O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
So uma correção: Ayahuasca não é alucinógena, ela é enteogena


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esquece, céticos hardcore vão no embalo da desonesta grande mídia por que convenientemente ela tem o mesmo tipo de ignorância sobre essas medicinas ancestrais que eles. Vamos fingir que é alucinógeno pra massagear o frágil ego dessa galera.
Galera não conhece Ayahuasca, melhor ferramenta Ever...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
1 sessão de Ayahuasca muitas vezes equivale a anos de consultas em pisquiatra/psicólogo mas deixa o povão torrar dinheiro com medicação viciante que as big pharmas criam intencionalmente para lucrar forever. Eu só queria ter um pouco mais de informações sobre as outras realidades e criaturas que a habitam quando se usa o NN DMT mas parece que quando você esta voltando a consciência de vigília, acontece igual quando acordamos, esquecemos rapidamente de tudo. Parece algum tipo de 'autoproteção' daquelas realidades.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.188
Reações
22.461
Pontos
1.324
Como é que é??? Vingança por causa de uma bronca? Se for assim o universo está o mesmo circo que aqui...
Cadê os pais desses "adolescentes galáticos"? :klol

Sim, essa mudança de "fase" do planeta já é falada por muitas religiões, seitas, etc. E espero que não seja apenas uma das principais formas usadas para "manipular" adeptos e seguidores. Sabe como é... Quanto mais esperança e mais fé, mais :kcaro


Rapaz, eram 22 delegações que faziam experimentos genéticos por aqui, que continuavam até pouco tempo.

Corey Goode estava nessa reunião, o aviário que se encontra numa dimensão lá em cima e faz parte de uma aliança das esferas com outras 5 espécies antiquíssimas dessa galáxia.

Chegou botando moral, mandando parar com qualquer experiência senão haveria consequências , quem vai bater de frente com um ser que você não pode nem atingir devido estar em frequência mais alta?
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Rapaz, eram 22 delegações que faziam experimentos genéticos por aqui, que continuavam até pouco tempo.

Corey Goode estava nessa reunião, o aviário que se encontra numa dimensão lá em cima e faz parte de uma aliança das esferas com outras 5 espécies antiquíssimas dessa galáxia.

Chegou botando moral, mandando parar com qualquer experiência senão haveria consequências , quem vai bater de frente com um ser que você não pode nem atingir devido estar em frequência mais alta?
Aí fica meio que parecendo um "conto de fadas" para atingir o emocional do povo... As malvadas delegações fazendo experiências sinistras aqui e aparece "a mulher gavião" da 12º dimensão pra dar uma basta nas atividades nefastas dos vilões...

Cara, informação, pra ser minimamente aceitável pra mim, deve cumprir alguns requisitos básicos.

- Primeiro e mais importante que tudo, deve ser "útil" para nossa situação atual. Ou seja, que nos auxilie na transformação de alguma questão prioritária. Extraterrestre, entidade, espírito ou seja lá o que for que se diga evoluído, da "trocentésima" dimensão ou coisa do tipo perdendo muito tempo e "saliva" com histórias fantásticas que só servem pra satisfazer a curiosidade, eu passo longe...

- Segundo e por fim, a informação deve ser minimamente detalhada para que se encaixe, sem lacunas, na nosso contexto intelectual e moral deixando o mínimo de margens para interpretações divergentes.

Nesse exemplo aí, não sei se a história foi mais detalhada, mas precisaríamos saber exatamente como e porque essas experiências genéticas começaram, se foram consentidas inicialmente, porque duraram tanto tempo, porque exatamente esse aviário tomou a decisão de interromper essa atividade, etc. E mesmo obtendo todos os detalhes para podermos entender a moral da coisa, ainda faltaria saber sobre a utilidade de sabermos disso nesse momento. Devido a nossa situação, não somos conhecidos pela capacidade de lidar com muitas informações complexas supérfluas sem se isso nos distraia de questões prioritárias...

Então, "misifio", sinto muito... Mas essas e outras eu não consigo engolir esses contos.

Obs.: Mê lembro que o tal andromedano que postei aqui, falou que aves não servem como base para formas de vidas mais desenvolvidas. Sejam elas humanoides ou qualquer outra.
Então ainda tem esse outro problema, em se tratando de fontes "externas" como e porque acreditar em uma em detrimento das outras?... São tantas contradições nelas e dentre elas, que ou a maioria está inventando e mentindo, ou todas estão!
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Ah, o que penso então sobres esses tais "aviários". Simplesmente, a partir da informação da existência de humanoides reptilianos, acharam interessante começar a "inventar" associação de humanoides com os animais mais "fofinhos": felinos, aves, golfinhos e por aí vai... :viraolho

Posso estar enganado? Sim. Mas com certeza, não totalmente...
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
mas precisaríamos saber exatamente como e porque essas experiências genéticas começaram

começaram ha milhares de anos atrás, e começaram porque as 22 Delegações realizam aprimoramento genetico de seres humanos e de outros seres vivos, seja por interesses proprios (vender soldados p. ex.), seja porque foram contratadas para isso.

fazem isso na Terra à moda cacete porque aqui, como eu já disse, é uma prisão. as coisas erradas que ocorrem aqui para 99.9% das pessoas do universo estão justificadas simplesmente porque ocorrem com prisioneiros.


se foram consentidas inicialmente

não foram.


porque duraram tanto tempo

porque só em 1987, quando a Terra saiu da área de abrangência da Ordem do Dragão Negro e entrou na Zona Neutra, a Aliança e a Federação puderam agir sem arriscar uma guerra aberta. é a Aliança que está por trás dos seres que ameaçaram as 22 Delegações.


porque exatamente esse aviário tomou a decisão de interromper essa atividade

não foi exatamente ele, mas uma equipe. e a decisão foi tomada porque não havia permissão para as experiências existirem da maneira que existiam.


ainda faltaria saber sobre a utilidade de sabermos disso nesse momento

estamos passando por algo que alguns chamam de "apocalipse", outros de "o evento", outros de "transição planetária".

isso significa uma mudança planetária, onde as pessoas que foram presas na prisão Terra que não deveriam estar presas - os trabalhadores de várias delegações estelares - irão receber informações para, mesmo encarnados e com a memoria estelar apagada, consigam entender que existe "algo mais" do que a realidade terrena, e sejam, portanto, resgatáveis, ou seja, possam ser abordados no astral quando desencarnarem e aceitem sair da Terra. isso seria impossível sem as informações trazidas sobre a presença alienígena na Terra.

Star Trek, Star Wars, Perry Rhodan etc. não existem apenas para ganhar dinheiro, mas para abrir a consciência de parte da população mundial que tem que sair dessa prisão.

essa é a famosa "operação resgate".
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
mas precisaríamos saber exatamente como e porque essas experiências genéticas começaram

começaram ha milhares de anos atrás, e começaram porque as 22 Delegações realizam aprimoramento genetico de seres humanos e de outros seres vivos, seja por interesses proprios (vender soldados p. ex.), seja porque foram contratadas para isso.

fazem isso na Terra à moda cacete porque aqui, como eu já disse, é uma prisão. as coisas erradas que ocorrem aqui para 99.9% das pessoas do universo estão justificadas simplesmente porque ocorrem com prisioneiros.


se foram consentidas inicialmente

não foram.


porque duraram tanto tempo

porque só em 1987, quando a Terra saiu da área de abrangência da Ordem do Dragão Negro e entrou na Zona Neutra, a Aliança e a Federação puderam agir sem arriscar uma guerra aberta. é a Aliança que está por trás dos seres que ameaçaram as 22 Delegações.


porque exatamente esse aviário tomou a decisão de interromper essa atividade

não foi exatamente ele, mas uma equipe. e a decisão foi tomada porque não havia permissão para as experiências existirem da maneira que existiam.


ainda faltaria saber sobre a utilidade de sabermos disso nesse momento

estamos passando por algo que alguns chamam de "apocalipse", outros de "o evento", outros de "transição planetária".

isso significa uma mudança planetária, onde as pessoas que foram presas na prisão Terra que não deveriam estar presas - os trabalhadores de várias delegações estelares - irão receber informações para, mesmo encarnados e com a memoria estelar apagada, consigam entender que existe "algo mais" do que a realidade terrena, e sejam, portanto, resgatáveis, ou seja, possam ser abordados no astral quando desencarnarem e aceitem sair da Terra. isso seria impossível sem as informações trazidas sobre a presença alienígena na Terra.

Star Trek, Star Wars, Perry Rhodan etc. não existem apenas para ganhar dinheiro, mas para abrir a consciência de parte da população mundial que tem que sair dessa prisão.

essa é a famosa "operação resgate".
"Operação resgate". Trigueirinho, que segundo você, era um "arconte" usou EXAUSTIVAMENTE esse termo para dar esperança aos adeptos...

Mas enfim, minha consciência já quer se libertar disso aqui há décadas (talvez há muito mais tempo que isso...).

Só espero que o planeta não seja entregue aos grays, se é que isso não é apenas mais uma história inventada para futuramente justificar o não ocorrimento da esperada "transição planetária".
 


Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Ah, o que penso então sobres esses tais "aviários". Simplesmente, a partir da informação da existência de humanoides reptilianos, acharam interessante começar a "inventar" associação de humanoides com os animais mais "fofinhos": felinos, aves, golfinhos e por aí vai... :viraolho

Posso estar enganado? Sim. Mas com certeza, não totalmente...

não está totalmente.

nesse meio "místico", "esotérico", "espiritualista", o que mais tem é cara querendo ganhar $$$ em cima de cara crédulo.

ás vezes é porque o "profissional" percebeu uma brecha pra ganhar $ fácil em cima de bobo, ás vezes ele mesmo acredita em tudo que fala e quer "salvar" as pessoas com as informações privilegiadas que vêm direto da imaginação dele.


Então ainda tem esse outro problema, em se tratando de fontes "externas" como e porque acreditar em uma em detrimento das outras?... São tantas contradições nelas e dentre elas, que ou a maioria está inventando e mentindo, ou todas estão!

aqui existem duas coisas.

primeiro, o cara tem que conhecer o trabalho para saber se vai concordar ou não.

como assim?

vou dar um exemplo que todo mundo nesse tópico conhece: David Icke.

você vai pegar um livro dele (em inglês - não existe livro dele em português brasileiro, alguns títulos dele foram publicados em Portugal) e não vai desistir no primeiro capítulo.

a não ser que você sinta que não haja nenhuma sintonia logo de cara (isso é possível), então é recomendado que você largue o livro, você deve lê-lo todo, para perceber se há incoerência interna.

e depois, leia outro, para perceber se há a mesma incoerência.

perceba que isso demora tempo. meses, apenas para o David Icke.

então aquele cara que fica pulando de curso em curso, fazendo 1000 cursos de fim-de-semana diferentes, ele está errado.

por que?

porque ele não está criando conhecimento interno para saber se algo novo é bom ou ruim. ele "vai na onda" e aceita o que os outros falam.

ele está apenas trocando o padre e o pastor por um "guru" ou por um "professor de fim-de-semana".

depois, você compara o que o David Icke fala com o que outros falam.

e veja se há incoerência externa.

se há, não significa que o Icke está errado. talvez são todos os outros que estejam errados!

portanto, você deve comparar o Icke com os outros e perceber qual é mais coerente internamente e com as evidências científicas disponíveis.

é um processo custoso, demorado e totalmente individual.

e não há 100% de garantia que você não será enganado.

mas é o único jeito.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
"Operação resgate". Trigueirinho, que segundo você, era um "arconte" usou EXAUSTIVAMENTE esse termo para dar esperança aos adeptos...

Mas enfim, minha consciência já quer se libertar disso aqui há décadas (talvez há muito mais tempo que isso...).

Só espero que o planeta não seja entregue aos grays, se é que isso não é apenas mais uma história inventada para futuramente justificar o não ocorrimento da esperada "transição planetária".

se você quer sair daqui, você já está no caminho certo.

se você quer sair daqui, significa que você sabe que é possível sair daqui, o que a maioria das pessoas não sabe, porque foram ensinadas que reencarnação não existe, ou foram ensinadas que vida alienigena não existe, ou ambos - ou seja, a pessoa acha que essa nossa realidade terrena é a única que existe.

se você tem o conhecimento e a vontade, você vai sair... e aí, não importa se a Terra vai para os grays ou não, já que você não estará mais nela.
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
se você quer sair daqui, você já está no caminho certo.

se você quer sair daqui, significa que você sabe que é possível sair daqui, o que a maioria das pessoas não sabe, porque foram ensinadas que reencarnação não existe, ou foram ensinadas que vida alienigena não existe, ou ambos - ou seja, a pessoa acha que essa nossa realidade terrena é a única que existe.

se você tem o conhecimento e a vontade, você vai sair... e aí, não importa se a Terra vai para os grays ou não, já que você não estará mais nela.
Sim, mas mesmo que eu saia, e espero muito que sim pois da forma que está aqui não quero de jeito nenhum voltar, eu me importo com parte de quem ficará...
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
da mesma maneira que você não pode ir ao banheiro por seu pai, sua mãe ou seus filhos, você não pode ascencionar por eles.

é um processo 100% individual.

depois que você sair daqui, aí você pode se transformar em um orixá e passar a ajudá-los do plano astral.

mas primeiro, você tem que sair.
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
não está totalmente.

nesse meio "místico", "esotérico", "espiritualista", o que mais tem é cara querendo ganhar $$$ em cima de cara crédulo.

ás vezes é porque o "profissional" percebeu uma brecha pra ganhar $ fácil em cima de bobo, ás vezes ele mesmo acredita em tudo que fala e quer "salvar" as pessoas com as informações privilegiadas que vêm direto da imaginação dele.




aqui existem duas coisas.

primeiro, o cara tem que conhecer o trabalho para saber se vai concordar ou não.

como assim?

vou dar um exemplo que todo mundo nesse tópico conhece: David Icke.

você vai pegar um livro dele (em inglês - não existe livro dele em português brasileiro, alguns títulos dele foram publicados em Portugal) e não vai desistir no primeiro capítulo.

a não ser que você sinta que não haja nenhuma sintonia logo de cara (isso é possível), então é recomendado que você largue o livro, você deve lê-lo todo, para perceber se há incoerência interna.

e depois, leia outro, para perceber se há a mesma incoerência.

perceba que isso demora tempo. meses, apenas para o David Icke.

então aquele cara que fica pulando de curso em curso, fazendo 1000 cursos de fim-de-semana diferentes, ele está errado.

por que?

porque ele não está criando conhecimento interno para saber se algo novo é bom ou ruim. ele "vai na onda" e aceita o que os outros falam.

ele está apenas trocando o padre e o pastor por um "guru" ou por um "professor de fim-de-semana".

depois, você compara o que o David Icke fala com o que outros falam.

e veja se há incoerência externa.

se há, não significa que o Icke está errado. talvez são todos os outros que estejam errados!

portanto, você deve comparar o Icke com os outros e perceber qual é mais coerente internamente e com as evidências científicas disponíveis.

é um processo custoso, demorado e totalmente individual.

e não há 100% de garantia que você não será enganado.

mas é o único jeito.
É por aí... E sem quer parecer "o tal", talvez ninguém aqui neste tópico tenha feito isso tanto quanto eu...

Já sintonizei e dessintonizei com algumas coisas. Já deixei de ver "incoerência interna" em algumas coisas e passei a ver mais adiante...

E como mais ou menos já disse aqui, cheguei a conclusão que nada corresponde exatamente à "verdade". Tirando o que é picaretagem pura, o que é captado de forma autêntica está sempre contaminado com alguma distorção ou interesse. Mas, ao mesmo tempo, tudo que é imaginado e sentido, corresponde a algum tipo de realidade individual ou coletiva. É ago tão complexo e vasto, que o bom mesmo é não se prender a nada, e nem ter nada como verdade absoluta.
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
470
Reações
1.434
Pontos
218
Ótimo tópico e muita informação, eu me interesso muito pelo assunto mesmo não entendendo muita coisa, lendo algumas páginas atrás eu fiquei com uma dúvida quanto a seres extraterrestres em geral, por exemplo quando vocês falam Reptiliano, são almas Reptilianas que encarnaram em corpos humanos ou são seres como dizem por aí que se escondem com metamorfose e tals...
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
quando falo "reptiliano" me refiro ao ser encarnado.

uma alma alienigena em um corpo humano é chamada de "entrante".
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Ótimo tópico e muita informação, eu me interesso muito pelo assunto mesmo não entendendo muita coisa, lendo algumas páginas atrás eu fiquei com uma dúvida quanto a seres extraterrestres em geral, por exemplo quando vocês falam Reptiliano, são almas Reptilianas que encarnaram em corpos humanos ou são seres como dizem por aí que se escondem com metamorfose e tals...
Eu particularmente acredito na possibilidade de "almas reptilianas" em corpos humanos, em seres em seus corpos originais "réptil-humanoides" visitando e morando aqui, mas esse lance de metamorfose, muito provavelmente, é pura viagem.
 
Ultima Edição:

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
@Paulo Guedes , chegou a participar do fórum "antinovaordemmundial" que foi eliminado da noite pro dia junto com blog, facebook e o site "noticiasnaturais" por estarem envolvidos com campanha anti-vacinas?

Tinha muitíssimo material e discussão lá sobre a NOM.
 
Ultima Edição:

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
@Paulo Guedes , chegou a participar do fórum "antinovaordemmundial" que foi eliminado da noite pro dia junto com blog, facebook e o site "noticiasnaturais" por estarem envolvidos com campanha anti-vacinas?

Tinha muitíssimo material e discussão lá sobre a NOM.

Esse fórum era brasileiro? Acho que cai nele algumas vezes, tinha um layout meio sombrio, não? Mas ele foi fechado por quem? Um pena que não exista mais um espaço equivalente. Como falamos nas páginas anteriores, esses espaços estão cada vez mais raros e restritos e os que ainda existem estão cheios de regras e infiltrados.

E Paulo Guedes, interessante a leitura do blog. Estou lendo aos poucos já que é muita coisa, mas o apanhando histórico que o autor faz da história da "Conspiração" é bem abrangente.
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Esse fórum era brasileiro? Acho que cai nele algumas vezes, tinha um layout meio sombrio, não? Mas ele foi fechado por quem? Um pena que não exista mais um espaço equivalente. Como falamos nas páginas anteriores, esses espaços estão cada vez mais raros e restritos e os que ainda existem estão cheios de regras e infiltrados.

E Paulo Guedes, interessante a leitura do blog. Estou lendo aos poucos já que é muita coisa, mas o apanhando histórico que o autor faz da história da "Conspiração" é bem abrangente.
Sim era brasileiro. Era um layout vermelho e preto, com esse logo:
temp_4426c572-43ed-49dc-b840-aecfba967bc5.png


Eu "acho" que foi a proprietária que removeu. Eu vi em um site sobre uma investigação contra fake news em que o nome dela foi citado como uma das principais divulgadoras de artigos contra vacinas no Brasil, e eu cheguei a ler alguns, no site noticiasnaturais.com que eram repostados no antinovaordemmundial.com e em alguns outros. Vai ver ela ficou com receio de dar alguma m* e acabou com tudo.
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603



Elena, Laura Eisenhower, Michael Salla numa conversa sobre o acordo com os grays que o Presidente Eisenhower fez.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.188
Reações
22.461
Pontos
1.324
Mensagem.do Jhonny sena da página Full disclousure Brasil do Facebook:

⚫ Os 3 Players da Atual Guerra Tríplice Interna do Governo Oculto da Terra ⚫

- Pré-Adamitas da Europa

São as linhagens principais que se consideram os mais "puros" descendentes dos Pré-Adamitas desde a época de Atlântida. Sempre foram os líderes do Governo Oculto da Terra.

Entre todas, a Linhagem "Inglesa" é a 2ª principal, que toma conta do Governo Oculto da Terra e está acima de todas as outras linhagens Pré-Adamitas no planeta, menos a Linhagem Germânica, que é a linhagem principal e que comanda os Programas Espaciais Secretos mais avançados.

Após interferências e fatores exopolíticos, essas tradicionais linhagens continuam no comando do Governo Oculto da Terra, mas agora estão perdendo muita força aos poucos. Isso tem aberto oportunidades para as outras linhagens lutarem para tomar seu lugar no comando do Governo Oculto da Terra e estabelecerem uma "Nova Ordem Mundial".

- Pré-Adamitas das Américas

São uma dissidência dos Pré-Adamitas da Europa que surgiu ao longo de décadas, mais ou menos há 500 anos atrás.

Essa dissidência é o resultado da assimilação dos Pré-Adamitas vindos da Europa com os Homo Sapiens Sapiens das Américas. Após sua Independência, se tornaram os Pré-Adamitas das Américas. Os Homo Sapiens Sapiens das Américas que não foram assimilados, foram assassinados.

As atuais novas gerações dos Pré-Adamitas das Américas são o que as pessoas conhecem superficialmente como "Aliança Terrena".

Não são tão cruéis como o restante das linhagens Pré-Adamitas, mas não lutam genuinamente apenas pela honra e liberdade da humanidade da Terra, e sim porque querem tomar o controle do planeta, aproveitando do enfraquecimento das linhagens dos Pré-Adamitas da Europa.

Somente os que servem a Aliança Terrena em níveis intermediários pra baixo, acreditam que a luta é genuinamente pela honra e liberdade da humanidade da Terra. Essa narrativa é aproveitada pelos níveis superiores dos Pré-Adamitas das Américas para angariar apoio popular da massa.
Pretendem implementar uma nova forma do sistema de controle aparentemente mais branda, mas com menos liberdade.

- Pré-Adamitas do Oriente

Todos os Pré-Adamitas do Oriente de hoje, são descendentes da mistura dos Pré-Adamitas com uma parte dos Homo Sapiens Terrenos de Lemúria. Tal hibridização ocorreu há 50 mil anos atrás.

São 5 sub-grupos principais hoje em dia:

Pré-Adamitas do Oriente Chineses
Pré-Adamitas do Oriente Indianos
Pré-Adamitas do Oriente Russos
Pré-Adamitas do Oriente Japoneses
Pré-Adamitas do Oriente Árabes

Os atuais Pré-Adamitas do Oriente Chineses estão na maior parte, como um dos três players principais na Guerra Tríplice (um dos 3 Pilares da Guerra Tríplice). Foram fortes aliados dos Pré-Adamitas da Europa durante os últimos 50 mil anos, mas hoje com o enfraquecimento dos Pré-Adamitas da Europa, os Pré-Adamitas do Oriente Chineses estão tentando tomar seu lugar no comando do Governo Oculto da Terra. Pretendem implementar uma nova forma do sistema de controle mais rígida e com menos liberdade.

Uma pequena parte dos Pré-Adamitas do Oriente Chineses está alinhada com os Pré-Adamitas das Américas. Essa pequena parte está incluída no que as pessoas conhecem superficialmente como "Aliança Terrena".

(Por enquanto não comentarei sobre os outros sub-grupos dos Pré-Adamitas do Oriente)

Johnny,
Full Disclosure Brasil

#fulldisclosure
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
maquinarama tava pensando recentemente: voce nao acha que o Corey Goode ja deu o que tinha que dar?

em termos de disclosure (revelação).

quando ele fazia o programa com o Wilcock, e já tem 6 anos que o programa começou, havia muita coisa útil para fins de revelação.

mas depois que ambos saíram da Gaia, não só a qualidade do programa caiu, como o proprio Corey está mais preocupado em dar curso, palestra, vender sua HQ (que nunca fica pronta) do que dar novas informações.

talvez ele seja procurado menos pelos anshar ou pelos aliens porque o que ele tinha que revelar, ele já revelou?

o que você acha?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.188
Reações
22.461
Pontos
1.324
maquinarama tava pensando recentemente: voce nao acha que o Corey Goode ja deu o que tinha que dar?

em termos de disclosure (revelação).

quando ele fazia o programa com o Wilcock, e já tem 6 anos que o programa começou, havia muita coisa útil para fins de revelação.

mas depois que ambos saíram da Gaia, não só a qualidade do programa caiu, como o proprio Corey está mais preocupado em dar curso, palestra, vender sua HQ (que nunca fica pronta) do que dar novas informações.

talvez ele seja procurado menos pelos anshar ou pelos aliens porque o que ele tinha que revelar, ele já revelou?

o que você acha?

Concordo

Entrou na onda do Fábio Santos e do David Wilcox, de venda de cursos de Ascenção e nem quer mais saber de disclousure.

Ao que parece o pessoal da aliança raramente fala algo com ele, talvez com medo dele falar demais. Se queimou muito também sendo profeta do Flash Solar.

O Vice-presidente da Disney gostou das histórias do Corey e nos momentos livres parece que o estava ajudando a fazer um desenho animado, vamos ver o que isso vai dar.

A verdade que parece que estamos num momento flat, sem grandes revelações, Shellyana falando as mesmas coisas, Os ets que não dizem nada novo para Cassyah Faria, Emery Smith trazendo notícias do tempo que dondom jogava no Andaraí no cosmic Disclousure , Kayo Breno Divagando sobre a galera do futuro, Romo contando histórias antigas etc

Vai ver os Greys vão se revelar em julho kk Fico imaginando a zona que seria. Bem capaz se viesse acontecer eles colocassem os essassani para 1 contato para não assustar muitos as pessoas .
 
Ultima Edição:

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
Entao quando um ser extraterrestre morre lá no planeta dele

a alma vem pra um novo ser aqui na terra ??

e quando alguem morre aqui, a alma do humano vai pra lá ??
A consciência não tem forma creio, então ela pode ser ligada em qualquer tipo de ser, sei lá rs, mas posso estar falando m**** rss
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Entao quando um ser extraterrestre morre lá no planeta dele

a alma vem pra um novo ser aqui na terra ??

e quando alguem morre aqui, a alma do humano vai pra lá ??
não. as almas são livres para encarnarem aonde quiserem (teoricamente). logo, não existe diferença entre uma alma de um corpo humano e uma alma de um corpo reptiliano, p. ex.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Sim era brasileiro. Era um layout vermelho e preto, com esse logo:
temp_4426c572-43ed-49dc-b840-aecfba967bc5.png


Eu "acho" que foi a proprietária que removeu. Eu vi em um site sobre uma investigação contra fake news em que o nome dela foi citado como uma das principais divulgadoras de artigos contra vacinas no Brasil, e eu cheguei a ler alguns, no site noticiasnaturais.com que eram repostados no antinovaordemmundial.com e em alguns outros. Vai ver ela ficou com receio de dar alguma m* e acabou com tudo.


Pô eu gostava desse fórum antinovaordemmundial, uma coisa muito interessante q eu sempre acompanhava eram os tópicos de false flag, tinha umas sacadas muito interessantes sobre esse tema lá.
Lá q eu soube sobre os tais Chemtrails, praticamente não se fala disso mas é uma parada muito bizarra.
Uma pena ter sido desativado, será q tem algo similar a ele em algum outro lugar?
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Pô eu gostava desse fórum antinovaordemmundial, uma coisa muito interessante q eu sempre acompanhava eram os tópicos de false flag, tinha umas sacadas muito interessantes sobre esse tema lá.
Lá q eu soube sobre os tais Chemtrails, praticamente não se fala disso mas é uma parada muito bizarra.
Uma pena ter sido desativado, será q tem algo similar a ele em algum outro lugar?
Que eu saiba, não.
 
Topo Fundo