O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
Depois que eu casei...o que eu mais tenho tido são "noites de sábado sem ter o que fazer". Eu tenho um Deck em casa, na parte mais alta da casa. Eu fico escutando musica e bebendo, no escuro...e nunca vi nada. A coisa mais interessante que eu vi, foram dois jatos fazendo uma manobra repetitiva, em circulos, durante mais de 20 minutos...tipo...sei lá o que eles estavam fazendo ali, no meio do mato. E eram jatos.

Atualmente eu estou tentando desvendar o "mistério da mata farfalhante" que tem atrapalhado o meu sono e do desgraçado do meu cachorro atualmente. Neste sábado, eu acho que vou me esconder no porão, para chegar de fininho no local e tentar descobrir o que é.

Pela descrição, era provavelmente um satélite.

Isso me fez lembrar que aqui pelos arredores (Canela, Gramado e São Francisco de Paula) existe uma base americana, BEM desconhecida da maioria. Em local remoto, a propriedade privada é cercada medianamente, vinculada ao setor rural e só ovelhas e outros animais permitem atravessar a mesma. Caso você tente dar uma de curioso, lhe escoltam de lá com armas empunhadas.

Aí pergunto, como pode um pessoal gringo ter propriedade por aqui, fazendo sabe-se lá o que?O que mais tem é relatos de ovnis e outros evntos difíceis de explicar no local.

Moro próximo e nunca tinha ouvido falar nisso :khuh

Tem mais informações?
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Pela descrição, era provavelmente um satélite.



Moro próximo e nunca tinha ouvido falar nisso :khuh

Tem mais informações?

Info quente e suficiente pra se achar, não,
Curioso que recebi resposta dele hoje.
Mais curioso é que outro amigo estava aqui de visita hoje,
enquanto recebia a resposta e o mesmo relembrou que também
foi atrás do local no passado, mas acabou não encontrando nada.
É meio rural, fica difícil mesmo de se achar. Ainda mais estando a pé.

Pra evitar qualquer coisa, recortei o print.
 

Anexos

  • image.jpeg
    image.jpeg
    390,9 KB · Visualizações: 23

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.456
Pontos
1.324
Alguém já leu algo sobre uma suposta Guerra de Orion?!

Segundo canalizações essa guerra tomou todo esse quadrante. Da galáxia

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Pessoal, o que eu compreendo, a partir dos textos que estudo e do que consigo alcançar em termos de consciência.

Nada têm haver com seres do futuro, sejam eles humanos ou não, até já expliquei no tópico.

Eu não quero desviar o tópico.



Seres daqui que são extras ou seja, melhores no que estamos agora mas só em alguns aspectos, como o desenvolvimento da mente concreta "razão", o que lhes permitiu criar coisas como os disco voadores usando o conhecimento cientifico.



Cara se eu for falar tudo aqui vai desvirtuar o tópico.

Resumindo tu ta no coração da coisa.

Se quiserem no final de semana eu escrevo mais.
Posso tirar algumas dúvidas contigo no privado depois?
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.456
Pontos
1.324
Rodrigo Romo, se não me engano, tem livro e palestra detalhando, não?

Eu vi que a Shellyana citou essa guerra e falou que veio daí a Rixa Adâmicos x reptilianoss, me interessei e vi um Vídeo do Romo hj. achei bem curioso, queria saber se haveria algum outro material.

Se essa guerra existiu deve ter sido algo como visto em Sar Wars. Uma destruição só!
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu vi que a Shellyana citou essa guerra e falou que veio daí a Rixa Adâmicos x reptilianoss, me interessei e vi um Vídeo do Romo hj. achei bem curioso, queria saber se haveria algum outro material.

Se essa guerra existiu deve ter sido algo como visto em Sar Wars. Uma destruição só!

Eu confesso que eu tinha o Romo como amigo no facebook, no passado, mas nunca dei real atenção pra seus livros. Enfim, ceticismo. Acabei que li outros livros e vendo os primeiro minutos do video dele a respeito, muita, mas muita coisa fecha com outros relatos de outros indivíduos, gringos e brasileiros sobre tudo isos. Viagem é apelido carinhos pra toda essa coisa.

Mas enquanto eu lia tua postagem, recebi uma MP aqui e, digamos que eu me sinto melhor agora, por ler um relato interessante e MUITO parecido, de uma experiência praticamente idêntica de um user do fórum. Enfim, não estou tão louco assim.

Acreditando ou zuando o assunto, pra quem tiver interesse (dizem que os livros são ótimos):



A perspectiva que ele cria disso tudo me neutraliza medo quanto a experiência negativa que tive.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ninguém as entende direito ainda. Dê alguns anos.
Mas ninguém entende quase nada ainda. Nem a matéria escura, nem os buracos negros, nem as ondas de rádio, nem as estrelas que variam sua intensidade....
Por isso que sempre digo que a ciência tem que baixar sua bola e parar de achar que sabe tudo. Eles só teorizam sobre os assuntos e tentam criar modelos onde as teorias podem funcionar segundo as leis da física conhecida.
Mas o que eu gosto nas FRBs (e de objetos de fora do nosso sistema solar, como o Oumuamua) é que eles viram os cientistas de ponta cabeça. Até alguns anos ninguém imaginava ver um objeto vindo de outro sistema, de forma tão estranha, vazando nosso sistema e acelerando pra outro ponto no espaço. Também nunca haviam visto uma estrela oscilar em seu brilho. Nem detectado as FRBs. E isso sempre existiu, pelo menos há bilhões de anos. O problema é que não tínhamos meios para detectar tais coisas.
Então algo semelhante pode ocorrer com a vida alienígena. Pode existir, mas nós não conseguimos detectar. O erro é nosso, não dela.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Mas ninguém entende quase nada ainda. Nem a matéria escura, nem os buracos negros, nem as ondas de rádio, nem as estrelas que variam sua intensidade....
Por isso que sempre digo que a ciência tem que baixar sua bola e parar de achar que sabe tudo. Eles só teorizam sobre os assuntos e tentam criar modelos onde as teorias podem funcionar segundo as leis da física conhecida.
Mas o que eu gosto nas FRBs (e de objetos de fora do nosso sistema solar, como o Oumuamua) é que eles viram os cientistas de ponta cabeça. Até alguns anos ninguém imaginava ver um objeto vindo de outro sistema, de forma tão estranha, vazando nosso sistema e acelerando pra outro ponto no espaço. Também nunca haviam visto uma estrela oscilar em seu brilho. Nem detectado as FRBs. E isso sempre existiu, pelo menos há bilhões de anos. O problema é que não tínhamos meios para detectar tais coisas.
Então algo semelhante pode ocorrer com a vida alienígena. Pode existir, mas nós não conseguimos detectar. O erro é nosso, não dela.

Eu sempre disse que faltava ferramentas pra ciência DETECTAR tudo isso.
O gargalo é daqui, para podermos ver realidades mais sutis, só com ferramentas mais sutis.

Veja o caso do microcosmo. Sem o microscópio "nada disso existe".
No caso de vida/consciência/inteligência em configs diferentes ou sem o hardware como o conhecemos, somente com melhor ferramenta tecnológica e conhecimentos avançados.

Ciência consegue ser pior que religião, é aquela cria caçula e mimada que brada que "se eu não vi, não aconteceu/não existe".

Se esses seres mais próximos a influenciar nossa realidade, para o bem ou para o mal, existem, o fazem numa realidade acima, provavelmente 5D. Achei pertinente compartilhar esse video do Romo. Agora eu tenho mais bagagem pea comparar as coisas do que no passado.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu sempre disse que faltava ferramentas pra ciência DETECTAR tudo isso.
O gargalo é daqui, para podermos ver realidades mais sutis, só com ferramentas mais sutis.
Ah, eu esqueci até de mencionar os exoplanetas. Em coisa de 1 década já achamos milhares. Antes eram só uma teoria, uma possibilidade.
Mas o mais chato na ciência, além de ser uma criança birrenta, é que ela nunca admite seus erros. Até os crassos.
Um exemplo:
A teoria do Big Bang é aquela que todos sabemos. Ok. 99% dos cientistas achavam que houve a explosão e a expansão do universo estaria perdendo força com o tempo. Agora... Agora eles viram que a expansão está se acelerando. Num futuro distante iremos perder a visão de várias partes (mais distantes) do universo visível. Só isso já quebra a teoria ao meio.
Ora, é meio como jogar uma pedra no lago. As ondas começam fortes e vão enfraquecendo quanto mais se afastam do epicentro. Acontece que o universo tá fazendo o oposto, tá acelerando sua expansão. Como pode???? Que força extra tá fazendo a expansão acelerar??
Ninguém sabe. Vão ter que voltar pras teorias. E daí o cientista que tá numa saleta de uma universidade numa cidade no meio do Pálido Ponto Azul garante que, segundo seus cálculos, não existe vida em nenhum outro ponto do universo.
OK!
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.456
Pontos
1.324
Eu sempre disse que faltava ferramentas pra ciência DETECTAR tudo isso.
O gargalo é daqui, para podermos ver realidades mais sutis, só com ferramentas mais sutis.

Veja o caso do microcosmo. Sem o microscópio "nada disso existe".
No caso de vida/consciência/inteligência em configs diferentes ou sem o hardware como o conhecemos, somente com melhor ferramenta tecnológica e conhecimentos avançados.

Ciência consegue ser pior que religião, é aquela cria caçula e mimada que brada que "se eu não vi, não aconteceu/não existe".

Se esses seres mais próximos a influenciar nossa realidade, para o bem ou para o mal, existem, o fazem numa realidade acima, provavelmente 5D. Achei pertinente compartilhar esse video do Romo. Agora eu tenho mais bagagem pea comparar as coisas do que no passado.
Realmente pelos relatos, vídeos e canalizações da a entender que grande parte dos povos galáxia se encontra realmente na 5 dimensão.

Existem seres mais evoluídos como a suposta aliança das esferas que se encontram em dimensões mais as altas, mas ao que parece não interferem nesse plano, com exceção dos Blue Avians que interferiram no antigo Egito e divulgaram a lei do uno. Um livro bem interessante



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vou marcar aqui para ir acompanhando...

Dwvrad6WsAAJsgV
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Só passando para falar que o debate aqui está em um nível altíssimo.

Continuem, por favor.

Tapando do Tapatalk
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
162
Reações
240
Pontos
228
Vou tentar resumir o caso Varginha, vejam os fatos mais relevantes:

-Foi relatado a queda de uma nave próximo de uma fazenda, os próprios moradores dela avistaram.
-O exército foi de imediato ao local como se já soubessem que algo estava pra cair. Recolheram os destroços da nave e várias pessoas viram os caminhões.
-Esses seres foram vistos no terreno de Varginha, um deles era diferente e tinha pelos. Alguns vivos e outros mortos foram levados para Unicamp.
-Um PM morreu por infecção após tocar na criatura, inclusive causou muitos transtornos pra família do PM por vários anos.
-3 meninas avistaram o ser encostado no muro do terreno baldio, elas tem trauma até hoje.
-uma senhora de idade também viu esse ser
-Vários animais do zoológico morreram de forma misteriosa
-houve várias tentativas de abafar o caso, inclusive suborno
-um oficial do exército justificou todo aquele movimento de caminhões militares com uma estória esfarrapada de estarem resgatando um casal de anões após a enchente.

O que eu acho: acredito que esses seres eram de fato a carga da nave e não os operadores da nave em si. Talvez algum tipo de robô orgânico criado por extraterrestres, ou algum ser intraterreno subterrâneo se tiver ligação com a teoria dos reptilianos.


Local aonde um desses seres foram vistos pelas 3 meninas:
É esse terreno com muro aonde tem o caminhão munck (mas o muro aonde o "ET" estava fica dentro do terreno, não dá para ver)

Reparem que até hoje não tem casa construída no local. Será pela reputação assustadora do acontecimento?
Imagine que legal ter a parede do seu quarto como o local aonde estava encostado o ET :klol
 
Ultima Edição:

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Dizem que o ET de Varginha é da raça Akart.
Jurava ser um Zeta Reticuli. Mas daí não teria as três protuberâncias na cabeça.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vou deixar uma série para quem gosta desse tema, eu ainda não vi e e nova (só tem um EP), por conta e risco de cada um. :kkk

Project blue book

Um comentário pertinente:
"Se este aqui seguir a mesma narrativa da série original da década de 80, vou ficar frustrado...

Lembro que a maioria dos fenômenos era explicada ao final por "balões meteorológicos", "sinalizadores" ou "fenômeno climáticos" kkk, dava até raiva...

Mas depois descobri que esse projeto livro azul foi criado pela força aérea para "desinformar" a população sobre o crescente número de avistamentos desses fenômenos, e não para esclarecer... Tava explicado.

Vamos aguardar e ver qual linha segue essa série, se o "oficial" ou o "top secret"...

Valeu pelo lançamento..."
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Vou tentar resumir o caso Varginha, vejam os fatos mais relevantes:

-Foi relatado a queda de uma nave próximo de uma fazenda, os próprios moradores dela avistaram.
-O exército foi de imediato ao local como se já soubessem que algo estava pra cair. Recolheram os destroços da nave e várias pessoas viram os caminhões.
-Esses seres foram vistos no terreno de Varginha, um deles era diferente e tinha pelos. Alguns vivos e outros mortos foram levados para Unicamp.
-Um PM morreu por infecção após tocar na criatura, inclusive causou muitos transtornos pra família do PM por vários anos.
-3 meninas avistaram o ser encostado no muro do terreno baldio, elas tem trauma até hoje.
-uma senhora de idade também viu esse ser
-Vários animais do zoológico morreram de forma misteriosa
-houve várias tentativas de abafar o caso, inclusive suborno
-um oficial do exército justificou todo aquele movimento de caminhões militares com uma estória esfarrapada de estarem resgatando um casal de anões após a enchente.

O que eu acho: acredito que esses seres eram de fato a carga da nave e não os operadores da nave em si. Talvez algum tipo de robô orgânico criado por extraterrestres, ou algum ser intraterreno subterrâneo se tiver ligação com a teoria dos reptilianos.


Local aonde um desses seres foram vistos pelas 3 meninas:
É esse terreno com muro aonde tem o caminhão munck (mas o muro aonde o "ET" estava fica dentro do terreno, não dá para ver)

Reparem que até hoje não tem casa construída no local. Será pela reputação assustadora do acontecimento?
Imagine que legal ter a parede do seu quarto como o local aonde estava encostado o ET :klol

Faltou citar a criatura vista pela senhora Terezinha Klepf no Jardim zoológico.

Além de 4 animais terem morrido lá de forma misteriosa.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vou tentar resumir o caso Varginha, vejam os fatos mais relevantes:

-Foi relatado a queda de uma nave próximo de uma fazenda, os próprios moradores dela avistaram.
-O exército foi de imediato ao local como se já soubessem que algo estava pra cair. Recolheram os destroços da nave e várias pessoas viram os caminhões.
-Esses seres foram vistos no terreno de Varginha, um deles era diferente e tinha pelos. Alguns vivos e outros mortos foram levados para Unicamp.
-Um PM morreu por infecção após tocar na criatura, inclusive causou muitos transtornos pra família do PM por vários anos.
-3 meninas avistaram o ser encostado no muro do terreno baldio, elas tem trauma até hoje.
-uma senhora de idade também viu esse ser
-Vários animais do zoológico morreram de forma misteriosa
-houve várias tentativas de abafar o caso, inclusive suborno
-um oficial do exército justificou todo aquele movimento de caminhões militares com uma estória esfarrapada de estarem resgatando um casal de anões após a enchente.

O que eu acho: acredito que esses seres eram de fato a carga da nave e não os operadores da nave em si. Talvez algum tipo de robô orgânico criado por extraterrestres, ou algum ser intraterreno subterrâneo se tiver ligação com a teoria dos reptilianos.


Local aonde um desses seres foram vistos pelas 3 meninas:
É esse terreno com muro aonde tem o caminhão munck (mas o muro aonde o "ET" estava fica dentro do terreno, não dá para ver)

Reparem que até hoje não tem casa construída no local. Será pela reputação assustadora do acontecimento?
Imagine que legal ter a parede do seu quarto como o local aonde estava encostado o ET
:klol

Ou então o mudinho morador de rua.
É muita vontade de acreditar... :kkk
2-675-600x396.jpg
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu vi que a Shellyana citou essa guerra e falou que veio daí a Rixa Adâmicos x reptilianoss, me interessei e vi um Vídeo do Romo hj. achei bem curioso, queria saber se haveria algum outro material.

Se essa guerra existiu deve ter sido algo como visto em Sar Wars. Uma destruição só!

Se eles são tão evoluídos, poderiam ter resolvido tudo na diplomacia ou em uma disputa x1 de algo tipo esgrima ou xadrez, ou não.
Podemos ficar com a opção que achar mais legal no imaginário. :ksafado

De onde esse cara tira essas coisas?:kkk


"relacionado"
 
Ultima Edição:

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Se eles são tão evoluídos, poderiam ter resolvido tudo na diplomacia ou em uma disputa x1 de algo tipo esgrima ou xadrez, ou não.
Podemos ficar com a opção que achar mais legal no imaginário. :ksafado

De onde esse cara tira essas coisas?:kkk


"relacionado"


Olha, acabei de ouvir o que ele falou sobre o Brasil após eleições.
É preciso ser muito mente aberta/conspiracionista pra conseguir seguir qualquer coisa que ele fala.
Ou simplesmente ter lido ou experiementado frações de muitas coisas negativas que ele menciona e a pessoa comprova internamente.
Quando você é cético ao extremo, mas acaba passando por uma experiência maluca que não dá mais margem pra se enganar ou se iludir que foi isso mesmo que você presenciou, vai chegar ao ponto de ver lógica nesses discursos do Rodrigo Romo.

Eu sempre me afastei disso, pois o meio Ufológico, hermético, holístico, político e religioso é todo em sua maioria, lixo, mentira, charlatanismo e o que há de pior possível na raça humana.

No final das contas, pra quem tá prestando atenção nas entrelinhas e não cai na besteira de achar que o bife mal passado de Matrix é melhor que a amarga realidade, nada disso é maluco o bastante pra ser ignorado.

Eu desafio os usuários que se consideram mais mente aberta, conspiracionistas, experimentalistas, com algum conhecimento político e alguma experiência extrafísica qualquer a assistir esse video e não conseguir encontrar alguns pontos condizentes no modus operandi.



No quesito ad hominem, se pessoal acha Rodrigo Romo maluco e sem noção, é porque não conhecem o Capitão Carlos Henrique e Agnashet. Esse virou piada pra muitos, só que não tem como um indivíduo - mesmo que seja um pária feito Rica Games da vida - criar toda esa insanidade sozinho, com tantos nomes, detalhes e criatividade envolvidos. Esquizofrenia ululante talvez justificasse tudo isso, mas ainda assim...
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
162
Reações
240
Pontos
228
Essa do mudinho nem achei que valeria a pena citar. Se o mudinho estivesse usando óculos com lente vermelha aí sim faria algum sentido kkkk
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
737
Reações
1.845
Pontos
839
Ou então o mudinho morador de rua.
É muita vontade de acreditar... :kkk
2-675-600x396.jpg

As garotas que viram o ET de varginha conheciam o mudinho, até conversavam com ele. Elas disseram isso em entrevista. Ele era conhecido na cidade toda, então com certeza elas saberiam diferenciar.

Além disso, existem as razões óbvias:

Se fosse só o bendito do mudinho, por quê o exército se daria o trabalho de deslocar todo aquele contingente para a região? Seria mais fácil simplesmente ignorar, afinal mover contingente custa dinheiro, não é algo que possa ser feito só porque alguém espalhou um boato.

Por quê um soldado morreu no processo? Afinal era só um mudinho. Estranho morrer à toa assim, não?

Por quê houve toda uma logística de encobrimento do caso? Se fosse só um mudinho seria melhor deixar o pau quebrar, afinal era um fato irrelevante do ponto de vista militar.

Por quê não há liberação de documentos se foi só um caso de confusão mental generalizada na cidade? Não há qualquer relevância em esconder esse tipo de documentação, seria um caso inutil, não teria porquê esconder esse tipo de documento.

Eu tenho sentimentos mistos em relação a este evento, talvez pelo fato de ter sido muito menosprezado pela mídia. Mas com certeza não era algo comum, afinal ninguém cai duro sem explicação (ninguém conseguiu descobrir a causa da morte do soldado), e nenhum fato irrelevante chamaria tanta atenção das FAs, não teria motivo para isso, então com certeza aquilo tinha relevância para eles.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.456
Pontos
1.324
Olha, acabei de ouvir o que ele falou sobre o Brasil após eleições.
É preciso ser muito mente aberta/conspiracionista pra conseguir seguir qualquer coisa que ele fala.
Ou simplesmente ter lido ou experiementado frações de muitas coisas negativas que ele menciona e a pessoa comprova internamente.
Quando você é cético ao extremo, mas acaba passando por uma experiência maluca que não dá mais margem pra se enganar ou se iludir que foi isso mesmo que você presenciou, vai chegar ao ponto de ver lógica nesses discursos do Rodrigo Romo.

Eu sempre me afastei disso, pois o meio Ufológico, hermético, holístico, político e religioso é todo em sua maioria, lixo, mentira, charlatanismo e o que há de pior possível na raça humana.

No final das contas, pra quem tá prestando atenção nas entrelinhas e não cai na besteira de achar que o bife mal passado de Matrix é melhor que a amarga realidade, nada disso é maluco o bastante pra ser ignorado.

Eu desafio os usuários que se consideram mais mente aberta, conspiracionistas, experimentalistas, com algum conhecimento político e alguma experiência extrafísica qualquer a assistir esse video e não conseguir encontrar alguns pontos condizentes no modus operandi.



No quesito ad hominem, se pessoal acha Rodrigo Romo maluco e sem noção, é porque não conhecem o Capitão Carlos Henrique e Agnashet. Esse virou piada pra muitos, só que não tem como um indivíduo - mesmo que seja um pária feito Rica Games da vida - criar toda esa insanidade sozinho, com tantos nomes, detalhes e criatividade envolvidos. Esquizofrenia ululante talvez justificasse tudo isso, mas ainda assim...


Eu realmente duvido mesmo. Um cara que vai pra esse ramo de venda de produtos e curso.

continuo na busca. Como falei lá atrás vejo isso como hobby. Sei que nada tem que provar no momento e quando tiver nem estarei mais encarnado.

O importante é não ver a ufologia como religião e nem ciências, no momento só mesmo uma curiosidade humana de um fenômeno não compreendido ainda e que cada dia encontramos mais um pedacinho.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu realmente duvido mesmo. Um cara que vai pra esse ramo de venda de produtos e curso.

continuo na busca. Como falei lá atrás vejo isso como hobby. Sei que nada tem que provar no momento e quando tiver nem estarei mais encarnado.

O importante é não ver a ufologia como religião e nem ciências, no momento só mesmo uma curiosidade humana de um fenômeno não compreendido ainda e que cada dia encontramos mais um pedacinho.

É preciso sempre questionar e seguir duvidando.
Só acho estranho pessoas que aparentemente não se conhecerem ou não fazerem parte de uma mesma egrégora, falarem sobre os mesmos assuntos.

O pessoal esquizotérico/holístico sempre questionei, o Romo é um deles. Meu motivo pra nunca seguir foi o principal. Só que é muito empenho a fanfic criar tudo isso. Mesmo caso do ET de Varginha. Pela lógica, não faria sentido toda essa movimentação se nada disso realmente ocorreu.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Olha, acabei de ouvir o que ele falou sobre o Brasil após eleições.
É preciso ser muito mente aberta/conspiracionista pra conseguir seguir qualquer coisa que ele fala.
Ou simplesmente ter lido ou experiementado frações de muitas coisas negativas que ele menciona e a pessoa comprova internamente.
Quando você é cético ao extremo, mas acaba passando por uma experiência maluca que não dá mais margem pra se enganar ou se iludir que foi isso mesmo que você presenciou, vai chegar ao ponto de ver lógica nesses discursos do Rodrigo Romo.

Eu sempre me afastei disso, pois o meio Ufológico, hermético, holístico, político e religioso é todo em sua maioria, lixo, mentira, charlatanismo e o que há de pior possível na raça humana.

No final das contas, pra quem tá prestando atenção nas entrelinhas e não cai na besteira de achar que o bife mal passado de Matrix é melhor que a amarga realidade, nada disso é maluco o bastante pra ser ignorado.

Eu desafio os usuários que se consideram mais mente aberta, conspiracionistas, experimentalistas, com algum conhecimento político e alguma experiência extrafísica qualquer a assistir esse video e não conseguir encontrar alguns pontos condizentes no modus operandi.



No quesito ad hominem, se pessoal acha Rodrigo Romo maluco e sem noção, é porque não conhecem o Capitão Carlos Henrique e Agnashet. Esse virou piada pra muitos, só que não tem como um indivíduo - mesmo que seja um pária feito Rica Games da vida - criar toda esa insanidade sozinho, com tantos nomes, detalhes e criatividade envolvidos. Esquizofrenia ululante talvez justificasse tudo isso, mas ainda assim...


Eu não sei como ele ainda não mandou esse roteiros para a disney. :kkk
O cara sabe mais detalhes da porra toda doque sei do meu próprio planeta. :klol
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
As garotas que viram o ET de varginha conheciam o mudinho, até conversavam com ele. Elas disseram isso em entrevista. Ele era conhecido na cidade toda, então com certeza elas saberiam diferenciar.

Além disso, existem as razões óbvias:

Se fosse só o bendito do mudinho, por quê o exército se daria o trabalho de deslocar todo aquele contingente para a região? Seria mais fácil simplesmente ignorar, afinal mover contingente custa dinheiro, não é algo que possa ser feito só porque alguém espalhou um boato.

Por quê um soldado morreu no processo? Afinal era só um mudinho. Estranho morrer à toa assim, não?

Por quê houve toda uma logística de encobrimento do caso? Se fosse só um mudinho seria melhor deixar o pau quebrar, afinal era um fato irrelevante do ponto de vista militar.

Por quê não há liberação de documentos se foi só um caso de confusão mental generalizada na cidade? Não há qualquer relevância em esconder esse tipo de documentação, seria um caso inutil, não teria porquê esconder esse tipo de documento.

Eu tenho sentimentos mistos em relação a este evento, talvez pelo fato de ter sido muito menosprezado pela mídia. Mas com certeza não era algo comum, afinal ninguém cai duro sem explicação (ninguém conseguiu descobrir a causa da morte do soldado), e nenhum fato irrelevante chamaria tanta atenção das FAs, não teria motivo para isso, então com certeza aquilo tinha relevância para eles.

Se você ficarem só lendo em sites "UFO", vão ficar só na bolha que vocês querem.

As meninas "traumatizadas" na época do ocorrido.
trio_arquivovarginha.jpg


Uma delas e a mulher.
asmeninas_mulheres.jpg





Sobre o militar que morreu, vocês esquecem que as pessoas MORREM, já ouviram que para morrer basta estar vivo???
Eu conheci 3 pessoas que morreram subitamente ou que quando passaram mal já era tarde, antes mesmo de completar 30 anos e mais uma com 35 anos.
Se exumasses o cara provavelmente descobririam a causa da morte, Isso que aconteceu com ele acontece quase todo santo dia, o cara vai no hospital fazer algo simples, pega uma infeção e morre em pouco tempo, e eu nem vou tocar nos casos de erro médico.
Eu tenho amigos que trabalham em hospitais, médicos e um que é enfermeiro, é cada coisas que acontece... as vezes uma pessoa morrem e eles procuram uma causa mais provável apenas para poder dar a notícia para a família.

Um dos pontos que ainda permanecem como um mistério no caso é a morte de Marco Eli Chereze, que era da Intêligencia da Polícia Militar de Minas Gerais. Conforme relatos dos ufólogos que acompanharam o caso, Chereze teria capturado uma das criaturas sem utilizar qualquer espécie de proteção e a encaminhado para um hospital da cidade.

"O policial morreria 26 dias depois, no dia 15 de fevereiro, com uma infecção generalizada de causa desconhecida. Segundo consta no livro "O Caso Varginha", de Ubirajara Rodrigues, Chereze se submeteu a uma cirurgia com um médico militar para a remoção de uma pequena pústula, uma espécie de inflamação sobre a pele. Depois, ele teria tido febre e sofrido com fortes dores em diversas partes do corpo.

Um dos médicos responsáveis pelo caso afirmou que todos os exames foram feitos. Foi detectada uma imunodefiência de causa desconhecida e o policial não reagiu aos medicamentos. A família nunca recebeu uma explicação oficial sobre a morte do policial e atualmente, não gosta de tocar no assunto."
 
Ultima Edição:

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu não sei como ele ainda não mandou esse roteiros para a disney. :kkk
O cara sabe mais detalhes da porra toda doque sei do meu próprio planeta. :klol

Star Trek é todo nessa linha.
Ou acha que não é por essas vias que criam roteiro?
Sendo piada ou não, viram potencial nisso.
Agora, se isso existir e um dia vir à tona, sei lá, fica até feio zoar.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.456
Pontos
1.324
Projeto Tr3B a cada dia mais pessoas filmam, acredito que vá acontecer com ele o que ocorreu o com a divulgação do f117

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Eu sempre disse que faltava ferramentas pra ciência DETECTAR tudo isso.
O gargalo é daqui, para podermos ver realidades mais sutis, só com ferramentas mais sutis.

Veja o caso do microcosmo. Sem o microscópio "nada disso existe".
No caso de vida/consciência/inteligência em configs diferentes ou sem o hardware como o conhecemos, somente com melhor ferramenta tecnológica e conhecimentos avançados.

Ciência consegue ser pior que religião, é aquela cria caçula e mimada que brada que "se eu não vi, não aconteceu/não existe".

Se esses seres mais próximos a influenciar nossa realidade, para o bem ou para o mal, existem, o fazem numa realidade acima, provavelmente 5D. Achei pertinente compartilhar esse video do Romo. Agora eu tenho mais bagagem pea comparar as coisas do que no passado.

Você quer que a “ciência” acredite em algo que nunca viu, que não tem provas e que alguém do nada começa a falar por aih como se fosse um cidadão especial e que conversa com gente do espaço ou de outra dimensão?

Você quer que a ciência assuma que existem leis da física, tempo e realidade as quais não sabemos que existe...mas só porque alguém disse que existe...deve-se assumir a existência.

Acho que o papel da “criança mimada” é trabalhar com fatos. E não viajar em qualquer boato ou achismo. Desculpa...não tem muito fundamento o seu julgamento.
 
Topo Fundo