O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Rapaz que memória boa, vamos ver se achamos alguém desse tópico para dar uma orientação. Quem eu sinto falta nesse tópico é o @Berofh Erutron, tem uma outra visão sobre esses fatos ocultos
Não achei o tópico oficial, mas achei esse.
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/plantas-sagradas-o-uso-de-enteógenos-no-xamanismo-ayahuasca.365695/

Fala um pouco do DMT. O ideal seria achar o oficial do assunto, mas já toca no assunto. Vou ver se acho o oficial. O tópico era de 2012 ou 2014 senão me engano!
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O Carlos Alberto Machado, um dos caras que mais pesquisou a fundo o chupa-cabra, tem muito material interessante sobre a ligação entre o ser esporádico e as cavernas. Não foi uma zoeira não.

Ele é cíclico, aparece e some em intervalos certos de tempo. Pra quem quer sair da piadinha e entender melhor o que ocorreu, sugiro o livro "olhos de dragao".

Quem quiser em mobi, me manda MP e eu disponibilizo
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
existem varias "matrix", por assim dizer.

matrix dos relacionamentos: mulher e homem se amam. isso é raríssimo. o que ocorre na realidade é troca de interesses, ele pela beleza física dela e ela pelo dinheiro/poder/status/beleza (sim, beleza masculina também conta) dele.

matrix das amizades: você tem amigos de verdade e pode contar com eles. outra coisa raríssima. o que você tem é "amigo de copo" que vão fugir quando as coisas deixarem de ser interessantes para eles. isso tem a ver com o nível conscencial das almas encarnadas na Terra.

matrix profissional: você terá uma carreira e será bem-sucedido. não, você terá um emprego, onde provavelmente ganhará mal e será superexigido.

matrix religiosa: se você não seguir esse livro sagrado aqui (Biblia, Alcorão etc.) vai sofrer no além-vida. essa é tão ridícula que não merece explicações.

matrix familiar: sua família te ama e você pode contar com eles. na verdade, a maioria dos parentes não valem nada (tio, tia, primo/a) e mesmo pai e mãe às vezes não amam os filhos. todo o Brasil viu recentemente uma mãe permitir o espancamento do proprio filho de 4 anos.

matrix governamental: você vai votar no cargo xxx, seu voto é importante e sua opinião vale. na verdade sua opinião e seu voto valem cocô de rato, e qualquer um que estiver lá em cima vai ter que dançar de acordo com a música dos donos do mundo, caso contrário ocorre o que rolou com JFK.

todas essas "matrix" te prendem à Terra, que é... uma prisão.

Pior que eu já passei por todas essas "matrixs", começando pela das amizades, apesar de já ter algum tipo de incômodo com a "Matrix Familar" desde que eu era criança. A dos relacionamentos foi a que me despertou de vez e me fez começar a buscar o conhecimento que eu tenho hoje. A última que eu me desprendi foi a da política, essa acho que foi até a mais dolorosa, já que eu sempre fui meio idealista e achava que o mundo tinha como ser consertado escolhendo as pessoas e os ideais certos. Quando eu vi que tudo isso era inútil e não passava de uma utopia, já que somos apenas peões de forças que não podemos controlar, eu meio que desanimei de vez e perdi o pouco de esperança que tinha com a Terra. Agora estou meio que vivendo no modo automático, sem qualquer tipo de ânimo para nada, já que eu sei que nos próximos anos as coisas só irão piorar. Ao menos no filme o povo que despertava conseguia fugir da Matrix, mas aqui você é obrigado a ser o espectador dessa desgraça sem fim e ainda por cima sem poder fazer nada para mudar o status quo.

Vamos tentar explicar esse angu.

A Ordem do Dragão Negro chegou na Terra faz 100.000 anos. Eles são formados por reptilianos, akrons (aranhas gigantes), grays, zetas etc.

Com o tempo, eles comandaram, sempre nas sombras, os imperios persa, babilônico, britânico, romano etc.

Desde o fim da 2ª Guerra que existe claramente um imperio norte-americano, e esses seres comandam as familias Rockefeller, Rothschild, o grupo Bilderberg, ou seja, eles estão no controle. Não 100% de controle, que isso fique bem claro (por exemplo: Na terra de Maomé, eles têm pouca influência. Porque lá é domínio Anunnaki).

O presidente Nixon (anos 70) e o presidente Clinton (anos 90) criaram políticas para fomentar a China, tirando-a da condição de ser um grande arrozal e tranformando-a na potência industrial que é hoje. Isso foi feito para enfraquecer a América, tirando empregos dos norte-americanos. Eles queriam uma América submissa. Comparem os EUA de hoje com os dos anos 70 e vocês perceberão que o país caiu, e caiu muito. Isso foi planejado.

Só que houve uma divisão entre a Ordem do Dragão Negro: quem estava por trás da China, os akrons, queriam dominância global. E quem está por trás dos EUA, os reptilianos, não querem abrir mão da dominância global. Tal situação pode desembocar em uma guerra entre esses dois países, plasmando no plano físico a guerra que já existe no plano astral entre eles.

E os grays e os zetas estão só olhando isso se desenrolar. Por que? Porque eles são escravos da ODN. E querem se libertar. Então, com os reptilianos e akrons se pegando, eles vão atacar o vencedor, que estará mais fraco.

Tem outra coisa: o presidente Eisenhower nos anos 50 fez um acordo com os grays e os zetas. Acordo de obter tecnologia, em troca eles podiam abduzir seres humanos.

Ou seja, os grays possuem um acordo oficial com o representante eleito do país mais poderoso da Terra. Os reptilianos não possuem isso, nem os akrons.

E os grays levaram esse acordo para a Aliança Galáctica.

Adivinha do lado de QUEM a Aliança está? Do lado dos grays, obviamente. Afinal, eles possuem lastro jurídico, por assim dizer. E é uma maneira da Aliança sair dessa batata quente que é a Terra. Afinal, se os proprios humanos querem...

Ou seja... a dominação gray, como o rapaz do reddit disse, pode sim ocorrer. Eu sinceramente não acho que vá ocorrer ainda em 2021, isso vai depender do que vai ocorrer com o Biden, com a China.

Mas pode ocorrer. E o que muda para nós, humanos?

Vamos deixar de ser gados dos reptilianos e passar a ser gados dos grays.

Então não muda nada.

A solução, como eu já disse, é uma só: parar de reencarnar na Terra. Deixa esse planeta para a Aliança, os grays, os zetas, os akrons e os reptilianos se matarem. Vamos viver nossa vida em outro lugar.

Fique com dúvidas em alguns pontos:

  • Se os greys e os zetas são escravos da ODN, como eles conseguiram oficializar um acordo com os americanos? Porque a ODN nunca fez isso?
  • O governo americano funciona separado do Governo Secreto? Achava que os dois eram ligados e não imaginava que existisse uma certa autonomia do governo eleito.
  • Voltando a escravidão dos greys/zetas, se eles são clones, não seria interessante por parte dos mestres deles criar algum tipo de restrição/submissão para que eles não tivessem ideias autônomas ou vontade de se rebelar?
  • A Ordem do Dragão Negro pelo visto não é uma organização unida, já que os seus membros (akrons e reptilianos) estão em algum tipo de Guerra Fria. Antes os reptilianos eram os líderes absolutos dessa ordem?
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O Carlos Alberto Machado, um dos caras que mais pesquisou a fundo o chupa-cabra, tem muito material interessante sobre a ligação entre o ser esporádico e as cavernas. Não foi uma zoeira não.

Ele é cíclico, aparece e some em intervalos certos de tempo. Pra quem quer sair da piadinha e entender melhor o que ocorreu, sugiro o livro "olhos de dragao".

Quem quiser em mobi, me manda MP e eu disponibilizo
Interessante, sempre imaginei que fosse só uma lenda urbana, embora saiba que muitos dos seres folclóricos tem no astral.
Mas como falei nunca vivencia com profundidade tal plano depois de uma ou duas experiência, tem que ter maturidade e dominância sobre o medo pra fazer projeção astral e eu perdi o interesse pois sabia que não teria maturidade o suficiente para ter contato com as coisas que se vê no astral. Já ouvi e li muitos relatos então sei que não teria estomago. O impacto disso seria grande ao meu ver, me lembro até hoje quando vi um ser grotesco alto negro, com uma capa preta que emanava faíscas e energias negras em volta do corpo, essa porra tava ali colado na minha cama, quando bati o olho ela virou pra mim e sorriu, esse mero contato plasmou uma energia de medo terrível em mim, me lembro muito bem que nunca sofri agonia tamanha como aquele dia, desesperadamente tentei acordar, e quando consegui e voltei meu coração tava a mil.
Pelo que entendi esse ser aí chamado de chupa cabra é do astral, segundo o colega(não sei a fonte p dizer) de alguma forma num experimento conseguiram romper o véu e trazer ele pra cá, mas não sei. Só sei que muito provavelmente seja do astral mesmo. Lá se vê coisas que vão além de filmes e imaginário humano.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pior que eu já passei por todas essas "matrixs", começando pela das amizades, apesar de já ter algum tipo de incômodo com a "Matrix Familar" desde que eu era criança. A dos relacionamentos foi a que me despertou de vez e me fez começar a buscar o conhecimento que eu tenho hoje. A última que eu me desprendi foi a da política, essa acho que foi até a mais dolorosa, já que eu sempre fui meio idealista e achava que o mundo tinha como ser consertado escolhendo as pessoas e os ideais certos. Quando eu vi que tudo isso era inútil e não passava de uma utopia, já que somos apenas peões de forças que não podemos controlar, eu meio que desanimei de vez e perdi o pouco de esperança que tinha com a Terra. Agora estou meio que vivendo no modo automático, sem qualquer tipo de ânimo para nada, já que eu sei que nos próximos anos as coisas só irão piorar. Ao menos no filme o povo que despertava conseguia fugir da Matrix, mas aqui você é obrigado a ser o espectador dessa desgraça sem fim e ainda por cima sem poder fazer nada para mudar o status quo.



Fique com dúvidas em alguns pontos:

  • Se os greys e os zetas são escravos da ODN, como eles conseguiram oficializar um acordo com os americanos? Porque a ODN nunca fez isso?
  • O governo americano funciona separado do Governo Secreto? Achava que os dois eram ligados e não imaginava que existisse uma certa autonomia do governo eleito.
  • Voltando a escravidão dos greys/zetas, se eles são clones, não seria interessante por parte dos mestres deles criar algum tipo de restrição/submissão para que eles não tivessem ideias autônomas ou vontade de se rebelar?
  • A Ordem do Dragão Negro pelo visto não é uma organização unida, já que os seus membros (akrons e reptilianos) estão em algum tipo de Guerra Fria. Antes os reptilianos eram os líderes absolutos dessa ordem?
O que eu não entendo é o seguinte como pode ter um ser alienígena inteligente que é uma aranha gigante? só pode ser pesadelo kkkk, se é doido.
Outra coisa, aqui temos aranhas, esses seres vieram da onde? pq temos réplicas deles aqui na terra? Isso que não entendo! São da mesma raça? no caso as aranhas "evoluíram" pra um ser inteligente? e eles vieram de outro local do espaço que por 'coincidência' tem uma réplica aqui na terra(sem evolução)? ou será que este ser se apresenta nesta forma só pra assustar? são muitas possibilidades.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
O que eu não entendo é o seguinte como pode ter um ser alienígena inteligente que é uma aranha gigante? só pode ser pesadelo kkkk, se é doido.
Outra coisa, aqui temos aranhas, esses seres vieram da onde? pq temos réplicas deles aqui na terra? Isso que não entendo! São da mesma raça? no caso as aranhas "evoluíram" pra um ser inteligente? e eles vieram de outro local do espaço que por 'coincidência' tem uma réplica aqui na terra(sem evolução)? ou será que este ser se apresenta nesta forma só pra assustar? são muitas possibilidades.

Quem fala muito nessas aranhas é o Cobra.
E também das tais bombas de toplet que até hoje não faço ideia do que seja
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233




Pelo que eu entendi o Chupa-cabras foi trazido tentando utilizar tecnologia humana para acessar o plano astral. E essas outras criaturas, cujo os avistamentos remotam a séculos, foram trazidas como? Utlizando algum tipo de magia/feitiçaria por parte dos próprios humanos, como os Navajo? Eu li certa vez que o tal do Aleister Crowley tentou acessar o outro mundo e alguns dizem que ele foi bem sucedido e abriu portais em que criaturas acabaram escapando para cá.

O Carlos Alberto Machado, um dos caras que mais pesquisou a fundo o chupa-cabra, tem muito material interessante sobre a ligação entre o ser esporádico e as cavernas. Não foi uma zoeira não.

Ele é cíclico, aparece e some em intervalos certos de tempo. Pra quem quer sair da piadinha e entender melhor o que ocorreu, sugiro o livro "olhos de dragao".

Quem quiser em mobi, me manda MP e eu disponibilizo

Aproveitado, você recomenda algum livro bom sobre o Caso Varginha? Gostaria de ler algo sério e confiável sobre o assunto.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
"Pelo que eu entendi o Chupa-cabras foi trazido tentando utilizar tecnologia humana para acessar o plano astral. E essas outras criaturas, cujo os avistamentos remotam a séculos, foram trazidas como? Utlizando algum tipo de magia/feitiçaria por parte dos próprios humanos, como os Navajo? Eu li certa vez que o tal do Aleister Crowley tentou acessar o outro mundo e alguns dizem que ele foi bem sucedido e abriu portais em que criaturas acabaram escapando para cá."


o tempo no astral nao funciona como aqui.

se eles abriram o portal, p.ex., em 1960, os seres nao chegarão apenas em 1960, mas no passado relativo e no futuro relativo também.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
O que eu não entendo é o seguinte como pode ter um ser alienígena inteligente que é uma aranha gigante? só pode ser pesadelo kkkk, se é doido.
Outra coisa, aqui temos aranhas, esses seres vieram da onde? pq temos réplicas deles aqui na terra? Isso que não entendo! São da mesma raça? no caso as aranhas "evoluíram" pra um ser inteligente? e eles vieram de outro local do espaço que por 'coincidência' tem uma réplica aqui na terra(sem evolução)? ou será que este ser se apresenta nesta forma só pra assustar? são muitas possibilidades.

sao projetos geneticos compartilhados entre os varios criadores do nosso universo.

por isso há animais aqui que se parecem com seres inteligentes de outros planetas.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
O que eu não entendo é o seguinte como pode ter um ser alienígena inteligente que é uma aranha gigante? só pode ser pesadelo kkkk, se é doido.
Outra coisa, aqui temos aranhas, esses seres vieram da onde? pq temos réplicas deles aqui na terra? Isso que não entendo! São da mesma raça? no caso as aranhas "evoluíram" pra um ser inteligente? e eles vieram de outro local do espaço que por 'coincidência' tem uma réplica aqui na terra(sem evolução)? ou será que este ser se apresenta nesta forma só pra assustar? são muitas possibilidades.

Tem um série de ficção científica chamada Babylon 5 em que o principal antagonista são as Trevas (Shadows), uma das raças mais antigas da galáxia. Ela tem biologia aracnídea e possui a habilidade de se camuflar aos olhos de todos. Quando os akrons foram mencionados, me lembrei delas:

183079

Eu acho que é possível sim a existência de tais seres. Na minha visão, eles seriam mais parecidos com a raça dessa série e não com aranhas gigantes da Terra. Em relação aos outros animais, acho que já foi comentado aqui nesse tópico que a Terra possui versões primitvas de quases todos os seres predominates dessa galáxia. Acho que foi algum tipo de experimento, mas não sei ao certo.
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Fique com dúvidas em alguns pontos:

  • Se os greys e os zetas são escravos da ODN, como eles conseguiram oficializar um acordo com os americanos? Porque a ODN nunca fez isso?
  • O governo americano funciona separado do Governo Secreto? Achava que os dois eram ligados e não imaginava que existisse uma certa autonomia do governo eleito.
  • Voltando a escravidão dos greys/zetas, se eles são clones, não seria interessante por parte dos mestres deles criar algum tipo de restrição/submissão para que eles não tivessem ideias autônomas ou vontade de se rebelar?
  • A Ordem do Dragão Negro pelo visto não é uma organização unida, já que os seus membros (akrons e reptilianos) estão em algum tipo de Guerra Fria. Antes os reptilianos eram os líderes absolutos dessa ordem?

1.

nao foram os grays escravos.

existe uma uniao de aliens chamada de 22 Delegações. entre esses 22 grupos, que nao significa 22 raças diferentes, mas mais, porque cada delegação pode ter mais de uma raça, existem alienigenas grays/zetas que nao foram escravizados. e são esses que fizeram o acordo.

o acordo dos anos 50 foi feito com 12 raças distintas - daí o grupo secreto Majestic-12. entre essas raças, estavam grays e zetas, que usam esse acordo para ajudar os "primos", por assim dizer, a sair da escravidão aonde estão.

com esse acordo, as abduções começaram a ser "oficiais", porém já existiam antes. abdução de homo sapiens ocorre há milhares de anos nesse planeta.

a ODN nunca fez isso porque age nas sombras. eles se consideram "donos" do planeta, então por que se dar ao trabalho?


2.

essa porra muda TODO DIA.

todo dia tem pica grossa do governo sendo morto, chefe da CIA sendo morto, alguem sendo mandado embora, traição, puttaria em cima de puttaria para que as pessoas controladas pelo governo oculto tenham mais poder dentro dos EUA, e as pessoas nao controladas tentam se defender e também aumentar o poder. só que nao passa na TV.

é uma guerra interna, não só nos EUA - mas em todos os países.

a saída da Dilma pode ser considerada parte dessa guerra, para um lado. e a fraude nas eleições dos EUA podem ser consoderadas parte dessa guerra, para o outro lado.


3. eles tem capacidades mentais extraordinarias.


4. nunca foram. os akrons sempre tiverem ascendencia sobre os reptilianos. ocorre que os reptilianos sao a maioria dentro da ODN, logo querem ter uma voz de mando.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Esse tópico iria realmente responder a sua pergunta, o cara entendia muito do assunto.
Uma pena. De qualquer forma deixo esse vídeo aqui pra vocês, são relatos de experiências com NN Dmt e uma frase de um relato do Terence Mckenna sobre os seres que encontrou:
“Mas não foi isso que imediatamente prendeu minha atenção. O que prendeu é o fato de que esse espaço é habitado – que a impressão imediata quando você entra ali é que há uma alegria. […] Você entra nesse espaço e é imediatamente cercado por máquinas élficas, rangendo e se autotransformando… feitas de luz, gramática e sons que vêm cantando, gritando e tropeçando na sua direção. E elas dizem: ‘Viva! Bem-vindo! Você está aqui!’ E no meu caso: ‘Você manda tantos e vem tão raramente!’”

Confesso que tenho MUITA vontade de experimentar mas ao mesmo tempo tenho muito medo de estar em outra dimensão por algum momento. Não sei como irei reagir quando voltar para esta aqui.

 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.675
Reações
19.710
Pontos
1.279
O que eu não entendo é o seguinte como pode ter um ser alienígena inteligente que é uma aranha gigante? só pode ser pesadelo kkkk, se é doido.
Outra coisa, aqui temos aranhas, esses seres vieram da onde? pq temos réplicas deles aqui na terra? Isso que não entendo! São da mesma raça? no caso as aranhas "evoluíram" pra um ser inteligente? e eles vieram de outro local do espaço que por 'coincidência' tem uma réplica aqui na terra(sem evolução)? ou será que este ser se apresenta nesta forma só pra assustar? são muitas possibilidades.
Vai ter um filme do Adam Sandler que ele é um astronauta, indo em uma missão para coletar uma substância num sei onde.
No caminho, no próprio espaço mesmo, ele encontra uma entidade em forma de aranha, com quem tem conversas filosóficas e sobre a vida kkkkk, foi o que escutei no rádio esses dias.
Será um filme original Netflix.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Pior que eu já passei por todas essas "matrixs", começando pela das amizades, apesar de já ter algum tipo de incômodo com a "Matrix Familar" desde que eu era criança. A dos relacionamentos foi a que me despertou de vez e me fez começar a buscar o conhecimento que eu tenho hoje. A última que eu me desprendi foi a da política, essa acho que foi até a mais dolorosa, já que eu sempre fui meio idealista e achava que o mundo tinha como ser consertado escolhendo as pessoas e os ideais certos. Quando eu vi que tudo isso era inútil e não passava de uma utopia, já que somos apenas peões de forças que não podemos controlar, eu meio que desanimei de vez e perdi o pouco de esperança que tinha com a Terra. Agora estou meio que vivendo no modo automático, sem qualquer tipo de ânimo para nada, já que eu sei que nos próximos anos as coisas só irão piorar. Ao menos no filme o povo que despertava conseguia fugir da Matrix, mas aqui você é obrigado a ser o espectador dessa desgraça sem fim e ainda por cima sem poder fazer nada para mudar o status quo.

parabéns por ter se liberado de todas elas.

pouquissimos conseguem isso.

o que tem de homem pensando que "minha esposa me ama" mas vai ser largado no momento em que perder o emprego não é brincadeira.

eu nunca tive matrix religiosa nem familiar (sempre percebi a falsidade na minha familia).

a matrix de relacionamentos, de amizade e profissional vieram as 3 juntas quando passei muito tempo desempregado.

imagina voce perceber as 3 ao mesmo tempo... rs.

a matrix mais recente foi a política, e me libertei dela exatamente estudando sobre a NOM e percebendo que a gente nunca mandou nada nesse planeta.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
1.

nao foram os grays escravos.

existe uma uniao de aliens chamada de 22 Delegações. entre esses 22 grupos, que nao significa 22 raças diferentes, mas mais, porque cada delegação pode ter mais de uma raça, existem alienigenas grays/zetas que nao foram escravizados. e são esses que fizeram o acordo.

o acordo dos anos 50 foi feito com 12 raças distintas - daí o grupo secreto Majestic-12. entre essas raças, estavam grays e zetas, que usam esse acordo para ajudar os "primos", por assim dizer, a sair da escravidão aonde estão.

com esse acordo, as abduções começaram a ser "oficiais", porém já existiam antes. abdução de homo sapiens ocorre há milhares de anos nesse planeta.

a ODN nunca fez isso porque age nas sombras. eles se consideram "donos" do planeta, então por que se dar ao trabalho?


2.

essa porra muda TODO DIA.

todo dia tem pica grossa do governo sendo morto, chefe da CIA sendo morto, alguem sendo mandado embora, traição, puttaria em cima de puttaria para que as pessoas controladas pelo governo oculto tenham mais poder dentro dos EUA, e as pessoas nao controladas tentam se defender e também aumentar o poder. só que nao passa na TV.

é uma guerra interna, não só nos EUA - mas em todos os países.

a saída da Dilma pode ser considerada parte dessa guerra, para um lado. e a fraude nas eleições dos EUA podem ser consoderadas parte dessa guerra, para o outro lado.


3. eles tem capacidades mentais extraordinarias.


4. nunca foram. os akrons sempre tiverem ascendencia sobre os reptilianos. ocorre que os reptilianos sao a maioria dentro da ODN, logo querem ter uma voz de mando.

@Paulo Guedes , os Blue Avians ordenaram a essas 22 delegações que acabassem qualquer experiemento que estivessem fazendo senão haveria consequenciais.

Vc acha que eles pararam com os procedimentos ou continuam agindo correndo o risco de uma represália da aliança das esferas?

Para quem não conhece. Um Blue Avian:

poder-do-eu-superior-extraterrestres-avic3a1rios-blue-avians.png
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
eu acho que pararam. eles foram ameaçados de morte.

e quem está por trás da Sphere Being Alliance, a Aliança Galáctica, tem o poderio militar para tanto.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
eu acho que pararam. eles foram ameaçados de morte.

e quem está por trás da Sphere Being Alliance, a Aliança Galáctica, tem o poderio militar para tanto.

tb creio que sim, esses seres estão em dimensões muito altas.

Até a shellyana estava falando outro dia que achava eles muito isolacionistas , que não gostavam de se misturar com membros da confederação de dimensões inferiores kk

Senti um pouco de ressentimento na fala kk
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.685
Reações
91.262
Pontos
1.494
The Society of Catholic Scientists (SCS) will hold its 2021 conference in Washington D.C. on the subject of non-human intelligence.

The conference is titled “Extraterrestrials, AI, and Minds Beyond the Human” and will take place at the Hilton Hotel from June 4-6. The event will also be live-streamed.

Conference discussions will provide scientific and theological insights on the subjects of real and hypothetical intelligences, especially extraterrestrial and artificial intelligences.

“There'll be 13 talks. Half of the talks are going to be about extraterrestrial life, and there's going to be talks by some big experts on that subject,” Dr. Stephen Barr, president of the Society of Catholic Scientists, told CNA.

Four of the invited speakers will discuss the possibility of extraterrestrial life from their respective fields of study - astrophysics, astrochemistry, evolutionary biology, and Catholic theology.

The speakers will include Jonathan Lunine, director of the Cornell Center for Astrophysics and Planetary Science; Karin Öberg, professor of Astronomy and director of Undergraduate Studies at Harvard University; Simon Conway Morris, chair of Evolutionary Palaeobiology at the University of Cambridge; and Christopher Baglow, director of the Science and Religion Initiative of the McGrath Institute for Church Life of the University of Notre Dame.

“[Öberg is] a rising star at Harvard, a tenured professor there, she's also a convert to the Catholic Faith. She is an expert on biochemistry that goes on in other planets,” Barr said. “There's a lot of excitement because in recent years astronomers have discovered large numbers of planets orbiting other nearby stars. They could learn a lot about these planets - how far they are from the star, how big the planet is, even things about the chemistry of the planet in some cases.”

During the conference, the St. Albert Award Lecture will be issued by Lawrence Principe, professor of the Humanities at Johns Hopkins University.

The conference will also include two Poster Sessions - one for presentations on the conference’s theme and another for presentations on topics such as the correlation between science and faith.

Barr said the SCS conference provides an open forum for reflections on the intersection between science and the realms of theology and philosophy. He said the goal of the conference is the same as the goal of the Society of Catholic Scientists more generally - to foster community among Catholic scientists and to be a witness to the world. He emphasized the importance of promoting a successful collaboration between science and faith.

“[It’s] very important nowadays because there are many people out there who think that science and faith are incompatible,” he said.

“I think if people see that there's a large organization of a large number of scientists, [who are] devout, practicing Catholics, I think it has a witness value and is stronger evidence for people in the science department.”

Founded in 2016, the society began with only six members and now has over 1400 scientists, students, and other intellectuals in over 50 countries.

The organization provides mentors and role models for young Catholics studying science or mathematics. It also provides resources for pastors, laypeople, educators, journalists, and the general public.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
I
eu acho que pararam. eles foram ameaçados de morte.

e quem está por trás da Sphere Being Alliance, a Aliança Galáctica, tem o poderio militar para tanto.

Isso explicaria a diminuição nos últimos anos de avistamentos e de relatos de abdução. Não sei se tem alguma explicação, mas parece que os anos passam e os relatos fantásticos de alienígenas e fenômenos sobrenaturais estão cada vez mais raros. Me lembro de quando criança esses assuntos eram muitos falados e levados a sério até mesmo pela mídia. Lembro de várias reportagens que me deixavam com medo, principalmente sobre alienígenas. Hoje em dia não há nada e quando tem e sempre feito de uma forma caricata, meio que para desacreditar o locutor. O mundo está cada vez mais "racional", mas ainda acho que é para esconder a verdade e evitar mais despertares.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
I


Isso explicaria a diminuição nos últimos anos de avistamentos e de relatos de abdução. Não sei se tem alguma explicação, mas parece que os anos passam e os relatos fantásticos de alienígenas e fenômenos sobrenaturais estão cada vez mais raros. Me lembro de quando criança esses assuntos eram muitos falados e levados a sério até mesmo pela mídia. Lembro de várias reportagens que me deixavam com medo, principalmente sobre alienígenas. Hoje em dia não há nada e quando tem e sempre feito de uma forma caricata, meio que para desacreditar o locutor. O mundo está cada vez mais "racional", mas ainda acho que é para esconder a verdade e evitar mais despertares.

Rapaz, Essa aliança das esferas estão num nível altíssimo, muitas dimensões a frente .

Eles são capazes de criarem barreiras para impedir naves de viajar no espaço. Essas 22 delegações realmente não vão querer bater de frente .

Outro ser que foi relatado que faz parte dessas 5 espécies da aliança das esferas:

0.jpg
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.432
Reações
20.879
Pontos
1.044
experiencia genética.

que tornou-se mal vista pela Aliança Galactica, que mirou um meteoro na Terra para matá-los.

não foi um acidente.

os que não morreram se refugiaram em cavernas, e com milhoes de anos de Charles Darwin nas costas, hoje sao inteligentes e possuem uma sociedade intraterrena.

e comem carne humana.

esses seres, chamados de reptoides, são a causa disso aqui:





vamos chamar nosso plano fisico de 3D.

Kardec explicou que existe um plano astral. vamos chama-lo de 4D.

Chico Xavier explicou que existe um plano além do plano astral, no livro Nosso Lar. vamos chama-lo de 5D.

só aí você possui 2 planos astrais diferentes na Terra.

e não tem nada de inabitável. a Terra é habitável.

e você nao precisa encarnar em 3D primeiro para depois encarnar em 4D, depois em 5D. nao existe isso. você escolha qual nível você quer.




despertar é ter consciência do que você está fazendo aqui na Terra.

como a Terra é uma prisão, despertar não é algo agradável.

e o pós-despertar é também desagradável. você perde tesão por muitas coisas "normais": assistir novela, jogos de futebol, cervejada etc. você tem consciência que está na m&rd@ e que quer sair da Terra o mais rápido possível.

muitas vezes você acaba terminando amizades de anos, casamento de anos, pedindo demissão de um emprego de anos. porque aquelas coisas já não representam quem você é hoje.

por isso que "o despertar não é para todos", assim como no filme Matrix conhecer a realidade não era para todos. tinha gente que queria voltar para a matrix, mesmo sabendo que era ilusão, só para não ter que lidar com a dura realidade de servir de alimento para seres cibernéticos.

a única diferença do plot do filme Matrix para a nossa realidade é que nós servimos de alimento para seres alienígenas, não cibernéticos. apenas isso.
I WANT TO BELIEVE MAS TÁ DIFICIL

Agora me responda.....pq nem Kardek nem Xavier usaram de seus poderes para fazer contato conosco até agora ?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.432
Reações
20.879
Pontos
1.044
Amo o assunto e acompanho o tópico há anos.....o foda é que.....

...nada de concreto até hoje.

EUA afirmarem que avistamentos são OVNIs não significa nada pra mim.

E algo que me intriga muito......todos os temas das páginas antes dessa......de onde tiram tanta coisa ?

Não descrendo, mas como em outro fórum que participo......tem uns usuários que falam de coisas com tanta certeza.......quando tudo não passa de teoria de imaginação.

Por exemplo : seres aviários, pessoas que viajam entre dimensões, união intergalática, seres humanóides.

Sempre fui believer, mas creio que por não termos nada novo há anos, somos tapeados por nossa mente fértil...

To errado ?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Amo o assunto e acompanho o tópico há anos.....o foda é que.....

...nada de concreto até hoje.

EUA afirmarem que avistamentos são OVNIs não significa nada pra mim.

E algo que me intriga muito......todos os temas das páginas antes dessa......de onde tiram tanta coisa ?

Não descrendo, mas como em outro fórum que participo......tem uns usuários que falam de coisas com tanta certeza.......quando tudo não passa de teoria de imaginação.

Por exemplo : seres aviários, pessoas que viajam entre dimensões, união intergalática, seres humanóides.

Sempre fui believer, mas creio que por não termos nada novo há anos, somos tapeados por nossa mente fértil...

To errado ?
A verdade está em meio a mentira, eis o motivo de tanta confusão.
Há muita "imaginação férti$" no meio ufológico e esotérico, mas há verdades dentro do escopo desses meios, mas há muitas mentiras e alterações das partes verdadeiras. Me definia como cristão hoje me vejo mais neutro. Gosto de seguir os ensinamentos de cristo, mas quanto a religiosidade depois de estudar e buscar vi que só é mais uma da matrix. Um engodo! enganação, escravização da mente humana. Assim como há distorções nas religiões mainstreans, há também no meio ufológico. Por isso há de se ter muito cuidado. Mas o tema central de tudo isso é verdade, agr quanto ao conteúdo destes vai depender da sua fonte,a maioria tem outros intere$$es..
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
I WANT TO BELIEVE MAS TÁ DIFICIL

Agora me responda.....pq nem Kardek nem Xavier usaram de seus poderes para fazer contato conosco até agora ?
porque eles nao estao aqui para jogar pra plateia.

ambos tinham uma missao a cumprir, cumpriram e foram embora. nenhum dos dois esta mais no astral da Terra.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Amo o assunto e acompanho o tópico há anos.....o foda é que.....

...nada de concreto até hoje.

EUA afirmarem que avistamentos são OVNIs não significa nada pra mim.

E algo que me intriga muito......todos os temas das páginas antes dessa......de onde tiram tanta coisa ?

Não descrendo, mas como em outro fórum que participo......tem uns usuários que falam de coisas com tanta certeza.......quando tudo não passa de teoria de imaginação.

Por exemplo : seres aviários, pessoas que viajam entre dimensões, união intergalática, seres humanóides.

Sempre fui believer, mas creio que por não termos nada novo há anos, somos tapeados por nossa mente fértil...

To errado ?

nao.

o que mais tem é cara querendo ganhar $$$ em cima de crédulo.

e isso sempre foi assim no mundo. não é algo apenas ligado ao movimento ufológico.

que outro forum é esse, desculpa perguntar?
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Uma criatura do astral que tenha as capacidades necessárias, pode se apresentar com aparência diferente da que possui de fato.

O colega comentou que enxergou uma criatura de capa que sorriu para ele; não necessariamente aquela aparência é a real aparência da criatura, mas a que quis mostrar naquele momento.

Um espírito humanoide, por exemplo, mas de aparência muito estranha para os humanos, pode trabalhar em sessões mediúnicas em locais diferentes. O mesmo indivíduo, num centro espírita, pode se apresentar com a imagem de um homem com roupas de determinada época e, em um terreiro de Umbanda, por exemplo, se apresentar com a imagem de um caboclo, um preto velho etc. conforme a necessidade e a cultura dos presentes.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Rapaz, Essa aliança das esferas estão num nível altíssimo, muitas dimensões a frente .

Eles são capazes de criarem barreiras para impedir naves de viajar no espaço. Essas 22 delegações realmente não vão querer bater de frente .

Outro ser que foi relatado que faz parte dessas 5 espécies da aliança das esferas:

0.jpg

Lembra um Grey, mas dourado e menos assustador, rs.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
parabéns por ter se liberado de todas elas.

pouquissimos conseguem isso.

o que tem de homem pensando que "minha esposa me ama" mas vai ser largado no momento em que perder o emprego não é brincadeira.

eu nunca tive matrix religiosa nem familiar (sempre percebi a falsidade na minha familia).

a matrix de relacionamentos, de amizade e profissional vieram as 3 juntas quando passei muito tempo desempregado.

imagina voce perceber as 3 ao mesmo tempo... rs.

a matrix mais recente foi a política, e me libertei dela exatamente estudando sobre a NOM e percebendo que a gente nunca mandou nada nesse planeta.

Obrigado e parabéns para você também. Mas, realmente, a sua libertação foi bem mais pesada do que a minha... rs. No meu caso, ela foi distribuída ao longo da vida, quase que uma de cada vez. Engraçado que eu sempre fui questionador desde criança e alguns "insights" que nós discutimos hoje e várias conclusões sobre a vida eu meio que chegava sozinho. Mas como naquela época não havia Internet, eu guardava isso para mim sem saber se estava certo ou não. As poucas vezes que eu me abri sobre determinados assuntos, fui rechaçado pela mesma mentalidade atual, mas que no passado era bem mais forte. Fui convencido durante um tempo que estava errado e que a minha forma de pensar era fruto de sentimentos de raiva e revolta internalizados. Dei uma chance para vida, tentei mudar, me moldar ao que a sociedade esperava e quebrei a cara mais algumas vezes. Cheguei a conclusão que estava certo o tempo todo e teria sido melhor eu ter continuado como eu era, já que teria sofrido bem menos. Pelo menos eu tentei e sei como é o outro lado (uma perda de tempo colossal). A "Matrix Política" foi também a última que me libertei, seguindo esses mesmos passos. Como eu ouvi em algum lugar, a verdadeira luta é entre nós e eles, todo o resto é apenas uma forma de desviar a atenção sobre a verdade.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Os greys são seres da 4 ou 5 dimensão?

Também tenho essa dúvida. Nós somos de 3º dimensão por sermos seres físicos, mas os greys também são. O que qualifica um indivíduo ser de 4ª ou 5ª dimensão? Ter acesso a poderes considerados sobrenaturais, ter acesso ao plano astral, serem feitos de luz?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Obrigado e parabéns para você também. Mas, realmente, a sua libertação foi bem mais pesada do que a minha... rs. No meu caso, ela foi distribuída ao longo da vida, quase que uma de cada vez. Engraçado que eu sempre fui questionador desde criança e alguns "insights" que nós discutimos hoje e várias conclusões sobre a vida eu meio que chegava sozinho. Mas como naquela época não havia Internet, eu guardava isso para mim sem saber se estava certo ou não. As poucas vezes que eu me abri sobre determinados assuntos, fui rechaçado pela mesma mentalidade atual, mas que no passado era bem mais forte. Fui convencido durante um tempo que estava errado e que a minha forma de pensar era fruto de sentimentos de raiva e revolta internalizados. Dei uma chance para vida, tentei mudar, me moldar ao que a sociedade esperava e quebrei a cara mais algumas vezes. Cheguei a conclusão que estava certo o tempo todo e teria sido melhor eu ter continuado como eu era, já que teria sofrido bem menos. Pelo menos eu tentei e sei como é o outro lado (uma perda de tempo colossal). A "Matrix Política" foi também a última que me libertei, seguindo esses mesmos passos. Como eu ouvi em algum lugar, a verdadeira luta é entre nós e eles, todo o resto é apenas uma forma de desviar a atenção sobre a verdade.

se não for demais, gostaria que falasse mais sobre essa parte em negrito.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Os greys são seres da 4 ou 5 dimensão?
existem grays na 3D, nosso plano fisico, na 4D, nosso plano astral, e na 5D, no alto astral.

existem outras dimensoes, porem na Terra elas nao sao habitadas.

os habitantes de Urano, p. ex., sao 8D.
 
Topo Fundo