O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Tem um caso emblemático brasileiro onde um cara foi torrado dentro de casa por algo, animais ao redor tbm. Tinha um cachorro ainda vivo quando autoridades chegaram ao local, o cachorro tava zumbi style, morreu horas depois
Consegue lembrar o nome?
 


14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.007
Reações
31.128
Pontos
503
66°16'24.0"S 100°59'04.0"E

1599014542255.png
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Pessoas, iria postas no Off-topic, mas creio que assunto se enquadre mais nesse de Casuística .

Conforme sugestão do @Pip Esse mês de setembro vamos fazer um Desafio a todos de colocar documentários e vídeos interessantes sobre o tema. Coloque link e a sinopse para ajudar nossos colegas.


Cosmic Disclousure Todas as temporadas


Programa revelador sobre o programa espacial secreto


Above Majestic legendado



Um olhar sobre as origens, a história e as conspirações por trás do "Majestic 12", um grupo clandestino de figuras militares e corporativas encarregadas da tecnologia extraterrestre.


Cosmic Secret Legendado



'The Cosmic Secret' é um filme, lançado em novembro de 2019, do género documentário, produzido e dirigido por Corey Goode e Roger R. Richards. David Wilcock também participa no filme, explicando-nos a sua ampla compreensão do segredo cósmico.

O filme surge como sequela do filme 'Above Majestic' lançado no ano anterior.


Unacknowledged



Uma investigação sobre as tecnologias utilizadas pelos Estados Unidos para identificar a presença de extraterrestres na Terra e como o governo Americano mantém em segredo muitas das suas descobertas.

Sirius



Sirius é um documentário de longa duração que segue as investigações do Dr. Steven Greer, um médico e pesquisador de UFOs/Novas Energias que se propôs a divulgar informações secretas sobre técnicas de energia e de propulsão.

Ao longo do caminho, o Dr. Greer investiga novas tecnologias e lança luz sobre uma supressão criminosa. Ele acumula mais de 100 testemunhas do governo, inteligências, militares e comunitárias que testificam o registro sobre suas experiências com UFOs.
Sirius - Filme do steven Greer Completo
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Tem um caso emblemático brasileiro onde um cara foi torrado dentro de casa por algo, animais ao redor tbm. Tinha um cachorro ainda vivo quando autoridades chegaram ao local, o cachorro tava zumbi style, morreu horas depois
Lembro desse caso. Foi um que o Carlos Alberto Machado fala que teve que dar uma de Indiana Jones para chegar no casebre do sujeito. Descer numa corda ou algo assim.

Era num lugar bem isolado.

Caso Pedro de Toledo, se não me engano. Se enquadra nas Mutilações do Insólito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Australien Skies

Este documentário que é uma produção australiana e independente da Dojo Media, dirigida por Don Meers, tem o Damien Nott como personagem principal da trama. Nott é o que se chama de "Contatado Fotográfico", ou seja, ele é testemunha de diversos casos de aparições de OVNI e consegue registrá-los através de fotografias ou vídeos.

O documentário tem como propósito expor estes acontecimentos e dar voz ao Damien Nott, assim como apresentar outras testemunhas que também passam pelos mesmos acontecimentos.

A produção não teve como objetivo analisar os relatos, imagens e vídeos para provar se são reais ou não, entretanto, algumas filmagens são bem curiosas mesmo.
Os fatos apresentados são locais e representam acontecimentos somente em território australiano.



Bob Lazer e os discos voadores


Em 1989, o físico Bob Lazar foi o grande responsável por contar ao mundo sobre a existência da Área 51 e da investigação espaçonaves alienígenas feita pelo governo estadunidense. As revelações que fez acabaram transformando sua vida radicalmente. Por esse motivo, o cientista decidiu ficar longe dos holofotes — pelo menos, até agora.


Eram dos Deuses Astronautas



Eram os Deuses Astronautas? é um filme baseado no livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, onde o autor especula a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas que para cá teriam se deslocado.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
FASTWALKERS UFOS A PROVA DE QUE ELES ESTÃO ENTRE NÓS


Fastwalkers reúne depoimentos de ex-profissionais da NASA, ex-membros do governo, militares, testemunhas e pesquisadores de Ufologia de todo o mundo, e ainda exibe imagens de arquivos reais. O documentário, incontestável pela qualidade e credibilidade dos envolvidos, foi ganhador de prêmios nos EUA e em vários outros países.

Os depoentes especulam sobre o motivo do controle rigoroso dessas informações por parte do governo americano, que por consequência inibe a abertura de arquivos ufológicos de outras nações, visto que os EUA dominam a economia mundial e os demais países, dependentes que são, alinham-se às suas ordens políticas.

 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
FASTWALKERS UFOS A PROVA DE QUE ELES ESTÃO ENTRE NÓS


Fastwalkers reúne depoimentos de ex-profissionais da NASA, ex-membros do governo, militares, testemunhas e pesquisadores de Ufologia de todo o mundo, e ainda exibe imagens de arquivos reais. O documentário, incontestável pela qualidade e credibilidade dos envolvidos, foi ganhador de prêmios nos EUA e em vários outros países.

Os depoentes especulam sobre o motivo do controle rigoroso dessas informações por parte do governo americano, que por consequência inibe a abertura de arquivos ufológicos de outras nações, visto que os EUA dominam a economia mundial e os demais países, dependentes que são, alinham-se às suas ordens políticas.



legal ver o Michael Salla jovem.

mas o Steven Greer, nao confio nele.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Hoje as 23 horas no Canal Rede Brasil (16), o programa EM REVISTA apresentará o tema sobre UFOS.

Tava zapeando a TV e fui pego por essa propaganda.

Deve ser um bagulho medíocre, mas vou assistir para dar aquela força porque deveria ter coisas assim na TV além do habitual.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.744
Pontos
1.839
Australien Skies

Este documentário que é uma produção australiana e independente da Dojo Media, dirigida por Don Meers, tem o Damien Nott como personagem principal da trama. Nott é o que se chama de "Contatado Fotográfico", ou seja, ele é testemunha de diversos casos de aparições de OVNI e consegue registrá-los através de fotografias ou vídeos.

O documentário tem como propósito expor estes acontecimentos e dar voz ao Damien Nott, assim como apresentar outras testemunhas que também passam pelos mesmos acontecimentos.

A produção não teve como objetivo analisar os relatos, imagens e vídeos para provar se são reais ou não, entretanto, algumas filmagens são bem curiosas mesmo.
Os fatos apresentados são locais e representam acontecimentos somente em território australiano.



Bob Lazer e os discos voadores


Em 1989, o físico Bob Lazar foi o grande responsável por contar ao mundo sobre a existência da Área 51 e da investigação espaçonaves alienígenas feita pelo governo estadunidense. As revelações que fez acabaram transformando sua vida radicalmente. Por esse motivo, o cientista decidiu ficar longe dos holofotes — pelo menos, até agora.


Eram dos Deuses Astronautas



Eram os Deuses Astronautas? é um filme baseado no livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, onde o autor especula a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas que para cá teriam se deslocado.


Eu ainda tenho o meu exemplar de "eram os deuses astronautas" que na minha adolescência era quase uma bíblia pra mim. E aí o picareta do Daniken foi condenado por fraude, confessou que tudo o que ele escreveu era patifaria...e esse foi o meu momento de ruptura. Me tornei um são tomé sobre este assunto. Ele me interessa ainda...mas até que comprove o contrário, é tudo conversa de charlatão querendo ganhar dinheiro em cima dos crentes (como eu fui).

Como já comentei a paginas atrás: inegável que exista o fenômeno UFO. Mas dizer que eles são "et`s"...ninguém tem prova disso e particularmente eu acho conversa para boi dormir.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pode, deve, talvez...

Assim continuará.

Melhor seria achar em estágio microbacteriano do que achar vestígios de civilização, seguindo a lógica do paradoO de fermi
 
D

Deleted member 219486

Pode, deve, talvez...

Assim continuará.

Melhor seria achar em estágio microbacteriano do que achar vestígios de civilização, seguindo a lógica do paradoO de fermi

Mesmo com parte da população se tornando apáticos, governos ainda irão omitir qualquer questão relacionada a vida.
Se falassem que somos visitados por ets acho que a importância seria menor que xingar alguém na internet por causa da visão politizada.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Mesmo com parte da população se tornando apáticos, governos ainda irão omitir qualquer questão relacionada a vida.
Se falassem que somos visitados por ets acho que a importância seria menor que xingar alguém na internet por causa da visão politizada.

No momento a briga política se sobressai a qualquer boa notícia. Realmente o inconsciente coletivo tá focado nisso
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É um dirigível (zeppelin), cara, confirmado ser o da GoodYear ainda.

Pessoal perdeu o senso crítico de uma forma assustadora, não é a toa que acreditam em qualquer m****...
Pois é. Alguns meses tinha muita gente confundindo os satélites da SpaceX com OVNIs. E isso que eles estavam em trajetória linear e velocidade constante. Há muita coisa em órbita. Inclusive lixo espacial. Sem falar em objetos naturais, como meteoros. 95% das coisas que vemos têm explicação simples. Os 5% restante exigem alguma análise. E talvez só 0,5% possam ficar na terreno do "talvez".
Mas essa do dirigível foi forte.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453

Será que estaria relacionada com esta outra aeronave aqui?:

 
Topo Fundo