O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?

• Total voters
    174

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.834
Pontos
1.169
Este assunto rendeu no final de semana

Versão em Audio

Li com tradução pedaço do reddit mas tem muita explicação que não faz sentido saberem informação histórica. Não vi se a pessoa diz de onde tirou tudo isso, se foram eles que sentaram numa mesa e contaram isso, o que não faria muito sentido na perspectiva de interagir com o pior da espécie humana que são os no topo do poder, você dar informações para quem devia temer não faz sentido.
Isso me lembrou um outro reddit anos atrás de um esquizofrênico que os seres iam aparecer no final do ano e não aconteceu nada.

gere

Mil pontos, LOL!
Reações
2.518
Pontos
1.214
Minha esposa tá em Petropólis fazendo um retiro espiritual e eles avistaram uma nave, o pessoal falou que era balão, mas o trem começou a voar pra várias direções.

Só conseguiram tirar uma foto, mas está bem distante. Ela disse que tinhas umas luzes vermelhas e azuis.

Petropolis 30 11 2025.jpg

BAKADESU

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.558
Pontos
703
Minha esposa tá em Petropólis fazendo um retiro espiritual e eles avistaram uma nave, o pessoal falou que era balão, mas o trem começou a voar pra várias direções.

Só conseguiram tirar uma foto, mas está bem distante. Ela disse que tinhas umas luzes vermelhas e azuis.

Visualizar anexo 479598

Cara quando eu tinha meus 13 anos na zona leste em SP - Jd das Laranjeiras vi exatamente algo assim...

ia para várias direções etc...

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.834
Pontos
1.169
Assisti parte do podcast do Jesse Michels com o Joe Rogan, o Joe Rogan lembra o Monark com mais idade, por mais que passe convidados no podcast dele que agreguem conhecimento, ele vive baseado na realidade dele, talvez a realidade antiga.
Eles conversaram bastante sobre hipóteses ao assunto desse tópico mas nada consistente, ou interessante.

Tem a discussão sobre se a ida Lua é fake, como o governo americano mentiu diversas para a população em outros assuntos.

Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
24.765
Pontos
1.344
Assisti parte do podcast do Jesse Michels com o Joe Rogan, o Joe Rogan lembra o Monark com mais idade, por mais que passe convidados no podcast dele que agreguem conhecimento, ele vive baseado na realidade dele, talvez a realidade antiga.
Eles conversaram bastante sobre hipóteses ao assunto desse tópico mas nada consistente, ou interessante.

Tem a discussão sobre se a ida Lua é fake, como o governo americano mentiu diversas para a população em outros assuntos.

Como eu tenho ódio de thumbs pretensiosas.

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Reações
63.259
Pontos
1.253

Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento​

Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar

Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Foto: Reprodução

Shinji Ikari

Lenda da internet
Reações
4.047
Pontos
1.504
E esses rumores de desaceleração ou parada do 3I-Atlas aí? Tem algum minimamente confiável?

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
14.464
Pontos
353
E esses rumores de desaceleração ou parada do 3I-Atlas aí? Tem algum minimamente confiável?
É difícil achar estas informações por que é uma linha de noticia e 5 parágrafos de suposição e delírios.
Por exemplo, no X alguém posta uma imagem com informações e ao ler os comentários acabo descobrindo que a fonte é outra e a informação original é diferente... então é bem exaustivo ficar caçando as fontes e rolar um monte de criança brincando com I.a.

Shinji Ikari

Lenda da internet
Reações
4.047
Pontos
1.504
É difícil achar estas informações por que é uma linha de noticia e 5 parágrafos de suposição e delírios.
Por exemplo, no X alguém posta uma imagem com informações e ao ler os comentários acabo descobrindo que a fonte é outra e a informação original é diferente... então é bem exaustivo ficar caçando as fontes e rolar um monte de criança brincando com I.a.
Sim é foda. Aquela Carol Capel disse que parou, mas ali é fake news de mais, nem o Alex Jones acredita kkkkk (pelo menos não deveria)

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
14.464
Pontos
353
Sim é foda. Aquela Carol Capel disse que parou, mas ali é fake news de mais, nem o Alex Jones acredita kkkkk (pelo menos não deveria)
Só vi algo dela uma unica vez.
Quando fui dar uma olhada no google achei que era mais uma criadora qualquer de conteúdo, mas investigando melhor ela tem um background robusto para a idade.
No entanto, os livros publicados parecem ser a mesma lorota de " o segredo revelado" que todo mundo que pisa um pouco no oculto quer divulgar desesperadamente, o que para mim cai naquela passagem da Bíblia : "Pelos frutos o conhecereis..."

Uma coisa é certa, daqui para frente quem ainda estiver usando o cérebro vai se sobressair, quer um exemplo?
O clickbait ali em cima de um ET andando com militares.. é obvio que isto é I.A, o motivo? Se o vídeo tivesse uma fonte seria teria saído em jornais grandes primeiros, mesmo que o vazamento fosse exclusivamente online. Jamais um canal pequeno teria gabarito para vazar uma informação desta magnitude.

Até mesmo as informações do 3I atlas que tiveram maior repercussão vieram de fontes originais que foram multiplicadas no X, então precisa ficar bem atento hoje em dia antes de dar carteirada em algo.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
24.765
Pontos
1.344
Vai passar no Fantástico uma reportagem sobre o 3i/atlas
Prefiro maratonar o schwarza. xD
:klolwtf
Ele ficou parado por 7 horas porém não tenho visto mais muita coisa a respeito.

Eu só queria saber se é real o fato de existir mais 17 objetos menores vindos de fora na nossa galáxia e que o 3i/Atlas tem emitido sinais e os objetos parecem corresponder.

Se isso for verdade....

Meu feed do instagram está pipocando que Japoneses possuem informação importante e se preparam para revelar.

Diziam que Trump talvez faria um pronunciamento após o sorteio da Copa e não rolou.

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.278
Pontos
803
Se alguma notícia bombástica tiver fonte confiável, não vai ser difícil de rastrear.

Se é difícil é porque é fake.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.834
Pontos
1.169
Minha percepção é que existe um oportunismo sobre o assunto, sejam políticos entrando na pauta para ganhar espaço na mídia e com isso apoio da população em eleições, como essa galera que é ex funcionário e entra em projetos para conseguir retorno financeiro. Também tem governos usando como cortina de fumaça quando querem tirar algum assunto incomodo aparece, como aqueles drones voando e ninguém sabe o que é, usar algo assim para substituir algum assunto que fica grande na mídia.
No fim tudo gira em torno de poder e dinheiro, os interesses são os mais baixos possíveis, engana-se quem acredita que existe vontade em trazer verdades a tona mas sim manter o sistema da estrutura de poder. As pessoas vivem para levar vantagem e subjulgar os outros se juntando em grupos quando possível. Parece que vivemos num looping de repetições sem que realmente os rumos sejam mudados(o movimento tecnológico de IA me parece para reduzir a população, talvez isso fique mais claro em algum momento próximo).
A gente só vai sair dessas dúvidas, dessas redes de manipulação quando quem realmente não estiver envolvido na nossa sociedade resolver trazer a verdade. Vamos supor que caiu algum objeto não humano, podemos supor que essa inteligência não é violenta, se fosse já teria mostrado sua força.

video de Tik Tok soares deveria ter vergonha de pagar contas com esses videos kk

Como qualquer um, ele só está farmando views e receita no youtube, apesar da limitação da percepção de grande parte da audiência vide população, muitos já perceberam que ao mesmo tempo que ele puxa a parte científica ou questionadora ele se contradiz as vezes afirmando esse lado da questão. Por exemplo, o 3i/Atlas tem comportamentos anômalos, ele pode ou não ser um cometa mas como é mais provável ser ele afirma que é.
Eu prefiro me manter cético até com as percepções que tenho, nessas hipóteses surreais com a quantidade de m**** que tenho visto, me parece que estamos numa Matrix muito mal programada, isso explicaria a quantidade de NPCs escrevendo, falando absurdos com suas limitações comportamentais, isso é programação de qualquer forma.

Se alguma notícia bombástica tiver fonte confiável, não vai ser difícil de rastrear.

Se é difícil é porque é fake.

Nas últimas semanas o que vejo o pessoal incrédulo como um cara com telescópio tira fotos melhores que esses telescópios fodásticos do espaço ou de observatórios. Ou que essas porras de sondas orbitando Marte tem uma tecpix para tirar fotos a distância mas tiram fotos com zoom altos voltados para Marte, podemos partir para essa abordagem, fizeram hardwares limitados a custos altíssimos e não colocaram várias funções neles ou que simplesmente estão com muito mais dados só não disponibilizam.

Ultima Edição:

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.834
Pontos
1.169
Mega Sena da virada ou Polymarket do Trump disclosando UFOs?

Eles não vão revelar nada por conta da economia global ferrada(entre um monte de outros motivos), imagine se eles jogam essa bomba e afundam mais ainda o mundo com parte da população surtando. Eles só revelariam algo como disse para tirar do foco algo pior.

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.278
Pontos
803
Nas últimas semanas o que vejo o pessoal incrédulo como um cara com telescópio tira fotos melhores que esses telescópios fodásticos do espaço ou de observatórios. Ou que essas porras de sondas orbitando Marte tem uma tecpix para tirar fotos a distância mas tiram fotos com zoom altos voltados para Marte, podemos partir para essa abordagem, fizeram hardwares limitados a custos altíssimos e não colocaram várias funções neles ou que simplesmente estão com muito mais dados só não disponibilizam.
O argumento é que estão utilizando equipamentos que não foram construídos para isso. É um argumento aceitável.

O que é altamente questionável é não terem construído equipamentos justamente para essas funções diante do interesse público e científico no assunto.

O 3I Atlas vai embora possivelmente sem uma resposta definitiva derivada diretamente dos dados obtidos. Como foi com o Oumuamua. Apesar das anomalias, sem uma manobra artificial a hipótese alienígena vai enfraquecer. Esse é meu palpite.

Mas é um objeto interessantíssimo sob qualquer ponto de vista.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
98.158
Pontos
1.839

Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento​

Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar

Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Foto: Reprodução

O troco parou e mudou de direção?

Emperor

Mil pontos, LOL!
Reações
23.548
Pontos
1.279
Steven Spirroberg certamente nos revelará algo de uma ao menos das 49 RAÇAS

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
8.834
Pontos
1.169

Como diria o bicicleta, acorda, já começou:

Sonda da NASA que perdeu contato com a Terra detectou hidrogênio no 3I/ATLAS​

Há quase uma semana, a NASA não consegue contato com a sonda MAVEN, na órbita de Marte – que investigou o cometa 3I/ATLAS

De acordo com a agência, o episódio é tratado como uma anomalia inesperada, já que os dados finais recebidos antes da perda de comunicação indicavam operação normal, sem falhas aparentes de energia, orientação ou sistemas internos.

Topo Fundo