O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Pessoal,

Esse tópico é um Off-Topic do nosso tópico oficial sobre ufologia. O Principal é voltado para Ufologia Casuística apenas.

Esse Tópico é Voltado para Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins.

Lembrando, vamos agir com coerência, evitando sempre que possível citação de nomes e organizações para evitar Travamento do tópico ou um possível processo para o fórum.

Busque sempre colocar o link da sua reportagem ou artigo, visando a ajudar nossos companheiros a fazerem suas pesquisas.
 
Ultima Edição:

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
a maior parte de UFOs avistados provavelmente é causado pelo projeto aurora, a aeronave que substituiu o aposentado USAF SR71 blackbird. Inexiste confirmação oficial, mas tem que existir uma aeronave que substitui a outra. Coisas não saem de serviço sem reposição. Segue especificação técnica:

vel de cruzeiro: match 5.0 a 30k km de altitude
vel máxima: match 6.0 ou mais
capacidade de manobra próxima de um jato de combate
invisibilidade a radar
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Opa, acompanhando tb...
se alguém tiver matérias, blogs etc, postem ae

se bem que "nada de importante aconteceu"
homem-fumante-personagem-da-serie-arquivo-x-1427910594751_300x300.jpg
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
a maior parte de UFOs avistados provavelmente é causado pelo projeto aurora, a aeronave que substituiu o aposentado USAF SR71 blackbird. Inexiste confirmação oficial, mas tem que existir uma aeronave que substitui a outra. Coisas não saem de serviço sem reposição. Segue especificação técnica:

vel de cruzeiro: match 5.0 a 30k km de altitude
vel máxima: match 6.0 ou mais
capacidade de manobra próxima de um jato de combate
invisibilidade a radar

Discutimos isso bastante no tópico mais cético do assunto, procure lá.

Hoje temos a “parte 2” do projeto, com o até então inexistente trb3
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.302
Reações
90.124
Pontos
1.503
Ótima iniciativa.
Eu confesso que ultimamente estou mais propenso à crer que os seres relatados são demônios. Quanto aos OVNIS, ainda creio ser tecnologia terrena.



PS: Não concordo com tudo do vídeo.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603


Entrevista de 3 horas do controverso David Icke com uma participante de rituais satânicos chamada Arizona Wilder (nome fictício). Esse vídeo exemplifica varias situações como rituais satânicos, participações de pessoas poderosas neles, como a agenda alienígena se mescla nisso, etc.

É legendado em espanhol porque não achei uma versão completa com legendas em português.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Aliens são a personificação física de seres de outro plano, aka demônios/anjos.
No fim quando as pessoas sumirem naquele dia (Quem tem ouvidos para ouvir que ouça), vão dizer que são os aliens do mal que fizeram isso e finalmente poderão mostrar sua face verdadeira dizendo que são aliens do bem.

Alias um bom filme inspirado: Aniquilação
Nunca irão ser igual a nós, logo o que mais querem é que nós sejamos iguais a eles.
Quem nunca ouviu aqui Ufologistas famosos falando sobre "Iluminação", AShtar Sheran, aparecimento só quando a sociedade melhorar etc? Esses já foram levados para o outro lado e agora são só mais uma marionete.
Quanto menos conexão se tiver com esses seres é melhor para você.

O mundo é muito mais que o arroz e feijão que comemos todos os dias, a diferença é que as pessoas cada vez mais estão esquecendo disso. Uma nova era das trevas vem por ai...
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Aliens são a personificação física de seres de outro plano, aka demônios/anjos.
No fim quando as pessoas sumirem naquele dia (Quem tem ouvidos para ouvir que ouça), vão dizer que são aliens do mal e finalmente poderão mostrar sua face verdadeira dizendo que são aliens do bem.

Alias um bom filme inspirado: Aniquilação
Nunca irão ser igual a nós, logo o que mais querem é que nós sejamos iguais a eles.
Quem nunca ouviu aqui Ufologistas famosos falando sobre "Iluminação", AShtar Sheran, aparecimento só quando a sociedade melhorar etc.

Interessante visão.

Já tinha ouvido sobre - greys - maus/ demoníacos e nórdicos - bons/ angelicais
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Interessante visão.

Já tinha ouvido sobre - greys - maus/ demoníacos e nórdicos - bons/ angelicais
Isso dai eu já não sei kkk
O que eu disse foi baseado na minha experiencia pessoal, coisas que eu já passei mesmo junto com pensamentos pessoais, não vejo esses videos esses trem, muita conversa fiada.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Isso dai eu já não sei kkk
O que eu disse foi baseado na minha experiencia pessoal, coisas que eu já passei mesmo junto com pensamentos pessoais, não vejo esses videos esses trem, muita conversa fiada.

Conta mais das suas experiências mano, podem ter valor pra outros users aqui.

A finalidade do tópico é essa, chegar a consensos e respostas pra tudo que se vê ou ouve por aí, sem, é claro, desmerecer os relatos e pensamentos
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324


Entrevista de 3 horas do controverso David Icke com uma participante de rituais satânicos chamada Arizona Wilder (nome fictício). Esse vídeo exemplifica varias situações como rituais satânicos, participações de pessoas poderosas neles, como a agenda alienígena se mescla nisso, etc.

É legendado em espanhol porque não achei uma versão completa com legendas em português.


Coincidência. Ontem o Espírito Veludo através da Mônica de Medeiros informou que nem todos do deep State são de encarnados , tendo atuação tb no astral. Realmente agrega a esse depoimento.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Coincidência. Ontem o Espírito Veludo através da Mônica de Medeiros informou que nem todos do deep State são de encarnados , tendo atuação tb no astral. Realmente agrega a esse depoimento.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Queeem?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094


Entrevista de 3 horas do controverso David Icke com uma participante de rituais satânicos chamada Arizona Wilder (nome fictício). Esse vídeo exemplifica varias situações como rituais satânicos, participações de pessoas poderosas neles, como a agenda alienígena se mescla nisso, etc.

É legendado em espanhol porque não achei uma versão completa com legendas em português.


Ela me parece meio problemática, tem alguns momentos que me pareceu ser somente uma pessoa com problema mental severo
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Também acredito nessa questão de espíritos e outras dimensões, mas no caso de vida universo afora eu tendo a crer mais que o que vemos aqui na Terra é um espelho do que acontece Universo afora, biologicamente falando. Eu acredito que deva existir, como aqui existe, caças e predadores, conquistadores e escravos, povos mais evoluídos que outros, enfim, creio que ou tivemos sorte de não ser-mos vistos até agora ou estamos protegidos dentro de algum tratado ou acordo galático ou seja lá o que for.

Uma coisa que não acredito de forma alguma é nessa história de etes bonzinhos que estão esperando nós evoluirmos mentalmente para vir nos ajudar e tal. Isso não existe na natureza, não existe almoço grátis nem aqui nem lá fora.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Uma coisa que não acredito de forma alguma é nessa história de etes bonzinhos que estão esperando nós evoluirmos mentalmente para vir nos ajudar e tal. Isso não existe na natureza, não existe almoço grátis nem aqui nem lá fora.
Penso parecido. Essa teoria aí é bem fantasiosa, dizendo que a humanidade precisa atingir um estágio X para ter contato com outros seres. Como se 7/8 bilhões de pessoas pudessem atingir um nível espiritual e intelectual semelhante ao mesmo tempo.
Mas talvez essa teoria seja reconfortante para muitos.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Mengele nao morreu em 1989? Entao, ele pode ter participado sim.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Aliens são a personificação física de seres de outro plano, aka demônios/anjos.
No fim quando as pessoas sumirem naquele dia (Quem tem ouvidos para ouvir que ouça), vão dizer que são os aliens do mal que fizeram isso e finalmente poderão mostrar sua face verdadeira dizendo que são aliens do bem.

Alias um bom filme inspirado: Aniquilação
Nunca irão ser igual a nós, logo o que mais querem é que nós sejamos iguais a eles.
Quem nunca ouviu aqui Ufologistas famosos falando sobre "Iluminação", AShtar Sheran, aparecimento só quando a sociedade melhorar etc? Esses já foram levados para o outro lado e agora são só mais uma marionete.
Quanto menos conexão se tiver com esses seres é melhor para você.

O mundo é muito mais que o arroz e feijão que comemos todos os dias, a diferença é que as pessoas cada vez mais estão esquecendo disso. Uma nova era das trevas vem por ai...
Rapaz n duvido é de nada. Se o 'inimigo' é tão sedutor e se passa por luz nada melhor do que usar a ciência e as descobertas com mecanismo de enganação. A ideia de extraterrestre nesse âmbito confirma aparentemente o desenvolvimento das pesquisa dos seres humanos, e essa ideia da nossa suposta pequenez e que o universo é orbitado por milhares de raças alienígenas Colabora com essa ideia do universo em expansão e de que n estamos sozinho. Tá escrito que nos fins do tempo tudo isso ocorreria e que até os sábios seriam enganados. Seria manipulação de mestre isso. Se passarem por extraterrestre de luz para compartilhar os supostos saberes místicos dos universo. Dessas paradas de planos e etc. Se nós realmente somos grandes e únicos e que há uma guerra celestial em tudo isso e que realmente há forças do mal tentando controlar a ordem de toda criação, não vejo melhor forma que não essa.. afinal seria muito lógica e abraçaria com a ciência moderna e hj com as pessoas mais afastadas de Deus seria muito fácil seduzi-las a crer neste óbvio. Estes seres poderiam usar seus poderes místicos e fazer com que todas pessoas realmente acreditasse e parecer tudo isso bem lógico, e todos que forem contra seriam loucos fanáticos que vivem na pré história como em parte já acontece atualmente com os crentes. Afinal acreditar nas escrituras em em deus é ser cafona hj. Se isto tudo for real esse plano de dominação da terra é um plano de lascar o cu de genial. E enganaria muitas pessoas do globo e com supostos sinais. Fazer nós acreditar que somos pequenos, grãos de poeiras, formigas num universo cheio de raças alienígenas e que nós somos os mais inevoluidos r que estamos em transição planetária e evolução seria do c***lho. E a média já corrobora com tudo isto desde século vinte com as dezenas de filmes científicos e nerds que corrobora e simpatiza com a ideia desses seres alienígenas. E assim a verdade dica cada vez mais escondida. E a bíblia se tornaria cada vez mais uma história de ninar até mesmo chegar aos tempos onde as pessoas irão procurar a palavra e não acharão mais.

Se vc for pensar por esse lado faz bastante sentido. Enfim apenas divagações minhas sobre o tema. Parece até um filme da sessão da tarde em parte, hahha, mas que seria uma forma de controle mental da espécie humana seria.
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Também acredito nessa questão de espíritos e outras dimensões, mas no caso de vida universo afora eu tendo a crer mais que o que vemos aqui na Terra é um espelho do que acontece Universo afora, biologicamente falando. Eu acredito que deva existir, como aqui existe, caças e predadores, conquistadores e escravos, povos mais evoluídos que outros, enfim, creio que ou tivemos sorte de não ser-mos vistos até agora ou estamos protegidos dentro de algum tratado ou acordo galático ou seja lá o que for.

Uma coisa que não acredito de forma alguma é nessa história de etes bonzinhos que estão esperando nós evoluirmos mentalmente para vir nos ajudar e tal. Isso não existe na natureza, não existe almoço grátis nem aqui nem lá fora.
então...

não é bem "ETs bonzinhos querendo nos ajudar", mas sim estruturas formadas por alienígenas (Aliança Galactica, Federação Galactica) que estão tentando tirar seres negativos que estão no nosso planeta ha milênios (grays, zetas, etc.), não porque "somos merecedores" ou porque "a hora da transição planetária chegou", mas porque é obrigação deles mesmos fazer isso.

em relação a transição planetária, que é algo que os espíritas defendem, ela existe, mas não da maneira que eles pensam. não tem nada a ver com passar de "planeta de provas" para "planeta de regeneração", mas sim com a convergência harmônica de 1987, que permitiu a esses seres uma margem de manobra que eles não possuíam antes.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
então...

não é bem "ETs bonzinhos querendo nos ajudar", mas sim estruturas formadas por alienígenas (Aliança Galactica, Federação Galactica) que estão tentando tirar seres negativos que estão no nosso planeta ha milênios (grays, zetas, etc.), não porque "somos merecedores" ou porque "a hora da transição planetária chegou", mas porque é obrigação deles mesmos fazer isso.

em relação a transição planetária, que é algo que os espíritas defendem, ela existe, mas não da maneira que eles pensam. não tem nada a ver com passar de "planeta de provas" para "planeta de regeneração", mas sim com a convergência harmônica de 1987, que permitiu a esses seres uma margem de manobra que eles não possuíam antes.
Explanar melhor sobre essa federação galacticst pq tá parecendo star Trek isso aí!
E esse negócio de 1987... Boiei
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
supersimplificando, federação galáctica é uma união de seres alienígenas para trabalhar questões politicas e econômicas, aliança galáctica é uma união de seres alienígenas para trabalhar questões militares - são os mesmos seres, já que a aliança é um spin-off da federação.

a convergência harmônica de 1987 foi quando a Terra entrou no cinturão de fótons, saindo assim da área de abrangência de reptilianos/grays/zetas, o que significa mais liberdade de trabalho para os seres da federação e da aliança que ajudam a Terra.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
supersimplificando, federação galáctica é uma união de seres alienígenas para trabalhar questões politicas e econômicas, aliança galáctica é uma união de seres alienígenas para trabalhar questões militares - são os mesmos seres, já que a aliança é um spin-off da federação.

a convergência harmônica de 1987 foi quando a Terra entrou no cinturão de fótons, saindo assim da área de abrangência de reptilianos/grays/zetas, o que significa mais liberdade de trabalho para os seres da federação e da aliança que ajudam a Terra.
O interessante que parece que só aceitam como membros da confederação planetas que atingiram a 5 densidade.

O termo correto é confederação. Existem diversas federações de setores específicos.

O nosso planeta está no caminho da 5 densidade . É o tal planeta de regeneração espírita.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
O interessante que parece que só aceitam como membros da confederação planetas que atingiram a 5 densidade.

O termo correto é confederação. Existem diversas federações de setores específicos.

O nosso está no caminho da 5 densidade . É o tal planeta de regeneração espírita.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Quando eu digo federação, estou me referindo as Federações de Alcione.

Confederação é outra coisa, e Federação Intergaláctica é outra coisa.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Quando eu digo federação, estou me referindo as Federações de Alcione.

Confederação é outra coisa, e Federação Intergaláctica é outra coisa.
Ao que parece essa de Alcione é uma das mais antigas. Muito disso aí pesquei com os Vídeos de YouTube Saga ANNUNAKI e os vídeos do Rodrigo Romo.

Nunca vi nenhum site explicando sobre essas confederações e federações.


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.812
Pontos
903
Alguém consegue me explicar aquela parada de data limite? Que trem maluco é esse?
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Postando nesse tópico épico.


Falando nesse assunto de aliens serem demônios, eu assisti essa série de vídeos a uns anos atrás, confesso q a princípio eu achava essa associação de alien a demônio coisa de pessoas obcecadas por religião, mas depois de ver esses vídeos e ler em outros lugares mudei um pouco de opinião (creio q existem alienígenas e q eles vem até a Terra, mas não descarto a possibilidade de alguma coisa na casuística ser realmente relacionado a demônios e afins.

Pra quem quiser assistir, tem partes muito interessantes

 
Ultima Edição:

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Então essa parada de federação teria algo a ver com Nibiru e os anunnaki, aquela história toda dos agigis que eram escravos e teriam se rebelado aí os anunnakis tiveram que achar, neste caso fabricar mais escravos, o que seriam nós os humanos. Dos sumérios e tal?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Então essa parada de federação teria algo a ver com Nibiru e os anunnaki, aquela história toda dos agigis que eram escravos e teriam se rebelado aí os anunnakis tiveram que achar, neste caso fabricar mais escravos, o que seriam nós os humanos. Dos sumérios e tal?

é tangencialmente relacionado.

mas a Federação é muito maior que os Anunnakis do planeta Nibiru.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Conta mais das suas experiências mano, podem ter valor pra outros users aqui.

A finalidade do tópico é essa, chegar a consensos e respostas pra tudo que se vê ou ouve por aí, sem, é claro, desmerecer os relatos e pensamentos
Vou dar uma resumida, pois a historia é longa e é basicamente a minha historia pessoal...
-
Quando criança constantemente tinha pesadelos e via vultos de algo que era quase sempre a mesma coisa, eram muitos iguais em todos os sonhos e visões.
Porem um dia, lembro de ver um filme de extraterrestres e levei um susto do c***lho, 8-10 anos na época, o ET do vídeo era igualzinho o "monstro" que eu via.
Não lembro qual, mais desde esse dia quando eu ouvia falar de ET chega suava, pois aquela porra me atormentou por anos e agora passava na TV direto.

Muitos anos depois eu acabei descobrindo o cristianismo por intermedio de amigos meus, porem algo extremamente curioso aconteceu no dia da minha "conversão", é algo bem nítido na minha memória, pois aquilo me marcou muito.
Lembro de dormir na cama e tive novamente o sonho com o capiroto, porem dessa vez eu estava vendo eu na minha própria cama, tipo me vendo de cima e lembro que tinha uma luz dentro de mim e do lado da cama tinham varios demônios olhando para mim, porem por causa da luz eles não podiam me tocar e só ficavam olhando, acordei com um susto do c***lho e fiquei com medo a noite toda.

Passou-se mais um tempo, anos, não me lembro ao quanto, continuava com medo dessas porras, mais menos kkkk, tive outro sonho, dessa vez estava em casa e o dito cujo apareceu na janela, lembro de sentir uma sensação de medo com pânico sei lá, um trem ruim, mais algo dentro de mim falou que não era para eu ter medo, pois maior era o que estava comigo do que estava contra mim, no sonho mandei o tal ir embora e ele simplesmente me obedeceu e foi embora correndo rsrs. Nesse dia eu entendi que o ET que eu vi na TV, não era um ET era um demônio que me atormentava desde criança, desde esse dia nunca mais tive sonho com isso ou esses pesadelos, serio, foi como magica, fazem anos que não tenho pesadelos...
É normal as vezes sentirmos a presença de algo, ou sentir opressão na hora de dormir, vozes, cabeça cheia de pensamento etc, desde esse dia quando isso me acontece eu sempre falo que tem de sair, e como magica essas sensações somem.

Dito isso, como disse, é algo pessoal, algo que eu passei e vi com meus próprios olhos, eu não dou descrédito que possam existir ETs por ai, mais esses que dizem ser iluminados e o caramba ou que tocam o terror nas pessoas (Sim tem muitos que estão lendo esse comentário e tem medo ou pesadelos com ETs), são sim demônios, não sou dono da verdade, você pode sequer acreditar nessa historia, mais simplesmente não teria o por que deu mentir sobre isso...

Já vi outras coisas relacionadas ao caso, mais como não são sobre ETs, fica para outro dia...
 
Topo Fundo