O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Sementes2Bdas2BEstrelas2BBenjamin2BFulford2Bjpg.jpg


 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E se a Rainha Elizabeth estivesse do nosso lado todo esse tempo lutando contra os inimigos?
-----
Esse negócio do Omicron pode ser tanto interpretado pra um lado como para outro.
Interpretação do Benjamin e de vários outros militares ( por canais independentes) dizem que é obra dos chapéus brancos
Interpretação do Aniron é de que é obra dos draconianos

Quando vc pega a palavra ela tem múltiplas interpretações, mas qual é a correta?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
E se a Rainha Elizabeth estivesse do nosso lado todo esse tempo lutando contra os inimigos?
-----
Esse negócio do Omicron pode ser tanto interpretado pra um lado como para outro.
Interpretação do Benjamin e de vários outros militares ( por canais independentes) dizem que é obra dos chapéus brancos
Interpretação do Aniron é de que é obra dos draconianos

Quando vc pega a palavra ela tem múltiplas interpretações, mas qual é a correta?
pelo que li do relatorio do Fulford, ele afirma que a nova variante é uma cartada da NOM.

nao tem nada de chapeu branco, nao.

em relação a rainha, ela é uma representante dos dracos na Terra... para mudar de lado, algo muito serio tem que acontecer, como p.ex. sentir-se ameaçada.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
pelo que li do relatorio do Fulford, ele afirma que a nova variante é uma cartada da NOM.

nao tem nada de chapeu branco, nao.

em relação a rainha, ela é uma representante dos dracos na Terra... para mudar de lado, algo muito serio tem que acontecer, como p.ex. sentir-se ameaçada.

Aquela história que os membros da família real são reptilianos tem então um fundo de verdade rs. Mas eles são humanos mesmo? Talvez esse acordo explique a longevidade de quase todos os membros principais da realeza britânica. Tem uma teoria da conspiração, não muito conhecida, que diz que os nobres nunca perderam os seus poderes/riquezas e que as grandes revoluções foram uma farsa para que a população não se rebelasse de fato, o que estaria prestes a acontecer no final do século XVIII. Dizem inclusive que as famílias mais ricas do mundo são compostas de nobres, sendo a britânica uma das mais prósperas e que a fortuna deles não estaria na casa dos bilhões e sim trilhões. Tanto é que aquela lista da Forbes, com os homens mais ricos do mundo, seria uma fachada para ocultar essas famílias de nobres/banqueiros e que esses caras que detém "apenas" alguns bilhões são somente os altos funcionários dos "Donos do Mundo", os CEOs do nosso planeta. Mas de certa forma faz sentido: depois que você atinge uma certa quantidade em dinheiro e tem a possibilidade de ter tudo o que imagina acaba se torna entediado e sem propósito. Essas famílias não estão mais em busca de riquezas, até porque elas já controlam todo o mercado financeiro, mas sim de poder e dominação. Seria uma forma de dar propósito para as suas vidas vazias e quem sabe ascender, na visão deturpada deles, para algo além do mundano
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Aquela história que os membros da família real são reptilianos tem então um fundo de verdade rs. Mas eles são humanos mesmo? Talvez esse acordo explique a longevidade de quase todos os membros principais da realeza britânica. Tem uma teoria da conspiração, não muito conhecida, que diz que os nobres nunca perderam os seus poderes/riquezas e que as grandes revoluções foram uma farsa para que a população não se rebelasse de fato, o que estaria prestes a acontecer no final do século XVIII. Dizem inclusive que as famílias mais ricas do mundo são compostas de nobres, sendo a britânica uma das mais prósperas e que a fortuna deles não estaria na casa dos bilhões e sim trilhões. Tanto é que aquela lista da Forbes, com os homens mais ricos do mundo, seria uma fachada para ocultar essas famílias de nobres/banqueiros e que esses caras que detém "apenas" alguns bilhões são somente os altos funcionários dos "Donos do Mundo", os CEOs do nosso planeta. Mas de certa forma faz sentido: depois que você atinge uma certa quantidade em dinheiro e tem a possibilidade de ter tudo o que imagina acaba se torna entediado e sem propósito. Essas famílias não estão mais em busca de riquezas, até porque elas já controlam todo o mercado financeiro, mas sim de poder e dominação. Seria uma forma de dar propósito para as suas vidas vazias e quem sabe ascender, na visão deturpada deles, para algo além do mundano

Se é que estão vivos né?
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Se é que estão vivos né?

Pois é, lembra daqueles vídeos bizarros do Mark Zuckerberg lá no congresso americano?



Ele mais parecia aqueles robôs que despertam o fenômeno do "Vale da Estranheza" na mente humana. Tom, alguma teoria para esse vídeo?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Aquela história que os membros da família real são reptilianos tem então um fundo de verdade rs. Mas eles são humanos mesmo? Talvez esse acordo explique a longevidade de quase todos os membros principais da realeza britânica. Tem uma teoria da conspiração, não muito conhecida, que diz que os nobres nunca perderam os seus poderes/riquezas e que as grandes revoluções foram uma farsa para que a população não se rebelasse de fato, o que estaria prestes a acontecer no final do século XVIII. Dizem inclusive que as famílias mais ricas do mundo são compostas de nobres, sendo a britânica uma das mais prósperas e que a fortuna deles não estaria na casa dos bilhões e sim trilhões. Tanto é que aquela lista da Forbes, com os homens mais ricos do mundo, seria uma fachada para ocultar essas famílias de nobres/banqueiros e que esses caras que detém "apenas" alguns bilhões são somente os altos funcionários dos "Donos do Mundo", os CEOs do nosso planeta. Mas de certa forma faz sentido: depois que você atinge uma certa quantidade em dinheiro e tem a possibilidade de ter tudo o que imagina acaba se torna entediado e sem propósito. Essas famílias não estão mais em busca de riquezas, até porque elas já controlam todo o mercado financeiro, mas sim de poder e dominação. Seria uma forma de dar propósito para as suas vidas vazias e quem sabe ascender, na visão deturpada deles, para algo além do mundano

o dinheiro do nosso mundo pertence as familias que trabalham para os reptilianos. aí não só apenas familias reais, mas tb banqueiros, industriais etc. essas familias sao, de fato, as mais poderosas do mundo - no plano físico. mas como ja disse Allan Kardec, o plano fisico é apenas uma extensão do plano astral, logo todas essas familias sao apenas pau-mandados de seres no astral: reptilianos, zetas, akrons etc.

em relação a essas familias terem reptilianos, alguns membros dessas familias sao na verdade hibridos, com corpos feitos em laboratorio, para que o acoplamento da alma reptiliana seja mais facil e eles possam usar tais corpos com a tecnologia de entrantres.

em relação a não existir burguesia de fato, mas apenas o que os nobres permitiram que existisse, isso é fato. eles eram os donos das terras antes da burguesia existir, e ela passou a existir e a prosperar nas terras deles, com eles controlando. depois houve revoluções e os nobres perderam parte do poder, mas ainda mantem grande parte. mas não toda. tanto é que a familia real britânica não dá ordem aos Rothschild, e sim o contrario.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.717
Pontos
1.279
E se a Rainha Elizabeth estivesse do nosso lado todo esse tempo lutando contra os inimigos?
-----
Esse negócio do Omicron pode ser tanto interpretado pra um lado como para outro.
Interpretação do Benjamin e de vários outros militares ( por canais independentes) dizem que é obra dos chapéus brancos
Interpretação do Aniron é de que é obra dos draconianos

Quando vc pega a palavra ela tem múltiplas interpretações, mas qual é a correta?
Sabe que já pensei nisso? De de repente a rainha ser mesmo do nosso lado? Rsrs :klol
Mas vai saber kkkkk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Bem por aí como penso também,nos últimos 6 anos pra cá passei uns perreios, e não nego que me ajudou também nestes, principalmente nos últimos tempos que tenho me apegado mais.
É muita coincidência, no meu caso, para dizer que seria só sorte ou acaso da vida…

Eu também. Tenho certeza que Deus tem me ajudado, essa força muito mais poderosa do que eu... e sei que ele é bom porque ajuda, isso que importa pra mim.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Dá uma lida na tread, ela é bem extensa.

É como dizem, existem argumentos para qualquer ponto de vista.

Muito interssante, me diverti lendo. Mas sei lá quando eu era mais novo eu cagava de medo de ser o anticristo(claro que não sou, ainda bem), até comigo tem várias coincidências de número, lugar de nascimento etc...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.717
Pontos
1.279
Muito interssante, me diverti lendo. Mas sei lá quando eu era mais novo eu cagava de medo de ser o anticristo(claro que não sou, ainda bem), até comigo tem várias coincidências de número, lugar de nascimento etc...
Essas parada de achar que é o próprio é mó brisa memo :klol
Parece até algo encruado desde sempre
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Muito interssante, me diverti lendo. Mas sei lá quando eu era mais novo eu cagava de medo de ser o anticristo(claro que não sou, ainda bem), até comigo tem várias coincidências de número, lugar de nascimento etc...
risos-risada.gif

:coolface
 

Anexos

  • 1638541331950.png
    1638541331950.png
    155 KB · Visualizações: 10

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.889
Pontos
1.044
Algo supostamente curioso.
Os anos, conforme temos conhecimento, tiveram sua contagem a partir do nascimento de Jesus, logo, quando o mesmo veio ao mundo tornou-se o ano 1.
Como não temos ano "zero", eles simbolizavam o algarismo com "nada".
Exemplo :
Se fosse para descrever que você foi pescar e não pegou nenhum peixe, era só escrever "Milton foi pescar e trouxe __ peixes."
O tempo foi passando e no ano 500 os romanos entenderam que não havia zero para simbolizar nada, logo não existe "0" em números romanos.
Para piorar, só foram oficializar isso em 700.
Muito provavelmente nossa contagem de tempo, horas, meses, pode estar tudo errado. Visto que tempo e contagem do mesmo é invenção do homem, pois o mesmo é subjetivo.
Por fim, baseado nessa teoria, chegamos a conclusão que supostamente vivemos uma farsa, porém somos fruto dela para que possamos ter acesso ao mínimo de dignidade, conforto e paz que a vida pode nos proporcionar....

....mas nenhum de nós é obrigado a viver nessa mentira.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324


Desde adolescente que achava isso.

é realmente muito estranho o tempo da evolução humana. muito pouco tempo para sair do homem erectus e chegar ao homem moderno

Sua raça atual foi geneticamente projetada por seres alienígenas e nós fomos apenas assistentes mais ou menos passivos deste processo de evolução acelerada de sua espécie. Você deve saber (alguns de seus cientistas já supuserem isso) que sua espécie tem evoluído em uma velocidade completamente impossível, de um modo natural, dentro de apenas 2 a 3 milhões de anos.
Isso é absolutamente impossível, porque a evolução natural é um processo mais lento, se é muito natural, mas vocês ainda não entenderam isso. A sua criação, da sua espécie, foi artificial e feita por engenharia genética, mas não por nós mas por uma outra espécie alienígena. Se você me perguntar se eu sou um extraterrestre, devo responder que não. Nós somos nativos da Terra. Nós tínhamos e temos algumas colônias no sistema solar, mas se originaram do planeta Terra. É, de fato, o nosso planeta e não o seu planeta- que nunca foi seu.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324


Eu já tinha lido essa entrevista com Lacerta a um tempo atrás e reli novamente, realmente muito do que o Romo fala está ali, só que mais incrementado.

Ela falou algo realmente que sempre achei também, ser humano vive tão pouco que para nós é muito difícil imaginar que entre os dinossauros e nós se passaram 65 milhões de anos e pode ter ocorrido muita coisa .

Nossa mente possui um bloqueio que não sei se é no nosso código genético ou se é programação mental para ignorarmos esse tempo la muito passado
 

O Ser Antigo

Larva
Mensagens
6
Reações
20
Pontos
3
Desde adolescente que achava isso.

é realmente muito estranho o tempo da evolução humana. muito pouco tempo para sair do homem erectus e chegar ao homem moderno

Sua raça atual foi geneticamente projetada por seres alienígenas e nós fomos apenas assistentes mais ou menos passivos deste processo de evolução acelerada de sua espécie. Você deve saber (alguns de seus cientistas já supuserem isso) que sua espécie tem evoluído em uma velocidade completamente impossível, de um modo natural, dentro de apenas 2 a 3 milhões de anos.
Isso é absolutamente impossível, porque a evolução natural é um processo mais lento, se é muito natural, mas vocês ainda não entenderam isso. A sua criação, da sua espécie, foi artificial e feita por engenharia genética, mas não por nós mas por uma outra espécie alienígena. Se você me perguntar se eu sou um extraterrestre, devo responder que não. Nós somos nativos da Terra. Nós tínhamos e temos algumas colônias no sistema solar, mas se originaram do planeta Terra. É, de fato, o nosso planeta e não o seu planeta- que nunca foi seu.


O homo sapiens sapiens foi criado entre 350 000 a 300 000 anos atrás.. Os escritos cuneiformes sumérios contam como os "deuses" chegaram através do Mar, vestidos como um peixe (traje protetor?), há 450 000 anos.



Esse assunto apesar de alcançar esferas de crenças religiosas, deve ser entendido como parte da história humana, um conhecimento histórico, pois existem textos muito mais antigos do que aqueles textos Bíblicos.No século XIX, foram realizadas escavações nos lugares onde floresceu antigamente a Suméria (Shurupak, Nippur, Lagash,Eridu, Laarsa). Milhares (dezenas de milhares) de tabuletas de argila sumérias foram encontradas. O grande entrave nessa questão, é que toda a máquina que controla a mídia e os Sistemas de Educação, além da própria religião estabelecida, parecem lutar com todas as forças para que esses achados não ganhem destaque entre a sociedade, o povo que vive com um cabresto. Existem dois tipos de tradução dessas tabuletas. A tradução academicista, ou seja, aquela tradução que só interpreta aquilo que suas crenças cristãs ou islamicas permitem. Pois, é uma grande verdade que as escritas sumérias através de universidades ou "peritos" contratados, não vão dizer as coisas da maneira que elas foram escritas. Vão dizer que são fábulas que os povos de antigamente escreviam. E o outro tipo de tradução,é feita de maneira independente, sem passar pela contaminação inviesada de crenças e interesses escusos de Instituições. Zecharia Sitchin foi um destes que "peitou" a Academia e resolveu expor o que estava escrito nessas tabuletas. E isso foi um trabalho que lhe custou mais de 30 anos!!!! Um dos Livros que vc pode ler para entender tudo o que vou escrever aqui, é O Livro Perdido de Enki. É uma "autobiografia" da boca do próprio Enki, através de seu escriba Endubsar. Esse escriba escreveu relatos de ENKI durante "40 dias e 40 noites".

Os sumérios eram a cultura que registrou sobre a Criação da humanidade via Engenharia Genética. Pouco mais de 2 mil anos depois, os hebreus, durante o cativeiro na Babilonia,tomaram conhecimento dos escritos sumérios por meio das traduções babilonicas e escreveram a sua própria versão dos escritos, que mais tarde, durante os Concílios da Igreja Católica na Idade Média, tais escritos tornaram-se a Bíblia. Note, porém, que a Igreja e ninguém na Idade Média sabia sobre os sumérios, exceto em fragmentos de textos isolados e as obras babilonicas retratando os Sumérios. Muito provavelmente, toda a cultura a partir dos hebreus considerou os escritos sumérios como apenas "lendas" contadas de geração para geração, por nunca terem tido contado com os Sumérios, afinal, os sumérios já não existiam na época dos hebreus. Pq a Suméria tinha sido literalmente enterrada após um evento envolvendo os filhos dos "deuses" Enlil (o mesmo deus Bíblico) e o filho de Enki, Marduk, que apoiado pelo sinal dos astros, que indicava que a sua Era (a do carneiro) tinha chegado, e por isso exigiu supremacia sobre a Terra. No planeta dos Anunnaki, Anu declarou que era necessário usar "Armas de Terror" para parar Marduk. Ninurta (filho do deus bíblico Enlil) e Nergal, um dos filhos de Enki,liberaram Armas semelhantes a armas nucleares, a oeste da Suméria. E toda a região, exceto a Babilonia, foi arrasada pelos efeitos. Segundo os escritos sumérios, tal calamidade foi bem pior que o Dilúvio.

Todas as histórias escritas na Bíblia sobre a Criação do homem, Adão e Eva, Cain e Abel, Dilúvio, Torre de Babel, Noé, Abraão, já faziam parte das histórias originais sumérias. Por exemplo, Enlil, que além de deus bíblico era filho de Anu e ao mesmo tempo, meio-irmão de Enki (o geneticista que decidiu criar a humanidade). Enlil escolheu Ibruum (Abraão) para liderar o povo que viria a partir dali. Esse fato foi consequencia do decreto de Anu (o soberano Anunnaki), que disse que a Terra não mais deveria ser governada pelos Anunnaki e seus filhos com terrestres, mas somente pelos próprios Terrestres.


Outros fatos:

  • Ziusudra ter construído uma Arca a mando de seu pai Enki
  • O nome original de Abraão era Ibru-Um, filho maior do Tirhu. Em UR, na época de Ibru-um, viviam ali os Caldeus. Os textos sumérios contam que Enlil dava instruções a Ibru-Um para "fiscalizar" o Lugar de Pouso e Ascensão dos "carros" (naves Anunnaki). Neste ponto, é preciso mencionar que tal lugar se referia ao Líbano, pois os textos sumérios dizem que Enlil criou um Lugar de Aterrisagem na "Terra dos Cedros". E é o Líbano que possuia/ possui cedro.
  • Ka-In e Abael eram os originais Cain e Abel. Ka-in foi exilado para outras terras depois de matar Abael.
  • Sobre o evento do Dilúvio: este foi um evento causado por uma "Máxima Solar", o que causou a ruína de toneladas de blocos de gelo da Antártida (conhecida como "Terra Branca", pelos Anunnaki), elevando o nível dos oceanos. Toda a região da mesopotamia era naturalmente suscetível a enchentes, ou seja, o Dilúvio foi apenas um substancial agravamento por causa de eventos astronomicos.
  • Inanna (conhecida como deusa Ishtar entre os babilonios), era neta de Enlil. Foi dado a ela o controle sobre o Vale do Indo. Essa região foi a terceira região a ser desenvolvida.
  • Marduk (filho de Enki), era conhecido como o deus egípcio Rá. O Egito foi a segunda região de desenvolvimento dos trabalhos dos Anunnaki na Terra. Os deuses egípcios eram, em suma, os mesmos "deuses" sumérios. Thoth, por exemplo, era Ningishzidda. Ptáh era Enki.Horus era Horon(um dos Anunnakis importantes nas histórias relatadas nos escritos cuneiformes). E, sim, os deuses do hinduísmo eram tbm Anunnaki, apenas representados de acordo com a cultura desenvolvida localmente.
  • Adamu, o original Adão, que nasceu da barriga de Ninmah, a médica-chefe Anunnaki que aceitou ser a "cobaia". No plano e ação sobre a criação humana, Enki, durante suas operações nas minas de ouro no Sul da África(principalmente na região do Zimbabwe), tinha observado seres que andavam eretos, coisa que não existia em seu planeta. Ele decidiu consultar um "ME" (os textos não explicam o que exatamente era, mas as pistas sugerem que era uma espécie de disco com todos os conhecimentos científicos da civilização Anunnaki).e, assim, Enki com a ajuda de seu filho Ningishzidda, pegaram um óvulo primata, e o uniram com espermatozoide Anunnaki em um recipiente de argila. Após, introduziram no útero de Ninmah (conhecida tbm como Ninharsag). Houve dezenas ou centenas de tentativas de criação humana antes disso, que resultaram em falhas. Ningishzidda decidiu manipular o DNA para que a raça humana não vivesse tanto tempo quanto os Anunnaki viviam. Quando o processo de criação finalmente deu certo, nasceu Adamu. Mas segundo os textos sumérios, Adamu não é o nosso ancestral original, pois não era considerado inteligente para receber ordéns e se ocupar com afazeres cotidianos. Somente algumas gerações depois, quando ENKI se relacionou com uma descendente de Adamu, é que nasceu o homo sapiens sapiens original, chamado Adapa. Este sabia falar e realizar ofícios, diferente de Adamu.
Eu teria toneladas de trechos pra postar que revelam coisas interessantes dos textos sumérios. Escolhi apenas dois trechos, a primeira conta parte do processo de Criação da humanidade; o outro trecho é Enki lamentando sobre a destruição do sumer (Suméria):

"Ningishzidda fez descer um profundo sonho sobre ENKI, Ninmah, Adamu e Ti-Amat. Da costela de ENKI, extraiu a essência vital, na costela de Adamu inseriu a essência vital de ENKI; da costela de Ninmah extraiu a essência vital,na costela de Ti-Amat inseriu a essência vital. Ali, onde se fizeram as incisões, Ningishzidda fechou a carne depois. À Árvore da Vida deles lhe acrescentaram dois ramos, com forças procriadoras se entrelaçaram agora suas essências vitais. Deixemos eles vagarem livremente, se conheçam entre si como uma carne única - disse Ninmah. Nas hortas do Edin ficou Adamu e Ti-Amat para que vaguem livremente. Tomaram consciência de sua nudez. Ti-Amat se fez um avental de folhas, para distinguir-se das bestas selvagens. Enlil passeava pela horta com o calor do dia, desfrutava das sombras. O que significa isto? - perguntou Enlil; ENKI lhe convocou para explicar-lhe. ENKI explicou a ENLIL o assunto da procriação. Ningishzidda examinou as essências vitais, fazia falta uma combinação adicional! Grande foi o aborrecimento de ENLIL, furiosas eram suas palavras:Nada de tudo isto era de meu agrado, e eu me opunha a que atuássemos como Criadores! Tudo o que temos que fazer é pôr nosso sinal nele, para assim forjar aos Trabalhadores Primitivos! Agora, deu a estas criaturas as últimas porções de nossa essência vital, para que sejam como nós no conhecimento da procriação, possivelmente para lhes conferir nossos ciclos vitais!Assim, com palavras iradas falou Enlil. Meu senhor Enlil, disse Ningishzidda. Receberam o conhecimento da procriação, mas não lhes deu o ramo da Larga Vida, em sua árvore essencial" ( A Sexta Tabuleta - O Livro Perdido de Enki)


"Palavras do Senhor Enki, primogênito de Anu, que reina em Nibiru. Pesando no espírito, profiro os lamentos; lamentos amargos que enchem meu coração. Quão desolada está a terra, as pessoas entregues ao Vento Maligno, seus estábulos abandonados, seus redis vazios. Quão desoladas estão as cidades, as pessoas amontoadas como cadáveres hirtos, afligidas pelo Vento Maligno. Quão desolados estão os campos, murcha a vegetação, alcançada pelo Vento Maligno. Quão desolados estão os rios, já nada vive neles, águas puras e cintilantes convertidas em veneno. Das pessoas de negra cabeça, Sumer (Suméria) está vazia, foi-se toda vida; de suas vacas e suas ovelhas, Sumer está vazia, calado ficou o murmúrio do leite batido. Em suas gloriosas cidades, só ulula o vento; a morte é o único aroma. Os templos, cujas cúspides alcançavam o céu, por seus deuses foram abandonados. Não há domínio de senhorio nem de realeza; cetro e tiara desapareceram. Nas ribeiras dos dois grandes rios (Tigres e Eufrates) em outro tempo exuberantes e cheios de vida, só crescem as más ervas. Ninguém percorre seus meio-fios, ninguém busca os caminhos; a florescente Sumer é como um deserto abandonado. Quão desolada está a terra, lar de deuses e homens! Nesta terra caiu a calamidade, desconhecida para o homem. Em todas as terras, do oeste até o leste, pousou-se uma mão de quebra e de terror. Os deuseus, em suas cidades, estavam tão indefesos quanto os homens. Uma devoradora tormenta como o dilúvio, de vento e não de água destruidora, de ar envenenado, não de ondas entristecedora. Pela sorte, que não pelo destino, engendrou-se; os grandes deuses, em seu conselho, a Grande Calamidade provocaram. Enlil e Ninharsag o permitiram; só eu estive suplicando para que se contivessem. Ninurta, o filho guerreiro de Enlil, e Nergal, meu próprio filho, liberaram as venenosas armas na grande planície. Não sabíamos que um Vento Maligno seguiria ao resplendor. Em sua nave celestial, Enlil e sua esposa partiram apressadamente. Em Ur, a cidade da realeza do Sumer, Nannar a seu pai Enlil implorou ajuda. Enlil respondeu dizendo: Toma a sua esposa Ningal e foge da cidade. Nem sequer eu, que decreto as sortes, posso impedir seu destino!" (Primeira Tabuleta - O Livro Perdido de ENKI).
 
Ultima Edição:

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
Até li a "entrevista" por curiosidade.... Mas é engraçado ver q o autor escreveu... Poderia ter sido mais cuidadoso com a fanfic:

"Bem, a maioria dos dinossauros morreu (não todos na detonação, mas as coisas ruins que vieram depois da guerra, especialmente no inverno nuclear e no colapso da biologia da superfície) Quase todos os dinossauros e reptilianos foram mortos durante os próximos 20 anos. Alguns deles, especialmente aqueles nos oceanos foram capazes de sobreviver durante os próximos 200 a 300 anos mesmo nesse mundo transformado,"

...

"O inverno nuclear terminou depois de 300 anos, mas estava mais frio na terra do que antes. Apesar do cataclismo, algumas espécies foram capazes de sobreviver: peixes (como os tubarões), aves, pequenos mamíferos rastejantes (seus ancestrais), vários répteis como crocodilos"

_

No caso das aves não é q são "outros sobreviventes", aves são dinossauros... São evoluções dos dinossauros avianos sobreviventes. Se a "Lacerta" tivesse especificado isso, me deixaria mais feliz, talvez acreditasse, quem sabe.

Ufologia é uma das minhas paixões, mas essa parte de reptilianos dominando já foge mto do aceitável pra mim... Talvez pq é a "raça" q a maioria usa para teorias das conspirações, n curto tanto. Mas vai q né... Tudo é possível.... O fato é q n sabemos de nada, e essas ocorrências mais sérias e documentadas são as maiores evidências do "diferente" por aí (seja lá o q for).
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
O texto de qualquer forma nos faz pensar sobre a inércia do ser humano de pensar nas possibilidades.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
Sim, verdade. Inclusive é algo q eu ando refletindo... Parece quanto mais cientifico, e mais conhecimento o indivíduo tem, mais se fecha pra pensar "um pouco além". Parece um efeito colateral. Amo ciência, não existe "acreditar na ciência", a "ciência é".

Mas sempre fico intrigado como, aparentemente, casos como a Operação Prato e Noite Oficial parecem n chamar mta atenção da comunidade cientifica... Ngm liga.

Aliás, n só eles.... Acabo pensando mais neles, mas de fato as pessoas tendem a tratar o assunto como piada e mtas vezes sem o menor conhecimento. "Ngm" liga para os ocorrências, ngm acredita em nada. Então, de fato, se houver uma raça alienígena "trabalhando" nas surdinas, conseguiria tranquilamente.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
O texto de qualquer forma nos faz pensar sobre a inércia do ser humano de pensar nas possibilidades.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk

pois é.

eu ja tinha lido esse relato da "reptiliana", mas ha tanto tempo que ja tinha me esquecido.

tenho VARIOS problemas com esse relato.

1. esse pessoal de Alfa Centauri que ela diz que nos criou... nada a ver com o que sabemos dos Anunnakis de Nibiru e que originalmente sao de Plêiades. e, enquanto os Anunnakis tem tabuas de argila e o trabalho de decadas do Zecharia (um illuminati) como evidencia, esse pessoal nao tem nada.

2. os descendentes dos dinossauros, de acordo com Corey Goode, nao tem a aparencia que ela disse que o povo dela tem.

3. só 14 raças alienigenas na Terra? só de acordo comercial com os EUA já tem mais de 14.

acho que é historia para boi dormir, sinceramente.
 
Topo Fundo