O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114
D

Deleted member 219486

A vida na terra deve ter começado com uma cagada de um ET que veio visitar ela. Cheguei a essa conclusão vendo o que está acontecendo nesses últimos 12 meses.
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
cada vez mais pessoas tem filmado e tirado fotografias .

eu creio que não deve demorar a divulgação dele:

Pessoal no r/aliens do Reddit tá na loucura com uma resposta de 7 anos atrás de uma conta anônima:



Basicamente, o cara disse que ja foi abduzido varias vezes e disse que em Julho de 2021, de 8 a 18, vai rolar algo grande, basicamente a revelação de vida alienigena pra grande massa. Ele disse que pra deixar a população preparada, antes disse ia ter algo assim, o volume de avistamentos, registros, confirmações do governo (ontem mesmo já teve o pentagono confirmando os tais UAPs proximos de destroyers americanos.

Eu nao sei, pode ser um troll muito sortudo, mas eu queria que alguma coisa acontecesse, pra mudar um pouco a nossa história

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Basicamente, o cara disse que ja foi abduzido varias vezes e disse que em Julho de 2021, de 8 a 18, vai rolar algo grande, basicamente a revelação de vida alienigena pra grande massa. Ele disse que pra deixar a população preparada, antes disse ia ter algo assim, o volume de avistamentos, registros, confirmações do governo (ontem mesmo já teve o pentagono confirmando os tais UAPs proximos de destroyers americanos.
Eu não acredito nesses papos com data marcada e anúncio oficial do "governo".
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.843
Pontos
1.824
Pessoal no r/aliens do Reddit tá na loucura com uma resposta de 7 anos atrás de uma conta anônima:



Basicamente, o cara disse que ja foi abduzido varias vezes e disse que em Julho de 2021, de 8 a 18, vai rolar algo grande, basicamente a revelação de vida alienigena pra grande massa. Ele disse que pra deixar a população preparada, antes disse ia ter algo assim, o volume de avistamentos, registros, confirmações do governo (ontem mesmo já teve o pentagono confirmando os tais UAPs proximos de destroyers americanos.

Eu nao sei, pode ser um troll muito sortudo, mas eu queria que alguma coisa acontecesse, pra mudar um pouco a nossa história

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk






Infelizmente é extremamente improvável, mas tô em um estágio que algo deve acontecer.

 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009


Infelizmente é extremamente improvável, mas tô em um estágio que algo deve acontecer.

Eu estou nessa também, inclusive um amigo, esse sim grande estudioso do fenômeno, diz a mesma coisa, que acha que alguma coisa diferente vai acontecer logo logo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.974
Pontos
803
O mundo tá machucado com essa pandemia e problemas econômicos vindo, acho que um anuncio do gênero serviria como distração até esperança, sei lá.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
19.725
Pontos
1.279
Inconsciente coletivo como dizem será? :kpensa:ksafado
Nos últimos tempos também tenho tido a impressão de que algo acontecerá ou será revelado.
Não sei se tem a ver com a pandemia ter mexido com a cabeça.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Pentágono confirma que vídeo com óvnis em forma de pirâmide é autêntico..

Estavam dizendo que esse ovni aí é aquele avião secreto dos EUA. Mas há rumores que este do vídeo não é um triângulo achatado, ele tem formato de pirâmide.

Eu acho que realmente se trata de uma aeronave daqui mesmo. Por que seres superiores iriam fazer naves com luizinhas que piscam? Só se quisessem realmente aparecer e chocar o mundo, o que não parece ser o caso, porque se a intenção fosse essa seria mais conveniente aparecer de dia, num lugar movimentado.
 
D

Deleted member 219486

Pentágono confirma que vídeo com óvnis em forma de pirâmide é autêntico..

Estavam dizendo que esse ovni aí é aquele avião secreto dos EUA. Mas há rumores que este do vídeo não é um triângulo achatado, ele tem formato de pirâmide.

Eu acho que realmente se trata de uma aeronave daqui mesmo. Por que seres superiores iriam fazer naves com luizinhas que piscam? Só se quisessem realmente aparecer e chocar o mundo, o que não parece ser o caso, porque se a intenção fosse essa seria mais conveniente aparecer de dia, num lugar movimentado.

É uma questão que sempre repito, se existir vida inteligente fora da terra que consiga vir aqui eles vão ser stealth mas nas devidas proporções realistas. Se tem dificuldade ou restrição a viagem vão mandar sondas/drones não tripuladas, é o que a NASA e agências espaciais do mundo fazem, como existe uma variedade de fauna e flora extrair informações não é nada simples.
Nesse caso eu acredito que seja o avião secreto dos EUA, os tic tacs que caças perseguiram que são de desconfiar, ou avistamentos perto dos mares.




Ta uma m**** isso, dai certos entusiastas da área espacial falam porque com tanto celular ninguém filma ovnis, porque nenhum é preparado para fazer, até câmera fica uma m****.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Pentágono confirma que vídeo com óvnis em forma de pirâmide é autêntico..

Estavam dizendo que esse ovni aí é aquele avião secreto dos EUA. Mas há rumores que este do vídeo não é um triângulo achatado, ele tem formato de pirâmide.

Eu acho que realmente se trata de uma aeronave daqui mesmo. Por que seres superiores iriam fazer naves com luizinhas que piscam? Só se quisessem realmente aparecer e chocar o mundo, o que não parece ser o caso, porque se a intenção fosse essa seria mais conveniente aparecer de dia, num lugar movimentado.
É o que andei pensando, se é triangular 99% de chance de ser o TR3B. Agora se for piramidal aí já não sei como opinar:klol

A questão da luz piscar como luz de avião é bem interessante também.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
É uma questão que sempre repito, se existir vida inteligente fora da terra que consiga vir aqui eles vão ser stealth mas nas devidas proporções realistas. Se tem dificuldade ou restrição a viagem vão mandar sondas/drones não tripuladas, é o que a NASA e agências espaciais do mundo fazem, como existe uma variedade de fauna e flora extrair informações não é nada simples.
Nesse caso eu acredito que seja o avião secreto dos EUA, os tic tacs que caças perseguiram que são de desconfiar, ou avistamentos perto dos mares.




Ta uma m** isso, dai certos entusiastas da área espacial falam porque com tanto celular ninguém filma ovnis, porque nenhum é preparado para fazer, até câmera fica uma m**.
Eles são invisíveis a olho nu. Mas no Flir sempre aparecem.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
É uma questão que sempre repito, se existir vida inteligente fora da terra que consiga vir aqui eles vão ser stealth mas nas devidas proporções realistas. Se tem dificuldade ou restrição a viagem vão mandar sondas/drones não tripuladas, é o que a NASA e agências espaciais do mundo fazem, como existe uma variedade de fauna e flora extrair informações não é nada simples.
Nesse caso eu acredito que seja o avião secreto dos EUA, os tic tacs que caças perseguiram que são de desconfiar, ou avistamentos perto dos mares.




Ta uma m** isso, dai certos entusiastas da área espacial falam porque com tanto celular ninguém filma ovnis, porque nenhum é preparado para fazer, até câmera fica uma m**.
Eu fico pensando se com o avanço da nossa tecnologia de tudo ao vivo, poderíamos ter algum dia uma live de um contato imediato de 2, 3 grau.

Mas ao mesmo tempo, penso que uma tecnologia alien avançada poderia bagunçar um celular de um curioso que chegasse muito perto.

E voce sabe se tem algum vídeo maia crível de nave pousada ou algo assim?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Sei lá se acredito nessas coisas, para mim ou é fake ou obra de gente daqui mesmo...porém que com toda certeza ia ser do caramba fazer parte da primeira geração da humanidade que veria uma prova de vida extraterrestre ia ser....
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Eu fico pensando se com o avanço da nossa tecnologia de tudo ao vivo, poderíamos ter algum dia uma live de um contato imediato de 2, 3 grau.

Mas ao mesmo tempo, penso que uma tecnologia alien avançada poderia bagunçar um celular de um curioso que chegasse muito perto.

E voce sabe se tem algum vídeo maia crível de nave pousada ou algo assim?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Mas isso de bagunçar celular de curioso já existem vários relatos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Mas isso de bagunçar celular de curioso já existem vários relatos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Aí acho que já parte para outro passo que é de entender a sociedade atual, diferente de uma missão não tripulado. Até porque a viagem mais plausível é por buraco de minhoca. Já coloca a AI de um drone muito mais avançada, nesse nível já teríamos uma invasão.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Mas isso de bagunçar celular de curioso já existem vários relatos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O jamming sempre aconteceu. Desde os tempos passados. Interferência no rádio, carro que desliga, trator que para de funcionar.

Casos famosos de jamming não faltam, principalmente militares, com interferência até em ogiva nuclear.

A parada dos celulares também é constante.
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Quando são relatos reclamam da falta de provas.
Quando as provas são por radar reclamam da falta de fotos.
Quando apresentam fotos reclamam que são borradas.
Quando é por camera de calor/infravermelha ou noturna reclamam da falta de nitidez.
Quando o ovni é filmado parado é drone.
Quando está em altíssima velocidade e desaparece é avião novo secreto do governo.
Quando os governos finalmente começam a confirmar(EUA/ CHILE) estão mentindo.

É só assumir que não quer acreditar galera.
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.674
Pontos
503
Obviamente o pentágono deve ter o vídeo em qualidade mto melhor, mas parece ser um avião, provavelmente stealth pelo formato triangular, algum protótipo talvez? E parece ter até luz de navegação.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Obviamente o pentágono deve ter o vídeo em qualidade mto melhor, mas parece ser um avião, provavelmente stealth pelo formato triangular, algum protótipo talvez? E parece ter até luz de navegação.
Não é triangular, aí que tá! É piramidal. Entende a diferença?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
22.546
Pontos
1.324
Quando são relatos e reclamam da falta de provas.
Quando as provas são por radar reclamam da falta de fotos.
Quando apresentam fotos reclamam que são borradas.
Quando é por camera de calor/infravermelha ou noturna reclamam da falta de nitidez.
Quando o ovni é filmado parado é drone.
Quando está em altíssima velocidade e desaparece é avião novo secreto do governo.
Quando os governos finalmente começam a confirmar(EUA/ CHILE) estão mentindo.

É só assumir que não quer acreditar galera.

A verdade que muitos não suportam a ideia que possa existir vida em outros planetas e ela possa vir até aqui.

Acredito que é um pouco um sentimento de impotência. Quem São eles? O que eles querem? Que tecnologia é essa que permite vir até aqui?

Como o ser humano vive pouco , difícil mensurar que universo tenha bilhões de anos e que civilizações lá fora que possam ter 500 mil , 1 milhão de anos na nossa frente . Você muita das vezes quando vai compreender essas coisas já chegou na metade do ciclo de vida ou mais.

Talvez se o ser humano vivesse pelo menos uns 200 anos ele poderia tentar buscar entender as coisas ao seu redor
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
O plano da Quimera é agora transformar uma divulgação limitada numa falsa invasão alienígena Draco que usaria naves espaciais TR3-B (naves triangulares pretas) atacando a superfície do planeta e a Cabala obscura usando o Comando Espacial dos EUA como defesa contra a frota TR3-B.

No caos que se seguiria, os Jesuítas quebrariam o sistema financeiro e implementariam uma civilização de superfície distópica de IA...


giphy.gif


:klol
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O plano da Quimera é agora transformar uma divulgação limitada numa falsa invasão alienígena Draco que usaria naves espaciais TR3-B (naves triangulares pretas) atacando a superfície do planeta e a Cabala obscura usando o Comando Espacial dos EUA como defesa contra a frota TR3-B.

No caos que se seguiria, os Jesuítas quebrariam o sistema financeiro e implementariam uma civilização de superfície distópica de IA...


giphy.gif


:klol
Ahahahahahah eu amo esse site o evento
 
Topo Fundo