O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
@Tom Cruise
Agora já explodi minha cabeça, f**a-se, segue o fluxo.....

1. É possível um 4D transitar entre dimensões/densidades ? Como ?

2. Se tivéssemos uma nave e condições de entrar num buraco de minhoca, onde chegaríamos ?

Por fim, a mais foda das indagações :
3. É possível abrir um "ziper" no espaço tempo, de modo que permita no presente vislumbrar o futuro ?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
1. sim. com auxilio de tecnologia, você pode ir de 4D a 5D, a 6D... os alienigenas que comandam a Terra fazem isso o tempo todo.

2. depende. existem portais que levam a outros pontos da Via Lactea, a outras galaxias e ate a outros universos. e nao precisa de um wormhole para isso, já que toda estrela é um portal - mas nem toda estrela é um portal para os mesmos locais.

3. já temos tecnologia para vislumbrar o futuro há tempos. os nazistas tinham, o quarto reich tem e os governos americano e russo roubaram do quarto reich essa tecnologia - em retaliação, em 1986, os alemães sabotaram o onibus espacial Challenger (EUA) e a usina nuclear de Chernobyl (URSS).
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.459
Pontos
1.324
1. sim. com auxilio de tecnologia, você pode ir de 4D a 5D, a 6D... os alienigenas que comandam a Terra fazem isso o tempo todo.

2. depende. existem portais que levam a outros pontos da Via Lactea, a outras galaxias e ate a outros universos. e nao precisa de um wormhole para isso, já que toda estrela é um portal - mas nem toda estrela é um portal para os mesmos locais.

3. já temos tecnologia para vislumbrar o futuro há tempos. os nazistas tinham, o quarto reich tem e os governos americano e russo roubaram do quarto reich essa tecnologia - em retaliação, em 1986, os alemães sabotaram o onibus espacial Challenger (EUA) e a usina nuclear de Chernobyl (URSS).


Esse povo de dimensões lá em cima nem precisam de maquinario para mudar de dimensão. Visto que nível energético delas é bem alto
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Explicação sobre extraterrestres negros


Jhonny do canal Full Disclousure ficou preocupado kk



Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
4d1598993d967b32f674182ef8140a84.jpg

"mas sim de uma guerra temporal, com disputas sobre linhas temporais e conta ainda mais outros detalhes extremamente interessantes. "

Já ouvi falar dessa história.
Inclusive no Apocalipse menciona sobre isso.
Uma coisa interessante ( nunca testei) é que para você viajar nas linhas temporais vc deve meditar na frente da água. Mas não tenho mais detalhes sobre isso.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
"mas sim de uma guerra temporal, com disputas sobre linhas temporais e conta ainda mais outros detalhes extremamente interessantes. "

Já ouvi falar dessa história.
Inclusive no Apocalipse menciona sobre isso.
Uma coisa interessante ( nunca testei) é que para você viajar nas linhas temporais vc deve meditar na frente da água. Mas não tenho mais detalhes sobre isso.
Sobre essa coisa de linhas temporais possíveis, ok, nossa consciência está em apenas uma delas.
Mas e as restantes como é explicado?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
"mas sim de uma guerra temporal, com disputas sobre linhas temporais e conta ainda mais outros detalhes extremamente interessantes. "

Já ouvi falar dessa história.
Inclusive no Apocalipse menciona sobre isso.
Uma coisa interessante ( nunca testei) é que para você viajar nas linhas temporais vc deve meditar na frente da água. Mas não tenho mais detalhes sobre isso.

onde no apocalipse tem essa guerra de linhas temporais ?
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
onde no apocalipse tem essa guerra de linhas temporais ?
Temporais não me lembro, mas tem essa coisa de apresentar certa coisa para poder fazer compras ou participar de eventos. (Cartela de vacinação)
Dizem ser um teste para a coisa real que está por vir, uma marca (chip) no corpo.
Quem não tiver, não pode fazer nada socialmente.
Não dá pra negar que faz sentido.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Temporais não me lembro, mas tem essa coisa de apresentar certa coisa para poder fazer compras ou participar de eventos. (Cartela de vacinação)
Dizem ser um teste para a coisa real que está por vir, uma marca (chip) no corpo.
Quem não tiver, não pode fazer nada socialmente.
Não dá pra negar que faz sentido.

sim eu creio exatamente na biblia porém achei curioso essa questão de linhas temporadas (que não tem a ver com a marca da besta)
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Sobre essa coisa de linhas temporais possíveis, ok, nossa consciência está em apenas uma delas.
Mas e as restantes como é explicado?
quando os 12 superuniversos foram criados, cada um tinha 12 realidades paralelas.

ou seja, há na verdade 144 superuniversos, se você for parar para pensar.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
quando os 12 superuniversos foram criados, cada um tinha 12 realidades paralelas.

ou seja, há na verdade 144 superuniversos, se você for parar para pensar.
Existe possibilidade de transitarmos entre eles? Ou apenas pessoas “escolhidas”?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
claro que há.

vamos chamar nossa realidade física de 4D.

o que Allan Kardec explicou no livro dos espíritos é uma realidade paralela, que chamo de 5D.

o que Chico Xavier explicou em Nosso Lar é outra realidade paralela, que chamo de 6D.

o que Ramatís explica em seus livros é outra realidade paralela, que chamo de 7D.

existe uma realidade paralela que o nazismo venceu a segunda grande guerra, e cientistas norte-americanos a visitaram. na verdade, de acordo com Corey Goode, a visitam até hoje.

a Terra tem, até onde eu sei, mais de 20 realidades paralelas.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Sobre essa coisa de linhas temporais possíveis, ok, nossa consciência está em apenas uma delas.
Mas e as restantes como é explicado?

Fisica quantica.
Pelo que eu entendi a humanidade é meio que guiada por diversas linhas temporais. Se vc tiver um conhecimento quanto a esse tipo de viagem vc consegue viajar entre elas. Pelo que eu sei, no século 18 existiam alguns portais que utilizavam água, mas foram destruídos e existem apenas restos deles.
Eu acho que tem a ver com a aminésia que sofremos, mas acho que é mais complexo do que apenas uma espécie de amnésia, mas acho que tem a ver com o que pensamos e construímos e a inteção em relação a ela. :kpensa
Tem aquela pesquisa de fisica quantica famosa que não me lembro mais o nome sobre protons e neutrons. Acho que pode servir de base. Antigamente existia um site chamado ano zero que explorava sobre essas coisas.

É um assunto complexo e difícil de entender. Alguns dizem que uma linha do tempo são eventos desencadeados e escalonados em uma determinada frequencia ( eletromagnetismo).

Vai saber.

Se pesquisar direitinho acho que dá para encontrar material sobre isso.

onde no apocalipse tem essa guerra de linhas temporais ?
Os mortos voltarão a vida.

Está relacionado a correção de linhas temporais. Do que eu entendi quando foi mencionado é que muitas pessoas irão "aparecer". Como se estivessem vivas. Não sei como será isso.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Está relacionado a correção de linhas temporais. Do que eu entendi quando foi mencionado é que muitas pessoas irão "aparecer". Como se estivessem vivas. Não sei como será isso.

em dezembro de 2026 essas realidades paralelas da Terra, que são mais de 20, irão convergir em sete.

quando isso ocorrer, nosso proprio passado irá modificar-se, pois o tempo não funciona como um rio, mas sim, como uma espiral.

assim, pessoas que nunca existiram - não apenas que morreram - passarão a existir, pois realidades paralelas se mesclarão.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
em dezembro de 2026 essas realidades paralelas da Terra, que são mais de 20, irão convergir em sete.

quando isso ocorrer, nosso proprio passado irá modificar-se, pois o tempo não funciona como um rio, mas sim, como uma espiral.

assim, pessoas que nunca existiram - não apenas que morreram - passarão a existir, pois realidades paralelas se mesclarão.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
Fisica quantica.
Pelo que eu entendi a humanidade é meio que guiada por diversas linhas temporais. Se vc tiver um conhecimento quanto a esse tipo de viagem vc consegue viajar entre elas. Pelo que eu sei, no século 18 existiam alguns portais que utilizavam água, mas foram destruídos e existem apenas restos deles.
Eu acho que tem a ver com a aminésia que sofremos, mas acho que é mais complexo do que apenas uma espécie de amnésia, mas acho que tem a ver com o que pensamos e construímos e a inteção em relação a ela. :kpensa
Tem aquela pesquisa de fisica quantica famosa que não me lembro mais o nome sobre protons e neutrons. Acho que pode servir de base. Antigamente existia um site chamado ano zero que explorava sobre essas coisas.

É um assunto complexo e difícil de entender. Alguns dizem que uma linha do tempo são eventos desencadeados e escalonados em uma determinada frequencia ( eletromagnetismo).

Vai saber.

Se pesquisar direitinho acho que dá para encontrar material sobre isso.


Os mortos voltarão a vida.

Está relacionado a correção de linhas temporais. Do que eu entendi quando foi mencionado é que muitas pessoas irão "aparecer". Como se estivessem vivas. Não sei como será isso.
Seria meio como, as outras linhas temporais estão lá, existem, mas sem uso então por não ter uma consciência dentro delas.
Mas talvez poderiam ser acessadas para corrigir um erro talvez?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Um caso curioso e perturbador intriga as pessoas de Oakville há décadas

220709

Em 7 de agosto de 1994, em Oakville, Washington, às 3 da manhã, uma chuva esquisita começou a cair, cobrindo uma área de 20 milhas quadradas.

Embora chover de madrugada não seja uma novidade em Oakville, os residentes começaram a notar que o que estava “chovendo” não era água, mas sim uma substância gelatinosa estranha que eles nunca tinham visto antes.

Em um período de três semanas, e misteriosa chuva de gosma caiu num total de seis vezes. No momento em que começou, o policial David Lacey estava patrulhando com um amigo civil. Quando ele ligou os limpadores de para-brisa, eles o esfregaram a baba gosmenta no para-brisa e em vez de limpá-lo, ele ficou sujo. O pára-brisa obscurecido o forçou a parar em um posto de gasolina para tentar tirar o troço do vidro manualmente, depois de colocar um par de luvas de látex por segurança. O policial descreveu a gosma como “muito pegajosa, quase como se você tivesse gelatina na mão”. O residente local Dotty Hearn saiu depois que ele parou e percebeu que aquela coisa estranha estava em toda parte.

Doença misteriosa surge após a gosma chover do céu

À tarde daquele dia, David, Dotty e vários outros residentes ficaram violentamente doentes. Eles descreveram dificuldade para respirar, vertigem extrema, visão turva e uma sensação crescente de náusea. Beverly Roberts, outra residente, disse que todos na cidade contraíram uma doença semelhante à gripe que durou de dois a três meses. Além disso, vários gatos e cães que entraram em contato com a substância também adoeceram e morreram.

Uma hora depois de perceber seus sintomas pela primeira vez, Dotty foi encontrada esparramada no chão do banheiro, consciente, mas muito fraca para se mover.

Sua filha, Sunny Barclift, a descreveu como se sentindo fria e encharcada de suor e parecendo pálida. Ela foi transferida para o hospital onde ficou por três dias e foi diagnosticada com uma infecção grave do ouvido interno. Quando estava sendo transferida para lá, Sunny se lembrou da chuva estranha e, pensando que poderia haver uma conexão com a doença de Dotty, coletou uma amostra e a enviou para o hospital.

Um técnico de laboratório o examinou e descobriu que a gosma continha glóbulos brancos humanos, mas não conseguiu identificar o que era ou sequer cogitou explicar como aquilo poderia cair do céu.

A amostra foi enviada rapidamente para o Departamento de Saúde do Estado de Washington para um estudo mais aprofundado. Mike McDowell, microbiologista do departamento, observou que havia duas espécies de bactérias, uma das quais vivia no sistema digestivo humano.

Por causa das descobertas de Mike, foi inicialmente especulado que a gosma poderia ter sido liberada como resíduo humano despejado de um avião, mas os regulamentos da Federal Aviation Administration exigem que os dejetos sejam tingido de azul. A gosma era completamente cristalina em todos os locais.

Além disso, os regulamentos proíbem os pilotos de liberar esse ” gelo azul ” no meio do vôo. Quase um ano depois que Dotty adoeceu, ela enviou uma amostra que havia armazenado em seu freezer para os Laboratórios AmTest, um laboratório de pesquisa privado.

Lá, enquanto o analisava, Tim Davis, outro microbiologista, acreditou ter visto uma célula eucariótica; células complexas contendo núcleos que estão presentes na maioria das criaturas vivas. Isso significava que talvez a “gosma que caiu do céu” estava viva.

Teorias e especulações

Uma teoria sobre suas origens era que um dos bombardeios navais militares no mar destruiu acidentalmente um cardume de águas-vivas e enviou seus pedaços voando para a atmosfera, onde se acabaram por cair em Oakville, 50 milhas para o interior.

A distância que os pedaços de águas-vivas teriam percorrido, o número de vezes que caíram e a ausência de qualquer cheiro de podre colocam essa teoria em dúvida para a maioria dos residentes.

Embora a Força Aérea confirme que estava fazendo bombardeios de prática sobre o Oceano Pacífico em agosto de 1994, eles negam conhecimento da substância ou qualquer envolvimento em sua criação ou dispersão.

Os residentes de Oakville são céticos quanto a isso; antes disso, muitos notaram uma quantidade significativa – quase diária – de aeronaves militares “patrulhando” nos céus. Alguns acreditam que Oakville foi o local de algum experimento militar, projetado para testar uma nova arma biológica ou para testar os possíveis danos que um ataque biológico em solo americano poderia causar. Nenhuma amostra da substância existe hoje. A ampla maioria delas desapareceu em circunstâncias não explicadas.

Gosma estranha apareceu na Escócia

220710

nquanto pesquisava para fazer este post descobri que uma gosma misteriosa bem similar ao caso doe Oakville parece ter ocorrido espontaneamente na Escócia em 2008 e 2009. Há referencias a uma gosma transparente gelatinosa caindo do céu por uma vasta região do sul da Escócia aqui.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Seria meio como, as outras linhas temporais estão lá, existem, mas sem uso então por não ter uma consciência dentro delas.
Mas talvez poderiam ser acessadas para corrigir um erro talvez?
Consciência tem e elas estão em uso. Provavelmente, as outras linhas estarão entrando em convergência porque estão fazendo o mesmo que nós nessa linha de tempo.
Existe um rumor que no Vaticano tem um aparelho que consegue ver as linhas dos tempos em um televisor, mas não sei é true isso.
Porém, já temos computadores quanticos que analisam esse lance temporal e como sabemos o que é divulgado já foi descoberto há anos e séculos.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Gente, mesmo sem dados científicos ou comprovações, apenas por intuição, todos concordam comigo que é certo que existem outras realidades, que nada mais são do que as "X" possibilidades que teríamos de executar uma ação ?

Que independente de nossa existência amanhã ou depois o futuro permanecerá existindo ?

Porém o foda que não tem como abrir um ziper no espaço tempo para enxergar dois tempos ao mesmo tempo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
Consciência tem e elas estão em uso. Provavelmente, as outras linhas estarão entrando em convergência porque estão fazendo o mesmo que nós nessa linha de tempo.
Existe um rumor que no Vaticano tem um aparelho que consegue ver as linhas dos tempos em um televisor, mas não sei é true isso.
Porém, já temos computadores quanticos que analisam esse lance temporal e como sabemos o que é divulgado já foi descoberto há anos e séculos.
Já li sobre esse dispositivo do Vaticano, estaria guardado na tal biblioteca lá que é praticamente um cofre com acesso limitadíssimo.
E dizem também que o dispositivo teria sido destruído mas que é mentira.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
737
Reações
1.845
Pontos
839
Temporais não me lembro, mas tem essa coisa de apresentar certa coisa para poder fazer compras ou participar de eventos. (Cartela de vacinação)
Dizem ser um teste para a coisa real que está por vir, uma marca (chip) no corpo.
Quem não tiver, não pode fazer nada socialmente.
Não dá pra negar que faz sentido.

16 Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
17 para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:16-18

Acho que é este que você quis dizer.

O engraçado é que a bíblia é bem específica em relação a esta profecia. A marca seria na testa ou na mão direita. Isso é bem pontual.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
16 Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
17 para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:16-18

Acho que é este que você quis dizer.

O engraçado é que a bíblia é bem específica em relação a esta profecia. A marca seria na testa ou na mão direita. Isso é bem pontual.
E o interessante é que durante a pandemia, a leitura de temperatura que alguns lugares faziam pra ver se a pessoa está com febre é na testa ou o punho da mão rs
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
737
Reações
1.845
Pontos
839
E o interessante é que durante a pandemia, a leitura de temperatura que alguns lugares faziam pra ver se a pessoa está com febre é na testa ou o punho da mão rs

Pensei nisso também.

Mas eu imagino que a marca seja algo permanente. Algo que se tornará de uso comum. Talvez sequer seja imposto, mas será tão natural que quem não a tiver não poderá comprar e nem vender.

Além disso eu já entrei em supermercados sem medir temperatura. A impressão que dá é de uma essencialidade em relação a esta marca, e não algo facultativo.

Só resta especular o que é. O norte da Bíblia nós já temos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Segundo a tradição católica, a maior parte do Apocalipse já aconteceu. O anticristo foi um imperador romano. Esqueci agora os pormenores.
Porém, se for ainda algo por vir, acho que seria um líder tirânico como o mundo jamais viu. A questão da marca exigiria, por exemplo, o afastamento e isolamento dos cristãos fiéis. Não seria algo tão simplório como o que se viu na pandemia. Até porque muito lugar nem media temperatura do consumidor.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.459
Pontos
1.324
Segundo a tradição católica, a maior parte do Apocalipse já aconteceu. O anticristo foi um imperador romano. Esqueci agora os pormenores.
Porém, se for ainda algo por vir, acho que seria um líder tirânico como o mundo jamais viu. A questão da marca exigiria, por exemplo, o afastamento e isolamento dos cristãos fiéis. Não seria algo tão simplório como o que se viu na pandemia. Até porque muito lugar nem media temperatura do consumidor.


Pra mim é como foi falado acima virem com tudo com o transhumanismo e o tal neuralink se tornar uma moda legal, olha você consegue mexer no computador com o poder da mente , consegue pesquisar no Google com a mente etc e depois de um tempo os governos começarem a querer obrigar ao uso do aparelho.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Pra mim é como foi falado acima virem com tudo com o transhumanismo e o tal neuralink se tornar uma moda legal, olha você consegue mexer no computador com o poder da mente , consegue pesquisar no Google com a mente etc e depois de um tempo os governos começarem a querer obrigar ao uso do aparelho.

Não precisa ser algo avançado assim não. Basta deixar o dinheiro 100% digital. Pronto.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
737
Reações
1.845
Pontos
839
Pra mim é como foi falado acima virem com tudo com o transhumanismo e o tal neuralink se tornar uma moda legal, olha você consegue mexer no computador com o poder da mente , consegue pesquisar no Google com a mente etc e depois de um tempo os governos começarem a querer obrigar ao uso do aparelho.

Foi como eu disse no post anterior. Acredito que nem haverá obrigatoriedade em relação ao uso, mas sua integração à sociedade será tão natural e essencial que todas as pessoas se sentiram obrigadas a tê-lo.

Seria como ter um celular hoje. Ninguém é obrigado, mas é essencial fazer uso de um atualmente.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
Pensei nisso também.

Mas eu imagino que a marca seja algo permanente. Algo que se tornará de uso comum. Talvez sequer seja imposto, mas será tão natural que quem não a tiver não poderá comprar e nem vender.

Além disso eu já entrei em supermercados sem medir temperatura. A impressão que dá é de uma essencialidade em relação a esta marca, e não algo facultativo.

Só resta especular o que é. O norte da Bíblia nós já temos.
Ah sim com certeza, até porque é natural medir dessa maneira com aqueles aparelhos de temperatura.
Foi mais no sentido de ser um teste pra ver se a sociedade aceitaria de certa forma, achei interessante a coincidência da maneira com os textos.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Gente, mesmo sem dados científicos ou comprovações, apenas por intuição, todos concordam comigo que é certo que existem outras realidades, que nada mais são do que as "X" possibilidades que teríamos de executar uma ação ?

Que independente de nossa existência amanhã ou depois o futuro permanecerá existindo ?

Porém o foda que não tem como abrir um ziper no espaço tempo para enxergar dois tempos ao mesmo tempo.

Como poderia ser certo? É apenas uma especulação, e uma que não faz muito sentido prático.

Eu também acho que o conceito de infinito é apenas isso, um conceito, não prático e não real. Creio que o universo, e tudo o que se encontra nele, é parte de uma quantidade finita de elementos. A matemática que fica nessa masturbação conceitual e daí gera esse tipo de teoria....
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tom Hanks?

Voce já fantasiou com ele?

Eu já fantasiei com a Kate Beckinsale, mas cada um é cada um.
kkkk relaxa, só estou zoando.
Kate Beckinsale? Quem é essa? A que já sonhei foi a nossa linda e bela arlequina(Robbie), ó tesão de mulher. Tem outras, mas se fosse listar aqui ia ficar um pouco grande e desnecessário no Post.

Quando evento ocorrer, irei popular o mundo com filhos de arlequina. Meus genes bons e os genes bons delas.
Claro que isso seria numa realidade alternativa, é claro :coolface:klolwtf
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Versão traduzida da pagina do Corey no Facebook, acredito que daqui a alguns dias Fabinho vá fazer uma tradução:


Resumo da Intel - Incidente no LOC: Reunião Secreta de Emergência do ICC Interrompida por um Ancião Zulu e os Novos Guardiões


A liderança do Conglomerado Corporativo Interplanetário realizou uma reunião de emergência secreta numa das suas salas de conferências seguras no fundo do Comando de Operações Lunares (Alpha) para discutir as informações que receberam sobre a Super Federação a ser colocada em aviso pelos Novos Guardiões.

Logo após o início da reunião do ICC, um Ancião Zulu apareceu no meio da sala. A guarda especial do ICC respondeu imediatamente com armas de fogo especiais aprovadas para uso de segurança dentro de espaçonaves e bases. O Ancião Zulu, que atende pelo nome 'Emmi', tinha um enorme sorriso no rosto e tinha os braços dobrados atrás de si mesmo de uma forma não ameaçadora. De repente, as armas que a segurança estava segurando levantaram das mãos deles e bateram no teto permanecendo trancadas ali como se um imã gigante tivesse ligado. Depois os membros da segurança foram puxados de forma semelhante ao chão onde lutaram até que os Zulu terminassem o que ele tinha vindo fazer.

Emmi, disse que era um representante dos Novos Guardiões e estava aqui para entregar uma mensagem ao TPI. Ele passou a afirmar que o TPI ia ser responsabilizado por todos os crimes da Frota Negra. A Frota Negra viajava pela Galáxia com o Grupo Orion e algumas Federações Rogue da Super Federação que vão ser julgadas pelos seus crimes. Emmi então apresentou os Novos Guardiões que apareceram na sala muito parecidos com ele alguns momentos antes. Os novos Guardiões começaram a apontar para vários membros presentes e imediatamente eles começaram a agir de forma muito estranha.

Um terço dos participantes começaram a xingar e a escrever como se estivessem a sofrer quando caíssem no chão. Os outros participantes começaram a colocar distância entre si e os que estavam no chão como se soubessem exatamente o que estava acontecendo.

Então, Emmi diz-lhes "Só para não poderem dizer que o Diabo o fez" e então começou a mover os braços lentamente e a bater a cabeça estranhamente enquanto ele partiu para uma dança tribal. Os participantes assistiram incredulamente ao que se passava ao seu redor quando de repente Emmi terminou a sua dança, caindo de joelho e batendo palmas com os braços e as mãos juntas enviando uma onda de choque pela sala.

Assim que ele fez isto, os participantes no chão entraram em convulsões à medida que sombras sussurradas de anexos de entidades levantavam dos seus corpos. Todos os que estavam presentes começaram a apertar as mãos às suas cabeças enquanto o sinal do deus AI estava bloqueado dos seus nanites e implantes. Então, Emmi começou novamente no seu discurso onde ele listou todos os crimes que ocorreram sob a direção tranquila do TPI.

Eles foram informados de que iriam ser julgados ao lado do Grupo Orion e dos seus aliados dos grupos da Federação Rogue. Os Zulu então estabeleceram como o deus da IA que servem traiu e apoderou-se de todas as civilizações que o abraçaram e como o TPI foi cúmplice no plano de trazer estas tecnologias de Cavalo de Tróia AI para a Terra.

Os Zulu e os Novos Guardiões então desapareceram deixando os participantes em completo choque e terror.

Emmi visitou então Gonzales, a Aliança SSP, a cidade conjunta dos 7 grupos da Terra Interior associados ao Anshar, os outros membros da confederação local de planetas, e finalmente eu onde ele partilhou a experiência connosco holograficamente.

A SSP Alliance verificou as suas fontes para ver se haviam ocorrido algum incidente no LOC Alpha durante este período de tempo e foi capaz de confirmar que algo importante aconteceu numa reunião secreta do ICC, mas não foram capazes de obter mais detalhes e aqueles que estavam lá em o tempo estava visivelmente assustado.

A SSP Alliance também conseguiu descobrir que, após este incidente, o ICC exigiu uma reunião com a liderança do Grupo Orion e os seus grupos aliados da Federação Rogue numa das suas cidades corporativas seguras em Marte, onde criaram um Plano do dobro para baixo. sobre seus esforços trans-humanistas na terra. Emmi afirmou que as coisas iriam piorar muito para a população de superfície, mas que a tirania aberta era o catalisador que iria irritar e despertar as massas na Terra como aconteceu no planeta Micca e vários outros que agora são membros da Confederação local íon de planetas.

Em breve, veremos cada vez mais pessoas se levantando e deixando de participar do sistema pelo qual foram escravizadas de bom grado. Uma vez que fazemos isso, tudo muda quase da noite para o dia.

Disseram-me para guardar a data deste incidente para mim, por agora, enquanto observamos como a liderança do ICC responde, mas iremos fornecer mais detalhes em breve.

Para evitar que qualquer uma destas informações seja censurada, vamos publicá-las gratuitamente na Ascension Works TV. Por favor, juntem-se agora para se manter atualizado sobre as últimas informações de Intel. https://ascensionworks.tv/



Visualizar anexo 220135
Selo aconteceu pra c***lho
 
Topo Fundo