O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.185
Reações
22.456
Pontos
1.324
O jeito mais fácil que eu consigo entender esse lance de dimensões é como se fosse as estações de rádio. Existem as ams, fms, ondas curtas etc.

Mesmo vc não tendo o rádio adequado ou nenhum rádio , as emissoras existem e estão jogando o sinal no ar cada uma em sua frequência.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
existem grays na 3D, nosso plano fisico, na 4D, nosso plano astral, e na 5D, no alto astral.

existem outras dimensoes, porem na Terra elas nao sao habitadas.

os habitantes de Urano, p. ex., sao 8D.
Então são seres multidimensionais da 3,4 e 5 dimensão?!
O que seria 8 dimensão? Supostamente se existe quantas dimensões?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
conheci em 2014. logo percebi que era um infiltrado no movimento ufologico.

esse cara, Chico Penteado e Chamados a Despertar eu passo longe.
 


Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Você é suas acusações. Só falta falar que eu também sou um infiltrado.

olá!

tudo bom?

para ser infiltrado, voce precisaria primeiro produzir conteudo, e voce (até onde eu sei) não faz isso.

e não ligue para minhas "acusações" - são apenas opiniões pessoais. assim como eu acho que Rodrigo Romo, David Icke e David Wilcock são "o fino da tinta" e que Laercio, Chico e Chamados a Despertar não são, você pode achar o exato oposto!

abraços.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.185
Reações
22.456
Pontos
1.324
O Laércio segue um caminho solitário, as ideias dele são únicas, ninguém mais segue a linha de raciocínio que ele pratica

Acho estranho essa parada

Está sempre se gabando de saber muito, de ser o fodão do movimento.

Ele é tão queimado que o pozzati quis fazer um documentário com várias pessoas da área e quando souberam que ele ia participar caíram fora.

Ficou tão ruim que o pozzati o desconvidou e fez outro documentário só para ele

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Mais postagens daquele cara que disse que os Aliens vão vir em Julho desse ano:

https://www.reddit.com/user/Throawaylien/comments/


I get that you don't believe me, and I don't blame you. I wouldn't believe it, either, if I'd never experienced it, I think. Anyway, July of 2021 and you'll change your tune.

"Imminent" is not really the right word. The better word is "July 8th or 18th, 2021". They were very clear about that, and they have been since they first took me. They have accents, difficulty with vowels might be a better way to say it, so I can't be sure if they're saying 8th or 18th. It sound like "aaiitee" no matter if it's 8 or 18. I would guess it's some sort of planet alignment or start alignment thing--I don't know--same way they can only launch space shuttles on the right day because of atmospheric conditions and gravity. I'm not a physicist, so I don't understand it.

I don't know. I've seen footage of building, and footage of them being used, but I can't tell you "how". I'm not an engineer. I am pretty sure of this, though, that they've only ever observed. They've taken a few of us and they've taken a few of us for good, too, because I know there are some of us that have gone back with them. But I don't think they've ever taken any sort of action on our planet. They don't control the weather, didn't build the pyramids, and they didn't give Hitler instructions. I think the ones who take me are sort of like college students. I know this sounds silly, but it seems like the ones who come here are doing research and maybe even writing home about it.

I don't think either. I don't think they want to help us or get rid of us. It really bothers me, to tell you the truth. What bothers me about it is that I don't know what they want. I feel like they aren't going to kill us all or enslave us. I just don't believe that's what they're after. I think my best guess is that we're kind of like rats in a lab. or dolphins? We study dolphins all the time but we aren't trying to kill them or help them just study them. That's what I think. I hope. I have never seen a single weapon while with them, or at least nothing that I could identify as a weapon.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.185
Reações
22.456
Pontos
1.324
Mais postagens daquele cara que disse que os Aliens vão vir em Julho desse ano:

https://www.reddit.com/user/Throawaylien/comments/


I get that you don't believe me, and I don't blame you. I wouldn't believe it, either, if I'd never experienced it, I think. Anyway, July of 2021 and you'll change your tune.

"Imminent" is not really the right word. The better word is "July 8th or 18th, 2021". They were very clear about that, and they have been since they first took me. They have accents, difficulty with vowels might be a better way to say it, so I can't be sure if they're saying 8th or 18th. It sound like "aaiitee" no matter if it's 8 or 18. I would guess it's some sort of planet alignment or start alignment thing--I don't know--same way they can only launch space shuttles on the right day because of atmospheric conditions and gravity. I'm not a physicist, so I don't understand it.

I don't know. I've seen footage of building, and footage of them being used, but I can't tell you "how". I'm not an engineer. I am pretty sure of this, though, that they've only ever observed. They've taken a few of us and they've taken a few of us for good, too, because I know there are some of us that have gone back with them. But I don't think they've ever taken any sort of action on our planet. They don't control the weather, didn't build the pyramids, and they didn't give Hitler instructions. I think the ones who take me are sort of like college students. I know this sounds silly, but it seems like the ones who come here are doing research and maybe even writing home about it.

I don't think either. I don't think they want to help us or get rid of us. It really bothers me, to tell you the truth. What bothers me about it is that I don't know what they want. I feel like they aren't going to kill us all or enslave us. I just don't believe that's what they're after. I think my best guess is that we're kind of like rats in a lab. or dolphins? We study dolphins all the time but we aren't trying to kill them or help them just study them. That's what I think. I hope. I have never seen a single weapon while with them, or at least nothing that I could identify as a weapon.

Esse papo está igual ao Cobra com o Tal Evento

Ou Corey Goode com Flash Solar.

Vamos aguardar

kkk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.622
Reações
19.232
Pontos
1.279
Bom pelo menos tem datas e estão próximas, já dá pra brincar de esperar kkkkk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.185
Reações
22.456
Pontos
1.324
Bom pelo menos tem datas e estão próximas, já dá pra brincar de esperar kkkkk

já pensou se os Greys se apresentam agora? Vai virar algo como aquela série do Rondeberry

Terra : Conflito Final


D_NQ_NP_539405-MLB25020517067_082016-O.jpg


Eu acho que seria positivo, iria forçar a confederação a se mostrar também e talvez as tecnologias médicas que estão ocultadas ganhassem a luz do dia.

Antigravidade poderia até esperar.
 
Ultima Edição:

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
se não for demais, gostaria que falasse mais sobre essa parte em negrito.

Claro, sem problema.

Eu sempre fui muito questionador e as pessoas ao meu redor, principalmente familiares, sempre me desencorajaram a pensar de forma diferente, querendo me conduzir ao pensamento comum da sociedade, as tais das matrixs. Diziam que eu sofria porque pensava dessa forma errada e que eu não me dava bem na escola e em relacionamentos devido a ter essa raiva e revolta do mundo. Aliado a isso, sou uma pessoa mais reservada, introspectiva, então passei grande parte da minha vida meio que isolado e cercado de poucas pessoas. Eu sabia que havia algo de errado com o mundo, cheguei a várias conclusões meio que sozinho, mas como ainda não havia um ambiente para expor e discutir o que pensava (Internet), eu meio que comecei a me questionar se não era eu que estava errado. As pessoas não eram abertas ao diferente, ainda não são, mas antes eu acho que era bem pior. As poucas vezes que eu me abri foram só decepções. Daí foi um pulo para questionar ainda mais tudo isso. Tentei mudar, ser uma outra pessoa, deixar essas "esquisitices" para trás, mas parece que a vida sempre dava um jeito de me mostrar que eu estava certo. Larguei de tentar ser o que não era e hoje agradeço por existirem espaços como esse para discutir algo livremente, sem qualquer tipo de pré-julgamento.
 
Ultima Edição:

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Eu só fui descobri sobre isso tem alguns dias, mas achei muito interessante a história da suposta missão da Apollo 20, que foi investigar uma nave alienígena na Lua e encontrou inclusive múmias alienígenas dentro da nave. Tem um vídeo dessa suposta missão, postado em 2010 no YouTube:



Alguém sabe se ele já foi desbancado?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Mais postagens daquele cara que disse que os Aliens vão vir em Julho desse ano:

https://www.reddit.com/user/Throawaylien/comments/


I get that you don't believe me, and I don't blame you. I wouldn't believe it, either, if I'd never experienced it, I think. Anyway, July of 2021 and you'll change your tune.

"Imminent" is not really the right word. The better word is "July 8th or 18th, 2021". They were very clear about that, and they have been since they first took me. They have accents, difficulty with vowels might be a better way to say it, so I can't be sure if they're saying 8th or 18th. It sound like "aaiitee" no matter if it's 8 or 18. I would guess it's some sort of planet alignment or start alignment thing--I don't know--same way they can only launch space shuttles on the right day because of atmospheric conditions and gravity. I'm not a physicist, so I don't understand it.

I don't know. I've seen footage of building, and footage of them being used, but I can't tell you "how". I'm not an engineer. I am pretty sure of this, though, that they've only ever observed. They've taken a few of us and they've taken a few of us for good, too, because I know there are some of us that have gone back with them. But I don't think they've ever taken any sort of action on our planet. They don't control the weather, didn't build the pyramids, and they didn't give Hitler instructions. I think the ones who take me are sort of like college students. I know this sounds silly, but it seems like the ones who come here are doing research and maybe even writing home about it.

I don't think either. I don't think they want to help us or get rid of us. It really bothers me, to tell you the truth. What bothers me about it is that I don't know what they want. I feel like they aren't going to kill us all or enslave us. I just don't believe that's what they're after. I think my best guess is that we're kind of like rats in a lab. or dolphins? We study dolphins all the time but we aren't trying to kill them or help them just study them. That's what I think. I hope. I have never seen a single weapon while with them, or at least nothing that I could identify as a weapon.

Agora vai.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Eu só fui descobri sobre isso tem alguns dias, mas achei muito interessante a história da suposta missão da Apollo 20, que foi investigar uma nave alienígena na Lua e encontrou inclusive múmias alienígenas dentro da nave. Tem um vídeo dessa suposta missão, postado em 2010 no YouTube:



Alguém sabe se ele já foi desbancado?


Os alienígenas eram esquimós?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
olá!

tudo bom?

para ser infiltrado, voce precisaria primeiro produzir conteudo, e voce (até onde eu sei) não faz isso.

e não ligue para minhas "acusações" - são apenas opiniões pessoais. assim como eu acho que Rodrigo Romo, David Icke e David Wilcock são "o fino da tinta" e que Laercio, Chico e Chamados a Despertar não são, você pode achar o exato oposto!

abraços.
Eu sou contratado pra registrar quem sabe demais
Só isso
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233

Qual a opinião de vocês sobre um ator famoso fazer esse tipo de declaração? Desinformação ou dor na consciência de ter presenciado (participado?) de algo bem aterrorizante? A mídia, é claro, já está ligando ele a extrema direita e ridicularizando-o. Impressionante que mesmo que alguém com algum tipo de reputação venha a público denunciar algo grave, será rechaçado e sua informação desacreditada. Por isso a insistência, nos últimos ano,s em dar um grande enfoque em grupos de terraplanistas, anti-vacinas, conspiracionistas, sempre colocando eles e suas ideias como algo perigoso e desinformativo. Assim, você controla a informação, desacreditando a todos que possuam algum tipo de relato extraordinário e também controla o debate de ideias, já que se você pensar diferente, será visto como um desses "lunáticos" perigosos e atrasados.

Os alienígenas eram esquimós?

Ou talvez os esquimós sejam descendentes deles. Esse vídeo gerou um debate interessante sobre a aparência do alienígena, com feições asiáticas e bem diferente do que estamos acostumados a ver nos relatos de contatos. Tem outros vídeos interessante na Internet sobre esse caso.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.185
Reações
22.456
Pontos
1.324
duvido mesmo desse suposto voo na lua, apolo 20 etc.

não tem como esconder um lançamento de um foguete Saturno V.
 
D

Deleted member 219486

Mais postagens daquele cara que disse que os Aliens vão vir em Julho desse ano:

https://www.reddit.com/user/Throawaylien/comments/


I get that you don't believe me, and I don't blame you. I wouldn't believe it, either, if I'd never experienced it, I think. Anyway, July of 2021 and you'll change your tune.

"Imminent" is not really the right word. The better word is "July 8th or 18th, 2021". They were very clear about that, and they have been since they first took me. They have accents, difficulty with vowels might be a better way to say it, so I can't be sure if they're saying 8th or 18th. It sound like "aaiitee" no matter if it's 8 or 18. I would guess it's some sort of planet alignment or start alignment thing--I don't know--same way they can only launch space shuttles on the right day because of atmospheric conditions and gravity. I'm not a physicist, so I don't understand it.

I don't know. I've seen footage of building, and footage of them being used, but I can't tell you "how". I'm not an engineer. I am pretty sure of this, though, that they've only ever observed. They've taken a few of us and they've taken a few of us for good, too, because I know there are some of us that have gone back with them. But I don't think they've ever taken any sort of action on our planet. They don't control the weather, didn't build the pyramids, and they didn't give Hitler instructions. I think the ones who take me are sort of like college students. I know this sounds silly, but it seems like the ones who come here are doing research and maybe even writing home about it.

I don't think either. I don't think they want to help us or get rid of us. It really bothers me, to tell you the truth. What bothers me about it is that I don't know what they want. I feel like they aren't going to kill us all or enslave us. I just don't believe that's what they're after. I think my best guess is that we're kind of like rats in a lab. or dolphins? We study dolphins all the time but we aren't trying to kill them or help them just study them. That's what I think. I hope. I have never seen a single weapon while with them, or at least nothing that I could identify as a weapon.

Esse post tinha que ser no tópico geral e não do de mística. Uma coisa que tava pensando sobre uma figura importante dos EUA que perdeu apelo esse ano é que as informações que poderia soltar virou carta de troca caso tentem judicializar a situação dele por revanchismo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.185
Reações
22.456
Pontos
1.324
Esse post tinha que ser no tópico geral e não do de mística. Uma coisa que tava pensando sobre uma figura importante dos EUA que perdeu apelo esse ano é que as informações que poderia soltar virou carta de troca caso tentem judicializar a situação dele por revanchismo.

Rapaz, vc acha mesmo que os Greys vão entrar na frente e se revelara humanidade agora em julho?! isso é como a história do viajante do tempo Jhon Titor kkk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.185
Reações
22.456
Pontos
1.324
Uns querem informar. Outros precisam desinformar. Aqui são muitos interesses, muitos objetivos finais. Você é só uma peça.

engraçado que esse povo fica numa briga danada, parece que vivem uns 300 anos para aproveitar disso tudo
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
engraçado que esse povo fica numa briga danada, parece que vivem uns 300 anos para aproveitar disso tudo
Eles vivem. Eu, que só sou pago pra isso, não. Pelo menos vou viver meus 70 anos sabendo um pouco mais e evitando que outros saibam
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Uns querem informar. Outros precisam desinformar. Aqui são muitos interesses, muitos objetivos finais. Você é só uma peça.
Não sei o outro, mas não vejo um dos citados como um "infiltrante" agr ele tem opiniões fortes sobre o dito movimento ufológico e esotérico, acredito que talvez haja muitas pessoas que não vão na dele, mas daí dizer que é infiltrado é outra coisa. Por isso perguntei, pra ver a ideia.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
quando eu disse que era infiltrado, eu quis dizer que era alguem que tinha contato com os arcontes, se passando por alguem que quer o melhor para a Terra.

o Laercio p. ex. afirma que trabalha com os grays, e que eles são "bonzinhos". balela. os grays, no contexto Terra, são escravos dos reptilianos. claro que há seres positivos dessa espécie, mas não no contexto Terra. será que o Laercio está trabalhando exatamente com esses? tenho minhas duvidas.

os outros 2 que eu citei sao abertamente reptilianos encarnados, e, no contexto Terra, isso não é bom.

mas é apenas minha opiniao e ninguem precisa concordar. :kjoinha
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Me lembrou uma vez que um dos caras do Cosmic Disclousure tinha falado que um americano tinha inventado um sistema de detecção melhor que o Lidar, que não distribuía comercialmente com medo de ser usado para o mal
Curioso isso aí. O que seria?
 
Topo Fundo