O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Sementes2Bdas2BEstrelas2BBenjamin2BFulford2Bjpg.jpg


 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.441
Reações
20.895
Pontos
1.044
Alguém sabendo a respeito de um vídeo do Tom DeLonge relatou no qual viu um objeto nítido colado num caça enquanto o piloto pedia ajuda temendo ser abatido ?
 


Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Queria acreditar nessas coisas que o @Tom Cruise divaga aqui.

Seria épico se fosse real.

Lá em 2019 eu levava a sério esses assuntos de Alienígenas visitando a terra, plano espiritual, bases na lua, governo americano escondendo sobre, plêiades, etc.

Acompanhava esse canal na época e o History Chanell:

Era um bom entretenimento...

Depois eu enxerguei que metade não passava de especulação e era psy-op pras verdadeiras teorias.
Única coisa estranha mesmo que ocorreu na lua, que queria saber mais, foi aquele efeito de ressonância causado nela quando os astronautas largaram um peso na superfície. Dizem que ficou vibrando feito um sino por horas.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
voce acha que chegaremos ao ponto de disclosure de abrirmos o programa espacial secreto?

tenho minhas dúvidas. acho que a gente chega no acordo do Eisenhower com 12 raças alienígenas e não passamos disso.

Eu gostaria que fosse revelado tudo, mas também sei que psicologicamente a humanidade não iria acreditar. Isso já aconteceu e acontece com eventos relacionados ao 11/09. É um efeito psicológico envolvendo a negação. Acho que tem muita coisa ainda que precisa ser revelado para depois eles saberem sobre o programa espacial secreto.

Mas respondendo sua pergunta diretamente, sim, vejo que será revelado, mas isso irá demorar algumas décadas.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
19.725
Pontos
1.279
Mano, eu acho que da Lua ser artificial muito suspeito..

Ok, só existimos como nos conhecemos graças a lua, se ela não estivesse naquela posição exata estaríamos enrolados, de nem existirmos reconheço..
Mas eu acredito mais de ser estilo “Evangelion”, dela ter vindo e trazido a vida de alguma forma para cá..
Sim, dela ser um tipo de “nave” que veio pra cá querendo salvar uma civilização de alguma forma..
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.441
Reações
20.895
Pontos
1.044
Eu queria muito ver cientistas e técnicos darem depoimentos verossímeis e contundentes.
Video legal esse, mas esse povo com cara de "hare chrishna" é complicado.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.441
Reações
20.895
Pontos
1.044
Fé alternativa que une egípcios, Iemanjá, Cristo e ETs é a cara do Brasil

215168

15º40'S, 47º39'O
Pirâmide da Estrela Candente Vale do Amanhecer
Planaltina, Distrito Federal

Brasília é um sonho antigo. No século 18, Portugal já tinha planos para transferir a capital brasileira para o interior. Em 1892, já uma república independente, o Brasil começou a tirar a ideia do papel. A Comissão Exploradora do Planalto Central, que ficaria conhecida pelo sobrenome de seu líder, o geógrafo belga Louis Ferdinand Cruls, era um time de 21 pessoas de diversas áreas (botânicos, engenheiros, geógrafos, geólogos, médicos, naturalistas?) que mapeou uma área de 14.400 km² no Planalto Central que se mostrou ideal para a implementação da futura capital.

A construção de Brasília só começaria em 1956. Brasil, sabe como é. Nesse meio-tempo, em 1922, a pedra fundamental da obra foi lançada em Planaltina, uma vila habitada desde o tempo dos caçadores de esmeraldas, no século 18.

215169

Com o início das obras, tudo mudou na região. A criação do Distrito Federal dividiu Planaltina em duas partes, o município goiano de Planaltina e a região administrativa do DF também chamada Planaltina.

Mais importante que a nova configuração territorial foi a nova configuração humana, com milhares de trabalhadores vindos de outras regiões para erguer o sonho modernista — e dar novos ares, cores e sotaques à região. Planaltina, cidade colonial, católica, com uma tradicional festa do Divino Espírito Santo, simbolizaria essa mudança.

215170

No começo dos anos 1960, já com Brasília inaugurada e convertida em capital federal, Neiva Chaves Zelaya, uma caminhoneira e clarividente que se estabelecera em Planaltina naquela época de trabalho e transformação, criou na cidade um mundo imaginário complexo, materializado por parentes, amigos e colegas, candangos como ela.

Guiada pelo Pai Seta Branca, um espírito emissário, Neiva fundou, em Planaltina, o Vale do Amanhecer, nova doutrina que, como poucas, demonstra a "capacidade antropofágica do Brasil de misturar diversas fontes para criar algo novo", nas palavras de Kelly Hayes, especialista em estudos da religião na Universidade de Indiana, nos Estados Unidos.

215171

O Vale do Amanhecer tem elementos cristãos, hindus e judaicos, além de certa inspiração nos incas e antigos egípcios. A sede inclui uma pirâmide e um templo com o formato de espaçonave. Os seguidores acreditam que alienígenas pousaram na Terra 32 mil anos atrás para dar o pontapé inicial do desenvolvimento das civilizações. Eles retornaram ao planeta em diversas ocasiões, encarnando em épocas e culturas variadas até chegar à geração atual, os próprios membros do Vale.

"Quando Tia Neiva foi preparada na Alta Magia, foi levada por Humarrã ao Oráculo de Simiromba e ali recebeu o direito de trazer a Estrela Candente e de formar os Trinos, que seriam os representantes das nossas Raízes. O conjunto da Estrela Candente simboliza a grande jornada das forças civilizatórias que envolvem o período da História que precedeu nossa Era, atravessando os grandes eventos históricos - Espartanos, Macedônicos, Egípcios e a Era Crística na sua plenitude da vida de Jesus - e chega até nossos tempos. Mãe Yara, Mãe Yemanjá e as Princesas do Adjunto de Jurema ali estão representadas para facilitar a ligação mental entre as várias épocas. No conjunto se inclui a Pirâmide."

215172

No livro Handbook of UFO Religions ("manual das religiões de óvnis", sem edição no Brasil), Hayes conta que visitantes de primeira viagem "relatam uma sensação de sobrecarga sensorial induzida pela profusão de referências simbólicas, vestes suntuosas, rituais teatrais e arquitetura colorida em exposição".

"Apesar da complexidade, o Vale do Amanhecer se tornou uma das maiores religiões alternativas do Brasil, com templos afiliados em todos os estados brasileiros, bem como nos Estados Unidos, Inglaterra, Portugal e outros locais", segue Hayes. Itália, Japão, Uruguai, Bolívia e outros países aumentam a lista. Números? Uns 600 templos e 800 mil fiéis globalmente, segundo Hayes. No complexo do Vale, a Cidade do Amanhecer, a 50 km de Brasília, tem cerca de 40 mil habitantes.

Tia Neiva, ao lado de Mário Sassi, um de seus primeiros seguidores e que se tornou intérprete de suas visões e "arquiteto intelectual da teologia do movimento, canibalizou [no sentido da antropofagia cultural de Oswald de Andrade] vários movimentos religiosos que existiam no Brasil na segunda metade do século 20, reconfigurou-os em um quadro cosmológico fundado no espiritismo, na metafísica teosófica e em filosofias extraterrestres", descreve Hayes, que explica que o Vale "reinterpreta figuras familiares do Brasil como protagonistas em um grande drama da Era Espacial".

215173

Planaltina hoje tem mais de 160 mil habitantes. No papel, 61% deles são católicos, e já faz tempo que a cidade é um caldeirão cultural. Há centros de umbanda e igrejas evangélicas, que se expandiram nos últimos anos. A Folia do Divino Espírito Santo continua popular, com a distribuição de 10 mil refeições.

Mas onde o entendimento não chega, o preconceito se espraia. Muitos veem o Vale do Amanhecer, que se define como uma doutrina espiritualista cristã, como uma seita. Há evangélicos que creem que os membros estão possuídos por demônios e lutam pela sua conversão (diversas igrejas surgiram no entorno da comunidade, inclusive). A cidadezinha que mudou de ares com a chegada de Brasília agora é um retrato do Brasil.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Alguém sabendo a respeito de um vídeo do Tom DeLonge relatou no qual viu um objeto nítido colado num caça enquanto o piloto pedia ajuda temendo ser abatido ?
Não.

Se achar, compartilha aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.671
Reações
12.538
Pontos
854
Assistindo documentário da Netflix, vi eles comentaram sobre aquela fita da Rússia, a tal da montanha "Altura 611".

Alguém tem um artigo bom pra compartilhar sobre o assunto?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
22.546
Pontos
1.324


Procede ou é nítida a manipulação ?

Alguém crê ?



Tá de sacanagem kkk Claro que real a estação espacial IIS. O que dizem que acima, muito acima dessa existe outra da força Aérea que tem tecnologias uns 50/70 anos mais avançadas e já usam placas de gravidade por lá
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
22.546
Pontos
1.324
Tradução do texto do Michael Salla que tem a ver com o que disse Benjamin Fulford no último relatório.

So clicar lá em embaixo aonde está escrito translate



@Tom Cruise olhe esse bate boca entre corey Goode e Michael Salla. Kk eu realmente fico com Corey nessa briga. Veja os comentários kkk
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053


Procede ou é nítida a manipulação ?

Alguém crê ?






Quando vc entra nesse buraco vc duvida de tudo e todos.
Recomendo

EDIT: Existem muitas coisas que são criadas para iludir e também para nos prender dentro de ciclos.
Muitas mortes que aconteceram no passado e que foram noticiadas... bom, essas pessoas nunca existiram.

FATtgFLUcAMBTIx


9 A história não passa de uma mera repetição de factos. Não há nada que seja verdadeiramente novo; já tudo foi feito ou dito anteriormente
Ecleciastes capítulo 1 versículo 9
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
22.546
Pontos
1.324
Disso tudo só gostaria que as tecnologias médicas viessem a tona.

Diz que já usam camas parecidas com Elysium e usam tecnologia de frequência s, tal qual foi testado nós anos 30, mas foi suprimido maiores estudos na área.

Já podemos imaginar o porque $$$$$
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Disso tudo só gostaria que as tecnologias médicas viessem a tona.

Diz que já usam camas parecidas com Elysium e usam tecnologia de frequência s, tal qual foi testado nós anos 30, mas foi suprimido maiores estudos na área.

Já podemos imaginar o porque $$$$$
esse filme aí é bom para a pessoa perceber o tipo de planeta que está sendo planejado para os 99% - é o pessoal "de baixo", representado pelo Matt Damon.

já os 1% (ou menos, na vdd) é o pessoal "de cima", representado pela Jodie Foster.

Elysium é um dos filmes que mais abrem a cabeça para a realidade oculta da Terra e também para a realidade do que está sendo planejado para nós. Outros filmes úteis nesse sentido são a trilogia original Star Wars (guerra de Órion), John Carter (para ver a atuação dos aliens negativos), O Destino de Júpiter (para ver a atuação das famosas casas de comércio e como nós, homo sapiens, somos nada além de gado para elas), a franquia Star Trek (mostra uma versão romântica das 108 Federações de Alcione) e, claro, o primeiro Matrix.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
19.725
Pontos
1.279
esse filme aí é bom para a pessoa perceber o tipo de planeta que está sendo planejado para os 99% - é o pessoal "de baixo", representado pelo Matt Damon.

já os 1% (ou menos, na vdd) é o pessoal "de cima", representado pela Jodie Foster.

Elysium é um dos filmes que mais abrem a cabeça para a realidade oculta da Terra e também para a realidade do que está sendo planejado para nós. Outros filmes úteis nesse sentido são a trilogia original Star Wars (guerra de Órion), John Carter (para ver a atuação dos aliens negativos), O Destino de Júpiter (para ver a atuação das famosas casas de comércio e como nós, homo sapiens, somos nada além de gado para elas), a franquia Star Trek (mostra uma versão romântica das 108 Federações de Alcione) e, claro, o primeiro Matrix.
Quanto a estes filmes, você acha que a história deles foram implantadas de propósito na mente dos autores em algum momento sem eles perceberem ( e como você disse, já ocorreram mesmo), ou eles tiveram um contato real e resolveram contar?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Disso tudo só gostaria que as tecnologias médicas viessem a tona.

Diz que já usam camas parecidas com Elysium e usam tecnologia de frequência s, tal qual foi testado nós anos 30, mas foi suprimido maiores estudos na área.

Já podemos imaginar o porque $$$$$
Aquela cama curadoura e rejuvenescedora de elyssium é do c***lho... Muitos bilionários dariam quase tudo por uma oportunidade de ser jovem novamente. Quem não iria querer?! Fora a cura para as doenças também.
Já pensou ter 50 ou 60 anos e poder voltar aos 20/25/30 anos?! Se eu fosse rico o suficiente com ctz moveria mundos e fundos para poder virar jovem novamente, com ctz gastaria uma nota pretíssima nisso.
 
Topo Fundo