O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Pela minha experiência de vida, posso acreditar que ovinis não são nada mais que 'demônios' ou o que quiserem falar.
Antes de conhecer chesus, era costumeiro ver vultos, sentir presenças etc, ate mesmo já vi 2 vezes coisas com formas anormais próximo de mim, uma minha esposa presenciou (Era alguma coisa negra voado no ceu).
Porem depois de chesus e começar a conhecer melhor as coisas, hoje finalmente durmo em paz e não vejo mais essas bostas.

Na minha opiniao religiao e ovinis tem tudo a ver (Grays essas porras).

Agora aquelas ***Estrelas*** que ficam fazendo movimentos anormais no céu... Essas não sei o que são hauhauahuhahu, já vi algumas vezes também.
Demônios?, fale me mais sobre isso.
 
D

Deleted member 219486

Uma noite que você não tenha muito o que fazer, vá para a rua e fique olhando o céu por pelo menos 1h. Tenho certeza que verá alguma coisa interessante, como satélites e meteoritos. Já para avistar OVNIS precisa, além de paciência, realmente muita sorte.

Já vi alguns objetos no céu, não sei se eram satélites, a estação espacial ou cometas, eram tipo estrela em movimento, uma vez avistei de dia um objeto a grande altitude no mesmo estilo de uma estrela.
Faz anos que não paro e filho olhando para o céu principalmente pela poluição visual da iluminação intensa.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Uma noite que você não tenha muito o que fazer, vá para a rua e fique olhando o céu por pelo menos 1h. Tenho certeza que verá alguma coisa interessante, como satélites e meteoritos. Já para avistar OVNIS precisa, além de paciência, realmente muita sorte.

Depois que eu casei...o que eu mais tenho tido são "noites de sábado sem ter o que fazer". Eu tenho um Deck em casa, na parte mais alta da casa. Eu fico escutando musica e bebendo, no escuro...e nunca vi nada. A coisa mais interessante que eu vi, foram dois jatos fazendo uma manobra repetitiva, em circulos, durante mais de 20 minutos...tipo...sei lá o que eles estavam fazendo ali, no meio do mato. E eram jatos.

Atualmente eu estou tentando desvendar o "mistério da mata farfalhante" que tem atrapalhado o meu sono e do desgraçado do meu cachorro atualmente. Neste sábado, eu acho que vou me esconder no porão, para chegar de fininho no local e tentar descobrir o que é.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Depois que eu casei...o que eu mais tenho tido são "noites de sábado sem ter o que fazer". Eu tenho um Deck em casa, na parte mais alta da casa. Eu fico escutando musica e bebendo, no escuro...e nunca vi nada. A coisa mais interessante que eu vi, foram dois jatos fazendo uma manobra repetitiva, em circulos, durante mais de 20 minutos...tipo...sei lá o que eles estavam fazendo ali, no meio do mato. E eram jatos.

Atualmente eu estou tentando desvendar o "mistério da mata farfalhante" que tem atrapalhado o meu sono e do desgraçado do meu cachorro atualmente. Neste sábado, eu acho que vou me esconder no porão, para chegar de fininho no local e tentar descobrir o que é.
Cuidado com o demoinho da mata kk

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 


Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
[...]
Atualmente eu estou tentando desvendar o "mistério da mata farfalhante" que tem atrapalhado o meu sono e do desgraçado do meu cachorro atualmente. Neste sábado, eu acho que vou me esconder no porão, para chegar de fininho no local e tentar descobrir o que é.

Cuidado com o Mapiguari.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.588
Pontos
1.044
Depois que eu casei...o que eu mais tenho tido são "noites de sábado sem ter o que fazer". Eu tenho um Deck em casa, na parte mais alta da casa. Eu fico escutando musica e bebendo, no escuro...e nunca vi nada. A coisa mais interessante que eu vi, foram dois jatos fazendo uma manobra repetitiva, em circulos, durante mais de 20 minutos...tipo...sei lá o que eles estavam fazendo ali, no meio do mato. E eram jatos.

Atualmente eu estou tentando desvendar o "mistério da mata farfalhante" que tem atrapalhado o meu sono e do desgraçado do meu cachorro atualmente. Neste sábado, eu acho que vou me esconder no porão, para chegar de fininho no local e tentar descobrir o que é.
Bem provável de ser um casal teen americano que deve estar acampando e prestes a morrer.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Onde se mora?

Araçoiaba da Serra. Do lado da Fazenda Ipanema / Morro de Ipanema. O morro / Fazenda Ipanema é a divisa entre Araçoiaba e Iperó. Interessante que dentro do perímetro da Fazenda Ipanema, temos a base da Marinha (Aramar) que além de enriquecimento de urânio...diza lenda que é onde enfiaram o famoso ET.

Avistamentos de Ovnis aqui vem desde os anos 70 / 80. O Chupacabra, ocorreu em 1999.

E eu...azarado como sou...nunca vi nada. A coisa mais "diferentona" que eu vivencio aqui, acontece ás vezes, mas não sei mensurar o"quando", acho que é errático, a qual eu chamo de "vibração que não existe". Não sei o que é...não tiro conclusões do que seja, mas sei que acontece.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Se ele mora onde levaram o Et de Varginha, então ele mora na Unicamp

Na Unicamp (o nunca visto: Pavilhão 18) é onde fizeram a suposta Autópsia. Depois da Autópsia, foi levado o infeliz para outro lugar. Na época,alguns diziam que teria sido para a base da marinha de Aramar.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Isso me fez lembrar que aqui pelos arredores (Canela, Gramado e São Francisco de Paula) existe uma base americana, BEM desconhecida da maioria. Em local remoto, a propriedade privada é cercada medianamente, vinculada ao setor rural e só ovelhas e outros animais permitem atravessar a mesma. Caso você tente dar uma de curioso, lhe escoltam de lá com armas empunhadas.

Aí pergunto, como pode um pessoal gringo ter propriedade por aqui, fazendo sabe-se lá o que?O que mais tem é relatos de ovnis e outros evntos difíceis de explicar no local.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Araçoiaba da Serra. Do lado da Fazenda Ipanema / Morro de Ipanema. O morro / Fazenda Ipanema é a divisa entre Araçoiaba e Iperó. Interessante que dentro do perímetro da Fazenda Ipanema, temos a base da Marinha (Aramar) que além de enriquecimento de urânio...diza lenda que é onde enfiaram o famoso ET.

Avistamentos de Ovnis aqui vem desde os anos 70 / 80. O Chupacabra, ocorreu em 1999.

E eu...azarado como sou...nunca vi nada. A coisa mais "diferentona" que eu vivencio aqui, acontece ás vezes, mas não sei mensurar o"quando", acho que é errático, a qual eu chamo de "vibração que não existe". Não sei o que é...não tiro conclusões do que seja, mas sei que acontece.

Provavelmente os avistamentos começaram com estudo de enriquecimento de urânio no brasil, as datas batem.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Isso me fez lembrar que aqui pelos arredores (Canela, Gramado e São Francisco de Paula) existe uma base americana, BEM desconhecida da maioria. Em local remoto, a propriedade privada é cercada medianamente, vinculada ao setor rural e só ovelhas e outros animais permitem atravessar a mesma. Caso você tente dar uma de curioso, lhe escoltam de lá com armas empunhadas.

Aí pergunto, como pode um pessoal gringo ter propriedade por aqui, fazendo sabe-se lá o que?O que mais tem é relatos de ovnis e outros evntos difíceis de explicar no local.

Opa saudações gayuchas! Sou do sul também, POA. :klol
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Isso me fez lembrar que aqui pelos arredores (Canela, Gramado e São Francisco de Paula) existe uma base americana, BEM desconhecida da maioria. Em local remoto, a propriedade privada é cercada medianamente, vinculada ao setor rural e só ovelhas e outros animais permitem atravessar a mesma. Caso você tente dar uma de curioso, lhe escoltam de lá com armas empunhadas.

Aí pergunto, como pode um pessoal gringo ter propriedade por aqui, fazendo sabe-se lá o que?O que mais tem é relatos de ovnis e outros evntos difíceis de explicar no local.
Coordenadas do Google Earth pra gente ver

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Isso me fez lembrar que aqui pelos arredores (Canela, Gramado e São Francisco de Paula) existe uma base americana, BEM desconhecida da maioria. Em local remoto, a propriedade privada é cercada medianamente, vinculada ao setor rural e só ovelhas e outros animais permitem atravessar a mesma. Caso você tente dar uma de curioso, lhe escoltam de lá com armas empunhadas.

Aí pergunto, como pode um pessoal gringo ter propriedade por aqui, fazendo sabe-se lá o que?O que mais tem é relatos de ovnis e outros evntos difíceis de explicar no local.

Base americana em solo brasileiro? Sabia dessa não
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Base americana em solo brasileiro? Sabia dessa não

Coordenadas do Google Earth pra gente ver
Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Se eu soubesse exatamente a localidade, eu postaria.
Na real, eu precisaria que os amigos que visitaram o local me passassem mais detalhes, porém os mesmos andam meio distantes do convívio virtual.
Bom, não custa tentar... Entrar em contato novamente.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Se eu soubesse exatamente a localidade, eu postaria.
Na real, eu precisaria que os amigos que visitaram o local me passassem mais detalhes, porém os mesmos andam meio distantes do convívio virtual.
Bom, não custa tentar... Entrar em contato novamente.

Mas peraí...essa semana mesmo deu uma polêmica sobre o nosso presidente querer liberar uma base americana aqui...ele até voltou atrás porque deu o maior rebú.

Não tem base americana em solo Brasileiro.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Explique direito o lance do urãnio com os ovnis. Os ovnis tão interessados no urânio ou o processo de enriquecimento gera o aparecimento?

ets nao querem desenvolvimento nuclear

Quase isso.

O Extraterrestre estaria mas para um terrestre extra do que alguém do além propriamente.

Digamos que a radiação os atinge a eles diretamente, ou aquilo ao qual fazem parte.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Existe uma corrente que acha que a confederação que faz essa intervenção visando a limpeza do. Planeta.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Quase isso.

O Extraterrestre estaria mas para um terrestre extra do que alguém do além propriamente.

Digamos que a radiação os atinge a eles diretamente, ou aquilo ao qual fazem parte.

"Quase isso". Tu é muito misterioso man. Explica logo de uma vez po! Tamo falando do meu quintal caraio! :klol
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Mas peraí...essa semana mesmo deu uma polêmica sobre o nosso presidente querer liberar uma base americana aqui...ele até voltou atrás porque deu o maior rebú.

Não tem base americana em solo Brasileiro.

Não oficial.
Se for uma propriedade privada qualquer, quem dirá ser alguma base?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Se ele mora onde levaram o Et de Varginha, então ele mora na Unicamp
200.gif
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
1.558
Pontos
583
To morando em Osasco e vejo bastante luzes no céu, mas acho que são todos helicopteros. Tem muito helicoptero nessa cidade, e tem horas que chego a ver 5, 6 luzes se movendo no céu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Como assim terrestre extra?, isto os afetaria de que maneira?

Existem várias vertentes que dizem que os extraterrestres que consideramos de fora, são na verdade, terráqueos ou descendentes deles que estão há muitas gerações adiante, ou seja, gente do futuro distante visitando o passado.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Existem várias vertentes que dizem que os extraterrestres que consideramos de fora, são na verdade, terráqueos ou descendentes deles que estão há muitas gerações adiante, ou seja, gente do futuro distante visitando o passado.
E o que você acha dessa teoria?
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
E o que você acha dessa teoria?

Tudo loucura. Digo, pra percepção mediana, nada disso seria possível.
Mas como saber? Li uma trilogia meio... Esquizotérica, anos atrás e mencionam isso.
Mas é de um núcleo meio alternativo. Galera que sabe dos mitos ali da Califórnia, os folclores pertinentes ao monte Shasta e suas aparições e raízes. Se for isso, alfuns indivíduos poderiam ser você, amanhã. Só que um amanhã BEM mais distante.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
E o que você acha dessa teoria?

eu acho bizarro essa teoria! os humanos viraram greys ou outras especias como a conhecemos da ufologia?

quem criou essa teoria parece que não quer acreditar de jeito nenhum que possa ter algo a mais aí fora!
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Pessoal, o que eu compreendo, a partir dos textos que estudo e do que consigo alcançar em termos de consciência.

Nada têm haver com seres do futuro, sejam eles humanos ou não, até já expliquei no tópico.

Eu não quero desviar o tópico.

Como assim terrestre extra?, isto os afetaria de que maneira?

Seres daqui que são extras ou seja, melhores no que estamos agora mas só em alguns aspectos, como o desenvolvimento da mente concreta "razão", o que lhes permitiu criar coisas como os disco voadores usando o conhecimento cientifico.

"Quase isso". Tu é muito misterioso man. Explica logo de uma vez po! Tamo falando do meu quintal caraio! :klol

Cara se eu for falar tudo aqui vai desvirtuar o tópico.

Resumindo tu ta no coração da coisa.

Se quiserem no final de semana eu escrevo mais.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ninguém vai falar nada sobre as FRBs? O CHIME estava em testes e já detectou várias FRBs, uma sendo repetida de um mesmo ponto. E sem explicação para o fenômeno.
 
Topo Fundo