O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053

COBRA fez um update hoje falando que as coisas nao estao boas como muitos pintam.

Duas coisas que eu destaco:

1 - "The dark forces are leading campaigns against the few true sources, with unsubstantiated rumors and false accusations. They are especially attacking true Goddess teachings and true intel about the liberation of the planet. Several quite known intel sources that were relatively reliable in the past were not able to hold the Light and have crossed over to become instruments of the dark side."

será que o Alex Collier e o Dr. Salla estão nessa aí?

2 - "As a result of that violation, the Light forces have closed the deconfliction communication line for a few days in the beginning of July as a warning. For these few days, the Cabal did not receive security intel to protect their main people and locations, which resulted in two security breaches for them."

aqui ele explica que a morte do Shinzo Abe e a destruição das pedras da Georgia sao por causa de uma quebra de acordo entre a Cabala Escura e as forças da "luz".

Continua a mesma coisa.
Inclusive, o mesmo que o Corey falou em seu vídeo (no qual eu postei e no qual ele fará um documentário denunciando todos) e também sobre nossos conhecimentos sobre a humanidade.

Segue o jogo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
22.547
Pontos
1.324

COBRA fez um update hoje falando que as coisas nao estao boas como muitos pintam.

Duas coisas que eu destaco:

1 - "The dark forces are leading campaigns against the few true sources, with unsubstantiated rumors and false accusations. They are especially attacking true Goddess teachings and true intel about the liberation of the planet. Several quite known intel sources that were relatively reliable in the past were not able to hold the Light and have crossed over to become instruments of the dark side."

será que o Alex Collier e o Dr. Salla estão nessa aí?

2 - "As a result of that violation, the Light forces have closed the deconfliction communication line for a few days in the beginning of July as a warning. For these few days, the Cabal did not receive security intel to protect their main people and locations, which resulted in two security breaches for them."

aqui ele explica que a morte do Shinzo Abe e a destruição das pedras da Georgia sao por causa de uma quebra de acordo entre a Cabala Escura e as forças da "luz".

Dr. Salla está vendidão!!

Não dá para levarfé em mais em nada.

Podia juntar ele o Benjamin historinha para fazer um boletim só
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233

COBRA fez um update hoje falando que as coisas nao estao boas como muitos pintam.

Duas coisas que eu destaco:

1 - "The dark forces are leading campaigns against the few true sources, with unsubstantiated rumors and false accusations. They are especially attacking true Goddess teachings and true intel about the liberation of the planet. Several quite known intel sources that were relatively reliable in the past were not able to hold the Light and have crossed over to become instruments of the dark side."

será que o Alex Collier e o Dr. Salla estão nessa aí?

2 - "As a result of that violation, the Light forces have closed the deconfliction communication line for a few days in the beginning of July as a warning. For these few days, the Cabal did not receive security intel to protect their main people and locations, which resulted in two security breaches for them."

aqui ele explica que a morte do Shinzo Abe e a destruição das pedras da Georgia sao por causa de uma quebra de acordo entre a Cabala Escura e as forças da "luz".

Sempre ficou confuso em relação as facções. Essas forças da "Luz" são a verdadeira fonte que o COBRA menciona, ou seja, os mocinhos? Ou essas forças da "Luz" são apenas o outro lado que quer nos dominar de forma mais branda? Por que o acordo foi rompido e como isso aconteceu?
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Dr. Salla está vendidão!!

Não dá para levarfé em mais em nada.

Podia juntar ele o Benjamin historinha para fazer um boletim só
kkkkkk

uma vez o Romo disse que pessoas capazes de perceber "o futuro" que veem a Terra sendo destruida, veem os humanos morrendo, tudo isso é uma consequencia de elas mesmas estarem cansadas com a Terra.

eu percebo isso em minha vida. quando eu tinha metade da minha idade eu era um universitario sem dinheiro para comprar miojo mas tudo era festa.

hoje, quando eu tenho varias coisas materiais, tudo é mais serio, mais triste, mais penoso.

talvez isso esteja ocorrendo com o Dr. Salla e com o Alex (imagino que ambos tenham mais de 60 anos).

como ambos estao cansadíssimos, acabaram embarcando na fantasia que "a luz venceu", coisa que ainda está longe de ocorrer.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Sempre ficou confuso em relação as facções. Essas forças da "Luz" são a verdadeira fonte que o COBRA menciona, ou seja, os mocinhos? Ou essas forças da "Luz" são apenas o outro lado que quer nos dominar de forma mais branda? Por que o acordo foi rompido e como isso aconteceu?

os mocinhos SÃO o outro lado que quer nos dominar de forma mais branda.

esqueceu que aqui é o Carandiru da Via Lactea?

com prisioneiro, tem que dominar mesmo. não tem jeito.

o acordo foi rompido porque o cerco está se fechando pra cima dos negativos e eles estão fazendo mais m&rd@ do que de costume.

o Caligastia (não sei se voce já ouviu falar do Livro de Urantia) está preso e cantando igual canário.

a grande criadora dos akrons e dos repteis, lá da galáxia de Arconis, foi desintegrada.

e o contra-ataque deles é intenso.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Estranho que se o lado negativo está perdendo alguns membros da "Luz" tenham passado para o lado deles.

Nunca ouvi falar sobre o livro de Urantia e Caligastia. Pode falar sobre eles?

A criadora dos Arcontes não é a Sarathen? Onde posso ler mais sobre a sua desintegração? Deve ter sido interessante, já que ela é um dos Filhos Paradisíacos.
 


Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Estranho que se o lado negativo está perdendo alguns membros da "Luz" tenham passado para o lado deles.
eles estão aumentando seus esforços porque não querem perder a mamata de vampirizar os seres humanos.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Nunca ouvi falar sobre o livro de Urantia e Caligastia. Pode falar sobre eles?

o Livro de Urantia é o inicio da ufologia mística, lááá nos anos 50.

é um livro muito bom... pra pôr no fogo.

na verdade o livro é religião de ET.

é usado como dominação em alguns planetas do sistema Plêiades.

sim, a Terra não é o único planeta dominado por religião. existem vários. e não me refiro aos 37 planetas-prisão.

religião é uma chaga no universo de Nebadon.

lembrando que não me refiro a coisas como xamanismo. refiro-me ao que ocorre na Terra: "eu não tenho como provar, mas você não pode discordar".
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
A criadora dos Arcontes não é a Sarathen? Onde posso ler mais sobre a sua desintegração? Deve ter sido interessante, já que ela é um dos Filhos Paradisíacos.
é ela mesmo. uma supramônada (algo que tem abrangencia superior a um universo) desintegrada! acho que isso é inedito na criação.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
o Livro de Urantia é o inicio da ufologia mística, lááá nos anos 50.

é um livro muito bom... pra pôr no fogo.

na verdade o livro é religião de ET.

é usado como dominação em alguns planetas do sistema Plêiades.

sim, a Terra não é o único planeta dominado por religião. existem vários. e não me refiro aos 37 planetas-prisão.

religião é uma chaga no universo de Nebadon.

lembrando que não me refiro a coisas como xamanismo. refiro-me ao que ocorre na Terra: "eu não tenho como provar, mas você não pode discordar".

Interessante, mas acho que vale como leitura histórica, ainda mais para conhecer e entender como funciona uma religião alienígena.

Eu tinha lido em algum lugar que a Terra era um dos poucos lugares que havia religião, já que somos bloqueados do conhecimento universal, principalmente o de que não existe um Deus/deuses e que todos nós somos co-criadores juntos a fonte original. Triste saber que outros planetas também são oprimidos por essas farsas.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
mas é isso mesmo. a maioria dos planetas nao tem religião porque nem faz sentido.

acabei não falando sobre Caligastia: é o zé mané que assinou a transformação da Terra em prisão 100.000 anos atrás. ele representava os anunnakis na ONU dos ETs, mas no fundo foi comprado e cooptado pelos arcontes. quando descobriram o esquema dele, ele foi detido. provavelmente vai ser desintegrado também.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
é ela mesmo. uma supramônada (algo que tem abrangencia superior a um universo) desintegrada! acho que isso é inedito na criação.

O pouco que li sobre ela é que a mesma foi corrompida pelas próprias criações, já que todos os Filhos Paradisíacos experimentam energeticamente o que suas criações produzem. E como os arcontes e demais criaturas fazem parte do lado negativo da dualidade desse universo, ela meio que se transformou em um mega ser negativo e meio que perdeu o controle.

Sabe quem fez é quando houve essa desintegração?
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
mas é isso mesmo. a maioria dos planetas nao tem religião porque nem faz sentido.

acabei não falando sobre Caligastia: é o zé mané que assinou a transformação da Terra em prisão 100.000 anos atrás. ele representava os anunnakis na ONU dos ETs, mas no fundo foi comprado e cooptado pelos arcontes. quando descobriram o esquema dele, ele foi detido. provavelmente vai ser desintegrado também.

Menos um. Poderiam todos ter esse destino. Mas é bizarro como a escala de tempo no universo é completamente diferente: levou cem mil anos para o cara ser preso. Incompetência ou falta de vontade?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Menos um. Poderiam todos ter esse destino. Mas é bizarro como a escala de tempo no universo é completamente diferente: levou cem mil anos para o cara ser preso. Incompetência ou falta de vontade?
talvez ambos.

mas tambem tem o caso de que o tempo no plano fisico é mais rápido que no plano astral, que por sua vez é mais rápido que em dimensoes superiores...

ou seja, algo que pode se passar em anos aqui na Terra, leva horas em outras esferas.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Continua a mesma coisa.
Inclusive, o mesmo que o Corey falou em seu vídeo (no qual eu postei e no qual ele fará um documentário denunciando todos) e também sobre nossos conhecimentos sobre a humanidade.

Segue o jogo.

Corey vai falar que o governo oculto domina essa parte de disclosure.

Mas é claro que domina.

O governo oculto domina a Terra. Como vai haver disclosure sem a participação dele? Impossível.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Sementes-das-Estrelas-Benjamin-Fulford-jpg-312x198.jpg


 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
O pouco que li sobre ela é que a mesma foi corrompida pelas próprias criações, já que todos os Filhos Paradisíacos experimentam energeticamente o que suas criações produzem. E como os arcontes e demais criaturas fazem parte do lado negativo da dualidade desse universo, ela meio que se transformou em um mega ser negativo e meio que perdeu o controle.

Sabe quem fez é quando houve essa desintegração?
quando: 2019.

quem:
os-sete-samurais-shtareer-universa.jpg
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
22.547
Pontos
1.324
@maquinarama o curso inicial do Romo abriu vagas extras em SP, em outubro: https://sp.rodrigoromo.com.br/br/in...-17outubro2022-em-sao-paulo-sp-portugues.html

P.S.: eu, quando fiz o curso, paguei 750 reais. 100% de aumento em 5 anos :keehk


Opa @Tom Cruise , valeu pelo aviso, mas esse ano nem rola, meu notebook queimou a placa mãe e vou ter que comprar um novo final do ano. Não gosto de ficar usando o da firma para navegação pessoal, sei lá se eles monitoram .

Notebook subiu de preço demais , cidadão só toma!!

Mas ano que vem quem sabe faço sim, mais aí teria que ter a estadia também e o buser
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
22.547
Pontos
1.324

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
algum tempo atrás, teve um usuario aqui que reclamou que nós não dávamos atenção a Jesus nesse tópico.

pois bem.

seguem alguns videos dando uma visão "espiritualista" da vida de Jesus, vindo do canal da Cassiana Debiasi, que pegou o trabalho do espanhol Bertus e traduziu para a língua portuguesa:













 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
o bicho vai pegar semana que vem, até trabalho com vela e ponto riscado o Romo tá pedindo pelo Brasil:

 
Topo Fundo