O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Galera que post estranho do klaus schwab

klaus_schwab.jpeg
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.972
Pontos
1.044
Sobre consciência, não nome atrevo a dizer que sei, só o que imagino ser.

No meu ver, colocando de forma simples é como a alma se expressa.

A alma é a personalidade que, de forma simples, existe como união de todos os conhecimentos e resultados de experiência que uma pessoa têm até aquele momento da vida.

Em síntese a personalidade exibe conhecimento quando aplicamos ações e ou pensamentos adivinhos de um esforço de compreensão com base em um processo racional ou, exibe experiência quando aplicamos ações ou pensamentos adivinhas de uma emoção anterior positiva ou negativa sendo essa última geralmente fruto de um sentimento, que é uma sensação refletida no corpo como resultado final.

Evolução acontece em dois sentidos.

No primeiro a alma evolui pela experiência, no segundo pela razão, estou considerando uma criança que se desenvolve emocionalmente mais pela emoção quando criança e ao se tornar adulta mais pela capacidade de pesar, medir e contar, ou seja a mente concreta que é a razão. O processo segue após isso mesclando as duas coisas. Isso vai solidificar características pessoais e ou melhorar sua capacidade psíquica intelectual, ou seja evoluir sua consciência, sua alma.

O outro processo é da alma para a monada (monada seria unidade ou espírito) e essa absorve experiência e conhecimento sobre matéria na matéria que somos nós, através de nossas personalidades, ou seja através das almas.

Outros pontos do seu texto.

A realidade entendo ser a natureza das coisas.
Ela não muda na matéria, pois ela se manifesta no plano do que é concreto, ou seja da matéria, o que nos cabe é compreender justamente sua natureza, e sim, é um ciclo em si mesmo. O que pensamos ser uma realidade moldável são aspectos de nossa mente tocando realidades do que não é matéria.

A matéria é a densificacão da energia e energia é a sublimação da matéria. Se existem planos de energia eles serão em algum aspecto também matéria. Algumas almas a compreendem outras em partes, outras ainda a compreendem e querem a alterar, a aquelas que não a compreendem e pensam que a mudam e por fim os que não compreendem nada e aceitam tudo.

Isso são demonstrações sobre a realidade e ilusão sobre a perspectiva da alma que é a personalidade.

Quando falamos de outros seres, devemos ter em mente algumas coisas.

Primeiro, se está na matéria vai inexoravelmente ter de seguir as regras da matéria.

Segundo, se troca impressões com humanos é humano pois se o compreende e se faz compreender já incorporou em si esse processo.

Terceiro, a moral humana é um aspecto de sua natureza, ao exemplo disso; Se você reconhece a complexidade das razões que definem as regras de comportamento que permitem o funcionamento de uma usina nuclear, atravéz de controles e organizações em componentes arranjados na mais precisa aplicação dos ramos da matemática, física e química, obviamente, você vai ter que definir uma hierarquia de complexidade entre isso e o castelo criado em um lego.

A questão é que independente de "saber" realizar o lego ou a usina nuclear, você sabe instintivamente que um é mais complexo que o outro e portando difere com isso o que é mais ou menos elevado.

A Moral é exatamente igual, mas algumas pessoas não aceitam que o seu instinto vai apontar sempre em duas direções.

Podendo lhe alertar para o charlatanismo, que é o mal.
Pode do lhe alertar para uma oportunidade de aprendizado/evolução, que é o bem.

E então caímos na experiência e, isso vai nos fazer pensar que a compreensão está sujeita a experiência, mas na verdade são os instintos através das emoções nós fazendo crer que a compreensão se pode dar pelo bem ou pelo mal quando na verdade o nosso dever de prevalecer e devemos estudar e compreender de fato as coisas.

Isso vai depender da sua alma, é muito complexo, faz parte da vida...

Quanto aos ditos alienígenas, podem ser tudo que está aqui nesse tópico, pode ser outra coisa.

Nas quase sempre não é o que a gente pensa.

Em suma, seria como se o corpo fosse uma veste e uma ferramenta ao mesmo tempo, que permite a alma angariar experiências/conhecimento/aprendizado.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.972
Pontos
1.044
Algo que acho curioso dentro do fator de possível conspiração/ções é o seguinte :

  • não há comprovações, apenas possíveis evidências baseadas em querer crer ou não.
  • abduções, ninguém nunca registrou um amigo, familiar sendo abduzido.
  • os UFOs sempre são vistos a distância, dando a entender que por baixo de onde sobrevoam, não há ninguém com um celular.
  • não existe nenhuma comprovação, algo concreto, que confirme a existência de vida extra terrena.
  • assim como não há nada evidente sobre reptilianos, draconianos, arcturianos, greys e etc.
  • discos voadores são chamados de discos pois assim os nomeamos. Também conhecidos como forma de charuto.
  • seres intra-terrenos não vem a superfície, logo não há como ter credibilidade.
  • G.O. (Governo Oculto) creio que exista, mas quem gostaria de dizimar seus semelhantes de maneira torpe ?
  • marcas no solo de suposta aterrisagem de nave nunca foi comprovada de fato. Sempre suspeitas.
  • O caso Roswell pode ser uma lenda urbana, assim como Varginha, assim como Cristo...

O que quero dizer com isso é que nos levamos tão a sério com nossas crenças que criamos um possível universo lúdico e vivemos dentro dessa possível bolha.

I WANT TO BELIEVE, mas gosto também de deixar um pé fora dessa piscina para não me afogar em possível frustração.

Leio, reflito sobre tudo que postam nesse fórum pois diferente de outros que frequento, esse é mais sério e faz mais sentido.

Tem nego em outro fórum que participo que diz que Marte, Júpiter são extensões da Terra e que lá ainda habitam dinossauros, junto com a população local.

Continuarei WANT TO BELIEVE...mas preciso de mais.

O que temos HOJE que é fruto dessas supostas/possíveis capturas de espaçonave/aliens ?

  • night vision ?
  • GPS ?
  • Internet ?
  • Celular ?

226778
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Em suma, seria como se o corpo fosse uma veste e uma ferramenta ao mesmo tempo, que permite a alma angariar experiências/conhecimento/aprendizado.

Já faz um tempo que penso mais ou menos assim e por isso refleti bastante na frase do Berofh: "Toda luta pelo direito de escolher o que lhe dá o direito de se sentir dono de si mesmo deve ser sempre uma coisa bela." onde tentei entender os limites "de mim mesmo". Mas, isso acho que esta mais para filosofia que para ufologia, então deixa a bola rolar.

Por outro lado, o que me causa muita curiosidade é que participando aqui percebi (se é que percebi corretamente) uma correlação na organização e "modus operandi" de diversos seres com o que temos aqui na terra principalmente nas iniciativas de dominação de um ser em relação a outros.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Mensagem do Corey Goode que saiu agora a pouco

Conselho da Superfederação Intergaláctica e Guardiões do "Aglomerado Galáctico Local" de 20 Galáxias para se encontrar

Na nossa última reunião com a Aliança SSP, os Anshar, os Mayans e Emmi fomos informados de uma grande reunião intergaláctica que ocorrerá num futuro próximo.

A Emmi disse-nos que cada uma das 20 Galáxias e Galáxias Anãs no nosso aglomerado galáctico local estava envolvida na mesma batalha contra a "AI Super Consciousness" que é a nossa própria Galáxia. Ele declarou que cada uma destas galáxias tem a sua própria consciência e que os guardiões de cada uma destas Galáxias são representantes desta super consciência galáctica.

Ele disse que cada uma destas consciências galácticas não era exatamente fractil da super consciência do nosso universo local, pois tinham energias ou personalidades ligeiramente diferentes. A Emmi declarou que cada uma destas 20 galáxias no nosso bairro galáctico local está conectada da mesma forma que o nosso Sistema Solar e os seus habitantes estão ligados ao nosso bairro estelar local e os seus habitantes.

Os Guardiões e os representantes destas galáxias locais também têm o seu próprio tipo de conselho super federação que se reúne em certos pontos num ciclo intragalático maior que nós na Terra desconhecemos completamente. O problema com a IA Super Consciência, que os Grupos Orion adoram como um deus, também causou uma grande luta para o aglomerado galáctico local que tem lutado contra esta infestação por vários ciclos galácticos, que espero aprender mais sobre num futuro próximo.

Emmi afirmou que este aglomerado galáctico local está a mover-se através de uma parte do nosso universo que tem densidades espaciais e energias inconsistentes que aumentam a intensidade de cada um dos ciclos pelos quais as galáxias e os seus sistemas estelares atravessam. Este é um tempo esperado dentro dos maiores ciclos galácticos onde as escolhas de seres sencientes podem ter um efeito ainda maior nas linhas do tempo galácticas maiores.

Emmi disse que o principal Novo Guardião com quem ele está em contato lhe disse que várias galáxias anãs estão sob controle completo da AI Super Consciência e dos seres dessas galáxias Anãs que foram escravizadas. Nas galáxias maiores, como Andrômeda, a ameaça IA foi empurrada principalmente para a periferia da sua galáxia enquanto os aglomerados estelares mais próximos do núcleo galáctico foram largamente libertados.

Aparentemente, quanto mais perto um sistema estelar estiver do núcleo galáctico, maior é o nível de consciência. Ao longo de longos períodos de tempo, isto resulta na IA Super Consciência a ser empurrada para as bordas de cada galáxia. A "LOGOS" (Lei de Uma Referência) ou a superconsciência de cada galáxia habilita os seres sencientes a superar a invasão através do seu próprio processo evolutivo natural que inclui estrelas experimentando "Micro-Novas" como parte do pulso da ea ch sistema solar e galáxia.

Emmi afirmou que este ciclo galáctico maior fornece uma oportunidade para os seres sencientes não só ascenderem ao próximo nível de consciência, mas também removerem completamente a influência da Super Consciência IA do processo. A Emmi declarou que os nossos aglomerados galácticos vizinhos também têm lidado com a invasão da Super Consciência IA, alguns dos quais o fizeram com muito sucesso.

A Emmi está a trabalhar com os Novos Guardiões da nossa própria Galáxia, bem como com representantes das nossas 20 Galáxias locais atualmente e irá trazer-nos mais detalhes sobre este Ciclo Galáctico, bem como os Guardiões, os seus representantes e mais informações ião de seus habitantes.
Mais estão por vir, fiquem ligados! Corey Goode
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Saíram também informações quentíssimas acerca da Federação Galáctica através de Marcelo Freie Arruda e Juscelino Garcia em uma reunião ultra secreta na Agência de Correios da Rua XV de Novembro de Jundiaí. Segundo eles, a Grande Revelação já saiu para entrega!
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Mensagem do Corey Goode que saiu agora a pouco

Conselho da Superfederação Intergaláctica e Guardiões do "Aglomerado Galáctico Local" de 20 Galáxias para se encontrar

Na nossa última reunião com a Aliança SSP, os Anshar, os Mayans e Emmi fomos informados de uma grande reunião intergaláctica que ocorrerá num futuro próximo.

A Emmi disse-nos que cada uma das 20 Galáxias e Galáxias Anãs no nosso aglomerado galáctico local estava envolvida na mesma batalha contra a "AI Super Consciousness" que é a nossa própria Galáxia. Ele declarou que cada uma destas galáxias tem a sua própria consciência e que os guardiões de cada uma destas Galáxias são representantes desta super consciência galáctica.

Ele disse que cada uma destas consciências galácticas não era exatamente fractil da super consciência do nosso universo local, pois tinham energias ou personalidades ligeiramente diferentes. A Emmi declarou que cada uma destas 20 galáxias no nosso bairro galáctico local está conectada da mesma forma que o nosso Sistema Solar e os seus habitantes estão ligados ao nosso bairro estelar local e os seus habitantes.

Os Guardiões e os representantes destas galáxias locais também têm o seu próprio tipo de conselho super federação que se reúne em certos pontos num ciclo intragalático maior que nós na Terra desconhecemos completamente. O problema com a IA Super Consciência, que os Grupos Orion adoram como um deus, também causou uma grande luta para o aglomerado galáctico local que tem lutado contra esta infestação por vários ciclos galácticos, que espero aprender mais sobre num futuro próximo.

Emmi afirmou que este aglomerado galáctico local está a mover-se através de uma parte do nosso universo que tem densidades espaciais e energias inconsistentes que aumentam a intensidade de cada um dos ciclos pelos quais as galáxias e os seus sistemas estelares atravessam. Este é um tempo esperado dentro dos maiores ciclos galácticos onde as escolhas de seres sencientes podem ter um efeito ainda maior nas linhas do tempo galácticas maiores.

Emmi disse que o principal Novo Guardião com quem ele está em contato lhe disse que várias galáxias anãs estão sob controle completo da AI Super Consciência e dos seres dessas galáxias Anãs que foram escravizadas. Nas galáxias maiores, como Andrômeda, a ameaça IA foi empurrada principalmente para a periferia da sua galáxia enquanto os aglomerados estelares mais próximos do núcleo galáctico foram largamente libertados.

Aparentemente, quanto mais perto um sistema estelar estiver do núcleo galáctico, maior é o nível de consciência. Ao longo de longos períodos de tempo, isto resulta na IA Super Consciência a ser empurrada para as bordas de cada galáxia. A "LOGOS" (Lei de Uma Referência) ou a superconsciência de cada galáxia habilita os seres sencientes a superar a invasão através do seu próprio processo evolutivo natural que inclui estrelas experimentando "Micro-Novas" como parte do pulso da ea ch sistema solar e galáxia.

Emmi afirmou que este ciclo galáctico maior fornece uma oportunidade para os seres sencientes não só ascenderem ao próximo nível de consciência, mas também removerem completamente a influência da Super Consciência IA do processo. A Emmi declarou que os nossos aglomerados galácticos vizinhos também têm lidado com a invasão da Super Consciência IA, alguns dos quais o fizeram com muito sucesso.

A Emmi está a trabalhar com os Novos Guardiões da nossa própria Galáxia, bem como com representantes das nossas 20 Galáxias locais atualmente e irá trazer-nos mais detalhes sobre este Ciclo Galáctico, bem como os Guardiões, os seus representantes e mais informações ião de seus habitantes.
Mais estão por vir, fiquem ligados! Corey Goode
Parece empresa... só papinho de reunião e bla bla bla
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Me lembro desse cara , ele invadiu os computadores na NASA e pegou a listagem de diversas naves do ICC e nomes de pessoas envolvidas.

Ninguém acreditou no cara , ainda mais naquela época!

@Tom Cruise


nao é esse, nao.

é um cara que trabalhou para o governo oculto, pôs a boca no trombone e arrumaram algumas acusações para ele ser preso.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.972
Pontos
1.044
E essa missão de hoje que lançou satélite para colidir com asteróide.
Seria para asteróide mesmo ? Ou também ?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
E essa missão de hoje que lançou satélite para colidir com asteróide.
Seria para asteróide mesmo ? Ou também ?


Acredito que seja para asteróide mesmo. Aquela enganação básica!

Os caras já tem tecnologia anti-gravidade ficam nesse lero lero para midia aberta
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
The DART spacecraft, short for Double Asteroid Redirection Test, lifted off from Vandenberg Space Force Base atop a SpaceX Falcon 9 rocket in a $330 million project with echoes of the Bruce Willis movie "Armageddon."


33

Logo, descartável.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
darkcity.gif


Dark City (1998)

Numa cidade flutuante sob o comando de alienigenas, humanos são apenas cobaias para que eles possam aprender sobre nossa alma. Um filme muito pertinente em relação aos assuntos tratados no tópico. Recomendo que todos vejam. E tem a Jennifer Connelly no auge da beleza.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Pergunta muito sincera: Vocês desse tópico se aprofundavam nesse assunto entre 2007 e 2012 mais ou menos?

Porque eu não consigo imaginar alguem passar quase 15 anos vendo historias, teorias, "grandes" revelações, datas furadas, conspirações, etc e não perceber que é um castelo de cartas. Uma teoria fajuta dando realidade a outra (seja negando ou confirmando).

Eu espero de coração que vocês tenham entrado nessa há no máximo 3 anos, porque significa que é só questão de tempo até se libertarem dessa fantasia. Depois de anos acompanhando você acaba percebendo que é só um monte de pessoas sentadas falando. SÓ ISSO. E por ser só isso elas podem inventar a história que quiser, podem criar e modificar todo tipo de história mirabolante. Pode falar que foi um Alien ou um anjo que falou pra ela. Pode até falar que até que o anjo é na verdade um alien, OU ATE FALAR QUE É NA VERDADE UM ALIEN SENDO CANALIZADO. Pode falar O QUE QUISER. Porque é só isso mesmo: uma pessoa sentada falando.

É como historia em quadrinhos, de 5 em 5 anos acontece um reboot e todas as sagas dos herois começa do zero de novo, com uma cara mais nova pra pegar o publico novo que ta chegando.

Eu queria muito que vocês pudessem ter acesso a todas as postagens de 2007 do forum antinovaordemmundial. Voces ficariam surpresos e revoltados com o tempo que estão perdendo com essa fantasia. São as mesmas histórinhas que vocês acompanham só com uma roupagem diferente. Um monte de gente sentada falando.
Na época era o h1n1 que era uma farsa, o virus tinha sido criado pelo governo americano (não existia a moda da china inimiga ainda) e a vacina que ia implantar um chip e matar os cidadãos era a timeflu e o remedio remdesivir era na verdade um veneno. Os grandes inimigos que tinham um plano maligno pra escravizar a humanidade eram os americanos, os judeus e o FMI. Todos eram illuminatti/maçom. Hoje o grande inimigo são os muçulmanos, a china e a esquerda, que de alguma forma tem um pacto com entidades que querem nos aprisionar.
Reptilianos nunca sairam de moda, o que muda são os objetivos malignos deles, e as vezes tbm muda quem é reptiliano.
Vi que hoje em dia tem uma raça que parece um pato hahahahaha a nave desses aí chegou recentemente porque não tinha na época! hahahahaha.
As teorias podem mudar completamente, zezin dos pleiades pode discutir com o joão da data limite e com a Maria do evento. Porque eles não precisam falar da realidade. Porque são só pessoas sentadas falando.

E as datas?! put* que pariu vocês não fazem ideia da importância que 21 de dez de 2012 tinhas pra gente! Toda teoria passava por 2012! Não importava o tema e não importava se eram teorias "inimigas", 21 de dezembro de 2012 era A data!
Pense em uma dessas teorias aí que você mais acredita e multiplica essa certeza por 100. Esse era o nível de certeza que TODAS AS PESSOAS DE TODOS OS FORUNS E TEORIAS tinha de que aconteceria alguma coisa em 2012! Mesmo que fossem teorias conflitantes com acontecimentos diferentes, mas IA ACONTECER EM 21/12!
Mas 2012 passou e surgiu todo tipo de explicação diferente pro que (não)aconteceu. Tem gente que acreditava tanto que acha que o mundo realmente acabou em 2012 e que fomos jogados em uma simulação.
Existiam essas centenas de teorias complexas sobre 2012 porque era só um monte de pessoa sentada falando.

Tinha tambem uma data em setembro ou outubro. Todo ano quando chegava perto chovia teoria do que ia acontecer. Todo exercício militar era na verdade o inicio do estado de exceção ( eu esqueci o temo que era moda). Todo atentado a tiros em escolas ou atentado terrorista era false-flag pra implantar esse estado de sítio nos eua.

Tem muito mais coisa que queria falar mas to atrasado aqui.
A única coisa que eu ganhei com todo o tempo da minha juventude que gastei nisso foi o senso crítico e o método científico.
Esses foruns me ensinarama duvidar de tudo da mídia. Então eu fui ficando bom em duvidar, fui ficando muito bom.
Então eu comecei a duvidar dos foruns também. Com tanta gente afirmando tanta coisa percebi que tinha que ancorar meus pensamentos sobre o mundo na realidade, não no que uma pessoa sentada afirmava. Era só questão de tempo até eu chegar na melhor forma possível de encarar( medir) a realidade: o método científico. Aprendi como a ciencia começou e como ela funciona hoje. Percebi que citar um artigo obscuro não significa nada. Que o que um cientista divulga deve estar amparado em tudo que veio antes e o que vier depois deve confirmar essa descoberta, se negar é porque é falso. É um método extremamente simples que eu simplesmente ignorava!

Vou dar um exemplo:
O medico lá publicou o estudo da cloroquina. Eu e o mundo inteiro (até o átila) comemoramos!
Aí foram checar o estudo e ele foi feito de maneira totalmente errada, ou seja, não estava amparado no que veio antes dele (forma correta de se fazer um estudo). Isso já foi o suficiente pra parar de acreditar.
Mais pra frente vieram outros estudos que mostravam o contrário. Ou seja, não foi confirmado pelo que veio depois.

Tudo fica muito mais fácil de discernir quando você se torna cético e usa a ciência. E veja bem: ser cético não significa afirmar que aliens não existem, que nunca fomos visitados, etc.
Eu vejo um video de OVINI daqueles bons e penso: "é tem alguma coisa aí, não da pra explicar esse veículo fazendo esse movimento."
O problema é que vem uma pessoa sentada e começa a falar toda a historia daquele ponto luminoso: Era o ashtar sheran chegando pra avisar que vamos nos transferir pro planeta Z que fica na dimensão X então todo mundo tem que fazer jejum domingo e beber bicarbonato de cabeça pra baixo na sexta.
Aí vem outra pessoa sentada e fala: Não! Não acredite no zezinho! Aquele ponto luminoso era na verdade os zorgs ,que são de uma dimensão do mal e querem te aprisionar. Se vc ver essa luz fuja! E o dia certo do jejum com meditação é terça!

Porra! Que m**** é essa?!
Aí tu passa HORAS do seu dia lendo e ouvindo um monte de pessoas aletorias contando todo tipo de história que não precisa ter NENHUM COMPROMISSO COM A REALIDADE.



Eu proponho um exercício interno pra vocês:
Toda vez que você estiver assistindo essas teorias façam a pergunta: Essas revelações que tô lendo são verificaveis diretamente por mim? Essa pessoa falando essa teoria toda poderia ser só um estudante que foi longe demais inventando tudo isso, pra fazer um experimento social?
Quem garante que a raça alienígena que vc ta discutindo não foi inventada por um cara que tava só zoando e queria ver se as pessoas iam acreditar?


Escrevi de qualquer jeito e publiquei sem revisar. Não escrevi isso pra receber respostas e discutir o que escrevi ou receber curtidas. Não escrevi isso atrás de repeitabilidade ou confirmação ou atrás de uma discussão boa na internet.
Escrevi porque era o que eu queria alguem tivesse me avisado lá em 2007.
Escrevi isso só pro questionamento interno de cada um de vocês mesmo, prefiro até que não respondam.
Não tinha tempo nem pra escrever isso, muito menos pra voltar aqui e ficar discutindo depois o que escrevi pra ter a razão nessa história.
toda vez que eu leio "máfia khazariana" aqui eu fico pistolito pq é roteiro de livro de scifi ruim.
depois eu dou risada.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
MV5BMTkwNzYzNzMzMF5BMl5BanBnXkFtZTYwNjQ0ODg4._V1_.jpg


O 13º Andar (1999)

Não é apenas um filme sobre realidade virtual, é muito mais que isso.

Pra começar, mostra que os seres da realidade virtual tem suas consciencias copiadas de suas matrizes que, no caso dos nossos universos físicos, são os filhos paradisíacos.

Além disso, mostra como tais filhos paradisíacos, alguns deles, se embebedaram de poder, dando origem à dualidade que existe hoje em nosso universo.

Filme indispensavel para quem se interessa sobre os assuntos conversados nesse tópico.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
darkcity.gif


Dark City (1998)

Numa cidade flutuante sob o comando de alienigenas, humanos são apenas cobaias para que eles possam aprender sobre nossa alma. Um filme muito pertinente em relação aos assuntos tratados no tópico. Recomendo que todos vejam. E tem a Jennifer Connelly no auge da beleza.

Essa mulher tem a cena mais tesuda do cinema!

Quem nunca imaginou ela na atividade!

giphy.gif

"
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
toda vez que eu leio "máfia khazariana" aqui eu fico pistolito pq é roteiro de livro de scifi ruim.
depois eu dou risada.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk

Benjamin é o mais sonhador de todos!!!

Poderia ser roteirista de hollywood!

Até hoje nada do que ele falou vi se cumprir
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
darkcity.gif


Dark City (1998)

Numa cidade flutuante sob o comando de alienigenas, humanos são apenas cobaias para que eles possam aprender sobre nossa alma. Um filme muito pertinente em relação aos assuntos tratados no tópico. Recomendo que todos vejam. E tem a Jennifer Connelly no auge da beleza.


Esse filme é bacana.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Tenho esses filmes que o Tom postou em Blu-Ray. Recomendo a todos assistir. Aliás, tanto Cidade das Sombras, quanto o 13º Andar saíram antes de Matrix, ou seja muita coincidência lançarem filmes com a mesma temática tão próximos
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pergunta muito sincera: Vocês desse tópico se aprofundavam nesse assunto entre 2007 e 2012 mais ou menos?

Porque eu não consigo imaginar alguem passar quase 15 anos vendo historias, teorias, "grandes" revelações, datas furadas, conspirações, etc e não perceber que é um castelo de cartas. Uma teoria fajuta dando realidade a outra (seja negando ou confirmando).

Eu espero de coração que vocês tenham entrado nessa há no máximo 3 anos, porque significa que é só questão de tempo até se libertarem dessa fantasia. Depois de anos acompanhando você acaba percebendo que é só um monte de pessoas sentadas falando. SÓ ISSO. E por ser só isso elas podem inventar a história que quiser, podem criar e modificar todo tipo de história mirabolante. Pode falar que foi um Alien ou um anjo que falou pra ela. Pode até falar que até que o anjo é na verdade um alien, OU ATE FALAR QUE É NA VERDADE UM ALIEN SENDO CANALIZADO. Pode falar O QUE QUISER. Porque é só isso mesmo: uma pessoa sentada falando.

É como historia em quadrinhos, de 5 em 5 anos acontece um reboot e todas as sagas dos herois começa do zero de novo, com uma cara mais nova pra pegar o publico novo que ta chegando.

Eu queria muito que vocês pudessem ter acesso a todas as postagens de 2007 do forum antinovaordemmundial. Voces ficariam surpresos e revoltados com o tempo que estão perdendo com essa fantasia. São as mesmas histórinhas que vocês acompanham só com uma roupagem diferente. Um monte de gente sentada falando.
Na época era o h1n1 que era uma farsa, o virus tinha sido criado pelo governo americano (não existia a moda da china inimiga ainda) e a vacina que ia implantar um chip e matar os cidadãos era a timeflu e o remedio remdesivir era na verdade um veneno. Os grandes inimigos que tinham um plano maligno pra escravizar a humanidade eram os americanos, os judeus e o FMI. Todos eram illuminatti/maçom. Hoje o grande inimigo são os muçulmanos, a china e a esquerda, que de alguma forma tem um pacto com entidades que querem nos aprisionar.
Reptilianos nunca sairam de moda, o que muda são os objetivos malignos deles, e as vezes tbm muda quem é reptiliano.
Vi que hoje em dia tem uma raça que parece um pato hahahahaha a nave desses aí chegou recentemente porque não tinha na época! hahahahaha.
As teorias podem mudar completamente, zezin dos pleiades pode discutir com o joão da data limite e com a Maria do evento. Porque eles não precisam falar da realidade. Porque são só pessoas sentadas falando.

E as datas?! put* que pariu vocês não fazem ideia da importância que 21 de dez de 2012 tinhas pra gente! Toda teoria passava por 2012! Não importava o tema e não importava se eram teorias "inimigas", 21 de dezembro de 2012 era A data!
Pense em uma dessas teorias aí que você mais acredita e multiplica essa certeza por 100. Esse era o nível de certeza que TODAS AS PESSOAS DE TODOS OS FORUNS E TEORIAS tinha de que aconteceria alguma coisa em 2012! Mesmo que fossem teorias conflitantes com acontecimentos diferentes, mas IA ACONTECER EM 21/12!
Mas 2012 passou e surgiu todo tipo de explicação diferente pro que (não)aconteceu. Tem gente que acreditava tanto que acha que o mundo realmente acabou em 2012 e que fomos jogados em uma simulação.
Existiam essas centenas de teorias complexas sobre 2012 porque era só um monte de pessoa sentada falando.

Tinha tambem uma data em setembro ou outubro. Todo ano quando chegava perto chovia teoria do que ia acontecer. Todo exercício militar era na verdade o inicio do estado de exceção ( eu esqueci o temo que era moda). Todo atentado a tiros em escolas ou atentado terrorista era false-flag pra implantar esse estado de sítio nos eua.

Tem muito mais coisa que queria falar mas to atrasado aqui.
A única coisa que eu ganhei com todo o tempo da minha juventude que gastei nisso foi o senso crítico e o método científico.
Esses foruns me ensinarama duvidar de tudo da mídia. Então eu fui ficando bom em duvidar, fui ficando muito bom.
Então eu comecei a duvidar dos foruns também. Com tanta gente afirmando tanta coisa percebi que tinha que ancorar meus pensamentos sobre o mundo na realidade, não no que uma pessoa sentada afirmava. Era só questão de tempo até eu chegar na melhor forma possível de encarar( medir) a realidade: o método científico. Aprendi como a ciencia começou e como ela funciona hoje. Percebi que citar um artigo obscuro não significa nada. Que o que um cientista divulga deve estar amparado em tudo que veio antes e o que vier depois deve confirmar essa descoberta, se negar é porque é falso. É um método extremamente simples que eu simplesmente ignorava!

Vou dar um exemplo:
O medico lá publicou o estudo da cloroquina. Eu e o mundo inteiro (até o átila) comemoramos!
Aí foram checar o estudo e ele foi feito de maneira totalmente errada, ou seja, não estava amparado no que veio antes dele (forma correta de se fazer um estudo). Isso já foi o suficiente pra parar de acreditar.
Mais pra frente vieram outros estudos que mostravam o contrário. Ou seja, não foi confirmado pelo que veio depois.

Tudo fica muito mais fácil de discernir quando você se torna cético e usa a ciência. E veja bem: ser cético não significa afirmar que aliens não existem, que nunca fomos visitados, etc.
Eu vejo um video de OVINI daqueles bons e penso: "é tem alguma coisa aí, não da pra explicar esse veículo fazendo esse movimento."
O problema é que vem uma pessoa sentada e começa a falar toda a historia daquele ponto luminoso: Era o ashtar sheran chegando pra avisar que vamos nos transferir pro planeta Z que fica na dimensão X então todo mundo tem que fazer jejum domingo e beber bicarbonato de cabeça pra baixo na sexta.
Aí vem outra pessoa sentada e fala: Não! Não acredite no zezinho! Aquele ponto luminoso era na verdade os zorgs ,que são de uma dimensão do mal e querem te aprisionar. Se vc ver essa luz fuja! E o dia certo do jejum com meditação é terça!

Porra! Que m**** é essa?!
Aí tu passa HORAS do seu dia lendo e ouvindo um monte de pessoas aletorias contando todo tipo de história que não precisa ter NENHUM COMPROMISSO COM A REALIDADE.



Eu proponho um exercício interno pra vocês:
Toda vez que você estiver assistindo essas teorias façam a pergunta: Essas revelações que tô lendo são verificaveis diretamente por mim? Essa pessoa falando essa teoria toda poderia ser só um estudante que foi longe demais inventando tudo isso, pra fazer um experimento social?
Quem garante que a raça alienígena que vc ta discutindo não foi inventada por um cara que tava só zoando e queria ver se as pessoas iam acreditar?


Escrevi de qualquer jeito e publiquei sem revisar. Não escrevi isso pra receber respostas e discutir o que escrevi ou receber curtidas. Não escrevi isso atrás de repeitabilidade ou confirmação ou atrás de uma discussão boa na internet.
Escrevi porque era o que eu queria alguem tivesse me avisado lá em 2007.
Escrevi isso só pro questionamento interno de cada um de vocês mesmo, prefiro até que não respondam.
Não tinha tempo nem pra escrever isso, muito menos pra voltar aqui e ficar discutindo depois o que escrevi pra ter a razão nessa história.
Hoje tenho uma visão parecida. Pra mim tudo que importa é Deus e minha fé nele, no fim na prática da vida é isso que vejo como resposta, o resto não interessa saber por agora, só encontraremos fábulas, desencontros e enganos. De tudo que já procurei a única coisa verdadeira que pude sentir é Deus! Todo resto é confusão da mente/espirito humano e perdição na maioria dos casos. Nessa vida aqui terrena nunca saberemos das verdades espirituais mais profundas, temos que aceitar isso e Viver. Agora como um hobbie ou curiosidade eu recomendo, se for um passa tempo, pq n? Agr pra quem leva tudo a sério, aí é problema.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
Hoje tenho uma visão parecida. Pra mim tudo que importa é Deus e minha fé nele, no fim na prática da vida é isso que vejo como resposta, o resto não interessa saber por agora, só encontraremos fábulas, desencontros e enganos. De tudo que já procurei a única coisa verdadeira que pude sentir é Deus! Todo resto é confusão da mente/espirito humano e perdição na maioria dos casos. Nessa vida aqui terrena nunca saberemos das verdades espirituais mais profundas, temos que aceitar isso e Viver. Agora como um hobbie ou curiosidade eu recomendo, se for um passa tempo, pq n? Agr pra quem leva tudo a sério, aí é problema.
Problema é: qual Deus? O que esse pessoal meio que prega é que todos, inclusive o “principal” cristão são entidades tentando enganar, fazer continuar reencarnando eternamente e etc, pelo menos isso que entendi…
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Problema é: qual Deus? O que esse pessoal meio que prega é que todos, inclusive o “principal” cristão são entidades tentando enganar, fazer continuar reencarnando eternamente e etc, pelo menos isso que entendi…
O Deus criador, o pai que nos responde. Se ele é uma fraude, f**a-se ele que me ajuda, se n fosse por ele estaria lascado.
Não vou sair disso pra me enganar com coisas que te tiram do foco da vida real de fato e aliena.
Eu acredito nas forças do universo, e num ser criador que nos responde e ajuda. De alguma forma relaciono ao Deus cristão, mas não fico estudando isso, apenas acredito nessas coisas acima, e isto trás resultados para minha vida e da minha família, o resto não preciso saber nem entender. Atualmente vejo estes assuntos aqui descritos mas como curiosidade humana e um hobbie mesmo, teve uma época que acreditei mesmo veementemente, mas hoje vejo que é só mais um engodo se repetindo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
O Deus criador, o pai que nos responde. Se ele é uma fraude, f**a-se ele que me ajuda, se n fosse por ele estaria lascado.
Não vou sair disso pra me enganar com coisas que te tiram do foco da vida real de fato e aliena.
Eu acredito nas forças do universo, e num ser criador que nos responde e ajuda. De alguma forma relaciono ao Deus cristão, mas não fico estudando isso, apenas acredito nessas coisas acima, e isto trás resultados para minha vida e da minha família, o resto não preciso saber nem entender. Atualmente vejo estes assuntos aqui descritos mas como curiosidade humana e um hobbie mesmo, teve uma época que acreditei mesmo veementemente, mas hoje vejo que é só mais um engodo se repetindo.
Bem por aí como penso também,nos últimos 6 anos pra cá passei uns perreios, e não nego que me ajudou também nestes, principalmente nos últimos tempos que tenho me apegado mais.
É muita coincidência, no meu caso, para dizer que seria só sorte ou acaso da vida…
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Bem por aí como penso também,nos últimos 6 anos pra cá passei uns perreios, e não nego que me ajudou também nestes, principalmente nos últimos tempos que tenho me apegado mais.
É muita coincidência, no meu caso, para dizer que seria só sorte ou acaso da vida…
Sim, sim. Quando as coisas estão bem não pensamos nele e nem pedimos por ajuda ou agradecemos, só quando os tempos de peregrinação e provação chegam junto com lições que nos voltamos a nos apegar a ele, e ele sempre está pronto para nos ouvir e responder seja no silêncio na noite, seja na resposta da oração na vida real na prática. Muitos desses canais dizem que ele é o falso deus ou sei lá o que que é oposto e talz, mas nem ligo. Eu acredito em Deus e na energia do universo e só. O resto são histórias que vejo por curiosidade humano e que filtro.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Acho que depois de tudo que vivenciamos com esses temas, percebemos porque as pessoas enlouquecem. :kpirata
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.972
Pontos
1.044
Sugiro conhecerem um Podcast simples porém muuuuito bom na minha opinião. Só tem 4 episódios. Tá bem no começo ainda e é bem amador, mas seu conteúdo é excelente.

ORIGEM COSMICA

Podcast de UFO ARQUEOLOGIA
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
The mystery behind those 9 nine books are from the time of ‘Ashoka the great’ from India in 273bc who was the greatest warrior of his time. He was master in killing with all kind of weapons. He was the great millitary commander but also cruel on his enemies. He even conquered the Kalinga which lay between which is now Calcutta and madras. AND at that time Kalinga was the powerful kingdom that even chandragupta maurya (ashoka’a grandfather) never get the victory but ashoka make the Kalinga fall on his knees by killing around 100,000 men in battle. That war bring river of blood which makes the ashoka realise his mistake that he didnot achieve anything except the dead bodies killed by his men. #When ashoka realise his mistake and swear never to take a sword in his hands and become non-violent by accepting Buddhism.

But ashoka always fears about future. He found that, especially in war, intelligence, scientific and technological breakthroughs were often put to evil uses. Therefore, during his reign, natural science, past and present, were vowed to secrecy. #This led to his creation of the Nine Unknown Men.so the emperor founded the society of nine to preserve the knowledge which can make the world new again if its in right hand or could be destroyed if its in wrong hands. So he decided to select 9 men from all over the world. And decided to make the knowledge secret in 9 books which was given to those 9 men who were highly influenced and wise mens.

The function of the Nine Unknown Men was to preserve and develop the type of secret information that would be too dangerous in the hands of the unknowledgeable. Each of the Nine men was tasked with holding a specific special book of knowledge. Some of these books are even said to hold the secrets of anti-gravity and time travel.In 1923, the world learned about the existence of these mysterious men through a book written by Talbot Mundy, “The Nine Unknown,” who was a member of the British police force in India for 25 years. Mundy also revealed that each of the nine members possessed a book that was constantly rewritten, updated and contained detailed accounts of a certain scientific subject.

#The first book dealt with techniques of propaganda and psychological warfare.

“The most dangerous of all sciences is that of moulding mass opinion, because it would enable anyone to govern the whole world,” according to Mundy.

2. The second book discussed physiology and explains how to kill a person simply by touching him or her, known as the “the touch of death,” simply by the reversal of a nerve impulse.

It is said that the martial art of Judo is a result of “leakages” from the second book.

3. The third volume focused on microbiology and biotechnology.

4. The fourth dealt with alchemy and transmutation of metals.

According to another legend, in times of severe drought, temples and religious relief organizations received large quantities of gold from “a secret source.”

5. The fifth book contained a study of all means of communication, terrestrial and extraterrestrial. Alluding then that the Nine Unknown Men were aware of alien presence.

6. The sixth book focused on the secrets of gravitation and actual instructions on how to make the ancient Vedic vimana, (like vaiminika shastra on aerospace technology).

7. The seventh contained cosmogony and matters of the universe.

8. The eighth dealt with light including the speed and how to use it as a weapon.

9. The ninth, and final book, discussed sociology. It included rules for the evolution of societies and the means of foretelling their decline.


The number of the Unknown Men is always nine, and their undisguised contacts with the outside world are few and far between.

Much like secret groups such as the Illuminati, there are many rumors about their current and past members. The Unknown Men are apparently spread all over the world, with some of them allegedly holding very prominent positions.

The suspected members of the Nine Unknown include the influential 10th century Pope Sylvester II and Vikram Sarabhai, the scientist who created India’s budding space program.

Throughout ancient history of the world, the preservation of knowledge has been a major goal for secret societies such as this one. Ancient Egyptians, Tibetan monks, Mayan priests, Free Masons, Rosicrucians and many more did not share their knowledge with the outside world.
 
Topo Fundo