O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É incrivel como que em 73 anos (desde o ocorrido em Roswell) não temos nenhuma prova CABAL e concreta da existência de alguma coisa.
Tudo que temos são vestígios que beiram "_erteza" mas nunca tem o "C"
Militares, né, colega... Vê se vaza alguma coisa super secreta da Rússia, da China ou de algum grande país. Até mesmo aqui do BR, quando os militares estiveram no poder. Muita coisa aconteceu na época. Mas cadê as provas cabais? Alguém consegue provar que o Putin manda executar opositores lá? Ou o gordinho da Best Korea?
Não seria muito diferente nos EUA, com um deep state tão forte. Se bobear nem o presidente consegue acesso aos dados concretos. E isso que alguns já manifestaram interesse em saber a verdade. Mas depois esqueceram o assunto.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559



Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
2cb11eb9e3acdb9ea1939af1ef017491.jpg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553



Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
2cb11eb9e3acdb9ea1939af1ef017491.jpg
Caramba o que poderia ser isso? Tem vezes tamanho da terra?
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Mas essa "narrativa" de falar q são humanos do futuro e não aliens vai ajudar em q? Única coisa q eles podiam reforçar é q somos os únicos seres vivos da galáxia e blablabla ou tem mais algo aí?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Mas essa "narrativa" de falar q são humanos do futuro e não aliens vai ajudar em q? Única coisa q eles podiam reforçar é q somos os únicos seres vivos da galáxia e blablabla ou tem mais algo aí?

Tirar o foco do programa espacial secreto da força Aérea e tb da Marinha, que é mais oculto ainda e envolve o espaço profundo.
.
O da força aérea a atuação é quase que exclusivamente no sistema solar, segundo relatos de informantes do Cosmic Disclousure.

Enquanto não acabar o Petróleo, gás natural e outros meios de energia, esses caras vão querer nos enrolar ao máximo.

Fico mais puto devido as tecnologias médicas, tanta gente que morre que poderia ser curada facilmente.

Foi falado nos programas que eles usam Camas médicas como o filme elysium e nano sondas. pra isso chegar ao povo seguindo o ciclo normal só daqui a alguns séculos.
 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Tirar o foco do programa espacial secreto da força Aérea e tb da Marinha, que é mais oculto ainda e envolve o espaço profundo.
.
O da força aérea a atuação é quase que exclusivamente no sistema solar, segundo relatos de informantes do Cosmic Disclousure.

Enquanto não acabar o Petróleo, gás natural e outros meios de energia, esses caras vão querer nos enrolar ao máximo.

Fico mais puto devido as tecnologias médicas, tanta gente que morre que poderia ser curada facilmente.

Foi falado nos programas que eles usam Camas médicas como o filme elysium e nano sondas. pra isso chegar ao povo seguindo o ciclo normal só daqui a alguns séculos.


Então pra ofuscar o programa espacial secreto eles podem vir a divulgar que os Aliens na vdd são humanos do futuro visitando nossa civilização?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu sempre fiquei encucado como investem pra ir pra fora da terra e achar coisas no espaço quando no nosso oceano praticamente não exploramos nada ainda. Tantas coisas que se pode descobrir, de ruínas, artefatos à novas espécie marítimos ou até algo a mais.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Então pra ofuscar o programa espacial secreto eles podem vir a divulgar que os Aliens na vdd são humanos do futuro visitando nossa civilização?

Sim, Corey já tinha alertado a alguns dias atrás que estão pretendendo fazer isso.

Vídeo com a informação resumida:



Vídeo completo em Inglês.

 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Eu sempre fiquei encucado como investem pra ir pra fora da terra e achar coisas no espaço quando no nosso oceano praticamente não exploramos nada ainda. Tantas coisas que se pode descobrir, de ruínas, artefatos à novas espécie marítimos ou até algo a mais.

Concordo, mas aí vc mexe com a história oculta da terra que tb não querem que vc saiba!!

Mutas ruínas sem explicação, Piramides na amazônia, na bósnia por exemplo.

Mexer com isso vc mexe com o status quo da história
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Sim, Corey já tinha alertado a alguns dias atrás que estão pretendendo fazer isso.

Vídeo com a informação resumida:



Vídeo completo em Inglês.




Eu vi este vídeo já tb, mas essa possível "revelação de ser vamos do futuro" é só pra dar uma justificativa pra TD q é visto nós céus? Então é tipo assim "não se preocupem q não é et voando por aí, somos nós do futuro", é isso e acabou o mistério?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Eu vi este vídeo já tb, mas essa possível "revelação de ser vamos do futuro" é só pra dar uma justificativa pra TD q é visto nós céus? Então é tipo assim "não se preocupem q não é et voando por aí, somos nós do futuro", é isso e acabou o mistério?


Recomendo tb esse vídeo do Fabio Santos que falou tópico por tópico do vídeo.
Já que o vídeo principal está sem legenda

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu sempre fiquei encucado como investem pra ir pra fora da terra e achar coisas no espaço quando no nosso oceano praticamente não exploramos nada ainda. Tantas coisas que se pode descobrir, de ruínas, artefatos à novas espécie marítimos ou até algo a mais.
Não quero mudar muito o tema central do tópico, mas.....
131839
Tenho um tópico sobre arqueologia antiga onde o assunto é melhor debatido.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Queria saber mais sobre o lance dos seres humanos do futuro

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Monumento Yonaguni (与那国島海底地形 Yonaguni-jima Kaitei Chikei, lit. "Topografia submarina da ilha Yonaguni") , chegam a discutir no tópico oficial de arqueologia?
Acho que foi mencionado, mas por alto. Assim como Nan Madol.
Posso dar um up lá assim que pegar algum conteúdo.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Mas a despeito de tudo isso, achei bem interessante esse ponto aí dos "ecos" do futuro sendo percebidos no tempo presente. Isso poderia, por exemplo, explicar toda uma sorte de eventos paranormais relatados até hoje, como as aparições, vultos e outras bizarrices e tal.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Recomendo tb esse vídeo do Fabio Santos que falou tópico por tópico do vídeo.
Já que o vídeo principal está sem legenda



Deixa eu ver se entendi. Tudo o que é profetizado por essa galera mas jamais cumprido, é na verdade por conta de agentes "do mal" infiltrados pra causar desinformação. Então é por isso, e só por isso, que nada jamais acontece.

"Mas compra minha palestra lá que eu vou explicar mais a fundo o que vai acontecer"
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Você não acha que, em caso de acobertamento, humanos do futuro causaria muito mais problemas do que aliens?

Aliens são um fator imprevisível e que não requer grandes explicações, basta um "esses aeronaves não são terráqueas, não tem o que fazer, mas parecem ser benevolentes. Estamos investigando". É simples.

Já humanos do futuro causa um perrengue danado.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Aqui o vídeo:


É quase surreal. Mas pode ser material solar sendo ejetado.


É por causa dessas merdas que não dá pra levar vocês as sério. Pensa por 2 segundos:

As formas da corona do sol, assim como brilhos/erupções solares (solar flares) possuem variações infinitas. Se você filmar isso 24 horas por dia durante trocentos dias, então você terá formas diferentes todos os dias durante esses trocentos dias.

Daí em um trecho de 2 segundos se forma vê uma forma circular e UAU, NÃO PODE SER "OBJETO NO SOL MAIOR DO QUE A TERRA"

Ahh, vá se ferrar.
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.007
Reações
31.128
Pontos
503
É por causa dessas merdas que não dá pra levar vocês as sério. Pensa por 2 segundos:

As formas da corona do sol, assim como brilhos/erupções solares (solar flares) possuem variações infinitas. Se você filmar isso 24 horas por dia durante trocentos dias, então você terá formas diferentes todos os dias durante esses trocentos dias.

Daí em um trecho de 2 segundos se forma vê uma forma circular e UAU, NÃO PODE SER "OBJETO NO SOL MAIOR DO QUE A TERRA"

Ahh, vá se ferrar.
xiu





VIRAM IWSSO!?

https://www.themercury.com.au/news/...athens/video/f47ceeb3b47ca5ca86b28097f3e03d5a



1595911130092.png
 
Topo Fundo