O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
COBRA é um informante que trabalha com a resistencia pleidiana na Terra.

Ele deu uma entrevista extensa, sobre os reptilianos, o Q-Anon, a situação atual da Terra e outros assuntos.

Transcrevo aqui a entrevista.


Diretamente para você, Cobra. Obrigado. Temos muita sorte de ter você aqui falando. Obrigado.

Cobra: Obrigado pelo seu convite. É um grupo e uma energia maravilhosa aqui.

Crystal: James, cabe a você iniciar a sessão de perguntas e respostas. A bola começa a rolar. Primeira pergunta para Cobra, por favor.

James: Ok. Claro. A primeira pergunta é: O que você acha da Shungite para cura e o uso das pedras e redes com as pedras Cintamani?

Cobra: A Shungite tem propriedades curativas bastante surpreendentes. Ele tem a capacidade de absorver muita energia, portanto pode ser usada para a purificação de um campo de energia humano, no entanto, seu objetivo é muito diferente do objetivo das pedras cintamani. As pedras Cintamani são colocadas na grade de energia planetária como parte de um dos maiores projetos para a Nova Atlântida, que estão sendo supervisionados por St. Germain, sendo que as pedras Cintamani são as principais âncoras dos seres angelicais que estão curando e reestruturando a grade energética planetária. Portanto, o objetivo da Shungite é completamente diferente do objetivo das pedras Cintamani.

James: Ok. Obrigado. Próxima pergunta é: Você tem alguma atualização a respeito das bombas toplet?

Cobra: Não posso responder essa pergunta. Sobre esse assunto, farei uma declaração pública numa das próximas atualizações em meu blog.

James: Tudo bem. Então vamos para a próxima perguntai. Um momento. Então, você tem alguma informação sobre A RV (Reavaliação)? Você acredita na reavaliação das moedas?

Cobra: Eu tenho falado muitas vezes sobre a redefinição financeira e a RV, às vezes, é representada de maneira ligeiramente incorreta. Não é apenas uma reavaliação de uma moeda. É basicamente uma redefinição financeira global, que ocorrerá, quando o Movimento de Resistência criar um hack no sistema financeiro mundial eletrônico. E isso será feito com o objetivo de cortar todos os fundos da cabala, para que este novo sistema financeiro seja justo para todos na superfície do planeta.

James: Desculpe. Tenho pressionar muitos botões aqui para chegar à pergunta, sim. Obrigado. Você também prevê que as notas do Zim também serão revertidas numa conversão de um para um?

Cobra: Não, não, não, isso não faz parte da redefinição financeira.

James: E você vê o NESARA acontecendo?

Cobra: Na verdade, o NESARA faz parte de um GESARA global, que é um programa global, parte da redefinição financeira. Esse é apenas um aspecto que, todavia, possui algumas bases legais sobre as quais esse novo sistema financeiro será construído.

James: Obrigado. Tudo bem. Então, passando para a próxima pergunta, quais são seus pensamentos sobre o Royal Rife e sobre o pensamento na programação da matéria?

Cobra: Você poderia especificar um pouco essa pergunta?

James: Sim, acho que eles querem saber sobre a Royal Rife. Quer dizer, tecnologia aparentemente abundante, agora, se você usar a tecnologia Rife hoje em dia, ela realmente não parece funcionar. E isso é provavelmente porque as frequências mudaram, na medida em que o planeta se moveu através da procissão galáctica...

Cobra: Funciona até certo ponto, todavia, há novas tecnologias chegando, mais adequadas às novas frequências que estão chegando.

James: Vamos a próxima pergunta. Você notou alguma coisa acontecendo nas últimas 36 horas, desde a grande meditação de 30 de Junho?

Cobra: Sim, na verdade, conseguimos mudar a linha do tempo. No longo prazo, isso terá consequências drásticas, consequências positivas para o planeta. Então, no nível quântico, uma grande mudança foi criada, uma mudança realmente incrível que em algum momento se precipitará em direção ao plano físico. Mas eu diria que nos planos mais altos, uma grande decisão foi tomada e uma grande mudança está em andamento.

James: Bem, você prevê, por exemplo, tumultos que pioram e estamos caindo no caos financeiro, ou você vê o dinheiro do estímulo saindo? E basicamente todos nós seremos libertados, talvez, em algum lugar em meio a isto?

Cobra: Pode haver muita violência nos próximos meses, porque há muitas coisas que foram suprimidas na superfície do planeta. Muita frustração foi acumulada e essa frustração deve ser liberada de uma maneira ou de outra. No entanto, uma parte ou um objetivo dessa ativação era minimizar isso. E sem essa ativação, poderíamos ter grandes guerras e grande violência global. Estamos trabalhando para minimizar isso. Portanto, não posso ter uma previsão exata de como isso acontecerá, mas, definitivamente haverá algum atrito. Haverá alguma violência, tumultos. Haverá instabilidade financeira, entretanto, as Forças da Luz farão o que puderem para minimizar o impacto dessa transformação na sociedade global. É claro que as forças das trevas estão manipulando as emoções humanas. Estão provocando essa raiva e canalizando-a de maneira manipuladora. Isso também faz parte da equação.

James: Ok. Parece que há muitas pessoas, eu diria que Chandler’s Sears está olhando o futuro e estão vendo o que parece ser um cenário da terceira guerra mundial ou um caos absoluto. Você está dizendo que tudo será bastante mitigado. Então, não veremos nenhum cenário de terceira guerra mundial?

Cobra: Esse é o plano das forças das trevas e que elas querem criar. Afinal, depende de nós. Quero dizer, ainda estamos numa batalha final. Não posso garantir que nada disso não possa acontecer, mas temos o poder de mudar isso, sendo vigilantes, ancorando a Luz, sempre que necessário e possível. Basicamente impedimos que a terceira guerra mundial fosse iniciada várias vezes nos últimos 10 anos. Então, podemos continuar impedindo isso, até termos a vitória final.

James: Excelente. Próxima pergunta. Ela remonta a RV e ao Jubileu da dívida. Então, as pessoas estão cada vez mais endividadas, você prevê até quando? Você prevê que algum Jubileu da dívida ocorra?

Cobra: Sim. Como parte da redefinição global haverá um Jubileu da dívida sem o qual não poderemos iniciar um novo sistema.

James: E você os prevê usando nossos próprios certificados de certidão de nascimento para nos permitir acessar nossas próprias contas depois?

Cobra: Não. Não.

James: Próxima pergunta. Outra sobre a atualização da linha do tempo, sobre os medicamentos, tecnologia avançada e tecnologia de regeneração. Você tem alguma ideia de para qual linha do tempo estamos olhando, quando isso será lançado?

Cobra: Tudo isso será divulgado somente após O Evento, somente após a saída das forças das trevas, até que elas [não] controlem mais o sistema financeiro. Enquanto ainda controlarem o sistema financeiro e a mídia não será possível introduzir esses tipos de tecnologias porque elas serão interrompidas. Então, primeiramente os bandidos precisam ser removidos para, então, as Forças da Luz introduzirem as curas avançadas e outras tecnologias. Isso é uma certeza.

James: Uma pergunta do Facebook: O que você sabe sobre o P-NTI. Ponty que está escrito P apostrofo NTI, eles estão aqui e fizeram o primeiro contato. Como eles se encaixam na Divulgação?

Cobra: Eu nunca ouvi falar desse contexto, então não posso comentar sobre isso.

James: Ok. Próxima pergunta do Facebook. Thomas gostaria de saber como ocorreu a singularidade. Estou presumindo que se refere à singularidade da IA.

Cobra: A singularidade da IA não acontecerá. Será impedida. Algo como um plano teórico dos adoradores da IA não vai acontecer. Esse plano tem uma falha fatal, que eles ainda não detectaram e que descobrirão quando as coisas não irem de acordo com seus planos.

James: Oh, estamos nos referindo a que talvez a IA se torne positiva no futuro.

Cobra: A IA não se desenvolverá. Certamente existe uma barreira que a IA não pode atravessar e essa barreira interromperá a sua evolução.

James: Tudo bem.

Cobra: É tudo posso dizer sobre isso.

James: Ok. A próxima pergunta é, acho, agora, entrando nas restrições da COVID. Quando poderemos viajar? Os americanos não podem viajar para a Europa. Quando isso vai acabar?

Cobra: Com relação à América, não espero que as viagens para Europa sejam iniciadas, pelo menos, nos próximos três meses ou talvez, até mais.

James: Ok. Assim, você poderá trabalhar com suas habilidades de teletransporte se quiser chegar à Europa em breve. Próxima questão. Sobre a meditação que foi realizada na terça-feira [30 de Junho]. O que as Forças da Luz ganharam contra as forças das trevas?

Cobra: A principal vantagem foi que eles conseguiram uma mudança na linha do tempo. As forças das trevas têm sua linha do tempo extremamente negativa. Estão empurrando, querem manifestá-la. E, agora, as Forças da Luz estão finalmente começando a ganhar vantagem em planos mais altos, introduzindo uma linha do tempo positiva. Então, esse foi o ponto de virada e mudança da transição de 2020 para a Era de Aquário, que é como provavelmente já experimentaram é extremamente louca. É extremamente louca, simplesmente, porque há muita loucura que foi suprimida e precisa ser exposta, liberada e limpa num tempo muito curto. Então é por isso que tudo está tão louco.

James: Ok. Obrigado. Então agora, agora vamos passar para os rumores de um novo rei da Inglaterra. O rei Greg Hallett, eu acho, é John o Terceiro. O que você acha? Ele dissolverá a linhagem real ou será parte da mesma, parte da mesma, parte da mesma ou há um benefício ou talvez, ele seja bom e faça parte dela?

Cobra: Não posso confirmar que esses rumores são verdadeiros. A história toda não posso confirmar. É verdade.

James: Tudo bem. Nenhuma informação. Eu entendi Entendido. Próxima questão. Cobra, muitas pessoas estão preocupadas com o satélite 5G. Eu acho que é com Elon Musk, ou era Starlink? Eu acho que se chama ... Perdoe-me ( sim, sim ), mas sim. E a grade que eles pretendem criar. Tem algo a dizer sobre eles e Elon Musk?

Cobra: Sim, na verdade você sabe, Musk foi manipulado no desenvolvimento desses e, na verdade o que esses satélites fazem. Eles reforçam a quarentena com certo tipo de barragem eletromagnética que as Forças da Luz têm planos para neutralizá-la.

James: Então você consideraria Elon Musk provavelmente parte da cabala escura?

Cobra: Não, ele não faz parte da cabala escura, mas ele está sendo manipulado em certas áreas de suas atividades.

James: Tudo bem. E você prevê uma nova tecnologia, talvez uma tecnologia quântica de tunelamento, que torna obsoletas a 6G e a 5G. Não veremos mais nada disso.

Cobra: Quero dizer que essa tecnologia, é claro, os militares já têm esse tipo de tecnologia. Não vejo isso sendo divulgado ao público antes dO Evento. É improvável.

James: E isso porque eles querem não apenas manter a grade, mas, também, querem e provavelmente existem outros propósitos nefastos na 5G. Também estamos falando de vigilância?

Cobra: A 5G é basicamente uma arma. É uma arma que influencia a consciência humana e influencia o sistema imunológico. É por isso que eles querem desenvolver e implantá-la. Não se trata de transmissão de dados, nem de vigilância. É sobre campo eletromagnético, que influencia ou eu diria que suprime a consciência e suprime o sistema imunológico.

James: Obrigado. Tudo bem, então vamos para a próxima pergunta. Cobra, você pode comentar sobre a conexão de Gosia e Dale Harder com as Plêiades Taygeteanas positivas do canal Cosmic Disclosure, do YouTube.

Cobra: Não comentarei diretamente, mas diria que existem muito poucas pessoas no planeta que realmente têm alguma conexão com os Pleiadianos. Há muitas pessoas que afirmam canalizar os Pleiadianos, todavia, eu diria que apenas as pessoas que tiveram experiência física com os Pleiadianos, ou com Sirianos ou com Arcturianos são confiáveis, porque tiveram esse vínculo para a conexão que foi criada em seus corpos físicos. Portanto, canalizar Pleiadianos, geralmente não é suficiente para obter informações confiáveis.

James: Sim, acho que Gosia, quero dizer, ela afirma que tem esse terminal de computador onde está se comunicando com algum tipo de supercomputador conectado aos Pleiadianos e as fontes que estou recebendo dizem que computadores parcialmente infectados com gosma negra, mas, não estou julgando o elenco. Estou apenas dando informações aqui. Então pegue o que você deseja disso. E, de qualquer maneira, tudo bem. Então a próxima pergunta é: Cobra, você ainda está em contato com Michael, acho que do RM, pode ser um boato. Não tenho certeza.

Cobra: Movimento de Resistência. Estou em contato com ele de tempos em tempos. Não frequentemente, mas às vezes sim, existe uma comunicação estabelecida.

James: OK. Próxima questão. Você pode nos dizer algo sobre as cidades de Luz ou Bolhas de Luz? E você pode comentar sobre isso?

Cobra: Ok. Sim. Uma cidade de luz, uma Bolhas do Céu, todas essas bolhas do céu, na verdade, são áreas de uma nova realidade de... Uma realidade sem anomalia, que já está sendo criada, também, dentro da quarentena, mas geralmente longe das pessoas e das profundezas do mundo. Na natureza, onde não existem seres humanos por perto, quando há pouca anomalia e essas áreas se expandem. E após o Evento, haverá consciência suficiente para que algumas pessoas comecem a formar comunidades, famílias de Almas e a construir uma nova estrutura de áreas de Luz, comunidades de Luzes, cidades de Luz, e essas se expandirão e... Em algum momento incluirá contato positivo extraterrestre e essas cidades de Luz servirão como pontes de conexão, atravessarão, a humanidade da superfície e a Confederação Galáctica em certos pontos.

James: Você consideraria essas cidades de Luz... Que algumas dessas pessoas tiraram fotos... Parecem hologramas dentro das nuvens. Por exemplo, houve uma na África e outra na China que parecia haver uma cidade lá em cima voando.

Cobra: Na verdade, isso é semelhante porque algumas das naves-mãe da Confederação Galáctica se parecem com cidades cristalinas ou cidades da Luz. E houve casos em que eram visíveis em nuvens ou mesma em áreas de céu aberto. Isso, realmente foi fotografado na África e em alguns outros lugares, anos atrás.

James: Alguns afirmam que, no futuro, deixaremos nossas cidades e viveremos nessas cidades flutuantes que voam por todo o planeta e esse será o destino futuro da nossa humanidade. Você confirmaria que esse provavelmente será o caso?

Cobra: Eu diria que, para aqueles que forem suficientemente evoluídos e purificados que, eles se juntarão à realidade das cidades de Luz. O resto da humanidade terá que ser evacuado para outros planetas. Quando a mudança polar final acontecer. Eles serão transportados, teletransportados ou, diria evacuados para outro planeta onde continuarão suas evoluções e o planeta Terra ascenderá para uma frequência mais alta. Somente aqueles que corresponderem a essa frequência mais alta poderão ficar aqui.

James: E você prevê algumas dessas cidades flutuantes como plataformas, talvez levitando até o chão, onde as pessoas possam entrar, tirar fotos, colocar na internet?

Cobra: Sim. Na época após O Evento, para a população superficial, as cidades de Luz se desenvolverão o suficiente. O contato será estabelecido com as plataformas estelares, cidades de Luz, que descerão e o contato será feito. As pessoas poderão percorrer certas áreas dessas cidades celestes, tirar fotos. E este será um grande passo para o despertar humano.

James: Correto. E você prevê que a cabala tentará impedir as pessoas de entrar nessas cidades ou excluir fotos da Internet?

Cobra: Isso acontecerá muito tempo depois que a cabala se for. Isso será após O Evento. Isso não acontecerá antes dO Evento.

James: Entendi. Bem. Alguém aqui pergunta se você pode descrever como a estrutura se desenvolve ou o que é desejado nesses lugares maravilhosos? Talvez, talvez como, como é a vida nessas cidades?

Cobra: Tudo é baseado na consciência, portanto não é uma existência física. Você está lá como uma alma, que, é claro, pode criar um corpo físico ou um corpo energético. Mas toda a vida é organizada a partir do campo da Consciência Superior ao campo do Amor e cooperação incondicionais. Portanto, é uma sociedade harmoniosa, basicamente vivendo no paraíso.

James: Excelente. Obrigado. Obrigado, Cobra. OK. A próxima pergunta é de Don. Então ela estava perguntando, acho que algumas das tecnologias agora que você já disse uma vez que a cabala está de posse, sem uma data de ser disponibilizada, porque, acho que tudo está fluindo. Mas ela gostaria de saber sobre as pedras cintamani. Eles ainda estão disponíveis?

Cobra: Sim, temos um site http://www.cintamani.space. Onde, é claro, que ainda pode comprá-las se se sentir guiado.

James: Tudo bem. Obrigado. De acordo. Bem. Aqui estão algumas dessas mensagens. Sim, alguém tem uma que mostra um vídeo. OK. Seguinte pergunta. Deveríamos ter ferro no sangue ou mais cobre para levitar. A deficiência de ferro diminui os efeitos da gravidade? Se não há magnetismo na gravidade, deveríamos ter mais cobre, prata, ouro? Essa é uma pergunta carregada. Então, existem elementos que deveríamos considerar complementares para poder levitar?

Cobra: Isso não tem nada a ver com a gravidade, eu diria, mo entanto que há certas ... Existem muitos microelementos que precisamos no nosso sangue para fortalecer o sistema imunológico. E acho que o Dr. Joe está melhor informado para responder a essa pergunta porque ele é médico.

James: Ok, ótimo. Certo. Então, você tem algum conselho para essa pessoa que quer aprender a levitar?

Cobra: Desenvolva sua consciência. Esse é o passo número um.

James: Tudo bem. OK. Aí está. OK. A próxima pergunta é qual a eficácia do sinal Bemer EMF.

Cobra: Até certo ponto? Eu diria.

James: Ok. Greg pode prosseguir e elaborar essa pergunta, se você quiser mais uma. OK. A próxima pergunta é de Andrea, quando O Evento ocorrerá e, sim. Então todo mundo quer saber quando isso vai acontecer. Acho que até os ETs provavelmente não sabem. Isso é verdade?

Cobra: Sim. Como você disse, a situação está em fluxo e o livre-arbítrio está envolvido. Existem muitos fatores envolvidos e não posso responder a essa pergunta.

James: Sim, aposto que você recebeu essa pergunta centenas ou talvez milhares de vezes. Portanto, não vamos tentar fazê-la novamente. Sim. OK. Então, próxima pergunta, Cobra. Qual é a situação da morte? Somos capazes de escapar dela agora?

Cobra: Como assim, escapar? Você precisa especificar a pergunta.

James: Bem, sim, vou refazer, mas suponho que essa pessoa provavelmente esteja perguntando sobre a grade de reencarnação ao redor deste planeta. Talvez talvez tecnologia na lua.

Cobra: Sim. Sim. É possível escapar por essas faixas, através dessas tiras, em direção as Luzes, mas não é garantido.

James: Sim. Então, mas, mas quero dizer, o que dizer do plano de Ascensão. Então você provavelmente não quer... Quer escapar do planeta. Estamos prestes a ir para o UM...

Cobra: Agora é o momento perfeito para estar aqui, embora, não seja um momento muito agradável. Não é muito agradável, mas é muito importante. É como o cenário do jogo final. Isso não vai acontecer novamente. É como se estivéssemos na última partida do jogo, ( Sim ) e ficando mais intensos. Então, temos que dar o nosso melhor para realmente libertar este planeta.

James: Sim. E como os Trabalhadores da Luz, todos nós voluntariamos para vir aqui, muitos de nós, havia uma enorme fila para, para, encarnar em corpos aqui. Portanto, não devemos tentar escapar tão cedo. OK. tudo bem. Próxima questão. Cobra. Havia um grupo na Romênia que estava entrando em contato com seres de Sirius A, através de um portal no interior. Eles foram chamados de Galactus. Eles fizeram um filme chamado 'Conflict in Space' e outros filmes. Este grupo desapareceu da internet nos últimos anos. Você pode comentar sobre isso, por favor?

Cobra: Não tenho nenhum comentário sobre isso. Existem muitos grupos que têm vários graus de contato em todo o planeta. E não há mais, muito mais que possa dizer sobre isso. Algum grupo que tenha certo nível de contato, talvez.

James: Tudo bem, passando para a sua próxima pergunta. Cobra, em 2017, me foi mostrada uma nave Pleiadiana pairando por uma tripulante Pleiadiana que apertou minha mão e apontou para a nave. Os pleiadianos usam embarcações oblongas em forma de charuto?

Cobra: Sim. Às vezes eles utilizam.

James: Ok. Tudo bem. Então aí está. OK. Passando para a sua próxima pergunta. Isso é sobre as Pedras Guias da Geórgia. OK. Você acha que as Pedras Guias da Geórgia são uma confissão do que está nos números? Eu acho que eles estão falando sobre talvez a redução da população planetária estar sendo reduzida. Você acha que é um lugar cabalista?

Cobra: Sim, esse é realmente o plano da cabala à vista de todos.

James: Ok. Tudo bem.

Cobra: É muito óbvio, quero dizer, direto.

James: Ok. Então tudo bem. Vou para a próxima pergunta aqui. Você poderia falar sobre um sujeito chamado Anthony William, que passa por médium? Ele ouviu uma voz a vida inteira e explica quais vírus e produtos químicos estamos combatendo e como, e como limpar e curar. Você sabe alguma coisa sobre a voz que ele ouve?

Cobra: Ele ouve sua orientação interior, sua voz interior que todos têm em sua alma.

James: Bem, ele chama sua voz de compaixão. É extraterrestre? Então eu acho que você disse que é sua própria alma.

Cobra: Sim.

James: Tudo bem. Então, e deixem vocês, vamos tentar não limitar… vamos tentar limitar… Não temos perguntas associadas a certos indivíduos. Você tem um pouco mais sobre a Ascensão Planetária? Vai ser melhor, mas tudo bem. Próximo ou tecnologia. OK. Então vamos lá, eu não sei o próximo, devemos ir para a Luz ou Luz Azul uma vez, uma vez que passamos, acho que quando morremos, devemos ser enterrados após 28 dias após a morte para sair completamente?

Cobra: Depois que morremos, morremos. Nós vamos para a Luz. Há muita desinformação por aí, como você não deve entrar na Luz e isso não é verdade porque a Luz é a essência do nosso ser. E se você entrar na Luz, sentirá com energia positiva e atravessará o túnel para o outro lado. Não precisa esperar 28 dias, alguns dias são suficientes, mas é bom esperar cerca de três dias. Assim, o corpo etérico pode deixar completamente o corpo físico.

James: Bem, você pode comentar sobre algumas das tecnologias avançadas que possivelmente estão na Lua, que podem capturar almas e reencarnar algumas no planeta.

Cobra: Isso não existe mais.

James: Ok.

Crystal: James, gostaria de intervir aqui porque, como hipnoterapeuta no campo, tivemos Dolores Cannon falando sobre a White Light Trap. Também, muitos outros mestres, falam sobre White Light Trap, Então, o que é essa armadilha da luz branca? Quando hipnotizamos as pessoas na tecnologia de regressão de vidas passadas, que aprendemos na escola de hipnotismo, elas passam pelo canal do parto e depois passam para o outro lado, para a vida passada. E então, quando eles voltam, dizemos a eles para olharem para a luz branca, mas Dolores Cannon estava dizendo que essa armadilha da luz branca prenderia você nesse ciclo de reencarnação repetidamente neste planeta.

Cobra: Na verdade, todo mundo já está preso no ciclo de reencarnação porque o ciclo de reencarnação não envolve apenas os planos físicos, também está nos planos superiores. Você está preso no plano astral ou no plano mental. Você não pode deixar o planeta. E a luz branca é apenas o portal através do qual você transcende. Você move sua consciência do físico para o etérico. É apenas um portal, uma ponte. Então eu não concordo. Não concordo com essa ideia de armadilha de luz, esse conceito. Eu não sei. Eu não concordo com isso.

James: Bem, Cobra, você pode comentar para onde as pessoas vão quando morrem?

Cobra: Elas passam por um túnel, passam por um portal e depois vão para o plano etérico e, depois de algum tempo, a maioria delas vai para o plano astral quando libera seus apegos ao nível físico, ao plano astral, e alguns deles vão ainda mais alto ao plano mental.

James: Ok. Bem, seguindo em frente, perguntas. OK. Você poderia comentar sobre a gosma negra, que é a IA sintética, eu acho que está relacionada a extraterrestres. Isso nos desconecta do nosso bem maior?

Cobra: Sim, pode, mas eu não me preocuparia tanto com a gosma negra. É algo que será completamente limpo e removido.

James: Então, sim, a próxima pergunta é como lidar com isso, mas acho que você diz que já está sendo tratado, tudo bem. Continuando aqui. A próxima pergunta é sobre a mini era glacial. Você tem uma ideia de quando isso pode acontecer?

Cobra: Ok. Os ciclos em que vivemos são mito complexos que uma Mini Era Glacial é apenas um cenário possível, porque temos o ciclo galáctico, o ciclo cósmico, o ciclo de procissão da Terra, todos terminando ao mesmo tempo. Portanto, depende de como será a direção desses ciclos. Podemos entrar numa Mini Era Glacial muito em breve, nos próximos anos, ou talvez não dependendo de como o ciclo galáctico se desenrolará e como nossa consciência global se desenvolverá nos próximos anos. Então, no momento, tudo é extremamente complexo e extremamente fluido.

James: Excelente. Você pode comentar sobre por que cerca de 10% das pessoas que estão acordadas ajudando 90% das pessoas que estão dormindo, veem a verdade sobre as mentiras que o governo/ mídia as alimenta. Então, como estão essas pessoas, como nós, que estamos acordadas? Como podemos ajudar aqueles que estão dormindo?

Cobra: Basicamente, espalhando informações, porque quando pessoas suficientes espalham informações através de mídias alternativas, através da Internet, através das mídias sociais em todos os lugares, isso ganha impulso. Em algum momento, todo mundo começará a abrir os olhos e isso já está acontecendo. Essa pandemia abriu os olhos de muitas pessoas sobre a realidade de que a situação foi projetada. É tão claro e tão evidente que, na maioria das vezes, eu diria que muitas pessoas que não estão despertando para isso até agora, serão despertadas em massa.

James: Você vê mais censura no YouTube, Facebook, Twitter, por exemplo, sobre pessoas que estão tentando falar a verdade?

Cobra: Sim, eles estão tentando forçar isso muito nos próximos quatro a seis meses. Eles estão realmente tentando forçar isso muito, porque há certos marcos importantes a serem alcançados e eles querem impedir que a verdade apareça.

James: Então, eu suponho que eles já estão atrasados em seus marcos.

Cobra: Depende da perspectiva, existem frações diferentes dentro da Cabala com planos diferentes e elas têm perspectivas diferentes de como as coisas estão se desenvolvendo, mas eu diria que elas estão um pouco preocupadas.

James: Sim. E quanto ao real, qual, qual você acha que é o resultado para o Facebook, Twitter e, você sabe, esses gigantes das mídias sociais, você os prevê sobrevivendo ou sendo processados para fora da existência?

Cobra: Há realmente uma transformação começando a acontecer e as pessoas estão começando a ver que esses gigantes da mídia social não são tão inocentes. Então, isso está chegando à consciência global e, em algum momento, desencadeará a purificação dessas empresas, elas terão que se adaptar se quiserem sobreviver, terão que mudar suas estratégias em algum momento.

James: Obrigado. Tudo bem. Então, passando para a próxima pergunta, vejamos aqui, alguém estava pedindo uma atualização sobre o grupo Chimera. Eles ainda estão, Oh, alguns. OK. Que tal começar com isso? O que você pode nos dizer sobre... O que há de novo com os chimeras?

Cobra: Bem, eles ainda são bastante ativos. Ainda estão presentes nas forças armadas, na força espacial, no DARPA e continuam seus planos como estavam até agora. Portanto, eles ainda estão tentando manter intacto o status de quarentena.

James: O grupo Chimera também está conectado ao Monarch e existem outros grupos, Mobius, outras corporações planetárias?

Cobra: Não diretamente. O Chimera tenta não interferir com a vida da superfície. Eles tentam interferir o mínimo possível. Eles querem estar realmente nos bastidores de tudo, tanto quanto possível.

James: Hum. E você vê a força espacial ou alguma força de mudança positiva sendo altamente infiltrada?

Cobra: É altamente infiltrada. E o principal objetivo da força espacial sendo criada é a última chance da cabala de defender o planeta Terra contra a Confederação Galáctica. Eles são, eles gostariam de usar isso como sua última linha de defesa antes da chegada das naves da Confederação.

James: Então é aí que Randy Cramer fala sobre como eles querem fazer uma invasão de bandeira falsa, invasão de ET. Você prevê que isso está acontecendo e a força espacial envolvida com isso?

Cobra: Sim, na verdade é um plano da cabala. Não vejo... Não há uma grande possibilidade disso acontecer porque existem planos contrários, mas ainda existe uma possibilidade remota de que isso possa acontecer. As forças das trevas não querem usar essa bandeira falsa de invasão alienígena, porque as colocaria em certa desvantagem. Então, se eles apresentarem esse programa, o jogo acaba basicamente e eles não querem arriscar.

James: Sim. Eles já estão, eles estão bagunçando a COVID. OK. Tudo bem. A próxima pergunta aqui. Se uma nave espacial cair, devemos entrar nela?

Cobra: Você tem que sentir, você tem que sentir a energia daquela nave espacial em seu coração e sua alma, sua orientação interior lhe dirá que esta é uma boa nave ou não. E você segue essa orientação.

James: Bem, falando de diferentes raças extraterrestres que eu conheço pelo menos na internet, parece que os Draco estão tendo uma péssima reputação, o que você confirmaria que eles que eles merecem isso ou se, também, existem Dracos benevolentes?

Cobra: Eu diria que 80 a 90% dos Dracos são realmente negativos. Quero dizer, existem algumas boas facções Draco. Uma delas é a Thuban Dracos, que estabeleceu na alta cultura, na China, cerca de 5.000 anos. Na verdade, eu encontrei um Draco positivo há muitos anos, todavia, a maioria deles não é muito legal. Eles têm essa mentalidade guerreira, desencadeiam o hábito. Não são seres positivos. A maioria deles não é.

James: Sim. E para acompanhar os Thuban, eles estavam muito envolvidos em Montauk e não nos trataram muito bem. Mas isso não significa necessariamente que todos os Thuban são, são assim, eu acho, mas tudo bem. Seguindo para cá, a próxima pergunta é: todas as enormes aranhas Chimera se foram agora?

Cobra: Ainda existem algumas aranhas chimeras etéricas no espaço sublunar, todavia, no plasma, todas as aranhas do plasma desapareceram completamente.

James: Ok. E alguém disse aqui, você disse que algumas aranhas enormes ainda estão escondidas em um dos níveis fora da Terra. Se elas se foram …

Cobra: As aranhas etéricas ainda existem no espaço sublunar.posicionadas em certas areas Esse é o espaço entre a Terra e a Lua.

James: Bem, falando em aranhas, você pode confirmar se existem aranhas de diamante?

Cobra: O que você quer dizer com aranhas de diamante?

James: O exoesqueleto é de diamante e eles são enormes. E acho que são de Júpiter ou …

Cobra: Não, não, não.

James: Isso não é verdade. Não tem isso. Aranhas de diamante. OK. Tudo bem. E você tem alguma informação, se houver alguma forma de vida de aranha benevolente e positiva?

Cobra: Bem, existem, mas são raras. Não é muito comum.

James: Sim. Porque existem alguns contatados de ETs que dizem que existem… As aranhas saltadoras em particular parecem existir…

Cobra: Sim, existe, mas são raras.

James: Tudo bem. Próxima pergunta, de Don, meu professor de meditação há mais de 50 anos, há mais de 50 anos, desculpe. Fala sobre a luz branca em relação ao continuum de consciência que transcende… O que inclui transcender os planos mentais, astral inferior ao superior. E ele nunca mencionou de maneira negativa sobre a luz branca. É frequentemente conectado à consciência superior da alma. Apenas compartilhando essa informação.

Cobra: Eu concordo completamente com isso.

James: Ok. Aí está. Próxima pergunta de Dale. Você pode me dizer com qual grupo de Pleiadianos você está em contato?

Cobra: Não posso responder a essa pergunta.

James: Você pode, pode nos indicar se são os Taygeteanos?

Cobra: Não, não são.

James: Ok. Aí está. OK. Próxima questão. Quando o véu se erguer, o que veremos ao acordar não gostará de ver aqui, etc. Eu não vou responder. Deixa pra lá. Esqueça isso. OK. tudo bem. Não vou responder mais nenhuma dessas perguntas. OK. Próxima pergunta. Quando… o MR alcançará as pessoas que estão prontas para acompanhá-lo?

Cobra: Sim. Depois do evento. Sim, mas antes do evento a população da superfície simplesmente não está pronta para interagir com a resistência.

James: Ok. Alguém estava perguntandor aqui. Quais são seus pensamentos sobre a gramática quântica da sintaxe parse par se?

Cobra: Ok. Você precisa ser mais específico sobre esta questão.

James: Parece que estamos sem perguntas no chat. Se alguém tiver mais, vá em frente e faça. Então, passando aqui do Facebook, alguém gostaria de saber, vamos ver aqui. Você tem alguma informação sobre outros eventos catastróficos após o RV?

Cobra: Como eu disse, após O Evento, em algum momento, haverá esse pulso galáctico, que acionará o Sol e desencadeará uma mudança polar e um tsunami, que basicamente limparão o planeta. Então essa será a purificação final do planeta.

James: Ok. então, nesse ponto, seremos evacuados antes que isso aconteça.

Cobra: Sim, a humanidade será evacuada pouco antes disso acontecer.

James: Tudo bem. Tudo bem. Então, seguindo em frente aqui, alguém aqui gostaria de saber quando as pessoas/almas ou sementes estelares alvos, crianças Montauk, projetarão o Ibis, encarnarão Horace, Isis, serão unidas com segurança e os chapéus brancos protegidos e apoiados?

Cobra: Isso também acontecerá, é claro. Todas as coisas boas que acontecerão no e após o Evento. Antes do Evento, isso não é fácil, porque a Cabala está controlando basicamente tudo no planeta

James: Ok. Vamos... Voltando a uma pergunta associada a répteis desta vez. Existem reptilianos positivos que desempenham um papel na divulgação…

Cobra: Bem, eu fui informado sobre isso. Houve alegações de que são répteis positivos, mas nunca encontrei um ou tive contato indireto com eles. Portanto, é difícil de acreditar, mas aparentemente também existem répteis positivos, todavia, agora, a maioria deles não é.

James: Estamos falando, quero dizer, você disse que eram 80 a 90% dos Dracos, eram principalmente negativos. E os reptilianos? Em que proporção você está pensando?

Cobra: Bem mais de 95% negativos.

James: Oh, uau. OK. Tudo bem. Então, seguindo em frente aqui. Quando será, desculpe-me. Eu apenas disse, Próxima pergunta. Você pode comentar sobre o despertar negro, Despertar dos super soldados do caos em massa? Você prevê um despertar negro?

Cobra: Sim, haverá um despertar, mas é um assunto delicado, porque a maioria dos supersoldados foi programada com base em trauma. Então, quando esses programas são lançados, ele precisa ser feito com cuidado. Para que, quando os supersoldados acordem, isso seja feito da maneira correta, de maneira curativa e construtiva. É um assunto muito delicado.

James: Tudo bem. Então você prevê, digamos, como algum tipo de supersoldado, exército clonado que esteja trazendo essa parte da agenda da nova ordem mundial?

Cobra: Não, não, não.

James: Tudo bem Porque essa era uma das hipoteses.…

Cobra: Este é o outro cenário. As Forças da Luz despertarão os supersoldados, que foram forçados a participar dos programas, despertarão e começarão a lutar pela Luz.

James: Sim. Tudo bem. Próxima questão. Existe alguma verdade em dois planetas prisionais chegando para aqueles com intenção injustas?

Cobra: Não.

James: Tudo bem. Então, para onde você acha que os membros da cabala serão enviados?

Cobra: Eles estão sendo enviados ao Sol Central Galáctico e desintegrados e reestruturados.

James: Interessante. Sim, porque George Bush Sr. entrou em contato comigo através de uma sessão de canal Sim. E ele disse que estava no vazio e que estava assustado e não sabia o que iria acontecer com ele É esse o Sol Galáctico Central a que você se referiu?

Cobra: Não, ele não pôde entrar em contato com você porque ele não existe mais.

James: Então ele, sim. Está bem. Ele se foi agora, ok. Entendido. Provavelmente apenas, assim como, também Porque lá de qualquer maneira, qual era o papel dele e o que ele fez. Enfim, a próxima pergunta aqui, quando será lançada a energia livre do tipo Tesla em 2020? Eu acho que você já cobriu isso e disse quando a cabala acabar e nós, é isso, não sabemos quando isso será. Está correto? Você quer comentar sobre energia livre?

Cobra: Bem. Energia livre novamente, isso é tudo após O Evento.

James: Ok Tudo bem. Portanto, temos outra pergunta sobre o Q Anon. Austin Steinbart é realmente Q?

Cobra: A resposta é não.

James: Ok. Você pode comentar se ele é Ashtar Sheran no futuro?

Cobra: A resposta é não.

James: Ok. Próxima pergunta: Ele é um viajante do tempo ou está usando um computador quântico no futuro para ajudar Trump a limpar o pântano?

Cobra: A resposta é não.

James: Você pode confirmar se ele é um psy op?

Cobra: Não posso comentar sobre esta questão.

James: Tudo bem. Bem, basicamente você já adiou isso. Ah, tudo bem. Bem, não vou mais julgar Austin. Agora vamos seguir em frente aqui e não vamos fazer mais perguntas sobre Austin. Cobra, Além de meditação e pensamentos positivos, palavras e ações, o que podemos fazer para melhorar nosso campo vibratório na preparação para O Evento?

Cobra: É bom passar algum tempo na natureza e, afinal, e antes ou você precisa ouvir sua orientação interior, seu eu superior e ser brutalmente sincero consigo mesmo. Não minta para você mesmo. Basta ser honesto e admitir para si mesmo tudo o que você precisa para si mesmo. A abnegação é a doença mais disseminada neste planeta.

James: Excelente. Obrigado. Obrigado. E certamente tente comer alimentos orgânicos e fique longe das vacinas. Ou você tem um comentário sobre as vacinas?

Cobra: Quero dizer, isso é bastante óbvio. Quero dizer, todo mundo sabe sobre vacinas, então não preciso comentar.

James: Sim. Mas a vacina para a COVID, em particular, você prevê que eles vão impulsionar essa agenda?

Cobra: Eles estão tentando, mas como você pode ver, eles estão falhando até agora.

James: E você prevê que as empresas farmacêuticas sejam processadas em breve?

Cobra: Eu não diria processar fora da existência, mas há oposição que está ficando mais forte.

James: Sim. OK.

Cobra: Temos mais 10 minutos, eu diria.

James: Ok. Bem, sim, estamos perto do fim das perguntas. Você pode comentar sobre a Federação Galáctica que aparentemente fez com que os reptilianos impedissem a divulgação do adrenocromo da escravidão infantil, que pretendia unir a população contra os poderes existentes? OK. Isso… ei Rob… você pode… Essa pergunta é tão desconcertada, mas parece que eles querem saber sobre escravidão infantil e adrenocromo. Você tem alguma informação sobre isso? Eu acho, existem prisões em massa acontecendo agora?

Cobra: Não, ainda não.

James: Ok. Então, esses rumores sobre Ellen De Generes e outros estão em prisão domiciliar Oprah, eles não são verdadeiros?

Cobra: Não é verdade.

James: Porque você sabe, os shows deles foram cancelados recentemente. Isso está ligado a eles possivelmente serem presos?

Cobra: Eles não estão presos ainda. É claro que o show está sendo cancelado, mas ainda não é a prisão quando a prisão acontecer, será noticiado através da mídia de massa, será muito evidente.

James: Sim, mas os shows foram cancelados por causa do que eles fizeram?

Cobra: Não, não.

James: Você pode nos comentar sobre por que você acha que os shows deles estão sendo cancelados?

Cobra: Definitivamente não por causa da prisão.

James: Ok. Tudo bem. OK. Então, continuando aqui, na próxima pergunta, acho que a Black Lives Matter foi a união da população contra os que estão no poder. Quero dizer, BLM negro. Quero dizer, isso faz parte do ato azul, isso é basicamente a extensão do Partido Democrata. Você tem outros comentários a fazer sobre o Black Lives Matter?

Cobra: Eu diria apenas que os Jesuítas gostariam de polarizar a população na extrema direita e na esquerda. Certo? Eles gostariam de ter dois campos se odiando e lutando um contra o outro.

James: Sim. OK. Cobra. Você pode nos dizer quem, quem é Q Anon?

Cobra: Não.

James: Tudo bem. Próxima pergunta é a linguagem quântica. Hmm OK. Eu não vou perguntar isso. Qual a linha de tempo do grande Evento? Acho que é como a terceira ou quarta vez que fizeram essa pergunta hoje, Kathy... Bem, a linha do tempo está fluindo. Essa é a resposta correta?

Cobra: Sim.

James: Mas que tal, sinais de como… Quais são os primeiros sinais de que… Que eu acho que mudanças ocorrerão como fotos da Atlântida sendo mostradas na Antártica, talvez? Você acha que veremos coisas assim, Atlântida surgindo do mar?

Cobra: Tudo isso vai acontecer após O Evento. Todas essas grandes divulgações estarão acontecendo então.

James: Ok. O que a Aliança Atlântida está fazendo após a meditação que ocorreu em 30 de Junho?

Cobra: Ok. Ainda não posso divulgar isso. Vou falar sobre isso na minha próxima atualização.

James: Ok. Então a próxima pergunta é o que está se escondendo atrás do sol?

Cobra: Nada.

James: Não existe Nibiru?

Cobra: Não.

James: Tudo bem. Então é isso, Nibiru não existe?

Cobra: Não está no caminho. É um conceito… É um conceito falso, que foi lançado para confundir a população da superfície.

James: E quanto a Zecharia Sitchin? Isso significa que, a história que ele teve foi essa, foi fabricada ou …

Cobra: Sim. Sim.

James: Ok. E você pode comentar sobre, eu acho, sobre a colheita de escravos para extrair ouro no planeta. Os ETs realmente querem fazer isso?

Cobra: Não necessariamente porque eles têm tecnologia para criar ouro. Por que eles precisariam de escravos para extrair ouro? Não está fazendo nenhum sentido.

James: Sim, OK. A próxima pergunta é a legal… hum… Nós não estamos… Ok. Eu acho que eles querem perguntar sobre ficção jurídica e notas de dívida do sistema judicial. Eu acho que isso levaria muito tempo para entrar, eu acho…. ou eles querem saber, a ficção jurídica acontece em outros mundos, talvez mais como o Império Draco?

Cobra: Bem, este é um conceito Draco que foi introduzido, ou basicamente não é apenas Draco, [mas] é o conceito de Orion, que foi dado aos Dracos e depois importado para este planeta. E esse sistema de ficção jurídica vai mudar. Vai mudar drasticamente e para o direito natural e o direito comum, que virão. Será uma estrutura diferente após a alteração.

James: Ok. Obrigado.

Cobra: E isso não existe em nenhum outro lugar no momento. A terra é o único planeta que tem isso.

James: Tudo bem. Próxima pergunta. Quando houver um reajuste, isso significa que ficará escuro sem comida e devemos estocar… Acho que eles querem saber, devemos estocar comida?

Cobra: Bem, quando O Evento acontecer, você será notificado pelo EMS (Emergency Broadcasting System) e é uma boa orientação ter comida suficiente e dinheiro suficiente para comprar o que precisa comprar naqueles dias, você sabe.

James: Ok. E você prevê que George Floyd esteja preso? Quero dizer, ele ainda está vivo?

Cobra: George?

James: George Floyd. O negro que foi morto pelo policial?

Cobra: Bem, essa é uma pergunta carregada. Eu não posso responder a esta pergunta.

James: OK. Tudo bem. Então a próxima pergunta aqui será que os pedófilos serão presos? Eles parecem ir longe, depois param para investigar quem já fez.

Cobra: É claro que eles serão presos como parte do cenário de prisão em massa, e eu não vou entrar em detalhes, mas todas as pessoas que cometeram grandes crimes contra a humanidade enfrentarão a justiça. Todas elas.

James: Sim. Então, um comentário, um comentário rápido, os espectadores remotos olharam para o futuro e viram todos eles ... todas as prisões em massa enchendo o Gitmo e depois as forças de ET, basta enviar uma bomba nuclear tática para lá e aniquilar a base. E ninguém realmente se importa, o planeta vai comemorar. Então não estou dizendo que é isso que vai acontecer, mas é possível.

Cobra: Não posso confirmar isso, mas o plano exato é profundamente classificado. Portanto, não há uma palavra sobre o plano exato do que vai acontecer em qualquer lugar.

James: Ok. então alguém estava perguntando sobre as câmaras de Táquions. Eles estão ficando mais fortes e como estão ficando mais fortes?

Cobra: Sim, eles estão ficando mais fortes. Há muitas razões para isto. Número um, estamos desenvolvendo tecnologia. Estamos recebendo instruções Pleiadianas sobre como fortalecer nossa tecnologia. E há cada vez menos anomalia no planeta. E essa também é a outra razão pela qual eles estão ficando mais fortes.

James: Ok. Pergunta do Facebook. Quando o SSP (programa espacial secreto) será totalmente reconhecido publicamente?

Cobra: Tem que ser depois dO Evento. Faz parte do programa de divulgação. É tudo a mesma coisa, basicamente. É tudo a mesma pergunta. Agora estamos vivendo nesta velha e chata realidade, quando não há divulgação de que temos esse sistema injusto. E quando as coisas realmente começarem a se mover, será bastante drástico, explosivo e muito, muito evidente.

James: E você prevê que os membros do SSP sejam compensados por suas vidas e serviços?

Cobra: Sim, claro.

James: Ok. Tudo bem. OK. Então, essas são todas as perguntas do Facebook.

Cobra: Talvez eu possa responder mais três perguntas.

James: Mais três? Então, alguém quer saber, o Papa ainda está vivo?

Cobra: Sim, está.

James: Mas você pode, mas, ok, bem…

Cobra: Essa é a pergunta. Sim. Sim.

James: Ok. Tudo bem. Próxima pergunta. Então, por que pedófilos não estão em prisão domiciliar?

Cobra: Mais uma vez, são em razão das forças das trevas que ainda controlam a superfície do planeta. Basicamente eles estão tomando a humanidade como refém. Portanto, qualquer ação direta contra os membros das trevas provocaria uma forte retaliação. Então, quando toda a operação acontecer da maneira que acontecer, será de uma maneira que não colocará em risco a humanidade da superfície... População da superfície.

James: Entendido. Ultima pergunta. As câmaras de táquions podemm regenerar um corpo como as med... As camas médicas de Jared Ran? Você tem alguma informação sobre isso?

Cobra: Não posso confirmar a existência dessas medicações, mas posso dizer que as câmaras de táquions não podem regenerar o corpo. Como eles não podem fazer crescer um membro, por exemplo, mas podem definitivamente melhorar o estado do corpo físico, porque melhoram o estado do sistema imunológico e podem realmente realinhar a estrutura subatômica do corpo físico com um protótipo perfeito.

James: Ok. Muito obrigado Cobra. Apreciamos sua presença aqui.

Cobra: Ok. Obrigado por esta entrevista. Desejo a todos um futuro mais pacífico e a Vitória da Luz.

Crystal: Oh, muito obrigada, Cobra, por agraciar nossa reunião, a 78ª reunião da FESIG. Realmente apreciamos o tempo que você gastou e respondeu a todas essas perguntas. E James, muito obrigado por co-presidir comigo.Você é soberbo. Você dispara as perguntas super rápido e o Cobra responde super rápido também. Portanto, não havendo outros assuntos, agora a 78ª reunião do FESIG está encerrada. A primeira sessão da 78ª reunião é agora adiada para a segunda sessão da 78ª reunião. Muito obrigado, por favor, não vão embora.

---- Fim da transcrição ----

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/07/entrevista-com-cobra-e-dr-joseph-mcnamara.html#more
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
o muso desse thread novamente fala sobre aliens na Terra:



alem disso, ele afirma algo que Benjamin Fulford já diz há tempos: Mark Zuckerberg é neto do David Rockefeller.



Essa ideia que Mark Zuckberg é Jacob Greenberg é absurda. já foi desmentida em vários meios de comunicação


Em pleno 2020 seria praticamente impossível uma figura pública trocar e nome e ninguém descobrir e confirmar com provas
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
até aí o Obama que nasceu no Quênia conseguiu dizer que tinha nascido no Havaí
 


Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
BENJAMIN%2BFULFORD.jpg


https://www.oevento.pt/2020/08/03/covid-plano-de-1978/
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
:kfeliz

ele não é ET. é um humano que trabalha com eles, desde os anos 70.

o que me faz acreditar que o COBRA original já morreu, e houve um (ou mais de um) após dele.

você já ouviu falar de uma lenda urbana que existem alienígenas de Plêiades morando no subsolo de Nova Iorque? Então, o grupo do COBRA é a origem dessa lenda urbana.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
:kfeliz

ele não é ET. é um humano que trabalha com eles, desde os anos 70.

o que me faz acreditar que o COBRA original já morreu, e houve um (ou mais de um) após dele.

você já ouviu falar de uma lenda urbana que existem alienígenas de Plêiades morando no subsolo de Nova Iorque? Então, o grupo do COBRA é a origem dessa lenda urbana.


O que sei que no subsolo de nova york tem uns experimentos dos discípulos de Tesla, que usam dispositivos para prologamento de vida e eliminação de doenças.

Se não me engano foi o emery Smith que falou isso.

Com relação ao cobra realmente é algo estranho. um cara que nunca apareceu, só se tem entrevista escrita dele. muito estranho

Talvez seja uma figura messianica estilo Asthar Sheran
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Grave Atualização | COREY GOODE 11/08/2020


Mas digamos que esse tal submarino esteja munido de ogivas nucleares. Quanto pode suportar ? Uma bomba é capaz de dizimar uma área equivalente a quanto ?

Para aqueles que não tem noção, como eu, uma bomba poderia devastar um planeta.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Mas digamos que esse tal submarino esteja munido de ogivas nucleares. Quanto pode suportar ? Uma bomba é capaz de dizimar uma área equivalente a quanto ?

Para aqueles que não tem noção, como eu, uma bomba poderia devastar um planeta.

Na falta do gordão [mention]Zefiris [/mention] , eu tento explicar...

São bombas táticas dentro de subs. Não são uma Hiroshima não, incapazes de causar uma hecatombe...

Destroem a região afetada e só.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Na falta do gordão [mention]Zefiris [/mention] , eu tento explicar...

São bombas táticas dentro de subs. Não são uma Hiroshima não, incapazes de causar uma hecatombe...

Destroem a região afetada e só.
Saquei....valeu pela explicação.

Então fico mais tranquilo.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Vendo tudo que discutimos aqui, essa pirâmide de poder procede?

134558

Achei interessante a inclusão dos alienígenas, principalmente os mais desconhecidos. Geralmente eles são esquecidos.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
um video interessantissimo sobre o que é discutido neste tópico:

 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Vendo tudo que discutimos aqui, essa pirâmide de poder procede?

Visualizar anexo 134558

Achei interessante a inclusão dos alienígenas, principalmente os mais desconhecidos. Geralmente eles são esquecidos.

tem muita coisa errada ai.

a ONU é um braço do comitê dos 300, assim como o grupo bilderberg e o conselho de relações exteriores. colocar o comite dos 300 abaixo é errado. pior ainda é colocar o conselho das 13 familias abaixo.

no topo estão alienigenas, mas os anunnaki nao estao acima dos reptilianos nem fodendo. os 2 grupos têm um acordo, mas quem tá no comando mesmo é a Ordem do Dragão Negro, formada por dracos, draconianos, reptilianos, etc.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.625
Reações
19.259
Pontos
1.279
Assisti aquele filme Torre Negra.
Tem tudo a ver com a teoria dos Reptilianos controlando e se aproveitando de tudo né?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
rapaz, esse filme torre negra é tão ruim, mas tão ruim, que nem me lembro do plot dele. só me recordo que é Idris Elba vs. Matthew Mcconaughey
 
Ultima Edição:

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.625
Reações
19.259
Pontos
1.279
É ruim mesmo, Bom mas a ver a história tem a ver né, acho kkkk
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
tem muita coisa errada ai.

a ONU é um braço do comitê dos 300, assim como o grupo bilderberg e o conselho de relações exteriores. colocar o comite dos 300 abaixo é errado. pior ainda é colocar o conselho das 13 familias abaixo.

no topo estão alienigenas, mas os anunnaki nao estao acima dos reptilianos nem fodendo. os 2 grupos têm um acordo, mas quem tá no comando mesmo é a Ordem do Dragão Negro, formada por dracos, draconianos, reptilianos, etc.

Coloquei mais para saber o que estava certo ou não. Mas pelo visto está completamente errada. Agora, esses alienígenas que estão no topo, que eles dizem se alimentar de medo, sofrimento, entre outras mazelas humanas, realmente existem e estão no controle das demais raças? Esses Archons são reais (nunca ouvi falar deles )?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Invasão alienígena falsa poderá ocorrer em outubro/novembro
O artigo abaixo foi publicado por Benjamin Fulford em seu site:
Atenção
: Matéria abaixo sem comprovação de veracidade das declarações nela apresentadas, podendo contradizer a ciência atualmente aceita e as crenças gerais difundidas na humanidade.


Invasão alienígena falsa poderá ocorrer em outubro/novembro

A máfia khazariana está preparando o público para alguma forma de revelação alienígena ou cenário de invasão enquanto eles lutam para permanecer no poder, afirmam o Pentágono e outras fontes. O cenário mais provável para este outono (no hemisfério norte) é o cancelamento da eleição presidencial dos EUA seguido por uma distração OVNI, dizem as fontes. O próprio presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está dizendo que a eleição precisa ser cancelada, embora ele continue a promover uma “força espacial“.

-----------------------------------------


mqdefault.jpg
 
Topo Fundo