O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.057
Reações
2.890
Pontos
1.174
E eu que mandei os vídeos do cara em uns grupos do Whats aqui, falei que o cara tinha credibilidade e tal... Que m**** kkk
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Mais alguém tem medo da Terra ser atacada do nada sem chance alguma de se defender? Tenho medo de cair um meteoro em full speed também. Altas paranoias intergaláticas.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.892
Pontos
1.044
Nossa expectativa em ter informações mais sólidas sobre vida extra terrena é tão grande, que muitas das vezes damos credibilidade a um cara de aparência nerd/inteligente, estudioso e leitor de conteúdos inclusive de linguas estrangeiras sobre o assunto, que faz pesquisas e traduz (ou interpreta à sua maneira) vídeos correlacionados.....e damos a ele a mesma credibilidade que damos a essa molecada que faz vídeo no quarto se auto intitulando de "Capitão Nerd" e dá spoilers sobre filmes Marvel.

Um cara para dar alguma informação de cunho significativo para nós ou ele deve ser da NASA, ou ele deve ser um ex funcionário da NASA ou simplesmente deter de um segredo exclusivo e de total relevância.

Caso contrário não passam de meros hipsters que montaram canal no youtube e que seguram seu público até a próxima semana quando ele revelará um grande segredo.

Ahh....bullshit.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Um experimento social e um documentário sobre a reação humana em cima do tema "Encontramos vida inteligente fora da terra" é muito válido e interessante.
Mas fazer isso no próprio canal que é reconhecido como divulgador científico sério foi uma péssima escolha dele.
 


galodoido11

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
107
Pontos
54
Tb fiquei puto. Não era inscrito mas as vezes assistia um video ou outro. Obviamente não tinha expectativa de ser alguma noticia bombastica, exclusiva...ainda mais vinda de um youtuber...mas fiquei puto pq ele sempre criticava esse tipo de "teoria da conspiração" e oq ele fez foi exatamente isso, ou seja, pra divulgar um documentário pode ne? SE FODEU.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Um experimento social e um documentário sobre a reação humana em cima do tema "Encontramos vida inteligente fora da terra" é muito válido e interessante.
Mas fazer isso no próprio canal que é reconhecido como divulgador científico sério foi uma péssima escolha dele.

Que experimento mais idiota, claro que todo mundo ia ficar empolgado, era só ele fazer uma ´pesquisa
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pessoal ta massacrando ele nos comentarios, perdeu poucos inscritos mas o recado foi dado.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Parei ontem para ver alguns dos vídeos do Rodrigo Romo, nunca tinha assistido completo nenhum vídeo dele.

Só sei de uma coisa, o cara tem uma mente brilhante como Nash e vê coisas ou realmente ele tem algum conhecimento da situação política/espiritual de nossa galáxia kk ele fala de forma convincente, que acredita realmente no que fala.

Eu por enquanto escuto só para adicionar ao quebra cabeça , sem maiores pretensões.

As vezes queria ter um passatempo de latinhas de cerveja especial, figurinhas ou algo do tipo, pelo menos é palpável.

Esse tipo de misterios do universo a cada dia que passa só aumenta e sabemos muito pouco ainda.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Parei ontem para ver alguns dos vídeos do Rodrigo Romo, nunca tinha assistido completo nenhum vídeo dele.

Só sei de uma coisa, o cara tem uma mente brilhante como Nash e vê coisas ou realmente ele tem algum conhecimento da situação política/espiritual de nossa galáxia kk ele fala de forma convincente, que acredita realmente no que fala.

Eu por enquanto escuto só para adicionar ao quebra cabeça , sem maiores pretensões.

As vezes queria ter um passatempo de latinhas de cerveja especial, figurinhas ou algo do tipo, pelo menos é palpável.

Esse tipo de misterios do universo a cada dia que passa só aumenta e sabemos muito pouco ainda.

Nunca tinha ouvido falar desse sujeito antes, abri um vídeo dele aqui e estou pensando em começar a tomar um ácido e gravar também.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Nunca tinha ouvido falar desse sujeito antes, abri um vídeo dele aqui e estou pensando em começar a tomar um ácido e gravar também.

Ele é engenheiro químico. Parece que presta consultoria a diversas empresas e dá esses cursos.

E tão louco o negócio que vc imagina que o espaço não é tão organizado assim. A mesma politicagem, mas de forma mais "elevada".

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
E tão louco o negócio que vc imagina que o espaço não é tão organizado assim. A mesma politicagem, mas de forma mais "elevada".

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Escutei apenas cinco minutos e pelo amor de deus, nem minha tia que tem problemas psicológicos graves fala tanta abobrinha misturada.

E se não me engano tem 38 mil inscritos no canal do cara.

Fiquei chocado ao ver.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ele é engenheiro químico. Parece que presta consultoria a diversas empresas e dá esses cursos.

E tão louco o negócio que vc imagina que o espaço não é tão organizado assim. A mesma politicagem, mas de forma mais "elevada".

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Cara, essa do que o cara se formou e onde trabalhou não serve de NADA.

Tem vários doidos que se valem por ter trabalhado na nasa para enganar os trouxas, acho que tem até um astronauta que desandou na loucura.

Vou te deixar um exemplo ilustrativo.
Veja alguns vídeos dele...


Aqui ele se apresenta.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Cara, essa do que o cara se formou e onde trabalhou não serve de NADA.

Tem vários doidos que se valem por ter trabalhado na nasa para enganar os trouxas, acho que tem até um astronauta que desandou na loucura.

Vou te deixar um exemplo ilustrativo.
Veja alguns vídeos dele...


Aqui ele se apresenta.


Sim não qualifica de nada, vc pode se formar em medicina e se tornar um menguele!
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Tem um outro que não me desce, que é bem dificil de acreditar é o Robson Pinheiro.

Quando o cara começa a criar um império com cursos/ Palestras e seminários é de se desconfiar.

ele tb vende muito livros espíritas, hj em dia deve ser um dos mais vendidos.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.602
Pontos
1.559
Não é Aliens, mas... Vou colocar esse vídeo aqui caso quem se interesse em ver, pois queria fazer tópico, porém não estou a fim de descrever o vídeo para convencer a verem o vídeo

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Pessoal, link atualizado do Documentário Above Majestic, legendado.

Documentário sobre o programa espacial secreto e suas ramificações.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Tem um outro que não me desce, que é bem dificil de acreditar é o Robson Pinheiro.

Quando o cara começa a criar um império com cursos/ Palestras e seminários é de se desconfiar.

ele tb vende muito livros espíritas, hj em dia deve ser um dos mais vendidos.

A diferença é que acredita no Robson quem quer, o trabalho dele é outro. Ele não pede pra ninguém acreditar, pelo contrário. Não se trata de pedir likes e monetizar no youtube. Ele não dá palestra e nem seminário, o máximo que faz, que eu saiba, é organizar o encontro mundial dos guardiões, que é um evento anual. A única fonte de renda própria, segundo o mesmo, é o atendimento terapêutico holístico, o que não tem nada a ver com youtube, venda de livros, nada. Toda a renda acumulada em atividades fora os seus atendimentos é doada pra manutenção da casa Everilda Batista. Quem conhece a trajetória do Robson, conhece a sua literatura e entende de espiritismo/universalismo, não tem muito a duvidar do trabalho do cara.
O Robson gerou dúvidas em muita gente por causa dessa exposição dele no youtube e no encontro mundial, mas isso é besteira, é como a galera espírita que adora condenar a Zíbia Gasparetto, pensam que a pessoa se tornou trilionária, e confundem o trabalho do médium.
Edit: sobre cursos, lembrei aqui, realmente há cursos pagos fornecidos pelo Robson, mas a organização é, se não me engano, dos Guardiões da Humanidade, um grupo específico, cuja verba é utilizada até onde eu sei, para as atividades do grupo no país e às vezes no exterior), e se duvidar, boa parte também vai pra casa de Everilda. O "Guardiões da Humanidade" não é empresa com fins lucrativos de Robson Pinheiro.
Boa oportunidade pra discutir pontos como esse.
 
  • Curtir
Reações: Geo

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pessoal, link atualizado do Documentário Above Majestic, legendado.

Documentário sobre o programa espacial secreto e suas ramificações.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk


Vish, é bem viajado esse documentário


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
A diferença é que acredita no Robson quem quer, o trabalho dele é outro. Ele não pede pra ninguém acreditar, pelo contrário. Não se trata de pedir likes e monetizar no youtube. Ele não dá palestra e nem seminário, o máximo que faz, que eu saiba, é organizar o encontro mundial dos guardiões, que é um evento anual. A única fonte de renda própria, segundo o mesmo, é o atendimento terapêutico holístico, o que não tem nada a ver com youtube, venda de livros, nada. Toda a renda acumulada em atividades fora os seus atendimentos é doada pra manutenção da casa Everilda Batista. Quem conhece a trajetória do Robson, conhece a sua literatura e entende de espiritismo/universalismo, não tem muito a duvidar do trabalho do cara.
O Robson gerou dúvidas em muita gente por causa dessa exposição dele no youtube e no encontro mundial, mas isso é besteira, é como a galera espírita que adora condenar a Zíbia Gasparetto, pensam que a pessoa se tornou trilionária, e confundem o trabalho do médium.
Edit: sobre cursos, lembrei aqui, realmente há cursos pagos fornecidos pelo Robson, mas a organização é, se não me engano, dos Guardiões da Humanidade, um grupo específico, cuja verba é utilizada até onde eu sei, para as atividades do grupo no país e às vezes no exterior), e se duvidar, boa parte também vai pra casa de Everilda. O "Guardiões da Humanidade" não é empresa com fins lucrativos de Robson Pinheiro.
Boa oportunidade pra discutir pontos como esse.


Fiquei com uma mal impressão dele justamente por aquele encontro mundial , todo mundo uniformizado com roupa de star Trek e Aquele Extraterrestre Goulán.

Um ser que vem da galáxia de Andrômeda através de projeção astral . Parece um pouco longe pra isso. Deve ser um dispositivo altamente sofisticado caso seja verdade.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Fiquei com uma mal impressão dele justamente por aquele encontro mundial , todo mundo uniformizado com roupa de star Trek e Aquele Extraterrestre Goulán.

Um ser que vem da galáxia de Andrômeda através de projeção astral . Parece um pouco longe pra isso. Deve ser um dispositivo altamente sofisticado caso seja verdade.

Realmente é muito louco essa coisa de uniformizar a organização, mas pelo que eu entendi, serve mais pra popularizar e aproximar das massas o conteúdo divulgado, que por ora é tido como místico e intocável pra muitos que acreditam em espiritualismo e espiritismo, assim como o fazem muitas religiões.

Na verdade, pra quem acompanha a literatura espírita e espiritualista, e tem vivência séria com casas espíritas, entende a visita do Goulán como algo completamente normal, nada atípico. A manifestação dele não é nada mais do que o que se entende popularmente no meio espírita como "incorporação" de espírito. Goulán e sua equipe veio até a Terra realizar alguns dos seus trabalhos em favor da humanidade (a raça dele é moralmente e tecnologicamente superior à nossa), e aproveitou para dar uma palavrinha através da mediunidade de Robson. Falando a grosso modo, Goulán (um ser vivo com corpo físico, porém com estrutura física mais sutil, portanto morando em uma dimensão superior), assim como muitos outros seres "acima" de nós, não tem corpo físico igual ao nosso, portanto precisa desse meio de comunicação. A mediunidade permite que Robson "sinta" as palavras do extraterrestre, como uma espécie de telepatia, e reproduza as suas palavras, como se houvesse ali um mutualismo: o terrestre transmite as palavras do outro, e esse outro dita o que quer dizer, de forma que até parte das consciências meio que se fundem temporariamente. Um ao lado do outro, praticamente. De modo muito resumido é isso.

É dito que os caras da raça do Goulán possuem tecnologias extremamente à frente do nosso tempo, mas em termos de moral, ainda não chegam aos pés de Jesus Cristo, por exemplo. Jesus Cristo é referência, inclusive em outras galáxias, segundo esses seres que vez por outra vêm aqui dar uma palhinha pra nós.
Lembrando que Goulán não se projeta de Andrômeda até aqui, eles vêm através de suas naves, possivelmente atravessando buracos de minhoca (ou através do buraco negro no centro da via láctea, esqueci a resposta dele), e estacionam sua nave na atmosfera terreste.

Além desse médium, existem outros que canalizam outros seres de outros planetas, mas talvez seja conversa pra um outro momento. Enfim, não posto isso pra te convencer, e tenho certeza que o Robson também não quer convencer ninguém (ele mesmo afirma isso sempre). O fato é que eu acredito, baseado em tudo que já li e vivi. É o encaixe perfeito entre ciência e religião, e pra mim, um dia isso vai se popularizar, novas revelações vão vir à tona, e pouco a pouco todos nós vamos entender que o universo funciona assim.
 
Topo Fundo