O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Segundo sua ideia essas vidas de 4D não podem abaixar sua "frequencia" ou sintonização para aparecermos para nós da terceira? Qual sua ideia a respeito disso? pq já ouvi falar disso de dimensões e talz, só que meu mano, são tantas coisas. No fim nunca sabemos de tudo.

Sim, poderiam, mas para muitos deles nossa atmosfera e psicosfera seria danosa. Vi essa informação no Cosmic Disclousure tb numa das palavras da Shellyana

Teve uma vez que perguntaram a ela se se o cidadão da confederação fizesse um crime grave, poderiam dar como pena mandar ele pra Terra (Alma)
Ela respondeu que seria uma pena muito cruel e não fariam isso kkk Isso aqui é o hospício do braço de Orion pelo que falam.

Ao que parecem esses seres se utilizam de Robos biologicos, plenamente adaptados, estilo ET de varginha e os greys Clássicos para fazer o trabalho sujo.

Greys altos e outros praticamente não são relatados em abduções.

Mas como falei mais acima, esse pessoal fizeram diversas pesquisas genéticas nesse setor da galáxia. segundo o Corey Goode existem 52 raças nos sistemas estelares próximos parecidíssimos com a gente, com pequenas diferenças uma orelha maior, olhos um pouco diferenciados etc

Vc não está de todo errado, poderiam ser considerados demônios sim, visto que se aproveitam de humanos que estão fracos psicologicamente para propor acordos e implantação de chips no plano etérico

Apesar que dizem que muitos que são abduzidos são pq concordaram com isso antes de reencarnar com motivos científicos. vai saber.

Vou lendo de tudo, certeza não temos nenhuma. Só sei que o peso de sair do sistema religioso é pesado, saber de muitas dessas coisas é satisfatório e triste ao mesmo tempo.

Visto que nada podemos fazer, apenas vibrar positivamente e torcer para que uma linha de tempo positiva venha a se confirmar para nós. é um assunto muito controverso esse de extraterrestres , muitos não estão preparados para sequer conversar sobre isso, quanto mais ver algo do tipo. a revelação de vida inteligente fora da terra será realmente algo traumático para humanidade.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
"Greys altos e outros praticamente não são relatados em abduções."

os grays altos (tambem chamados de zetas) até aparecem em abduções, mas pouco.

já o gray clássico é um clone, um robô biológico, derivado de uma raça que os reptilianos escravizaram bilhões de anos atras.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
"Greys altos e outros praticamente não são relatados em abduções."

os grays altos (tambem chamados de zetas) até aparecem em abduções, mas pouco.

já o gray clássico é um clone, um robô biológico, derivado de uma raça que os reptilianos escravizaram bilhões de anos atras.

é realmente incrível pensar nessa escala de tempo para nós que vivemos em média 80 anos kkk

Conforme falei, eles apareceram, mais pouquíssimas vezes.

Outra coisa que me intriga no fenomeno @Pip é pq não usam simplesmente inteligência artificial. Será que em algum momento deu problema? Será que tem tem que tem a ver com o disse Corey que tem a ver com um sinal de IA que é espalhada nesse universo só esperando uma oportunidade para emergir e tomar conta?

Nunca vi em abduções pessoas relatarem serem abduzidas por máquinas simplesmente
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Falar que ETS são demônios é mais uma artimanha do Dimiurgo para nos deixar na ignorância. É demonizar tudo quebrando a regra/filosofia de amar o próximo como a si mesmo, assim ficaremos eternos nessa roda de samsara.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Falar que ETS são demônios é mais uma artimanha do Dimiurgo para nos deixar na ignorância. É demonizar tudo quebrando a regra/filosofia de amar o próximo como a si mesmo, assim ficaremos eternos nessa roda de samsara.
Então o criador quer nos manter na ignorância? Ele sabe de tudo e conhece a tudo mas objetivo é que convenientemente não é interessante por alguma razão termos conhecimentos de tais coisas. Mas pq será? Pronto. Há um inimigo ali! Dicotomia formada. Jogo de manobra. Teoria da conspiração. Eu contra eles. Mecanismo de combates formado. Ou pode ser que n seja interessante pro jogo sabermos da verdade, eles nos poupa pois nem toda mente humana é capaz de suporta&lá? Hmm ou na vdd não há nobreza alguma. Seja simplesmente para mantermos na roda de ... Do que que vc msm falou? Roda de samsara. No fim é tudo confuso e até às conclusões que tiramos disso o é. As vezes nossas certezas. Minhas e suas não são tão certas assim... As vzs eu faço esse exercício mental. Por isso eu acredito na frequência do amor. Da verdade. Da sinceridade. Dela provém tudo que e bom e puro, mas este mundo é contrário a tudo isso. Por isso as línguas dizem que os verdadeiros cristãos sofrem. Pq sofre msm, mas são recompensados. Já vi muitas na terras. Outros não sei. Mas a linguagem do amor, da positividade, da esperança no fim sempre me parecem a linguagem correta. Então se existe um criador até por identidade e crença pessoal acredito numa estrutura que nos criou dessa forma como algo de amor. Tipo quando todas coisas se fecham n tem nada + na vifs... A quem recorre-se a dor? A deus! Há vitória? A Deus. Quem sustenta? o mesmo. Por isso digo que a linguagem da sinceridade, da verdade e do amor provém de Deus. Mas o Deus cristão se formos olhar tem um tipo de linguagem que nos aparece ser confusa e nos põe em conflito. Tenho uma veia pra acreditar em tudo isso, mas há algo impedindo, mas minha crença em parte é essa. Tanto é que é um lado tendencioso meu. Sempre tangiciou beneficente essa parte do meu conhecimento. Nada mais cerebral e humano que isso. Mas pra viver nessa terra acabamos ganhando estes tipos de funcionamento. Eu sempre fui do tipo idealista e mais inocentes nós valores. Adorava pesquisar ufologia e coisas do tipo e acreditava bastante. Mas aí fui vivendo tendo experiências, porradas r me deparei com uma pessoa diferente. Apegando-se a imagens, há um Deus! Há uma compensação, a vinganças e todas demais coisas que só adquirimos vivendo no mundão. Minha crença em Deus só aumentou. E a medida que aumentou me veio auto conhecimento de mim mesmo. Das minhas falhas de mim mesmo, no fim nos que somos humanos e falhos e errantes e Deus que é misericordioso e nos conhece a fundo... Ele sabe qualquer sombra de inverdade mesmo naquelas coisas ditas com plena convicção de caráter por nós? Mas pq pq ele conhece o âmago do coração do homem. No fim esses ideias de perfeição e do ser e do pleno amor não funcionam nesse mundo que vivemos. E deus sabe disso e de todas coisas. Conhece o mundo e anos. É onisciente e onipresente. Vive em nós. É livre nosso acesso. Cada vez mais vejo a hipocrisia humana. Esse lado todo espiritualizado de supostas dimensões do amor, fraternidade me parece mas um papo de algo que n existe mas que deveria existir. Era o que me identificação e acreditava de corpo e alma quando jovem e livre das ferruadas da senhorita vida e dos seres humanos. Ser esse ideal que est d seres falam é impossível aqui na terra para que isto fosse necessário todos teriam que vibrar tais sentimentos e consciência senão é impossível. Seria viver uma vida de muita autoconsciência e identidade. Quase um santo. Ahh assim que nasceram os santos católicos. Eles merecem estar mesmo no céu.

Religião religião..

No fim é tudo confuso e por isso digo que n temos ctz de nada. Somente da legítimizaçao dos nossos sentimentos e da verdade deles. Todo resto não é cem por cento de ctz. Até mesmo minhas conclusões não o são. Talvez nem de vcs sejam. Talvez eu seja um alien encarnado na terra! Talvez sim. Talvez não.

Haha
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
"Nunca vi em abduções pessoas relatarem serem abduzidas por máquinas simplesmente"

Os arcontes já têm seus "robôs biológicos", para quê gastar com I.A. ?

kkkkkk

Mas o que o Corey Goode fala também procede.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
"Nunca vi em abduções pessoas relatarem serem abduzidas por máquinas simplesmente"

Os arcontes já têm seus "robôs biológicos", para quê gastar com I.A. ?

kkkkkk

Mas o que o Corey Goode fala também procede.
Arcontes? Que termo é esse? Uma rápido pesquisa no Google remete ao gnoticismo. Abdução já ouvi dos dois tipos em sonhos ou viagens astrais ( até hj n consegui uma vez essa viagem astral.) Ou relatos de abduções reais mesmos. No fim, é muita coisa. Eu mesmo realmente tenho até uma esperança em acreditar nessas paradas mas no fim é mais do mesmo. Por isso posso estar até errado mas ainda acho que tais coisas são nada mais nada menos que os caídos pelo criador/demiurgo.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.491
Pontos
1.094
Mônica de Medeiros a médium.

De vez quando gosto de assistir os vídeos dela.

Sei que rola o animismo como não pode deixar de ser, mas agrega alguma coisa pra mim.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Amigo, um adendo: não acho que podemos taxar como influência anímica nas manifestações por parte da Mônica. Animismo ocorre quando o médium recebe alguma informação por intuição, e repassa o conteúdo da forma dele próprio, alterando algumas palavras, por exemplo. A velocidade da transmissão de conteúdo e outros fatores fazem com o que médium muitas vezes tente manter a essência da mensagem, porém às vezes mudando um detalhezinho ou outro. Exemplo disso é a tonelada de médiuns espíritas que ao psicografar usam o pronome "Vós", como se todo espírito falasse formalmente assim.
Existem diversas formas de transmitir o pensamento de um encarnado ou desencarnado de outra dimensão, no caso, superior. Pode ser intuição de palavra por palavra,
pode ser a audição literal da mensagem, pode ser a descida de um bloco de ideias completo na mente do médium, o qual imediatamente corre pra escrever tudo o que sentiu naquele momento, ou mesmo a canalização da mensagem do outro ser, que é o caso da transmissão por parte dos extraterrestres, que são encarnados, porém em dimensão superior. Ela mesma já explicou algumas vezes como que a Shell Y Ann assume o psiquismo da médium durante as canalizações, de forma diferente das outras. Normalmente tanto a Shell quanto os outros espíritos, assumem o psiquismo da Mônica de forma completa ou quase completa, o que não sobra espaço pra animismo, ao meu entender.

O mesmo pro Robson Pinheiro. É até engraçado quando ele incorpora o Pai João. Passa meia hora desdobrado e quando volta, depois de reassumir a consciência completamente, há a perda de noção do tempo completa.

Confio pra cacete nesse pessoal. Gosto MUITO também do Wagner Borges. O gordinho ali é foda.


há cerca de 90.000 anos começaram a chegar os exilados de Capela, Boronack, Plêiades, Orion, para encarnar nos homo sapiens que aqui moravam.

é graças a esse fato que a Terra hoje está na m&rd@ que está.

Acho que a gente não deve pensar dessa forma, uma vez que reencarnamos sempre e sempre novamente, nós somos esses exilados
A grosso modo, não evoluímos mais rápido porquê não quisemos.
A pandemia tá aí pra acelerar essa tomada de consciência, sacou?

podemos falar dela, da Margareth (namorada dela), do Robson Pinheiro... aqui nesse tópico é liberado!

Valeu, amigo. Fico felicíssimo em saber disso.
Acompanho muito a temática, principalmente espiritual, e não tenho muito com quem debater de forma saudável, hehe.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Arcontes? Que termo é esse? Uma rápido pesquisa no Google remete ao gnoticismo. Abdução já ouvi dos dois tipos em sonhos ou viagens astrais ( até hj n consegui uma vez essa viagem astral.) Ou relatos de abduções reais mesmos. No fim, é muita coisa. Eu mesmo realmente tenho até uma esperança em acreditar nessas paradas mas no fim é mais do mesmo. Por isso posso estar até errado mas ainda acho que tais coisas são nada mais nada menos que os caídos pelo criador/demiurgo.

sim, o nome "arconte" remete a gnose.

grosso modo, são os seres que nos atacam na Terra: grays, zetas, insectoides, reptilianos, dracos, draconianos, taocetianos, akrons... arconte é um nome para designar esse coletivo.

pode chamar de Ordem do Dragão Negro, também.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
sim, o nome arcontes remeta a gnose. grosso modo, são os seres que nos atacam na Terra: grays, zetas, insectoides, reptilianos, dracos, draconianos, taocetianos, akrons... arconte é um nome para designar esse coletivo.

pode chamar de Ordem do Dragão Negro, também.
Lembrando que nem todos os seres dessas espécies são afiliados a essa ordem. Alguns são afiliados a nenhuma e outros a confederação.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
sim, claro.

na Terra, todos os reptilianos são negativos; no universo, não.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
sim, o nome "arconte" remete a gnose.

grosso modo, são os seres que nos atacam na Terra: grays, zetas, insectoides, reptilianos, dracos, draconianos, taocetianos, akrons... arconte é um nome para designar esse coletivo.

pode chamar de Ordem do Dragão Negro, também.
Ok, agr pq esses seres atacam a gente? Qual objetivo de terem uma ordem de extraterrestre tentando nos atacar? O que ganham com isso? Não são seres evoluídos em tese? Qual razão de atacarem simples humanos.. ?

Eles vivem encarnados aqui na terra disfarçados de humanos? Pq muito se é dito na internet sobre família real ser reptliana ou algo do tipo, sempre encarei como fake News, é real mesmo ou n sabe a respeito.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Ok, agr pq esses seres atacam a gente? Qual objetivo de terem uma ordem de extraterrestre tentando nos atacar? O que ganham com isso? Não são seres evoluídos em tese? Qual razão de atacarem simples humanos.. ?

Eles vivem encarnados aqui na terra disfarçados de humanos? Pq muito se é dito na internet sobre família real ser reptliana ou algo do tipo, sempre encarei como fake News, é real mesmo ou n sabe a respeito.

vou te responder ponto a ponto.

ja aviso que vai ficar extenso.

1 - por que esses seres nos atacam

basicamente, porque somos humanos.

a raça humana original, de Vega/Lira, foi atacada bilhões de anos atrás.

o que levou eles a fazer isso?

ocorre que os reptilianos, por serem uma das raças mais antigas da via lactea, se consideram "donos" da galaxia e tem uma proposta de confronto para com as outras raças.

quando a raça humana foi criada, com seu DNA de 12 filamentos e capacidades mentais incriveis (telepatia, telecinese, projeção astral, apometria, etc.) os reptilianos viram como um perigo e atacaram primeiro.

tem mais do que isso rolando, mas essa é a explicação mais simples possível.

nós da Terra, os homo sapiens, somos humanos porque fomos criados "a imagem e semelhança" pelos Anunnakis de Nibiru, que são descendentes da raça humana original da estrela de Vega.

e é graças aos mesmos Anunnakis que nós temos apenas 2 filamentos no nosso DNA, e não 12. eles nos "caparam" para que a gente fosse submisso a eles.

2 - qual o objetivo de ter uma ordem extraterrestre nos atacando? o que ganham?

fazer experiencias com a raça humana e entende-la o suficiente para superá-la e, caso não seja possível, exterminá-la.

muitas abduções que ocorrem na Terra é para nos estudar.

3 - não são seres evoluídos ?

não.

primeiro, que o entendimento humano de evolução é errôneo. se um ser é 4D (plano astral) não significa que ele é melhor que uma pessoa 3D (plano físico). tem uma porrada de reptiliano em 4D que é muito pior moralmente que a gente.

em segundo lugar, evolução tecnológica não tem a ver com evolução de pensamento.

a Ordem do Dragão Negro, por exemplo, tem altissima tecnologia e ninguem lá pode discordar de nada que vem de cima. mentalidade militar ao extremo.

e tem coisa pior. sim, pior que os reptilianos.

exemplo? os insectoides baseados em escorpião. são uma raça ainda mais violenta que os reptilianos, e com uma mentalidade ainda mais dogmática.

é sorte nossa que esses caras não aprenderam o caminho pra Terra (ainda).

4 - qual a razão de atacarem simples humanos?

nós não somos simples humanos.

a maneira que a alma se acopla na matéria em nós é a mesma que nos humanos de Vega, de Orion, de Pleiades, de Sirius...

nos estudar não é diferente que estudar humanos dessas localidades.

ocorre que se os reptilianos forem nesses local arrumar treta, vão levar cacete (como já levaram). aqui na Terra é mais tranquilo porque a Terra é um dos 37 planetas prisão localizados no setor de Orionis.

sim, a Terra é um planeta prisão.

sabe aquele negócio de "planeta de provas e expiações" ? que vamos passar por uma "transição planetária" ?

então, tudo mentira. aqui é uma prisão, e é por isso que esses seres andam aqui na moda cacete.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
vou te responder ponto a ponto.

ja aviso que vai ficar extenso.

1 - por que esses seres nos atacam

basicamente, porque somos humanos.

a raça humana original, de Vega/Lira, foi atacada bilhões de anos atrás.

o que levou eles a fazer isso?

ocorre que os reptilianos, por serem uma das raças mais antigas da via lactea, se consideram "donos" da galaxia e tem uma proposta de confronto para com as outras raças.

quando a raça humana foi criada, com seu DNA de 12 filamentos e capacidades mentais incriveis (telepatia, telecinese, projeção astral, apometria, etc.) os reptilianos viram como um perigo e atacaram primeiro.

tem mais do que isso rolando, mas essa é a explicação mais simples possível.

nós da Terra, os homo sapiens, somos humanos porque fomos criados "a imagem e semelhança" pelos Anunnakis de Nibiru, que são descendentes da raça humana original da estrela de Vega.

e é graças aos mesmos Anunnakis que nós temos apenas 2 filamentos no nosso DNA, e não 12. eles nos "caparam" para que a gente fosse submisso a eles.

2 - qual o objetivo de ter uma ordem extraterrestre nos atacando? o que ganham?

fazer experiencias com a raça humana e entende-la o suficiente para superá-la e, caso não seja possível, exterminá-la.

muitas abduções que ocorrem na Terra é para nos estudar.

3 - não são seres evoluídos ?

não.

primeiro, que o entendimento humano de evolução é errôneo. se um ser é 4D (plano astral) não significa que ele é melhor que uma pessoa 3D (plano físico). tem uma porrada de reptiliano em 4D que é muito pior moralmente que a gente.

em segundo lugar, evolução tecnológica não tem a ver com evolução de pensamento.

a Ordem do Dragão Negro, por exemplo, tem altissima tecnologia e ninguem lá pode discordar de nada que vem de cima. mentalidade militar ao extremo.

e tem coisa pior. sim, pior que os reptilianos.

exemplo? os insectoides baseados em escorpião. são uma raça ainda mais violenta que os reptilianos, e com uma mentalidade ainda mais dogmática.

é sorte nossa que esses caras não aprenderam o caminho pra Terra (ainda).

4 - qual a razão de atacarem simples humanos?

nós não somos simples humanos.

a maneira que a alma se acopla na matéria em nós é a mesma que nos humanos de Vega, de Orion, de Pleiades, de Sirius...

nos estudar não é diferente que estudar humanos dessas localidades.

ocorre que se os reptilianos forem nesses local arrumar treta, vão levar cacete (como já levaram). aqui na Terra é mais tranquilo porque a Terra é um dos 37 planetas prisão localizados no setor de Orionis.

sim, a Terra é um planeta prisão.

sabe aquele negócio de "planeta de provas e expiações" ? que vamos passar por uma "transição planetária" ?

então, tudo mentira. aqui é uma prisão, e é por isso que esses seres andam aqui na moda cacete.
Como os referidos insectoides não descobriram o caminho para esses setores do braço de Orion?!

História estranha do Romo.

Como os insectoides desse lado não se comunicaram com esses?!

Me lembrou até aquela história dos ursos gammy agora kkk


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
voce mesmo ja respondeu: nem todos fazem parte da Ordem do Dragão Negro.

e eu não sei o que são os ursos gammy.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
voce mesmo ja respondeu: nem todos fazem parte da Ordem do Dragão Negro.

e eu não sei o que são os ursos gammy.

Eu realmente não levo fé em muitos conteúdos do Romo, mas é bom saber para pesquisar.

Os ursos gammy era um desenho dos anos 80. Tinham uns episódios assim que uns não sabiam de outros que moravam longe.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
"Eu realmente não levo fé em muitos conteúdos do Romo, mas é bom saber para pesquisar."

normal, a primeira vez que eu vi os videos dele, acho que foi em 2010, eu pensei que ele era doido.

levou muitos anos de estudo para eu poder entender a mensagem dele.

eu estudo o assunto desse tópico (espiritualidade + vida alienígena) desde 2013. comecei com o Robson Pinheiro na trilogia o reino das sombras e nunca mais parei.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
"Eu realmente não levo fé em muitos conteúdos do Romo, mas é bom saber para pesquisar."

normal, a primeira vez que eu vi os videos dele, acho que foi em 2010, eu pensei que ele era doido.

levou muitos anos de estudo para eu poder entender a mensagem dele.

eu estudo o assunto desse tópico (espiritualidade + vida alienígena) desde 2013. comecei com o Robson Pinheiro na trilogia o reino das sombras e nunca mais parei.
Respeito sua opinião, seu apreço por seus estudos da Rometria. mas o Romo pra mim Não dá!!

Quando ele começa com papo tinha. No céu 10516 naves já desconfio. Números muitos precisos.

Agora ele está fazendo política na cara dura. Mudou o foco legal.

Até com o Fábio Santos parceiro dele deu confusão. Nem entendi nada.

Mas que ele recebe alguma espécie de download está mais que claro. Não tem como inventar 100 % das coisas que ele fala.

Outro tb que não levo a sério é o Marcelo Marins. Cada dia uma "novidade"


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Marcelo Marins eu só assisti uma vez.

Vibe horrível.

Eu acho que ele trabalha para os reptilianos.

Outro que eu acho que trabalha para o "outro lado" é o Laercio Fonseca.

Em relação ao Fabio Santos, ano passado eu fui na palestra do Ted Heidk em Sao Paulo. Rodrigo participou.

Acontece que lá tinha gente do SGS vigiando o que o Ted ia falar.

Por isso que o Rodrigo "cortou relações" com o Fabio. Ele se mantém longe do SGS, até para salvar a própria vida.

Ainda em relaçao ao Fabio, eu curti a resposta para tudo, mas não curti o fim da ilusão.

Você chegou a ler algum dos dois ?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Marcelo Marins eu só assisti uma vez.

Vibe horrível.

Eu acho que ele trabalha para os reptilianos.

Outro que eu acho que trabalha para o "outro lado" é o Laercio Fonseca.

Em relação ao Fabio Santos, ano passado eu fui na palestra do Ted Heidk em Sao Paulo. Rodrigo participou.

Acontece que lá tinha gente do SGS vigiando o que o Ted ia falar.

Por isso que o Rodrigo "cortou relações" com o Fabio. Ele se mantém longe do SGS, até para salvar a própria vida.

Ainda em relaçao ao Fabio, eu curti a resposta para tudo, mas não curti o fim da ilusão.

Você chegou a ler algum dos dois ?

Entendi, pensei que o problema dele com o Fábio tinha acontecido por alguma divergência na Vivência no Canadá

Os Livros do Fabio, li um pouco do a reposta pra tudo e li inteiro o Intervenção planetária que ele escreveu pro TEd.

O reposta pra tudo achei um livro bom, bem básico para quem está começando a estudar esses assuntos .

O Ted achei bem bacana, dava até um bom filme.

Ele se meteu em missões cabeludas.

Trabalhava para o canceroso real kkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
vou te responder ponto a ponto.

ja aviso que vai ficar extenso.

1 - por que esses seres nos atacam

basicamente, porque somos humanos.

a raça humana original, de Vega/Lira, foi atacada bilhões de anos atrás.

o que levou eles a fazer isso?

ocorre que os reptilianos, por serem uma das raças mais antigas da via lactea, se consideram "donos" da galaxia e tem uma proposta de confronto para com as outras raças.

quando a raça humana foi criada, com seu DNA de 12 filamentos e capacidades mentais incriveis (telepatia, telecinese, projeção astral, apometria, etc.) os reptilianos viram como um perigo e atacaram primeiro.

tem mais do que isso rolando, mas essa é a explicação mais simples possível.

nós da Terra, os homo sapiens, somos humanos porque fomos criados "a imagem e semelhança" pelos Anunnakis de Nibiru, que são descendentes da raça humana original da estrela de Vega.

e é graças aos mesmos Anunnakis que nós temos apenas 2 filamentos no nosso DNA, e não 12. eles nos "caparam" para que a gente fosse submisso a eles.

Então esses reptilianos são seres que se consideram os donos da via láctea por serem das mas antigas raças. Eles nos atacam porque somos humanos e isso tem a ver com uma raça humana de lira/Vega(what? Explique mais um pouco boiei) que são os true humanos em termos de capacidade/dna. Parece então que nós somos cópias baratas feitas pelos geneticistas do anunnaki para servir aos seus propósitos. Fomos criados com 2 ao invés dos doze filamentos o que nos concedia poderes mentais e psiquicos avançados. Pelo que entendi esses anunnaki na verdade segundo sua fala são descendentes desta raça de humanos poderosas e que vieram a terra e replicaram clones humanos a sua imagem e semelhança. Pq quando se pesquisa anunnaki e até achados que remete a eles, é sempre mostrado que eles parecem humanos só que com cabeça alongada e com altura maior. Então esses aliens que nos criaram só que extramamentes mercados para que servissemos aos propósitos deles quando vieram a terra. E os reptlianos nós atacam pq somos a imagem e semelhança dos originais que tem poderes imagináveis. Mas nós só temos 2 ao invés dos doze filamentos então ainda sim n entendi o motivo deles nos atacarem e estudarem nossos corpos sendo que estamos incompletos. Só temos a aparência mesmo. Então os annukais são quem na criação? Pq e escrito que aqui antes era só um planeta de água aquático e faz sentido pois de fato nosso planeta Terra é praticamente só água. A terra veio por meio de um processo do criador. Por meio de estruturas que a criaram. É dito que a terra era um abismo aquático envolto/suspenso ao "nada" e o criador Jeová que deu a "forma e vida ao planeta". Criou o primeiro homem e mulher. Então segundo esses relatos ele era um desses seres aí? Eles foram criados no jardim de eden, e este era um lugar que não era da terra e sim celeste. E anjo da luz que fora caído era guardião deste lugar. Tá nas escrituras.

2 - qual o objetivo de ter uma ordem extraterrestre nos atacando? o que ganham?

fazer experiencias com a raça humana e entende-la o suficiente para superá-la e, caso não seja possível, exterminá-la.

muitas abduções que ocorrem na Terra é para nos estudar.

Isso eu sei os grays são uns exemplos. Fazem experimentos e tráfico de órgão para viverem mais. S

3 - não são seres evoluídos ?

não.

primeiro, que o entendimento humano de evolução é errôneo. se um ser é 4D (plano astral) não significa que ele é melhor que uma pessoa 3D (plano físico). tem uma porrada de reptiliano em 4D que é muito pior moralmente que a gente.

em segundo lugar, evolução tecnológica não tem a ver com evolução de pensamento.

a Ordem do Dragão Negro, por exemplo, tem altissima tecnologia e ninguem lá pode discordar de nada que vem de cima. mentalidade militar ao extremo.
Acredito que sim pois estes graus são da quarta dimensão e são seres atrofiados inferiores a nós, de camadas de realidades abaixo. Muitos relatos de graus dizem que eles cheiram a carne podre. E abduzem pra extender seus tempos de vida fazendo experimentos no corpo humano.

Tecnologia destes povos está disassociada da moral e dos costumes/mentalidade.

e tem coisa pior. sim, pior que os reptilianos.

exemplo? os insectoides baseados em escorpião. são uma raça ainda mais violenta que os reptilianos, e com uma mentalidade ainda mais dogmática.

é sorte nossa que esses caras não aprenderam o caminho pra Terra (ainda).

Dizem que belzebu é um insectoide. EA imagem dele sugestiona isso. Agr pq esses seres alienígenas se parecem com os animais da terra? Tem seres que parecem híbridos de humanóides com caras de insetos, de leão e outros animais... Isso me e no mínimo estranho. E como mesmo hj estes caras com todo acesso a informação e tecnologia e contatos com esses povos antigos que conseguiram n vieram até aqui e/ou não sabem a rota pra terra, outro ponto incoerente ao meu saber.

4 - qual a razão de atacarem simples humanos?

nós não somos simples humanos.

a maneira que a alma se acopla na matéria em nós é a mesma que nos humanos de Vega, de Orion, de Pleiades, de Sirius...

nos estudar não é diferente que estudar humanos dessas localidades.

ocorre que se os reptilianos forem nesses local arrumar treta, vão levar cacete (como já levaram). aqui na Terra é mais tranquilo porque a Terra é um dos 37 planetas prisão localizados no setor de Orionis.

sim, a Terra é um planeta prisão.

sabe aquele negócio de "planeta de provas e expiações" ? que vamos passar por uma "transição planetária" ?

então, tudo mentira. aqui é uma prisão, e é por isso que esses seres andam aqui na moda cacete.
Isso é coisa espírita de expiação de prova para transição planetária. Ashton sei lá o que. Dizem que tais seres são entidades artificiais do astrais. São cultuadas e acreditadas aqui. Egregoras do astrais. São robôs artificiais. Já vi relatos de pessoas que foram na astrais e testaram isto e viram esses seres lá. Que repetiam as mesmas coisas e em dias alternados. São fantoches que dizem isso. As vzs usado por um mago pra roubar energia. Sla.

Pq a terra é um prisão planeta? Tem a ver com demiurgo e roda de samsara que falaste mais cedo? Esses seres nós atacam TB pela forma que nossa alma se acopla com a matéria... Eles querem saber disso TB então?

E sobre viagem astral vc já realizou? Oq eu nunca consegui. Já fiz de tudo e nada me parece até que é mito isso já. Teve uma vez que cheguei a ver minha mão saindo e corpo mais leve mas bem sei se é mais real ou algo produzido pela mente.. fora que já tem tempo. Já fez? E mundo astral e o que chamam de quarta dimensão?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.491
Pontos
1.094
Margarete Áquila palestrando agora , ao vivo no Fórum On-line de Ufologia e Espiritualidade do Piauí
edit: acabou de acabar.
Amanhã tem mais com a Mônica de Medeiros.

 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
vamos tentar dirimir suas dúvidas.

1 - eu não sou religioso, nunca fui. logo, falar "está nas escrituras" não significa nada.

lembre-se que a bíblia não é um livro científico.

2 - o nosso DNA foi alterado para suprimir 10 filamentos, mas eles ainda existem. apenas não funcionam. é o famoso "DNA lixo" do projeto genoma.

fora isso, os arcontes estudam a tecnologia da alma, e isso independe de quantos filamentos nosso DNA possui.

3 - sim, somos copias baratas para servir aos Anunnakis.

a raça terrestre "pura" é os elfos, que moraram em Mu, Lemúria e Atlântida. eles já saíram da Terra há muito tempo.

4 - não existe diferença real entre o ser estar em 3D, 4D, 5D. não tem essa do ser 5D ser superior a um ser 4D. esse é um entendimento errôneo humano.

5 - Satanás, Asmodeus, Astaroth, Belzebu e Leviatã são comandantes reptilianos.

6 - Não é que os alienígenas pareçam com nossos animais. São nossos animais que parecem com eles.

7 - A Via Lactea tem bilhões de estrelas e trilhões de planetas. Não é coerente achar que qualquer raça tem que saber onde fica a Terra. Nós somos apenas um planetinha.

8 - Alguns grays são sim robôs biológicos, clones. Nem todos. Aliás, a maioria não é.

9 - Ashtar Sheran não tem nada a ver com a "transição planetária", que como eu expliquei, não é o que os espíritas acham que é. Ashtar Sheran é o líder do Comando Ashtar, tambem chamado de Comando Estelar, e no nosso sistema solar atua em Marte, Vênus, Terra e Maldek (o planeta que explodiu, que ficava entre Marte e Júpiter).

10 - Nosso planeta é uma prisão porque os arcontes queriam acesso a ele, para estudar os humanos, para roubar nossos recursos naturais e para ter acesso a nossos portais naturais. Por isso eles influenciaram negativamente a Federação, que foi quem decidiu quais planetas seriam transformados em prisão.

11 - A roda de samsara é uma maneira de manter os prisioneiros aqui, criando a noção de carma e fomentando o sentimento de culpa.

espero ter ajudado.

abs.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tá, e quando no outro tópico eu perguntei das crianças que sumiam falaram que iam me explicar nesse...
Até agora nada.


Aí o Maquinarama veio e disse que tem altas missões acontecendo no submundo...
Alguém falou? Não, nada.

Estou chateado com todos vocês
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
jager

fui eu que falei sobre o assunto dos tuneis de NY

faça o seguinte

1 - leia as 2 respostas que eu dei para o Matt

2 - assista esse video:




3 - volte aqui e me pergunte o que voce quiser.

abs.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Uma coisa, dentro dessa parada universo x extraterrestre x humanidade, onde entra a origem do universo?

Como o universo começou? Quem o fez? Quando? Como?

Temos um arquiteto?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Tópico interessante. Sou noob nesses assuntos, por onde devo começar pra ter uma melhor compreensão de tudo ?
É um caminho bem individual. Difícil dizer. Parece um Imã Vc começa um e Vai puxando o outro.

Vc pode assistir os vídeos do canal Terra oculta do Kayo Breno. Ótimo canal

Espiritualidade Independente Fabio santos

Ozzie Pena

Tem o Cosmic Disclousure, vc pode assistir no site o evento. Esse são temporadas, bom de assistir aos poucos

O Rodrigo Romo que foi falado aqui recomendo que assista depois, é mais complexo.

Professor Helio Couto

De site recomente que leia esses:








Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Tá, e quando no outro tópico eu perguntei das crianças que sumiam falaram que iam me explicar nesse...
Até agora nada.


Aí o Maquinarama veio e disse que tem altas missões acontecendo no submundo...
Alguém falou? Não, nada.

Estou chateado com todos vocês
Tem esse cara aqui que achei uma explicação básica sobre o tema, mas é bom. Para começar


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Margarete Áquila palestrando agora , ao vivo no Fórum On-line de Ufologia e Espiritualidade do Piauí
edit: acabou de acabar.
Amanhã tem mais com a Mônica de Medeiros.



Gosto da Margareth, tem um jeito de falar agradável de ouvir!!

e ela faz bons questionamentos aos espíritos.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
No início de 2018 eu passei uma noite inteira sob o terror "hum", um som assustador de trombetas vindo céu que ocorria de 20 em 20 minutos. Eu estava uma cidade desconhecida sozinho e no escuro. Foi o pior dia que já tive.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
É um caminho bem individual. Difícil dizer. Parece um Imã Vc começa um e Vai puxando o outro.

Vc pode assistir os vídeos do canal Terra oculta do Kayo Breno. Ótimo canal

Espiritualidade Independente Fabio santos

Ozzie Pena

Tem o Cosmic Disclousure, vc pode assistir no site o evento. Esse são temporadas, bom de assistir aos poucos

O Rodrigo Romo que foi falado aqui recomendo que assista depois, é mais complexo.

Professor Helio Couto

De site recomente que leia esses:








Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Obrigado @maquinarama ! Comecei a vendo um chamado above majestic! Irei vê-los sim, valeu pelas dicas!
 
Topo Fundo