O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.990
Pontos
589

Aparentemente se tratou de um evento de paraquedismo. O que vimos foram na verdade paraquedistas usando um tipo de flare chamado gerbs que dava essa iluminação tão forte.

Edit: achei um video do grupo desses paraquedistas que mostra como funciona.

Tava muito boa a qualidade da imagem...kkk...

Voltemos aos vídeos horríveis que ninguém consegue ver nada.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.250
Pontos
553

Aparentemente se tratou de um evento de paraquedismo. O que vimos foram na verdade paraquedistas usando um tipo de flare chamado gerbs que dava essa iluminação tão forte.

Edit: achei um video do grupo desses paraquedistas que mostra como funciona.

Por isso que é importante sempre manter o ceticismo!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
32.563
Pontos
353
Por isso que é importante sempre manter o ceticismo!

Na verdade, sempre que se analisam imagens, uns 95% são descartados (seja por manipulação, seja por serem origem terrestre). Nos 5% restantes temos origem desconhecida. Ser desconhecida não garante 100% ser extraterrestre. Talvez 1% seja de fora da Terra. Talvez.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.983
Pontos
553

E esses avistamentos em Cincinatti nos USA dia 3 de agosto agora. Serão ovnis, fogos de artificios, drones? Geral lá está comentando isso aí.
O caso que relatei nesse tópico era isso, foi na década de 90 cinco luzes em altitude elevada.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.250
Pontos
553
Na verdade, sempre que se analisam imagens, uns 95% são descartados (seja por manipulação, seja por serem origem terrestre). Nos 5% restantes temos origem desconhecida. Ser desconhecida não garante 100% ser extraterrestre. Talvez 1% seja de fora da Terra. Talvez.
Sim, ja ouvi de vários ufologos isso e concordo. É preciso sempre um pé atrás.

Por isso quando trago algo pro tópico nunca afirmo. Sempre tomo cuidado de falar "supostamente", "segundo rumores", "segundo relatos" etc.

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
10.040
Pontos
324
Sim, ja ouvi de vários ufologos isso e concordo. É preciso sempre um pé atrás.

Por isso quando trago algo pro tópico nunca afirmo. Sempre tomo cuidado de falar "supostamente", "segundo rumores", "segundo relatos" etc.

Também faço o mesmo. É o correto.

É certo buscarmos respostas e não aceitarmos sem nenhum questionamento o que a mídia nos passa.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Jack Skellington

Bam-bam-bam
Reações
12.131
Pontos
303

Pip

Habitué da casa
Reações
238
Pontos
53
rapaz.

alto nivel aqui, hein?

rodrigo romo. corey goode. shellyana.

nomes que eu nunca pensei ser falados em um simples forum de internet (que nao fosse sobre ufologia, obvio).

em relação a robson pinheiro, fui dos guardioes da humanidade por 2 anos. nao curti. havia um personalismo explicito ali, ao ponto de me fazer duvidar se ele era uma ferramenta dos guardioes ou se ele estava "animizando" tudo.

mas seus livros sao bons, falam sobre vida alienigena e vao bem alem do kardecismo classico, que infelizmente se transformou em um catolicismo 2.0.

Ultima Edição:

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.250
Pontos
553
Trump e Puttin cancelaram o acordo que versava sobre o não desenvolvimento de misseis com capacidade nuclear de longa distância. Esse acordo pôs fim à guerra fria e o Trump alega que Puttin o violou, ja que segundo o Trump a Russia teris já estes misseis.

Portanto, é provavel que os EUA agora queiram testar seus proprios mísseis (que eles tambem devem ter feito em segredo, afinal, ninguém aqui é bobo).

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
5.544
Pontos
344
Não existe nenhuma tecnologia hoje capaz de, quando equipada em uma aeronave, escanear algum alvo no solo ? Tipo...

Um jato stealth sobrevoar a área 51 e com uma espécie de sonar saber se ela tem vários compartimentos para abaixo do solo, se ela é só terrestre mesmo.

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
10.040
Pontos
324
Não existe nenhuma tecnologia hoje capaz de, quando equipada em uma aeronave, escanear algum alvo no solo ? Tipo...

Um jato stealth sobrevoar a área 51 e com uma espécie de sonar saber se ela tem vários compartimentos para abaixo do solo, se ela é só terrestre mesmo.
Segundo Emery Smith l, um americano inventou um dispositivo que consegue penetrar fundo no solo, o referido equipamento foi usado diversas vezes para achar túneis de traficantes na fronteira usa/ México e parece que foi usado para escanear as areias do Egito. Segundo o Emery acharam bastante coisa enterrada, algum dia quem sabe irão fazer escavações.

Ele falou que o mesmo não vendeu a patente, pois teme que a tecnologia caia em mãos erradas

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
10.040
Pontos
324
Recebi este por whats app ontem. Compartilho com vocês.

"ouro monoatômico"...é....

Eu desde adolescente me perguntava porque tanta gente morre de câncer, sempre desconfiava de alguma falha em nosso DNA ou uma evolução rápida.

Anos depois me veio essa explicação dos 22 projetos genéticos e essas modificações que fizeram em hominídeos, daí vi que tinha a ver. Realmente duvido que uma espécie que tenha evoluído em seu ritmo normal tenha tanta doença.

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.990
Pontos
589
Eu desde adolescente me perguntava porque tanta gente morre de câncer, sempre desconfiava de alguma falha em nosso DNA ou uma evolução rápida.

Anos depois me veio essa explicação dos 22 projetos genéticos e essas modificações que fizeram em hominídeos, daí vi que tinha a ver. Realmente duvido que uma espécie que tenha evoluído em seu ritmo normal tenha tanta doença.
Ná...eu acho que a questão é muito mais simples e comum. Nosso estilo de vida é podre mesmo. Comemos, bebemos e respiramos porcaria o dia inteiro.

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
10.040
Pontos
324
Ná...eu acho que a questão é muito mais simples e comum. Nosso estilo de vida é podre mesmo. Comemos, bebemos e respiramos porcaria o dia inteiro.
Mas sempre teve cancer no egito antigo, na idade média.

pra mim é uma falha sistêmica do DNA e que dá como uma loteria, em uns o erro é ativado e em outros não

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.990
Pontos
589

pra mim é uma falha sistêmica do DNA e que dá como uma loteria, em uns o erro é ativado e em outros não
O espiritismo tem suas teorias, os crentes em annunakis tem outras, as demais religiões também possuem as suas terorias para o Cancer...quando você isola a linha de pensamento, até faz sentido.

Mas como explicamos do ponto de vista de todas essas vertentes que os animais também tem cancer?
E o mais interessante: quanto mais contato com o estilo de vida do homem "civilizado"...maior é a incidência. Cães e gatos são os campeões.

Cancer faz parte da vida como a conhecemos. Mas nosso estilo de vida claramente nos leva a desenvolver mais facilmente.

Bedinfell

Veterano
Reações
1.430
Pontos
148
Agora um questionamento, se quando os Anunnakis chegaram aqui na Terra eles manipularam o DNA dos hominídios que já viviam aqui, afinal, quem criou esses hominídios? O deus primordial ou uma outra raça que chegou antes?:kpensa

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
5.544
Pontos
344
O espiritismo tem suas teorias, os crentes em annunakis tem outras, as demais religiões também possuem as suas terorias para o Cancer...quando você isola a linha de pensamento, até faz sentido.

Mas como explicamos do ponto de vista de todas essas vertentes que os animais também tem cancer?
E o mais interessante: quanto mais contato com o estilo de vida do homem "civilizado"...maior é a incidência. Cães e gatos são os campeões.

Cancer faz parte da vida como a conhecemos. Mas nosso estilo de vida claramente nos leva a desenvolver mais facilmente.
Indios isolados da civilização tem histórico de câncer ou AIDS ?

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.990
Pontos
589
AIDS e cancer são duas coisas bem diferentes. AIDS é uma "coisa". Cancer, é um conjunto classificativo para mais de uma centena de "coisas".

Até mesmo falar de Cancer simplificando algo como "a cura do Cancer" já é leviano. Porque uma cura, dificilmente resolveria todos os tipos de Cancer.

Mas sim, existe incidência de Cancer em povos selvagens. Assim como em animais selvagens. Mas a situação endemica da coisa, é no homem civilizado e em animais em contato direto com o homem civilizado. Praticamente é impossível um cão ou gato que conviva com humanos chegar a sua velhisse sem desenvolver Cancer. Ainda mais comendo as rações que nós oferecemos, que não são nada mais que nossos enlatados, embutidos e nossa comidas processadas humanas, mas feitas com o resto do resto das nossas comidas processadas.

Cancer faz parte da vida. Nòs (humanos) não temos uma falha do DNA porque ele foi manipulado. Nós temos é um estilo de vida ruim mesmo. Dava para ser diferente do jeito que deixamos a população no mundo crescer? Sinceramente, não sei. Mas assim como ajudou o homem a proliferar da forma como proliferou...também tem os seus revezes.

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
10.040
Pontos
324
@maquinarama o que achou do vídeo?
Que incrível , descreveu com imagens e vídeos as supostas Vimanas e os Sinos nazistas.

A ultima apresentação foi incrível.

Tem uma alusão a isso nesse vídeo do arquivo X da última Temporada.

Essa tecnologia de ponto zero dizem já ser conhecida faz tempo, mas devido a combustíveis fosseis a pesquisa na área não foi pra frente em meio cível.

Emery Smith e o Corey goode falaram que pessoas que pesquisam sobre isso são mais vigiadas do que tiveram contato com ovnis, que eles ficam de olho para isso não chegar a grande mídia.

Jhon titor

Bam-bam-bam
Reações
5.212
Pontos
303

Cancer faz parte da evolução biológica do animal. A reprodução e transferência do DNA através do código genético nada mais é do que a transferência desse DNA aonde a espécie procura atingir a perfeição. Sobrevivendo e se adaptando ao habitat, o DNA mais fraco vai morrendo e a espécie vai evoluindo pois vai-se compartilhando apenas os melhores tipos de DNA.

O problema do homem é que com a descoberta de remédios eficazes, lah pro século 18, o homem parou de evoluir propriamente dito e passou a se dar a involução, do ponto de vista físico, e uma evolução do ponto de vista intelectual. Pois a sociedade como um todo passou a admitir um padrão de perfeição não físico, mas sim mental. Veja: O homem no caso pode ser velho, feio que nem uma gazela desnutrida, que se ele for milionário, ele conseguirá acasalar, e com relativa facilidade. Do outro lado, se o homem for pobre, mesmo sendo bonitão, dificilmente alguém terá um filho com ele, pois a sociedade como um todo estabeleceu outras prioridades.

Passando por este princípio,daqui a alguns séculos o homem como conhecemos evoluirá para um ser mais inteligente e empático, a inteligência chegara a níveis absurdos. Como memorização, percepção sensorial,etc (Isso se doenças não nos matar antes, já que elas evoluem também). Não é impossível de crer que num futuro nosso cérebro evoluirá de tal forma que poderemos até mesmo conversar telepaticamente com outras pessoas. Mas claro, uma coisa dessas é no mínimo 5 ou 6 séculos para ocorrer.

Munn Rá

Bam-bam-bam
Reações
7.318
Pontos
303
Até onde eu sei ( que é muito pouco ) AIDS surgiu na África e há quem diga que fora o SIV que se adaptou ao organismo humano e " virando " HIV

AIDS e cancer são duas coisas bem diferentes. AIDS é uma "coisa". Cancer, é um conjunto classificativo para mais de uma centena de "coisas".

Até mesmo falar de Cancer simplificando algo como "a cura do Cancer" já é leviano. Porque uma cura, dificilmente resolveria todos os tipos de Cancer.

Mas sim, existe incidência de Cancer em povos selvagens. Assim como em animais selvagens. Mas a situação endemica da coisa, é no homem civilizado e em animais em contato direto com o homem civilizado. Praticamente é impossível um cão ou gato que conviva com humanos chegar a sua velhisse sem desenvolver Cancer. Ainda mais comendo as rações que nós oferecemos, que não são nada mais que nossos enlatados, embutidos e nossa comidas processadas humanas, mas feitas com o resto do resto das nossas comidas processadas.

Cancer faz parte da vida. Nòs (humanos) não temos uma falha do DNA porque ele foi manipulado. Nós temos é um estilo de vida ruim mesmo. Dava para ser diferente do jeito que deixamos a população no mundo crescer? Sinceramente, não sei. Mas assim como ajudou o homem a proliferar da forma como proliferou...também tem os seus revezes.
Câncer é multifatorial : desde Radicais Livres provenientes da Respiração Celular, falhas na reparação do DNA, substâncias incitadoras ( como as nitrosaminas ) entre vários outros e embora tenha sempre existido atualmente como bem dito ( ou melhor escrito ) por você os casos vem aumentando cada vez mais e mais

Ultima Edição:

New_Wave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.533
Pontos
609
Que incrível , descreveu com imagens e vídeos as supostas Vimanas e os Sinos nazistas.

A ultima apresentação foi incrível.

Tem uma alusão a isso nesse vídeo do arquivo X da última Temporada.

Essa tecnologia de ponto zero dizem já ser conhecida faz tempo, mas devido a combustíveis fosseis a pesquisa na área não foi pra frente em meio cível.

Emery Smith e o Corey goode falaram que pessoas que pesquisam sobre isso são mais vigiadas do que tiveram contato com ovnis, que eles ficam de olho para isso não chegar a grande mídia.

Só acho que o combustível que deva ser utilizado é material radioativo mesmo, pois há muitos relatos de rastros de ovnis que pousaram na Terra onde o local estava contaminado com radiação. Só acho. :kpensa

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
10.040
Pontos
324
Só acho que o combustível que deva ser utilizado é material radioativo mesmo, pois há muitos relatos de rastros de ovnis que pousaram na Terra onde o local estava contaminado com radiação. Só acho. :kpensa
Bem lembrado e o Bob lazer fala sobre um elemento químico praticamente inexistente na terra.

o 115.

Extrusor

Ser evoluído
Reações
158
Pontos
43
Pessoal tô pra começar a ver o Projeto Blur Book, quem já viu oq achou? Segue meio o q se fala no meio ou estragaram para passar na tv?

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
10.040
Pontos
324
Pessoal tô pra começar a ver o Projeto Blur Book, quem já viu oq achou? Segue meio o q se fala no meio ou estragaram para passar na tv?
Essa série é apenas inspirada pelos casos do Blue Book, da pra ver que o famoso produtor Zemeckis quis emular um arquivo X nos
anos 50 que foi um tempo conturbado no submundo que trata a série como na superfície com a guerra fria.

Ele se preocupou muito de criar uma mitologia nesse 1 ano, não sei se terá fôlego.

Mas vale a pena assistir, ela é bem tensa com alguns episódios que devido ao ritmo lento vc pode avançar uns minutos sem comprometer o entendimento.
I

Pip

Habitué da casa
Reações
238
Pontos
53
Agora um questionamento, se quando os Anunnakis chegaram aqui na Terra eles manipularam o DNA dos hominídios que já viviam aqui, afinal, quem criou esses hominídios? O deus primordial ou uma outra raça que chegou antes?:kpensa
existem "semeadores de vida", uma ordem que basicamente cria os seres vivos primordiais. agem em todos os planetas.

isso nao remove a evolução das especies explicada por Charles Darwin, obviamente.

Extrusor

Ser evoluído
Reações
158
Pontos
43
Essa série é apenas inspirada pelos casos do Blue Book, da pra ver que o famoso produtor Zemeckis quis emular um arquivo X nos
anos 50 que foi um tempo conturbado no submundo que trata a série como na superfície com a guerra fria.

Ele se preocupou muito de criar uma mitologia nesse 1 ano, não sei se terá fôlego.

Mas vale a pena assistir, ela é bem tensa com alguns episódios que devido ao ritmo lento vc pode avançar uns minutos sem comprometer o entendimento.
I

A entendi então, pensei q era bem focada no q houve na época mas vou assistir pra ver qualé