O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

mmline

Veterano
Reações
280
Pontos
113
Hoje em dia nao consigo mais acreditar em OVNIS, já que vivemos na epoca dos drones.
Bom, eu tenho Drone e sei que para "pilotar" um drone a noite tem que ser profissional gabaritado, principalmente a uma distância e grande altitude.
E os objetos observados nos céus são grandes, maiores que um um Boeing por ex.
Essa história de Drones é uma forma do sistema através das mídias tirar o interesse da população de questionar sobre os eventos, controlando a narrativa pra cima dos incautos.

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.034
Pontos
803
No singular estaria errado também ("a outra").

Pronome indefinido não vai crase.

"à outras" foi de sangrar os olhos rsrs

mmline

Veterano
Reações
280
Pontos
113
OBJETO SEM IDENTIFICAÇÃO!
VIDEO MILITAR PRÓXIMO A BASE FORT BLISS EM 2005, REAPARECE APÓS LIBERAÇÃO DE ARQUIVOS UAP DOS EUA!

Ultima Edição:

godssls

Habitué da casa
Reações
67
Pontos
78
OBJETO SEM IDENTIFICAÇÃO!
VIDEO MILITAR PRÓXIMO A BASE FORT BLISS EM 2005, REAPARECE APÓS LIBERAÇÃO DE ARQUIVOS UAP DOS EUA!

De onde tiraram que isso é um vazamento? Não achei nenhum lugar provando, só tem um pessoal que tá falando isso, mas no fim, nem sabemos se vai ter o terceiro lote ou quando ele vai sair.

mmline

Veterano
Reações
280
Pontos
113
EX MINISTRO DA DEFESA DO BRASIL ALDO REBELO, CONFIRMA CONTATO EXTRATERRESTRE EM ENTREVISTA AO PROGRAMA AMERICAN ALCHEMY DO JORNALISTA JESSE MICHELS!

CONFIRA NO VÍDEO:

godssls

Habitué da casa
Reações
67
Pontos
78
Na matéria não diz ser vazamento, e sim liberação de arquivos do governo dos EUA.
Então a matéria tá mentindo, não tem esse vídeo aí em nenhum dos arquivos liberados publicamente pelos EUA, que nem um outro que tava rolando que parecia algo como um caça com o bico pra cima ou pirâmide voadora que ficava girando e era filmada de baixo pra cima, e que o pessoal tá falando que é "vazamento do próximo lote". Até onde me parece, é só alguém postando vídeo fake e querendo surfar na onda dos lotes que estão sendo liberados.

mmline

Veterano
Reações
280
Pontos
113
Então a matéria tá mentindo, não tem esse vídeo aí em nenhum dos arquivos liberados publicamente pelos EUA, que nem um outro que tava rolando que parecia algo como um caça com o bico pra cima ou pirâmide voadora que ficava girando e era filmada de baixo pra cima, e que o pessoal tá falando que é "vazamento do próximo lote". Até onde me parece, é só alguém postando vídeo fake e querendo surfar na onda dos lotes que estão sendo liberados.
Você está confundindo, inclusive o pessoal do Galeria do Meteorito esta repercutindo esse mesmo vídeo liberado pelos arquivos.

godssls

Habitué da casa
Reações
67
Pontos
78
Você está confundindo, inclusive o pessoal do Galeria do Meteorito esta repercutindo esse mesmo vídeo liberado pelos arquivos.
Eles mesmos falaram que é só rumor de que é um vídeo vazado (e que, pasme, NÃO ESTÁ NO 3º PACK DA LIBERAÇÃO DOS EUA), tu não tá nem assistindo os vídeos deles, só fica floodando aqui, se bobear, nem as próprias matérias da Dakila tu lê antes de postar aqui.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a documentação liberada hoje, achei que continua tendo mais ou menos o mesmo teor das outras, muito PDF, algumas informações interessantes lá no meio (parece que tem algo sobre os EUA admitir que fazia campanha de ridicularização sobre o tema), que precisam ser bem filtradas no meio de tanta coisa inútil, alguns vídeos bem inconclusivos, e era isso, seguimos na mesma tocada. Pelo que dizem, julho deve ser o ápice, se não vier nada mais conclusivo até lá, deve só continuar com esses documentos pra "inglês ver".

mmline

Veterano
Reações
280
Pontos
113
Eles mesmos falaram que é só rumor de que é um vídeo vazado
E o que eu disse?
Você não entendeu e me acusa de floodar?
A matéria é bem clara, um vídeo militar liberado após a liberação dos arquivos do governo.
Ufa!

Sobre a documentação liberada hoje, achei que continua tendo mais ou menos o mesmo teor das outras, muito PDF, algumas informações interessantes lá no meio (parece que tem algo sobre os EUA admitir que fazia campanha de ridicularização sobre o tema), que precisam ser bem filtradas no meio de tanta coisa inútil, alguns vídeos bem inconclusivos, e era isso, seguimos na mesma tocada. Pelo que dizem, julho deve ser o ápice, se não vier nada mais conclusivo até lá, deve só continuar com esses documentos pra "inglês ver".
Se você viu lá atrás, eu avisei que eles iriam revelar a existência de extraterrestres, mas iriam tecer as narrativas deles para não perder o controle sobre a população.
Não vão revelar tudo, só os que interessam a eles.
Em contrapartida, Dákila já revelou tudo a mais de trinta anos e continua revelando.

mmline

Veterano
Reações
280
Pontos
113
O CASO MAYK LEÃO CONTINUA.......

ESTÃO TENTANDO DESACREDITAR O MAYK, MAS PARECE QUE A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, E O CASO VAI FICANDO SÉRIO E SINISTRO.

VEJAM O VÍDEO DO MARCIO DO CANAL "ALÉM DA NUVEM", QUE MOSTRA COM PROVAS QUE ESTÃO ARMANDO PRA CIMA DO MAYK!

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
18.746
Pontos
453
4otfks7icv6h1.jpeg

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
50.160
Pontos
1.899
E o que eu disse?
Você não entendeu e me acusa de floodar?
A matéria é bem clara, um vídeo militar liberado após a liberação dos arquivos do governo.
Ufa!

Vídeo militar liberado por quem? Qual força? Fonte oficial?

mmline

Veterano
Reações
280
Pontos
113
Que sabonetada hein? KKKKKKK

A matéria da revista não responde porra nenhuma do que perguntei. Então a fonte é: a revista UFO disse.

Que piada.
A revista UFO disse, o governo disse, a Nasa disse, a ONU disse, o Vaticano disse, a National Geographic disse....
E aí, vai confiar em quem?

A data, o local e a fonte estão lá na matéria.
É um vídeo desclassificado pelos militares, assim como tem os vídeos desclassificados pelo governo.

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
50.160
Pontos
1.899
A revista UFO disse, o governo disse, a Nasa disse, a ONU disse, o Vaticano disse, a National Geographic disse....
E aí, vai confiar em quem?

A data, o local e a fonte estão lá na matéria.
É um vídeo desclassificado pelos militares, assim como tem os vídeos desclassificados pelo governo.

Larga mão de ser mentiroso seu charlatão KKKKK
N tem nada na revista. Se tivesse vc já teria destacado aqui.

Que maluco cara de pau.

"Foi desclassificado pelos militares". Quais militares? Onde está a fonte? É uma pergunta tão simples. Mas ninguém responde. :viraolho:klol

Topo Fundo