O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Infelizmente, acho que em português não tem mais nada parecido. No Reedit, eu acompanho alguns, mas lá é complicado, já que por ser uma rede social popular tem muita infiltração e ideologia. Por exemplo, no "Conspiracy" praticamente só falam de conspirações políticas e o pensamento predominante é o de Direita:


Já no "Conspiracy Theory" a mesma coisa, muitas conspirações políticas, mas com um tom mais a Esquerda, Liberal:


O "ConspiracyNOPOL" é o mais interessante, já que eles proibiram discussões políticas e é mais focado nas conspirações raiz:


Fora do Reedit tem o fórum "The Real Conspiracy", bem parecido com o que tínhamos aqui no Brasil, mas bem menos movimentado:


Uma pena que tudo em inglês.
 
Ultima Edição:

Scant S/A

Bam-bam-bam
Mensagens
646
Reações
2.544
Pontos
283
Acho que em português não tem mais nada parecido, infelizmente. No Reedit, eu acompanho alguns, mas lá é complicado, já que por ser popular, tem muita infiltração e ideologia. Por exemplo, no "Conspiracy" praticamente só falam de conspirações políticas e o pensamento predominante é o Direita:


Já no "Conspiracy Theory" a mesma coisa, muitas conspirações políticas, mas com um tom mais a Esquerda, Liberal:


O "ConspiracyNOPOL" é o mais interessante, já que eles proibiram discussões políticas e é mais focados nas conspirações raiz:


Fora do Reedit tem o fórum "The Real Conspiracy", bem parecido com o que tínhamos aqui no Brasil:


Uma pena que tudo em inglês.
O que é uma conspiração raiz?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
o que tem? as almas continuam encarnando, ora.

Eu ia completar meu pensamento mais cedo , mas acabei tendo que sair e esqueci de apagar kkk ia falar que em planetas prisão pra sair não tem de passar pelo conselho de diretrizes planetária?!
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
que nao envolva democratas/republicanos: ETs, Área 51, Nova Ordem Mundial, Illuminatis da Bavaria, MK-Ultra, Operação Filadelfia, Projeto Montauk, HAARPs, Projeto Blue Beam, Projeto Blue Book, Operação Paperclip, Homens de Preto (MIB) etc.

Falando em mib, nunca mais vi nenhum relato sobre. O negócio tá tão ridicularizado pelas mídias que acho nem precisa eles aparecem kk
 

Scant S/A

Bam-bam-bam
Mensagens
646
Reações
2.544
Pontos
283
o que vcs acham de:

1 - Rene Guenon?

2 - HP lovecraft?

3 - José monir nasser?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
A verdade que parece que estamos num momento flat, sem grandes revelações, Shellyana falando as mesmas coisas, Os ets que não dizem nada novo para Cassyah Faria, Emery Smith trazendo notícias do tempo que dondom jogava no Andaraí no cosmic Disclousure , Kayo Breno Divagando sobre a galera do futuro, Romo contando histórias antigas etc

até o Fulford tá falando as mesmas coisas de sempre: a mafia khazariana vai se render, as sociedades secretas asiaticas estão pondo banca etc.:

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
até o Fulford tá falando as mesmas coisas de sempre: a mafia khazariana vai se render, as sociedades secretas asiaticas estão pondo banca etc.:

Tá brabo, por isso estou devagar nesses assunto, dei um tempo mesmo.

@Paulo Guedes uma pergunta, quem seriam esses 7 samurais que o Romo fala sempre, mas não explica.

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
seres acima de 9D (ou seja, sem corpo - somente consciencia) que possuem poder de decisão em relação a Nebadon (nosso universo local).

aliás, o proximo livro dele vai explicar a criação desses seres.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
seres acima de 9D (ou seja, sem corpo - somente consciencia) que possuem poder de decisão em relação a Nebadon (nosso universo local).

aliás, o proximo livro dele vai explicar a criação desses seres.

Vc me descreveu os seres da espécie Q de Star Trek.

Algo bem semelhante realmente
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
que nao envolva democratas/republicanos: ETs, Área 51, Nova Ordem Mundial, Illuminatis da Bavaria, MK-Ultra, Operação Filadelfia, Projeto Montauk, HAARPs, Projeto Blue Beam, Projeto Blue Book, Operação Paperclip, Homens de Preto (MIB) etc.

E nem Terra Plana, nem negação do Holocausto e muito menos "anjos caidos".

E você esqueceu do Majestic 12, Paulão.
Mas dá pra passar porque pouca gente fala mesmo.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Sementes-das-Estrelas-COBRA.jpg


 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Se a gente se mobilizasse, com a mesma assiduidade com que aventamos hipóteses amalucadas sobre conspirações aliens, no sentido de solicitar a publicação das filmagens da Operação Prato, talvez, com muita persistência e em grande número, a gente chegasse em algum lugar.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Se a gente se mobilizasse, com a mesma assiduidade com que aventamos hipóteses amalucadas sobre conspirações aliens, no sentido de solicitar a publicação das filmagens da Operação Prato, talvez, com muita persistência e em grande número, a gente chegasse em algum lugar.
Não, não vai conseguir
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não, não vai conseguir
Talvez não, mas meter o pé na jaca, com teorias conspiratórias as mais estapafúrdias, é que não vai ajudar em nada. É preciso trazer pro chão a questão ovni; ser um pouco mais concreto, específico. É preciso perguntar: a gente quer a elucidação da questão, ou a sua procrastinação indefinida?

Não dá pra ser como na burocracia, onde o seu propósito teórico é o da resolução de problemas, mas o seu prático é o da sua perpetuação indefinida. A gente quer se perder com a nossa imaginação criativa, ou a gente de fato quer conhecer o fenômeno?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Talvez não, mas meter o pé na jaca, com teorias conspiratórias as mais estapafúrdias, é que não vai ajudar em nada. É preciso trazer pro chão a questão ovni; ser um pouco mais concreto, específico. É preciso perguntar: a gente quer a elucidação da questão, ou a sua procrastinação indefinida?

Não dá pra ser como na burocracia, onde o seu propósito teórico é o da resolução de problemas, mas o seu prático é o da sua perpetuação indefinida. A gente quer se perder com a nossa imaginação criativa, ou a gente de fato quer conhecer o fenômeno?
Esse tópico trata exclusivamente da parte mística, da qual eu nada conheço e venho aqui pra acompanhar pois, sem mesmo acreditar, acho interessante as histórias. Muita imaginação.

No outro tópico, mais sóbrio e cético, caberia melhor esse seu debate. Mas já adianto como alguém que conviveu anos no meio militar: esse assunto dificilmente sairá do campo da especulação. Só dá galera que eu convivia já ouvi muita coisa absurda, imagina a casuística como um todo guardada pelas forças de segurança.

Esse assunto só sai da escuridão se estivermos na iminência dele ser revelado pela outra parte
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Esse tópico trata exclusivamente da parte mística, da qual eu nada conheço e venho aqui pra acompanhar pois, sem mesmo acreditar, acho interessante as histórias. Muita imaginação.

No outro tópico, mais sóbrio e cético, caberia melhor esse seu debate. Mas já adianto como alguém que conviveu anos no meio militar: esse assunto dificilmente sairá do campo da especulação. Só dá galera que eu convivia já ouvi muita coisa absurda, imagina a casuística como um todo guardada pelas forças de segurança.

Esse assunto só sai da escuridão se estivermos na iminência dele ser revelado pela outra parte
se importa de dividir com a gente?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Esse tópico trata exclusivamente da parte mística, da qual eu nada conheço e venho aqui pra acompanhar pois, sem mesmo acreditar, acho interessante as histórias. Muita imaginação.

No outro tópico, mais sóbrio e cético, caberia melhor esse seu debate. Mas já adianto como alguém que conviveu anos no meio militar: esse assunto dificilmente sairá do campo da especulação. Só dá galera que eu convivia já ouvi muita coisa absurda, imagina a casuística como um todo guardada pelas forças de segurança.

Esse assunto só sai da escuridão se estivermos na iminência dele ser revelado pela outra parte
No meio de "tanta coisa absurda" que você escutou por lá, também teve sobre ovni? Caso sim, poderia citar alguma coisa? Por quaisquer meios adequados?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
No meio de "tanta coisa absurda" que você escutou por lá, também teve sobre ovni? Caso sim, poderia citar alguma coisa? Por quaisquer meios adequados?
Piloto safo, Super Tucano, e o avião praticamente ficando "descontrolado" quando um objeto de menos de 2 metros de diâmetro voou paralelo a ele na ilha de marajo. Piloto desceu, fez relatório. No outro dia pediu pra revisar o relatório e adivinha? Relatório sumiu. Piloto foi convidado a ingressar outro destacamento.

Incidente do gama, esse já documentado, foi maior do que se fala. Dupla que fazia a guarda do local, ao contrário do que diz o relatório, avistou seres no meio da mata, por isso atiraram.

Ilha de marajo, de novo, 2008. Caso de abdução e equipe da fab deslocada pra lá. O indivíduo que teria sido abduzido contou o que ocorreu e reclamava de mal estar. Caso sequer foi aberto pois o rapaz de mais de 40 anos morreu vítima de leucemia dias depois. Família diz que desconhecia doença.

Em Sorriso/ MS, não sei o ano direito, mas teve contato físico entre um sitiante e uma entidade. O senhor alegou ter visto homens roubando o gado, partiu pra cima e diz ter sido paralisado. Homens eram de aparência estranha e dois metros. Nada aberto, nem o boletim de ocorrência, já que nenhum animal desapareceu. A orientação para a polícia da cidade foi dada pelo exército.


Tem casos e casos. Pessoal da caserna tem uma queda pelo assunto, mas não falam abertamente, por razões óbvias


Lembrei de um caso curioso com um militar africano. Ele veio pra cá com uma comitiva para participar da Laad, acho que 2017. O assunto pendeu pra esse lado e ele jurava ter visto o irmão ser sugado quando adolescente por uma luz. O jovem reclamava de dores de cabeça a partir de então. A família procurou ajuda e por questão religiosa ninguém se meteu (achavam ser castigo dos espíritos). Menino morreu com 17 anos, dois anos depois do ocorrido.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
O que eu achei mais estranho do que o Obama abrir a boca sobre os UFOs, foi a resposta rápida e precisa do Biden quando o perguntaram sobre se ele poderia falar algo mais sobre o que o Obama comentou. O velho que parece 99% do tempo gagá e confuso, quando mencionaram o tema extraterrestre, parece até que se curou da demência... rs.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
Topo Fundo