O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Eu vi o user @ECJ comentando sobre o Fórum antinovaordemmundial uns dias atrás aqui no tópico, na moral eu participei daquele fórum um bom tempo até ele ser fechado e na boa vc tá me lembrando DEMAIS o user URTIGA que tinha lá, mesmíssimo jeito kkkkkkkkk. Cara não concordava com nada e nem ninguém mas não saia de todos os supostos "tópicos perda de tempo" , ficava alfinetando tudo e todos............sei não heimmmmmmmmmmmmm :kkk
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Desculpem, mas quem não acredita e não leva a sério o que é discutido aqui nem deveria participar. Existe um tópico sobre Ufologia tradicional para quem acha que tudo que é discutido aqui é uma grande besteira. Em outro fórum que participo havia um tópico sobre religião que quase foi fechado devido aos ataques dos membros ateus que pareciam se incomodar com a mera existência do tópico em questão. Agora todo a página vem o ECJ criticar e desdenhar do que é postado. Entro aqui para discutir o impossível, mas acabo tendo que acompanhar páginas e mais páginas de discussões inúteis e ataques aos membros que contribuem de verdade para a discussão. Sugiro a todos ignorar esse tipo de postagem para que não percamos esse espaço.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.439
Pontos
1.514
Se os caras querem criar uma bolha onde só se fala o que é agradável pra eles, que façam um "clubinho secreto". Aqui é público e vou pentelhar mesmo sem dó! Quando tiver tempo e saco, é claro...


Eu nem acredito nessas teorias, até por isso nem entro aqui quase.

Quer contra argumentar? Quer dar seu contraponto? Blz... se for entrar aqui só pra pentelhar, sugiro que reavalie esta posição. Falo sério!
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Ok, ok, ok! Já entendi!

Se é para alegria de todos e felicidade geral da nação outerspaciana, digam ao povo que vou! :viraolho

Até nunca mais!!!

226079
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
como eu disse, nao posso ignora-lo pois ele é ativamente maléfico.

É de se desconfiar tanto esforço para desacreditar algo "sem importância" em um fórum de games. Como você disse, esse tópico pode servir para outros terem uma visão diferente das coisas. Eu mesmo só comecei a pesquisar sobre o assunto por conta das discussões que vocês trazem aqui.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
É de se desconfiar tanto esforço para desacreditar algo "sem importância" em um fórum de games. Como você disse, esse tópico pode servir para outros terem uma visão diferente das coisas. Eu mesmo só comecei a pesquisar sobre o assunto por conta das discussões que vocês trazem aqui.

Sim, dá para perceber claramente que está mal intencionado. Um tópico aonde tem poucas pessoas e o objetivo é só compartilhar informação e debater as novidades do tema e ele vem de forma sistemática depreciando todos os comentários dos participantes .

O cara entrou a pouquíssimo tempo, está com cara mesmo que só está com objetivo de inibir as pessoas de postarem e desanimarem no assunto.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Sim, dá para perceber claramente que está mal intencionado. Um tópico aonde tem poucas pessoas e o objetivo é só compartilhar informação e debater as novidades do tema e ele vem de forma sistemática depreciando todos os comentários dos participantes .

O cara entrou a pouquíssimo tempo, está com cara mesmo que só está com objetivo de inibir as pessoas de postarem e desanimarem no assunto.

Tinha percebido isso também, mas resolvi só ignorar. A indiferença é sempre o melhor remédio.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Opa Teria o Link da entrevista?

Tá na ultima pagina.

Outra coisa, o Kyle Rittenhouse parece nunca ter existido, tem muitas coisas que fazem eu ver isso.

Pode ser o governo oculto? Pode ser White Harts ? :klolz






%2Fmethode%2Ftimes%2Fprod%2Fweb%2Fbin%2F81bd08b2-9445-11e9-a1cf-8a70d1d684b0.jpg




1522400_6f6958cbc5cab8c.jpg


Parecem ser a mesma pessoa.


:klolwtf:kpensa





Só lembrando, já comentei aqui nesse tópico sobre a tecnologia CGI utilizada por filmes. Ela foi criada na década de 80-90 pela Nvidia (criada que eu digo é que sabemos da sua existência, pq é bem provável que ela exista há uns 30-40 anos).
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
quando vc fala "tal pessoa nunca existiu", vc quer dizer que é um ator contratado?
Não e sim, no caso do Kyle pode ser um ator a lá Biden ou pode ser o garoto que eu postei. Porém, nessa ultima hipótese eu teria que ver os vídeos, fotos e reportagens do atentado que vitimou essas crianças. O Kyle nasceu no mesmo dia da Greta digassi di passagi.
Se você tivesse assistindo uma reportagem e aparecesse isso aqui:




vc saberia dizer que ela existe?
E essa pessoa aqui? Existe?

FEwy1wBWUAYHktf


Já te adianto, é CGI, essa pessoa nunca existiu.


E qual seria o propósito dessa conspiração?

Criar eventos para tirar a atenção de alguma coisa ou como eu acho em tudo que eu vejo, loosh. :klolz
Mas claro, isso tudo é só suposição ou teoria da conspiração das brabas kkkkk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.983
Pontos
1.044
Vídeo realmente pesado, porém esse lance da extração de ADENOCROMOS, como é feita ? Porque é feita ?

Reparem que realmente parece um ser humano, porém não se vê o fogo do maçarico, não se vê queimaduras em função do fogo do maçarico.

Esses mistérios da sociedade da alta cúpula é algo muito louco.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Vídeo realmente pesado, porém esse lance da extração de ADENOCROMOS, como é feita ? Porque é feita ?

Reparem que realmente parece um ser humano, porém não se vê o fogo do maçarico, não se vê queimaduras em função do fogo do maçarico.

Esses mistérios da sociedade da alta cúpula é algo muito louco.

Não entendo muito disso, mas esses adenocromos são gerados quando um ser humano passa por um grande sofrimento, principalmente através de grandes traumas, medos ou dor. E parece que eles são muito presentes nas crianças, por isso que existem tantos sequestros ao redor do mundo, mas quase nada é falado pela mídia. Se eu não me engano, ele é usado por outros humanos para rejuvenescimento/vitalidade e por outros seres como forma de alimento. Por isso que se toca tanto na questão da humanidade mudar os seus hábitos negativos e modo de vida, pois isso só gera cada vez mais alimento e consumo para determinadas entidades e organizações.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Caras, eu acredito que os psicopatas que tem por aí possam ser reptilianos híbridos. Aquele antigo site truthism.com falava isso, que muitos híbridos sequer sabem que descendem diretamente dos reptilianos que muitos são experiências genéticas e tal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Quero deixar uma pergunta aqui. O clássico estereótipo de ET, todos tem o mesmo rosto e tamanho, já viram isso? Os humanos(única éspecie inteligente que conhecemos) são todos diferentes. Não seria coerente uma espécie muito mais inteligente que nós ser diferenciada também?

Você tá falando dos greys? Uma vez eu li que eles são humanos vindo do futuro, após várias experiências genéticas para suportar a radiação e poder viajar por “buracos de minhoca” dobrando o tempo. Todos os avistamentos e contatos batem com o estereótipo deles, por que são nada mais do que humanos viajando no tempo vindo de milhares de anos no futuro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Se alguem quiser o backup do Truthism.com:

Código:
https://www.scribd.com/document/36559649/Truthism-com-Your-1-Source-for-the-Truth

Unico problema é que não vai ter as gifs animadas dos retilianos sendo desmascarados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Você tá falando dos greys? Uma vez eu li que eles são humanos vindo do futuro, após várias experiências genéticas para suportar a radiação e poder viajar por “buracos de minhoca” dobrando o tempo. Todos os avistamentos e contatos batem com o estereótipo deles, por que são nada mais do que humanos viajando no tempo vindo de milhares de anos no futuro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Geral mesmo, todo et tem o mesmo rosto pelos relatos. ET de varginha, rosswell, dos filmes é tudo igual dentro da espécie.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Fazia tempo que não entrava aqui.

Como que tá povo?

Aproveitando, quem se interessa por esse de reptilianos deve dar uma olhada nas ideias do David Icke, acho que é o cara quem mais compartilhou conteúdo sobre o assunto.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Fazia tempo que não entrava aqui.

Como que tá povo?

Aproveitando, quem se interessa por esse de reptilianos deve dar uma olhada nas ideias do David Icke, acho que é o cara quem mais compartilhou conteúdo sobre o assunto.
Seja bem-vindo, abandone Política e religião, vem pra cá pra ser feliz e viajarmos juntos nesse balão


Aí Berofhinho querido, o que achou desse vídeo aí do site oevento?
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Seja bem-vindo, abandone Política e religião, vem pra cá pra ser feliz e viajarmos juntos nesse balão


Aí Berofhinho querido, o que achou desse vídeo aí do site oevento?


Toda luta pelo direito de escolher o que lhe dá o direito de se sentir dono de si mesmo deve ser sempre uma coisa bela.

Mas só será belo de fato quando a consciência que move tal coisa representar uma moral, no mínimo, kantiana.

Nesse ponto vivemos em um mundo complexo, cheio de redes de conhecimento e sobretudo ideias de sociedade.

As ideias de sociedade permitem a um povo evoluir na direção certa quando isso demonstra a unidade em essência como bem comum, nisso vejo uma coisa muito boa.

A questão é que uma nação "mais evoluída" pode parecer ser a nós um bom exemplo, mas seguir isso pode ser errado, afinal não passamos pelo processo que lhe permitiu tais resultados e devemos conhecer nossos costumes.

Mais ou menos isso.
 
Ultima Edição:

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Toda luta pelo direito de escolher o que lhe dá o direito de se sentir dono de si mesmo deve ser sempre uma coisa bela.

Mas só será belo de fato quando a consciência que move tal coisa representar uma moral, no mínimo, kantiana.

Nesse ponto vivemos em um mundo complexo, cheio de redes de conhecimento e sobretudo ideias de sociedade.

As ideias de sociedade permitem a um povo evoluir na direção certa quando isso demonstra a unidade em essência como bem comum, nisso vejo uma coisa muito boa.

A questão é que uma nação "mais evoluída" pode parecer ser a nós um bom exemplo, mas seguir isso pode ser errado, afinal não passamos pelo processo que lhe permitiu tais resultados e devemos conhecer nossos costumes.

Mais ou menos isso.

Beroth, pensei um tempo sobre o que escreveu mas não sei se consegui entender exatamente o que quis dizer. Não que esteja mau escrito, de forma alguma, o problema sou eu que ainda tenho problemas com o raciocínio de conceitos que pra mim são novos e não exatos. Vc poderia escrever um pouco sobre o que considera consciência? e qual sua relação com a alma (se é que existe e se é que vc acredita)?

Eu particularmente entendo o termo evoluído como sendo adaptado e como tal, é algo dinâmico pois a realidade está sempre em mudança. Naturalmente, percebo que o termo é muito usado para "melhoria". Os seres "não-terráquios" (do mesmo plano que o nosso) possuem um refinamento (no sentido de ser superior) de moral em relação a nós?

Me desculpe o questionário (sou alguém iniciante e tentando entender algumas coisas) e não se sinta na obrigação de responder ao mesmo tempo que apesar de citá-lo estendo a todos que estão lendo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Seja bem-vindo, abandone Política e religião, vem pra cá pra ser feliz e viajarmos juntos nesse balão


Aí Berofhinho querido, o que achou desse vídeo aí do site oevento?

Video chocante de fato, e olha que isso é só a ponta do icebergue

Bom que o Beroth voltou ao tópico, ele possui outro visão sobre a ufologia que não comportava no outro tópico, mas nesse é o tópico indicado para teorias diversas
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Video chocante de fato, e olha que isso é só a ponta do icebergue

Bom que o Beroth voltou ao tópico, ele possui outro visão sobre a ufologia que não comportava no outro tópico, mas nesse é o tópico indicado para teorias diversas

maquinarama, voce se lembra do nome daquele informante britanico que falava ainda nos anos 2000 sobre aliens dominando a Terra, sobre crianças sendo selecionadas para programas secretos estilo Corey Goode, que foi desacreditado e preso?

estava tentando achar um site que tinha a historia dele com todos seus relatos.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
maquinarama, voce se lembra do nome daquele informante britanico que falava ainda nos anos 2000 sobre aliens dominando a Terra, sobre crianças sendo selecionadas para programas secretos estilo Corey Goode, que foi desacreditado e preso?

estava tentando achar um site que tinha a historia dele com todos seus relatos.


Me lembro desse cara , ele invadiu os computadores na NASA e pegou a listagem de diversas naves do ICC e nomes de pessoas envolvidas.

Ninguém acreditou no cara , ainda mais naquela época!

@Tom Cruise

 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324

Esse projeto Realmente aconteceu e fizeram de tudo um pouco.

O que achei interessante foi as visões remotas de Marte.

Os caras conseguiram ver direitinho o que aconteceu antes de maldek ter explodido
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Toda luta pelo direito de escolher o que lhe dá o direito de se sentir dono de si mesmo deve ser sempre uma coisa bela.

Mas só será belo de fato quando a consciência que move tal coisa representar uma moral, no mínimo, kantiana.

Nesse ponto vivemos em um mundo complexo, cheio de redes de conhecimento e sobretudo ideias de sociedade.

As ideias de sociedade permitem a um povo evoluir na direção certa quando isso demonstra a unidade em essência como bem comum, nisso vejo uma coisa muito boa.

A questão é que uma nação "mais evoluída" pode parecer ser a nós um bom exemplo, mas seguir isso pode ser errado, afinal não passamos pelo processo que lhe permitiu tais resultados e devemos conhecer nossos costumes.

Mais ou menos isso.
Que viagem mano, só perguntei do vídeo
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Beroth, pensei um tempo sobre o que escreveu mas não sei se consegui entender exatamente o que quis dizer. Não que esteja mau escrito, de forma alguma, o problema sou eu que ainda tenho problemas com o raciocínio de conceitos que pra mim são novos e não exatos. Vc poderia escrever um pouco sobre o que considera consciência? e qual sua relação com a alma (se é que existe e se é que vc acredita)?

Eu particularmente entendo o termo evoluído como sendo adaptado e como tal, é algo dinâmico pois a realidade está sempre em mudança. Naturalmente, percebo que o termo é muito usado para "melhoria". Os seres "não-terráquios" (do mesmo plano que o nosso) possuem um refinamento (no sentido de ser superior) de moral em relação a nós?

Me desculpe o questionário (sou alguém iniciante e tentando entender algumas coisas) e não se sinta na obrigação de responder ao mesmo tempo que apesar de citá-lo estendo a todos que estão lendo.

Sobre consciência, não nome atrevo a dizer que sei, só o que imagino ser.

No meu ver, colocando de forma simples é como a alma se expressa.

A alma é a personalidade que, de forma simples, existe como união de todos os conhecimentos e resultados de experiência que uma pessoa têm até aquele momento da vida.

Em síntese a personalidade exibe conhecimento quando aplicamos ações e ou pensamentos adivinhos de um esforço de compreensão com base em um processo racional ou, exibe experiência quando aplicamos ações ou pensamentos adivinhas de uma emoção anterior positiva ou negativa sendo essa última geralmente fruto de um sentimento, que é uma sensação refletida no corpo como resultado final.

Evolução acontece em dois sentidos.

No primeiro a alma evolui pela experiência, no segundo pela razão, estou considerando uma criança que se desenvolve emocionalmente mais pela emoção quando criança e ao se tornar adulta mais pela capacidade de pesar, medir e contar, ou seja a mente concreta que é a razão. O processo segue após isso mesclando as duas coisas. Isso vai solidificar características pessoais e ou melhorar sua capacidade psíquica intelectual, ou seja evoluir sua consciência, sua alma.

O outro processo é da alma para a monada (monada seria unidade ou espírito) e essa absorve experiência e conhecimento sobre matéria na matéria que somos nós, através de nossas personalidades, ou seja através das almas.

Outros pontos do seu texto.

A realidade entendo ser a natureza das coisas.
Ela não muda na matéria, pois ela se manifesta no plano do que é concreto, ou seja da matéria, o que nos cabe é compreender justamente sua natureza, e sim, é um ciclo em si mesmo. O que pensamos ser uma realidade moldável são aspectos de nossa mente tocando realidades do que não é matéria.

A matéria é a densificacão da energia e energia é a sublimação da matéria. Se existem planos de energia eles serão em algum aspecto também matéria. Algumas almas a compreendem outras em partes, outras ainda a compreendem e querem a alterar, a aquelas que não a compreendem e pensam que a mudam e por fim os que não compreendem nada e aceitam tudo.

Isso são demonstrações sobre a realidade e ilusão sobre a perspectiva da alma que é a personalidade.

Quando falamos de outros seres, devemos ter em mente algumas coisas.

Primeiro, se está na matéria vai inexoravelmente ter de seguir as regras da matéria.

Segundo, se troca impressões com humanos é humano pois se o compreende e se faz compreender já incorporou em si esse processo.

Terceiro, a moral humana é um aspecto de sua natureza, ao exemplo disso; Se você reconhece a complexidade das razões que definem as regras de comportamento que permitem o funcionamento de uma usina nuclear, atravéz de controles e organizações em componentes arranjados na mais precisa aplicação dos ramos da matemática, física e química, obviamente, você vai ter que definir uma hierarquia de complexidade entre isso e o castelo criado em um lego.

A questão é que independente de "saber" realizar o lego ou a usina nuclear, você sabe instintivamente que um é mais complexo que o outro e portando difere com isso o que é mais ou menos elevado.

A Moral é exatamente igual, mas algumas pessoas não aceitam que o seu instinto vai apontar sempre em duas direções.

Podendo lhe alertar para o charlatanismo, que é o mal.
Pode do lhe alertar para uma oportunidade de aprendizado/evolução, que é o bem.

E então caímos na experiência e, isso vai nos fazer pensar que a compreensão está sujeita a experiência, mas na verdade são os instintos através das emoções nós fazendo crer que a compreensão se pode dar pelo bem ou pelo mal quando na verdade o nosso dever de prevalecer e devemos estudar e compreender de fato as coisas.

Isso vai depender da sua alma, é muito complexo, faz parte da vida...

Quanto aos ditos alienígenas, podem ser tudo que está aqui nesse tópico, pode ser outra coisa.

Nas quase sempre não é o que a gente pensa.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo