O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.119
Pontos
1.503
esses círculos são perfeitos, é possível fazer algo tão perfeitamente redondo e simétrico assim usando máquinas comuns que os fazendeiros usam?

Se foi um humano quem fez isso, o cara é bom. Porque muito provavelmente ele fez de noite e terminou nesta mesma noite, para que ninguém visse.

[Off] rapaziada, alguém recomenda um site bom para assistir filmes? Quero assistir ao filme "Alien Abduction: Incident in Lake County" (em português: Estranhas criaturas). Já procurei na NetFlix, Amazon Prime, e nada...

Li em algum lugar que dá pra fazer formas geométricas virtualmente perfeitas utilizando tábuas e cordas, amassando as plantas, formando os desenhos. Pelo que demonstraram é relativamente rápido para fazer.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
esses círculos são perfeitos, é possível fazer algo tão perfeitamente redondo e simétrico assim usando máquinas comuns que os fazendeiros usam?

Se foi um humano quem fez isso, o cara é bom. Porque muito provavelmente ele fez de noite e terminou nesta mesma noite, para que ninguém visse.

[Off] rapaziada, alguém recomenda um site bom para assistir filmes? Quero assistir ao filme "Alien Abduction: Incident in Lake County" (em português: Estranhas criaturas). Já procurei na NetFlix, Amazon Prime, e nada...


Cara creio q nunca assisti a este filme, mas pelo q pesquisei tem ele no catálogo do Stremio, Alien Abduction: Incident in Lake County, coloquei isso e apareceu lá sim.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Símbolo gigantesco em campo de trigo atrai atenção de curiosos na França
Dono do campo relata prejuízo com símbolo ainda de origem desconhecida. Especulações citam cavaleiros templários e até alienígenas.
Por G1
13/07/2020 06h15 Atualizado há 4 horas

Visualizar anexo 129298
Símbolo gigantesco em campo de trigo atrai atenção de curiosos na França — Foto: Pascal Rossignol/Reuters

O aparecimento de um símbolo gigantesco em um campo de trigo tem atraído a atenção de curiosos na cidade de Vimy.

Muita gente viajou quilômetros para ver o sinal. Para o agricultor dono do campo, a curiosidade gerou prejuízo. Segundo ele, 300 metros quadrados de trigo foram destruídos poucos dias antes do início da colheita.


E a origem do símbolo já gerou inúmeras especulações. Algumas pessoas acreditam se tratar de uma referência aos cavaleiros templários e ao passado turbulento da cidade, devastada pelos combates na Primeira Guerra Mundial.

Já outras preferem acreditar que é obra de alienígenas.

Símbolo gigantesco em campo de trigo atrai atenção de curiosos na França — Foto: Pascal Rossignol/Reuters

Símbolo gigantesco em campo de trigo atrai atenção de curiosos na França — Foto: Pascal Rossignol/Reuters


Símbolo gigantesco em campo de trigo atrai atenção de curiosos na França | Mundo | G1
https://g1.globo.com/mundo/noticia/...igo-atrai-atencao-de-curiosos-na-franca.ghtml


qual a vossa opinião a respeito desse assunto(crop circles)?



Cara tá aí uma parada q me deixa encucado a muito tempo, pq se for coisa feita pelo homem pq a(s) pessoas não aparecem pra ter holofotes e fama? Eu sei q tem uns q são feitos por humanos mas quem manja do assunto diz q é nítido a diferença de qualidade entre estes e os feitos pelos ditos alienígenas. Agora sobre os autênticos crop circles o buraco é mais embaixo pq tem a questão da qualidade praticamente milimétrica dos desenhos, tem uma parada que se não me engano é chamado nó da planta que sofre meio q uma ligeira mutação e sofre tb um "inchaço" nesse nó, o trigo não é quebrado ou todo amassado como acontece nas tentativas de desenho humanas, eles meio que ficam deitados de forma uniforme suave, apresenta uma anomalia magnética ou radioativa (muito fraca mas tem) e tb tem já foi registrado que o trigo dentro do "círculo" desenvolve normalmente e até mais saudável do q o restante do trigo fora do "circulo".
Agora vem a pergunta, pq raios os Aliens perdem tempo vindo sei lá de onde e fazem esses círculos? Mensagens? Pra quem, pq a gente não entende porr@ nenhuma rs. Já li q eles fazem isso meio q pra usar d marcador pra eles ou outros q passem ali, mas cacete o cara tem tecnologia super avançada e tem q amassar mato pra não se perder ou pra avisar outros q ele esteve ali? Já vi uma galera ligada nessa parada de mãe natureza dizendo q isso é tipo o planeta q cria pra sei lá oq e por aí vai tá. Resumindo, acho muito Loko essas artes mas não faço idéia do q seja :klolwtf
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Moçada e a face da Antártica?

Nenhuma novidade? esse realmente é um dos grandes mistérios arqueológicos do planeta

THE-FACE-in-Antarctica13-Aug.-23.jpg
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
Cara tá aí uma parada q me deixa encucado a muito tempo, pq se for coisa feita pelo homem pq a(s) pessoas não aparecem pra ter holofotes e fama? Eu sei q tem uns q são feitos por humanos mas quem manja do assunto diz q é nítido a diferença de qualidade entre estes e os feitos pelos ditos alienígenas. Agora sobre os autênticos crop circles o buraco é mais embaixo pq tem a questão da qualidade praticamente milimétrica dos desenhos, tem uma parada que se não me engano é chamado nó da planta que sofre meio q uma ligeira mutação e sofre tb um "inchaço" nesse nó, o trigo não é quebrado ou todo amassado como acontece nas tentativas de desenho humanas, eles meio que ficam deitados de forma uniforme suave, apresenta uma anomalia magnética ou radioativa (muito fraca mas tem) e tb tem já foi registrado que o trigo dentro do "círculo" desenvolve normalmente e até mais saudável do q o restante do trigo fora do "circulo".
Agora vem a pergunta, pq raios os Aliens perdem tempo vindo sei lá de onde e fazem esses círculos? Mensagens? Pra quem, pq a gente não entende porr@ nenhuma rs. Já li q eles fazem isso meio q pra usar d marcador pra eles ou outros q passem ali, mas cacete o cara tem tecnologia super avançada e tem q amassar mato pra não se perder ou pra avisar outros q ele esteve ali? Já vi uma galera ligada nessa parada de mãe natureza dizendo q isso é tipo o planeta q cria pra sei lá oq e por aí vai tá. Resumindo, acho muito Loko essas artes mas não faço idéia do q seja :klolwtf
é igual pichação, por mais que você tente só poucos entenderão o que esta escrito. Bora la pixar as plantações e desenhar com vacuo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Que coisa é essa? Onde vc achou isto?

Rosto gigante' na neve da Antártica anima teóricos da conspiração
Por: Fernando Moreira em 26/08/19 12:46



'Rosto gigante' na Antártica?
'Rosto gigante' na Antártica? Foto: Reprodução/YouTube

A descoberta na semana passada de um "rosto gigante" na neve da Antártica está animando teóricos da conspiração. Um vídeo registrando o caso surgiu primeiramente no canal "thirdphaseofmoon", no YouTube, comandando por Blake e Brett Cousins.
Nas imagens, um zoom é dado em uma tela, usando o Google Earth, até chegar ao "rosto gigante" cravado na neve. A "estrutura" parece ter boca, nariz e pelo menos um olho. Observe:



"Parece ser uma imensa e antiga estrutura de algum tipo de rosto que está sendo revelada pela primeira vez no Google Earth", disse Blake. "Eu tenho que concordar que tudo o que estamos vendo se assemelha a algum tipo de megaestrutura", completou.
"Poderia ser isso algo que ficou para trás de uma antiga civilização da Antártica?", questionou Brett. "O derretimento da Antártica pode revelar estruturas que vão chocar o mundo", emendou.
O também conspiracionista "ufo_scandinavia" também postou no Instagram um registro do "rosto", usando a mesma ferramenta:



Veja vc mesmo

Coordenadas para serem usadas no google Earth e Google maps

72°00′ 36.00” S , 168° 34′ 40.00” E



Não me venham com lero-lero que é o vento kkk
 

heyaqualung

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
30
Pontos
23
Rosto gigante' na neve da Antártica anima teóricos da conspiração
Por: Fernando Moreira em 26/08/19 12:46



'Rosto gigante' na Antártica?'Rosto gigante' na Antártica?
'Rosto gigante' na Antártica? Foto: Reprodução/YouTube

A descoberta na semana passada de um "rosto gigante" na neve da Antártica está animando teóricos da conspiração. Um vídeo registrando o caso surgiu primeiramente no canal "thirdphaseofmoon", no YouTube, comandando por Blake e Brett Cousins.
Nas imagens, um zoom é dado em uma tela, usando o Google Earth, até chegar ao "rosto gigante" cravado na neve. A "estrutura" parece ter boca, nariz e pelo menos um olho. Observe:



"Parece ser uma imensa e antiga estrutura de algum tipo de rosto que está sendo revelada pela primeira vez no Google Earth", disse Blake. "Eu tenho que concordar que tudo o que estamos vendo se assemelha a algum tipo de megaestrutura", completou.
"Poderia ser isso algo que ficou para trás de uma antiga civilização da Antártica?", questionou Brett. "O derretimento da Antártica pode revelar estruturas que vão chocar o mundo", emendou.
O também conspiracionista "ufo_scandinavia" também postou no Instagram um registro do "rosto", usando a mesma ferramenta:



Veja vc mesmo

Coordenadas para serem usadas no google Earth e Google maps

72°00′ 36.00” S , 168° 34′ 40.00” E



Não me venham com lero-lero que é o vento kkk

Pareidolia que chama isso.

Gostaria de saber de onde que tiram todas essas afirmações (aparentemente nem chega a ser teoria, já que afirmam de pé junto)que fazem aqui, são baseados em fatos empíricos ou somente em relatos duvidosos publicados em sites (amadores, por sinal, nem formatação e layout possuem) como aquele oevento.pt?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Pareidolia que chama isso.

Gostaria de saber de onde que tiram todas essas afirmações (aparentemente nem chega a ser teoria, já que afirmam de pé junto)que fazem aqui, são baseados em fatos empíricos ou somente em relatos duvidosos publicados em sites (amadores, por sinal, nem formatação e layout possuem) como aquele oevento.pt?

Mas não é mesmo!!

olhe o primeiro tópico com a descrição.

Esse tópico é pra esse tipo de assunto mesmo.

Existe o oficial que é de casuística




kkk
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Rosto gigante' na neve da Antártica anima teóricos da conspiração
Por: Fernando Moreira em 26/08/19 12:46



'Rosto gigante' na Antártica?'Rosto gigante' na Antártica?
'Rosto gigante' na Antártica? Foto: Reprodução/YouTube

A descoberta na semana passada de um "rosto gigante" na neve da Antártica está animando teóricos da conspiração. Um vídeo registrando o caso surgiu primeiramente no canal "thirdphaseofmoon", no YouTube, comandando por Blake e Brett Cousins.
Nas imagens, um zoom é dado em uma tela, usando o Google Earth, até chegar ao "rosto gigante" cravado na neve. A "estrutura" parece ter boca, nariz e pelo menos um olho. Observe:



"Parece ser uma imensa e antiga estrutura de algum tipo de rosto que está sendo revelada pela primeira vez no Google Earth", disse Blake. "Eu tenho que concordar que tudo o que estamos vendo se assemelha a algum tipo de megaestrutura", completou.
"Poderia ser isso algo que ficou para trás de uma antiga civilização da Antártica?", questionou Brett. "O derretimento da Antártica pode revelar estruturas que vão chocar o mundo", emendou.
O também conspiracionista "ufo_scandinavia" também postou no Instagram um registro do "rosto", usando a mesma ferramenta:



Veja vc mesmo

Coordenadas para serem usadas no google Earth e Google maps

72°00′ 36.00” S , 168° 34′ 40.00” E



Não me venham com lero-lero que é o vento kkk

Olhando bem aqui acho que deve ser rosto de algum mega estrutura... alien não pode ser, deve ser a cabeça de alguma estrutura antiga, o que seria muito curioso haha!
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
o efeito mandela existe, POREM não é algo realizado pelos EUA, mas por nós mesmos. é o inconsciente coletivo da humanidade que muda a linha de tempo da Terra (para o bem e para o mal).

em relação a viagem no tempo, ela existe MAS é limitada por tecnologia alienígena. em outras palavras, a etzada pode viajar no tempo (com alguns parâmetros), já nós na Terra, com a tecnologia roubada deles, conseguimos fazer viagem no tempo com parâmetros bem mais rígidos.

aqueles livros do J. J. Benitez possuem base na realidade.

os alemães do quarto reich (os que moram na Antartida) possuíam uma tecnologia que os permitia ver o futuro (não altera-lo), e os russos e americanos roubaram essa tecnologia deles.

a retaliação foi em 1986: Chernobyl na URSS e Challenger nos EUA. ambas catástrofes foram causadas pelo quarto reich.

PiP, eu acompanho uma comunidade no Reddit que fala do Effeito Mandela chamada "Retconned ". O pessoal lá bola diversas teorias sobre o fenômeno, desde o fim do mundo em 2012, Imortalidade Quântica (quando morremos acordamos no mesmo corpo, mas em uma realidade ligeralmente diferente), até mesmo o CERN, que parece que começou os seus testes de colisão de partículas por volta de 2010. Essa teoria de ser uma manifestção do nosso inconsciente eu ainda não tinha escutado. Bem interessante.

Essa maquina do tempo ela é utilizada para alterar a história? Se sim, isso não seria perigoso até mesmo para quem a está manipulando?

Sobre essa tecnologia do 4º Reich, me lembrou esse dispositivo do personagem Walter Bishop, da série Fringe, só que ao invés de ver o futuro, ela mostrava realidades alternativas:

 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
PiP, eu acompanho uma comunidade no Reddit que fala do Effeito Mandela chamada "Retconned ". O pessoal lá bola diversas teorias sobre o fenômeno, desde o fim do mundo em 2012, Imortalidade Quântica (quando morremos acordamos no mesmo corpo, mas em uma realidade ligeralmente diferente), até mesmo o CERN, que parece que começou os seus testes de colisão de partículas por volta de 2010. Essa teoria de ser uma manifestção do nosso inconsciente eu ainda não tinha escutado. Bem interessante.

Essa maquina do tempo ela é utilizada para alterar a história? Se sim, isso não seria perigoso até mesmo para quem a está manipulando?

Sobre essa tecnologia do 4º Reich, me lembrou esse diposito do personagem Walter Bishop, da série Fringe, só que ao invés de ver o futuro, ela mostrava realidades alternativas:





Orraaaa foi falarem em efeito Mandela e eu já fiquei de falar do Colisor de Hadrons LHC mas fiquei meio sem tempo, mas de fato falavam muito da correlação entre o lhc e o efeito Mandela, mas uma coisa q eu queria mesmo comentar é q esse LHC é envolto em coisas estranhas , simbolismo pra td q é lado, curioso pq em "teoria" é um lugar só pra cientistas q novamente em "teoria" são céticos sobre simbolismos e etc, teve até uma parada q fizeram lá tipo um show de dança meio clássica mas dizem q tb é cheio de simbologias. Enfim tem quem diga q lá nada mais é do q uma das obras da tecnologia mais fascinantes a serviço do conhecimento, mas tem os q acham q o buraco é bemmmm mais embaixo.


E sobre esse seriado FRINGE só posso dizer uma coisa, PQP quem curte os temas discutidos aqui tinha q parar td e assistir pq essa seria é muito mas muito boa ( na minha opinião) e o ator q faz o Walter Bishop é fenomenal atuando nessa série.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Tem uma teoria de viagem no tempo que diz que se você viajar para o passado, dificilmente você voltaria para a realidade que você veio, ou seja, além de viajar no tempo, você viajaria também para uma outra realidade quando voltasse. O John Titor, o suposto viajante do tempo que apareceu no íncio da Internet, dizia isso, que o grande problema de se viajar no tempo era calcular exatamente a realidade de que você veio para realizar o retorno. Outra teoria é de que você viajando para o passado, mesmo minimamente, você interferiria no futuro (Efeito Borboleta). Portanto, nunca voltaria para o seu mundo original.

E sobre esse seriado FRINGE só posso dizer uma coisa, PQP quem curte os temas discutidos aqui tinha q parar td e assistir pq essa seria é muito mas muito boa ( na minha opinião) e o ator q faz o Walter Bishop é fenomenal atuando nessa série.

Uma da melhores séries sobre alguns dos temas que discutimos aqui. Recomendo bastante.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
eu assistia Fringe, mas parei quando a Olivia começou a namorar o filho do Bishop. achei que o romance destoava muito do tema da serie.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
eu assistia Fringe, mas parei quando a Olivia começou a namorar o filho do Bishop. achei que o romance destoava muito do tema da serie.


O meu considerado te aconselho a voltar então, tem muita coisa boa nessa série, vai por mim.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
leitura, não, mas indico você baixar todas as temporadas de cosmic disclosure e ir assistindo aos poucos. tem coisa lá que agrega muito, tem coisa que agrega pouco, mas no fim, para mim, valeu a pena (eu assisti todas as 17 temporadas, e tem uma 18ª rolando já).

tente por esse link:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/as-informacoes-abaixvem-de-um.html

Tem episódio que é só enrolação se ver que o cara tá falando , falando e não diz nada, passa pro próximo. kk
Melhor conselho a dar visto a ter tantas temporadas.

Esses do David Adair se não me engano da penúltima temporada , só se salva uns 20 minutos de tudo. enrolação total.

O cara não tinha assunto e nem conhecimento do gov secreto para tantos episódios
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Orraaaa foi falarem em efeito Mandela e eu já fiquei de falar do Colisor de Hadrons LHC mas fiquei meio sem tempo, mas de fato falavam muito da correlação entre o lhc e o efeito Mandela, mas uma coisa q eu queria mesmo comentar é q esse LHC é envolto em coisas estranhas , simbolismo pra td q é lado, curioso pq em "teoria" é um lugar só pra cientistas q novamente em "teoria" são céticos sobre simbolismos e etc, teve até uma parada q fizeram lá tipo um show de dança meio clássica mas dizem q tb é cheio de simbologias. Enfim tem quem diga q lá nada mais é do q uma das obras da tecnologia mais fascinantes a serviço do conhecimento, mas tem os q acham q o buraco é bemmmm mais embaixo.


E sobre esse seriado FRINGE só posso dizer uma coisa, PQP quem curte os temas discutidos aqui tinha q parar td e assistir pq essa seria é muito mas muito boa ( na minha opinião) e o ator q faz o Walter Bishop é fenomenal atuando nessa série.


Deve ter essa Série no Globoplay, vou dar uma olhada.

A globo está pegando todas essas séries antigas, revi novamente arquivo X nessa quarentena.

Série que gostaria de um reboot seria sliders, ela tem muito potencial. Universos paralelos, tem roteiros quase infinitos

sliders.jpg
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Seria esta uma antiga ruína em Marte, ou somente uma formação natural?
18/07/2020
Tempo de leitura: 2 min.
Seria esta uma ruína antiga em Marte, ou somente uma formação natural?
Seria esta uma antiga ruína em Marte, ou somente uma formação natural?Seria esta uma antiga ruína em Marte – a ponta de uma pirâmide? Crédito: NASA/ESA
A telemetria original “Apollo” transmitida da Lua, um registro científico inestimável da NASA que deveria ter sido armazenado como um troféu, foi subitamente perdido – como muitos outros registros.

Muitos registros foram perdidos, porque as agências espaciais não tinham recursos para analisar essas fotos. Afinal, o trabalho era enorme – imprima cada foto, olhe com uma lupa, compare-a com outras fotos da mesma área, feitas por outros dispositivos. A exigência de recursos humanos era enorme.

As coisas saíram do chão apenas no século atual, quando a Internet se desenvolveu e a NASA e a ESA começaram a enviar fotos bonitas e as pessoas começaram a analisá-las. Nem todas as pessoas e nem todas as fotos, porque – quem realmente precisa delas? No entanto, entusiastas as encontraram.

E assim, em 12 de julho deste ano, Gene Ward, com uma equipe de amigos, publicou um vídeo no qual analisavam as fotos oficiais das missões marcianas postadas em sites de perfis. Eles encontraram muitas coisas incomuns lá, no entanto, uma das fotos mostrou algo geralmente incrível:

Seria esta uma antiga ruína em Marte, ou somente uma formação natural?

Comentando sua descoberta, Gene diz o seguinte:

Essas anomalias/artefatos incluem o que parecem ser estruturas de decaimento com placas ou blocos megalíticos. Eles também parecem ter buracos. Além disso, diretamente ao lado de um dos objetos estruturados está uma superfície piramidal.
Não discutiremos com Gene, já que na geologia não existem milagres – essa coisa é realmente composta de megálitos e se parece com o resto de um edifício que era uma parede ou uma pirâmide.

Em uma ampliação mais baixa, até algo semelhante à uma base é visível – o ângulo reto se projeta da areia muito claramente:

Seria esta uma antiga ruína em Marte, ou somente uma formação natural?

Todo esse milagre foi encontrado no Vale Mariner, no desfiladeiro de Melas. Todos os links para fotos oficiais são postados abaixo do vídeo:

[Para informações de como ativar a legenda em português do(s) vídeo(s) abaixo, embora ela não seja precisa e possa não funcionar em dispositivos móveis, clique aqui.
(Macete: algumas legendas são melhores acompanhadas lendo-se somente a última linha)]

Fontes originais – NASA:
https://www.uahirise.org/ESP_013930_1685
https://www.uahirise.org/PSP_001886_2050

Na verdade, poucas pessoas duvidam da vida em Marte agora – há artefatos em todo o lugar. No entanto, a pirâmide/parede megalítica já é um fato super óbvio. E a coisa mais importante que nos confunde agora é o estranho amor dos terráqueos pelos megálitos.

Se você observar culturas divididas por continentes, os chukchi construíram iglus, os índios wigwams… Ou seja, o entusiasmo pela construção das pirâmides foi de alguma forma generalizado pelo mundo.

Fabricar sapatos, por exemplo, é inerente ao cérebro por natureza, pois é desconfortável andar descalço sobre pedras. As pessoas não precisam de pirâmides, portanto, sempre foi estranho para os antropólogos: por que existem pirâmides em diferentes continentes? Mas agora, ao que parece, as pirâmides estavam rolando não apenas na África, Ásia e nas Américas, mas também em diferentes planetas.

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
romo fez o mesmo. fabio santos tambem.

Acabei de ver aqui que até o maluco beleza do Ozzy Fez uma plataforma fechada, se chama Hotmart sparkle. O valor é bem simbólico 5 reais.

Pra ver como o Romo quer é sugar a galera!

80 reis por mês por um assunto abstrato , na situação que está esse país é loucura pagar.

Tem de ser muito fã.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Seria esta uma antiga ruína em Marte, ou somente uma formação natural?
18/07/2020
Tempo de leitura: 2 min.
Seria esta uma ruína antiga em Marte, ou somente uma formação natural?
Seria esta uma antiga ruína em Marte, ou somente uma formação natural?Seria esta uma antiga ruína em Marte – a ponta de uma pirâmide? Crédito: NASA/ESA
A telemetria original “Apollo” transmitida da Lua, um registro científico inestimável da NASA que deveria ter sido armazenado como um troféu, foi subitamente perdido – como muitos outros registros.

Muitos registros foram perdidos, porque as agências espaciais não tinham recursos para analisar essas fotos. Afinal, o trabalho era enorme – imprima cada foto, olhe com uma lupa, compare-a com outras fotos da mesma área, feitas por outros dispositivos. A exigência de recursos humanos era enorme.

As coisas saíram do chão apenas no século atual, quando a Internet se desenvolveu e a NASA e a ESA começaram a enviar fotos bonitas e as pessoas começaram a analisá-las. Nem todas as pessoas e nem todas as fotos, porque – quem realmente precisa delas? No entanto, entusiastas as encontraram.

E assim, em 12 de julho deste ano, Gene Ward, com uma equipe de amigos, publicou um vídeo no qual analisavam as fotos oficiais das missões marcianas postadas em sites de perfis. Eles encontraram muitas coisas incomuns lá, no entanto, uma das fotos mostrou algo geralmente incrível:

Seria esta uma antiga ruína em Marte, ou somente uma formação natural?

Comentando sua descoberta, Gene diz o seguinte:


Não discutiremos com Gene, já que na geologia não existem milagres – essa coisa é realmente composta de megálitos e se parece com o resto de um edifício que era uma parede ou uma pirâmide.

Em uma ampliação mais baixa, até algo semelhante à uma base é visível – o ângulo reto se projeta da areia muito claramente:

Seria esta uma antiga ruína em Marte, ou somente uma formação natural?

Todo esse milagre foi encontrado no Vale Mariner, no desfiladeiro de Melas. Todos os links para fotos oficiais são postados abaixo do vídeo:

[Para informações de como ativar a legenda em português do(s) vídeo(s) abaixo, embora ela não seja precisa e possa não funcionar em dispositivos móveis, clique aqui.
(Macete: algumas legendas são melhores acompanhadas lendo-se somente a última linha)]

Fontes originais – NASA:
https://www.uahirise.org/ESP_013930_1685
https://www.uahirise.org/PSP_001886_2050

Na verdade, poucas pessoas duvidam da vida em Marte agora – há artefatos em todo o lugar. No entanto, a pirâmide/parede megalítica já é um fato super óbvio. E a coisa mais importante que nos confunde agora é o estranho amor dos terráqueos pelos megálitos.

Se você observar culturas divididas por continentes, os chukchi construíram iglus, os índios wigwams… Ou seja, o entusiasmo pela construção das pirâmides foi de alguma forma generalizado pelo mundo.

Fabricar sapatos, por exemplo, é inerente ao cérebro por natureza, pois é desconfortável andar descalço sobre pedras. As pessoas não precisam de pirâmides, portanto, sempre foi estranho para os antropólogos: por que existem pirâmides em diferentes continentes? Mas agora, ao que parece, as pirâmides estavam rolando não apenas na África, Ásia e nas Américas, mas também em diferentes planetas.


Talvez sejam manisfestações da própria existência, um marco que envolve tanto fé quanto ego, uma representação da manifestação humana, a edificação da capacidade humana e a vontade de deixar um legado notável.

Não fazemos mais pirâmides mas quantos templos e construções ainda não construímos? Quantas obras arquitetônicas mirabolantes e grandiosas... se fosse só pelo funcional não existiria a grandiosidade e a arte. Talvez as pirâmides sejam uma manifestação dessa característica humana que foi herdada por milênios.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Talvez sejam manisfestações da própria existência, um marco que envolve tanto fé quanto ego, uma representação da manifestação humana, a edificação da capacidade humana e a vontade de deixar um legado notável.

Não fazemos mais pirâmides mas quantos templos e construções ainda não construímos? Quantas obras arquitetônicas mirabolantes e grandiosas... se fosse só pelo funcional não existiria a grandiosidade e a arte. Talvez as pirâmides sejam uma manifestação dessa característica humana que foi herdada por milênios.
Talvez isso explique esse desejo insano e voraz de ir a Marte.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
171 news em vídeo

Mas tb não duvido nada que esteja rolando um movimento para detonar o Q-anon

E essa narrativa que os ufos são seres humanos do futuro não é dificil para o cidadão padrão aceitar

Vamos acompanhando

 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
essa é a narrativa dada desde a criação do MJ-12 para o pessoal do exercito e da aeronautica.

"não existem ETs, somos nós do futuro".

já a narrativa dada ao pessoal da marinha é "só existem dois tipos de ETs, os baixos cabeçudos (maus) e os altos loiros (bons)".

ambas narrativas baseiam-se em algo real (existem, sim, viajantes do tempo) para dissimular a realidade que os governantes da Terra não querem que a população perceba.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Poizé...mas olha que lance interessante.
Esse lance de "viajantes do futuro" é de pouco tempo.
Porque esse novo conceito veio tão a tona ?
 
Topo Fundo