O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.591
Pontos
1.044
Curioso sobre o lance do CHUPA CABRAS (ou chupa chupa) é que :

  • Dificilmente humanos os vêem, porém eles atacam animais em grupo, aglomerados.
  • Como conseguem imobilizar diversos animais de uma só vez e chupar o sangue de todos ?
  • Como sobrevivem se não há relatos constantes ?
  • Só mamíferos ? Peixes e aves não ?

 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Curioso sobre o lance do CHUPA CABRAS (ou chupa chupa) é que :

  • Dificilmente humanos os vêem, porém eles atacam animais em grupo, aglomerados.
  • Como conseguem imobilizar diversos animais de uma só vez e chupar o sangue de todos ?
  • Como sobrevivem se não há relatos constantes ?
  • Só mamíferos ? Peixes e aves não ?


Leia olhos de dragão ou escute o hangar 18 que o Carlos Machado participa, você vai entender várias dessas questões
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Quando o assunto é chupa-xabras, o maior ufólogo que manja do assunto é o Carlos Alberto Machado.

O fenômeno de maneira global, segundo ele, começou em Porto Rico com um avistamento de um UFO sobre uma montanha disparando um feixe de luz onde se via pontos negros descendo ou sendo "enviados" para a superfície. Dizem haver fotos disso, mas nunca encontrei na net. Depois disso o fenômeno se espalhou da América Central para a América do Norte e do Sul.

Bicho sendo descrito como uma criatura de grande porte, olhos vermelhos, peluda e que pode ficar apoiada nas duas patas traseiras quando necessário, embora se movimente mesmo sobre 4 patas (semelhante a um urso). Edescrito como um animal "esperto", sabendo driblar armadilhas e cercas, embora não seja necessariamente inteligente.

Já foi relatado avistamento destes seres junto a ufos e seres do tipo gray, motivo pelo qual alguns especulam que se tratem de "bichos domesticados dos greys" ou experimentos deles como armas biológicas.
Mas isso é especulativo, claro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O fenômeno acontece numa floresta que já tem muito misticismo, pois é lá onde sempre se falou do laboratório científico dos EUA que fica enterrado em meio ao mato.

Sobre essa foto/ vídeo do feixe, nunca vi também. Vou perguntar pro Carlos se ele já viu
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Corey goode cantou a pedra a tempos que o programa espacial secreto tinha enviado uma nave para investigar e viram que a nave já estava toda depenada e acreditavam ter milhares de anos e que pertencia aos Aviários que segundo ele são de Vênus quando o mesmo era habitável a milhares de anos atrás

é realmente fantástico, mas o que é o tempo do universo comparado a nós que vivemos 70/80 anos?

Ilustração dos aviários:

1TZ2GuS


Curioso que a Shellyana que fala através da Médium Mônica de medeiros falou que eles são bem isolacionistas, dificilmente se misturam com o resto da confederação e que hoje estariam na 6 dimensão.


Se tudo que Monica Medeiros fala for verdade, a realidade ultrapassa e muito qualquer ficção.

Mas é muito difícil de acreditar.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Tenho dúvidas sobre estes OVNIS serem, na verdade, manifestações espirituais, seres de outras dimensões que atravessam as camadas dimensionais quando querem através de uma tecnologia alcançável apenas para seres com inteligência superior à humana.

Tem diversos casos de pilotos que veem esses ovnis no radar e fisicamente, depois fica invisível aos olhos mas aparece nos radares; outras vezes é invisível nos radares mas visível fisicamente... As vezes acho que este fenômeno pode ser estes aparatos atravessando camadas dimensionais na nossa frente. E como nesta camada na qual habitamos é uma camada de vida física, eles vêm à ela desta forma.

Sabemos que o tamanho deste universo é imensurável para nós. Não podemos desconsiderar outras formas de vidas diferentes da nossa. Acho que ficamos presos demais tentando achar APENAS vida igual a nossa em outros cantos do universo. Eu também não descarto que em algum planeta no meio do universo possa ter vidas iguais a da Terra, mas eles enfrentariam as mesmas dificuldades que a gente quando se trata de explorar o universo.

Parece que esses seres tem uma pulsão pelo DNA humano. Um exemplo disso é a Operação Prato. Objetos luminosos simplesmente apareciam no céu e "estupravam" pessoas com luzes, coletavam seus materiais genéticos, e sumiam. Também há casos de abdução de animais, coleta de material genético de animais etc.

Tô viajando, ou faz sentido pra vocês também?
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.591
Pontos
1.044
Leia olhos de dragão ou escute o hangar 18 que o Carlos Machado participa, você vai entender várias dessas questões
Vou buscar pelo PDF do Dragon Eyes.
Hangar 18 ouço desde que lançou e inclusive tem um relato meu em um dos episódios. Só não lembro qual.

Dos macacos brancos em Guarapari.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Vou buscar pelo PDF do Dragon Eyes.
Hangar 18 ouço desde que lançou e inclusive tem um relato meu em um dos episódios. Só não lembro qual.

Dos macacos brancos em Guarapari.
Então,

Nada a ver com chupacabras, mas um dos últimos relatos de uns soldados numa operação numa mata do RS deu um put* cagaço.

Não sei se você ouviu.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Qual a história por trás disso??
Foi a que eu disse.
Familia viu e bateu a foto.

No Hangar 18 com o Carlos Alberto Machado ele conta.

Depois disso começou o fenômeno chupa-cabras: primeiro em Porto-Rico, depois do Caribe para America do Norte e do Sul.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
ColegOS e colegAS, tenho 2 perguntas, mas primeiro vou postar algo bem curioso.
Ontem eu estava tomando água que passarinho não bebe e conferindo alguns canais no Youtoba. Tudo indo bem até chegar no Marcelo HNMM, e um vídeo sobre a atualização do F-22. Quase no final do vídeo o Marcelo coloca uns clipes que o exército dos EUA divulga sobre os caças citados. Daí pá!!! Aparecem 2 grupos de 4 orbes acompanhando os F-22. Em coisa de 2 segundos eles piscam e somem. Em outro clipe aparecem mais 2 grupos de orbes acompanhando os caças. É bem visível!! E num clipe no final do vídeo aparece (bem ao longe) um único objeto, que acelera rapidamente para a direita e some (ou parece que some pois o vídeo encerra).

IBAGENS:
136366
136367
136368
136369
136370
136371
136372

O vídeo em questão:


Aí faço as perguntas:
1- Que poha é esta?
2- Como a Força Aérea divulga vídeos com coisas tão visíveis assim? É proposital? Qual a intenção? Pois, na boa, é impossível que não tenham visto isso.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Corey goode cantou a pedra a tempos que o programa espacial secreto tinha enviado uma nave para investigar e viram que a nave já estava toda depenada e acreditavam ter milhares de anos e que pertencia aos Aviários que segundo ele são de Vênus quando o mesmo era habitável a milhares de anos atrás

é realmente fantástico, mas o que é o tempo do universo comparado a nós que vivemos 70/80 anos?

Ilustração dos aviários:

1TZ2GuS


Curioso que a Shellyana que fala através da Médium Mônica de medeiros falou que eles são bem isolacionistas, dificilmente se misturam com o resto da confederação e que hoje estariam na 6 dimensão.

Me impressiona que até agora foi apresentado extraterrestres humanoides. Por que isso? Cadê os de 6 patas, rastejantes, mucos pensantes.

Mas é sempre humanóides, seja furros, cabeçudos, reptéis, nórdicos. Por quê? Todo mundo tem a mesma origem e não dá pra mudar isso por ser nossa base?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Foi a que eu disse.
Familia viu e bateu a foto.

No Hangar 18 com o Carlos Alberto Machado ele conta.

Depois disso começou o fenômeno chupa-cabras: primeiro em Porto-Rico, depois do Caribe para America do Norte e do Sul.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Perae, mas viu o que? O que está acontecendo aí na foto? Qual o contexto?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.189
Reações
22.462
Pontos
1.324
ColegOS e colegAS, tenho 2 perguntas, mas primeiro vou postar algo bem curioso.
Ontem eu estava tomando água que passarinho não bebe e conferindo alguns canais no Youtoba. Tudo indo bem até chegar no Marcelo HNMM, e um vídeo sobre a atualização do F-22. Quase no final do vídeo o Marcelo coloca uns clipes que o exército dos EUA divulga sobre os caças citados. Daí pá!!! Aparecem 2 grupos de 4 orbes acompanhando os F-22. Em coisa de 2 segundos eles piscam e somem. Em outro clipe aparecem mais 2 grupos de orbes acompanhando os caças. É bem visível!! E num clipe no final do vídeo aparece (bem ao longe) um único objeto, que acelera rapidamente para a direita e some (ou parece que some pois o vídeo encerra).

IBAGENS:
Visualizar anexo 136366
Visualizar anexo 136367
Visualizar anexo 136368
Visualizar anexo 136369
Visualizar anexo 136370
Visualizar anexo 136371
Visualizar anexo 136372

O vídeo em questão:


Aí faço as perguntas:
1- Que poha é esta?
2- Como a Força Aérea divulga vídeos com coisas tão visíveis assim? É proposital? Qual a intenção? Pois, na boa, é impossível que não tenham visto isso.
Provável serem sondas alienígenas.

Algo como nossos drones, só que com tecnologia antigravidade

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
ColegOS e colegAS, tenho 2 perguntas, mas primeiro vou postar algo bem curioso.
Ontem eu estava tomando água que passarinho não bebe e conferindo alguns canais no Youtoba. Tudo indo bem até chegar no Marcelo HNMM, e um vídeo sobre a atualização do F-22. Quase no final do vídeo o Marcelo coloca uns clipes que o exército dos EUA divulga sobre os caças citados. Daí pá!!! Aparecem 2 grupos de 4 orbes acompanhando os F-22. Em coisa de 2 segundos eles piscam e somem. Em outro clipe aparecem mais 2 grupos de orbes acompanhando os caças. É bem visível!! E num clipe no final do vídeo aparece (bem ao longe) um único objeto, que acelera rapidamente para a direita e some (ou parece que some pois o vídeo encerra).

IBAGENS:
Visualizar anexo 136366
Visualizar anexo 136367
Visualizar anexo 136368
Visualizar anexo 136369
Visualizar anexo 136370
Visualizar anexo 136371
Visualizar anexo 136372

O vídeo em questão:


Aí faço as perguntas:
1- Que poha é esta?
2- Como a Força Aérea divulga vídeos com coisas tão visíveis assim? É proposital? Qual a intenção? Pois, na boa, é impossível que não tenham visto isso.


Pra mim parece apenas um reflexo no vidro do habitáculo, tanto que as luzes se movem conforme a movimentação dos aviões.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
ColegOS e colegAS, tenho 2 perguntas, mas primeiro vou postar algo bem curioso.
Ontem eu estava tomando água que passarinho não bebe e conferindo alguns canais no Youtoba. Tudo indo bem até chegar no Marcelo HNMM, e um vídeo sobre a atualização do F-22. Quase no final do vídeo o Marcelo coloca uns clipes que o exército dos EUA divulga sobre os caças citados. Daí pá!!! Aparecem 2 grupos de 4 orbes acompanhando os F-22. Em coisa de 2 segundos eles piscam e somem. Em outro clipe aparecem mais 2 grupos de orbes acompanhando os caças. É bem visível!! E num clipe no final do vídeo aparece (bem ao longe) um único objeto, que acelera rapidamente para a direita e some (ou parece que some pois o vídeo encerra).

IBAGENS:
Visualizar anexo 136366
Visualizar anexo 136367
Visualizar anexo 136368
Visualizar anexo 136369
Visualizar anexo 136370
Visualizar anexo 136371
Visualizar anexo 136372

O vídeo em questão:


Aí faço as perguntas:
1- Que poha é esta?
2- Como a Força Aérea divulga vídeos com coisas tão visíveis assim? É proposital? Qual a intenção? Pois, na boa, é impossível que não tenham visto isso.


992abd7fe837b71ec758bdd03d4cfa3d.jpg
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pessoal, aparentemente a foto que postei não é de Porto Rico.

To confirmando com o Carlos Alberto em pessoa e pedindo o que ele tiver desse material
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Terminei de assistir o documentário do chupa-cabras que postaram. Excelente. Lembro que na época me borrava de medo do caso. Eu levei um choque ao assistir o documentário e descobrir que grande parte dos relatos é aqui no Paraná, inclusive com algumas cidades perto daqui onde moro.
Aproveitando o post para falar que estou assistindo a segunda temporada da série Unidentified que postaram aí atrás, já vou para o terceiro episódio.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Pelo que recordo de notícias, não teve um único ataque do chupa-cabras em cidades, né? Contra cachorros ou gatos. Só contra animais herbívoros.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Terminei de assistir o documentário do chupa-cabras que postaram. Excelente. Lembro que na época me borrava de medo do caso. Eu levei um choque ao assistir o documentário e descobrir que grande parte dos relatos é aqui no Paraná, inclusive com algumas cidades perto daqui onde moro.
Aproveitando o post para falar que estou assistindo a segunda temporada da série Unidentified que postaram aí atrás, já vou para o terceiro episódio.
Fui eu quem postou!
Até achei que a galera não tinha curtido, pois ninguém comentou. Você foi o primeiro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: LCS

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Fui eu quem postou!
Até achei que a galera não tinha curtido, pois ninguém comentou. Você foi o primeiro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Acho que ele se referiu ao que postei post atrás e você é o mochilador comentaram ampliando o assunto.

Sobre o caso do chupa cabras, algo que da muita legitimidade nesse documentário é a simplicidade das pessoas envolvidas, que não teriam nada a ganhar, só a perder, com o caso, mas mesmo assim falaram o que tinham testemunhado.

Gente assim não sabe nem mentir direito, seria fácil pegar a história. Mas elas batem, mesmo entre pessoas de cidades diferentes.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Acho que ele se referiu ao que postei post atrás e você é o mochilador comentaram ampliando o assunto.

Sobre o caso do chupa cabras, algo que da muita legitimidade nesse documentário é a simplicidade das pessoas envolvidas, que não teriam nada a ganhar, só a perder, com o caso, mas mesmo assim falaram o que tinham testemunhado.

Gente assim não sabe nem mentir direito, seria fácil pegar a história. Mas elas batem, mesmo entre pessoas de cidades diferentes.
Ele tinha dito sobre a segunda temporada da serie Unidentified que eu postei tbm.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Pelo que recordo de notícias, não teve um único ataque do chupa-cabras em cidades, né? Contra cachorros ou gatos. Só contra animais herbívoros.
Até onde eu sei, parece que não.

O mais louco de tudo é a suposta calmaria em meio aos ataques. No podcast do Hangar 18, o pesquisador lá, menciona que pra cada especie existe uma evidencia diferente, por exemplo, os cortes em regiões especificas do corpo da vitima diferem entre os animais.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Até onde eu sei, parece que não.

O mais louco de tudo é a suposta calmaria em meio aos ataques. No podcast do Hangar 18, o pesquisador lá, menciona que pra cada especie existe uma evidencia diferente, por exemplo, os cortes em regiões especificas do corpo da vitima diferem entre os animais.
Isso.

Contra cão EU ACHO que teve sim, mas foi no campo (não lembro).

Mas co tra gato, e independentemente do bicho, na cidade, eu acho que não. É sempre em zona rural mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Isso.

Contra cão EU ACHO que teve sim, mas foi no campo (não lembro).

Mas co tra gato, e independentemente do bicho, na cidade, eu acho que não. É sempre em zona rural mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tem um caso emblemático brasileiro onde um cara foi torrado dentro de casa por algo, animais ao redor tbm. Tinha um cachorro ainda vivo quando autoridades chegaram ao local, o cachorro tava zumbi style, morreu horas depois
 
Topo Fundo