O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.112
Pontos
1.503
Vocês acham que a probabilidade dos OVNIS serem de fabricação humana (algum tipo de segredo militar) é a mesma de ser fabricação extraterrestre?
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Já ouvi falar deste Livro, ele compila vários conhecimentos em uma linguagem com mais moderna por assim dizer; se isso é correto ou não, não cabe a mim julgar.

Basicamente o estudo da etimologia indo até onde se possa buscar.

Existem algumas chaves para se interpretar as palavras, que remontam a sua origem e por fim ao seu significado oculto, digo invisível do ponto de vista físico.

O que posso dizer é que toda palavra é em si uma forma de pensamento, acontece que a primeira palavra é a própria forma geométrica do que ela representa em pensamento, ou seja, em nossa psique ela reproduz isso em todos os planos, como energia consciência é geometrização do que existe fisicamente, mas de forma sutil em outros planos ou até onde o criador lançar essa possa.

Dar o nome de alguém a uma descoberta não é só por respeito ao criador, mas sim a ideação que ela engendrou em sua forma de pensamento, criando um vinculo entre criação e criatura. Essa é quase uma interpretação para quando se diz - No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

Curioso não?

Ao exemplo disso, palavras novas possuem exatamente o significado daquilo que são. Já as antigas se perderam com o passar do tempo.

Pra mim não soa curioso, apenas confirma que a linguagem contemporânea decai cada vez mais.
O hebraico tem isso, de ter valores implícitos e representarem outras coisas.
A Gematria é bem essa intenção de captar a realidade por trás de nomes.
Geometria está em tudo, não importa o quanto neguem a respeito.

Não sei o que houve, mas pra geral, estamos desvirtuando o tópico.

Tive uma vez que estava com um amigo e uma conhecida que era clarividente, havia pego uma carona e, na frente de casa, ela foi visitada por um obsidiador, que obviamente eu e meu amigo não víamos.
Até ali, o ceticismo bateu forte, porém, nas reações dela, mandando parar de incomodar ela,a mesma abriu o vidro do lado do carona do carro e repetiu o ordem: que o ser seguisse seu rumo e parace de importuná-la.

Nesse momento, mermão... Um BAFO de álcool tomou o ambiente, vindo de fora e era impossível negar que era o que era.
Tente pegar da sua memória a diferença do cheiro do álcool de uma bebida convencional qualquer, o aroma nefasto do álcool exalado pelo hálito de uma pessoa bêbada e aquele cheiro impregnante de álcool já processado pelo organismo no dia seguinte, aquele BUDUM misturado com nhaca e outros feromônios. O que foi exalado ali naquele momento era, inegavelmente, aquele odor fétido de álcool já processado pelo organismo, denso sendo jogado dentro do carro.
Mais uns minutos de mandos dela e o indivíduo invisível pra nós desistiu e foi embora.
Depois dessa, eu nunca mais duvidei de seres e entidades de qualquer espécie.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Vocês acham que a probabilidade dos OVNIS serem de fabricação humana (algum tipo de segredo militar) é a mesma de ser fabricação extraterrestre?

Existem inúmeros deles que foram feitos engenharia reversa e são sim de construção humana. Embora a origem seja de fora.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Todas as réplicas e questionamentos que fizeram a mim não serão respondidos pelo simples motivo de que ao lê-las tive a seguinte reação:

 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Vocês acham que a probabilidade dos OVNIS serem de fabricação humana (algum tipo de segredo militar) é a mesma de ser fabricação extraterrestre?
É uma explicação plausível. Ou uma combinação de ambas: tecnologia capturada. Havia durante a Guerra Fria uma divisão da Força Aérea norte-americana que se ocupava de estudar tecnologia estrangeira.

A série original de designações de caças norte-americanos terminou com o F-111 para ressurgir com o F-117 e não foi mais continuada. Se tu pesquisares, encontrarás referências aos "caças" do F-112 ao F-116, oficialmente atribuídas a aeronaves russas capturadas ou frutos de deserção. O F-19 da nova série também é um grande mistério.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Vocês acham que a probabilidade dos OVNIS serem de fabricação humana (algum tipo de segredo militar) é a mesma de ser fabricação extraterrestre?
Em tempo... a série original dos bombardeiros também foi reiniciada nessa época. O último foi o B-70. O B-71 (na verdade SR-71) já foi para um avião espião coberto em segredo. Do B-72 em diante há várias referências obscuras, mas a explicação oficial é que se tratam de mísseis balísticos ou de cruzeiro. Eu especulo que esses reinícios de designações sejam para encobrir projetos secretos, podendo incluir tecnologia "estrangeira", híbrida ou derivada.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Existem inúmeros deles que foram feitos engenharia reversa e são sim de construção humana. Embora a origem seja de fora.

Você quer dizer que existem ovnis que na verdade são máquinas feitas pelo homem através de engenharia reversa alienígena, e o governo mantém em segredo isso?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Você quer dizer que existem ovnis que na verdade são máquinas feitas pelo homem através de engenharia reversa alienígena, e o governo mantém em segredo isso?

Procure pelo documentário above majestic.

É meio non sense, mas tem coisas disso lá
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
FlakySeveralAfricangroundhornbill-size_restricted.gif
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Você quer dizer que existem ovnis que na verdade são máquinas feitas pelo homem através de engenharia reversa alienígena, e o governo mantém em segredo isso?

Sempre foi teoria da conspiração, mas houveram sucessos na Segunda Guerra Mundial.
Tem vasto material a respeito dos veículos em forma de sino feitos pelos Nazi.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
O que dizer de peculiaridades - conspiratórias ou não, imbecis ou não como a Terra Oca ou Terra Plana - em analogia com o seguinte:

Adam Kadmon, o Adão original acima é uma realidade acima dos quatro mundos conhecidos, segundo a Kabbalah.
O Criador, antes de criar essa realidade física que conhecemos e experimentamos atualmente, criou nove mundos/realidades que considerou "ter dado errado" e as destruiu. Reiniciando o processo de criação. Da primeira tentativa até a nona, ele não gostou do resultado e destruiu. Apenas na décima vez ele "acertou" e não destruiu a mesma.

Porém, como nada se destrói, tudo se recria/reaproveita, os que sobraram dessas realidades destruídas, ainda existem nos confins desses mundos destruídos. Quem seriam esses "dejetos" de realidades que falharam perante aos olhos do Criador?

Uma analogia direta aos Reis de Edom, tanto na Torah quanto na Bíblia, que foram dizimados "pelos seus pecados". Aí a outra analogia seria sobre os remanescentes na Terra Oca. O que fazia o Hitler ficar tão aloprado ao ponto de ir pra Antártida buscar entradas pra esse mundo? O que ele cogitava, em sua insanidade, manter um time de gente esquizotérica pra descobrir tretas assim?

Alegadamente há material cartográfico suficiente pra confirmar que ou encontraram esse local ou usaram droga da boa pra chegar nesse nível de detalhismo, hein?

 
Ultima Edição:

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Berofh, quero dicas literárias...

Agradeço desde já.

Comece por, Rama Prasad, "Nature's Finer Forces" ou As forças Sutis da Natureza.

O que dizer de peculiaridades - conspiratórias ou não, imbecis ou não como a Terra Oca ou Terra Plana - em analogia com o seguinte:

Adam Kadmon, o Adão original acima é uma realidade acima dos quatro mundos conhecidos, segundo a Kabbalah.
O Criador, antes de criar essa realidade física que conhecemos e experimentamos atualmente, criou nove mundos/realidades que considerou "ter dado errado" e as destruiu. Reiniciando o processo de criação. Da primeira tentativa até a nona, ele não gostou do resultado e destruiu. Apenas na décima vez ele "acertou" e não destruiu a mesma.

Porém, como nada se destrói, tudo se recria/reaproveita, os que sobraram dessas realidades destruídas, ainda existem nos confins desses mundos destruídos. Quem seriam esses "dejetos" de realidades que falharam perante aos olhos do Criador?

Uma analogia direta aos Reis de Edom, tanto na Torah quanto na Bíblia, que foram dizimados "pelos seus pecados". Aí a outra analogia seria sobre os remanescentes na Terra Oca. O que fazia o Hitler ficar tão aloprado ao ponto de ir pra Antártida buscar entradas pra esse mundo? O que ele cogitava, em sua insanidade, manter um time de gente esquizotérica pra descobrir tretas assim?

Alegadamente há material cartográfico suficiente pra confirmar que ou encontraram esse local ou usaram droga da boa pra chegar nesse nível de detalhismo, hein?



Tocaram num assunto complexo.

Se eu colocar aqui um livro mais reservado e que não tem proteção de direitos autorais eu vou ter laço carmico com o que vou fazer.

Mas já estamos em 2019 e a partir de 28 de Setembro de 2005 a 33 ordem do ciclo deveria começar a tomar corpo, mas isso só vai acontecer se o conhecimento começar a ser divulgado.

Vou ler ele aqui novamente essa semana e depois decido isso.

Explicando, são 33 Ordens no período de Peixes, a Maçonaria foi uma delas, Rosa Crus dos Andrógenos também, Africanas como Candomblé e Umbanda por exemplo já tiveram o bastam de mando sobre a humanidade por um período, Ordem dos Templários, são várias. Para o bem ou para o mal, não importa isso, a LEI transita/transitou às utilizando, o Catolicismo foi para ter ideia. A trigésima terceira seria a própria humanidade...
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Comece por, Rama Prasad, "Nature's Finer Forces" ou As forças Sutis da Natureza.



Tocaram num assunto complexo.

Se eu colocar aqui um livro mais reservado e que não tem proteção de direitos autorais eu vou ter laço carmico com o que vou fazer.

Mas já estamos em 2019 e a partir de 28 de Setembro de 2005 a 33 ordem do ciclo deveria começar a tomar corpo, mas isso só vai acontecer se o conhecimento começar a ser divulgado.

Vou ler ele aqui novamente essa semana e depois decido isso.

Explicando, são 33 Ordens no período de Peixes, a Maçonaria foi uma delas, Rosa Crus dos Andrógenos também, Africanas como Candomblé e Umbanda por exemplo já tiveram o bastam de mando sobre a humanidade por um período, Ordem dos Templários, são várias. Para o bem ou para o mal, não importa isso, a LEI transita/transitou às utilizando, o Catolicismo foi para ter ideia. A trigésima terceira seria a própria humanidade...

Laço carmico... Tava vendo a respeito hoje.
De que não se deve tentar intervir no destino de um indivíduo.
Mas conversar virtualmente com alguém já tem esse potencial, como evitar isso?
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Laço carmico... Tava vendo a respeito hoje.
De que não se deve tentar intervir no destino de um indivíduo.
Mas conversar virtualmente com alguém já tem esse potencial, como evitar isso?

Pensou está criado, para escrever temos que pensar e verbalizar mentalmente, só é um processo mais sutil.

Carma é complicado, se mistifica muito, nã verdade é só Lei de ação e reação. Para se ter ideia todo ato, pensamento ou estimulo nervoso mais básico vai encerrar ou começar Carma, ou seja, ação ou reação.

Não existe isso de anular ou controlar Carma.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Pensou está criado, para escrever temos que pensar e verbalizar mentalmente, só é um processo mais sutil.

Carma é complicado, se mistifica muito, nã verdade é só Lei de ação e reação. Para se ter ideia todo ato, pensamento ou estimulo nervoso mais básico vai encerrar ou começar Carma, ou seja, ação ou reação.

Não existe isso de anular ou controlar Carma.

Por todo esse seu conteúdo compartilhado, impossível não perceber que estuda pacas.
É imprópio perguntar, mas parte de alfuma soc. discreta você deve fazer parye.
Eu iniciei, mas logo abandonei. Por mais que seja uma digna, focada no Caminho do Meio, cristã até, me sinto deslocado em fazer parte de algo que sempre irá me remeter a uma "patota" ou "clube do bolinha".
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.182
Reações
22.455
Pontos
1.324
Você quer dizer que existem ovnis que na verdade são máquinas feitas pelo homem através de engenharia reversa alienígena, e o governo mantém em segredo isso?

Above majestic é o melhor documentário para entender a situação.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.182
Reações
22.455
Pontos
1.324
Pois é... lembro que postei um (UM) gráfico do desempenho da economia no Brasil em um tópico falando do ditador Pinochet (Chile) e ele foi editado sob alegação de desvirtuamento de tópico.

Geo Concordo que a discussão Esotérica e filosófica deveria ficar em outro tópico. Um assunto tão vasto merece um tópico próprio.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Above majestic é o melhor documentário para entender a situação.

Não dá para entender uma situação onde um monte de gente sabe tanto, com tantos detalhes, gente que (segundo eles mesmos) esteve envolvido pessoalmente no assunto...mas não tem uma única prova concreta de tudo isso.

Se você é o pica das galaxias que tava envolvido numa parada tão fantástica como essa...tu não guardou nem uma fotinha? Nem um souvenir? Mas nem uma lasca da tinta do disco voador? Não é possível. É humanamente impossível!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Comece por, Rama Prasad, "Nature's Finer Forces" ou As forças Sutis da Natureza.



Tocaram num assunto complexo.

Se eu colocar aqui um livro mais reservado e que não tem proteção de direitos autorais eu vou ter laço carmico com o que vou fazer.

Mas já estamos em 2019 e a partir de 28 de Setembro de 2005 a 33 ordem do ciclo deveria começar a tomar corpo, mas isso só vai acontecer se o conhecimento começar a ser divulgado.

Vou ler ele aqui novamente essa semana e depois decido isso.

Explicando, são 33 Ordens no período de Peixes, a Maçonaria foi uma delas, Rosa Crus dos Andrógenos também, Africanas como Candomblé e Umbanda por exemplo já tiveram o bastam de mando sobre a humanidade por um período, Ordem dos Templários, são várias. Para o bem ou para o mal, não importa isso, a LEI transita/transitou às utilizando, o Catolicismo foi para ter ideia. A trigésima terceira seria a própria humanidade...

Me manda por MP esse livro aí do "laço cármico". Mas não me vem com essa de que "eu sei um segredo...mas não posso falar". Isso aí é o cúmulo da dissimulação.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Me manda por MP esse livro aí do "laço cármico". Mas não me vem com essa de que "eu sei um segredo...mas não posso falar". Isso aí é o cúmulo da dissimulação.

Auheauheauh tá bom. Já já lhe mando.

Eu sei um segredo, mas não posso falar... :klol

Geo Concordo que a discussão Esotérica e filosófica deveria ficar em outro tópico. Um assunto tão vasto merece um tópico próprio.

Os primeiros registros de OVCIS estão nos escritos:

Vimanika Shastra.
Samarangava Sutradara. "Acho que se escreve assim."

São livros filosóficos, esotéricos e históricos por excelência.

Respeito que vocês não aceitem e concordo que deveria existir um tópico, mas é parte do tema.

As pessoas preferem cultivar o inexplicável pois isso se entrelaça a emoções que provocam sensações boas para o organismo, medo ao exemplo disso, faz você liberar ocitocina... Quando temos que lhe dar com o racional "explicação" o processo psíquico e neurovegetativo se altera, pois como o instinto e as emoção não estão ligados a mecânica de tempo da mesma forma que a razão, provocasse cessação destes impulsos e em função disso as pessoas que buscam fenômenos, se diferenciar pelo desconhecido ou ainda gozar de sensações, vão relutar para não perder isso.

Já vi um Grey, na verdade vários, mas e aí que diferença faz? Primeiro a maioria não vai acreditar, segundo que quem acreditar vai fantasiar, terceiro a realidade nunca é o que pensamos.

Quanto tinha por volta de doze anos conversava com um Sagani, vocês chamam de "grey" mas esse era branco, ele possuía as três protuberâncias na cabeça como o de varginha "isso têm um significado profundo", conversava comigo toda noite... Vejam bem, o máximo que vou conseguir com esses relatos é alguns remédios para esquizofrenia...

Hoje eu sei até o Som correto para cada tipo de Disco Voador, de onde eles vem, por onde eles vem e qual a função.

Um causo para vocês, quando um amigo muito próximo morreu, fui até o astral para o encaminhar a segunda morte "se quiserem saber sobre explico", pois bem, nesse processo, um vimana/ovni/ovci ou como queiram chamar, veio me impedir, quando isso aconteceu, todos na cidade travaram no tempo e espaço e foi uma das coisas mais absurdas que já presenciei na vida.

Por todo esse seu conteúdo compartilhado, impossível não perceber que estuda pacas.
É imprópior perguntar, mas parte de alfuma soc. discreta você deve fazer parye.
Eu iniciei, mas logo abandonei. Por mais que seja uma digna, focada no Caminho do Meio, cristã até, me sinto deslocado em fazer parte de algo que sempre irá me remeter a uma "patota" ou "clube do bolinha".

Todos fazemos parte da 33 queiramos ou não, eu participo da Ordem do Ararat e outras incluindo a 32.

Em relação ao clube do bolinha, sim é verdade, mas são humanos e quando travam no processo fazem isso, o importante é entender que a iniciação é individual e quando você está pronto pode transformar essas coisas.

Na minha iniciação, ao sair do templo, vi um Sagani... Vou ver se acho uma foto de três OVCIS sobre um de nossos templos, daí posto aqui.

Edit, caramba achei.
 

Anexos

  • 21752390_1442633929146368_8603711554688078730_n.jpg
    33,6 KB · Visualizações: 40
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.182
Reações
22.455
Pontos
1.324
Auheauheauh tá bom. Já já lhe mando.

Eu sei um segredo, mas não posso falar... :klol



Os primeiros registros de OVCIS estão nos escritos:

Vimanika Shastra.
Samarangava Sutradara. "Acho que se escreve assim."

São livros filosóficos, esotéricos e históricos por excelência.

Respeito que vocês não aceitem e concordo que deveria existir um tópico, mas é parte do tema.

As pessoas preferem cultivar o inexplicável pois isso se entrelaça a emoções que provocam sensações boas para o organismo, medo ao exemplo disso, faz você liberar ocitocina... Quando temos que lhe dar com o racional "explicação" o processo psíquico e neurovegetativo se altera, pois como o instinto e as emoção não estão ligados a mecânica de tempo da mesma forma que a razão, provocasse cessação destes impulsos e em função disso as pessoas que buscam fenômenos, se diferenciar pelo desconhecido ou ainda gozar de sensações, vão relutar para não perder isso.

Já vi um Grey, na verdade vários, mas e aí que diferença faz? Primeiro a maioria não vai acreditar, segundo que quem acreditar vai fantasiar, terceiro a realidade nunca é o que pensamos.

Quanto tinha por volta de doze anos conversava com um Sagani, vocês chamam de "grey" mas esse era branco, ele possuía as três protuberâncias na cabeça como o de varginha "isso têm um significado profundo", conversava comigo toda noite... Vejam bem, o máximo que vou conseguir com esses relatos é alguns remédios para esquizofrenia...

Hoje eu sei até o Som correto para cada tipo de Disco Voador, de onde eles vem, por onde eles vem e qual a função.

Um causo para vocês, quando um amigo muito próximo morreu, fui até o astral para o encaminhar a segunda morte "se quiserem saber sobre explico", pois bem, nesse processo, um vimana/ovni/ovci ou como queiram chamar, veio me impedir, quando isso aconteceu, todos na cidade travaram no tempo e espaço e foi uma das coisas mais absurdas que já presenciei na vida.



Todos fazemos parte da 33 queiramos ou não, eu participo da Ordem do Ararat e outras incluindo a 32.

Em relação ao clube do bolinha, sim é verdade, mas são humanos e quando travam no processo fazem isso, o importante é entender que a iniciação é individual e quando você está pronto pode transformar essas coisas.

Na minha iniciação, ao sair do templo, vi um Sagani... Vou ver se acho uma foto de três OVCIS sobre um de nossos templos, daí posto aqui.

Edit, caramba achei.

Concordo que nos livros antigos da índia consta até uma explosão Nuclear, que parece ser Mohenjo-daro, mas creio que o topico deve ser mais voltado para causuística, senão acabamos mudando o foco do tópico.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
GEEK
Óvnis, sequestro e fake news: os perrengues para fazer uma série sobre ETs no Brasil


fred-morsch-e-o-apresentador-da-serie-de-carona-com-os-ovnis-1546887256671_v2_1170x540.png


Fred Morsch é o apresentador da série "De Carona Com os OVNIs"Imagem: Reprodução
196





Rodolfo Vicentini
Do UOL, em São Paulo
09/01/2019 04h00


Quem disse que seria fácil fazer uma série sobre ETs no Brasil? A primeira temporada de "De Carona com os Óvnis", em exibição no History Channel desde dezembro, explora os maiores hot spots (como os ufólogos chamam os locais de maior atividade) do país para tentar captar provas consistentes de que seres extraterrestres gostam mesmo é do clima tropical.
Mas a produção não ficou restrita apenas a encarar estradas de terra e ficar observando o céu por horas a fio. Entre um avistamento de um objeto voador não identificado e outro, a equipe do projeto ainda teve que driblar o turismo ufológico, as fake news, assalto a mão armada e problemas de saúde.
Veja também
pc

"Aconteceu de tudo nessa série, parecia que os extraterrestres não queriam que ela saísse", brinca, em entrevista ao UOL, o produtor executivo Leo Sasson, que se apaixonou por ETs ainda na adolescência.
A série funciona de forma didática. Cada episódio é focado em um local específico, em que o apresentador Fred Morsch explica por que aquela região é especial, além de conversar com moradores e especialistas. Em diversas situações, Fred é obrigado a se aventurar na natureza, principalmente para tentar observar novos óvnis e registrar algum fenômeno fantástico, como o famoso chupa-cabra ou a "luz vampira" na afastada Ilha de Colares, no Pará.

cena-da-serie-de-carona-com-os-ovnis-1546886985043_v2_600x337.png


Cena da série "De Carona com os OVNIs"Imagem: Reprodução

Mais perrengues do que ser abduzido por um ET
Foram muitos obstáculos até chegar à televisão. Após cinco meses de pesquisa, Leo bateu o roteiro com o apresentador da série, mas recebeu um baque inesperado que o deixou de fora da produção por algumas semanas. "Fui diagnosticado, pouco antes de iniciar as filmagens, com câncer de cólon intestinal", conta o gaúcho, que já passou por cirurgia e está curado.
Enquanto estava no hospital se recuperando antes de voltar ao trabalho, recebeu uma ligação: a equipe da série havia sido sequestrada. "Quando eles estavam indo para Minas do Camaquã [no Rio Grande do Sul] houve um assalto à mão armada com um fuzil. Foi uma loucura, sequestraram a equipe e levaram todos para uma estrada. Deixaram a equipe em um matagal, e eles conseguiram me ligar com o único celular que sobrou. Foi um pavor".
"De Carona com os Óvnis" foi adiado por um mês antes de Leo e sua equipe juntar finalmente as tralhas para viajar do Rio Grande do Sul até o Pará, passando por Santa Catarina, Varginha, São Tomé das Letras e outros pontos importantes para a comunidade ufóloga do país -- tudo de forma responsável, garante Leo.
"Tiveram casos [durante a pré-produção] em que o entrevistado parecia muito fake ou muito turístico, porque tem muitas pessoas que fazem turismo ufológico, sabe? Você chega lá e daqui a pouco vem um ETzinho e a nave", lembra o produtor, aos risos. "Nossa ideia foi pegar casos verídicos e depoimentos de testemunhas, mostrar os casos e as pessoas com a maior seriedade possível."

os-bastidores-da-serie-de-carona-com-os-ovnis-1546978176397_v2_600x337.jpg


Os bastidores da série "De Carona com os Óvnis"Imagem: Reprodução/Clip Produtora

Registro de óvni e caso mais divertido
Leo conta que, durante a gravação para o episódio em Minas de Camaquã, a equipe flagrou um objeto com luzes estranhas voando no céu. "Apareceu um óvni que ficou voando para cima e para baixo que fez o pessoal parar no meio da estrada para ver o que era". Na sequência, o objeto foi embora, mas o incidente ficou registrado na série.

cena-da-serie-de-carona-com-os-ovnis-1546891613287_v2_300x400.png


Cena da série "De Carona com os Óvnis"Imagem: Reprodução

Outro ponto explorado em "De Carona com os Óvnis" são os agroglifos [figuras geométricas que aparecem normalmente em plantações], corriqueiros em Santa Catarina desde 2008. A equipe entrevistou o ufólogo brasileiro Ademar Gevaerd para falar sobre o tema, e percebeu um detalhe curioso. "Muitos dizem que essas regiões são portais. O engraçado é que dentro do agroglifo tem sinal do celular, e fora não", analisa Leo.
Porém, nada supera o que aconteceu em Varginha há 22 anos. Provavelmente o caso mais impressionante registrado pela comunidade ufóloga brasileira, a cidade continua cheia de mistérios, que serão explorados durante a série. A equipe voltou para o município mineiro para tentar descobrir fatos inéditos sobre o ocorrido.
"Caiu uma nave lá nos anos 90 e conseguimos pegar diversas entrevistas, documentos e vídeos sobre o caso. Os militares abafaram tudo da operação e até gravaram um vídeo para a própria segurança. Varginha realmente aconteceu, o exército entrou e recolheu o corpo de um ser [extraterrestre] que tinha morrido na queda. O outro sobreviveu e ainda andou por toda a cidade, muita gente viu", conta Leo.
"O policial que atendeu o caso acabou morrendo um mês depois de imunodeficiência. Nós conseguimos entrevistar o médico que o atendeu, coisas inacreditáveis. Apareceram militares americanos em Varginha com malas de dinheiro para tentar silenciar as pessoas. Varginha é um caso a parte".
"De Carona com os Óvnis" é exibido pelo History Channel às sextas-feiras, às 23h30.

https://entretenimento.uol.com.br/n...es-de-fazer-uma-serie-sobre-ets-no-brasil.htm
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Auheauheauh tá bom. Já já lhe mando.

Eu sei um segredo, mas não posso falar... :klol



Os primeiros registros de OVCIS estão nos escritos:

Vimanika Shastra.
Samarangava Sutradara. "Acho que se escreve assim."

São livros filosóficos, esotéricos e históricos por excelência.

Respeito que vocês não aceitem e concordo que deveria existir um tópico, mas é parte do tema.

As pessoas preferem cultivar o inexplicável pois isso se entrelaça a emoções que provocam sensações boas para o organismo, medo ao exemplo disso, faz você liberar ocitocina... Quando temos que lhe dar com o racional "explicação" o processo psíquico e neurovegetativo se altera, pois como o instinto e as emoção não estão ligados a mecânica de tempo da mesma forma que a razão, provocasse cessação destes impulsos e em função disso as pessoas que buscam fenômenos, se diferenciar pelo desconhecido ou ainda gozar de sensações, vão relutar para não perder isso.

Já vi um Grey, na verdade vários, mas e aí que diferença faz? Primeiro a maioria não vai acreditar, segundo que quem acreditar vai fantasiar, terceiro a realidade nunca é o que pensamos.

Quanto tinha por volta de doze anos conversava com um Sagani, vocês chamam de "grey" mas esse era branco, ele possuía as três protuberâncias na cabeça como o de varginha "isso têm um significado profundo", conversava comigo toda noite... Vejam bem, o máximo que vou conseguir com esses relatos é alguns remédios para esquizofrenia...

Hoje eu sei até o Som correto para cada tipo de Disco Voador, de onde eles vem, por onde eles vem e qual a função.

Um causo para vocês, quando um amigo muito próximo morreu, fui até o astral para o encaminhar a segunda morte "se quiserem saber sobre explico", pois bem, nesse processo, um vimana/ovni/ovci ou como queiram chamar, veio me impedir, quando isso aconteceu, todos na cidade travaram no tempo e espaço e foi uma das coisas mais absurdas que já presenciei na vida.



Todos fazemos parte da 33 queiramos ou não, eu participo da Ordem do Ararat e outras incluindo a 32.

Em relação ao clube do bolinha, sim é verdade, mas são humanos e quando travam no processo fazem isso, o importante é entender que a iniciação é individual e quando você está pronto pode transformar essas coisas.

Na minha iniciação, ao sair do templo, vi um Sagani... Vou ver se acho uma foto de três OVCIS sobre um de nossos templos, daí posto aqui.

Edit, caramba achei.

Então...o Sr. já viu pessoalmente um Sagani (ou grey)? E esse que você viu veio de onde? O que ele é de fato?
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
Conte-nos mais, já viu algum perto o suficiente para ouvir se fazem barulho?

A primeira vez que vi um OVNI, no final de 2006, ocorreu durante o dia e foi possível visualizar que objeto era de formato redondo (famosa forma de disco) e aparentava ser de um material escuro, quase preto.

Como estava exatamente em baixo dele, não pude visualizar como era sua aparência lateralmente ou por cima, ou se emitia algum tipo de som. Porém foi possível ver que ele possuia pequenas luzes claras e que a cada 3s mais ou menos todo o OVNI brilhava com uma luz muito forte, de cor alaranjada. Tudo isso não deve ter demorado mais de 10s, porém lembro como se fosse ontem.

No intervalo de alguns dias vi o mesmo tipo de objeto (só a luz alaranjada, pois era a noite) mais umas quatro vezes passando rapidamente pelo céu, sendo que em uma vez já no final da tarde, eram dois objetos. Imagino que estavam fazendo alguma operação na minha região :khuh

Depois disso fiquei quase uma década sem ver nada de estranho no céu, e isso só mudaria de alguns anos para cá.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quem disse que seria fácil fazer uma série sobre ETs no Brasil? A primeira temporada de "De Carona com os Óvnis", em exibição no History Channel desde dezembro, explora os maiores hot spots (como os ufólogos chamam os locais de maior atividade) do país para tentar captar provas consistentes de que seres extraterrestres gostam mesmo é do clima tropical.
Cara, tentei ver essa série, mas... Não aguentei nem 3 minutos.
Parecia aquelas caçadores do Pé Grande.
Passo...
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
c***lho, este papo de ovni é foda demais, o pessoal do exército tem muitos relatos, queria saber da opinião de vocês a respeito de que isso seriam manifestações demoníacas, seriam estes seres materiais?.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
A primeira vez que vi um OVNI, no final de 2006, ocorreu durante o dia e foi possível visualizar que objeto era de formato redondo (famosa forma de disco) e aparentava ser de um material escuro, quase preto.

Como estava exatamente em baixo dele, não pude visualizar como era sua aparência lateralmente ou por cima, ou se emitia algum tipo de som. Porém foi possível ver que ele possuia pequenas luzes claras e que a cada 3s mais ou menos todo o OVNI brilhava com uma luz muito forte, de cor alaranjada. Tudo isso não deve ter demorado mais de 10s, porém lembro como se fosse ontem.

No intervalo de alguns dias vi o mesmo tipo de objeto (só a luz alaranjada, pois era a noite) mais umas quatro vezes passando rapidamente pelo céu, sendo que em uma vez já no final da tarde, eram dois objetos. Imagino que estavam fazendo alguma operação na minha região :khuh

Depois disso fiquei quase uma década sem ver nada de estranho no céu, e isso só mudaria de alguns anos para cá.

E eu que nunca vejo nada...até fui morar num local ermo onde os "caçadores" vão la direto avistar a bagaça...e eu não vejo. Sou um azarado mesmo. :ksnif
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.182
Reações
22.455
Pontos
1.324
E eu que nunca vejo nada...até fui morar num local ermo onde os "caçadores" vão la direto avistar a bagaça...e eu não vejo. Sou um azarado mesmo. :ksnif
Pq não faz uma experiência e não deixa uma câmera filmando o céu noturno?!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Nunca fui cético, principalmente pelo fato de ser uma pessoa da ciência. E na ciência, se algo não te dá 100% de certeza de que não acontece é porque ainda há a chance de aquilo existir/acontecer.
Quando criança, por volta de meus 13 anos, não recordo com exatidão, eu morava num apartamento bem grande, que tinha um corredor que o atravessava.
E era sempre nas viradas desse corredor, ou virando pra sala, pro banheiro ou pra alguns dos quartos, sempre que eu sentia alguma presença e olhava pra esse corredor eu via apenas a parte da canela pra baixo de alguém andando, era sempre saindo do corredor e entrando em algum dos cômodos, como se a pessoa estivesse mesmo entrando num desses lugares e eu só olhasse quando a pessoa tivesse terminando de entrar no cômodo.
Nessa época também eu tinha várias vezes os MESMOS sonhos, onde só mudava o cenário, na beira de uma planície bem verde, como as que vemos na escócia ou na beira de uma praia que tinha algumas pedras pequenas na areia. No sonho eu sempre tentava fugir de um ser alto vestindo um sobretudo preto e sempre acordava com muita aflição e respiração forte ou quando caía do precipício na planície, ou quando o ser chegava muito perto de mim em ambos os lugares.
Esse sonho era comum na minha infância, mas tive ele algumas vezes também quando entrei na casa dos 20.
Hoje tenho 31 anos e fazem uns 4/5 anos que não tive mais esse sonho ou essa experiência de ver algum ser entrando em algum lugar, mas a sensação de presenças perto de mim ainda continuam.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
E eu que nunca vejo nada...até fui morar num local ermo onde os "caçadores" vão la direto avistar a bagaça...e eu não vejo. Sou um azarado mesmo. :ksnif

Uma noite que você não tenha muito o que fazer, vá para a rua e fique olhando o céu por pelo menos 1h. Tenho certeza que verá alguma coisa interessante, como satélites e meteoritos. Já para avistar OVNIS precisa, além de paciência, realmente muita sorte.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pela minha experiência de vida, posso acreditar que ovinis não são nada mais que 'demônios' ou o que quiserem falar.
Antes de conhecer chesus, era costumeiro ver vultos, sentir presenças etc, ate mesmo já vi 2 vezes coisas com formas anormais próximo de mim, uma minha esposa presenciou (Era alguma coisa negra voado no ceu).
Porem depois de chesus e começar a conhecer melhor as coisas, hoje finalmente durmo em paz e não vejo mais essas bostas.

Na minha opiniao religiao e ovinis tem tudo a ver (Grays essas porras).

Agora aquelas ***Estrelas*** que ficam fazendo movimentos anormais no céu... Essas não sei o que são hauhauahuhahu, já vi algumas vezes também.
 
Topo Fundo