O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sério muito interessante se isso tudo fosse vdd mas acho que esse lance de aliens felinos tão mais pra ficção cientifica e rpg que outra coisa...
 

Usuário curioso

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
246
Pontos
43
Informação que peguei na NET

Os felinos são aqueles que se parecem conosco, porém originados de outra espécie animal. São aliens de grande evolução moral e intelectual que trabalham conjuntamente com os nórdicos na Confederação Intergaláctica. Nunca tomam partido em nenhuma guerra pois ja passaram pelas provas de amor.
Suas naves chamadas de Merkabahs são de alto nível de vibração e refletem como um espelho qualquer ataque de seres não confederados, como os reptilianos.

Sempre que uma população espiritual com karmas afins precisam reencarnar em um novo planeta, os felinos auxiliam todo o processo. Ja criaram muitos planetas, corpos físicos e animais.
Muitos médiuns e espiritualistas que têm contato com essa espécie, afirmam que os gatos aqui da terra provieram dos seres felinos e sao usados como câmeras e laço de contato entre as duas civilizações.

Os seres-leão sao os principais geneticistas de nossa galáxia e trabalham diretamente com a Hierarquia espiritual universal. São da sexta dimensão enquanto nós humanos vivemos na terceira dimensão.

com relação ao Nazistas, casa bem com o tempo depois do incidente de Washington. Pode ser que já era pessoal lá da antártica mesmo.

Startrek Online Tem uma raça que posso usar as imagens para exemplificar:

7cabb6e023d151028e2ec1ae4c6bc8f8.png



Gostei, mas é forçado demais, não consigo acreditar em meia linha, infelizmente.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Informação que peguei na NET

Os felinos são aqueles que se parecem conosco, porém originados de outra espécie animal. São aliens de grande evolução moral e intelectual que trabalham conjuntamente com os nórdicos na Confederação Intergaláctica. Nunca tomam partido em nenhuma guerra pois ja passaram pelas provas de amor.
Suas naves chamadas de Merkabahs são de alto nível de vibração e refletem como um espelho qualquer ataque de seres não confederados, como os reptilianos.

Sempre que uma população espiritual com karmas afins precisam reencarnar em um novo planeta, os felinos auxiliam todo o processo. Ja criaram muitos planetas, corpos físicos e animais.
Muitos médiuns e espiritualistas que têm contato com essa espécie, afirmam que os gatos aqui da terra provieram dos seres felinos e sao usados como câmeras e laço de contato entre as duas civilizações.

Os seres-leão sao os principais geneticistas de nossa galáxia e trabalham diretamente com a Hierarquia espiritual universal. São da sexta dimensão enquanto nós humanos vivemos na terceira dimensão.

com relação ao Nazistas, casa bem com o tempo depois do incidente de Washington. Pode ser que já era pessoal lá da antártica mesmo.

Startrek Online Tem uma raça que posso usar as imagens para exemplificar:

7cabb6e023d151028e2ec1ae4c6bc8f8.png




Ladrões de moonshine e sweetrolls nos arredores de Riften e Whiterun, boa raça
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
eu acho que o Fabio vai usar isso para dizer que o Romo é uma IA maligna, e que apenas ele tem o caminho para a saída da Terra.

ele não aceita o fato do Romo ter decidido nao mais falar com ele.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.573
Pontos
1.324
eu acho que o Fabio vai usar isso para dizer que o Romo é uma IA maligna, e que apenas ele tem o caminho para a saída da Terra.

ele não aceita o fato do Romo ter decidido nao mais falar com ele.

O que você sabe sobre isso? Realmente é algo bem nebuloso, aconteceu algo naquela viagem deles pelo Canadá que deu m****
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
quando houve a palestra do Ted em Sao Paulo, Romo percebeu uma certa infiltração do governo secreto ali e decidiu se afastar.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.573
Pontos
1.324
quando houve a palestra do Ted em Sao Paulo, Romo percebeu uma certa infiltração do governo secreto ali e decidiu se afastar.

Tinha ouvido isso de ex membro do Forum, mas não levava muito fé, pensei que tinha sido treta no Canadá.

Acredito que esse pessoal foi verificar se o Ted falaria demais, daria alguma localização exata de base etc.

Aliás essa História do Ted é bem duvidosa, muitos militares duvidam desse modo operandi, ao mesmo tempo não duvido que exista esse tipo do esquadrão
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tinha ouvido isso de ex membro do Forum, mas não levava muito fé, pensei que tinha sido treta no Canadá.

Acredito que esse pessoal foi verificar se o Ted falaria demais, daria alguma localização exata de base etc.

Aliás essa História do Ted é bem duvidosa, muitos militares duvidam desse modo operandi, ao mesmo tempo não duvido que exista esse tipo do esquadrão
Maior 171 esse ted. E nem precisa ser militar pra perceber

O cara é cheio de história pra tentar tapar os furos da narrativa.

E a foto do et no livro? Meu Deus, é vergonhoso
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
quando eu te pedi pra assistir aquele video do Romo falando sobre crianças sendo atacadas, voce chegou à conclusão que ele é maluco?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.573
Pontos
1.324
Claro que não. Vocês são pessoas buscando conhecimento. Falo de Romo e do outro boboca que escreveu o livro do ted

Pior para mim é o F. Santos, o cara fala na cara dura que o despertar não é para todos, se você não tem grana, infelizmente dançou.

Mais cara de pau que esse não há!
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
quando eu te pedi pra assistir aquele video do Romo falando sobre crianças sendo atacadas, voce chegou à conclusão que ele é maluco?
Você me mandou? Mudou de Nick?

Eu acho que o assunto tem fundo de verdade, mas não acredito nele. Acho que ele é um charlatão
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Você me mandou? Mudou de Nick?

Eu acho que o assunto tem fundo de verdade, mas não acredito nele. Acho que ele é um charlatão

mudei de nick, sim.

e quando vi o trabalho dele pela 1a vez, faz uns 10 anos, eu achei que ele era doente mental. hoje, penso diferente.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
mudei de nick, sim.

e quando vi o trabalho dele pela 1a vez, faz uns 10 anos, eu achei que ele era doente mental. hoje, penso diferente.
Eu também pensei nisto. Mas avaliando bem com o tempo, eu vi algo diferente.
Há realmente verdade no que ele faz, agr essa questão de mestres ascencionados etc etc e espiritualidade new age e essas entidades elas realmente são verdadeiras, não são todas da terra. De fora e tudo mais. Porém, o caso dele me parece que realmente há esse contato, porém não é nada disso divulgado por aí, são demônios... São demônios tais seres que este homem tem contato. Não se deixem enganar por essa ação enganadora do diabo que já foi previstas na bíblia que tudo isto iria acontecer, e aqueles que permanecerem na fé serão poucos nestes tempos.. Infelizmente essa nova espiritualidade são tudo demoníacas. Acredito que há aqueles que realmente não sabem e são enganados e há aqueles que sabem e concordam com isso. Não sei se o romulo desconhece da real sobre isto ou se acha que é tudo verdadeiro, mas pelo que noto dos vídeos ele realmente acredita em tudo isso. Mas na real não sei!

Não pertubem suas almas nestes tempos que vivemos e que ainda viveremos, haverá muitas coisas para nos tirar do trilho..
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Eu também pensei nisto. Mas avaliando bem com o tempo, eu vi algo diferente.
Há realmente verdade no que ele faz, agr essa questão de mestres ascencionados etc etc e espiritualidade new age e essas entidades elas realmente são verdadeiras, não são todas da terra. De fora e tudo mais. Porém, o caso dele me parece que realmente há esse contato, porém não é nada disso divulgado por aí, são demônios... São demônios tais seres que este homem tem contato. Não se deixem enganar por essa ação enganadora do diabo que já foi previstas na bíblia que tudo isto iria acontecer, e aqueles que permanecerem na fé serão poucos nestes tempos.. Infelizmente essa nova espiritualidade são tudo demoníacas. Acredito que há aqueles que realmente não sabem e são enganados e há aqueles que sabem e concordam com isso. Não sei se o romulo desconhece da real sobre isto ou se acha que é tudo verdadeiro, mas pelo que noto dos vídeos ele realmente acredita em tudo isso. Mas na real não sei!

Não pertubem suas almas nestes tempos que vivemos e que ainda viveremos, haverá muitas coisas para nos tirar do trilho..
entao Allan Kardec, Chico Xavier, Helena Blavatsky, Ramatis, Barbara Marciniak, Orixás da umbanda, do candomblé e do xamanismo... tudo isso é satanismo?

mas a Bíblia, comprovadamente manipulada pelo Império Romano, não é?

isso faz sentido?
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Já ouviram falar da halu gamashi?
Veio em público dizer que é a reencarnação da Helena blavatski .

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
entao Allan Kardec, Chico Xavier, Helena Blavatsky, Ramatis, Barbara Marciniak, Orixás da umbanda, do candomblé e do xamanismo... tudo isso é satanismo?

mas a Bíblia, comprovadamente manipulada pelo Império Romano, não é?

isso faz sentido?
Não sei os demais, mas allan e chico são dois farsantes que tinham contato é com demônios. Um era cheio de obra racista, de evolução e talz, nossa que espiritos evolúido ele tinha assim como suas entidades hahaha, e o outro é um farsante. Não sei ao certo se se comunicavam era com demônios ou era charlatanismo puro.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
OSMattOS, você acredita então naquela vertente do Cristianismo que espíritos não fazem contato com os vivos e que todas as manifestações sobrenaturais são de origem demoníaca?

Certa vez eu li que a obra do Kardec envolve evolução e passagens racistas, pois era a visão daquele momento histórico e a ideia era introduzir os conceitos do Espiritismo sem chocar a sociedade da época com ideias muito avançadas e que poderiam causar uma não aceitação dentre as pessoas, principalmente da elite. Assim como o Espiritismo atual trata dos problemas atuais, sem criar problematizações sobre o comportamento do ser humano de hoje, que poderá daqui a cem anos ser considerado tão racista e preconceituoso quanto os da época do Kardec.

Mas sobre o Chico eu nunca tinha ouvido falar nada de negativo. Poderia esclarecer?
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Informação que peguei na NET

Os felinos são aqueles que se parecem conosco, porém originados de outra espécie animal. São aliens de grande evolução moral e intelectual que trabalham conjuntamente com os nórdicos na Confederação Intergaláctica. Nunca tomam partido em nenhuma guerra pois ja passaram pelas provas de amor.
Suas naves chamadas de Merkabahs são de alto nível de vibração e refletem como um espelho qualquer ataque de seres não confederados, como os reptilianos.

Sempre que uma população espiritual com karmas afins precisam reencarnar em um novo planeta, os felinos auxiliam todo o processo. Ja criaram muitos planetas, corpos físicos e animais.
Muitos médiuns e espiritualistas que têm contato com essa espécie, afirmam que os gatos aqui da terra provieram dos seres felinos e sao usados como câmeras e laço de contato entre as duas civilizações.

Os seres-leão sao os principais geneticistas de nossa galáxia e trabalham diretamente com a Hierarquia espiritual universal. São da sexta dimensão enquanto nós humanos vivemos na terceira dimensão.

com relação ao Nazistas, casa bem com o tempo depois do incidente de Washington. Pode ser que já era pessoal lá da antártica mesmo.

Startrek Online Tem uma raça que posso usar as imagens para exemplificar:

7cabb6e023d151028e2ec1ae4c6bc8f8.png




Obrigado maquinarama. Acabei esquecendo de ver a sua resposta depois que comentei aqui. Na hora me lembrei também dessa espécie de Star Trek. Bem interessante tudo isso e já tinha lido em algum lugar sobre os animais da Terra serem versões mais simples de várias raças sencientes da nossa galáxia.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Não sei os demais, mas allan e chico são dois farsantes que tinham contato é com demônios. Um era cheio de obra racista, de evolução e talz, nossa que espiritos evolúido ele tinha assim como suas entidades hahaha, e o outro é um farsante. Não sei ao certo se se comunicavam era com demônios ou era charlatanismo puro.
Vou te contar uma curiosidade que li uma vez.

Os tais demônios seriam, na verdade, os espíritos dos híbridos. Que híbridos? Os que foram gerados na queda de satan. Quem acredita isso se baseia em enoque. Em suma, quando os anjos, no caso os guardiões da terra, desobedecem e se envolvem com as mulheres terrenas, nascem os nefilins. Quando na Bíblia então há a passagem que Deus pede que Noé encontre alguém puro fora de sua família e ele não encontra, não era puro de coração e sim puro de genética, sendo totalmente humano. Dessa desordem causada pelos gigantes, Deus manda o dilúvio e mata a todos.

Os anjos caídos, imortais, são lançados ao inferno. Mas e os nefilins? Suas almas não são humanas e tampouco divinas. Como híbridos, são condenados a vagar por essa terra, no que hoje entendemos como demônios. Eles odeiam a criação divina.


Se eu acredito? Não.

Mas é curioso né
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
^^

Interessante essa ideia. Eles meio que pagaram pelos pecados de seus pais divinos, sendo condenados a um limbo eterno, presos a esse planeta até os fim dos tempos.

As vezes eu acho que estamos também em um limbo de informações. Em quem acreditar de fato? Quais informações são verdadeiras ou quais são apenas desinformações? Algo de muito errado existe em nossa realidade e algum processo se acelerou nos últimos dez anos mais ou menos. Só não sei se ainda estarei vivo para ver o desenrolar disso tudo.
 
Topo Fundo