O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
IMPORTANTE: Senadores dos EUA foram informados sobre OVNIs em sessão secreta
Por n3m3 em 21 junho, 2019




Tempo de leitura: 3 minutos

Senadores dos Estados Unidos se envolvem agora em procurar saber mais a respeito dos OVNIs que voam de forma irrestrita sobre os céus daquele país.
Senadores dos EUA foram informados sobre OVNIs em seção secreta

Capitólio dos EUA agora quer saber mais sobre os OVNIs

Três senadores dos EUA foram informados em sessão secreta na quarta-feira (19) pelo Pentágono sobre uma série de encontros reportados pela Marinha com aeronaves não identificadas, segundo autoridades do Congresso e do governo – tudo parte de um número crescente de solicitações de membros de comitês de supervisão.
Um deles foi o senador Mark Warner (D-Va.), Vice-presidente do Comitê de Inteligência do Senado, cujo escritório confirmou a reunião para o site POLITICO.
Rachel Cohen, porta-voz do senador Warner, disse em um comunicado:
Se os pilotos navais estão enfrentando uma interferência inexplicável no ar, essa é uma preocupação de segurança que o senador Warner acredita que precisamos chegar ao fundo.
O interesse no ‘fenômeno aéreo não identificado’ cresceu desde as revelações no final de 2017 de que o Pentágono havia criado um programa para estudar a questão, a pedido do então Senador Harry Reid (D-Nev.) As autoridades entrevistaram vários marinheiros e aviadores atuais e antigos que afirmam ter encontrado naves altamente avançadas, que aparentemente desafiavam as leis da aerodinâmica quando invadiram o espaço aéreo militar protegido – alguns dos quais foram capturados em vídeo e divulgados publicamente.

IMPORTANTE: Senadores dos EUA foram informados sobre OVNIs em sessão secreta 1

“Se os pilotos navais estão enfrentando uma interferência inexplicável no ar, essa é uma preocupação de segurança que o senador Warner acredita que precisamos chegar ao fundo”, disse a porta-voz do senador Mark Warner. | Mark Wilson / Getty Images

Boletim informativo Morning Defense Inscreva-se no Morning Defense, uma apresentação diária sobre o aparato de segurança nacional de Washington.
A Marinha desempenhou um papel proeminente à luz do testemunho de pilotos de caças F/A-18 e outras pessoas que operam com o grupo de batalha USS Nimitz na Califórnia em 2004 e o USS Theodore Roosevelt no Atlântico em 2015 e 2016.
O crescente interesse do Congresso é creditado por ter desempenhado um papel importante na recente decisão do serviço de atualizar os procedimentos para pilotos e outros funcionários para relatar esses avistamentos inexplicáveis…
“Em resposta a pedidos de informações de membros do Congresso e funcionários, oficiais da Marinha forneceram uma série de instruções de altos funcionários da Inteligência Naval, bem como aviadores que relataram riscos à segurança da aviação”, disse o serviço em comunicado.
A Marinha não fez comentários imediatos na quarta-feira, e poucos detalhes das últimas sessões secretas estavam disponíveis.
IMPORTANTE: Senadores dos EUA foram informados sobre OVNIs em sessão secreta 2

A Marinha desempenhou um papel proeminente à luz do testemunho dos pilotos de caças F/A-18 e de outros funcionários que operam com o USS Theodore Roosevelt (mostrado) no Atlântico em 2015 e 2016. (foto: Matt Cardy/Getty Images)

Isto ocorre poucos dias depois que o presidente Donald Trump disse à ABC News que ele também havia sido informado sobre os relatórios.
Ele disse:
Eu tive uma reunião muito breve sobre isso. Mas as pessoas estão dizendo que estão vendo OVNIs. Eu acredito nisso? Não particularmente.
Mas vários funcionários atuais e antigos com conhecimento direto descrevem a reunião com o Capitólio como a mais recente para os membros do Congresso e seus funcionários que representam os painéis de Inteligência, Serviços Armados e Apropriações de Defesa.
Um ex-funcionário do governo que participou de algumas das reuniões:
Há pessoas saindo da toca.
Um oficial de inteligência atual acrescentou:
Mais pedidos de reuniões estão chegando.
As sessões foram organizadas pela Marinha, mas também incluíram funcionários do subsecretário de Defesa para Inteligência, disseram as fontes. Ambos não estavam autorizados a falar publicamente sobre as reuniões.
Os defensores de dar mais atenção ao mistério dizem esperar que o Congresso tome medidas mais formais, como exigir que o Departamento de Defesa colete e complete uma análise detalhada dos dados coletados por satélites e outros meios sobre objetos voadores não identificados invadindo o espaço aéreo militar ou operando sob o mar.
(Fonte)
Este site publica notícias que estão sendo disponibilizadas na Internet a respeito do fenômeno OVNI, bem como assuntos alternativos relevantes ao nosso planeta e Universo. Antes de criticar um artigo aqui publicado, entenda nossa missão clicando neste link.
As coisas realmente estão alcançando grandes proporções nos Estados Unidos quanto aos objetos voadores não identificados, agora com o envolvimento dos senadores daquele país. Uma das razões disso é que Luis Elizondo e a equipe do To The Stars Academy – TTSA tem dito aos quatro ventos que esses objetos podem oferecer uma ameaça à segurança nacional daquele país.

Certamente eles não oferecem ameaça alguma, pois têm voado sem qualquer impedimento nos céus de todo mundo por muito tempo. A questão é que a TTSA diz isso, pois sabe que o orgulho dos políticos em geral, neste caso dos senadores, será atingido e esta é a única forma de fazer com que eles exijam dos militares uma explicação.

Sim pessoal, estamos vivendo tempos de desacobertamento do fenômeno OVNI. Só espero que tudo não morra na praia.
n3m3
https://www.ovnihoje.com/2019/06/21/senadores-eua-informados-sobre-ovnis/
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Óia só os alienígenas violando o espaço aéreo americano, logo logo os americanos estarão enviando uma bela dose de democracia para eles, que absurdo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Óia só os alienígenas violando o espaço aéreo americano, logo logo os americanos estarão enviando uma bela dose de democracia para eles, que absurdo.


Físico da Lockheed Martin diz que o governo dos EUA tem algo a ver com os OVNIs Tic Tac
Por n3m3 em 22 junho, 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Será mesmo que os OVNIs Tic Tac tem algo a ver com o governo dos EUA? Brett Tingley, que escreve para o site Mysterious Universe, deixa seu parece abaixo:

Físico da Lockheed Martin diz que o governo dos EUA tem algo a ver com os OVNIs Tic Tac

Nenhum de nós pode mais ter qualquer ideia do que diabos está acontecendo com a Marinha e OVNIs, mas eu vou te dizer uma coisa: a empresa de doces Ferrero deve estar amando toda a publicidade gratuita que toda a saga OVNI da Marinha deu a um de seus doces emblemáticos: o Tic Tac. Poderia tudo isso ser um marketing viral genial e de longo alcance para os doces diminutos? Talvez esta seja uma teoria tão boa quanto qualquer outra teoria.

Eu me pergunto como tudo isso afetou as vendas do Tic Tac.

Os agora infames incidentes com os OVNIs Tic Tac abalaram o mundo ovnilógico/ufológico como poucos relatos fizeram, e o frenesi da mídia que se seguiu parece ter levado a própria Marinha a revisar seus protocolos de como as pessoas documentam avistamentos de objetos anômalos. Nos últimos dois anos, todas as pessoas com interesse em OVNIs ou objetos inexplicáveis especularam sobre quem ou o que poderia estar controlando os objetos, com teorias que abrangem toda a gama de plausibilidade: alienígenas, seres interdimensionais, uma raça submarina de humanos inteligentes, a própria mãe natureza, empresas aeroespaciais privadas, as próprias forças armadas americanas ou talvez alguma outra superpotência. Tenho certeza que deixei algumas de fora. O ponto é que ninguém tem nenhuma pista.

Embora não estejamos mais perto de entender esses incidentes ou a recente blitz midiática em torno deles, estranhos rumores têm acontecido ultimamente, o que parece sugerir que alguém sabe quem ou o que pode estar voando os OVNIs Tic Tac pelo espaço aéreo dos Estados Unidos. Muitos especularam que toda a saga OVNI da Marinha pode, de alguma forma, ser uma campanha de desinformação ou uma operação psicológica baseada em curiosas coincidências que continuam a somar e afirmações estranhas feitas pelo governo ou pelo pessoal militar dos EUA. Poderiam os OVNIs Tic Tac ser nossos (EUA)?

A mais recente declaração estranha veio esta semana via Quora, um site de perguntas e respostas online que às vezes atrai opiniões de especialistas em vários campos. Em um post do Quora deste mês, o físico da Lockheed Martin, Ibteesam Reaz, respondeu à pergunta “Quais são as explicações mais plausíveis dos pilotos da Marinha que vêem objetos hipersônicos a 30 mil pés, objetos sem motor visível e às vezes descritos como um cubo dentro de uma esfera?

Em sua resposta, Raez diz que, depois de todas as circunstâncias relatadas serem levadas em conta, só há uma resposta provável: os OVNIs Tic Tac são americanos.

É importante ressaltar que, só porque Reaz é físico na Lockheed Martin, ele não tem necessariamente nenhuma informação privilegiada de que não tenhamos conhecimento em relação a essa saga verdadeiramente confusa e ainda em desdobramento da Marinha e objetos estranhos saltando ao redor do céu, ignorando as leis da física. Os projetos de pesquisa secretos verdadeiramente assustadores são tão fortemente compartimentados que poucas almas estão cientes deles. Ainda assim, em sua resposta ao Quora, Reaz diz que, com base nas evidências circunstanciais que cercam esses avistamentos – a localização conspícua e o tempo das aparições, o pessoal à paisana que confiscou as gravações dos incidentes – ele sente que estamos “com um ímpeto mais forte para especular que o governo dos EUA de fato tem algo a ver com os Tic Tacs. ”

Reaz é rápido em notar, porém, que se o governo dos EUA ou empresas aeroespaciais privadas americanas estão de fato voando com aeronaves de próxima geração, “os engenheiros aeroespaciais que não estão a par dos detalhes de como as naves funcionam, estão sendo feitos de tolos”, e se pergunta “por que estamos desperdiçando tanto suor, trabalho duro, dinheiro quando algum grupo seleto de pessoas literalmente tem tecnologia que está além do alcance da física moderna?”

Essa pergunta realmente precisa ser respondida? Pense nos bilhões de dólares de riqueza que seriam redistribuídos quando o próximo avanço científico verdadeiramente revolucionário mudar tudo sobre o transporte humano e a geração de energia como a conhecemos, sem mencionar as ramificações geopolíticas de longo alcance que esse avanço teria.

Poderia o OVNI Tic Tac ser de fato um projeto aeroespacial secreto dos EUA que é perigoso demais para revelar o que muitos especularam?…
(Fonte)
Colaboração: Jacque

Este site publica notícias que estão sendo disponibilizadas na Internet a respeito do fenômeno OVNI, bem como assuntos alternativos relevantes ao nosso planeta e Universo. Antes de criticar um artigo aqui publicado, entenda nossa missão clicando neste link.
Para complementar o artigo acima, nossa leitora Jacque também enviou um link muito interessante de um blog em espanhol, com documentos mostrando que a Marinha dos EUA possui patentes e estaria testando naves eletromagnéticas. (Você pode ler aquele artigo em espanhol, clicando aqui.)

Isso prova que os objetos avistados pelos aviadores da própria Marinha seriam parte desses projetos? Bem, se você me perguntar o que eu acho da ideia de que os OVNIs Tic Tac, ou qualquer outro objeto voador que desafia as leis da física em nossa atmosfera são parte de projetos secretos dos EUA ou de algum outro país desse planeta, eu diria a você: improvável, mas possível.

Contudo, mesmo se for resultado de projetos ultra secretos manuseados por humanos, certamente sua origem não é deste planeta. Também fica a pergunta: se esses OVNIs forem produtos da tecnologia secreta dos EUA, por que somente aeronaves convencionais – pelo que sabemos – são utilizadas nos conflitos bélicos que envolvem esse ou qualquer outro país do mundo?

Repito: Pode ser que existam projetos ultra secretos de naves incrivelmente avançadas em andamento pelo mundo afora, mas, se esse for o caso, suas origens não são daqui. Aliás, recentemente foi publicado um documento bombástico que respalda essa minha tese.
n3m3
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Óia só os alienígenas violando o espaço aéreo americano, logo logo os americanos estarão enviando uma bela dose de democracia para eles, que absurdo.
Você acredita mesmo que alguma tecnologia dos EUA (mesmo que secreta) chega perto das tecnologias de raças alienígenas?! Seria deveras engraçado assistir uma batalha dessas... :kkk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Você acredita mesmo que alguma tecnologia dos EUA (mesmo que secreta) chega perto das tecnologias de raças alienígenas?! Seria deveras engraçado assistir uma batalha dessas... :kkk

Só o Governo oculto e o suposto 4 reich poderiam bater de frente, visto que segundo informantes fazem trocas de tecnologia a anos.

Assistam o documentário que postamos alguns posts acima de nome Above majestic que serve para entender o contexto
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Segundo o doc above majestic nós estamos explorando o espaço faz tempo

Correto. Esse documentário é praticamente obrigatório para quem gosta do tema.

O programa da força area e seus Tr3bb que eu aposto que vai ser revelado primeiro. Não podem fazer isso agora pq um veículo desse iria mexer com grande parte da economia que gira em torno de combustíveis fósseis.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Só o Governo oculto e o suposto 4 reich poderiam bater de frente, visto que segundo informantes fazem trocas de tecnologia a anos.

Assistam o documentário que postamos alguns posts acima de nome Above majestic que serve para entender o contexto

O governo oculto não é nada disso aí não em... XD
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Ainda não entendi por que chamam alguns UFOS de Tic Tac. Não entendi o conceito e pesquisando, que acredito de forma errada, não achei a definição.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Ainda não entendi por que chamam alguns UFOS de Tic Tac. Não entendi o conceito e pesquisando, que acredito de forma errada, não achei a definição.
É em referencia a pastilha mesmo:
d Slaight later described the object as a large bright white Tic Tac 30 to 46 feet (9.1 to 14.0 m) long, with no windshield nor porthole, no wing nor empennage, and no visible engine nor exhaust plume.[17][18][19][20]
https://en.wikipedia.org/wiki/USS_Nimitz_UFO_incident

GUEST_19ed8b45-63c1-46c8-a38e-bd0413e7cd38
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
ALIENÍGENAS DO PASSADO

S14E01 - DE VOLTA À ANTÁRTIDA

A Antártica serviu como base para visitantes extraterrestres na Terra por milhares de anos? À medida que a exploração humana do continente congelado aumenta, estamos prestes a ficar frente a frente com as ruínas de uma antiga civilização avançada enterrada sob o gelo, e talvez até alienígenas que ainda habitam o continente antártico até hoje?

Google Drive >>>

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
THE BASEMENT OFFICE - 02

Em 1947, o avistamento de OVNI de Kenneth Arnold e um acidente de disco voador em Roswell, Novo México, iniciaram uma onda. Em breve, milhares de aparições misteriosamente semelhantes estavam sendo relatadas em todo o mundo. Nick Pope se junta a Steven Greenstreet, do New Yok Post, neste episódio de ''The Basement Office'' para discutir a história do disco voador, analisar os relatos mais confiáveis e discutir como os avistamentos recentes de OVNIs evoluíram.

Google Drive >>>

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
ALIENÍGENAS DO PASSADO

S14E01 - DE VOLTA À ANTÁRTIDA

A Antártica serviu como base para visitantes extraterrestres na Terra por milhares de anos? À medida que a exploração humana do continente congelado aumenta, estamos prestes a ficar frente a frente com as ruínas de uma antiga civilização avançada enterrada sob o gelo, e talvez até alienígenas que ainda habitam o continente antártico até hoje?

Google Drive >>>

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Esses dias saiu uma notícia dizendo que "DESVENDARAM" o por que tem buracos enormes na antártica.

Quando li isso e a matéria em si, acredito que começou a jogarem fumaça sobre o assunto e desacreditar o que pode ser de verdade esses buracos.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Esses dias saiu uma notícia dizendo que "DESVENDARAM" o por que tem buracos enormes na antártica.

Quando li isso e a matéria em si, acredito que começou a jogarem fumaça sobre o assunto e desacreditar o que pode ser de verdade esses buracos.

é verdade, fica o questionamento, porque é proibido o voo em cima desses buracos?
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Recent UFO Encounters With Navy Pilots Occurred Constantly Across Multiple Squadrons
We have exclusive details about the incidents off the east coast in 2014 and 2015, including that the objects all looked exactly the same.
By Tyler RogowayJune 20, 2019
Strike Fighter Squadrons Prepare to Evacuate in Anticipation of Hurricane Florence

Commander, Naval Air Forces—Public Domain


Tyler RogowayView Tyler Rogoway's Articles
twitter.com/Aviation_Intel

One of the biggest questions surrounding the most recent known spate of UFO encounters with U.S. Navy pilots—those that occurred off the southeastern seaboard of the United States between 2014 and early 2015—pertains to how persistent they actually were. We know Super Hornet aircrews from Strike Fighter Squadron 11 (VFA-11), the Red Rippers, detected unknown objects multiple times on radar and one aircrew even had a close encounter visually with one of them, but what about the rest of the many Hornet squadrons based at Naval Air Station Oceana, not to mention the E-2 Hawkeye squadrons from nearby NAS Norfolk? We have the answer to this question and it is remarkable.


Multiple F/A-18 Pilots Disclose Recent UFOs Encounters, New Radar Tech Key In DetectionBy Tyler Rogoway Posted in The War Zone
Navy F/A-18 Pilot Shares New Details About UFO Encounters During Middle East DeploymentBy Tyler Rogoway Posted in The War Zone
Carrier Group In Recent UFO Encounters Had New Air Defense Tech Like Nimitz In 2004 IncidentBy Joseph Trevithick and Tyler Rogoway Posted in The War Zone
What The Hell Is Going On With UFOs And The Department Of Defense?By Tyler Rogoway Posted in The War Zone
Tom DeLonge’s Origin Story For To The Stars Academy Describes A Government UFO Info OperationBy Tyler Rogoway Posted in The War Zone
A source with knowledge of the events has made it clear to The War Zone that presence of the mysterious objects in the restricted training airspace off America's east coast was so pervasive that it was largely common knowledge among local flying units. They noted that the majority of the Super Hornet squadrons equipped with AN/APG-79 Active Electronically Scanned Array (AESA) radars—you can read all about this technology and how it was key in detecting these objects in our exclusive piece on the subject—at the time were having the same experiences, as well as the crews flying the new E-2D Hawkeye with its incredibly powerful AN/APY-9 radar suite. It literally became such a common and near everyday occurrence that Naval Aviators and Naval Flight Officers from the base would talk about it informally with regularity.
https%3A%2F%2Fs3-us-west-2.amazonaws.com%2Fthe-drive-cms-content-staging%2Fmessage-editor%252F1561075957255-sdddcc.jpg

Northrop Grumman
The E-2D Hawkeye is one of the most capable aerial surveillance platforms ever created.
But that doesn't mean formal action wasn't taken. Beyond filing an official safety report after one of the jets almost hit one of the unidentified objects—described eerily as a translucent sphere with a cube structure suspended inside of it—Notices To Airman (NOTAMs) were posted regarding the dangers potentially posed by unknown aerial vehicles flying in the same military operating areas that aircraft from NAS Oceana frequented for training. This action was taken by the base's command leadership as they couldn't figure out how else to address the bizarre issue and its perceived threat to their aircrews' safety.
We have since filed Freedom Of Information Act (FOIA) requests for copies of these NOTAMs, as well as documents regarding how the decision to file the NOTAMs was made at the command level.
Another burning question surrounding these events pertains to whether or not additional visual encounters occurred beyond the one near miss with the Super Hornet and the 'cube inside an orb' object. Our source tells us that there were many more, and yes, they all resulted in the exact same description of the object. So, we are talking about a uniform set of very strange looking objects here that were spotted on radar, by infrared targeting pods, and by the naked eye, frequently over 2014 and the first part of 2015 above the waters off America's southeastern coastline.
https%3A%2F%2Fs3-us-west-2.amazonaws.com%2Fthe-drive-cms-content-staging%2Fmessage-editor%252F1561075729458-asddcc22.jpg

VFA-11's color jet pulls in to park at NAS Oceana.

As we noted in our last piece on the subject, these encounters dropped off to the point they were described as fleeting and inconclusive at best once VFA-11 and its carrier air wing went on cruise to the Middle East in early Spring of 2015. In addition, we know that the carrier strike group and its aircraft were equipped with key new sensor fusion technologies for that deployment, a fact that is eerily similar to the circumstances surrounding the now famous 'Tic Tac' incident nearly a decade earlier. All of which makes these objects' presence during the time leading up to that deployment that much more curious.
Yet at the same time, the fact that the volume of these recent encounters seems much greater and spread over a much larger period of time versus the infamous incident in 2004 is puzzling. And none of this even addresses the very peculiar physical appearance of these objects, but we have another report on that subject that will be filed in the very near future.

Still, at least we now have a much better sense of how widespread these encounters were and the cultural impact that they had on the Navy's east coast master fighter jet base. This also underscores just how taboo this topic was to military aviators. The fact that these types of events could have been so pervasive, yet kept so hushed-up outside of Navy tactical aircraft aircrew circles, is telling in itself and provides good evidence as to why the Navy had to officially change is procedures for its personnel reporting such strange incidents.
All this comes as Congress is taking a high-interest in the subject as of late, with multiple briefings being given to key lawmakers with the military's top witnesses.
Whatever the case may be, we are definitely entering into uncharted territory when it comes to this long shunned and abused topic. What exactly that will mean when it comes to actually getting to the truth of the matter remains to be understood.

https://www.thedrive.com/the-war-zo...occurred-constantly-across-multiple-squadrons
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Só o Governo oculto e o suposto 4 reich poderiam bater de frente, visto que segundo informantes fazem trocas de tecnologia a anos.

Assistam o documentário que postamos alguns posts acima de nome Above majestic que serve para entender o contexto
Suposto 4 reich???????????, c***lho, tem até nazista da lua pelo jeito.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
UNIDENTIFIED - 04

Evidências continuam a crescer e padrões surgem, enquanto um grupo de ex-membros do governo dos EUA procura a verdade por trás dos OVNIs. Um novo encontro chocante os leva a outra parte dos EUA, onde mais duas testemunhas militares arriscam suas carreiras para contar o que viram, descrevendo um avistamento coletivo de OVNIs a pouca distância de uma das cidades mais importantes dos EUA. O vídeo, autenticado pela primeira vez, mostra uma nave estranha e não identificada com habilidades incríveis, mas o que a equipe descobre a seguir é assustador: os objetos podem seguir navios e pessoas.

Google Drive >>>
d01558c9eeec7a3d454de57191a88399.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Queria ser abduzido por uma alien gostosa, tem um relato famoso que ocorreu no interior do Brasil na década de 50 onde um agricultor supostamente foi abduzido e manteve relações sexuais com uma alien, hueheuehueheuheue.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Físico da Lockheed Martin diz que o governo dos EUA tem algo a ver com os OVNIs Tic Tac
Por n3m3 em 22 junho, 2019
Tempo de leitura: 3 minutos

Será mesmo que os OVNIs Tic Tac tem algo a ver com o governo dos EUA? Brett Tingley, que escreve para o site Mysterious Universe, deixa seu parece abaixo:

Físico da Lockheed Martin diz que o governo dos EUA tem algo a ver com os OVNIs Tic Tac

Nenhum de nós pode mais ter qualquer ideia do que diabos está acontecendo com a Marinha e OVNIs, mas eu vou te dizer uma coisa: a empresa de doces Ferrero deve estar amando toda a publicidade gratuita que toda a saga OVNI da Marinha deu a um de seus doces emblemáticos: o Tic Tac. Poderia tudo isso ser um marketing viral genial e de longo alcance para os doces diminutos? Talvez esta seja uma teoria tão boa quanto qualquer outra teoria.

Eu me pergunto como tudo isso afetou as vendas do Tic Tac.

Os agora infames incidentes com os OVNIs Tic Tac abalaram o mundo ovnilógico/ufológico como poucos relatos fizeram, e o frenesi da mídia que se seguiu parece ter levado a própria Marinha a revisar seus protocolos de como as pessoas documentam avistamentos de objetos anômalos. Nos últimos dois anos, todas as pessoas com interesse em OVNIs ou objetos inexplicáveis especularam sobre quem ou o que poderia estar controlando os objetos, com teorias que abrangem toda a gama de plausibilidade: alienígenas, seres interdimensionais, uma raça submarina de humanos inteligentes, a própria mãe natureza, empresas aeroespaciais privadas, as próprias forças armadas americanas ou talvez alguma outra superpotência. Tenho certeza que deixei algumas de fora. O ponto é que ninguém tem nenhuma pista.

Embora não estejamos mais perto de entender esses incidentes ou a recente blitz midiática em torno deles, estranhos rumores têm acontecido ultimamente, o que parece sugerir que alguém sabe quem ou o que pode estar voando os OVNIs Tic Tac pelo espaço aéreo dos Estados Unidos. Muitos especularam que toda a saga OVNI da Marinha pode, de alguma forma, ser uma campanha de desinformação ou uma operação psicológica baseada em curiosas coincidências que continuam a somar e afirmações estranhas feitas pelo governo ou pelo pessoal militar dos EUA. Poderiam os OVNIs Tic Tac ser nossos (EUA)?

A mais recente declaração estranha veio esta semana via Quora, um site de perguntas e respostas online que às vezes atrai opiniões de especialistas em vários campos. Em um post do Quora deste mês, o físico da Lockheed Martin, Ibteesam Reaz, respondeu à pergunta “Quais são as explicações mais plausíveis dos pilotos da Marinha que vêem objetos hipersônicos a 30 mil pés, objetos sem motor visível e às vezes descritos como um cubo dentro de uma esfera?

Em sua resposta, Raez diz que, depois de todas as circunstâncias relatadas serem levadas em conta, só há uma resposta provável: os OVNIs Tic Tac são americanos.

É importante ressaltar que, só porque Reaz é físico na Lockheed Martin, ele não tem necessariamente nenhuma informação privilegiada de que não tenhamos conhecimento em relação a essa saga verdadeiramente confusa e ainda em desdobramento da Marinha e objetos estranhos saltando ao redor do céu, ignorando as leis da física. Os projetos de pesquisa secretos verdadeiramente assustadores são tão fortemente compartimentados que poucas almas estão cientes deles. Ainda assim, em sua resposta ao Quora, Reaz diz que, com base nas evidências circunstanciais que cercam esses avistamentos – a localização conspícua e o tempo das aparições, o pessoal à paisana que confiscou as gravações dos incidentes – ele sente que estamos “com um ímpeto mais forte para especular que o governo dos EUA de fato tem algo a ver com os Tic Tacs. ”

Reaz é rápido em notar, porém, que se o governo dos EUA ou empresas aeroespaciais privadas americanas estão de fato voando com aeronaves de próxima geração, “os engenheiros aeroespaciais que não estão a par dos detalhes de como as naves funcionam, estão sendo feitos de tolos”, e se pergunta “por que estamos desperdiçando tanto suor, trabalho duro, dinheiro quando algum grupo seleto de pessoas literalmente tem tecnologia que está além do alcance da física moderna?”

Essa pergunta realmente precisa ser respondida? Pense nos bilhões de dólares de riqueza que seriam redistribuídos quando o próximo avanço científico verdadeiramente revolucionário mudar tudo sobre o transporte humano e a geração de energia como a conhecemos, sem mencionar as ramificações geopolíticas de longo alcance que esse avanço teria.

Poderia o OVNI Tic Tac ser de fato um projeto aeroespacial secreto dos EUA que é perigoso demais para revelar o que muitos especularam?…
(Fonte)
Colaboração: Jacque

Este site publica notícias que estão sendo disponibilizadas na Internet a respeito do fenômeno OVNI, bem como assuntos alternativos relevantes ao nosso planeta e Universo. Antes de criticar um artigo aqui publicado, entenda nossa missão clicando neste link.
Para complementar o artigo acima, nossa leitora Jacque também enviou um link muito interessante de um blog em espanhol, com documentos mostrando que a Marinha dos EUA possui patentes e estaria testando naves eletromagnéticas. (Você pode ler aquele artigo em espanhol, clicando aqui.)

Isso prova que os objetos avistados pelos aviadores da própria Marinha seriam parte desses projetos? Bem, se você me perguntar o que eu acho da ideia de que os OVNIs Tic Tac, ou qualquer outro objeto voador que desafia as leis da física em nossa atmosfera são parte de projetos secretos dos EUA ou de algum outro país desse planeta, eu diria a você: improvável, mas possível.

Contudo, mesmo se for resultado de projetos ultra secretos manuseados por humanos, certamente sua origem não é deste planeta. Também fica a pergunta: se esses OVNIs forem produtos da tecnologia secreta dos EUA, por que somente aeronaves convencionais – pelo que sabemos – são utilizadas nos conflitos bélicos que envolvem esse ou qualquer outro país do mundo?

Repito: Pode ser que existam projetos ultra secretos de naves incrivelmente avançadas em andamento pelo mundo afora, mas, se esse for o caso, suas origens não são daqui. Aliás, recentemente foi publicado um documento bombástico que respalda essa minha tese.
n3m3
O físico da Lockheed Martin que disse que os OVNIs são deles pode não existir
Por n3m3 em 26 junho, 2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Quando se trata do assunto OVNIs, tudo pode acontecer. O suposto físico da Lockheed Martin que fez uma declaração bombástica sobre eles pode não ser real.

Na semana passada, um usuário do Quora, alegando ser um físico da Lockheed Martin chamado Ibtaseem Reaz, fez uma declaração um tanto provocante quando disse que depois de considerar todas as evidências que cercam os encontros da OVNI da Marinha recentemente divulgados, “ficamos com um ímpeto mais forte para especular que o governo dos EUA de fato tem algo a ver com o OVNI Tic Tac”.
Muitos de nós em toda a web pularam na história, pois parecia ser uma das primeiras vezes que alguém que afirma ter avançado conhecimento aeroespacial se apresentou para afirmar que talvez, apenas talvez, todo esse negócio de OVNIs da Marinha seja algum tipo de campanha de desinformação…
Acontece que o físico da equipe da Lockheed Martin pode nem mesmo existir. Logo depois que o post do Quora começou a circular em vários subreddits e blogs relacionados a OVNIs, coisas estranhas começaram a acontecer. Primeiro, Ibtaseem Reaz – ou a conta do Quora chamada “Ibtaseem Reaz” – limpou o Quora da resposta do OVNI da Marinha e todos os outros posts (por sorte, uma versão arquivada ainda pode ser lida aqui). Esses posts do Quora comentaram até o ano de 2011 e abordaram tópicos que vão desde a base genética do padrão de calvície masculino, até o acidente de Roswell. Depois de remover todas as mensagens do Quora, esse usuário mudou seu nome de “Ibtaseem Reaz” para “Bob Lazar”, e depois “Bob Bigelow”, como se lê agora. Não está claro se isso é apenas uma trollagem elaborada ou se uma conta de usuário do Quora real foi invadida.
Porém, tudo fica mais estranho ainda. Quem quer que seja esse “Ibtaseem Reaz”, ele também tinha um perfil do LinkedIn que foi apagado desde então. Esse perfil só tinha 5 conexões totais – um número estranhamente baixo para um físico da Lockheed, para dizer o mínimo – e afirmou que Reaz tinha diplomas avançados pela Universidade de Michigan. A única outra menção do Ibtaseem Reaz foi uma dissertação publicada no academia.edu, um repositório on-line gratuito para pesquisa acadêmica. Essa dissertação também foi eliminada.

Detetives de poltrona no reddit também descobriram que a foto de perfil de Ibtaseem Raez no Quora e no LinkedIn é a mesma que uma foto encontrada on-line para um Ravindra Pisharody, ex-diretor da marca automotiva da Índia, Tata Motors. O que exatamente está acontecendo aqui?
Existem algumas explicações possíveis. Uma delas é que isso poderia ser uma “trollagem” elaborada. É estranho que uma conta do Quora de 8 anos fosse subitamente começar a “trollar“, mas talvez tenha sido roubada por brincalhões que tentavam aproveitar o atual burburinho da Marinha. Isso poderia explicar a mudança de nome para os dois “Bobs”.
A segunda, talvez Ravindra Pisharody tenha levado uma vida dupla na internet como Ibtaseem Reaz e tenha medo de ser descoberto depois que sua resposta ao Quora explodiu nos cantos mais estranhos da Internet. Então por que não derrubar sua própria conta no LinkedIn, que claramente usa uma foto do mesmo cara?
O que exatamente está acontecendo com este “Ibtaseem Reaz?”. Nós provavelmente nunca saberemos. Provavelmente isto seja apenas uma brincadeira estranha que ficou maior do que o seu criador pretendia. Como de costume, quando qualquer grande notícia de OVNI entra no mainstream, os loucos saem da toca para sequestrar a conversa e transformar tudo em um circo…
(Fonte)
https://www.ovnihoje.com/2019/06/26/o-fisico-da-lockheed-martin/
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.728
Pontos
1.839
Cuidado!
Nem sempre é alien gostosa:


Não dá para levar a sério essas historias bizarras de gente trepando com ET. Se tem coisa que eu tenho certeza que é papo furado total, é isso.

Não faz sentido nenhum uma raça alienígena avançada precisar pegar um peão no sertão e fazer ele trepar com um ET. É muito nonsense isso. É muito ridículo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Sempre me pergunto se UFOs não são veículos de civilizações passadas ao invés de alienígenas.

Pensem bem, com os relatos vindo de dentro do governo e exército, depoimentos como o do Lazar... daí você junta ao fato de não possuirmos registros históricos de mais de 12 mil anos atrás... Tudo isso poderia muito bem já estar no planeta há muito tempo...

Não sei que o que seria mais tesão, vida alienígena inteligente ou civilizações humanas ancestrais.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Penso na possibilidade de uma sociedade secreta manter o segredo da tecnologia bem guardado, além da força governamental.
Penso na possibilidade que as criaturas relatadas também possam fazer parte do mesmo segredo, chegando a tal ponto por manipulação genética, disfarçando os reais criadores dessa tecnologia/criatura/civilização escondida.

Acredito ser uma possibilidade mais crível que a vinda de outro ponto do espaço.
O problema é a seguinte lacuna: por quê não dominaram tudo? Ou se já dominaram, por quê os planos demoram avançar aparentemente?
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Sempre me pergunto se UFOs não são veículos de civilizações passadas ao invés de alienígenas.

Pensem bem, com os relatos vindo de dentro do governo e exército, depoimentos como o do Lazar... daí você junta ao fato de não possuirmos registros históricos de mais de 12 mil anos atrás... Tudo isso poderia muito bem já estar no planeta há muito tempo...

Não sei que o que seria mais tesão, vida alienígena inteligente ou civilizações humanas ancestrais.

Mas é simplesmente isso.

A dificuldade é que muda toda nossa história e por consequência toda a base da sociedade moderna.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Seria revolucionário se descobrissem e divulgassem que houve uma Atlântida e Lemuria

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Esse vazamento do Admiral Wilson, estão acompanhando? É real isso, não entendi quem vazou.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
UNIDENTIFIED - 04

Evidências continuam a crescer e padrões surgem, enquanto um grupo de ex-membros do governo dos EUA procura a verdade por trás dos OVNIs. Um novo encontro chocante os leva a outra parte dos EUA, onde mais duas testemunhas militares arriscam suas carreiras para contar o que viram, descrevendo um avistamento coletivo de OVNIs a pouca distância de uma das cidades mais importantes dos EUA. O vídeo, autenticado pela primeira vez, mostra uma nave estranha e não identificada com habilidades incríveis, mas o que a equipe descobre a seguir é assustador: os objetos podem seguir navios e pessoas.

Google Drive >>>
d01558c9eeec7a3d454de57191a88399.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Não tem mais episódios?


O que me deixou meio puto foi que os caras sabem de muita coisa mas não podem revelar, principalmente o engenheiro da Lockheed.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo