velhopilantra
Bam-bam-bam
- Reações
- 15.350
- Pontos
- 353
Intuição e profecia são duas coisas bem distintas.são apenas leitores do momento energético da situação e que pode ou não acontecer
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Intuição e profecia são duas coisas bem distintas.são apenas leitores do momento energético da situação e que pode ou não acontecer
Intuição e profecia são duas coisas bem distintas.
Eu realmente fico na dúvida se tu é um verdadeiro 171 incansável e faz isso pensando que o peixe que cair na rede, caiu, ou se é tão doido que acredita que te levam a sério por aqui.
Anyway: agora vai.
Você chegou nesta conclusão por conta própria ou está apenas repetindo algum mantra?Nunca existiu profeta de fato na humanidade , afirmo que apenas leitores de futuros prováveis.
Visto que o futuro não está em pedra
Mas se vc acredita neles , aí já é contigo
Você chegou nesta conclusão por conta própria ou está apenas repetindo algum mantra?
Infelizmente ainda não tenho essa informação, mas acredito que seja antes do que podemos imaginar.E vcs acham que ele chega quando aqui mais ou menos? Eu tinha totalmente achado que ele já tinha ido embora.t
Sim, sou o que você quiser.Eu realmente fico na dúvida se tu é um verdadeiro 171 incansável e faz isso pensando que o peixe que cair na rede, caiu, ou se é tão doido que acredita que te levam a sério por aqui.
Anyway: agora vai.
Sim, o nome dele é Idibel.Ele acredita com veemência no Et Bilu
não precisa dizer mais nada.
Infelizmente grande parte da população prefere viver na zona de conforto, na brincadeira o tempo todo, é um meio de abdicar das responsabilidades.qur vc entra nos tópicos apenas para dar uma zoada.
Primeiro você afirma de forma categórica algo, agora questionado você quer provas mas não quer discussão? Ora, talvez a unica prova que você quer e não ser questionado do que ouviu falar, ao invés de pensar com lógica e chegar a conclusões por conta.me prove que existiu profeta no planeta terra!
nunca existiu.
nem vou discutir mais com vc pq percebo qur vc entra nos tópicos apenas para dar uma zoada. Eu paro por aqui
Não acho que haverá um desacobertamento. Os Aliens vão dizer o quê? "Dominamos vocês. Agora fiquem quietinhos."Claro que vou pagar pra ver…o mano pra me me ameacar tem que ser mas do que macho. Tão macho que tem que ter 03 bolas no saco.
Os Aliens tem 03 bolas no saco? Diz aí tu que manja do congresso intergaláctico.
Não existe profeta porque há uma proteção. Se você ler que algo irá acontecer e disser pra alguém, essa leitura não é mais válida. É uma proteção. Eu tenho uma profecia, mas se eu disser pra você ela não poderá mais ocorrer. Vamos ver se acontece e não vou contar pra ninguém.me prove que existiu profeta no planeta terra!
nunca existiu.
nem vou discutir mais com vc pq percebo qur vc entra nos tópicos apenas para dar uma zoada. Eu paro por aqui
Não acho que haverá um desacobertamento. Os Aliens vão dizer o quê? "Dominamos vocês. Agora fiquem quietinhos."
Não existe profeta porque há uma proteção. Se você ler que algo irá acontecer e disser pra alguém, essa leitura não é mais válida. É uma proteção. Eu tenho uma profecia, mas se eu disser pra você ela não poderá mais ocorrer. Vamos ver se acontece e não vou contar pra ninguém.
Filippo Biondi, PhD, é engenheiro e pesquisador de processamento de sinais, tendo feito parte de uma equipe que descobriu padrões de sinal incomuns sob o complexo das Pirâmides de Gizé, no Egito, utilizando tecnologia avançada de imagens de radar.
O que você acha que pode ser?Apesar de achar que a parada das estruturas abaixo das pirâmides não são o que eles tão dizendo, aquela pesquisadora que comparou imagens do céu e tinha objetos que ela diz serem satélites numa época que não deveria ter é a teoria de um ciclo tecnológico humano que ficou para trás e se fosse real os milhares de anos soterram e deterioram o que existia.
O que você acha que pode ser?
Meu conhecimento neste ponto é bem vago. Somando tudo que ja ouvi eu posso replicar algumas possibilidades:
1. A ideia que as pirâmides foram feitas em pontos estratégicos enérgicos no planeta para defende-la de alguma ameaça externa.
2. Elas são canalizadores energéticos e as áreas subterrâneas são salões de iniciações.
Outra coisa que é até mais ou menos antigo foi daquele garoto que diz ter vindo de Marte e de muitas coisas que ele tinha mencionado era que a humanidade estava prestes a descobrir um segredo nas pirâmides, especificamente a esfinge, e muita coisa mudaria a partir dai. Não me lembro se ele especificou data ou algo a mais.
Um bug no Google Earth foi flagrado em vídeo e muitos acreditam que as imagens mostraram acidentalmente como a Terra realmente é.
Uma publicação apagada do Reddit afirma que um OVNI gigantesco está enterrado sob o gelo da Groenlândia, grande demais para ser movido, cercado por uma longa instalação subterrânea construída décadas atrás.
A conta desapareceu pouco depois.
![]()
Entendo.Não faço a mínima ideia, pra mim a teoria mais provável é que a vida na terra veio de compostos orgânicos de diversos locais do espaço, por isso a diversidade que temos aqui. A parada dessa história de marte ai fui pesquisar e devia ser lavagem cerebral da família, segundo o google ele se afastou da família.
Da pirâmide falam que o radar que pegaram os dados não conseguem penetrar no solo tão profundamente como eles mostraram, só que existe na minha opinião muita história soterrada nesses bilhões de existência da terra.
Entendo.
Eu discordo desta teoria mas devo admitir, a terra é grande demais e sem duvida existe muita coisa que não foi descoberta, inclusive nos oceanos.
Um exemplo disto é o experimento chamado AATO - Amazon Tall Tower Observatory - na amazonia, algo que existe desde os anos 2015 e nunca teve publicidade.
Um Bug, será?Um bug no Google Earth foi flagrado em vídeo e muitos acreditam que as imagens mostraram acidentalmente como a Terra realmente é.

Visualizar anexo 487578
Vamos falar de STARLINKS
É engraçado ver as pessoas acreditando que essas luzes enfileiradas que passam no céu noturno são satélites de internet.
Os objetos passam e seguem seu destino, como podem gerar sinal de internet contínuo?
As pessoas são facilmente iludidas, enganadas, acreditam em tudo e nem sequer questionam nada.
Eu tenho Starlink em casa, funciona muito bem, porque existe algum mecanismo estacionário que está gerando o sinal.
Agora, o que chamam de STARLINKS não são o que as pessoas acham que são, e nem temos essa tecnologia.
Essa fila de satélites acontece no lançamento, depois se distanciam e se espalham em diferentes posições e órbitas.Visualizar anexo 487578
Vamos falar de STARLINKS
É engraçado ver as pessoas acreditando que essas luzes enfileiradas que passam no céu noturno são satélites de internet.
Os objetos passam e seguem seu destino, como podem gerar sinal de internet contínuo?
As pessoas são facilmente iludidas, enganadas, acreditam em tudo e nem sequer questionam nada.
Eu tenho Starlink em casa, funciona muito bem, porque existe algum mecanismo estacionário que está gerando o sinal.
Agora, o que chamam de STARLINKS não são o que as pessoas acham que são, e nem temos essa tecnologia.
Calma, ele só está seguindo os conhecimentos do ET Bilu e o grande Urandir.Essa fila de satélites acontece no lançamento, depois se distanciam e se espalham em diferentes posições e órbitas.
Existem milhares de satélites em órbita baixa que geram o sinal da sua internet. Quando um se distancia, já tem outro se aproximando. Do mesmo jeito que você mantém o seu sinal do celular mesmo se distanciando de uma torre em específico.
Siga o seu conselho e busque conhecimento. Você está buscando conspiração, mesmo para coisas sem mistério nenhum.
Eu não estou duvidando de nada, basta você me mostrar na prática isso acontecendo e tudo bem.O que o faz duvidar desse pareamento de satélites?
Obrigado pela sua especulação, anotado.Desde a segunda guerra vem se consolidando a rede na órbita terrestre, o mais difícil é o lançamento, porque o controle geoestacionário não é novidade mais. Manter a posição nos 3 eixos só exige muito combustível, por isso o equipamento sai de circulação após alguns anos.
Não sei de onde você tirou isso, mas tá anotado.Essa fila de satélites acontece no lançamento, depois se distanciam e se espalham em diferentes posições e órbitas.
99% da internet mundial vem de cabos submarinos, deveria buscar conhecimento sobre isso.Existem milhares de satélites em órbita baixa que geram o sinal da sua internet.
Você nem faz ideia do que está falando, mas está anotado.Quando um se distancia, já tem outro se aproximando. Do mesmo jeito que você mantém o seu sinal do celular mesmo se distanciando de uma torre em específico.
Você acredita que a Terra é redonda?Esse negócio de satélite é só pra quem acredita que a terra é redonda,
On topic, assistam a esse filme: Bugonia.
O filme é apenas divertido.On topic, assistam a esse filme: Bugonia.
vou assistir a loucura dele realmente é maior viagem kk
Curiosidade é em saber como o pessoal acha estas coisasAs coordenadas, tem mesmo esse negócio demoníaco:
-55.54396306435842, -69.26584476096824