O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Queria saber dos amigos, de qual planeta virão esses seres ??

E tbm queria saber se os mesmos que já controlam a elite daqui, serão os mesmo dessa futura invasão ??

Temos contatos somente com uma civilização ou são mais ??
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
rapaz, o Randy Cramer acabou de falar que o disclosure é eminente e ele já está se preparando para isso:


Randy cramer parece que foi feito para enrolar a população, sempre reciclando os mesmos papos , com uma pitadinha de algo novo

Esse papo do capacete ele já tinha falado a uns 2 anos atrás. Daqui a pouco volta com o papo que teve uma namorada extraterrestre e que teve um filho com ela

Me lembro de ter falado que levou até doce da terra para família da suposta namorada e eles acharam horrível kk

Esse é brabo kkk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Randy cramer parece que foi feito para enrolar a população, sempre reciclando os mesmos papos , com uma pitadinha de algo novo

Esse papo do capacete ele já tinha falado a uns 2 anos atrás. Daqui a pouco volta com o papo que teve uma namorada extraterrestre e que teve um filho com ela

Me lembro de ter falado que levou até doce da terra para família da suposta namorada e eles acharam horrível kk

Esse é brabo kkk
todos esses - Randy Cramer, Emery Smith, Corey Goode - são pau-mandados. só falam o que o governo oculto permite.
 


O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Randy cramer parece que foi feito para enrolar a população, sempre reciclando os mesmos papos , com uma pitadinha de algo novo

Esse papo do capacete ele já tinha falado a uns 2 anos atrás. Daqui a pouco volta com o papo que teve uma namorada extraterrestre e que teve um filho com ela

Me lembro de ter falado que levou até doce da terra para família da suposta namorada e eles acharam horrível kk

Esse é brabo kkk

Gostaria de viver as altas aventuras que esse povo diz passar. A vida deles parece ser bem divertida.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Dúvidas: como esse povo é recrutado pelo governo oculto? Eles começam como ufólogos, espíritas, ocultistas sérios e depois são seduzidos pelo lado negro ou sempre foram um farsa? Uma vez eu li algo que concordo: a maioria que diz ter raiva dos "donos do mundo" não pensaria duas vezes em fazer parte deles se fossem chamados, tudo para ter a sensação de um pouco de poder e alguma verdade. Talvez seja o caso desses caras.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Dúvidas: como esse povo é recrutado pelo governo oculto? Eles começam como ufólogos, espíritas, ocultistas sérios e depois são seduzidos pelo lado negro ou sempre foram um farsa? Uma vez eu li algo que concordo: a maioria que diz ter raiva dos "donos do mundo" não pensaria duas vezes em fazer parte deles se fossem chamados, tudo para ter a sensação de um pouco de poder e alguma verdade. Talvez seja o caso desses caras.

bom, em relaçao a Corey Goode e outros que trabalharam em programas secretos, eles são selecionados ainda na infancia, com os testes padronizados aplicados nas escolas dos EUA. tais testes conseguem identificar individuos com mais capacidade sensorial, ou com mais capacidade mental, e eles são então preparados para fazer parte de tais programas secretos.

o interessante é que a criança não tem escolha. isso ocorre porque quem manda nos EUA em grande extensão é o governo oculto/cabala negra/deep state, que detém os EUA em escravidão por dívida.

outra maneira é no serviço militar, onde alguns que possuem capacidades físicas que os destacam são selecionados para tais programas. nesse caso, ocorre uma promessa de dinheiro que nunca se cumpre, já que o indivíduo tem a memoria apagada no fim do contrato.

já em relação a espiritualistas, esotéricos, místicos, muitos são reptilianos/grays/insectoides encarnados, que estão aqui para enganar a população com palavras doces e com promessas que nunca se cumprem.

muitos livros "canalizados" são pura enganação.

existem alguns espiritualistas que têm um trabalho sério, mas eles são poucos.

como discernir?

preste atenção se culpa é usada. algo como "você tem que se responsabilizar pelas coisas que fez", "você tem que se conectar com sua família (independentemente de eles terem feito m#rd@)", "você tem que olhar pra dentro" e blá blá blá... isso é uma maneira de te fazer sofrer por culpa, ou seja, algo negativo.

esses caras mandam na Terra, transformam a vida de meio mundo num inferno, mas querem culpar o "afegão médio" por tentar sobreviver.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Queria saber dos amigos, de qual planeta virão esses seres ??

E tbm queria saber se os mesmos que já controlam a elite daqui, serão os mesmo dessa futura invasão ??

Temos contatos somente com uma civilização ou são mais ??
temos contato com diversas civilizações alienígenas. tudo escondido do gado da população.

esses contatos são basicamente comerciais.

já em relação aos que controlam a Terra, eles estão mais no plano astral do que no plano físico, mas em geral não se opõem a contatos comerciais diversos, podendo até mesmo obter vantagens com tais contatos.

já em relação à primeira pergunta, eu não entendi. de quais seres você está falando?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
temos contato com diversas civilizações alienígenas. tudo escondido do gado da população.

esses contatos são basicamente comerciais.

já em relação aos que controlam a Terra, eles estão mais no plano astral do que no plano físico, mas em geral não se opõem a contatos comerciais diversos, podendo até mesmo obter vantagens com tais contatos.

já em relação à primeira pergunta, eu não entendi. de quais seres você está falando?
Você já teve alguma vivência real disso ou no astral?!
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
temos contato com diversas civilizações alienígenas. tudo escondido do gado da população.

esses contatos são basicamente comerciais.

já em relação aos que controlam a Terra, eles estão mais no plano astral do que no plano físico, mas em geral não se opõem a contatos comerciais diversos, podendo até mesmo obter vantagens com tais contatos.

já em relação à primeira pergunta, eu não entendi. de quais seres você está falando?

Sobre essa invasão, tipo, de que vamos ter um primeiro contato com seres de outro planeta.

Que a midia vive falando.

Como faço pra vender minha alma a eles pra fazer parte da elite ??? :kcaro:kcaro
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
em relação ao comercio entre nós e eles? isso é dito por Corey Goode, Randy Cramer, Michael Salla, Rodrigo Romo e quetais.
tbm, mas digo no astral também..
isso é algo lógico de se pensar, mas na real não sei 100 por cento, mas já tive algumas poucas exps, então sei que tem muitas coisas desconhecidas por aí que normalmente as pessoas dão risadas, mas que tem seu fundo de verdade.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Eu ainda insisto que os "sonhos" tem relação/conexão com o extra corpóreo.
Muito confortável crer que não passam de processos químicos cerebrais.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Sobre essa invasão, tipo, de que vamos ter um primeiro contato com seres de outro planeta.

Que a midia vive falando.

Como faço pra vender minha alma a eles pra fazer parte da elite ??? :kcaro:kcaro

Procure um grande terreiro que faça trabalhos amorais e negocie com espíritos de baixa vibração. Na Bahia há grandes terreiros para isso, não sei quais e nem quero saber. Os pagamentos serão em sangue (animal) e outras coisas que te solicitarem, devendo ocorrer periodicamente e sem falta. Pense numa assinatura de streaming, se pagar no mês ela está lá, se não pagar, não está. Entretanto, diferentemente da Netflix, forças amorais não cobram no cartão de crédito, elas literalmente desgraçam a sua vida ou então te descem a porrada. Se o sujeito não for cumprindo com o exigido, pode cair em miséria, solidão, transtornos obsessivos, loucura etc., além de sofrer acidentes graves que podem te deixar limitado pro resto da sua encarnação miserável. Mas, pagando bem e pagando sempre, cumprindo com o que te solicitarem, você pode sim passar a vida em riqueza proveniente de pactos. Agora, como será o fim da sua vida, seu desencarne e o que virá depois do desencarne será um grande e imenso problema seu rsrs.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Procure um grande terreiro que faça trabalhos amorais e negocie com espíritos de baixa vibração. Na Bahia há grandes terreiros para isso, não sei quais e nem quero saber. Os pagamentos serão em sangue (animal) e outras coisas que te solicitarem, devendo ocorrer periodicamente e sem falta. Pense numa assinatura de streaming, se pagar no mês ela está lá, se não pagar, não está. Entretanto, diferentemente da Netflix, forças amorais não cobram no cartão de crédito, elas literalmente desgraçam a sua vida ou então te descem a porrada. Se o sujeito não for cumprindo com o exigido, pode cair em miséria, solidão, transtornos obsessivos, loucura etc., além de sofrer acidentes graves que podem te deixar limitado pro resto da sua encarnação miserável. Mas, pagando bem e pagando sempre, cumprindo com o que te solicitarem, você pode sim passar a vida em riqueza proveniente de pactos. Agora, como será o fim da sua vida, seu desencarne e o que virá depois do desencarne será um grande e imenso problema seu rsrs.
205863
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
parece que é oficial:



Conference at Lincoln Memorial to Announce Intl Team of Scientists to Visit ET Base


Diverse International Team to Join Expedition to Mojave Desert ET Base Before End of 2021
WASHINGTON, DC, DISTRICT OF COLUMBIA, UNITED STATES, August 15, 2021 /EINPresswire.com/ -- On Tuesday, August 17, 2021 at 10:00 am ET, Retired Defense Intelligence Officer known publicly only by the alias Añjali is hosting a press conference at the Lincoln Memorial in Washington, DC, to announce the formation of a renowned international team of scientists and experts who will join an expedition to an undisclosed subterranean mountain base in the Mojave Desert, to meet with extraterrestrials who desire soft disclosure. A U.S. veteran, her legal identity will be disclosed publicly for the first time.

The intel expert entered the base in Southern California on January 21, 2018, at approximately 3:00 pm PT with four peers; there, she met with several distinct races whom she refers to as “higher beings.” Since that date, she has been in contact with them during periodic visitations and during what she calls, “conscious communication.’

“These beings communicate differently than humans.They use conscious communication, an elevated form that surpasses spoken language barriers instantly,” Ms. Añjali stated.“The international team will be prepared to meet with them when we go, and we will bring back evidence that gently reveals the beings’ co-existence here.This is necessary to prepare us for contact.”

“The press conference is a catalyst for future open contact with advanced beings,” she said. “This is step one of soft disclosure.”

Formerly assigned to the Pentagon, it was Ms. Añjali’s position supporting the U.S. Marine Corps’ intelligence efforts for deploying executives that first brought her to Southern California in 2015. Now, she will head the diverse team, whose name will be announced Tuesday, in their expedition to the base before the end of 2021.

There will be a Q&A session w/ press following her statements, to include legal identity and credentials; an overview of the base and beings; announcement of the team, including several already-committed experts; and a message from the beings themselves.

Retired defense intelligence officer invites you to the Lincoln Memorial in DC, Tuesday, August 17 at 10:00 am ET on the lower steps and promenade, for a press conference to announce the formation of an international team of scientists and experts to enter the terrestrially-located base, and begin the process of soft disclosure that precedes open contact between humanity and co-existing advanced beings on earth.

Only press wearing masks will be permitted within the press area.
John McLean
McLean & Nelson Development
email us here
Visit us on social media:
Twitter
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
@Tom Cruise se não for um incomodo, poderia me tirar algumas duvidas sobre a vida.

O que acontece depois que a gente morre ?? tem negocio de espíritos, nascer outro planeta, reencarnar ou algo parecido ??

Agradeço a sua atenção !!
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
@Tom Cruise
O que acontece depois que a gente morre ?? tem negocio de espíritos, nascer outro planeta, reencarnar ou algo parecido ??

Agradeço a sua atenção !!

458.jpg
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
@Tom Cruise se não for um incomodo, poderia me tirar algumas duvidas sobre a vida.

O que acontece depois que a gente morre ?? tem negocio de espíritos, nascer outro planeta, reencarnar ou algo parecido ??

Agradeço a sua atenção !!
Resumindo o que o Tom Cruise em geral posta neste tópico, com todo respeito se precisar ele pode me corrigir:
Sim, reencarnamos porém presos a este planeta, no outro plano tentam nos convencer a reencarnar e será sempre aqui, nos fazem ter culpa sobre o que vivemos e fizemos.
Dai você tem a escolha…
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
@Tom Cruise se não for um incomodo, poderia me tirar algumas duvidas sobre a vida.

O que acontece depois que a gente morre ?? tem negocio de espíritos, nascer outro planeta, reencarnar ou algo parecido ??

Agradeço a sua atenção !!
Ninguém pode te dar respostas exatas e cem por cento verdadeira, o que se têm é conjecturas, sabedorias advindas de diversos meios e planos(embora não há como saber a procedência), porém na real, ninguém sabe com toda e absoluta certeza, embora se tenham muitos "donos da verdade" por aí que "sabem" aka religião e alguns grupos de espiritualidade. Existem pessoas nesse mundo que tem acesso a "informação privilegiada do outro mundo", em muitos casos, são só imaginação mesmo, em outros são casos reais, porém é um disse me disse "dos outros lados", na real, só saberemos na integra, e lá poderemos ver "Ah eu vi isso..." ou não...
Há aqueles que dirão que vc irá para o mundo espiritual, no plano astral. Outros dirão que vai depender de você mesmo, e outros ainda dirão que há várias armadilhas na passagem do outro lado e que vc encontrará "portais" que "falarão com vc" aquilo que sua religião ou espiritualidade prega, mas que é tudo manipulação dos "ET negativos" pra fazerem "N coisas com vc" e o que o portal que te leva para o astral é outro. Enfim, há uma infinidade de possibilidades e pregações.

kkkkkkk
A real é que só a dona morte sabe.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Resumindo o que o Tom Cruise em geral posta neste tópico, com todo respeito se precisar ele pode me corrigir:
Sim, reencarnamos porém presos a este planeta, no outro plano tentam nos convencer a reencarnar e será sempre aqui, nos fazem ter culpa sobre o que vivemos e fizemos.
Dai você tem a escolha…
Pode ser... Ou então iremos ao céu ou ao inferno... Ou iremos dormir até chegada de Jesus quando todo o corpo se levantará, ou então iremos reencarnar... enfim...
:kpensa:kpirata
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Pode ser... Ou então iremos ao céu ou ao inferno... Ou iremos dormir até chegada de Jesus quando todo o corpo se levantará, ou então iremos reencarnar... enfim...
:kpensa:kpirata
Isso exatamente, a real só saberemos na hora.
Ali foi um resumo sobre o que ele perguntou e o Tom diz aqui em geral, mas tudo é interpretação de cada um com certeza.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Vídeo novo do Dr Michael Sala sobre a suposta reunião do conselho de Saturno que houve em julho com grupos de humanos de diversos países que tem programa espacial.

Ao que parece já estão organizando a casa para um futuro disclousure.

Explica TB porque os governos estão comprando ouro adoidado

Vídeo Legendado

 
Ultima Edição:

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
740
Reações
1.860
Pontos
839
Vídeo novo do Dr Michael Sala sobre a suposta reunião do conselho de Saturno que houve em julho com grupos de humanos de diversos países que tem programa espacial.

Ao que parece já estão organizando a casa para um futuro disclousure.

Explica TB porque os governos estão comprando ouro adoidado

Vídeo Legendado



Interessante.

O Brasil dobrou a quantidade de reserva em ouro em três meses. O Bacen tá comprando sem parar. É como se eles realmente estivessem se preparando para algo.


O engraçado é que realmente todo mundo estranhou a movimentação. Não é ruim, óbvio, mas é incomum.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Tá mais que óbvio que está pra rolar alguma coisa
34a8685dbe8f613f66dea2aa8e75d59d.jpg
ed9698ae7ab0431e08e595415a52cd2b.jpg


Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
@maquinarama voce acha que em seu tempo de vida nós teremos um contato cara-a-cara com aliens?

tipo, público e mundial?

ou vai demorar décadas, séculos, para que tal coisa ocorra?
 
Topo Fundo