O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Como no Filme Matrix que Zion seria aonde as pessoas que não aceitavam a programação eram enviadas pra esse sistema à parte.

Esse tal de cobra e o Benjamin já estão a anos nesses lero-lero e nada acontece, a galera vai se cansando e abandonando ou continua só por força do hábito.

Vai que acontece alguma coisa kk

eu mesmo me cansei, só assisto algumas poucas coisas do Romo quando ele fala sobre a confederação e o Cosmic Disclousure para ver as informações conta gotas.

Aliás cosmic disclousure tá cada vez mais vendido, Só informação da década de 70/80/90, raramente contam algo novo.

Dessa área ufológica acho bacana também o Paulo Gusmão (youtube) que tem dado bons depoimentos sobre a chapada diamantina. Várias aparições de Ovnis e até tentativa de rapto de moradores da região.
Ou simplesmente entendem que esses caras são muito viajados e isso só serve pra por dinheiro no bolso deles
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.575
Pontos
1.324
em relação a Zion, eu uma vez vi isso:

A história é a seguinte: As máquinas criaram o programa "O Arquiteto" para criar uma simulação virtual afim de que as pessoas vivessem nela sem perceber que eram escravas das máquinas. A primeira Matrix chamada de "Paraíso" era uma simulação onde não havia dor e sofrimento, bem como comportava entidades (programas) divinas tal qual anjos (como o Serafi). No entanto as pessoas rejeitaram essa simulação e ela colapsou, fazendo várias pessoas morrerem. O Arquiteto percebeu que os humanos não viveriam em uma simulação em que não existisse dor e sofrimento, já que esses atributos eram inerentes à natureza humana. Então ele criou uma segunda simulação chamada de Pesadelo, na qual existia dor e sofrimento e toda sorte de sentimentos bizarros e criaturas (programas) aterrorizantes como lobisomens, vampiros e fantasmas (os gêmeos). Novamente a simulação colapsou, pois as pessoas não aguentaram viver em uma realidade inóspita e tóxica como a Matrix Pesadelo, e várias pessoas morreram. As máquinas perceberam que os humanos não eram seres previsíveis e determinísticos, então decidiu criar um programa que estudasse a psiquê humana para melhor entende-la. Esse programa era o Oráculo. A Oráculo percebeu que a Matrix deveria ser uma simulação que se aproximasse o máximo do mundo real, para que as pessoas não a rejeitassem, então a terceira versão da Matrix foi criada. Essa simulação fez 90% ou mais das pessoas aceitarem a Matrix. Mas ainda existiam aquelas pessoas que rejeitavam o programa, e essa rejeição foi denominada de anomalia sistêmica. Então as máquinas criaram outro programa que resolvesse a questão dessa anomalia, e esse programa era chamado de Merovíngio. O Merovíngio percebeu que a anomalia estava ligada à escolha de cada pessoa em determinadas situações, e essas escolhas também refletiam na aceitação ou não da simulação. Ele chegou à conclusão de que era possível determinar as escolhas de uma pessoa através de suas experiências de vida, ou seja, através da lei da Causa e Efeito. O Merovíngio então criou um algorítimo que determinasse com precisão as escolhas das pessoas através de suas escolhas passadas, então esse algorítimo foi inserido na Oráculo, dando a ela a habilidade de prever o futuro. No entanto, o que tornou a Oráculo um programa essencial na Matrix, tornou o Merovíngio um programa obsoleto e sem serventia, já que ele havia cumprido o seu propósito, e como todo programa sem utilidade, ele seria deletado. Para salvar-se da deleção, o Merovíngio juntou-se a outros programas exilados como os gêmeos e tornou-se traficante de informações. Toda essa contribuição fez com que 99% das pessoas aceitassem a Matrix. Mas restou um problema: o que fazer com essa parcela de pessoas cuja anomalia era forte demais e que ainda rejeitavam a simulação, afim de evitar que esse número de pessoas aumentasse com o tempo? julgando o comportamento desses humanos, foi decidido que existiria uma segunda simulação cuja função era abrigar essa pessoas que rejeitavam em demasia a primeira, e que deveria obedecer a 4 princípios: 1- essas pessoas deveriam acreditar que foram libertas da Matrix, ou que eram filhos de pais que se libertaram dela; 2- ter constantes memórias da luta dos humanos contra as máquinas; 3- essas pessoas deveriam habitar um ambiente desagradável e que abrigasse a resistência; 4-essas pessoas deveriam acreditar na existência de um ser messiânico, que colocaria um fim à guerra com a absolvição de toda a humanidade. Esse ser messiânico foi conhecido posteriormente como Neo. Neo era a peça chave para que as pessoas que habitavam a segunda simulação conhecida como Zion não desistissem de viver nesse ambiente desagradável e continuassem lutando em prol de sua libertação. Neo nada mais era do que um programa da Matrix (embora ele possuísse um corpo humano real) em que suas habilidades superavam tudo o que era possível realizar na Matrix e que concentrava toda a anomalia sistêmica dos humanos que rejeitavam a simulação. Sendo assim, Neo trabalhou o tempo todo para as máquinas sem saber.

Concordo nessa visão, só saberemos se é verdade quando lançarem a nova trilogia
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Alex Collier é um dos mais antigos delatores da situação alien na Terra.














assistam essa entrevista de duas horas. consegui legendada em portugues.

depois, assistam essa entrevista, com o mesmo Alex, 15 anos depois:



muitas das coisas ditas aqui nesse topico hoje, ele já falava em 1994.


mais uma entrevista com o Alex Collier, essa feita semana passada:

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.575
Pontos
1.324


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Textos muito malucos, valem como diversão.

Cada uma, até que mataram a rainha Elizabeth
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
o Fulford é ex-pica grossa da Forbes. o pai dele, quando vivo, era um militar com contatos com a CIA, e todos esses contatos foram passados para o Fulford.

entao, ele é uma pessoa que recebe informações de megaempresarios, de agencias de inteligencia e de militares.

é normal que essas informações entrem em conflito, por isso os relatorios dele terem tantas incoerencias.

em relação à rainha, eu acho que não só a familia real britânica, mas também outras famílias proeminentes no planeta, são de híbridos humanos/reptilianos. isso ocorre para facilitar o domínio deles sobre nós.

com tecnologia alien inserida no esquema, clonagem não é algo implausível.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
o Fulford é ex-pica grossa da Forbes. o pai dele, quando vivo, era um militar com contatos com a CIA, e todos esses contatos foram passados para o Fulford.

entao, ele é uma pessoa que recebe informações de megaempresarios, de agencias de inteligencia e de militares.

é normal que essas informações entrem em conflito, por isso os relatorios dele terem tantas incoerencias.

em relação à rainha, eu acho que não só a familia real britânica, mas também outras famílias proeminentes no planeta, são de híbridos humanos/reptilianos. isso ocorre para facilitar o domínio deles sobre nós.

com tecnologia alien inserida no esquema, clonagem não é algo implausível.
Ele não pode ser só um cara que não tem mais status e achou um nicho pra ganhar dinheiro inventando história?

O que ele já previu desde então?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.881
Pontos
1.279
Ele não pode ser só um cara que não tem mais status e achou um nicho pra ganhar dinheiro inventando história?

O que ele já previu desde então?
O estranho é isto, nunca saberemos (até o tal evento que dizem).
Muitas fontes, se for real, tem fontes desinformando de propósito, se ele for um pilantra pode só estar querendo status e dinheiro.
Eu até meio que acredito numa manipulação mundial, reptiliano sei lá, só ainda não sei se as pessoas (elite) que fazem isso tem noção de serem diferenciados (reptilianos por exemplo encarnados aqui).
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.575
Pontos
1.324
O estranho é isto, nunca saberemos (até o tal evento que dizem).
Muitas fontes, se for real, tem fontes desinformando de propósito, se ele for um pilantra pode só estar querendo status e dinheiro.
Eu até meio que acredito numa manipulação mundial, reptiliano sei lá, só ainda não sei se as pessoas (elite) que fazem isso tem noção de serem diferenciados (reptilianos por exemplo encarnados aqui).

Esse Fulford é uma piada se algum dos contatos dele diz: Olha o presidente do Brasil foi assassinado e colocaram um clone no lugar, ele vai lá e publica
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Ele não pode ser só um cara que não tem mais status e achou um nicho pra ganhar dinheiro inventando história?

O que ele já previu desde então?
o interessante é que tem coisas que ele fala que o David Icke tambem fala.

outras o David Wilcock tambem fala.

outras o COBRA tambem fala.

outras o Romo tambem fala.

entao, não é uma "voz solitaria no deserto".
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Já o Corey Goode você percebe que é menos otimista, até mesmo por ter tido contato com documentos secretos do governo oculto e por saber quais são os planos para nós.

Como ele teve acesso a tais documentos e ainda está vivo? Ele já revelou por completo quais são os planos?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Como ele teve acesso a tais documentos e ainda está vivo? Ele já revelou por completo quais são os planos?

Corey Goode é um exemplo unico na ufologia.

Como assim?

Ele trabalhou para o governo secreto, como o Emery Smith, o Randy Cramer e outros que foram informantes do David Wilcock.

Ou seja, ele é um informante.

Mas ele também é um contatado dos alienigenas, no sentido de ter contato psiquico com eles, como Dolores Cannon, Barbara Marciniak e outros que nao me recordo o nome.

Ele é os dois ao mesmo tempo e, até onde eu sei, o único caso de ser os dois ao mesmo tempo.

E ele nunca vai revelar todo o plano que o governo oculto possui para nosso planeta porque é UM PAU MANDADO. Todos os informantes são. Eles falam até onde podem falar, e caso não respeitem esse limite, acordam com a boca cheia de formiga.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
o interessante é que tem coisas que ele fala que o David Icke tambem fala.

outras o David Wilcock tambem fala.

outras o COBRA tambem fala.

outras o Romo tambem fala.

entao, não é uma "voz solitaria no deserto".
E só por isso eu devo acreditar? Ele não pode simplesmente copiar um ou outro?
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Corey Goode é um exemplo unico na ufologia.

Como assim?

Ele trabalhou para o governo secreto, como o Emery Smith, o Randy Cramer e outros que foram informantes do David Wilcock.

Ou seja, ele é um informante.

Mas ele também é um contatado dos alienigenas, no sentido de ter contato psiquico com eles, como Dolores Cannon, Barbara Marciniak e outros que nao me recordo o nome.

Ele é os dois ao mesmo tempo e, até onde eu sei, o único caso de ser os dois ao mesmo tempo.

E ele nunca vai revelar todo o plano que o governo oculto possui para nosso planeta porque é UM PAU MANDADO. Todos os informantes são. Eles falam até onde podem falar, e caso não respeitem esse limite, acordam com a boca cheia de formiga.

Mas qual o motivo do governo secreto permitir que eses informantes existam? Da para confiar no que eles falam, já que são paus-mandados?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
E só por isso eu devo acreditar? Ele não pode simplesmente copiar um ou outro?
o trabalho do Romo inicia-se nos anos 80, com seus livros sobre a influencia de alienigenas na Terra.

o trabalho do David Icke inicia-se em 1991, com seu primeiro livro.

o trabalho da Barbara Maciniek é de 1992.

perceba que isso é antes da Internet. e esses 3 autores concordam em varias coisas, como a influencia alienigena da Terra, a necessidade dos humanos trilharem um caminho interno para minimizar as interferencias externas (que sao ruins), a existencia da reencarnação etc.

será que esse chileno, esse britânico e essa norte-americana estavam trocando correspondências e no fundo, estavam combinando tudo?

e depois veio o pessoal do projeto camelot, o David Wilcock, o Corey Goode (norte-americanos), o Benjamin Fulford (canadense), o COBRA (supostamente norte-americano), que falam coisas parecidas com as coisas que o David Icke fala, que o Romo fala.

são pessoas que estão combinando tudo, agora por e-mail?

eu comecei a estudar esses assuntos por um caminho que iniciou-se no espiritismo, que como todos sabem só é popular no Brasil.

ocorre que eu já li livros espíritas que tambem falam desses assuntos, dos mediuns Robson Pinheiro, Roger Paranhos e Roger Feraudy.

eles, brasileiros, também estão combinando tudo, por correspondência e depois por e-mail? com canandenses, britânicos, norte-americanos e um chileno?

será que isso é mais plausível que as coisas que eles falam?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Mas qual o motivo do governo secreto permitir que eses informantes existam? Da para confiar no que eles falam, já que são paus-mandados?

um acordo que os alienigenas que dominam a Terra possuem com a Aliança Galactica.

as pessoas esotericas falam muito da convergencia harmonica, de 1987.

mas o que ela é?

a convergencia harmonica nada mais é que a Terra saindo da area de abrangencia dos arcontes (os alienigenas que dominam a Terra) e entrando no cinturão de fótons, aonde permanecerá por 2000 anos. em 3987 a Terra sairá do cinturão de fótons e entrará na area de abrangencia da Aliança Galactica.

esses 2000 anos de "zona neutra", por assim dizer, permitem maior liberdade para a Aliança exatamente porque a Terra não mais pertence ao grupo de planetas dominados pelos arcontes.

a Aliança usou essa maior liberdade para se infiltrar nas sociedades terrenas e para fazer acordos com os arcontes.

é esses acordos que permitem a existencia de gente como David Icke, David Wilcock, Rodrigo Romo, Barbara Maciniak, Benjamin Fulford, entre outros.

em outros tempos, eles seriam mortos. ainda são, se pisarem fora da área permitida para eles. Pete Peterson foi morto. David Wilcock quase foi morto. Corey Goode é ameaçado dia sim dia não.

por que os arcontes aceitaram tal acordo?

foram ameaçados, apenas isso. esse planeta não é deles, não é para eles, não deveriam estar aqui. e eles sabem disso. e sabem que vão enfrentar ataques se não entrarem em acordo. sim, reptilianos também fazem negociação. uma coisa é gostar de guerra, outra é ser burro.

por outro lado, a Aliança também leva a situação com luvas de pelica, porque arriscar uma guerra aberta com esses seres é burrice, já que ela não tem certeza que ganhará.

ainda mais uma guerra por causa de uma prisão. sim, a Terra é uma prisão. de segurança máxima.

acho que dá pra perceber isso só de olhar para um exemplar do "afegão médio".

então ocorre muita diplomacia, acordos e política, dos dois lados.

mas existe o fator tempo.

em 3987, a Terra sairá da neutralidade para a area da Aliança. e, até lá, o planeta deve estar limpo de grays, reptilianos e demais seres.

por que?

porque o dono da Terra assim deciciu.

sim, a Terra tem dono. sempre teve. é o imperio estelar de Sirius. e, obviamente, eles querem a Terra de volta.

se, em 2000 anos, esses acordos, essa politica, essa diplomacia, nao resultar na saída total dos arcontes daqui - o que eles nao desejam fazer de jeito nenhum - então haverá guerra.

e aí, não é só uma guerra onde todos nós podemos morrer. é uma guerra onde a propria Terra pode ser destruída.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
^^

Caramba, eu nunca tinha ouvido falar nada sobre isso. Agora faz todo o sentido. Acho que vocês já comentaram sobre a Terra ser uma prisão, mas sobre esses acordos eu não tinha qualquer conhecimento. Isso de a Terra ter dono e ela pertencer aos tais Sirius é algo positivo para nós? Quando nos voltarmos para eles ainda seremos uma prisão ou não? Existe alguma forma de algum dia sermos livres, sem a influência de nenhuma potência intergaláctica?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Caramba, eu nunca tinha ouvido falar nada sobre isso. Agora faz todo o sentido. Acho que vocês já comentaram sobre a Terra ser uma prisão, mas sobre esses acordos eu não tinha qualquer conhecimento.

sim, eu ja tinha citado o fato de estarmos numa prisão anteriormente nesse topico.

Isso de a Terra ter dono e ela pertencer aos tais Sirius é algo positivo para nós?

é positivo, sim. é um imperio poderosissimo, e tenta andar dentro da lei. quando falo lei, me refiro as Sete Diretrizes.

versao resumida:

1 - o que Pedro Alvares Cabral fez com os indios no Brasil (interferir em povos menos evoluidos), a gente nao pode fazer

2 - violencia tem que ser justificada

3 - membros da Federação com patente de capitão para cima tem a autoridade para fazer acordos com os representantes legais dos planetas

4 - membros da Federação sao obrigados a seguir as regras e normas dos planetas aonde estão

5 - o cinturao de fotons (aonde a Terra se encontra) é proibido

6 - planetas em quarentena (tipo a Terra) são proibidos

7 - qualquer uma dessas regras vai pro caralho se tiver filho da puta (tipo reptilianos, grays etc.) fazendo merda

Quando nos voltarmos para eles ainda seremos uma prisão ou não?

sim. aí eles decidirão se desejam que a Terra continue uma prisão, como foi estabelecido pela Federação, ou que torne-se outra coisa. a decisão final é deles.

Existe alguma forma de algum dia sermos livres, sem a influência de nenhuma potência intergaláctica?

vou responder com uma pergunta.

tem como algum pais da Terra viver sem fazer comercio com nenhum outro país?

tipo, sem ter acesso a celulares da Coreia do Sul, carros alemães, vodka russa, filmes feitos por Hollywood, chocolate suíço, tapete persa...

até tem jeito.

mas seria vantajoso para o país em questão?
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Dizem que falam através de filmes de Hollywood, dicas na mídia etc, porque não podem fazer nada sem avisar antes.
Não duvido. Mas é pratica comum de alguns grupos secretos daqui mesmo, sem alien envolvido.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.575
Pontos
1.324
@Paulo Guedes Nessa sua visão acredito que o Imperio Draconniano e Siriano devem entrar em batalha regularmente ou vivem uma guerra fria.

Uma palestra sobre o Tal império Siriano.

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.575
Pontos
1.324
Corey Goode é um exemplo unico na ufologia.

Como assim?

Ele trabalhou para o governo secreto, como o Emery Smith, o Randy Cramer e outros que foram informantes do David Wilcock.

Ou seja, ele é um informante.

Mas ele também é um contatado dos alienigenas, no sentido de ter contato psiquico com eles, como Dolores Cannon, Barbara Marciniak e outros que nao me recordo o nome.

Ele é os dois ao mesmo tempo e, até onde eu sei, o único caso de ser os dois ao mesmo tempo.

E ele nunca vai revelar todo o plano que o governo oculto possui para nosso planeta porque é UM PAU MANDADO. Todos os informantes são. Eles falam até onde podem falar, e caso não respeitem esse limite, acordam com a boca cheia de formiga.

Claro, o cara já sofreu diversas ameaças estranhas, como helicópteros pretos rondando a casa dele , bichos estranhos circundando seu quintal.

Quem não ficaria receoso?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
um acordo que os alienigenas que dominam a Terra possuem com a Aliança Galactica.

as pessoas esotericas falam muito da convergencia harmonica, de 1987.

mas o que ela é?

a convergencia harmonica nada mais é que a Terra saindo da area de abrangencia dos arcontes (os alienigenas que dominam a Terra) e entrando no cinturão de fótons, aonde permanecerá por 2000 anos. em 3987 a Terra sairá do cinturão de fótons e entrará na area de abrangencia da Aliança Galactica.

esses 2000 anos de "zona neutra", por assim dizer, permitem maior liberdade para a Aliança exatamente porque a Terra não mais pertence ao grupo de planetas dominados pelos arcontes.

a Aliança usou essa maior liberdade para se infiltrar nas sociedades terrenas e para fazer acordos com os arcontes.

é esses acordos que permitem a existencia de gente como David Icke, David Wilcock, Rodrigo Romo, Barbara Maciniak, Benjamin Fulford, entre outros.

em outros tempos, eles seriam mortos. ainda são, se pisarem fora da área permitida para eles. Pete Peterson foi morto. David Wilcock quase foi morto. Corey Goode é ameaçado dia sim dia não.

por que os arcontes aceitaram tal acordo?

foram ameaçados, apenas isso. esse planeta não é deles, não é para eles, não deveriam estar aqui. e eles sabem disso. e sabem que vão enfrentar ataques se não entrarem em acordo. sim, reptilianos também fazem negociação. uma coisa é gostar de guerra, outra é ser burro.

por outro lado, a Aliança também leva a situação com luvas de pelica, porque arriscar uma guerra aberta com esses seres é burrice, já que ela não tem certeza que ganhará.

ainda mais uma guerra por causa de uma prisão. sim, a Terra é uma prisão. de segurança máxima.

acho que dá pra perceber isso só de olhar para um exemplar do "afegão médio".

então ocorre muita diplomacia, acordos e política, dos dois lados.

mas existe o fator tempo.

em 3987, a Terra sairá da neutralidade para a area da Aliança. e, até lá, o planeta deve estar limpo de grays, reptilianos e demais seres.

por que?

porque o dono da Terra assim deciciu.

sim, a Terra tem dono. sempre teve. é o imperio estelar de Sirius. e, obviamente, eles querem a Terra de volta.

se, em 2000 anos, esses acordos, essa politica, essa diplomacia, nao resultar na saída total dos arcontes daqui - o que eles nao desejam fazer de jeito nenhum - então haverá guerra.

e aí, não é só uma guerra onde todos nós podemos morrer. é uma guerra onde a propria Terra pode ser destruída.

São teorias interessantes. Existe material (vídeos, fotos, textos, etc) que evidenciam ou comprovam isso tudo?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.575
Pontos
1.324
textos existem... mas são psicografados.

então, não.

O único que chega perto de ter uma prova e mesmo assim rasa foi o Willian Tompinks que mostrou muitos documentos, mas nada que seja uma prova cabal do programa espacial secretto
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
@maquinarama, em outro topico voce disse que Corey Goode fala sobre o uso do adrenocromo... nunca vi ele ou o David Wilcock entrarem nesse assunto, apenas o Romo e o Fabio Santos.

foi no cosmic disclosure que voce viu isso?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tava esperando falar do clone, mas agora não tá liberada a parte dos spoilers.

Morreu o clone do príncipe? E qual a lógica dele de nomear Gogue e Magogue como sendo alianças distintas?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.575
Pontos
1.324
Tava esperando falar do clone, mas agora não tá liberada a parte dos spoilers.

Morreu o clone do príncipe? E qual a lógica dele de nomear Gogue e Magogue como sendo alianças distintas?

Pro Benjamin ele morreu faz 2 anos, semana que vemele vem com o lance do clone ou holografia kkk


@Paulo Guedes a temporada do cosmic Disclousure ao certo não sei lhe dizer que ouvi o papo de rapto das crianças etc.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo