O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
15.350
Pontos
353
Nunca existiu profeta de fato na humanidade , afirmo que apenas leitores de futuros prováveis.

Visto que o futuro não está em pedra

Mas se vc acredita neles , aí já é contigo
Você chegou nesta conclusão por conta própria ou está apenas repetindo algum mantra?

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Reações
26.126
Pontos
1.424
Você chegou nesta conclusão por conta própria ou está apenas repetindo algum mantra?

me prove que existiu profeta no planeta terra!

nunca existiu.

nem vou discutir mais com vc pq percebo qur vc entra nos tópicos apenas para dar uma zoada. Eu paro por aqui

mmline

Habitué da casa
Reações
191
Pontos
58
E vcs acham que ele chega quando aqui mais ou menos? Eu tinha totalmente achado que ele já tinha ido embora.t
Infelizmente ainda não tenho essa informação, mas acredito que seja antes do que podemos imaginar.

Eu realmente fico na dúvida se tu é um verdadeiro 171 incansável e faz isso pensando que o peixe que cair na rede, caiu, ou se é tão doido que acredita que te levam a sério por aqui.

Anyway: agora vai.
Sim, sou o que você quiser.
Ali na frente veremos quem tem razão.
Agora, eu nunca pedi pra me levar a sério, apenas que busquem conhecimentos.

Ele acredita com veemência no Et Bilu
não precisa dizer mais nada.
Sim, o nome dele é Idibel.

qur vc entra nos tópicos apenas para dar uma zoada.
Infelizmente grande parte da população prefere viver na zona de conforto, na brincadeira o tempo todo, é um meio de abdicar das responsabilidades.
Não consegue olhar em torno, só pra si mesmo.

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
15.350
Pontos
353

nunca existiu.

nem vou discutir mais com vc pq percebo qur vc entra nos tópicos apenas para dar uma zoada. Eu paro por aqui
Primeiro você afirma de forma categórica algo, agora questionado você quer provas mas não quer discussão? Ora, talvez a unica prova que você quer e não ser questionado do que ouviu falar, ao invés de pensar com lógica e chegar a conclusões por conta.

Tudo bem, topico que segue.

Abraços.

morellobello

Bam-bam-bam
Reações
591
Pontos
278
Claro que vou pagar pra ver…o mano pra me me ameacar tem que ser mas do que macho. Tão macho que tem que ter 03 bolas no saco.

Os Aliens tem 03 bolas no saco? Diz aí tu que manja do congresso intergaláctico.
Não acho que haverá um desacobertamento. Os Aliens vão dizer o quê? "Dominamos vocês. Agora fiquem quietinhos."

nunca existiu.

Não existe profeta porque há uma proteção. Se você ler que algo irá acontecer e disser pra alguém, essa leitura não é mais válida. É uma proteção. Eu tenho uma profecia, mas se eu disser pra você ela não poderá mais ocorrer. Vamos ver se acontece e não vou contar pra ninguém.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
98.880
Pontos
1.839
Não acho que haverá um desacobertamento. Os Aliens vão dizer o quê? "Dominamos vocês. Agora fiquem quietinhos."

Não existe profeta porque há uma proteção. Se você ler que algo irá acontecer e disser pra alguém, essa leitura não é mais válida. É uma proteção. Eu tenho uma profecia, mas se eu disser pra você ela não poderá mais ocorrer. Vamos ver se acontece e não vou contar pra ninguém.

Eu acho que morro e ainda não vejo nada do que dizem que “está chegando a hora”.

E eu nem penso que vou morrer nos próximos 30 anos…

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
103.238
Pontos
1.744
Filippo Biondi, PhD, é engenheiro e pesquisador de processamento de sinais, tendo feito parte de uma equipe que descobriu padrões de sinal incomuns sob o complexo das Pirâmides de Gizé, no Egito, utilizando tecnologia avançada de imagens de radar.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.050
Pontos
1.169
Filippo Biondi, PhD, é engenheiro e pesquisador de processamento de sinais, tendo feito parte de uma equipe que descobriu padrões de sinal incomuns sob o complexo das Pirâmides de Gizé, no Egito, utilizando tecnologia avançada de imagens de radar.

Apesar de achar que a parada das estruturas abaixo das pirâmides não são o que eles tão dizendo, aquela pesquisadora que comparou imagens do céu e tinha objetos que ela diz serem satélites numa época que não deveria ter é a teoria de um ciclo tecnológico humano que ficou para trás e se fosse real os milhares de anos soterram e deterioram o que existia.

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
15.350
Pontos
353
Apesar de achar que a parada das estruturas abaixo das pirâmides não são o que eles tão dizendo, aquela pesquisadora que comparou imagens do céu e tinha objetos que ela diz serem satélites numa época que não deveria ter é a teoria de um ciclo tecnológico humano que ficou para trás e se fosse real os milhares de anos soterram e deterioram o que existia.
O que você acha que pode ser?

Meu conhecimento neste ponto é bem vago. Somando tudo que ja ouvi eu posso replicar algumas possibilidades:
1. A ideia que as pirâmides foram feitas em pontos estratégicos enérgicos no planeta para defende-la de alguma ameaça externa.
2. Elas são canalizadores energéticos e as áreas subterrâneas são salões de iniciações.

Outra coisa que é até mais ou menos antigo foi daquele garoto que diz ter vindo de Marte e de muitas coisas que ele tinha mencionado era que a humanidade estava prestes a descobrir um segredo nas pirâmides, especificamente a esfinge, e muita coisa mudaria a partir dai. Não me lembro se ele especificou data ou algo a mais.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.050
Pontos
1.169
O que você acha que pode ser?

Meu conhecimento neste ponto é bem vago. Somando tudo que ja ouvi eu posso replicar algumas possibilidades:
1. A ideia que as pirâmides foram feitas em pontos estratégicos enérgicos no planeta para defende-la de alguma ameaça externa.
2. Elas são canalizadores energéticos e as áreas subterrâneas são salões de iniciações.

Outra coisa que é até mais ou menos antigo foi daquele garoto que diz ter vindo de Marte e de muitas coisas que ele tinha mencionado era que a humanidade estava prestes a descobrir um segredo nas pirâmides, especificamente a esfinge, e muita coisa mudaria a partir dai. Não me lembro se ele especificou data ou algo a mais.

Não faço a mínima ideia, pra mim a teoria mais provável é que a vida na terra veio de compostos orgânicos de diversos locais do espaço, por isso a diversidade que temos aqui. A parada dessa história de marte ai fui pesquisar e devia ser lavagem cerebral da família, segundo o google ele se afastou da família.
Da pirâmide falam que o radar que pegaram os dados não conseguem penetrar no solo tão profundamente como eles mostraram, só que existe na minha opinião muita história soterrada nesses bilhões de existência da terra.

Ultima Edição:

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
103.238
Pontos
1.744
Um bug no Google Earth foi flagrado em vídeo e muitos acreditam que as imagens mostraram acidentalmente como a Terra realmente é.

Uma publicação apagada do Reddit afirma que um OVNI gigantesco está enterrado sob o gelo da Groenlândia, grande demais para ser movido, cercado por uma longa instalação subterrânea construída décadas atrás.

A conta desapareceu pouco depois.

G_ZB2BAXUAAPWUY

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Reações
26.126
Pontos
1.424
Um bug no Google Earth foi flagrado em vídeo e muitos acreditam que as imagens mostraram acidentalmente como a Terra realmente é.

Uma publicação apagada do Reddit afirma que um OVNI gigantesco está enterrado sob o gelo da Groenlândia, grande demais para ser movido, cercado por uma longa instalação subterrânea construída décadas atrás.

A conta desapareceu pouco depois.

G_ZB2BAXUAAPWUY

curioso o Fabinho Santos e o Kryon Serviço Magnético tb falaram sobre isso essa semana

Eu antes disso suspeitei de algo assim, visto que o Tio do Trump trabalhou em projetos secretos na área 51 e deve ter cantado a pedra de muita coisa

que deve ter tecnologias enterradas por ai.

uma curiosidade:

A 416 Mil anos a Groelândia por um evento climático, o gelo derreteu por completo e tinha uma floresta Boreal no lugar

Ultima Edição:

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
15.350
Pontos
353
Não faço a mínima ideia, pra mim a teoria mais provável é que a vida na terra veio de compostos orgânicos de diversos locais do espaço, por isso a diversidade que temos aqui. A parada dessa história de marte ai fui pesquisar e devia ser lavagem cerebral da família, segundo o google ele se afastou da família.
Da pirâmide falam que o radar que pegaram os dados não conseguem penetrar no solo tão profundamente como eles mostraram, só que existe na minha opinião muita história soterrada nesses bilhões de existência da terra.
Entendo.
Eu discordo desta teoria mas devo admitir, a terra é grande demais e sem duvida existe muita coisa que não foi descoberta, inclusive nos oceanos.
Um exemplo disto é o experimento chamado AATO - Amazon Tall Tower Observatory - na amazonia, algo que existe desde os anos 2015 e nunca teve publicidade.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.050
Pontos
1.169
Entendo.
Eu discordo desta teoria mas devo admitir, a terra é grande demais e sem duvida existe muita coisa que não foi descoberta, inclusive nos oceanos.
Um exemplo disto é o experimento chamado AATO - Amazon Tall Tower Observatory - na amazonia, algo que existe desde os anos 2015 e nunca teve publicidade.

Infelizmente a estrutura de poder gira em torno dos interesses mais nefastos existentes na natureza humana, então a gente descobrir alguma verdade é bem difícil quando esses grupos só pensam em se perpetuar no poder.
Quando vejo o argumento desse pessoal mais influente sobre assuntos falando que governos não esconderiam certas coisas, me da vontade de dar risada, a gente não sabe nem o que acontece na cozinha de um restaurante, num posto de combustíveis, imagine setores que envolvem bilhões, trilhões da economia mundial se não existem segredos. Como disse as pessoas se unem normalmente por interesses, formando grupos mesmo fazendo coisas erradas, isso explica a sociedade criminosa que vivemos.
Tirando a análise comportamental, o que resta é especular, tem lugares que parecem ter alguma questão histórica sobre o assunto do tópico, Antártida, citaram a Groenlândia acima, Groenlândia citaram que se for procurar no Google Maps não tem imagens de satélite detalhadas de lá, isso é intrigante. Antártida recente quando tava vendo sobre a viagem a Lua ou não, o cara cita que antes de irem para a Lua, os EUA fez uma expedição para a Antártida para coletar rochas lunares lá e se você pesquisar conseguiram.

Ultima Edição:

mmline

Habitué da casa
Reações
191
Pontos
58
images.jpeg
Vamos falar de STARLINKS

É engraçado ver as pessoas acreditando que essas luzes enfileiradas que passam no céu noturno são satélites de internet.
Os objetos passam e seguem seu destino, como podem gerar sinal de internet contínuo?
As pessoas são facilmente iludidas, enganadas, acreditam em tudo e nem sequer questionam nada.
Eu tenho Starlink em casa, funciona muito bem, porque existe algum mecanismo estacionário que está gerando o sinal.
Agora, o que chamam de STARLINKS não são o que as pessoas acham que são, e nem temos essa tecnologia.

geist

Lenda da internet
Reações
103.204
Pontos
1.753
Visualizar anexo 487578
Vamos falar de STARLINKS

É engraçado ver as pessoas acreditando que essas luzes enfileiradas que passam no céu noturno são satélites de internet.
Os objetos passam e seguem seu destino, como podem gerar sinal de internet contínuo?
As pessoas são facilmente iludidas, enganadas, acreditam em tudo e nem sequer questionam nada.
Eu tenho Starlink em casa, funciona muito bem, porque existe algum mecanismo estacionário que está gerando o sinal.
Agora, o que chamam de STARLINKS não são o que as pessoas acham que são, e nem temos essa tecnologia.

Oloco, muito mais crível essa rede conforme vista a olho nu, do que o homem ter pisado na Lua, por exemplo.
O que o faz duvidar desse pareamento de satélites? Desde a segunda guerra vem se consolidando a rede na órbita terrestre, o mais difícil é o lançamento, porque o controle geoestacionário não é novidade mais. Manter a posição nos 3 eixos só exige muito combustível, por isso o equipamento sai de circulação após alguns anos.

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.437
Pontos
803
Visualizar anexo 487578
Vamos falar de STARLINKS

Essa fila de satélites acontece no lançamento, depois se distanciam e se espalham em diferentes posições e órbitas.

Existem milhares de satélites em órbita baixa que geram o sinal da sua internet. Quando um se distancia, já tem outro se aproximando. Do mesmo jeito que você mantém o seu sinal do celular mesmo se distanciando de uma torre em específico.

Siga o seu conselho e busque conhecimento. Você está buscando conspiração, mesmo para coisas sem mistério nenhum.

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Reações
1.071
Pontos
333
Essa fila de satélites acontece no lançamento, depois se distanciam e se espalham em diferentes posições e órbitas.

Existem milhares de satélites em órbita baixa que geram o sinal da sua internet. Quando um se distancia, já tem outro se aproximando. Do mesmo jeito que você mantém o seu sinal do celular mesmo se distanciando de uma torre em específico.

Siga o seu conselho e busque conhecimento. Você está buscando conspiração, mesmo para coisas sem mistério nenhum.
Calma, ele só está seguindo os conhecimentos do ET Bilu e o grande Urandir.

Esse negócio de satélite é só pra quem acredita que a terra é redonda, que obviamente não é o caso dos seres inteligentes que frequentam esse tópico.

mmline

Habitué da casa
Reações
191
Pontos
58
O que o faz duvidar desse pareamento de satélites?
Eu não estou duvidando de nada, basta você me mostrar na prática isso acontecendo e tudo bem.

Desde a segunda guerra vem se consolidando a rede na órbita terrestre, o mais difícil é o lançamento, porque o controle geoestacionário não é novidade mais. Manter a posição nos 3 eixos só exige muito combustível, por isso o equipamento sai de circulação após alguns anos.
Obrigado pela sua especulação, anotado.

Não sei de onde você tirou isso, mas tá anotado.

Existem milhares de satélites em órbita baixa que geram o sinal da sua internet.
99% da internet mundial vem de cabos submarinos, deveria buscar conhecimento sobre isso.
Então, cadê esses "milhares" de satélites?

Quando um se distancia, já tem outro se aproximando. Do mesmo jeito que você mantém o seu sinal do celular mesmo se distanciando de uma torre em específico.
Você nem faz ideia do que está falando, mas está anotado.

Esse negócio de satélite é só pra quem acredita que a terra é redonda,
Você acredita que a Terra é redonda?

mmline

Habitué da casa
Reações
191
Pontos
58
On topic, assistam a esse filme: Bugonia.
O filme é apenas divertido.
Bogonia é uma versão de "Save The Green Planet", filme Sul-coreano de 2003.
O que prende no filme realmente é saber se a personagem de Emma Stone é alienígena ou não, o resto é repetição.
Como divertimento é uma ótima pedida.

Trailer:

Topo Fundo