissem que somos observados e não estamos sozinhos? A simples visão de um avião causaria pânico? Kkkk
Qual seria a desculpa do Vaticano? Vai ser muito interessante os próximos anos…
Dizem q o vaticano já tem até uma explicação caso houvesse um contato extraterrestre pra manter a igreja ainda viva e com certos "poderes" Pq um contato extraterrestre colocaria em xeque algumas religiões. Tanto oq tem mais falado é q esses seres são demônios,não seres de outros planetas.
Apesar de eu acreditar no sobrenatural. Não dá pra duvidar que haja outra vida inteligente nesse universo/dimensão. Mas isso também é complicado se for parar pra analisar. Existe um ser supremo criador de tudo,ou tudo aconteceu ao acaso? Será q a teoria do Big Bang se sustenta com um outro ser inteligente entrando e se comunicando conosco?
São muitas perguntas. Eu só quero q descobrimos a verdade. Se não existir nada,ok. Se existir que seja logo revelado. Uma mudança de paradigma precisa ser feito.
A interpretação parece ser que Jesus na realidade é um extra terrestre, e ele foi inseminado artificialmente em Maria.Dizem q o vaticano já tem até uma explicação caso houvesse um contato extraterrestre pra manter a igreja ainda viva e com certos "poderes" Pq um contato extraterrestre colocaria em xeque algumas religiões. Tanto oq tem mais falado é q esses seres são demônios,não seres de outros planetas.
A vida tem uma mesma origem, como já foi citado a panspermia é uma das hipóteses mais fortes da vida na Terra, veio de outros lugares e deram origem a tanta diversidade que temos aqui. O problema do impacto em citar vida inteligente fora da Terra ta na religião e não no dogma de um criador. No doc que passaram o link acima tem uma informação que o governo dos EUA reuniram os prós e contras em revelar e como isso poderia abalar o poder e desistiram(isso que dizem no documentário).
Eu não duvido de nada mas não acredito em todas essas possibilidades.
A interpretação parece ser que Jesus na realidade é um extra terrestre, e ele foi inseminado artificialmente em Maria.
A interpretação parece ser que Jesus na realidade é um extra terrestre, e ele foi inseminado artificialmente em Maria.
Eu falo não só da vida aqui na terra, mas do universo como um todo. Pq pra min é difícil acreditar que houve uma explosão onde não existia nada, e disso fez com que galáxias, planetas e estrelas começassem a surgir no q conhecemos como universo. Pode ser q seja isso mesmo? Claro q pode. Mas será q não teve um ser inteligente que possa ter feito isso também?
Com certeza algumas pessoas não iam aceitar e ficaria malucas mesmo. Mas acho q a humanidade precisa encarar esse fato cedo ou tarde. Se é verdade a verdade tem q ser revelada. Custe oq custar. Por isso sou a favor de um contato extraterrestre vindo deles, já q governo nenhum tem coragem de fazer um comunicado oficial afirmando q já tiverem algum tipo de contato com seres extra terrenos!
Mais um amador capturou o 3i atlas melhor que a maior agencia especial do planeta..

Ele já afirmou que não acredita em vida extraterrestre, que é só a gente mesmo.Esse mago das redes tem credibilidade ?

Ele já afirmou que não acredita em vida extraterrestre, que é só a gente mesmo.
Este assunto rendeu no final de semana
Versão em Audio