O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Ainda acho que os UFO's são tecnologia daqui mesmo da Terra. Não assisti ou li nada que realmente me convencesse que são de fora.
Dito isso, acho que a proximidade de uma base militar pode ser a chave para explicar o "magnetismo" da região.

Na minha opinião as criaturas seriam algum projeto de engenharia biológica que deu errado... coisa da Terra mesmo...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Pessoal um resumão sobre os 22 projetos e o trabalho deles aqui. Resumão do Cosmic Disclousure

Extraído da página Full Disclosure do Facebook

[emoji92][emoji94] TUDO SOBRE A SUPER FEDERAÇÃO E OS 22 PROGRAMAS GENÉTICOS [e a diferença da Confederação Galáctica] [emoji94][emoji92]

A Super Federação é composta de federações, consistindo de centenas a milhares de consciências planetárias [grupos]. É um "grupo de grupos" de extraterrestres humanóides que gerencia todo o Grande Experimento.

As raças de Fazendeiros Geneticistas [Genetic Farmer Races] vão de sistema estelar para sistema estelar, iniciando experimentos para gerenciarem e até participarem.

Existem 22 Experimentos Genéticos, todos em uma escala variável de genéticos a espirituais. Alguns são de natureza genética, enquanto outros são espirituais.

O Grande Experimento

O Aglomerado Estelar Local [o grupo de 52~ Sistemas Estelares próximos do qual fazemos parte] serve como local dos experimentos genéticos da Super Federação. Os experimentos também incluem terraformação e manutenção da vida vegetal e animal em planetas que hospedam experimentos.

Os primeiros experimentos genéticos humanos na Terra foram conduzidos após a extinção dos dinossauros por extraterrestres que evoluíram em planetas de sistemas estelares dentro do Aglomerado Estelar Local. Especula-se que os Pré-Adamitas estejam envolvidos nesse expurgo [dos dinossauros].

A Terra foi dividida em diferentes territórios para diferentes experimentos genéticos. Foi então terraformada em preparação para os experimentos.

Depois que a Grade Protetora caiu há 500.000 anos atrás, muitas outras raças de Fazendeiros Geneticistas se infiltraram em nosso Aglomerado Estelar Local e conduziram seus próprios experimentos. Aqui na Terra, alguns experimentos deles envolveram a inserção agressiva de genes Pré-Adamitas em nossos próprios genomas.

Uma seleção extraordinariamente diversa de plantas e animais foi importada para a Terra de outros mundos. Antes de colocá-los na Terra, eles foram geneticamente modificados para serem compatíveis com a biosfera da Terra.

As raças de Fazendeiros Geneticistas colhiam genética de toda a galáxia e a uniam em hominídeos na Terra para criar o Homo Sapiens Sapiens [nós]. Isso faz parte do Grande Experimento deles.

Nosso DNA é atualizado gradualmente a cada 5.000 anos, como parte de um cronograma. Alguns programas [entre esses 22] visam promover nossa consciência, enquanto programas concorrentes visam suprimi-la.

Um efeito colateral de toda essa adulteração genética é que temos um espectro incomumente amplo de emoções, potencial cognitivo e, acima de tudo, uma super consciência co-dependente extremamente poderosa.

A densidade espiritual e o progresso tecnológico do grupo-alvo são gerenciados e manipulados de forma que coincidam com os ciclos planetários e com o influxo de energias cósmicas. Isso envolve ocasionalmente semear mentes com idéias revolucionárias [que influenciam grandes mudanças em uma civilização].

Os programas concorrentes são continuamente vigiados e sabotados. Há uma luta constante para manter os experimentos não contaminados e mitigar a sabotagem. Isso atingiu o auge quando os Pré-Adamitas fizeram seus próprios experimentos há cerca de 55.000 anos.

Como muitos desses programas estão em competição, em que cada raça de Fazendeiros Geneticistas gostaria de ver sua agenda concluída primeiro, os experimentos foram mantidos segregados. Eles foram segregados usando cadeias de montanhas e massas de água a seu favor. Às vezes, várias experiências eram colocadas na mesma região se elas coincidissem.

O racismo foi instalado nas culturas humanas para desencorajar a mistura racial, que "polui" os experimentos, na visão dos Fazendeiros Geneticistas. Duas dessas experiências são os hebreus e os nativos americanos.

Algumas das experiências envolvem os extraterrestres encarnados, como os Starseeds|Sementes Estelares. Dessa forma, eles podem sequestrar os seres humanos de seu grupo de almas e contornar a Lei da Não-Interferência.

A humanidade recebeu uma linguagem raiz pré-acadiana relacionada à linguagem que as raças de Fazendeiros Geneticistas usam entre si. Como resultado, os humanos estavam descobrindo o poder de sua super consciência co-dependente muito cedo no "jogo planetário", de modo que as raças de Fazendeiros Geneticistas criaram barreiras linguísticas. Isso também facilitou a separação|segregação das várias experiências.

A humanidade recebeu religiões para expandir nossa espiritualidade. Também foi projetado para nos separar|segregar.

O objetivo é levar a humanidade a um ponto de autogestão. As viagens interestelares foram o primeiro passo para a autogestão.

A humanidade está dentro de um cronograma, nossa evolução gradual e assistida é projetada para complementar a energia de maior densidade que está entrando em nosso sistema estelar à medida que ele se move para a Nuvem Energética Interestelar Local. Toda essa modificação genética acelerará dramaticamente o desenvolvimento de nossas habilidades co-criativas à medida que fazemos a transição para a 4ª densidade.

O fim do Grande Experimento é que os humanos se juntem aos extraterrestres na Super Federação.

Em dezembro de 2017, os 22 Experimentos Genéticos foram suspensos pelo Conselho de Saturno [o grupo de seres das mais altas posições na Super Federação que se reúne em Saturno]. Os participantes da polaridade de Serviço ao Próximo foram ordenados a ajudar a humanidade a orientar seu próprio desenvolvimento genético e espiritual, livre de interferências secretas de extraterrestres.

O Conselho de Saturno [da Super Federação] se reúne em um centro de conferências dentro de um poço temporal, localizado em um Ponto de Lagrange, entre as órbitas de Júpiter e Saturno. Este poço foi criado fora da nossa realidade e possui entradas de outras galáxias. Deve-se entrar e sair exatamente pela mesma direção, caso contrário pode-se ficar preso por séculos nesse poço temporal. Mas outros seres intervêem se isso acontece.
Este local é governado pelo Conselho de Saturno e controla todos os assuntos dentro do nosso sistema solar.

Nenhuma tecnologia é permitida no centro de conferências como uma precaução contra a Inteligência Artificial.

Cada Delegado|Representante representa de vários a milhares de sistemas estelares. Os Delegados incluem os Nórdicos, os Insectóides, os Greys Altos, os Ebens, os Seres Reluzentes, os Pré-Adamitas, os Altos Brancos, os Laranjas, os Aquáticos e os Humanos. Os Humanos não participavam até a década de 1980. O Delegado da Terra é definido por um rodízio entre os membros de alta hierarquia do governo secreto da Terra [que eu chamo genericamente de Elite Negativa|Comandantes do Programa Espacial Secreto|Federação Draco].

Os Nórdicos têm um papel administrativo no Conselho e são os mais ativos nas reuniões.

Os Insectóides são mestres geneticistas no nosso Aglomerado Estelar Local. Eles estão envolvidos em vários programas genéticos.

Muitos na Super Federação usam avatares pequenos de Grey para fazerem suas abduções.

A Federação Draco tem representantes que participam dessas reuniões do conselho. Eles podem ser seres Formigas ou Reptilianos semelhantes aos humanos.

Há outro assento de Delegado Humano reservado para o Delegado da Sphere Being Alliance [Aliança das Esferas]. A Aliança do Programa Espacial Secreto [Aliança Espacial dissidente do Programa Espacial Secreto] fornece suporte de Intuitivos-Empatas para ele.

Cada Delegado leva consigo dois auxiliares, no caso dos Humanos, levamos o apoio de dois Intuitivos-Empatas.

Dos 60 participantes, existem alguns grupos trabalhando em um programa juntos e alguns grupos trabalhando em mais de um programa, desde que não sejam programas concorrentes.

Uma equipe de pequenos pajens [servos] humanóides distribui Smart Glass Pads [Tablets Inteligentes de Vidro] aos delegados e seus respectivos auxiliares.

História

Quando as raças de Fazendeiros Geneticistas chegaram à nossa região, até então sem domínio, eles tiveram toda uma rotina de fazer reivindicações, tendo discussões e conflitos sobre essas reivindicações e, eventualmente, estabeleceram-se através de tratados. Esses tratados são respeitados até que o componente "cósmico" do Grande Experimento seja concluído. Isto é, até a humanidade ascender à 4ª densidade.

Explicando novamente com mais detalhes, em Dezembro de 2017, os Guardiões declararam que a Super Federação havia manipulado demais a humanidade em seu Grande Experimento. O Conselho da Super Federação deveria ser dissolvido e substituído por um novo Conselho da Super Federação, governado agora por 53 delegados da Aliança das Esferas [Sphere Being Alliance].

Veja abaixo as respostas de Corey Goode sobre as Federações:

Questão 01: O que é a Federação Galáctica? Quem são seus membros?

Corey Goode: Eu me refiro a ela como a "Federação Galáctica", através de Ra Tier Eir, enquanto os Anshar a chamam de "Confederação Galáctica". Os membros são civilizações altamente avançadas, espiritualmente e tecnologicamente [de 6ª densidade pra cima] que cooperam para facilitar tanto a Legislação Cósmica quanto os vários Ciclos Cósmicos. Os membros da Sphere Being Alliance [Os Guardiões] são membros desta Confederação Galáctica.

Questão 02: Qual a diferença entre a Super Federação e a Federação Galáctica?

Corey Goode: A [1] Super Federação [1] é composta por seres de 4ª e 5ª densidade, as raças dos Fazendeiros Geneticistas, bem como civilizações que foram produtos de seu Grande Experimento e que avançaram a ponto de se tornarem parte do grupo que fazia os experimentos.
Já a [2] Confederação Galáctica [2] é mais responsável pela manutenção de todo esse Universo|Realidade para o Uno Infinito Criador e existe dentro do que consideraríamos outra dimensão ou mesmo um "Reino Angélico". Uma das mensagens que recebi da Sphere Being Alliance foi "Somos os mensageiros e facilitadores do Uno Infinito Criador".

Questão 03: Você diz que os Delegados da Terra se unirão a uma Super Federação recém-reconstituída, ok.
Mas na Confederação Galáctica, a Terra tem algum papel representativo nela?

Corey Goode: Não, a Confederação Galáctica é para seres de 6ª densidade ou superior. Os seres humanos da Terra são considerados seres transitórios de 3ª para a 4ª densidade. Estamos prontos para concluir essa transição em um número relativamente curto de anos.

* Não acredite no que é publicado, pesquise por si mesmo. *

_

Fontes [em inglês]:

Corey Goode

Exopolítica da Super Federação:


"Não-Terrestres" da Super Federação:


Depoimento de 3 min. de Corey Goode sobre a Super Federação:


“Corey Goode - Programas Espaciais Secretos e Civilizações Dissidentes”


Stillness In The Storm
http://www.stillnessinthestorm.com/...ite-attacked-call-to-action-re-julian-assange. html

Corey Goode: Guia de Seres "Não-Terrestres"

#fulldisclosure

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk


Senhor amado...é tanta coisa desconexa junto...que não dá nem para pontuar o que é mais absurdo.

Mas basicamente: pra que esse trabalhão todo para manipular, evoluir, controlar...um bando de macacos como nos?

Existem pelo menos duas dezenas de raças avançadas, engenheiros do universo. Manipuladores do espaço tempo e da
Genética...e no que eles gastam a energia deles? Observando macacos construírem bombas atômicas?

É dar mais importância ao homem do que as religiões “normais” já o dão. É um nítido fanfic egocentrista, produzido por uma mente humana que dá pouca importância a coerência. Não dá para acreditar nisso.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Senhor amado...é tanta coisa desconexa junto...que não dá nem para pontuar o que é mais absurdo.

Mas basicamente: pra que esse trabalhão todo para manipular, evoluir, controlar...um bando de macacos como nos?

Existem pelo menos duas dezenas de raças avançadas, engenheiros do universo. Manipuladores do espaço tempo e da
Genética...e no que eles gastam a energia deles? Observando macacos construírem bombas atômicas?

É dar mais importância ao homem do que as religiões “normais” já o dão. É um nítido fanfic egocentrista, produzido por uma mente humana que dá pouca importância a coerência. Não dá para acreditar nisso.
Tambem vejo muitas "certezas" desse pessoal onde eu, particularmente, tenho e acho que existem só duvidas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Homem por trás das “patentes de exóticas” da Marinha dos EUA se manifesta
27/01/2020

O engenheiro responsável por várias patentes exóticas de ‘tecnologia OVNI’ falou com a mídia pela primeira vez.

Homem por trás das "patentes de exóticas" da Marinha dos EUA se manifesta
Será que no final das contas é isso que estão querendo construir? (Imagem não relacionada às patentes mencionadas no artigo.)

Dentre elas, estava uma ‘nave aeroespacial híbrida-subaquática‘ capaz de manobrabilidade incomparável na água e fora dela – algo que parece muito com o OVNI ‘Tic-Tac’ perseguido por pilotos durante o infame incidente do USS Nimitz, em 2004.

Patentes semelhantes também foram registradas para um ‘gerador de ondas gravitacionais de alta frequência’, um ‘gerador de campo de força’ eletromagnético ‘e até mesmo uma’ nave usando um dispositivo de redução de massa inercial’.

Então, em outubro de 2019, foi revelado que o mesmo engenheiro havia patenteado um novo tipo de reator de fusão nuclear compacto e revolucionário.

Muitas vezes, visto como o Santo Graal da geração de energia, a fusão nuclear é o mesmo processo que produz energia no Sol e funciona fundindo núcleos de hidrogênio para criar hélio. Ao contrário da fissão nuclear que vem com o risco inerente de um colapso, a fusão é muito mais limpa e mais segura, enquanto o combustível de hidrogênio usado pelo processo é tão abundante que é praticamente ilimitado.

Agora, finalmente, depois de muitos meses se recusando a responder a perguntas, o homem por trás dessas patentes exóticas – Salvatore Cezar Pais – finalmente respondeu aos e-mails enviados pelo site The War Zone.

O Dr. Pais é certamente bem qualificado, tendo atuado anteriormente como engenheiro aeroespacial no Comando de Sistemas Naval da Marinha, antes de passar para os Programas de Sistemas Estratégicos da Marinha.

Em sua resposta, ele enfatizou que estava confiante sobre a validade de suas invenções.

Ele escreveu:

O fato de meu trabalho no projeto de um Reator Compacto de Fusão ter sido aceito para publicação em uma revista de prestígio como a IEEE TPS, deve falar muito sobre sua importância e credibilidade – e deve eliminar (ou pelo menos aliviar) todos os equívocos que você (ou qualquer outra pessoa) possa ter em relação à veracidade (ou possibilidade) dos meus conceitos avançados de física.

Isso significa que todas as patentes mencionadas realmente serão veiculadas no mundo real? Provavelmente não, mas se uma deles o fizer, certamente será interessante vê-la em ação.

news-navy-fusion-reactor.jpg








E a pergunta que não quer calar é: Será que já construíram algum dispositivo a partir dessas patentes?
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Como vejo q a galera aqui manja, deixa eu perguntar, e aquele tal Rancho Skinwalker? Eu li a matéria na época q o Bigelow (sei lá como q escreve kkkk) comprou e tem uma equipe lá estudando toda aquela doideira q ocorre lá, teve uns vídeos sobre lá TB, mas e ai pra variar o conhecimento ficou para poucos? Nada divulgado após isso?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Como vejo q a galera aqui manja, deixa eu perguntar, e aquele tal Rancho Skinwalker? Eu li a matéria na época q o Bigelow (sei lá como q escreve kkkk) comprou e tem uma equipe lá estudando toda aquela doideira q ocorre lá, teve uns vídeos sobre lá TB, mas e ai pra variar o conhecimento ficou para poucos? Nada divulgado após isso?

Umas das melhores explicações sobre o caso:

 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Eu já vi esse vídeo, posso até rever novamente, mas não lembro de nada concreto aí, preciso rever mesmo rs
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Dizem que Gene Rodenberry teve a ideia de federação através de sonhos. Sabe-se lá como isso veio parar na mente dele.
Isso é recorrente na história. Vários cientistas/pesquisadores já relataram algo parecido, como terem recebido a ideia pronta num click, quase sempre dormindo. Há até um famoso matemático indiano que criou e resolveu várias equações complicadíssimas que dizia ter recebido tudo durante sonhos. Inclusive que o emissário era um antigo ancestral/deus hindu.

Eu mesmo, acreditem ou não, já tive uma época mais produtiva na vida em que várias vezes acordei e em menos de 1 minuto já surgia uma ideia pronta na minha mente. Nada com ciência, obviamente, mas ligado a minha atividade criativa/profissional. Só que no meu caso não era por sonhos, mas um click ao acordar.

Só não sei dizer se essas coisas são enviadas para as pessoas durante o sono ou se é somente o nosso cérebro que continua trabalhando (livre das amarras da consciência física e mundana) e efetua atividades sem a nossa interferência direta/consciente.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Isso é recorrente na história. Vários cientistas/pesquisadores já relataram algo parecido, como terem recebido a ideia pronta num click, quase sempre dormindo. Há até um famoso matemático indiano que criou e resolveu várias equações complicadíssimas que dizia ter recebido tudo durante sonhos. Inclusive que o emissário era um antigo ancestral/deus hindu.

Eu mesmo, acreditem ou não, já tive uma época mais produtiva na vida em que várias vezes acordei e em menos de 1 minuto já surgia uma ideia pronta na minha mente. Nada com ciência, obviamente, mas ligado a minha atividade criativa/profissional. Só que no meu caso não era por sonhos, mas um click ao acordar.

Só não sei dizer se essas coisas são enviadas para as pessoas durante o sono ou se é somente o nosso cérebro que continua trabalhando (livre das amarras da consciência física e mundana) e efetua atividades sem a nossa interferência direta/consciente.



Cara bem lembrado, esse caso do matemático é impressionante mesmo, acho q vi em um documentário, se não estou enganado as paradas q ele "criou" são a base de muita coisa na matemática até hoje.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Cara bem lembrado, esse caso do matemático é impressionante mesmo, acho q vi em um documentário, se não estou enganado as paradas q ele "criou" são a base de muita coisa na matemática até hoje.
Eu vi num episódio de AdP, há uns 3 anos. Mas é bem difícil entender/lembrar um nome indiano.
Se eu achar o vídeo por aí, posto pra galera conferir.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Com o help do @Extrusor
----------------------------------------
Srinivasa_Ramanujan.jpg

Reprodução da coluna de Marcelo Viana, na Folha de S.Paulo
O indiano Srinivasa Ramanujan (1887-1920) é uma das figuras mais interessantes da história da matemática, talvez de toda a ciência. Apesar de ter tido uma educação formal muito deficiente, ele tinha um talento extraordinário para descobrir misteriosas relações entre diferentes números, expressas em fórmulas extremamente complicadas das quais ninguém suspeitara antes.

Ramanujan quase nunca conseguia explicar como chegara até elas e atribuía suas intuições à inspiração divina da deusa Mahalakshmi, protetora de sua família. Divina, mas não infalível: algumas (poucas) de suas fórmulas estavam erradas! Outras só seriam comprovadas muito depois pelo trabalho de outros matemáticos, especialmente do francês Pierre Deligne, que ganhou a medalha Fields em 1978 —em parte, por ter provado a chamada Conjectura de Ramanujan.

O indiano pertence ao pequeno clube dos matemáticos cuja vida, mal ou bem, foi contada em filmes. O mais recente (2015), intitulado “O Homem que Conhecia o Infinito”, é bastante fiel aos fatos para uma obra do gênero.

Ramanujan nasceu na região de Madras (atualmente Chennai), no sul da Índia. Sua família pertencia à casta brâmane, a mais elevada na sociedade hindu, mas era pobre, e ele perdeu o pai cedo. Aos 16 anos, descobriu a paixão pela matemática, que virou seu interesse quase exclusivo. Anotava suas descobertas num caderno surrado, que carregava o tempo todo.

O descaso pelas demais disciplinas fez com que fosse reprovado mais de uma vez. Mais tarde, já casado, viu-se forçado a aceitar um emprego humilde. Aos 23 anos, encorajado pelos empregadores, reuniu seus melhores resultados numa carta ao renomado matemático inglês G. H. Hardy (1877 – 1947), da Universidade de Cambridge.

Impressionado, Hardy convidou-o a visitar a Inglaterra, onde se esforçou para fazer com que o seu gênio fosse reconhecido, vencendo preconceitos. Mas o clima inglês, aliado a deficiências nutritivas, agravou o frágil estado de saúde de Ramanujan. Diagnosticado com tuberculose, voltou à Índia, onde morreu pouco depois, aos 32 anos.

------------------------------------------------


Há também um filme sobre ele, caso tenham interesse.
 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Com o help do @Extrusor
----------------------------------------
Srinivasa_Ramanujan.jpg

Reprodução da coluna de Marcelo Viana, na Folha de S.Paulo
O indiano Srinivasa Ramanujan (1887-1920) é uma das figuras mais interessantes da história da matemática, talvez de toda a ciência. Apesar de ter tido uma educação formal muito deficiente, ele tinha um talento extraordinário para descobrir misteriosas relações entre diferentes números, expressas em fórmulas extremamente complicadas das quais ninguém suspeitara antes.

Ramanujan quase nunca conseguia explicar como chegara até elas e atribuía suas intuições à inspiração divina da deusa Mahalakshmi, protetora de sua família. Divina, mas não infalível: algumas (poucas) de suas fórmulas estavam erradas! Outras só seriam comprovadas muito depois pelo trabalho de outros matemáticos, especialmente do francês Pierre Deligne, que ganhou a medalha Fields em 1978 —em parte, por ter provado a chamada Conjectura de Ramanujan.

O indiano pertence ao pequeno clube dos matemáticos cuja vida, mal ou bem, foi contada em filmes. O mais recente (2015), intitulado “O Homem que Conhecia o Infinito”, é bastante fiel aos fatos para uma obra do gênero.

Ramanujan nasceu na região de Madras (atualmente Chennai), no sul da Índia. Sua família pertencia à casta brâmane, a mais elevada na sociedade hindu, mas era pobre, e ele perdeu o pai cedo. Aos 16 anos, descobriu a paixão pela matemática, que virou seu interesse quase exclusivo. Anotava suas descobertas num caderno surrado, que carregava o tempo todo.

O descaso pelas demais disciplinas fez com que fosse reprovado mais de uma vez. Mais tarde, já casado, viu-se forçado a aceitar um emprego humilde. Aos 23 anos, encorajado pelos empregadores, reuniu seus melhores resultados numa carta ao renomado matemático inglês G. H. Hardy (1877 – 1947), da Universidade de Cambridge.

Impressionado, Hardy convidou-o a visitar a Inglaterra, onde se esforçou para fazer com que o seu gênio fosse reconhecido, vencendo preconceitos. Mas o clima inglês, aliado a deficiências nutritivas, agravou o frágil estado de saúde de Ramanujan. Diagnosticado com tuberculose, voltou à Índia, onde morreu pouco depois, aos 32 anos.

------------------------------------------------


Há também um filme sobre ele, caso tenham interesse.




Muitíssimo interessante, e eu nem imaginava que havia filme(s) sobre a vida dele, vou ver assim que puder.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.146
Pontos
703








Tradução do Google:



Os cientistas descobriram a primeira explosão rápida de rádio que bate a um ritmo constante, e o misterioso sinal de repetição vem dos arredores de outra galáxia.

por Becky Ferreira





Uma fonte de rádio misteriosa localizada em uma galáxia a 500 milhões de anos-luz da Terra está pulsando em um ciclo de 16 dias, como um relógio, de acordo com um novo estudo. Isso marca a primeira vez que os cientistas detectam periodicidade nesses sinais, conhecidos como FRBs (Fast Radio Bursts), e é um passo importante para desmascarar suas fontes.



Os FRBs são um dos quebra-cabeças mais tentadores que o universo lançou aos cientistas nos últimos anos. Visto pela primeira vez em 2007, essas poderosas explosões de rádio são produzidas por fontes energéticas, embora ninguém saiba ao certo quais podem ser. Os FRBs também são confusos porque podem ser pontuais ou "repetidores", o que significa que algumas explosões aparecem apenas uma vez em uma determinada parte do céu, enquanto outras emitem vários flashes para a Terra.



Até agora, os pulsos dessas repetidas explosões pareciam um tanto aleatórios e discordantes em seu tempo. Mas isso mudou no ano passado, quando o Projeto de Rádio Rápido do Experimento Canadense de Mapeamento de Intensidade de Hidrogênio (CHIME / FRB), um grupo dedicado a observar e estudar FRBs, descobriu que um repetidor chamado FRB 180916.J0158 + 65 tinha uma cadência regular.



A equipe CHIME / FRB acompanhou a repetição entre setembro de 2018 e outubro de 2019 usando o radiotelescópio CHIME na Colúmbia Britânica. Durante esse período, as explosões foram agrupadas em um período de quatro dias e pareciam se desligar pelos 12 dias seguintes, por um ciclo total de cerca de 16 dias. Alguns ciclos não produziram explosões visíveis, mas todos os que foram sincronizados foram sincronizados nos mesmos intervalos de 16 dias.



"Concluímos que esta é a primeira periodicidade detectada de qualquer tipo em uma fonte FRB", disse a equipe em um artigo publicado no servidor de pré-impressão arXiv no final de janeiro. "A descoberta de uma periodicidade de 16,35 dias em uma fonte FRB repetida é uma pista importante para a natureza desse objeto."



Recentemente, os cientistas rastrearam esse FRB específico em uma galáxia chamada SDSS J015800.28 + 654253.0, que fica a meio bilhão de anos-luz da Terra. Isso pode parecer uma grande distância, mas o FRB 180916.J0158 + 65 é realmente o FRB mais próximo já detectado.



Mas enquanto sabemos onde está, ainda não sabemos o que é. Nesse ponto, a batida do FRB sugere que ele pode ser modulado por seus arredores. Se a fonte do FRB estiver orbitando um objeto compacto, como um buraco negro, ele poderá transmitir apenas os sinais para a Terra em um determinado ponto do período orbital. Esse cenário pode corresponder a esse ciclo reconhecível de 16 dias.



Também é possível testemunharmos um sistema binário contendo uma estrela massiva e um núcleo estelar super denso conhecido como estrela de nêutrons, de acordo com um estudo publicado no arXiv na quarta-feira por uma equipe separada que analisou os mesmos dados. Nesse modelo, a estrela de nêutrons emitiria rajadas de rádio, mas esses sinais seriam eclipsados periodicamente por ventos opacos que saíam de seu companheiro gigante.



Outro cenário é que o ritmo FRB não é temperado por outro objeto e está enviando os pulsos diretamente da fonte. Os cientistas sugeriram anteriormente que explosões de estrelas de nêutrons altamente magnetizadas, chamadas magnetares, podem ser a fonte de alguns FRBs. Mas como os magnetares tendem a girar a cada poucos segundos, um ciclo de 16 dias não corresponde ao perfil esperado de um FRB baseado em magnetar.



Por fim, a equipe CHIME / FRB espera encontrar padrões semelhantes no punhado de explosões repetidas conhecidas para ver se esses ciclos são comuns. Os pesquisadores também planejam manter um olhar atento ao FRB 180916.J0158 + 6 enquanto estiver ativo, a fim de detectar outros detalhes que possam apontar para sua identidade.



Os FRBs confundem os cientistas há mais de uma década, mas novas instalações, como a CHIME, estão revelando novos detalhes sobre esses eventos estranhos a cada ano. Embora ainda não saibamos o que está emitindo esses sinais bizarros, a descoberta de um ritmo claro de uma dessas fontes fornece uma vantagem significativa para os cientistas seguirem.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Com o help do @Extrusor
----------------------------------------
Srinivasa_Ramanujan.jpg

Reprodução da coluna de Marcelo Viana, na Folha de S.Paulo
O indiano Srinivasa Ramanujan (1887-1920) é uma das figuras mais interessantes da história da matemática, talvez de toda a ciência. Apesar de ter tido uma educação formal muito deficiente, ele tinha um talento extraordinário para descobrir misteriosas relações entre diferentes números, expressas em fórmulas extremamente complicadas das quais ninguém suspeitara antes.

Ramanujan quase nunca conseguia explicar como chegara até elas e atribuía suas intuições à inspiração divina da deusa Mahalakshmi, protetora de sua família. Divina, mas não infalível: algumas (poucas) de suas fórmulas estavam erradas! Outras só seriam comprovadas muito depois pelo trabalho de outros matemáticos, especialmente do francês Pierre Deligne, que ganhou a medalha Fields em 1978 —em parte, por ter provado a chamada Conjectura de Ramanujan.

O indiano pertence ao pequeno clube dos matemáticos cuja vida, mal ou bem, foi contada em filmes. O mais recente (2015), intitulado “O Homem que Conhecia o Infinito”, é bastante fiel aos fatos para uma obra do gênero.

Ramanujan nasceu na região de Madras (atualmente Chennai), no sul da Índia. Sua família pertencia à casta brâmane, a mais elevada na sociedade hindu, mas era pobre, e ele perdeu o pai cedo. Aos 16 anos, descobriu a paixão pela matemática, que virou seu interesse quase exclusivo. Anotava suas descobertas num caderno surrado, que carregava o tempo todo.

O descaso pelas demais disciplinas fez com que fosse reprovado mais de uma vez. Mais tarde, já casado, viu-se forçado a aceitar um emprego humilde. Aos 23 anos, encorajado pelos empregadores, reuniu seus melhores resultados numa carta ao renomado matemático inglês G. H. Hardy (1877 – 1947), da Universidade de Cambridge.

Impressionado, Hardy convidou-o a visitar a Inglaterra, onde se esforçou para fazer com que o seu gênio fosse reconhecido, vencendo preconceitos. Mas o clima inglês, aliado a deficiências nutritivas, agravou o frágil estado de saúde de Ramanujan. Diagnosticado com tuberculose, voltou à Índia, onde morreu pouco depois, aos 32 anos.

------------------------------------------------


Há também um filme sobre ele, caso tenham interesse.


Obrigado.

Conhecia a historia e vi o filme agora a tarde, bom post!!!
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Pessoal um resumão sobre os 22 projetos e o trabalho deles aqui. Resumão do Cosmic Disclousure

Extraído da página Full Disclosure do Facebook

[emoji92][emoji94] TUDO SOBRE A SUPER FEDERAÇÃO E OS 22 PROGRAMAS GENÉTICOS [e a diferença da Confederação Galáctica] [emoji94][emoji92]

A Super Federação é composta de federações, consistindo de centenas a milhares de consciências planetárias [grupos]. É um "grupo de grupos" de extraterrestres humanóides que gerencia todo o Grande Experimento.

As raças de Fazendeiros Geneticistas [Genetic Farmer Races] vão de sistema estelar para sistema estelar, iniciando experimentos para gerenciarem e até participarem.

Existem 22 Experimentos Genéticos, todos em uma escala variável de genéticos a espirituais. Alguns são de natureza genética, enquanto outros são espirituais.

O Grande Experimento

O Aglomerado Estelar Local [o grupo de 52~ Sistemas Estelares próximos do qual fazemos parte] serve como local dos experimentos genéticos da Super Federação. Os experimentos também incluem terraformação e manutenção da vida vegetal e animal em planetas que hospedam experimentos.

Os primeiros experimentos genéticos humanos na Terra foram conduzidos após a extinção dos dinossauros por extraterrestres que evoluíram em planetas de sistemas estelares dentro do Aglomerado Estelar Local. Especula-se que os Pré-Adamitas estejam envolvidos nesse expurgo [dos dinossauros].

A Terra foi dividida em diferentes territórios para diferentes experimentos genéticos. Foi então terraformada em preparação para os experimentos.

Depois que a Grade Protetora caiu há 500.000 anos atrás, muitas outras raças de Fazendeiros Geneticistas se infiltraram em nosso Aglomerado Estelar Local e conduziram seus próprios experimentos. Aqui na Terra, alguns experimentos deles envolveram a inserção agressiva de genes Pré-Adamitas em nossos próprios genomas.

Uma seleção extraordinariamente diversa de plantas e animais foi importada para a Terra de outros mundos. Antes de colocá-los na Terra, eles foram geneticamente modificados para serem compatíveis com a biosfera da Terra.

As raças de Fazendeiros Geneticistas colhiam genética de toda a galáxia e a uniam em hominídeos na Terra para criar o Homo Sapiens Sapiens [nós]. Isso faz parte do Grande Experimento deles.

Nosso DNA é atualizado gradualmente a cada 5.000 anos, como parte de um cronograma. Alguns programas [entre esses 22] visam promover nossa consciência, enquanto programas concorrentes visam suprimi-la.

Um efeito colateral de toda essa adulteração genética é que temos um espectro incomumente amplo de emoções, potencial cognitivo e, acima de tudo, uma super consciência co-dependente extremamente poderosa.

A densidade espiritual e o progresso tecnológico do grupo-alvo são gerenciados e manipulados de forma que coincidam com os ciclos planetários e com o influxo de energias cósmicas. Isso envolve ocasionalmente semear mentes com idéias revolucionárias [que influenciam grandes mudanças em uma civilização].

Os programas concorrentes são continuamente vigiados e sabotados. Há uma luta constante para manter os experimentos não contaminados e mitigar a sabotagem. Isso atingiu o auge quando os Pré-Adamitas fizeram seus próprios experimentos há cerca de 55.000 anos.

Como muitos desses programas estão em competição, em que cada raça de Fazendeiros Geneticistas gostaria de ver sua agenda concluída primeiro, os experimentos foram mantidos segregados. Eles foram segregados usando cadeias de montanhas e massas de água a seu favor. Às vezes, várias experiências eram colocadas na mesma região se elas coincidissem.

O racismo foi instalado nas culturas humanas para desencorajar a mistura racial, que "polui" os experimentos, na visão dos Fazendeiros Geneticistas. Duas dessas experiências são os hebreus e os nativos americanos.

Algumas das experiências envolvem os extraterrestres encarnados, como os Starseeds|Sementes Estelares. Dessa forma, eles podem sequestrar os seres humanos de seu grupo de almas e contornar a Lei da Não-Interferência.

A humanidade recebeu uma linguagem raiz pré-acadiana relacionada à linguagem que as raças de Fazendeiros Geneticistas usam entre si. Como resultado, os humanos estavam descobrindo o poder de sua super consciência co-dependente muito cedo no "jogo planetário", de modo que as raças de Fazendeiros Geneticistas criaram barreiras linguísticas. Isso também facilitou a separação|segregação das várias experiências.

A humanidade recebeu religiões para expandir nossa espiritualidade. Também foi projetado para nos separar|segregar.

O objetivo é levar a humanidade a um ponto de autogestão. As viagens interestelares foram o primeiro passo para a autogestão.

A humanidade está dentro de um cronograma, nossa evolução gradual e assistida é projetada para complementar a energia de maior densidade que está entrando em nosso sistema estelar à medida que ele se move para a Nuvem Energética Interestelar Local. Toda essa modificação genética acelerará dramaticamente o desenvolvimento de nossas habilidades co-criativas à medida que fazemos a transição para a 4ª densidade.

O fim do Grande Experimento é que os humanos se juntem aos extraterrestres na Super Federação.

Em dezembro de 2017, os 22 Experimentos Genéticos foram suspensos pelo Conselho de Saturno [o grupo de seres das mais altas posições na Super Federação que se reúne em Saturno]. Os participantes da polaridade de Serviço ao Próximo foram ordenados a ajudar a humanidade a orientar seu próprio desenvolvimento genético e espiritual, livre de interferências secretas de extraterrestres.

O Conselho de Saturno [da Super Federação] se reúne em um centro de conferências dentro de um poço temporal, localizado em um Ponto de Lagrange, entre as órbitas de Júpiter e Saturno. Este poço foi criado fora da nossa realidade e possui entradas de outras galáxias. Deve-se entrar e sair exatamente pela mesma direção, caso contrário pode-se ficar preso por séculos nesse poço temporal. Mas outros seres intervêem se isso acontece.
Este local é governado pelo Conselho de Saturno e controla todos os assuntos dentro do nosso sistema solar.

Nenhuma tecnologia é permitida no centro de conferências como uma precaução contra a Inteligência Artificial.

Cada Delegado|Representante representa de vários a milhares de sistemas estelares. Os Delegados incluem os Nórdicos, os Insectóides, os Greys Altos, os Ebens, os Seres Reluzentes, os Pré-Adamitas, os Altos Brancos, os Laranjas, os Aquáticos e os Humanos. Os Humanos não participavam até a década de 1980. O Delegado da Terra é definido por um rodízio entre os membros de alta hierarquia do governo secreto da Terra [que eu chamo genericamente de Elite Negativa|Comandantes do Programa Espacial Secreto|Federação Draco].

Os Nórdicos têm um papel administrativo no Conselho e são os mais ativos nas reuniões.

Os Insectóides são mestres geneticistas no nosso Aglomerado Estelar Local. Eles estão envolvidos em vários programas genéticos.

Muitos na Super Federação usam avatares pequenos de Grey para fazerem suas abduções.

A Federação Draco tem representantes que participam dessas reuniões do conselho. Eles podem ser seres Formigas ou Reptilianos semelhantes aos humanos.

Há outro assento de Delegado Humano reservado para o Delegado da Sphere Being Alliance [Aliança das Esferas]. A Aliança do Programa Espacial Secreto [Aliança Espacial dissidente do Programa Espacial Secreto] fornece suporte de Intuitivos-Empatas para ele.

Cada Delegado leva consigo dois auxiliares, no caso dos Humanos, levamos o apoio de dois Intuitivos-Empatas.

Dos 60 participantes, existem alguns grupos trabalhando em um programa juntos e alguns grupos trabalhando em mais de um programa, desde que não sejam programas concorrentes.

Uma equipe de pequenos pajens [servos] humanóides distribui Smart Glass Pads [Tablets Inteligentes de Vidro] aos delegados e seus respectivos auxiliares.

História

Quando as raças de Fazendeiros Geneticistas chegaram à nossa região, até então sem domínio, eles tiveram toda uma rotina de fazer reivindicações, tendo discussões e conflitos sobre essas reivindicações e, eventualmente, estabeleceram-se através de tratados. Esses tratados são respeitados até que o componente "cósmico" do Grande Experimento seja concluído. Isto é, até a humanidade ascender à 4ª densidade.

Explicando novamente com mais detalhes, em Dezembro de 2017, os Guardiões declararam que a Super Federação havia manipulado demais a humanidade em seu Grande Experimento. O Conselho da Super Federação deveria ser dissolvido e substituído por um novo Conselho da Super Federação, governado agora por 53 delegados da Aliança das Esferas [Sphere Being Alliance].

Veja abaixo as respostas de Corey Goode sobre as Federações:

Questão 01: O que é a Federação Galáctica? Quem são seus membros?

Corey Goode: Eu me refiro a ela como a "Federação Galáctica", através de Ra Tier Eir, enquanto os Anshar a chamam de "Confederação Galáctica". Os membros são civilizações altamente avançadas, espiritualmente e tecnologicamente [de 6ª densidade pra cima] que cooperam para facilitar tanto a Legislação Cósmica quanto os vários Ciclos Cósmicos. Os membros da Sphere Being Alliance [Os Guardiões] são membros desta Confederação Galáctica.

Questão 02: Qual a diferença entre a Super Federação e a Federação Galáctica?

Corey Goode: A [1] Super Federação [1] é composta por seres de 4ª e 5ª densidade, as raças dos Fazendeiros Geneticistas, bem como civilizações que foram produtos de seu Grande Experimento e que avançaram a ponto de se tornarem parte do grupo que fazia os experimentos.
Já a [2] Confederação Galáctica [2] é mais responsável pela manutenção de todo esse Universo|Realidade para o Uno Infinito Criador e existe dentro do que consideraríamos outra dimensão ou mesmo um "Reino Angélico". Uma das mensagens que recebi da Sphere Being Alliance foi "Somos os mensageiros e facilitadores do Uno Infinito Criador".

Questão 03: Você diz que os Delegados da Terra se unirão a uma Super Federação recém-reconstituída, ok.
Mas na Confederação Galáctica, a Terra tem algum papel representativo nela?

Corey Goode: Não, a Confederação Galáctica é para seres de 6ª densidade ou superior. Os seres humanos da Terra são considerados seres transitórios de 3ª para a 4ª densidade. Estamos prontos para concluir essa transição em um número relativamente curto de anos.

* Não acredite no que é publicado, pesquise por si mesmo. *

_

Fontes [em inglês]:

Corey Goode

Exopolítica da Super Federação:


"Não-Terrestres" da Super Federação:


Depoimento de 3 min. de Corey Goode sobre a Super Federação:


“Corey Goode - Programas Espaciais Secretos e Civilizações Dissidentes”


Stillness In The Storm
http://www.stillnessinthestorm.com/...ite-attacked-call-to-action-re-julian-assange. html

Corey Goode: Guia de Seres "Não-Terrestres"

#fulldisclosure

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk


O Interessante é que ja li a respeito de muito dessas coisas em livros espiritas, não aqueles romances mas livros que focam mais na parte cientifica dos casos.
Particularmente eu não gostei muito da entrevista apresentada na serie, as perguntas são muito destoantes uma das outras e tudo parece um interrogatório ensaiado, vamos falar disso e agora daquilo.


Bom eu dei uma olhada no site https://www.oevento.pt e tem muita coisa pra garimpar ai em, bem interessante.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Isso é recorrente na história. Vários cientistas/pesquisadores já relataram algo parecido, como terem recebido a ideia pronta num click, quase sempre dormindo. Há até um famoso matemático indiano que criou e resolveu várias equações complicadíssimas que dizia ter recebido tudo durante sonhos. Inclusive que o emissário era um antigo ancestral/deus hindu.

Eu mesmo, acreditem ou não, já tive uma época mais produtiva na vida em que várias vezes acordei e em menos de 1 minuto já surgia uma ideia pronta na minha mente. Nada com ciência, obviamente, mas ligado a minha atividade criativa/profissional. Só que no meu caso não era por sonhos, mas um click ao acordar.

Só não sei dizer se essas coisas são enviadas para as pessoas durante o sono ou se é somente o nosso cérebro que continua trabalhando (livre das amarras da consciência física e mundana) e efetua atividades sem a nossa interferência direta/consciente.

Outro caso de sonhos.

David Adair ( Rocket Man)

Depoimento no Cosmic Disclousure 17 temporada.

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Conforme tinha previsto, nada de importante no evento citado.

São falsos os rumores sobre palestra que revelará vínculos entre o Vaticano e os Extraterrestres
Por
Laura Maria Elias|
11 de Fevereiro de 2020
COMPARTILHAR

O Vaticano e os UFOs

No dia 17 de janeiro, nós noticiamos que o Vaticano abriria seus arquivos em 02 de março deste ano, para uma série de pesquisadores internacionais. Os arquivos que serão liberados são aqueles de 1958 em diante.
No mesmo texto, falamos sobre uma palestra que ocorreria em 12 de fevereiro, amanhã, em uma capela do complexo do Vaticano. Por alguma razão, as pessoas simplesmente deletaram o fato principal que é a abertura dos arquivos e se fixaram na palestra, muito provavelmente pelo título da conferência “O Universo E Possíveis Encontros Com Outras Civilizações”.

f66855a1d4958e58fd74daf2f2c4080d.jpg


Diante da grande boataria que se formou sobre esse assunto, e não apenas aqui no Brasil, o editor da UFO Ademar José Gevaerd pediu ao correspondente internacional da revista na Itália Roberto Pinotti que nos enviasse maiores informações sobre o assunto. Pinotti é o fundador e presidente de honra do Centro Ufologico Nazionale (CUN) e tem influentes amizades no Vaticano e no governo italiano. Abaixo o que ele nos informou:

“I must tell you that for sure the mentioned February 12th 2020 lecture in the Vatican will have nothing to do with Vatican Authorities. Yes, it will take place, but it will be just a private and personal lecture by Vladimiro Bibolotti, our CUN's former President, presented in the scheduled program of the St. Anne Parish Church Conference Hall in the Vatican City. It will be a public and cultural lecture, in which Bibolotti will face the positive and well-known positions expressed in the past by different Catholic personalities about Extraterrestrial life. In other words, it will be a sort of replica of what was started in 2010 when I, Bibolotti and Alfredo Magenta were invited to speak about UFOs and Extra-Terrestrial life in the same St. Anne Parish in Vatican City. We had another lecture about the same subject and in the same place in 2013. When everything began, in 2010, the Rome newspaper IL TEMPO correctly reported all this as an unprecedented event since it was the first time a UFO lecture occurred in the Vatican City. I think Bibolotti will report, more or less, what I expressed in detail in my long presentation prepared for the HONG KONG UFO CLUB's 2019 ET EXPO organized by Moon...
So take it easy, the Pope and SIV (Servizio Informazioni Vaticano, the Vatican's Intelligence Agency) is not involved in all this! It's just our initiative”
.

f9143e2c8bc6e933da7371399d469d32.jpg

Notícia publicada sobre o mesmo assunto em 2010

“Devo lhe dizer que com certeza a mencionada palestra de 12 de fevereiro de 2020 não terá nada a ver com as autoridades do Vaticano. Sim, acontecerá, mas será apenas uma palestra particular e pessoal de Vladimiro Bibolotti, ex-presidente do nosso Centro Ufologico Nazionale, apresentada na programação da Sala de Conferências da Igreja Paroquial de Santa Ana, na Cidade do Vaticano. Será uma palestra pública e cultural, na qual Bibolotti enfrentará as posições positivas e conhecidas expressas no passado por diferentes personalidades católicas sobre a vida extraterrestre. Em outras palavras, será uma espécie de réplica do que foi iniciado em 2010, quando eu, Bibolotti e Alfredo Magenta fomos convidados a falar sobre UFOs e vida extraterrestre na mesma paróquia de Santa Ana na Cidade do Vaticano. Tivemos outra palestra sobre o mesmo assunto, e no mesmo local, em 2013. Quando tudo começou, em 2010, o jornal de Roma IL TEMPO relatou tudo isso corretamente, como um evento sem precedentes, pois foi a primeira vez que uma palestra sobre UFOs ocorreu na Cidade do Vaticano. Portanto, calma, o Papa e o Serviço de Informação do Vaticano (SIV), a Agência de Inteligência do Vaticano não estão envolvidos nisso tudo. É apenas uma iniciativa nossa”.

Vejam abaixo o flyer do evento:
ec0de8aed022bbc58e275491969138e4.jpg


Confusões à parte, como Gevaerd diz há mais 20 anos em suas palestras, “o Vaticano é o governo que mais sabe sobre UFOs. Isso porque seus missionários estão, há séculos, em todos os cantos do mundo”. Conforme explica o editor da UFO “se alguém visse um disco voador, em 1700, na África, iria contar para o missionário. O mesmo vale para as Américas e todos os outros lugares onde havia a presença de enviados católicos. Eles conhecem muito sobre o assunto”.

Pois é, pessoal, a Revista UFO não propaga fake news nem inventa fatos. Aqui notíciamos aquilo que sabemos, porque vamos atrás da informação.

Revista Ufo

O Vaticano sabe muito, mas até onde sabemos não vai fazer nenhum anúncio nem revelar nada em palestra alguma. Porém, se e quando eles o fizerem, nós informaremos.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Eu já avistei um OVNI, foi na região metropolitana de SP. Vi um ponto no céu que parecia ser um balão — sabe aqueles balões que soltam, e ele vai tão alto que vc só vê o pontinho vermelho se movendo no céu? Então, era tipo assim — mas não era um balão, a luz daquele objeto era constante, e não ficava oscilando a intensidade do seu brilho, como um balão faz, devido ao fogo da tocha.

O OVNI se movia suavemente no céu, ele parecia estar bem longe, muito alto, mas como era noite de céu limpo, foi possível ver ele se movendo. O que me intrigou foi o seguinte: aquele objeto aumentou de tamanho e começou a soltar algo que parecia glitter, tipo assim:

golden-glitter-confetti-falling-on-260nw-524210125.jpg


No final eu lembro que ele simplesmente parou, e ficou intacto no céu como se fosse uma estrela. Ficou totalmente branco, e aos poucos foi se apagando até sumir.

Eu tinha uns 13 anos, foi há uns 10 anos atrás. Quando contei e quando conto até hoje, ninguém dá a mínima, acham que estou sacaneando. Mas eu vi, se era uma nave ou um fenômeno eu não sei, mas parecia ser coisa de outro mundo e era lindo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Pessoal, já saiu a 2 temporada de Project Blue Book, Focada em Roswel e seus desdobramentos.

Pessoal, a série é tensa, passa bem o clima da época e o que as pessoas devem ter passado visando o acobertamento.



project-blue-book-season-2-key-art-poster_PEyVKpU.jpg
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Capitão do USS Nimitz diz que é obrigação verificar espaço aéreo quanto aos OVNIs
21/02/2020
Compartilhe este artigo com a galáxia!

O capitão Max Clark, comandante do porta-aviões USS Nimitz da Marinha dos EUA, diz que sua tripulação tem uma ‘obrigação’ de garantir que o espaço aéreo esteja livre de OVNIs.
Capitão do USS Nimitz diz que é obrigação verificar espaço aéreo quanto aos OVNIs
O capitão Max Clark, comandante do USS Nimitz, diz ao DailyMail.com que é importante sua nave e todos os que estão nela serem mantidos a salvo dos OVNIs, depois que o grupo do porta-aviões Nimitz teve um encontro com um OVNI em 2004.

Clark fez seus comentários em uma matéria publicada pelo Daily Mail na quinta-feira (20).
O Capitão Clark, que assumiu o comando em 1º de agosto de 2019, disse:

Na minha perspectiva, temos a obrigação de garantir que o espaço aéreo esteja limpo, seja UAPs (sigla em inglês para Fenômenos Aéreos Não Identificados) ou UAV (Veículo Aéreo Não Tripulado), isso faz parte do espaço aéreo.
Isto adiciona outro nível de … do ponto de vista do piloto, para ver e evitar, e também nossos sistemas de radar que procuram coisas assim também, apenas para garantir que todos estejam seguros.
Seus comentários foram feitos depois que o Departamento de Defesa confirmou que ainda tem um vídeo classificados, que supostamente mostra um encontro entre as forças armadas dos EUA e um OVNI.

Um relatório no site Vice disse que a Marinha confirmou o desenvolvimento ao responder a uma solicitação pela Lei de Liberdade de Informação.

Houve vários avistamentos de OVNIs por pilotos militares, incluindo um infame encontro de 2004 com Super Hornets F / A-18 perto do porta-aviões USS Nimitz, na costa da Califórnia.

Um porta-voz do Pentágono disse:

Posso dizer que a data do vídeo do USS Nimitz de 2004 é 14 de novembro de 2004. Também posso dizer que a duração do vídeo que circula desde 2007 é a mesma do vídeo de origem.
 
Topo Fundo