O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Olha que viagem esse texto...

E o vídeo então? Tem cenas de fora do país, cenas de treinamento do exército que pelo visto não é Brasil, cena do c-130 em voo teste sobre Duque de Caxias.

Essas coisas só trazem descrédito pra ufologia.

Um desserviço
Viu a nota em baixo sobre o vídeo?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Não há como esconder uma queda que faz um monte de luz, fumaça e barulho. As pessoas vão notar, especular. Fora que sempre há um whistleblower que solta informações. Havia uma página da PF sobre o incidente em Varginha, com nomes, locais e datas dos eventos em detalhes. Surpresa que a tal página hoje não está mais no site, mas por sorte tirei um print dela (deve ser de 2002 ou 2003, o papel inclusive já está amarelo e com cheiro de livro velho). Já postei a transcrição da mesma aqui em algum dos tópicos de UFOs.

Geo , atras da Imbel tem um morro que parece ter a mesma composição do pão de açucar e ele parece bem grande, se caiu algo foi atrás desse morro e quem era de Magé não veria nada, pq esse referido morro tapa completamente a vista.

Eu creio que caiu foi nada. não existe nenhum clareira, o PQD fez um sobrevoo de parapente sobre a região

Saiu o artigo de Benjamin Fulford desta semana.

Esse Boletin está mais coerente, o da semana passada, estava um horror, nada a ver com nada!!

mv.inter disse:
Já existe alguma teoria sobre os vídeos de OVNIs da USAF e a criação de uma Força Espacial no final do ano passado? Vocês falando sobre o Trump e que ele poderia estar tentando combater os inimigos da humanidade me lembrou disso. É como se algo maior estivesse a caminho e eles estão aos poucos tentando preparar o terreno. Aliás, tem dois dias que lançaram a insígnia dessa nova força:

Visualizar anexo 119523

Bem semelhante a uma outra bem conhecida rs:

Visualizar anexo 119524


Creio tb que isso é para preparar terreno, mas pra mim só vão divulgar o programa da força aérea. O da Marinha vão manter oculto, ainda mais pq o conglomerado de empresas atua nele
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
O Fulford tem passado empresarial, e parece que o pai dele era um militar de alto escalão que tinha contatos com serviços secretos.

Ou seja, o boletim dele tem 3 fontes distintas: militares, empresários e serviços de inteligencia.

E essas fontes nem sempre concordam.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
O Fulford tem passado empresarial, e parece que o pai dele era um militar de alto escalão que tinha contatos com serviços secretos.

Ou seja, o boletim dele tem 3 fontes distintas: militares, empresários e serviços de inteligencia.

E essas fontes nem sempre concordam.

Sim, mas leia o boletim da semana passada kkk

Tem umas vezes que parece que usou umas ervas antes de digitar.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Também achei o desta semana mais coerente, e sempre com respaldo em notícias, o que aumenta a credibilidade. Essa história de os EUA ter retaliado a China pela morte do Coronel da Space Force, mandando matar o diplomata chinês faz bastante sentido. As vezes me parece que o Trump já está de saco cheio está prestes a meter o louco. Talvez a morte do diplomata chinês seja um pouco isso.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Geo , atras da Imbel tem um morro que parece ter a mesma composição do pão de açucar e ele parece bem grande, se caiu algo foi atrás desse morro e quem era de Magé não veria nada, pq esse referido morro tapa completamente a vista.

Eu creio que caiu foi nada. não existe nenhum clareira, o PQD fez um sobrevoo de parapente sobre a região

Um morro não esconderia um clarão de uma explosão grande assim como não esconde o clarão de um relâmpago. Mas, enfim, nada na comunidade ufológica "oficial". Isso provavelmente fui ruído de redes sociais.
 


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
De qual raça/tipo/classe são esses de 3 metros, com pernas e braços finos feito bambu?

Pra quem identificar melhor, é um do tipo que cruzou o caminho do Chico Xavier na década de 80, durante uma viagem de carro a noite (e desistiu, resolvendo ir abduzir uma vaca que estava nas redondezas).



Segundo o espírito guia do Chico, esses aí são do mal, puros geneticistas malignos.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Pessoal. 4 feira vai estrear na Netflix.

#Stayalert

c9e55cda47337901f9edd217d3fc6795.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
De qualquer forma uma boa cartada do Qanon

muitos podem querer se informar mais e cair no documentário a queda da Cabbal por exemplo.

Como dizem: A luz está avançando!!!



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Qual situação real? Tô por fora dêsse caso

Cara esse Epstein estava envolvido num esquema de pedofilia pesado, só a elite, só a nata da política, cinema, e etc, jatinho particular dele levava os depravados pra uma ilha dele e aparentemente lá rolava de TD, abusos e até rituais, a parada é imensa, aí prenderam ele e ele "se enforcou" na própria cela", mas aí já tem quem diga q foi forjado pra ele sair impune, enfim a treta é grande e sinistra, tem um tópico aqui sobre o "Pizzagate" q foi falado sobre ele TB.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Cara esse Epstein estava envolvido num esquema de pedofilia pesado, só a elite, só a nata da política, cinema, e etc, jatinho particular dele levava os depravados pra uma ilha dele e aparentemente lá rolava de TD, abusos e até rituais, a parada é imensa, aí prenderam ele e ele "se enforcou" na própria cela", mas aí já tem quem diga q foi forjado pra ele sair impune, enfim a treta é grande e sinistra, tem um tópico aqui sobre o "Pizzagate" q foi falado sobre ele TB.
E o pessoal da pasta política tudo dizendo que era papel de alumínio.

Ficaram bem surpresos, quando a teoria da conspiração se demonstrou ser algo real.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
E o pessoal da pasta política tudo dizendo que era papel de alumínio.

Ficaram bem surpresos, quando a teoria da conspiração se demonstrou ser algo real.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk


Exatamente, eu lembro lá no começo era só chacota conspiracionista dos "doidos", depois TUDO foi se provando verdadeiro e os nego TD sem graça.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Tive de dar uma risada agora, acabei de ver uma notícia que Elon Musk quer detonar 10.000 bombas atômicas em Marte

Que Doideira
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
passando pra dizer que essa parte de projeção astral é muito interessante! Mas pelo visto leva tempo até conseguir qualquer tipo de projeção
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
passando pra dizer que essa parte de projeção astral é muito interessante! Mas pelo visto leva tempo até conseguir qualquer tipo de projeção
Deve levar msm. Até hj n consegui ter êxito. Se bem que parei com essas coisas mas de vez em quando tento e nada.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Deve levar msm. Até hj n consegui ter êxito. Se bem que parei com essas coisas mas de vez em quando tento e nada.
Vi um video no yt, de uma mina que aconselhava a fazer algumas vezes durante o dia, que em cerca de 1 mês alguma experiência o projetor iniciante teria. Se me permite perguntar, quais métodos você tentou?
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Meu maior receio de tentar a projeção astral é não voltar para corpo, rs. Para quem pratica, existe esse risco?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vi um video no yt, de uma mina que aconselhava a fazer algumas vezes durante o dia, que em cerca de 1 mês alguma experiência o projetor iniciante teria. Se me permite perguntar, quais métodos você tentou?
De entrar em transe. EV. Usava a mente, você vai desligando seu corpo a medida que a coisa vai ocorrendo. Mas nunca consegui projetar conscientemente. Mas já tive lapsos conscientes do astral. Já vi coisas e seres, por isso digo que cara tem que ter coragem e não te rmedo senão nem se projetar ele consegue. Sistema de crenças neste momento é muito importante pra se conseguir projetar consciente. As coisas que se pode ver são assustadoras e considerando que elas podem lhe atacar isso dá cagaço suficiente para os praticantes. Acho que no fim tudo se resume a prática , o auto controle e o medo .
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Meu maior receio de tentar a projeção astral é não voltar para corpo, rs. Para quem pratica, existe esse risco?
Isso nunca foi relatado. Aliás durante o sono todos nós flertamos com esse "mundo". Esse medo não existe. Mesmo quando vc sai do seu corpo você está ligado a ele por um cordão de prata. Ele vai aonde você for. Te ligando infinitamente ao seu corpo. Você pode até sair do planeta que ainda sim você estará ligado ao seu corpo físico onde quer que vc vá e os seres d ela nada podem fazer com relação a isso.

Vale lembrar que nunca pude tá expecia em pessoa conciente. Entoa n posso afirmar 100%! Mas já é um consenso. Tos projetos conscientes relatam o mesmo.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
De entrar em transe. EV. Usava a mente, você vai desligando seu corpo a medida que a coisa vai ocorrendo. Mas nunca consegui projetar conscientemente. Mas já tive lapsos conscientes do astral. Já vi coisas e seres, por isso digo que cara tem que ter coragem e não te rmedo senão nem se projetar ele consegue. Sistema de crenças neste momento é muito importante pra se conseguir projetar consciente. As coisas que se pode ver são assustadoras e considerando que elas podem lhe atacar isso dá cagaço suficiente para os praticantes. Acho que no fim tudo se resume a prática , o auto controle e o medo .


Eita cara, pode relatar oq vc viu? Como era a criatura(s), sobre ataque no astral como é isso? Sente fisicamente ali na hora? Quando volta a realidade já não sente nada???
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eita cara, pode relatar oq vc viu? Como era a criatura(s), sobre ataque no astral como é isso? Sente fisicamente ali na hora? Quando volta a realidade já não sente nada???
Já vi seres que parecem carregar uma negatividade, algo semelhante ao mal. Uma energia pesada, e de medo. Por isso digo que é complicado. Já vi seres com mantos pretos e sem face tipo aqueles de Harry Potter. Já vi um com um cara horrível e com longo manto e capa de energia preta. Vestia algo que parecia ter uma energia negra densa que ia se saltando Como se fosse aqueles mantos de chakra de Naruto(não sei se já assistiu mas parece bastante). Esse último foi assustador. Oq ele imprimiu terror e ele virou a cara pra mim e deu uma risada tenebrosa. Eu acordei saindo correndo KKK. Tirando estes dois tipos de seres já vi vultos pretos sem forma definida, acredita que tais coisas tomem forma que desejarem ou algo assim. São tipos vultos pretos de energia densa. Dizem que no astral você pode fazer quase que qualquer coisa com sua mente, voar, soltar bolas de energia, mudar de aparência, sair da terra e etc mas n cheguei nesse estágio não. Acredito que ora ter experiência consciente tem que ter muito treino e não ter medo . Medo é um barreira. Eu n vou mentir tinha sempre aquele medo em relação a essas coisas e meu próprio medo era um mecanismo qu me instigava a ir mais atrás dessas coisas. Porém as experiências ruins foram meio foda pra mim, me deixaram recioso. Sei que depois TB parei de ter hábito de ler e me interessar por tais coisas e parei a prática.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Meu maior receio de tentar a projeção astral é não voltar para corpo, rs. Para quem pratica, existe esse risco?
opinião de noob aqui, mas pelo pouco que vi, não.
De entrar em transe. EV. Usava a mente, você vai desligando seu corpo a medida que a coisa vai ocorrendo. Mas nunca consegui projetar conscientemente. Mas já tive lapsos conscientes do astral. Já vi coisas e seres, por isso digo que cara tem que ter coragem e não te rmedo senão nem se projetar ele consegue. Sistema de crenças neste momento é muito importante pra se conseguir projetar consciente. As coisas que se pode ver são assustadoras e considerando que elas podem lhe atacar isso dá cagaço suficiente para os praticantes. Acho que no fim tudo se resume a prática , o auto controle e o medo .

muito interessante! Estava utilizando uns videos com músicas calmas, vou atrás de entender mais sobre ev
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Já vi seres que parecem carregar uma negatividade, algo semelhante ao mal. Uma energia pesada, e de medo. Por isso digo que é complicado. Já vi seres com mantos pretos e sem face tipo aqueles de Harry Potter. Já vi um com um cara horrível e com longo manto e capa de energia preta. Vestia algo que parecia ter uma energia negra densa que ia se saltando Como se fosse aqueles mantos de chakra de Naruto(não sei se já assistiu mas parece bastante). Esse último foi assustador. Oq ele imprimiu terror e ele virou a cara pra mim e deu uma risada tenebrosa. Eu acordei saindo correndo KKK. Tirando estes dois tipos de seres já vi vultos pretos sem forma definida, acredita que tais coisas tomem forma que desejarem ou algo assim. São tipos vultos pretos de energia densa. Dizem que no astral você pode fazer quase que qualquer coisa com sua mente, voar, soltar bolas de energia, mudar de aparência, sair da terra e etc mas n cheguei nesse estágio não. Acredito que ora ter experiência consciente tem que ter muito treino e não ter medo . Medo é um barreira. Eu n vou mentir tinha sempre aquele medo em relação a essas coisas e meu próprio medo era um mecanismo qu me instigava a ir mais atrás dessas coisas. Porém as experiências ruins foram meio foda pra mim, me deixaram recioso. Sei que depois TB parei de ter hábito de ler e me interessar por tais coisas e parei a prática.

Cabuloso, mas eu tenho uma curiosidade fudida q me faz querer experienciar essas paradas kkkkk. Mas eu imagino a tensão na hora...
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Sonhei que estava observando uma nuvem numa noite nublada. Esta nuvem ficava piscando como se tivesse algo emitindo luzes de dentro dela. De repente sai um ovni desta nuvem emitindo uma luz branca e vindo diretamente em minha direção. Eu fiquei desesperado e corri pra dentro, fechei a porta e deitei de bruços na cama Já esperando a sonda anal e senti uma mão no meu pé e acordei com o coração acelerado pra krl.

Fiquei tão vidrado em Ufologia nas últimas semanas, que já tô até sonhando. Achei legal.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Mais uma vertente:

Com relação ao Ovni de Magé a Shellyana hoje informou que aconteceu apenas um avistamento de uma nave draconiana, não houve queda alguma.

Falou tb do Starlink que seria não só com objetivo de prover internet ao mundo todo, que teria objetivo de controle da população.

Depois do controle Chinês, dá pra ficar com uma pulga atrás da orelha!
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Boa tarde pessoal, passando pra indicar o filme The Blackout



Sem dar spoilers mas a abordagem que deram ao tema é muito interessante, filme parece ser russo e achei muito legal o núcleo da história, recomendado demais.
 
Topo Fundo