O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Suposto fragmento de OVNI:



“A prova detalhada de que as colisões ocorreram seria um dado altamente classificado. Houve um documento vazado - como vazou, eu nunca vou saber - que está lá fora, que fala sobre algumas falhas, que nós pudemos verificar ... foi um documento real. Minha opinião é que provavelmente há pelo menos materiais. Agora, não teria necessariamente que ser um acidente de uma nave inteira, mas poderia ser uma peça explodida, seja qual for, por um raio ou um míssil ou o que quer que seja. Por isso, não me surpreendo ao descobrir que há discussão sobre o material disponível. Tivemos a oportunidade de ver alguns materiais incomuns e acho que essa é uma grande área que se tornará mais significativa com o passar do tempo. E o interessante é que eu não consegui descobrir um material muito complexo. Quando você fala com pessoas que estão fazendo esse tipo de pesquisa ... [sabemos sobre] todos os elementos da tabela periódica, então você não está encontrando algum novo elemento que você não percebeu estar na tabela periódica. Não, é mais como unir camadas de vários tipos de materiais que você não esperaria poder colocar em camadas, e o resultado no final do dia é que ele tem certas características incomuns que você não teria previsto avançar, então esse é o tipo de coisa que, para um físico, é o mais interessante ”.

FBI Memo: https://vault.fbi.gov/hottel_guy/Guy%...
General Twining Letter: http://www.nicap.org/twining_letter_d...
declassified USAFE 14 doc: http://www.nicap.org/docs/481104usafe...
paper - physical evidence: https://t.co/Lo5ZJRbKAX
UK Files: http://www.nationalarchives.gov.uk/ufos/
UK Reports: https://www.gov.uk/government/publica...
French Files: https://archive.org/details/FrenchUFO...
Spain Files: http://bibliotecavirtualdefensa.es/BV...
Canada Files: https://www.collectionscanada.gc.ca/d...
Australian Files: http://www.naa.gov.au/collection/a-z/...
Brazil Files: https://archive.org/details/Brazilian...
Denmark Files https://archive.org/details/DanishUFO...
New Zealand Files: https://archive.org/details/NewZealan...
200 cases in Spain and Portugal: http://cufos.org/books/Catalogue_of_2...
Cases involving vehicle interference: http://www.cufos.org/books/UFO_REPORT...
The Hynek Ufo Report: http://www.cufos.org/books/The_Hynek_...
Cases with Physical Traces: http://www.cufos.org/books/Physical_T...
A Study on secondary Effects: http://www.cufos.org/books/A_Study_of...
CIA Remote viewing Mars: https://www.cia.gov/library/readingro...

 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Tem um documentario na netflix chamado

Patient Seventeen - Fala sobre um um cirurgião que remove implantes alienígenas. Neste documentário eles mostram o paciente 17 que possui algo na perna, posteriormente removido e estudado mostrando composições que não seriam possíveis de se manusear na terra, algo como um microchip super avançado. Infelizmente o medico faleceu no decorrer do processo "deixando" todo o estudo para traz, não sei se alguém ou alguma equipe continua os trabalhos dele. Vale a pena dar uma conferida.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Tem um documentario na netflix chamado

Patient Seventeen - Fala sobre um um cirurgião que remove implantes alienígenas. Neste documentário eles mostram o paciente 17 que possui algo na perna, posteriormente removido e estudado mostrando composições que não seriam possíveis de se manusear na terra, algo como um microchip super avançado. Infelizmente o medico faleceu no decorrer do processo "deixando" todo o estudo para traz, não sei se alguém ou alguma equipe continua os trabalhos dele. Vale a pena dar uma conferida.


Assisti esse documentário. muito bom!

O interessante é um engenheiro químico todo renomado que foi fazer analise do material e ficou embasbacado , visto que as ligas seriam altamente complexas e pra ele pareciam fornecer algum tipo de comunicação trans dimensional .

A cara do cidadão, tipo que porr@ é essa é otima kkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Estudando um pouco mais sobre aquele video do "Alien interview" cheguei a outro caso, ocorrido em 1989. Uma suposta queda de UFO ocorrida no deserto de Kalahari.

O caso veioa ton a quando uma documentação foi enviada a um jornalista no Reino Unido. Algumas pessoas afirmam que o aliwn daquele video, portanto, seria um dos dois seres capturados nesse incidente.


O Incidente que iremos narrar neste artigo teria supostamente ocorrido em 7 maio de 1989 e é um desses casos que têm sido exaustivamente investigados por pesquisadores de todo o mundo desde sua descoberta. O caso alcançou as manchetes mundiais em setembro do ano passado e tudo indica que envolva mais um episódio em que se repete o acobertamento oficial de informações por parte de autoridades locais, desta vez de países da longínqua África: Botswana e África do Sul, países que fazem divisa entre si.
A DESCOBERTA DA QUEDA E A PARTICIPAÇÃO DE MILITARES
O caso foi primeiramente revelado ao mundo por um tal Dr. Henry Azadehdel, que afirmou estar em contato com oficiais da Inteligência (espionagem) sul-africana, supostamente os mesmos que lhe deram informações sobre o incidente. O que narraremos adiante é o relato de Azadehbel, que diz que "certas autoridades daquele país lhe revelaram todo o episódio há algum tempo", sem ser mais preciso. Diz também que conheceu os detalhes do incidente quando hospedou em sua casa um oficial sul-africano e sua família, durante um mês, e que, nesse tempo, ouviu toda a história - que julgou fantástica - de seu convidado. Imediatamente, sua intenção era a de escrever um livro sobre o assunto, revelando o segredo, que estaria sendo mantido a sete chaves pelo governo local. Iremos analisar essa questão mais adiante, assim como o título de doutorado de Azadehdel, que parece não ser comprovado.
A história toda é muito complexa, está ainda envolta numa névoa de mistério e muitas tentativas de elucidá-la esbarram nas potestades de sigilo oficial, como era de se esperar. Aparentemente, a queda envolve o radar de uma fragata naval sul-africana, que teria captado um UFO em sua teia. A fragata é a Cisne Branco (White Swan) que, no momento da detecção, estava estacionada ao sul da cidade do Cabo, extremo sul do país, após às 13h45 de 7 de maio daquele ano. Também aparentemente, as informações que Azadehbel diz ter recebido de suas "fontes" indicam que o objeto dirigia se à costa sul-africana, em rota para direção noroeste e à velocidade de 5.746 milhas náuticas por hora. O objeto teria penetrado no espaço aéreo sul-africano precisamente às 13h52 (local), o que fez com que fossem acionados dois caças a jato Mirage, que subiram para interceptação do intruso sob o comando de um determinado oficial de sobrenome Jones, que seria o Iíder do esquadrão.
O RESGATE DA NAVE CAÍDA E DE SEUS TRIPULANTES
Às 13h59 um contato entre os caças e o UFO havia sido feito tanto por radar como visualmente. Neste momento, o esquadrão fez vários disparos contra o UFO, utilizando um canhão experimental a laser, o Thor 2, até então secreto e supostamente uma arma de guerra. Apenas um dos caças teria aberto fogo contra o objeto, que, ainda segundo Azadehdel, foi atingido e caiu a cerca de 70 km do local, precisamente em Botswana, um país vizinho, na região do deserto do Kalahari. O objeto colidiu com o solo num ângulo de 25 graus, já bem dentro da área do deserto, e uma equipe foi imediatamente despachada para o local para investigar a queda. Azadehdel diz também que "alguém admitiu que se tratava da equipe de resgate da Força Aérea da África do Sul (SAAF)", mas isso ainda será discutido e analisado neste artigo. Subseqüentemente, helicópteros de recuperação teriam sido também enviados ao Kalahari, mas outro incidente teve origem: segundo as fontes de Azadehdel, o primeiro que atingiu o ponto da queda pairou no ar a cerca de 170 metros e inexplicavelmente caiu, sendo que todos os seus tripulantes morreram. Isso teria sido causado pelo campo eletromagnético emanado pelo objeto, mas as autoridades usaram uma substância parecida com uma tinta, apressadamente espalhada sobre a nave, que anulava os efeitos da mesma.
O objeto, apenas semi-destruído, foi então transportado para uma base próxima e ainda desconhecida da Força Aérea do país. Azadehdel diz que suas fontes garantem que "os destroços foram acondicionados num determinado sexto andar subterrâneo da base", um departamento secreto da mesma e para onde convergiam outras atividades ligadas aos UFOs na África do Sul. De repente, durante o processo de condução dos escombros, ouviu-se um estranho barulho vindo da nave e uma pequena abertura surgiu num de seus lados, até então insuspeita. Vendo as possibilidades de se adentrar no equipamento alienígena, os oficiais usaram equipamentos de pressão hidráulica para abrir a pequena porta, logrando êxito. Quando a abertura já mostrava o interior do UFO, dois pequenos seres ainda tontos e aparentemente machucados, saíram por ela e foram prontamente agarrados pelos oficiais e posteriormente conduzidos para uma enfermaria. "Um dos seres pareceu bem ferido", pelo que conta o informante, mas mesmo assim atacou o médico que o atendia, deixando-o com muitos arranhões na face e tórax.
EXTRATERRESTRES COLOCADOS EM CONFINAMENTO NA TERRA
Por essa razão, as criaturas foram colocadas em confinamento até que as autoridades sul-africanas convocassem \'experts\' norte-americanos para auxiliá-los a lidar com a questão, não antes de serem despidos para um exame completo de sua anatomia. Vários técnicos de agências da Inteligência dos EUA chegaram ao país em clima de segredo, analisaram detidamente a situação e, segundo as fontes de Azadehdel, "sugeriram que as autoridades locais despachassem tanto a nave semi-destruída quanto os pequenos extraterrestres para os Estados Unidos, onde teriam melhores condições de serem estudados". Como os alienígenas recusavam todo o alimento e a bebida (água, principalmente) que lhes eram oferecidos, uma decisão sobre o transporte para os EUA foi apressada e o objeto e seus dois ocupantes chegaram, então, à famosa Base Aérea de Wright Patterson, em Dayton, Ohio. A instalação naquela base - a mesma para onde foram levados os destroços de vários outros UFOs acidentados nos EUA e no México, nos anos 40, 50 e 60 - teria ocorrido em 23 de junho do mesmo ano.
O que foi narrado acima é a história básica que se veiculou sobre a queda do UFO no Kalahari, conforme afirmação de Azadehdel que, por sua vez, a teria recebido do oficial da Inteligência sul-africana que hospedou. Para substanciar o que afirmava, a fonte de Azadehdel teria fornecido a ele um xerox do relatório da missão de resgate e outros detalhes. Esse material foi exaustivamente analisado por nossa equipe, concluindo-se que boa parte do mesmo não corresponde à verdade. O documento sofreu um processo de edição e adulteração - se é que era de fato genuíno. Em sua primeira página, por exemplo, aparece, num papel oficial da SAAF, os dizeres "altamente secreto" ("top secret").






Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Assisti esse documentário. muito bom!

O interessante é um engenheiro químico todo renomado que foi fazer analise do material e ficou embasbacado , visto que as ligas seriam altamente complexas e pra ele pareciam fornecer algum tipo de comunicação trans dimensional .

A cara do cidadão, tipo que porr@ é essa é otima kkk
Legendado? Tem em algum lugar na net pra baixar?
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
A cara do cientista é melhor coisa desse documentário. A cara do absurdo que está na frente dele!

Imaginem a cara dos cientistas quando isso tudo vier a tona, tudo que era 100% certeza, pode não ser mais. Vai ser um baque para muitos.

82183
 
Ultima Edição:

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Era uma fraude:


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Sim, logo foi provado que não era verdadeiro, o vídeo a que me referi sobre o material não foi na mesma época do vídeo da autópsia, inclusive a minha lembrança era de que o "papel alumínio" estava em posse de um brasileiro que demonstrou como este material reagia à compressão, também parece que ele explicara como obteve a posse do mesmo. Mas como foi há muito tempo, ainda sim pode ser um engano meu.

Esse fim de semana falei com uma amiga de infância da minha noiva que mora a 300 metros dela, como já era fim da noite não pude me alongar, mas ela contou que um conhecido de um parente dela fez uma avistamento na mesma estrada que nós avistamos semana passada. Ela só contou que o rapaz quase chorou de medo, parece que nem queria contar o que viu, mas foi algo no céu e não deve fazer muito tempo. Também fiquei sabendo de um grupo ufológico em Lavras, vou procurar me informar sobre esse caso do sujeito e ver se há outros relatos recentes na região. Confesso que ando meio receoso de pegar aquela estrada de noite agora, mas não tenho muita opção de caminho.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Sim, logo foi provado que não era verdadeiro, o vídeo a que me referi sobre o material não foi na mesma época do vídeo da autópsia, inclusive a minha lembrança era de que o "papel alumínio" estava em posse de um brasileiro que demonstrou como este material reagia à compressão, também parece que ele explicara como obteve a posse do mesmo. Mas como foi há muito tempo, ainda sim pode ser um engano meu.

Esse fim de semana falei com uma amiga de infância da minha noiva que mora a 300 metros dela, como já era fim da noite não pude me alongar, mas ela contou que um conhecido de um parente dela fez uma avistamento na mesma estrada que nós avistamos semana passada. Ela só contou que o rapaz quase chorou de medo, parece que nem queria contar o que viu, mas foi algo no céu e não deve fazer muito tempo. Também fiquei sabendo de um grupo ufológico em Lavras, vou procurar me informar sobre esse caso do sujeito e ver se há outros relatos recentes na região. Confesso que ando meio receoso de pegar aquela estrada de noite agora, mas não tenho muita opção de caminho.
É de ficar com "o cu na mão " mesmo. Pior que teoricamente essa parada não tem hora para aparecer, já que avistamento rola em qualquer horario. Mas, sei lá, a noite acho mais tenso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
É de ficar com "o cu na mão " mesmo. Pior que teoricamente essa parada não tem hora para aparecer, já que avistamento rola em qualquer horario. Mas, sei lá, a noite acho mais tenso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Sim, pois é um fenômeno inexplicado e não há nada que eu poderia fazer para me defender caso fosse hostil. E à noite as coisas podem ficar mais estranhas, temos uma percepção diferente da realidade. Só para mostrar isto, em 1997, ano que vi o primeiro OVNI, neste mesmo local vim a passeio com minha família e um amigo. Uma noite eles foram para um barzinho numa área já fora da cidade e eu fui com meu amigo pro centro da cidade ver o movimento.

Como estava fraco o movimento, resolvemos ir a pé mesmo para este barzinho. Fomos andando pela estrada que até tem umas casas ao lado, mas uma parte da estrada passa pelo que era um morro, então é barranco pra cima dos dois lados. Nessa parte já não tinha iluminação, quando o último carro passou iluminando e tudo ficou escuro, começamos a correr, eu olhei pro lado e vi uma figura baixa naquele breu, morri de medo e corri mais ainda, quando terminamos de passar por ali, olhei para trás e um carro passou e iluminou a figura que nada mais era que um arbusto solitário na beira da pista.

E mesmo que eu estivesse andando por aí com uma arma não seria garantia de segurança, lembro o caso da década de 1970 acho que na região norte do país, uma família morava no meio do nada, uma nave desceu na frente da casa e o cara saiu com uma espingarda, não lembro se atirou na nave ou no ser que saiu dela, mas atiraram de volta e ele morreu algum tempo depois.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Sim, pois é um fenômeno inexplicado e não há nada que eu poderia fazer para me defender caso fosse hostil. E à noite as coisas podem ficar mais estranhas, temos uma percepção diferente da realidade. Só para mostrar isto, em 1997, ano que vi o primeiro OVNI, neste mesmo local vim a passeio com minha família e um amigo. Uma noite eles foram para um barzinho numa área já fora da cidade e eu fui com meu amigo pro centro da cidade ver o movimento.

Como estava fraco o movimento, resolvemos ir a pé mesmo para este barzinho. Fomos andando pela estrada que até tem umas casas ao lado, mas uma parte da estrada passa pelo que era um morro, então é barranco pra cima dos dois lados. Nessa parte já não tinha iluminação, quando o último carro passou iluminando e tudo ficou escuro, começamos a correr, eu olhei pro lado e vi uma figura baixa naquele breu, morri de medo e corri mais ainda, quando terminamos de passar por ali, olhei para trás e um carro passou e iluminou a figura que nada mais era que um arbusto solitário na beira da pista.

E mesmo que eu estivesse andando por aí com uma arma não seria garantia de segurança, lembro o caso da década de 1970 acho que na região norte do país, uma família morava no meio do nada, uma nave desceu na frente da casa e o cara saiu com uma espingarda, não lembro se atirou na nave ou no ser que saiu dela, mas atiraram de volta e ele morreu algum tempo depois.
Esses tipos de abduções estão bem raras hj em dia.

Visto que segundo informantes, o programa secreto da força aérea americana faz um tipo de controle aéreo.

Se vc observar, o número de pessoas que alegam ser abduzidas baixou drasticamente. Teve uma pessoa que foi abduzida tempos atrás e disse que viu em uma nave um quadro com uma linha do tempo que entendeu ser de 6 mil anos e estaríamos no final dessa linha do tempo. Corrobora com os depoimentos de informantes que existem 22 projetos genéticos de diferentes vertentes em andamento e estariam em seu final realmente.

Conforme um relato anterior temos também de tomar cuidado para não batermos de frente a "Demoinhos" na mata, muitos acreditam que esses pequenos seres são Robôs biológicos, visando coleta de espécimes da flora e fauna. Teve um User que deu de cara com um e correu como nunca kk

Temos de tomar extremo cuidado tb em chapadas e alguma serras, vários relatos indicam que há bases de seres hostis nessa localidades. Assista os Vídeos do Paulo Gusmão no YouTube. Evitem de ficar muito perto da entrada desses portais para ver orbs e luzes pode ser fatal.

Canal do Paulo Gusmão:




Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Esses tipos de abduções estão bem raras hj em dia.

Visto que segundo informantes, o programa secreto da força aérea americana faz um tipo de controle aéreo.

Se vc observar, o número de pessoas que alegam ser abduzidas baixou drasticamente. Teve uma pessoa que foi abduzida tempos atrás e disse que viu em uma nave um quadro com uma linha do tempo que entendeu ser de 6 mil anos e estaríamos no final dessa linha do tempo. Corrobora com os depoimentos de informantes que existem 22 projetos genéticos de diferentes vertentes em andamento e estariam em seu final realmente.

Conforme um relato anterior temos também de tomar cuidado para não batermos de frente a "Demoinhos" na mata, muitos acreditam que esses pequenos seres são Robôs biológicos, visando coleta de espécimes da flora e fauna. Teve um User que deu de cara com um e correu como nunca kk

Temos de tomar extremo cuidado tb em chapadas e alguma serras, vários relatos indicam que há bases de seres hostis nessa localidades. Assista os Vídeos do Paulo Gusmão no YouTube. Evitem de ficar muito perto da entrada desses portais para ver orbs e luzes pode ser fatal.

Canal do Paulo Gusmão:




Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

A curiosidade é grande e o medo também, hehe. Mas se eu encontrar algo na mesma distância de antes vou tentar fotografar/filmar. Qualquer coisa mais perto provavelmente acionaria meu sistema límbico, fazendo minhas pernas irem para o lado oposto do fenômeno, sem tirar os olhos.
Vou dar uma olhada nesses vídeos, não conhecia.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Pessoal, vídeo oficial de um dos maiores avistamentos da história.

Como dizem, esse dia foi louco.

Para entender o contexto do vídeo recomendo assistir o documentário Above Majestic.


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
A cara do cientista é melhor coisa desse documentário. A cara do absurdo que está na frente dele!

Imaginem a cara dos cientistas quando isso tudo vier a tona, tudo que era 100% certeza, pode não ser mais. Vai ser um baque para muitos.

Visualizar anexo 82183
achei bem forçado esse doc, e esse doutor num quartinho que parece uma bancada de montar pc hue ,o doc todo tem um que de forçação de barra, esse tipo de edição sensacionalista só atrapalha o assunto mesmo sendo verdade
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Mais um estatista que se manifesta na questão espacial:


(ANSA) - ROMA, 13 de julho - Emmanuel Macron anunciou a criação de um comando espacial militar em setembro próximo. O presidente da França está fazendo um discurso para as forças armadas, transmitido ao vivo no Twitter pelo Eliseu, na véspera do dia 14 de julho. "Para garantir o desenvolvimento e fortalecimento de nossas capacidades espaciais - explicou Macron - um grande comando espacial será criado em setembro" dentro da Força Aérea, que eventualmente se tornará uma força militar "do ar e do espaço".

Macron explicou que ele havia aprovado a "nova doutrina espacial militar" projetada pelo ministro da Defesa Florence Parly, que "nos permitirá garantir a defesa do espaço e do espaço". Macron falou de "novas áreas de confronto", que são "espaço ciberespaço e exo-atmosférico".

Há um ano, os Estados Unidos anunciaram o planejamento de um exército espacial até 2020: um projeto procurado por Donald Trump para não perder o desafio com a Rússia e a China.

macronbrienne2_m.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Depois zoam com o Trump quando ele fala sobre Space Force.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Medicina, dizem que eles tratam através de ondas, algo similar a que foi tentado aqui em 1934 e logo abafado. Não deixaram o estudo ir a frente. Imagine como poderia mudar tudo em tratamentos.
Que estudo de ondas em 1934 é esse, brother? Tem nome isso pra eu poder pesquisar?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Que estudo de ondas em 1934 é esse, brother? Tem nome isso pra eu poder pesquisar?
É um bom artigo. Realmente esse estudo de curas através de ondas deveria ter continuado.


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Vi agora esse vídeo deste caso que nem lembrava mais:



Será que foi uma sonda mesmo?

Muito interessante este caso mostrado também do avião concorde sendo escoltado por algo parecido.
Aqui o vídeo do concorde sendo, ao que me parece, analisado pelo ufo:

 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Como sempre a Netflix, não deixa a atração ficar mais de 1 ano no catalogo.

Tem o link do Youtube


Acabei de assistir agora, uma nano partícula com 53 elementos diferentes e misturados entre si e foi comprovado através de vários testes que não se trata de algo da Terra e nem mesmo do nosso sistema solar. Muito foda!!! E este objeto não deveria ter sido devolvido ao paciente, bem......ele sumiu e agora?!
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Vi agora esse vídeo deste caso que nem lembrava mais:



Será que foi uma sonda mesmo?

Muito interessante este caso mostrado também do avião concorde sendo escoltado por algo parecido.
Aqui o vídeo do concorde sendo, ao que me parece, analisado pelo ufo:



Impressionante, realmente era uma sonda fazendo pesquisa, para os alienigenas deveria ser interessante, devido a ser um dos veículos mais rápidos da humanidade naquele momento
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094



E esses avistamentos em Cincinatti nos USA dia 3 de agosto agora. Serão ovnis, fogos de artificios, drones? Geral lá está comentando isso aí.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094


Esse video ta melhor, mais completo.



Edit: esse site fala das aparições. Pode ser também algum tipo de armamento militar de acordo com eles. Como eu não conheço esse site eu prefiro esperar por mais evidências.


 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839


Esse video ta melhor, mais completo.



Edit: esse site fala das aparições. Pode ser também algum tipo de armamento militar de acordo com eles. Como eu não conheço esse site eu prefiro esperar por mais evidências.




Belíssima qualidade.

Alguém desmentiu?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Teve um cara que disse ser fogos de artificios. Eu to tentando ver se acho algum vídeo com barulhos desses fogos. Como foi recente deve pipocar mais videos logo logo.

Antes deles ficarem pipocando, não tem sol algum. Quando começam a pipocar, o vídeo que você postou tem som. Coloque perto do ouvido, você vai escutar o som de fogos mesmo

Mas antes deles começarem a pipocar...quando fica as 4 luzes , ou algo assim...não parece fogos.

Vídeo interessante.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Esses ovnis charuto fazem muito tempo que são relatados, tem aquele vídeo russo do cockpit de um caça que mostra bem um desses objetos.
 
Topo Fundo