O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

Bobe esponja

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
66
Pontos
18
Se forem revelar algo acredito que deve ter relação com a pandemia, aí vai milhões de teorias..

Agora, por que o Obama fala que não pode falar mais e o trump vai e entra com pedido pra liberarem os documentos? Muito estranho
 

Bobe esponja

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
66
Pontos
18
Olha aí, novo filme pra assistir.
Beleza cara, o que eu falei foi sobre o papel do presidente, o obama fala que não poderia falar, no governo dele mal falou disso, aí vem o trump e mandam abrir documentos seja lá do que for sobre o assunto, é estranho no mínimo, mesmo que não de em nada já é inédito um presidente se posicionar sobre o assunto
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Beleza cara, o que eu falei foi sobre o papel do presidente, o obama fala que não poderia falar, no governo dele mal falou disso, aí vem o trump e mandam abrir documentos seja lá do que for sobre o assunto, é estranho no mínimo, mesmo que não de em nada já é inédito um presidente se posicionar sobre o assunto
O Trump gostava muito de "show", e nada melhor do que um assunto desses.

Na minha cabeça assuntos como esses ficam de fora até do poder dos presidentes.
 


D

Deleted member 219486

O Trump gostava muito de "show", e nada melhor do que um assunto desses.

Na minha cabeça assuntos como esses ficam de fora até do poder dos presidentes.

Provavelmente, você não vê manchete de Trump visita área 51. Eu se fosse presidente ia querer saber mas deixarem é outra coisa.
 

Bobe esponja

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
66
Pontos
18
O Trump gostava muito de "show", e nada melhor do que um assunto desses.

Na minha cabeça assuntos como esses ficam de fora até do poder dos presidentes.
Mas não tem essa de show se não deixarem, fosse assim o Obama já teria aberto pro mundo todo, que presidente que não quer participar desse momento histórico? É só ver que depois que os EUA há uns dias liberaram vídeos de ovnis, em meio a liberação de documentos do trump em junho, o Obama foi e deu entrevista falando que não pode falar na frente das câmeras o que ele sabe sobre aliens, que ovnis existem.. é muita coincidência todas essas revelações ao mesmo tempo pra não ficar com a pulga atrás da orelha

Presidente tem que saber de tudo que rola no mundo, é o comandante das forças armadas, pra mim não creio nisso de ele não poder saber..
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Mas não tem essa de show se não deixarem, fosse assim o Obama já teria aberto pro mundo todo, que presidente que não quer participar desse momento histórico? É só ver que depois que os EUA há uns dias liberaram vídeos de ovnis, em meio a liberação de documentos do trump em junho, o Obama foi e deu entrevista falando que não pode falar na frente das câmeras o que ele sabe sobre aliens, que ovnis existem.. é muita coincidência pra não ficar com a pulga atrás da orelha

Presidente tem que saber de tudo que rola no mundo, é o comandante das forças armadas, pra mim não creio nisso de ele não poder saber..
Muita coisa não chega.

Varginha aqui não saiu do núcleo militar
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Mas não tem essa de show se não deixarem, fosse assim o Obama já teria aberto pro mundo todo, que presidente que não quer participar desse momento histórico? É só ver que depois que os EUA há uns dias liberaram vídeos de ovnis, em meio a liberação de documentos do trump em junho, o Obama foi e deu entrevista falando que não pode falar na frente das câmeras o que ele sabe sobre aliens, que ovnis existem.. é muita coincidência todas essas revelações ao mesmo tempo pra não ficar com a pulga atrás da orelha

Presidente tem que saber de tudo que rola no mundo, é o comandante das forças armadas, pra mim não creio nisso de ele não poder saber..

presidentes sao pouco mais que atores.

o poder é atrás deles.

oculto.

se não gostou...

jfk.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.221
Pontos
1.053
Mas não tem essa de show se não deixarem, fosse assim o Obama já teria aberto pro mundo todo, que presidente que não quer participar desse momento histórico? É só ver que depois que os EUA há uns dias liberaram vídeos de ovnis, em meio a liberação de documentos do trump em junho, o Obama foi e deu entrevista falando que não pode falar na frente das câmeras o que ele sabe sobre aliens, que ovnis existem.. é muita coincidência todas essas revelações ao mesmo tempo pra não ficar com a pulga atrás da orelha

Presidente tem que saber de tudo que rola no mundo, é o comandante das forças armadas, pra mim não creio nisso de ele não poder saber..
A ATIP onde o Elizondo trampava era um órgão secreto que só veio a tona quando o carinha comprovou que a história do orçamento negro era verdade.

Então, sim tem órgãos gerenciados pelo Pentágono, bem como operações que são feitas à revelia do presidente e do congresso americano.

Sobre área 51, ela não é exatamente 100% do governo. Nela operam empresas privadas "teoricamente" desenvolvendo tecnologia área secreta.

O presidente pode até marcar de ir lá visitar, mas os caras não são obrigados a mostrar no que estão trabalhando lá.

Lembrando que presidentes vão e vem, mandato acaba, e depois podem ficar fazendo politicagem com questões de estado. Faz todo sentido não darem acesso a certas coisas.

Acho que foi o Chris Mellon que falou também que certas informações, você pode ser Senador, presidente e o c***lho a quatro e se não tiver o nível certo de permissão de informação, eles (pentágono) não fornecem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
22.539
Pontos
1.324
A ATIP onde o Elizondo trampava era um órgão secreto que só veio a tona quando o carinha comprovou que a história do orçamento negro era verdade.

Então, sim tem órgãos gerenciados pelo Pentágono, bem como operações que são feitas à revelia do presidente e do congresso americano.

Sobre área 51, ela não é exatamente 100% do governo. Nela operam empresas privadas "teoricamente" desenvolvendo tecnologia área secreta.

O presidente pode até marcar de ir lá visitar, mas os caras não são obrigados a mostrar no que estão trabalhando lá.

Lembrando que presidentes vão e vem, mandato acaba, e depois podem ficar fazendo politicagem com questões de estado. Faz todo sentido não darem acesso a certas coisas.

Acho que foi o Cris Melo que falou também que certas informações, você pode ser Senador, presidente e o c***lho a quatro e se não tiver o nível certo de permissão de informação, eles (pentágono) não fornecem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Segundo corey Goode e outros informantes existem em torno de 18 níveis acima do presidente .

Fico imaginando o peso nas costas desse que está no nível máximo, saber da porr@ toda e ter que ficar calado em prol de um futuro que nem conseguira ver
 

Bobe esponja

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
66
Pontos
18
A ATIP onde o Elizondo trampava era um órgão secreto que só veio a tona quando o carinha comprovou que a história do orçamento negro era verdade.

Então, sim tem órgãos gerenciados pelo Pentágono, bem como operações que são feitas à revelia do presidente e do congresso americano.

Sobre área 51, ela não é exatamente 100% do governo. Nela operam empresas privadas "teoricamente" desenvolvendo tecnologia área secreta.

O presidente pode até marcar de ir lá visitar, mas os caras não são obrigados a mostrar no que estão trabalhando lá.

Lembrando que presidentes vão e vem, mandato acaba, e depois podem ficar fazendo politicagem com questões de estado. Faz todo sentido não darem acesso a certas coisas.

Acho que foi o Cris Melo que falou também que certas informações, você pode ser Senador, presidente e o c***lho a quatro e se não tiver o nível certo de permissão de informação, eles (pentágono) não fornecem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Já ouvi isso também, não acho que deve rola isso não, acho que todo presidente tem que assinar algum contrato ou acordo que o faça permanecer calado, o Obama tá se abrindo cada vez mais sobre ufologia, quer dizer que ele teve acesso, Obama mesmo falou, tem coisas que eu não posso falar..
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
22.539
Pontos
1.324
Já ouvi isso também, não acho que deve rola isso não, acho que todo presidente tem que assinar algum contrato ou acordo que o faça permanecer calado, o Obama tá se abrindo cada vez mais sobre ufologia, quer dizer que ele teve acesso, Obama mesmo falou, tem coisas que eu não posso falar..

Sim, mas são níveis baixos. Tem muito acima do presidente

@Adam Sandler duvido que o Trump conseguiria entrar na área 51, talvez até entrasse , mas só mostrassem instalações básicas para ele, a tal sS4 duvido kk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Jeremy Corbell vazou mais um vídeo hoje, mostrando a imagem do radar do USS Omaha sendo cercado por vários ovnis. Já foi confirmada a veracidade do video pelo pentágono.



Ai já começo a achar que se o USS Omaha ter se deslocado para uma área de movimentação de objetos tem lógica, agora se ele tiver em alguma zona militar dai já acredito ser drones.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.221
Pontos
1.053
Ai já começo a achar que se o USS Omaha ter se deslocado para uma área de movimentação de objetos tem lógica, agora se ele tiver em alguma zona militar dai já acredito ser drones.
No vídeo postado tem as coordenadas e está dito que é na costa de San Diego. Ou seja, zona de manobras e treinamentos dentro dos EUA mesmo. O militar no local, no caso, era o próprio USS Omaha.

Vamos cair no mesmo campo de especulação do Tic-tac, pode ser naves de ets, pode ser drones secretos norte-americanos (testando com os próprios militares) , podem ser naves / drones ultrassecretos chineses / russos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

No vídeo postado tem as coordenadas e está dito que é na costa de San Diego. Ou seja, zona de manobras e treinamentos dentro dos EUA mesmo. O militar no local, no caso, era o próprio USS Omaha.

Vamos cair no mesmo campo de especulação do Tic-tac, pode ser naves de ets, pode ser drones secretos norte-americanos (testando com os próprios militares) , podem ser naves / drones ultrassecretos chineses / russos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Se fossem drones inimigos iriam derrubar sem dó, se fossem drones de ets iam derrubar sem dó se não tivessem "acordos" com eles.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Se fossem drones inimigos iriam derrubar sem dó, se fossem drones de ets iam derrubar sem dó se não tivessem "acordos" com eles.
Não sei... O negócio tá a 89 km/h, seria até fácil.

Porém, a forma que se movimentam é totalmente atípica. Não há lock no sistema de armas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.221
Pontos
1.053
Não sei... O negócio tá a 89 km/h, seria até fácil.

Porém, a forma que se movimentam é totalmente atípica. Não há lock no sistema de armas.
Já foi falado que eles tem aceleração atípica. Parecem estar parados no ar e, derrepente, estão a kilômetros de distância. Não é só voar a uma velocidade absurda, é acelerar até a essas velocidades em milésimos de segundo.

Fora isso, conseguem dar curvas de 90 graus e podem voar e dali mergulhar pra água ou subir a altitudes de espaconaves, algo impossível para os caças.

David Fravor fala dessas coisas no relato dele sobre o contato com o UFO Tic-tac. Na própria noite oficial dos OVNIs existe esse relato. Os UFOs só se deixam ser abatidos se quiserem ou sei lá, cometerem algum erro.

E até o momento não temos relatos desacobertados de um UFO sendo abatido por caças.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Já foi falado que eles tem aceleração atípica. Parecem estar parados no ar e, derrepente, estão a kilômetros de distância. Não é só voar a uma velocidade absurda, é acelerar até a essas velocidades em milésimos de segundo.

Fora isso, conseguem dar curvas de 90 graus e podem voar e dali mergulhar pra água ou subir a altitudes de espaconaves, algo impossível para os caças.

David Fravor fala dessas coisas no relato dele sobre o contato com o UFO Tic-tac. Na própria noite oficial dos OVNIs existe esse relato. Os UFOs só se deixam ser abatidos se quiserem ou sei lá, cometerem algum erro.

E até o momento não temos relatos desacobertados de um UFO sendo abatido por caças.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O piloto que conheço da noite dos ovnis relata isso, de 1km pra frente a 300 metros atrás dele em uma fração de segundos
 

Bobe esponja

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
66
Pontos
18
Os caras devem burlar a gravidade dentro e fora da nave, senao é impossível aguentar a força g de uma aceleração gigantesca
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Os caras devem burlar a gravidade dentro e fora da nave, senao é impossível aguentar a força g de uma aceleração gigantesca
Leia sobre Bob Lazar

Um cara que diz ter trabalhado na área 51. Durante muito tempo ele foi desacreditado, mas hoje muito do que ele dizia aparece exatamente igual nos vídeos divulgados
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.221
Pontos
1.053
Os caras devem burlar a gravidade dentro e fora da nave, senao é impossível aguentar a força g de uma aceleração gigantesca
Pode ser que as naves não sejam tripuladas, pois sua observação está correta. Um ser biológico viraria geleia dentro de uma nave acelerando assim ou fazendo uma curva 90 graus, pra não falar do óbvio que é frear no ar.

Ou então, como tu disse, a gravidade dentro funciona diferente.

O curioso é saber o mecanismo dessas naves e o combustível. Seria aquele tal elemento 37 mencionado pelo Bob Lazar?

Outra questão: já estão na terra ou vem de algum lugar? Se vem, chegam de onde?


Não temos muitos relatos dessas naves indo ou vindo pelo espaço. Uma nave mãe que carregasse essas que vemos nos vídeos do pentagono já deveriam ter sido avistadas, pois teriam um tamanho extremamente grande. No entanto, ainda que existam relatos de se verem luzes pequenas saindo de uma luz maior, nunca se tem relato de um avistamento de nave mãe com uma proximidade e detalhes mais consistente.

Acho que mesmo tendo uma put* tecnologia stealth, seria meio difícil esconder um objeto desses ao fazer a entrada na atmosfera terrestre, pois ela aquecer ia com o atrito com o ar. Também teríamos relatos de avistamentos de alguem que já esteve na ISS e agora com a SpaceX começando a vender passagens espaciais, significaria colocar civis lá em cima que não teriam o compromisso de silêncio dos militares.

Por isso que ufologos como o Jacques Valeé trabalham com a hipótese de que viagem por buracos dimensionais ou até buracos de minhoca ou sejam, de fato, de outra dimensão.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
arquivo com todas as mensagens do cara que afirmou que os aliens chegarão 18/07:

Se isso realmente acontecer, uma m**** generalizada vai se espalhar pelo mundo. É capaz de ter guerras por decisões estúpidas achando que os recursos em breve vão terminar e vamos ser exterminados.

Eu torço para que isso não aconteça. Mesma com a m**** da pandemia, tá sendo a melhor fase da minha vida. Quero curtir pelo menos por mais 10 anos. :ksnif

E eu não acredito em aliens. Eu acredito que são demônios.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Segundo corey Goode e outros informantes existem em torno de 18 níveis acima do presidente .

Fico imaginando o peso nas costas desse que está no nível máximo, saber da porr@ toda e ter que ficar calado em prol de um futuro que nem conseguira ver

E você acha que esse que está no nível máximo seja humano como nós?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo