O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114
D

Deleted member 219486

Sim, é a nova corrida espacial. O estranho foi os EUA terem paralisado tudo por quase 50 anos.

Não acredito que a corrida espacial seja por rivalidade, existe alguma coisa por trás de uma nação querer ir onde outra já foi. Pode ser ligada a vida fora da terra, tecnologias...
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Por acaso vc já postou sobre isso aqui? Gostaria de ler mais sobre essas revelações.

Também gostaria.

Um deles disse pra mim que o relatório não tem nem 1% do real. Que na hora que pousou já tomou enquadro e instrução. Ele viu um ponto de luz na frente e de súbito atrás dele, se borrou todo.

Seu conhecido mencionou se houve investigações paralelas, extra-oficiais? Me parece que o exército brasileiro, desde pelo menos a Operação Prato, já tem um conhecimento grande sobre OVNIs e um procedimento padrão para essas situações, vide Varginha.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Eu já não vejo as "corridas espaciais" por esse viés conspiracional (no sentido de envolver seres extraterrestres). É puro e simples interesse econômico-político-militar. É um mercado que pode ser muito rentável, gerando capital financeiro e político. Fora o efeito propagandístico forte dentro e fora dos países. Tive oportunidade de estudar um pouco Engenharia Aeroespacial e percebi melhor o efeito das patentes e o capital técnico-científico que os países envolvidos formam.

Por esse ponto de vista, fica ainda mais reforçada minha "tese" de que os OVNIs são máquinas criadas por humanos. Obra daqui da Terra mesmo. Não acho que elas estão habilitadas à saída e reentrada da atmosfera terrestre.
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Também gostaria.



Seu conhecido mencionou se houve investigações paralelas, extra-oficiais? Me parece que o exército brasileiro, desde pelo menos a Operação Prato, já tem um conhecimento grande sobre OVNIs e um procedimento padrão para essas situações, vide Varginha.
Rapaz, posso te contar melhor por MP, mas nada de paralela foi reportado. Só a instrução pra famosa entrevista do dia seguinte
 
D

Deleted member 219486

Também gostaria.



Seu conhecido mencionou se houve investigações paralelas, extra-oficiais? Me parece que o exército brasileiro, desde pelo menos a Operação Prato, já tem um conhecimento grande sobre OVNIs e um procedimento padrão para essas situações, vide Varginha.

O conhecimento do exército brasileiro deve ser reportar aos EUA e entregar qualquer coisa anormal para eles ...


O único que falou no dia foi o rapaz da base de Santa Cruz. Teve movimentação. Mas pelo visto foi um caô.

O que rolou foi um acidente com explosivo na Imbel, com morte e tudo mais

Minha memória pode estar me enganando mas os boatos da Imbel começaram com luzes e depois falaram que caiu um ovni na mata perto.
A morte foi anunciada depois disso, não sei se um dia ou mais, a teoria que o funcionário que morreu não foi na mesma data do boato começar, a não ser que oficializaram com delay.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O conhecimento do exército brasileiro deve ser reportar aos EUA e entregar qualquer coisa anormal para eles ...




Minha memória pode estar me enganando mas os boatos da Imbel começaram com luzes e depois falaram que caiu um ovni na mata perto.
A morte foi anunciada depois disso, não sei se um dia ou mais, a teoria que o funcionário que morreu não foi na mesma data do boato começar, a não ser que oficializaram com delay.
Então... muita desconexão. Houve explosão na Imbel e teve um menino morto. Se morreu na hora, não sabemos. No mesmo dia a base teve movimentação sim, inclusive helicóptero do exército na imbel, pousou com permissão na base aérea do Rio momentos depois. Mas tudo rotina
 
D

Deleted member 219486

D

Deleted member 219486

Então... muita desconexão. Houve explosão na Imbel e teve um menino morto. Se morreu na hora, não sabemos. No mesmo dia a base teve movimentação sim, inclusive helicóptero do exército na imbel, pousou com permissão na base aérea do Rio momentos depois. Mas tudo rotina

Será que não foi algum drone US que caiu?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Pessoal, vocês têm reparado na maneira (diria eu) um tanto quanto estratégica com que os assuntos ovni/vida extraterrestre têm sido abordados? De uns anos para cá, tem sido um procedimento hilário. É como se as agências governamentais estivessem paulatinamente avançando à conclusão final de uma indução óbvia: a de que vida extraterrestre existe.

Mas o avanço à esta confirmação apoteótica parece "coincidentemente" respeitar todas as regras e etapas protocolares (rsrs). Primeiro, começaram dizendo que pode ter havido água em Marte; depois, que já existiu; depois, que existe (mas não em seu estado líquido), etc.

Depois, é claro, vai paulatinamente na direção do óbvio ululante: vida. Primeiro, pode ser que tenha havido vida; depois, tudo indica que pode ter havido; depois, parece que acharam microorganismos (mas que também podem ter sido confundidos com fenômenos ainda desconhecidos na terra), e assim sucessivamente, como que induzindo ao óbvio, mas ainda com um certo temor de dar este passo em definitivo.

Então, a marinha norte-americana finalmente confirma que ovnis existem e passa a divulgar filmagens (mais recentemente, temos o Obama). Eu só posso suspeitar que o timing disso tudo não é mera coincidência. Será que haverá uma revelação bombástica e revolucionária nos próximos anos? Porque a progressão do caso me parece clara (e beirando ao patético).
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Esperar que mês que vem cumpram a determinação do Trump em liberar documentos, não to otimista, se liberam acabam ocultando as coisas importantes.
Nem vou ficar ansioso. Tenho certeza que vão liberar em conta-gotas. Começaram com imagens ruins, em infravermelho, depois alguns documentos antigos, depois vão apresentar alguns materiais que não são da Terra, daí algumas imagens melhores... Vão ficar uns 8 anos ou mais cozinhando a salsicha.

Governos...
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Pessoal, vocês têm reparado na maneira (diria eu) um tanto quanto estratégica com que os assuntos ovni/vida extraterrestre têm sido abordados? De uns anos para cá, tem sido um procedimento hilário. É como se as agências governamentais estivessem paulatinamente avançando à conclusão final de uma indução óbvia: a de que vida extraterrestre existe.

Mas o avanço à esta confirmação apoteótica parece "coincidentemente" respeitar todas as regras e etapas protocolares (rsrs). Primeiro, começaram dizendo que pode ter havido água em Marte; depois, que já existiu; depois, que existe (mas não em seu estado líquido), etc.

Depois, é claro, vai paulatinamente na direção do óbvio ululante: vida. Primeiro, pode ser que tenha havido vida; depois, tudo indica que pode ter havido; depois, parece que acharam microorganismos (mas que também podem ter sido confundidos com fenômenos ainda desconhecidos na terra), e assim sucessivamente, como que induzindo ao óbvio, mas ainda com um certo temor de dar este passo em definitivo.

Então, a marinha norte-americana finalmente confirma que ovnis existem e passa a divulgar filmagens (mais recentemente, temos o Obama). Eu só posso suspeitar que o timing disso tudo não é mera coincidência. Será que haverá uma revelação bombástica e revolucionária nos próximos anos? Porque a progressão do caso me parece clara (e beirando ao patético).

Estava pensando isso também. Aquele vídeo da marinha, por exemplo, onde eles filmam simplesmente uma pirâmide flutuando sobre eles. Em outras épocas eles não divulgariam um vídeo daquele nem fodendo. E em caso de vazamento inventariam qualquer coisa para desqualificar a filmagem.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
397
Reações
641
Pontos
278
Engraçado que esse relatório do Pentágono vai sair no mesmo ano do famoso do Reddit onde o primeiro comentário, o cara fala que os aliens que teve contato iriam se revelar em 2021:



Bom, querendo ou não, alguma coisa grande deve estar acontecendo... ou é isso, ou é o tal do Projeto Blue Beam (o que eu ja acho mais improvável).

De qualquer forma, ainda to meio cético em relação ao que vão divulgar, provavelmente vai ser pouca coisa ou quase nada...
 
D

Deleted member 219486

Engraçado que esse relatório do Pentágono vai sair no mesmo ano do famoso do Reddit onde o primeiro comentário, o cara fala que os aliens que teve contato iriam se revelar em 2021:



Bom, querendo ou não, alguma coisa grande deve estar acontecendo... ou é isso, ou é o tal do Projeto Blue Beam (o que eu ja acho mais improvável).

De qualquer forma, ainda to meio cético em relação ao que vão divulgar, provavelmente vai ser pouca coisa ou quase nada...


Esse relato é cheio de contradições e achismos, papo furado.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Não tem mais volta. Chegou a hora de contarem, penso eu

O único problema que será uma revelação parcial.

Vão enrolar a população ao máximo e ir escondendo as tecnologias enquanto puderem.

O mais triste são as tecnologias médicas ficarem ocultas, Veículo Antigravitacional não é algo que vá mudar seu destino e nem do seu filho
 
D

Deleted member 219486

O único problema que será uma revelação parcial.

Vão enrolar a população ao máximo e ir escondendo as tecnologias enquanto puderem.

O mais triste são as tecnologias médicas ficarem ocultas, Veículo Antigravitacional não é algo que vá mudar seu destino e nem do seu filho

Não me parece razoável terem tecnologias avançadas e a exploração de marte ser limitada. Um veículo antigravidade seria usado para a exploração espacial.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.741
Pontos
964
Engraçado que esse relatório do Pentágono vai sair no mesmo ano do famoso do Reddit onde o primeiro comentário, o cara fala que os aliens que teve contato iriam se revelar em 2021:



Bom, querendo ou não, alguma coisa grande deve estar acontecendo... ou é isso, ou é o tal do Projeto Blue Beam (o que eu ja acho mais improvável).

De qualquer forma, ainda to meio cético em relação ao que vão divulgar, provavelmente vai ser pouca coisa ou quase nada...
Esse cara do reddit apareceu ontem novamente depois de 7 anos, com um post gigantesco. Falou um monte de abobrinha, mas manteve a data de 18 de julho. Pra mim sempre foi um papo furado sem tamanho, e principalmente depois do post de ontem. Mas não deixa de ser umas das maiores coincidências que já vi. O cara praticamente acertar uma data com 7 anos de antecedência é no mínimo curioso.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Não me parece razoável terem tecnologias avançadas e a exploração de marte ser limitada. Um veículo antigravidade seria usado para a exploração espacial.

Enquanto existir petróleo Dificilmente tecnologia antigravitacional vai chegar ao meio Civil.

Podem até falar do tr3 que é um veículo de teste e ficar só nisso
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
397
Reações
641
Pontos
278
Esse cara do reddit apareceu ontem novamente depois de 7 anos, com um post gigantesco. Falou um monte de abobrinha, mas manteve a data de 18 de julho. Pra mim sempre foi um papo furado sem tamanho, e principalmente depois do post de ontem. Mas não deixa de ser umas das maiores coincidências que já vi. O cara praticamente acertar uma data com 7 anos de antecedência é no mínimo curioso.

Ah nem sabia disso, mas de fato, continua sendo uma coincidência bem grande :karrepio
 
D

Deleted member 219486

Esse cara do reddit apareceu ontem novamente depois de 7 anos, com um post gigantesco. Falou um monte de abobrinha, mas manteve a data de 18 de julho. Pra mim sempre foi um papo furado sem tamanho, e principalmente depois do post de ontem. Mas não deixa de ser umas das maiores coincidências que já vi. O cara praticamente acertar uma data com 7 anos de antecedência é no mínimo curioso.

Colocou no relato que foi torturado 2 vezes por agentes do governo... Pela tradução do google me parece que a pessoa não tem um raciocínio bom, inclusive comentaram que parece alguém que usa medicamentos escrevendo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Esse cara do reddit apareceu ontem novamente depois de 7 anos, com um post gigantesco. Falou um monte de abobrinha, mas manteve a data de 18 de julho. Pra mim sempre foi um papo furado sem tamanho, e principalmente depois do post de ontem. Mas não deixa de ser umas das maiores coincidências que já vi. O cara praticamente acertar uma data com 7 anos de antecedência é no mínimo curioso.

Coloca o link ai pra nós!
 
Topo Fundo