O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
E eu não imaginava que ainda existiam em 2021 essas comunidades alternativas, ainda mais no Brasil. Fui pesquisar sobre essa que o ECJ frquentou, pelas fotos na Internet parece mesmo ser algum tipo de congressão católica, principalmente por conta das vestimentas:

Visualizar anexo 184088

Aliás, dando uma rápida olhada no site deles, o culto a Maria parece ser bem forte, algo característico em movimentos religiosos após essa onda feminista. Não da para imaginar que isso um dia já foi uma comunidade esotérica.
Não só já foi fortemente esotérico como muitos lá, inclusive alguns destes na foto que conheci pessoalmente e convivi por uns tempos, praticamente desdenhavam do catolicismo e desses tipos de rituais.

A menina ao fundo, última da fileira, e uns dos irmãos dela, se tornaram internos ainda crianças levados pela mãe. Na época havia o tal "grupo semente" que era composto somente por crianças e foi coordenado por esse cara que está com os braços levantados. O irmão, na ocasião já adolescente, foi pego transando com uma das meninas no grupo. Os dois foram expulsos. O rapaz depois de anos lá dentro ficou tão perdido ao sair que acabou pedindo insistentemente pra voltar, foi aceito de volta, mas por algum motivo acabou saindo de novo e não voltou mais. Que eu saiba, do tal grupo semente, ou seja, dos que entraram nessa seita ainda crianças, só continua lá essa menina. O resto felizmente conseguiu escapar...
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
^^

Eu tenho muitas dificuldades de acabar com alguns vícios que possuo desde a adolescência. Toda a vez que eu tento parar com eles ou diminuí-los, parece que uma força negativa se atrela a minha pessoa e eu caio em tentação novamente. Caso seja mesmo algum tipo de encosto, será que existe alguma forma de combatê-lo sem precisar frequentar algum centro? Talvez orando?

Tomando a liberdade de te responder, salientando que respondo no limite da minha experiência e compreensão.

O vício que atrai baixas vibrações é muito subjetivo. Seria necessário entender o que é biológico e o que não é no seu caso individual, apesar de um aspecto influenciar o outro. O ideal seria buscar amparo astral através do amparo mediúnico e conseguir a sua resposta. O que é um pouco complicado é saber em quem confiar.

Eu baixo a vibração quando vou fumar porque sei que para mim o hábito de fumar é equivalente a um suicídio e sofrimento em vida, dada a minha hipertensão combinada com a minha bronquite. Mas há pessoas que fumam, inclusive pais de santo (já que sou Umbandista) e médiuns desenvolvidos, e não baixam a vibração, porque embora o ato seja nocivo ao corpo carnal, é feito de bom ânimo, então meio que um aspecto compensa o outro.

A oração tem poder, sem dúvidas. É ferramenta poderosa se feita de boa vontade e com sinceridade. Se você estiver obsediado e no dia a dia for lutando aos poucos contra o que te faz mal e em pensamento solicitar ajuda, creia que vai recebê-la, porque sua vibração vai mudar e, por consequência, vão mudar aqueles que estão no astral com quem você terá afinidade.

Entretanto, comparando com a vida meramente carnal, às vezes é necessário "ir à polícia", que no caso da Umbanda são os Exus, que consideramos policiais do astral e podem acessar as baixas vibrações e fazer as limpezas necessárias.

Mas essa "ajuda policial" é possível em qualquer religião, até mesmo em religiões evangélicas, desde que de bom intento. Todo templo evangélico tem lá seu assentamento de relação com o astral, assim como a Igreja Católica também possui seus assentamentos ( não sei como funcionam). O ponto é "vão ajudar, mas vão cobrar?". Na minha religião, no terreiro que eu frequento, afirmo que a caridade (espiritual) não é cobrada, mas em algum terreiro travestido de Umbanda pode acontecer algo diferente, não sei, charlatão há em qualquer lugar.

Nada impede que para controlar os seus vícios você apele para o astral e, ao mesmo tempo, busque ajuda terrena, como fazem os alcoólatras que buscam o AA, por exemplo. Ou mesmo que procure um profissional psicólogo. Uma ajuda pode complementar a outra e te sustentar na boa caminhada.
 
Ultima Edição:

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
@Bono Tobias em sua visão quais as principais diferenças entre umbanda e candomblé?

Nunca frequentei o Candomblé, apenas entrei em um Terreiro uma vez.

O que posso afirmar é que a Umbanda é relativamente recente (oficialmente 1918) e é um amálgama de diversas religiões e conhecimentos. Podemos identificar na Umbanda a origem espírita (espiritismo), origem africana (Candomblé, por exemplo), origem indígena (índios brasileiros), cristã e católica.

Embora fundada em diversas fontes, a Umbanda é genuinamente brasileira, uma vez que possui sistemática própria de liturgias, cantos etc.

Os atabaques e os Orixás são herança da origem no Candomblé. A imagem de Jesus Cristo tem origem no catolicismo. Entidades caboclas têm origem indígena. Os nomes que são dados aos pretos velhos, como Pai Joaquim, Pai Cipriano, Pai Benedito etc. são nomes em português, ou seja, são nomes brasileiros. Os cantos são em português. Alguns objetos e procedimentos identificamos por nomes em português, outros por nomes em língua africana que desconheço.

Podemos separar também por origem espiritual, origem mágica e origem mítica. Origem espiritual porque é uma religião trazida do Astral para o plano terreno. Origem mágica porque manipula elementos físicos e literalmente pratica magia. Origem mítica porque tem também suas mitologias.

Dentre outras caracterísitcas.

O Candomblé, por sua vez, tem origens africanas misturadas com os hábitos dos negros trazidos ao Brasil. Aqui não tenho conhecimento.
 
Ultima Edição:


seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Depois se você puder falar um pouco mais sobre essas outras propostas que você utiliza para estudar o astral.
Eu jjá busquei informação em quase tudo que é fonte que você possa imaginar... Exceto nas que, de antemão, eu imaginei que não fossem me trazer nada que preste...

Hoje busco "seguir" minha própria proposta que é me contentar só com o que eu consigo captar com meus próprios meios... Se não consigo entender como gostaria algo que vejo, ouço, sinto ou sonho, o que acontece em 99% das vezes :viraolho, não busco "explicações mirabolantes" em nada nem em ninguém, mas sempre fico ligado nos acontecimentos, lendo relatos aqui e ali, tentando juntar fragmentos, e por aí vai. Mas sempre "do meu jeito", tentado ao máximo não me influenciar por movimentos e posicionamentos alheios. Depois de levar algumas "pancadas", me convenci de vez que essa é a forma mais segura apesar de "PARECER" ser a mais lenta, exaustiva e frustrante...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu jjá busquei informação em quase tudo que é fonte que você possa imaginar... Exceto nas que, de antemão, eu imaginei que não fossem me trazer nada que preste...

Hoje busco "seguir" minha própria proposta que é me contentar só com o que eu consigo captar com meus próprios meios... Se não consigo entender como gostaria algo que vejo, ouço, sinto ou sonho, o que acontece em 99% das vezes :viraolho, não busco "explicações mirabolantes" em nada nem em ninguém, mas sempre fico ligado nos acontecimentos, lendo relatos aqui e ali, tentando juntar fragmentos, e por aí vai. Mas sempre "do meu jeito", tentado ao máximo não me influenciar por movimentos e posicionamentos alheios. Depois de levar algumas "pancadas", me convenci de vez que essa é a forma mais segura apesar de "PARECER" ser a mais lenta, exaustiva e frustrante...
Me vi em algumas coisas.
Antigamente era "mais crente" hoje me vejo muito mais moderado, crítico, questiono tudo até às "certezas" que vejo, tentando ao máximo me manter neutro aos relatos, a movimentos espirituais, as histórias contadas, as versões de cada um. Sempre. Analisando e vendo o que parece encaixar. Ou não. Pq não dá pra ter certeza absoluta. "Certeza absoluta" é só nas religiões.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Se vc é ferrado, só te resta ficar por aqui mesmo kkk

Cara de pau demais
A foto do et no livro do super soldado brasileiro que nas horas livres era trabalhador informal é uma pérola.

Se você vê aquilo e ainda leva ele a sério, precisa de tratamento urgente
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
A história do Ted é interessante, mas tem muitos furos, nem o Corey Goode levou muito a sério.

De qualquer forma daria um bom filme ou minisérie estilo Taken
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.695
Reações
91.305
Pontos
1.494
g7n7k1acy3u61.png
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
A história do Ted é interessante, mas tem muitos furos, nem o Corey Goode levou muito a sério.

De qualquer forma daria um bom filme ou minisérie estilo Taken

o Corey ficou cabreiro com o fato do Ted nao saber coisas basicas sobre os reptilianos, como p. ex. o fato de eles terem dois corações.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
o Corey ficou cabreiro com o fato do Ted nao saber coisas basicas sobre os reptilianos, como p. ex. o fato de eles terem dois corações.
Não querendo ser "chato", mas fiquei curioso...

Como nós (humanos) ficamos sabendo que os reptilianos têm dois corações? Por "canalização", histórias do Credo Mutwa (se eu li algo a respeito não lembro pois faz anos...) ou "vazamento" de alguém que participou de uma autópsia? Ou nenhuma dessas?...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
olá!

tenho percebido em você muita raiva recentemente.

está tudo bem?

abs.
É o contrário kkkk

Tô é feliz

E se tem alguém que eu gosto nesse fórum é de vocês desses tópicos de ufologia. Embora eu não acredite nessa mística, ouço vocês com muito respeito.

Paulo Guedes, Jager e Maquinarama, amizade que nem os reptilianos separam
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.695
Reações
91.305
Pontos
1.494


U.S. nuclear missile facilities have been compromised, even disabled, during incidents where UFOs appeared over highly secure military installations according to a former U.S. senator and an intelligence officer who previously acted as the director of a once-secret Pentagon investigation of UFO incidents.

Lue Elizondo, a career intelligence officer who abruptly resigned from his Department of Defense assignments in 2017, shared this information days ago during a news conference arranged at the request of several major news organizations.

“The most concerning, are those incidents that involve our nuclear equities. There seems to be a very distinct congruency between UAP, associated UAP activity and and our nuclear technology,” Elizondo told members of the media last week. “Whether it be propulsion or weapon systems or whatnot. And that’s concerning to the point where we’ve actually had some of our nuclear capabilities disabled by these things. So, you know, again, let’s put this into context of foreign adversarial technology if Russia or China had the ability to disable our nuclear strike capability or defense capability.”

Elizondo is a former intelligence officer who spent his career in the shadows, working on sensitive national security matters, including 10 years investigating UFOs heading the Advanced Aerospace Threat Identification Program (AATIP).

When asked to clarify his statement on the interaction of UAPs and nuclear energy, Elizondo said, “UAPs have an active interest in our nuclear technology,” Elizondo said when an NBC News reporter asked him to clarify his statement on the interaction of UAPs and nuclear energy. “(UAPs) have in the past interfered with some of our nuclear capabilities. That’s fact.”

Elizondo is not the first person with inside knowledge to mention this.

Former U.S. Senate Majority Leader Harry Reid from Nevada has talked about this troubling interaction. “The occurrences of people saying identified flying objects is not a dozen people here a dozen people there, 20 here. Thousands of people, thousands of people have seen these. And on occasion many hundreds of people saw the same thing at the same time, ” Sen. Reid told George Knapp during a 2019 interview. “We have occurrences that are not disputed at some of our missile bases where the whole base was shut down. Apparently if they had been asked to fire a missile they couldn’t. No one knows how they did that. We have ships that the communications went dead with these things in the water. So, this is not something that just a few crackpots are trying to make a big deal out of, this is something that we as a country should be involved in because I guarantee Russia’s involved, I guarantee China’s involved in it, and European countries, especially France has been involved in it.”

In 2007, Sen. Reid and two of his most trusted Senate colleagues conferred in a highly secure room about the perplexing mystery of UFOs. The three senators agreed to authorize black budget funds for a study by the Defense Intelligence Agency (DIA) into UFO incidents and related phenomena.

Sen. Reid said one reason he wanted a formal study was a series of dramatic incidents where UFOs appeared over American nuclear weapons facilities. These are cases that have been reported on by Mystery Wire in the past.
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Minas Gerais é a Roswell brasileira.

E eu gostaria de saber os locais dos numeros 31 a 36 (chuto que 35 é em Minas Gerais de novo).
Nem precisa chutar. Está óbvio que essa figura foi retirada da descrição do "E.T. de Varginha". Inclusive morei por lá uns meses e tem vários bonecos e estátuas espalhados pela cidade baseados nesta descrição.

Obs.: Não sou mineiro e nem pretendo voltar a morar em Minas. Com todo respeito e sem querem ofender nenhum mineiro aqui presente, o povo lá discrimina muito os "forasteiros"...
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
@maquinarama nao conhecia o Bashar e fui ver alguns videos.

notei duas coisas.

1.

ele fala sobre "seguir sua paixão", até aí tudo bem, mas como voce vai fazer isso em uma Africa subsaariana ou uma Índia rural?

me parece que ele fala para classe media/media-alta/alta ocidental

que é o mesmo que o Kryon faz, p. ex.

por isso o papo é adocicado, ele chega a falar em um video que nós não temos contato com alienígenas malignos.

c***lho, a Ordem do Dragão Negro é o que?

não curti essa parte.

2.

existe uma etnia do que chamamos grays que somos nós do futuro. eles simplesmente f*deram com a Terra ao ponto de Gaia contra-atacar tornando-os estereis.

a diferença desses para os grays comuns é que eles não são realmente cinzas, mas brancos.

eles vêm à nossa realidade, paralela à deles, para capturar mulheres e fazer inseminação artificial para então criar novos elementos híbridos, que não são estéreis, para continuar a raça.

esse caso abaixo é um exemplo:



o Bashar nada mais é que resultado disso aí.

então... não curti essa parte também.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
@maquinarama nao conhecia o Bashar e fui ver alguns videos.

notei duas coisas.

1.

ele fala sobre "seguir sua paixão", até aí tudo bem, mas como voce vai fazer isso em uma Africa subsaariana ou uma Índia rural?

me parece que ele fala para classe media/media-alta/alta ocidental

que é o mesmo que o Kryon faz, p. ex.

por isso o papo é adocicado, ele chega a falar em um video que nós não temos contato com alienígenas malignos.

c***lho, a Ordem do Dragão Negro é o que?

não curti essa parte.

2.

existe uma etnia do que chamamos grays que somos nós do futuro. eles simplesmente f*deram com a Terra ao ponto de Gaia contra-atacar tornando-os estereis.

a diferença desses para os grays comuns é que eles não são realmente cinzas, mas brancos.

eles vêm à nossa realidade, paralela à deles, para capturar mulheres e fazer inseminação artificial para então criar novos elementos híbridos, que não são estéreis, para continuar a raça.

esse caso abaixo é um exemplo:



o Bashar nada mais é que resultado disso aí.

então... não curti essa parte também.



Paulo, O Bashar se não me engano é Essasani, que seria uma raça de descedentes das hibridizações de Greys e humanos.

Tipo Descendentes daquelas crianças híbridas que aparecem na série Intruders.

Ele seria do futuro, de 300 e poucos anos na frente. Ao que parece os greys conseguiram alocar esses híbridos em algum planeta e eles prosperaram .

Gosto dele, traz conselhos bons para o dia a dia, tipo o sabedoria de Salomão da bíblia. Bem diferente da Shellyana que fala sempre a mesma coisa e sempre dá a desculpa que nós não estamos prontos para saber mais.

Só fico com o seguinte questionamento o tal comando temporal não interfere nesses casos, essa intervenção do Bashar não seria problema?

Com Relação a terra paralela tem uma que já foi relatada alguma vezes que se chama Varid. Kayo Breno sempre a cita .

 
Ultima Edição:

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Não só já foi fortemente esotérico como muitos lá, inclusive alguns destes na foto que conheci pessoalmente e convivi por uns tempos, praticamente desdenhavam do catolicismo e desses tipos de rituais.

A menina ao fundo, última da fileira, e uns dos irmãos dela, se tornaram internos ainda crianças levados pela mãe. Na época havia o tal "grupo semente" que era composto somente por crianças e foi coordenado por esse cara que está com os braços levantados. O irmão, na ocasião já adolescente, foi pego transando com uma das meninas no grupo. Os dois foram expulsos. O rapaz depois de anos lá dentro ficou tão perdido ao sair que acabou pedindo insistentemente pra voltar, foi aceito de volta, mas por algum motivo acabou saindo de novo e não voltou mais. Que eu saiba, do tal grupo semente, ou seja, dos que entraram nessa seita ainda crianças, só continua lá essa menina. O resto felizmente conseguiu escapar...

Muito obrigado por compartilhar suas experiências aqui. Sabe se era complicado sair da seita? Já ouvi casos de umas mais radicais nos EUA que as pessoas precisavam fugir e se esconder, pois os membros as caçavam por todo o país até encontrá-las.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Tenho pavor à imagem do alienígena clássico de cabeça grande e olhos grandes e pretos, passo a madrugada acordado e com alguma luz acesa, encolhido no canto da cama que fica no canto do quarto e só durmo qdo amanhece. Mas essa exposição frequente às imagens tem reduzido bastante o medo.


Pergunta: Alguém aqui tem visão aberta? Enxerga o plano astral em algum grau?
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Tomando a liberdade de te responder, salientando que respondo no limite da minha experiência e compreensão.

O vício que atrai baixas vibrações é muito subjetivo. Seria necessário entender o que é biológico e o que não é no seu caso individual, apesar de um aspecto influenciar o outro. O ideal seria buscar amparo astral através do amparo mediúnico e conseguir a sua resposta. O que é um pouco complicado é saber em quem confiar.

Eu baixo a vibração quando vou fumar porque sei que para mim o hábito de fumar é equivalente a um suicídio e sofrimento em vida, dada a minha hipertensão combinada com a minha bronquite. Mas há pessoas que fumam, inclusive pais de santo (já que sou Umbandista) e médiuns desenvolvidos, e não baixam a vibração, porque embora o ato seja nocivo ao corpo carnal, é feito de bom ânimo, então meio que um aspecto compensa o outro.

A oração tem poder, sem dúvidas. É ferramenta poderosa se feita de boa vontade e com sinceridade. Se você estiver obsediado e no dia a dia for lutando aos poucos contra o que te faz mal e em pensamento solicitar ajuda, creia que vai recebê-la, porque sua vibração vai mudar e, por consequência, vão mudar aqueles que estão no astral com quem você terá afinidade.

Entretanto, comparando com a vida meramente carnal, às vezes é necessário "ir à polícia", que no caso da Umbanda são os Exus, que consideramos policiais do astral e podem acessar as baixas vibrações e fazer as limpezas necessárias.

Mas essa "ajuda policial" é possível em qualquer religião, até mesmo em religiões evangélicas, desde que de bom intento. Todo templo evangélico tem lá seu assentamento de relação com o astral, assim como a Igreja Católica também possui seus assentamentos ( não sei como funcionam). O ponto é "vão ajudar, mas vão cobrar?". Na minha religião, no terreiro que eu frequento, afirmo que a caridade (espiritual) não é cobrada, mas em algum terreiro travestido de Umbanda pode acontecer algo diferente, não sei, charlatão há em qualquer lugar.

Nada impede que para controlar os seus vícios você apele para o astral e, ao mesmo tempo, busque ajuda terrena, como fazem os alcoólatras que buscam o AA, por exemplo. Ou mesmo que procure um profissional psicólogo. Uma ajuda pode complementar a outra e te sustentar na boa caminhada.

Desculpe não te responder antes, mas essa semana estou bem ocupado. Esses meus vícios eu já carrego a décadas, desde a minha juventude. Além deles, possuo muitos pensamentos obsessivos e ansiedade demasiada. Já procurei vários médicos, neurologista, psicólogo eu já me trato tem alguns anos, mas nada deu certo 100% até hoje. A terapia já me ajudou bastante, mas esses pensamentos que emperram a minha vida não somem, inclusive afetando o meu dia dia e me jogando para esses vícios. Por isso que eu tenho uma desconfiança de que possa ser algo espiritual, pois já procurei todas as ferramentas terrenas possíveis e não consigo atingir o mínimo de paz espiritual. A situação do planeta atualmente só piora o meu estado.

E nunca fui uma pessoa espiritual. Fui criado na doutrina católica, mas nunca frequentei a Igreja de fato. Por volta de 2010, minha mãe me levou a um terreiro, só não sei se foi da Umbanda ou Candomblé, onde realizei durante vários meses um tipo de tratamento espiritual. Por incrível que pareça, eu melhorei bastante naquele ano em diversos setores da minha vida. A pessoa responsável pelo meu tratamento disse que eu cheguei lá "morto", que meus olhos estavam vazios, meio que sem alma. Como as coisas foram melhorando, fui abandonando o local aos poucos e coincidentemente tudo piorou de forma drástica no ano seguinte, o qual eu considero o pior ano da minha vida. Depois disso minha vida estabilizou, porém ela se tornou, digamos assim, neutra, nem tão ruim e nem tão boa. Você consegue me explicar o que houve? Será que por eu ter abandonado eu irritei alguém? Obrigado.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Tenho pavor à imagem do alienígena clássico de cabeça grande e olhos grandes e pretos, passo a madrugada acordado e com alguma luz acesa, encolhido no canto da cama que fica no canto do quarto e só durmo qdo amanhece. Mas essa exposição frequente às imagens tem reduzido bastante o medo.


Pergunta: Alguém aqui tem visão aberta? Enxerga o plano astral em algum grau?

esse medo infundado tem um motivo: provavelmente voce ja foi abduzido no plano astral. mais de uma vez.

sugiro que voce leve ao mentor do seu terreiro essa questão para que seja feita uma quebra de contrato.

sim, muitas abduções são por contrato. muitos feitos em encarnações passadas. para os ETs, não importa a encarnação em que você está.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Desculpe não te responder antes, mas essa semana estou bem ocupado. Esses meus vícios eu já carrego a décadas, desde a minha juventude. Além deles, possuo muitos pensamentos obsessivos e ansiedade demasiada. Já procurei vários médicos, neurologista, psicólogo eu já me trato tem alguns anos, mas nada deu certo 100% até hoje. A terapia já me ajudou bastante, mas esses pensamentos que emperram a minha vida não somem, inclusive afetando o meu dia dia e me jogando para esses vícios. Por isso que eu tenho uma desconfiança de que possa ser algo espiritual, pois já procurei todas as ferramentas terrenas possíveis e não consigo atingir o mínimo de paz espiritual. A situação do planeta atualmente só piora o meu estado.

E nunca fui uma pessoa espiritual. Fui criado na doutrina católica, mas nunca frequentei a Igreja de fato. Por volta de 2010, minha mãe me levou a um terreiro, só não sei se foi da Umbanda ou Candomblé, onde realizei durante vários meses um tipo de tratamento espiritual. Por incrível que pareça, eu melhorei bastante naquele ano em diversos setores da minha vida. A pessoa responsável pelo meu tratamento disse que eu cheguei lá "morto", que meus olhos estavam vazios, meio que sem alma. Como as coisas foram melhorando, fui abandonando o local aos poucos e coincidentemente tudo piorou de forma drástica no ano seguinte, o qual eu considero o pior ano da minha vida. Depois disso minha vida estabilizou, porém ela se tornou, digamos assim, neutra, nem tão ruim e nem tão boa. Você consegue me explicar o que houve? Será que por eu ter abandonado eu irritei alguém? Obrigado.

Pelo seu relato me parece evidente a necessidade de desenvolvimento espiritual. Talvez você tenha encarnado já com algumas pré-determinações, como por exemplo a sensibilidade ao mundo astral, por algum motivo que ainda não descobriu. Quando há muita sensibilidade e não se tem conhecimento, pode haver confusão e somatização do que deveria ser entendido de outra forma.

Pode ser que os seus pensamentos negativos atraiam seres de baixa vibração, pode ser que os seres de baixa vibração te estimulem a ter os pensamentos negativos.

Ter abandonado o tratamento é bastante ruim. Dependendo do que te perturba, talvez seja necessário exercer a boa espiritualidade até o fim desta encarnação, exercendo sempre "tratamento" e não "cura". Mas isso não significa, necessariamente, que você deve ser o mais assíduo frequentador da religião X, sua vida não precisa funcionar completamente voltada a esse aspecto, exceto se houver algum carma, alguma missão acordada antes de encarnar.

Gostaria de poder te ajudar mais, mas estou em desenvolvimento, sou um aprendiz, e até então sei que não tenho missão sacerdotal, não encarnei para ser líder espiritual.

No terreiro que frequento sou instrumento da caridade espiritual e dos trabalhos necessários, ajudando inclusive a mim mesmo. Meus guias usam meu corpo, assim como outros guias usam os corpos de outros médiuns. Mas avaliar a situação de alguém à distância, só mesmo os Pais de Santo tem tal faculdade.

Entretanto, criar uma conexão astral à distãncia com alguém que não se conhece, para avaliar sua situação, me parece algo perigoso, inclusive. Pode aparecer algum mal intencionado e se aproveitar da conexão aberta, como alguém que intercepta uma conexão de internet.

Se você decidir frequentar algum local de conexão com o plano astral, recomendo a Umbanda, se lhe for agradável a ideia. Mas fique atento à atuação da casa. Frequente algumas giras antes ficando somente na assistência (são os atendidos), observe a atuação dos líderes e dos liderados e suas aparentes condutas morais na casa.

A Umbanda verdadeira não efetua sacrifício de animas e não cobra para ajudar as pessoas da assistência. Pode eventualmente cobrar alguma mensalidade dos médiuns para manutenção do local e dos insumos.

Outro aspecto interessante a observar é se o terreiro de Umbanda trabalha somente com a esquerda ou somente com a direita, esse ponto é perigoso. Não existe Umbanda sem pretos velhos ou caboclos, mas também não existe umbanda sem exus e pombo giras. Trabalhar somente com um "lado" é estar frágiil e desequilibrado.
 
Ultima Edição:

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
esse medo infundado tem um motivo: provavelmente voce ja foi abduzido no plano astral. mais de uma vez.

sugiro que voce leve ao mentor do seu terreiro essa questão para que seja feita uma quebra de contrato.

sim, muitas abduções são por contrato. muitos feitos em encarnações passadas. para os ETs, não importa a encarnação em que você está.

A entidade líder de direita, incorporada, já falou comigo sobre reptilianos por iniciativa própria, mas eu passei uma semana sem dormir direito e ele parou de abordar o tema. O curioso é que deu pra perceber que ele sabia do meu interesse no assunto.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo