Minha percepção é que existe um oportunismo sobre o assunto, sejam políticos entrando na pauta para ganhar espaço na mídia e com isso apoio da população em eleições, como essa galera que é ex funcionário e entra em projetos para conseguir retorno financeiro. Também tem governos usando como cortina de fumaça quando querem tirar algum assunto incomodo aparece, como aqueles drones voando e ninguém sabe o que é, usar algo assim para substituir algum assunto que fica grande na mídia.
No fim tudo gira em torno de poder e dinheiro, os interesses são os mais baixos possíveis, engana-se quem acredita que existe vontade em trazer verdades a tona mas sim manter o sistema da estrutura de poder. As pessoas vivem para levar vantagem e subjulgar os outros se juntando em grupos quando possível. Parece que vivemos num looping de repetições sem que realmente os rumos sejam mudados(o movimento tecnológico de IA me parece para reduzir a população, talvez isso fique mais claro em algum momento próximo).
A gente só vai sair dessas dúvidas, dessas redes de manipulação quando quem realmente não estiver envolvido na nossa sociedade resolver trazer a verdade. Vamos supor que caiu algum objeto não humano, podemos supor que essa inteligência não é violenta, se fosse já teria mostrado sua força.
video de Tik Tok soares deveria ter vergonha de pagar contas com esses videos kk
Como qualquer um, ele só está farmando views e receita no youtube, apesar da limitação da percepção de grande parte da audiência vide população, muitos já perceberam que ao mesmo tempo que ele puxa a parte científica ou questionadora ele se contradiz as vezes afirmando esse lado da questão. Por exemplo, o 3i/Atlas tem comportamentos anômalos, ele pode ou não ser um cometa mas como é mais provável ser ele afirma que é.
Eu prefiro me manter cético até com as percepções que tenho, nessas hipóteses surreais com a quantidade de m**** que tenho visto, me parece que estamos numa Matrix muito mal programada, isso explicaria a quantidade de NPCs escrevendo, falando absurdos com suas limitações comportamentais, isso é programação de qualquer forma.
Se alguma notícia bombástica tiver fonte confiável, não vai ser difícil de rastrear.
Se é difícil é porque é fake.
Nas últimas semanas o que vejo o pessoal incrédulo como um cara com telescópio tira fotos melhores que esses telescópios fodásticos do espaço ou de observatórios. Ou que essas porras de sondas orbitando Marte tem uma tecpix para tirar fotos a distância mas tiram fotos com zoom altos voltados para Marte, podemos partir para essa abordagem, fizeram hardwares limitados a custos altíssimos e não colocaram várias funções neles ou que simplesmente estão com muito mais dados só não disponibilizam.