O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
pois é.

eu ja tinha lido esse relato da "reptiliana", mas ha tanto tempo que ja tinha me esquecido.

tenho VARIOS problemas com esse relato.

1. esse pessoal de Alfa Centauri que ela diz que nos criou... nada a ver com o que sabemos dos Anunnakis de Nibiru e que originalmente sao de Plêiades. e, enquanto os Anunnakis tem tabuas de argila e o trabalho de decadas do Zecharia (um illuminati) como evidencia, esse pessoal nao tem nada.

2. os descendentes dos dinossauros, de acordo com Corey Goode, nao tem a aparencia que ela disse que o povo dela tem.

3. só 14 raças alienigenas na Terra? só de acordo comercial com os EUA já tem mais de 14.

acho que é historia para boi dormir, sinceramente.


Corey já falou que os Antlantis não são seres humanos, mas sim descendentes de uma outra raça alienigena.

Sobre esse escritos, para mim é mais do mesmo. Loosh.
Mas é aquilo, para mim 99% do que é escrito é mais um artifício para tirar nossa energia.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
de acordo com Corey, eles sao mais ou menos isso aqui:

raptors.jpg
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
22.539
Pontos
1.324
Grátis pra entrar. 50 reais pra sair
Ué palestra do YouTube ele está cobrando 50 pratas?

Eu já fui em palestra dele anos atrás presencial.

O cara dá umas boas viajada, mas ele é o maior especialista nas fotos de repositório da NASA.

O cara perdeu a vida vendo isso

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Esse tópico e sério ou tá todo mundo zoando? c***lho me recuso a acreditar que tem gente discutindo a sério esse papo de reptiliano

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Ué palestra do YouTube ele está cobrando 50 pratas?

Eu já fui em palestra dele anos atrás presencial.

O cara dá umas boas viajada, mas ele é o maior especialista nas fotos de repositório da NASA.

O cara perdeu a vida vendo isso

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
Enchendo o saco apenas, amiguinho
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
22.539
Pontos
1.324
Esse tópico e sério ou tá todo mundo zoando? c***lho me recuso a acreditar que tem gente discutindo a sério esse papo de reptiliano

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Conforme o título esse é off tópic do ufos

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Esse tópico e sério ou tá todo mundo zoando? c***lho me recuso a acreditar que tem gente discutindo a sério esse papo de reptiliano

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Vou responder APENAS por mim: estou que nem o poster postado pelo colega (I want to believe) por perceber que o mundo está numa direção tão bizarra que começo acreditar que tem algo que apenas a ciência não está conseguindo explicar (ou mais provável, explica mas não consigo entender).
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
ótimo texto:


Os “senhores” do Carma

“Os parasitas demiúrgicos de falsa luz conhecidos como “Senhores” do Carma são talvez os piores violadores do livre arbítrio que encontrei, perdendo apenas para o próprio demiurgo corrupto. Eles são os principais porteiros que permitem ou negam aos seres acesso e saída do sistema demiúrgico e, como tal, devem ser expostos.

A perversão deles da lei natural do carma é tão impressionante que só poderei cobrir uma pequena parte dele neste artigo. Para começar, eles são responsáveis por forçar os seres a reencarnarem repetidamente, repetidamente (e repetidamente) novamente, em clara violação da Lei Universal.

No “Universo Livre”, fora do sistema corrupto de escravidão demiúrgica, um ser é livre para encarnar em qualquer planeta que escolher.

Quando a vida física de um ser chega ao fim (depois de centenas, talvez milhares de anos), eles retornam à Fonte Infinita para descansar e depois decidem o que querem fazer a seguir para continuar aprendendo e crescendo. Em nenhum lugar desse processo existe um grupo hierárquico de seres manipuladores e controladores, como os “senhores” do carma presentes.

Como você pode ver pelo meu uso de citações em torno da palavra “senhores”, detesto chamá-los assim. Assim, no meu estilo habitual, dei a esses seres um nome novo e um tanto sarcástico: Os merdas do Carma. Comecei a chamá-los assim após um encontro há vários meses, quando removia camadas profundas de acordos impostos que eles estavam tentando manter. Em um ponto do processo, eu lhes disse vigorosamente: “Vocês são os maiores pedaços de m**** que eu já vi. Eu não lhe devo nada. Você deve a cada ser que você manipulou uma dívida que você nunca ser capaz de pagar! ” Nesse ponto, eles saíram muito rapidamente.

Depois disso, o nome Merdas do Carma pegou. Embora seja um pouco juvenil, eu acho que ele se encaixa, e espero que você pense neles nesta mesma forma, para que você não será enganado por seus “anjos caídos” agora, ou mais tarde, quando você se afastar do mundo físico. Vamos agora explorar algumas das maneiras pelas quais os Merdas do Carma ( ToK – abreviação em inglês ) manipulam os seres.

A “pegadinha” da revisão da luz
A principal ferramenta que o ToK usa para manipular um ser e aceitar a reencarnação quase infinita é a (falsa) “Revisão da Luz”. Quando o corpo de uma pessoa morre, eles se mudam para os reinos astrais e começam a perder a maior parte de sua identidade anterior.

Se fosse permitido que esse processo ocorresse sem interrupção, a Verdadeira Luz daquele ser emergiria de dentro deles e eles liberariam camada sobre camada de crenças limitantes geradas nessa encarnação.

No entanto, dentro dos reinos do sistema de controle demiúrgico, o que acontece é que os ToK interceptam que, assim como sua luz está começando a emergir de dentro e os cercando em uma exibição deslumbrante de luz externa colorida. (É por isso que a maioria das pessoas com experiências de quase morte relatam passar por um túnel de luz.) A deslumbrante tela externa distrai o ser da luz que emerge de dentro deles e os hipnotiza através do aumento da frequência e ativação de toda e qualquer programação religiosa a esse ser exposto durante a encarnação.

O ToK e outros membros da Falsa Hierarquia Espiritual , como “anjos” e “mestres ascensos”, estarão frequentemente presentes em segundo plano durante esse processo. À medida que o indivíduo se enche de um sentimento de amor e conexão universal, é-lhes dito que esse sentimento está chegando a eles pelos “seres de luz” externos que os cercam.

No entanto, esse sentimento de unicidade e amor universal está realmente emergindo DENTRO do ser, e está sendo refletido de volta a eles pelo ToK e pela falsa hierarquia . O indivíduo não tem tempo para refletir sobre o que está acontecendo, porque é rapidamente movido para a fase de “revisão” do processo. São mostrados a um pequeno filme de sua vida, focado nas decepções, desejos não realizados, experiências dolorosas e ações dolorosas que a pessoa experimentou durante sua vida.

Por meio dessa “revisão da vida” tendenciosa e manipulada, o ser se sente mal com a vida deles, que é exatamente o que o ToK deseja.

Eles dizem à pessoa que, apesar de terem falhado em tantas coisas na vida, terão a chance de voltar mais uma vez e “acertar as coisas” em uma nova encarnação. O ser é então grato por essa chance de redenção e aceita os acordos que o ToK os apresenta para encarnar novamente.

Se esse ser foi criado com um tipo de doutrinação cristã, eles encontrarão “Jesus e os anjos”, mas lhes dirão que “ainda não são dignos de entrar no reino dos céus”.

É claro que o medo de serem enviados para o inferno é tão forte em seu sistema de crenças que eles pulam na chance de reencarnar e se tornam “dignos” de entrar no “reino de Deus”, que é realmente o reino do demiurgo.

Depois de concordar em reencarnar, o ser é então enviado para um “reino celestial” no meio dos reinos astrais superiores, para aguardar a reencarnação. Este reino está bem decorado com simulações da natureza, vistas encantadoras e uma equipe de “anjos da guarda” que garantem que esses seres voltem à Terra quando chegar a hora. Certamente, esses “guardiões” são, na verdade, pastores parasitas que cuidam de seus rebanhos, e NÃO há permissão para que os seres mantidos neste reino sejam levados a outro lugar.

Transferência Cármica
Se o conteúdo da vida de um indivíduo, feridas não curadas e desejos não realizados não for suficiente para convencê-los de que eles precisam reencarnar, eles são apresentados com um engano ainda mais descarado. É-lhes mostrado que o que lhes é dito é sua própria vida passada, onde cometeram crimes horríveis, e que eles precisam continuar encarnando em condições adversas para “resolver” esse mau carma.

Na realidade, a vida que lhes é mostrada NÃO é deles, mas as ações de alguns que estão intimamente alinhados com a falsa hierarquia que fez pactos com eles para evitar assumir responsabilidade energética por suas ações.

Parte da energia maliciosa desse ser criminoso é então projetada no indivíduo que está sendo levado a acreditar que ele já foi um criminoso horrível.

Esse ser, então, leva a acordos para “descarregar” o “carma ruim” que eles (supostamente) conquistaram para si mesmos, nunca percebendo que tudo era uma mentira projetada para mantê-los subjugados e escravizados. Isso é feito para coagir o acordo do ser de reencarnar e assumir a responsabilidade por crimes que não cometeram, garantindo que a próxima vida da pessoa seja preenchida com dificuldades indevidas.

Essa transferência Cármica também permite aos feiticeiros das trevas que se alinharam com a mentirosa hierarquia, evitar as repercussões de suas próprias ações. Essa transferência também é usada em larga escala na população do planeta através de formas de controle mental em massa e manipulação da mídia. Para explicar corretamente, isso exigirá um artigo separado, mas o mecanismo básico de como isso é feito é através de acordos subconscientes incorporados à mídia, logotipos corporativos (sigilos), contratos financeiros, lei do Almirantado e outras “instituições matriciais”.

Contratos de entrada demiúrgica coagidos
Um aspecto mais importante dos acordos que os ToK colocam sobre os seres são os “acordos de entrada” originais que os seres que entram no reino demiúrgico corrupto são forçados a fazer para conseguir entrar nesse sistema. Muitos de nós vieram aqui do que chamo de “O Universo Livre” para ajudar a desmantelar o sistema demiúrgico de dentro, e a mentirosa hierarquia impôs uma extensa lista de acordos coagidos sobre essas “Almas Livres” para limitar sua eficácia.

Esses acordos de entrada também contêm cláusulas que permitem que dificuldades não especificadas sejam niveladas contra um ser durante sua encarnação, incluindo, mas não se limitando a: colisão de filhos com maus pais, abuso físico, abuso sexual, ataques psíquicos, implantação etérica, manipulação de sonhos, recrutamento no “corpo de trabalhadores da luz” da luz falsa, questões de relacionamento, problemas de saúde, problemas de dinheiro, abdução e implantação física, falta de autoestima e muito mais.

A maioria dos seres do Universo Livre que chegava estava bastante confiante de que poderia superar essas limitações, então eles se inscreveram.

Realmente não havia muita opção, mas alguns de nós negociaram mais ferozmente do que outros e foram confrontados com menos desses acordos perniciosos, mas ninguém entrou “ileso”. Independentemente de quantos acordos de entrada coagidos tenhamos, é importante remover todos esses acordos para ficar claro e prosseguir com nossas tarefas escolhidas de curar e despertar os outros, além de separar a construção demiúrgica por dentro.

O vácuo galáctico
Eu uso uma ferramenta diariamente para remover energias limitantes (descrita no final), para defender meus limites de energia demiúrgica e ajudar os clientes a fazer o mesmo. Qualquer forma de pensamento, implante etérico ou sem alma sendo colocada no vácuo é levada ao Núcleo Galáctico para ser transmutada de volta em energia pura. Quaisquer seres com uma alma enviados ao Núcleo Galáctico são transmutados, limpos de suas trevas e reabilitados ou dissolvidos novamente em energia básica (destruída).

Qualquer um dos resultados está bem comigo, embora eu esteja sempre torcendo para que eles surjam como seres sãos e curados que podem se tornar membros produtivos do universo mais uma vez. Se um ser é curado ou restaurado ou destruído, está entre eles e a Fonte. Eu não tomo essa decisão, estou simplesmente servindo como um canal galáctico para enviar esse ser para olhar no Espelho Galáctico, assumir a responsabilidade por suas ações e, esperançosamente, curar e recuperar a sanidade.

Eu aviso a esses seres uma vez que eles NÃO estão autorizados a infringir a minha energia Soberana e que eles precisam recuar ou eu usarei força defensiva para enviá-los ao núcleo galáctico. A maioria deles fará um show de ficar de pé, mas tentará enviar uma sonda energética ou “sensor” mais tarde para continuar sua agenda. Quando sinto isso, vou à fonte da incursão, juntamente com vários aspiradores galácticos e “casa limpa”.

Cerca da metade desses seres demiúrgicos e parasitas pode ser redimida e transmutada de volta para membros sãos e produtivos do universo livre. Essa é realmente uma proporção muito boa, considerando até que ponto o medo, a loucura, o controle, a escravidão, o abuso, a manipulação, a destruição e a hierarquia foram atingidos.

Direito universal e força defensiva
Na maioria das doutrinas da “Nova Espiritualidade”, é considerado “não espiritual” ou “não evoluído” até considerar o uso de força defensiva. Aparentemente, um bom pequeno recém-nascido deve deixar pessoas e seres parasitas passearem por cima deles, roubá-los, drenar sua energia, manipular / implantar e prejudicá-los da maneira que escolherem. Não apenas isso, mas também devem suprimir quaisquer “emoções negativas” para que sejam basicamente “vítimas felizes” de tais abusos. Esse “ensino” manipulador e enganoso vem da luz falsa e nada poderia estar mais longe da verdade real.

A Lei Universal Principal é muito simples: todos os seres são Soberanos e têm livre arbítrio para expressar seus desejos criativos da maneira que escolherem, mas nenhum ser tem o direito de violar e prejudicar os outros.

O corolário dessa lei também é muito simples: como todos os seres são Soberanos, eles têm o direito de se defender de danos, usando qualquer nível de força necessário para impedir que a violação ocorra, mesmo que resulte na destruição daquele. infligindo o dano.

Os escravizadores e enganadores da mentira espiritual estão em clara e total violação da lei universal. Eles evitam a “Lei da Atração” natural, que reflete as ações de um ser, coagindo e manipulando outros seres a concordar em serem vitimados e escravizados, além de convencer outros seres a assumirem a responsabilidade por seus crimes através da transferência Cármica.

As muitas camadas de decepção do ser demiúrgico são baseadas na GRANDE MENTIRA de que estamos separados da Fonte Infinita. Os seres de luz falsa constroem essa mentira convencendo os seres de que a Lei Universal não existe, que os indivíduos não têm direito inerente à autodefesa , que devem se submeter à vontade da “autoridade” dos Merdas do Carma e que as pessoas devem adorar o demiurgo psicopático e seus seres “angélicos” para poder conceder entrada no “reino de Deus” um dia.

A verdade é que NUNCA fomos separados da Fonte Infinita, pois isso é uma impossibilidade metafísica. Um ser pode optar por ignorar sua conexão, acreditar que ela não existe e até acreditar que eles cortaram essa conexão, mas a crença em uma mentira não a torna verdadeira, porque a Verdade (letra maiúscula) não é relativa.

Como um exemplo metafórico, imagine se um grupo de seres humanos decidisse se separar da atmosfera apenas respirando ar de um tanque de MERGULHO. Eles são realmente separados da atmosfera? Não. Eles ainda existem na atmosfera, mesmo que estejam respirando uma fonte de ar aparentemente separada.

No entanto, os seres demiúrgicos se comprometeram totalmente com sua própria ilusão de separação da Fonte e, portanto, precisam encontrar uma fonte alternativa de energia, que derivam da humanidade na forma de adoração, crenças, contratos de contraparte, sexualidade distorcida, decepção, confusão, apatia, luta, dor, sofrimento, ódio, morte, etc. (Indo em um espectro de “comida gourmet” energética a “comida lixo” para os seres parasitas nesse exemplo.)

A ÚLTIMA coisa que a falsa hierarquia quer é que a humanidade chegue a um entendimento da Lei Universal e quão profundamente fomos escravizados por engano. O instante que declaramos “Eu sou soberano e NENHUM ser tem QUALQUER direito de tirar minha energia de mim” o jogo muda radicalmente. A partir desse espaço de conhecimento de que somos Individualizações Soberanas da Fonte, podemos exercer nossos Direitos Soberanos, incluindo o uso correto da força defensiva.

Certo / errado
Outro ensinamento de luz falsa que infecta o movimento da Nova Era é que não existe certo e errado, que tudo é apenas uma experiência que existe para nos ensinar uma lição. Embora seja verdade que podemos aprender lições valiosas de circunstâncias adversas, isso não significa que seja necessário ou desejável ser continuamente oprimido, manipulado, implantado, enganado, escravizado e drenado de energia. Essas são experiências que a raça humana já teve demais.

Com o entendimento da Lei Universal, podemos observar que é inerentemente errado prejudicar outro ser que nada fez para nos prejudicar. Também podemos entender que trabalhar em conjunto e cooperar com os outros geralmente é a coisa certa a se fazer. Esses conceitos simples devem ser seguidos para que possamos libertar nossas mentes da “lógica” distorcida apresentada nos ensinamentos da Nova Era que nos levariam a acreditar que a incrível quantidade de sofrimento infligido à humanidade é inteiramente sua, bem como uma maravilhosa experiência de aprendizado; portanto, não devemos tomar nenhuma ação para ajudar os outros a aliviar seu próprio sofrimento.

Os escravos afro-americanos estavam tendo maravilhosas experiências de aprendizado? Que tal os criados irlandeses e escoceses diante deles? E os servos medievais que poderiam ser executados por capricho do rei ou de um de seus servos? Não, essas pessoas estavam claramente sendo escravizadas, o que é facilmente reconhecido como algo errado em fazer.

Da mesma forma, a humanidade não está tendo uma maravilhosa experiência de aprendizado ao ser escravizada à falsa hierarquia espiritual do demiurgo corrupto . Porém, estamos aprendendo uma coisa, que é como declarar nossa soberania e deixar de ser escravos! Bem, muitos de nós somos.

Hierarquia
Uma das principais raízes desses problemas mundanos e metafísicos é o conceito de hierarquia. Em todo lugar que olhamos no mundo, temos sistemas hierárquicos de organização (geralmente dominados por homens). A hierarquia é um sistema insidioso e desempoderador de autoridade, obediência e escravização que DEVEMOS transcender para começar a curar a nós mesmos e a nosso mundo.

Da mesma forma, também devemos transcender hierarquias “espirituais” que promovem a escravização, a subserviência e a obediência cega. O demiurgo corrupto e seus servos de arcanjos, mestres ascensos falsos, ETs, demônios etc. são a representação definitiva da hierarquia degenerada que consome a força da vida e deixa apenas destruição.

Transcender a hierarquia metafísica é um processo de autolibertação / limpeza, ganho de autoconhecimento, conhecimento da Lei Natural Universal e Terrena e exercício de nossa Vontade Soberana. Primeiro, temos que SABER, através disso, que somos extensões totalmente conectadas da Fonte Infinita Divina de toda a criação. Quando sabemos que, não apenas pensamos no nível intelectual, percebemos que NENHUMA autoridade legítima existe fora de nós mesmos. Existe apenas autoridade interior e auto governança, que quando guiados pelo entendimento da Lei Universal nos proíbem de instigar ações que prejudicariam outra pessoa.

A auto governança esclarecida e a aderência à lei universal são a base de uma sociedade livre. Somente com essa base em vigor seremos capazes de evitar a armadilha do ego de exercer “autoridade” sobre os outros para controlar e regular seus comportamentos que não prejudicam ninguém.

Somente por meio da auto governança iluminada poderemos construir um tipo de sociedade totalmente nova, auto-organização para resolver problemas e ver as necessidades de muitos como uma expressão genuína do desejo de cooperar e criar um mundo que beneficie a todos. Esse deve ser um processo co-criativo em constante evolução que descobriremos continuamente à medida que o envolvermos.

Toda idéia precisa ser testada e aplicada onde ela está disposta a ser aceita de forma código-fonte aberto através da participação voluntária de todos os indivíduos envolvidos em uma sociedade não-hierárquica, uni – nível, processo de auto-organização. Isso requer uma maneira inteiramente nova de pensar, organizar e agir, e todos os modelos antigos de autoridade centralizada e descendente precisam ser abandonados, porque, como já vimos, qualquer tentativa de impor ao mundo um único “melhor sistema” sempre resultará em opressão e acabará fracassando.

Temos em nós o potencial de libertar todos os seres humanos das amarras dos sistemas escravos de hierarquia e autoridade externa, para trabalharmos juntos e criarmos soluções que atendam às necessidades básicas de comida, água, energia, abrigo, roupas, transporte e conhecimento para TODOS no planeta. Criar sistemas autogerados para suportar todas essas necessidades é totalmente viável, mas somente se pudermos cooperar como indivíduos soberanos que respeitam os direitos e as fronteiras de outros.

Tal mudança em nosso mundo depende de todos nós para saber que somos Soberanos, proclamar nossa Soberania, excluir nossa programação de pensamento sobre escravos e, em seguida, trabalhar juntos em cooperação como indivíduos Soberanos com um objetivo comum de empoderamento máximo de todos no planeta.

Proclamando a Soberania
O processo de proclamar a Soberania e remover a falsa programação que foi incorporada em nossa psique a partir de níveis multidimensionais de controle leva tempo e esforço consistente. Precisamos proclamar diariamente “Eu sou soberano, sou livre. Somente * eu * posso me governar”. (Ou de qualquer outra maneira que você queira expressar, já que você é Soberano, afinal.)

Também precisamos colocar no trabalho de autolimpeza necessário para revogar todos os acordos que fizemos, consciente ou inconscientemente, para dar nosso poder a autoridades externas, experimentar sofrimentos ou limitações desnecessárias, suportar encargos “cármicos” que NÃO são nosso para suportar, etc. Este não é um processo rápido, e eu estou passando por minha própria versão diariamente.

A hierarquia mentirosa NÃO respeita o livre arbítrio, limites saudáveis ou o seu direito de dizer NÃO a eles. Eles usam todo tipo de manipulação, coerção e força nua para conseguir o que querem. É assim que os seres hierárquicos patriarcais funcionam. (Observe as semelhanças nas palavras hierarquia e patriarcado, e a influência do “arconte”.) A energia agressiva e dominadora do patriarcado procura controlar todas as facetas da existência de cada ser, pegando e consumindo tudo o que é possível.

Isso é representado fisicamente por governos hierárquicos corruptos, sociedades secretas e corporações que exploram as pessoas e o meio ambiente. É representado metafisicamente pelo demiurgo corrupto e sua legião de escravos escravizados, dos quais os Merdas do Carma são simplesmente uma divisão da grade de controle.

É por isso que é tão importante lembrar aqueles “senhores” irritantes do carma e TODOS os parasitas demiúrgicos que você é SOBERANO, e estar disposto a utilizar seu poder Soberano para apoiar essa afirmação. Eles não falam a linguagem do amor, então isso significa que precisamos usar um pouco de força para entender nosso ponto de vista.

Revogação de acordos
Esse é o processo que eu uso e tenho compartilhado com outras pessoas na conclusão de acordos. A falsa hierarquia oculta tem várias cópias desses acordos em vários domínios, portanto, a especificidade é importante nesse processo. Também é importante que você envolva esse processo a partir do seu Soberano Interior Interno (Eu Superior, Divino Interno, etc.) e que você faça esse processo por conta própria. Apenas ler declarações de revogação não fará o trabalho. Precisamos estar engajados conscientemente nesse processo, usando a força de nossa vontade para efetuar as mudanças que desejamos.

Descobri que, uma vez que uma pessoa começa a revogar acordos, torna-se mais fácil ao longo do tempo aprofundar-se para encontrar mais deles. Esteja ciente de que os acordos geralmente são divididos em vários fragmentos para torná-los mais difíceis de encontrar. Por exemplo, pode haver acordos para ter relacionamentos românticos difíceis, relacionamentos difíceis com os pais, com irmãos, com amigos etc. Todos esses são “grupos de acordos” diferentes que precisam ser especificados e removidos em processos separados.

Portanto, não se preocupe em se livrar de todos os acordos de uma só vez. Tome seu tempo e trabalhe com eles diariamente, enquanto os sente afetando. O processo descrito abaixo é baseado no Sistema de Autolimpeza, que formam a base para o trabalho de limpeza de energia que eu faço.

• Permaneça no poder da Soberania do seu Divino Ser Interior. Expanda a luz do seu Eu Divino Interior / Superior a partir do seu coração, envolvendo seu corpo em uma Esfera do Coração de energia Soberana.

• Conecte-se ao Núcleo da Terra, ao Núcleo Galáctico, à Fonte Infinita e às Forças da Luz da Fonte Divina.

• Peça ao vácuo galáctico para estar pronto para remover tudo no núcleo galáctico. (Esta é uma nuvem funil de energia do núcleo galáctico que aspira tudo que precisa ser removido e transmutado.)

• Chame todos os acordos relacionados a “sentir-se vítima” (ou qualquer outra coisa) nesta linha do tempo e em todas as outras linhas do tempo no passado, presente e futuro, e em todas as dimensões, densidades, níveis, domínios e realidades.

• Chame todas as cláusulas de reintegração, cópias, cópias de segurança, espelhos, cópias de contraparte, etc. dos contratos.

• Estado, ” Pela Autoridade Interna do meu Soberano EU, declaro Todos estes acordos nulos. Revogo todos estes acordos, bem como todas as cópias de contraparte, cláusulas reintegração, duplicatas, back-ups, espelhos, etc. de tudo o anteriormente nomeado”.

• Proclame: “Recupero TODA a minha energia que entrou nesses acordos”. Quando suas energias, essências, fragmentos de alma etc. voltarem para você, reintegrem-nas através do chacra do coração.

• Comando: “Eu envio todos esses acordos e todas as facetas previamente nomeadas no Vácuo Galáctico para serem transmutadas no Núcleo Galáctico”.

• Convide todas as “cópias de contraparte” desses acordos e envie-as ao vácuo galáctico para transmutação. Estas são cópias dos acordos mantidos por seres parasitas que drenam pequenas quantidades de sua energia através desses acordos. Alguns desses seres podem afirmar ser “senhores” do carma, a fim de exercer autoridade sobre você. Não acredite em nenhuma mentira deles.

• Diga a esses seres demiurgo: “Eu sou Soberano. Todos vocês , seres parasitas da” contraparte “, são por meio deste notificados que estão PROIBIDOS afetar minha energia novamente PARA SEMPRE. Se você tentar violar minha esfera de energia soberana, enviá-lo-ei FORÇADAMENTE ao Núcleo galáctico a ser transmutado. Embora transmutar seja a melhor coisa que já aconteceu com você, é possível que você não surja se não restar nada dentro de você para salvar e transmutar. Você foi avisado. “

• Em seguida, ofereça a esses seres da contraparte demiúrgica a oportunidade de entrar no vácuo galáctico para serem levados ao núcleo galáctico e transmutados. Alguns deles aproveitarão esta oportunidade para poderem se libertar do controle do Demiurgo e da escravidão hierárquica.

• Declare: “Eu removo TODAS as impressões, implantes, coberturas, crenças, percepções, atitudes, identidades , emoções congeladas etc. relacionadas a esses acordos”. Peça ao seu Eu Divino Interior que direcione um Vácuo Galáctico por toda a sua mente inconsciente, subconsciente e por toda a sua esfera de consciência, para remover todos esses componentes e qualquer outra coisa relacionada a esses acordos.

• Em seguida, expanda a luz do seu verdadeiro eu interior soberano para preencher todas as áreas que você limpou. Isso permite que a verdade de quem você realmente é substitua as construções falsas que foram removidas.

• Chame adiante e restaure o contrato original que você fez com a Fonte Infinita para encarnar neste reino problemático e para transportar a Luz da Fonte em sua encarnação. Que o poder amoroso contido nesse contrato original dissolva quaisquer construções remanescentes relacionadas aos antigos acordos impostos artificialmente.

• A parte mais importante de tudo isso é sua vontade de fazer isso acontecer. Se necessário, fique um pouco zangado, aproveite qualquer indignação justa que você tem e use a FORÇA da sua VONTADE.

• Afirme com frequência: “Eu sou soberano e ninguém pode tomar minha energia”. “Eu sou soberano e nenhum ser ou não ser está autorizado a infringir meu espaço soberano.”

É assim que eu vejo …

É difícil descobrir essas coisas, encarar os seres mais malévolos do universo e dizer-lhes que sou Soberano e NÃO permitirei que eles me violem. Ironicamente, porém, de certa forma, é ainda mais difícil compartilhar essas revelações publicamente.

Tantas pessoas são completamente vendidas com seus falsos “mestres ascensos, ETs e anjos” que lhes dizem o que fazer, como pensar e como viver que me atacam por trazer essas informações reveladoras aos olhos do público.

Para essas pessoas, digo de maneira bem simples: acredite no que você quer acreditar, mas continuarei trabalhando em CONHECENDO A VERDADE, e tomando AÇÃO apropriada para corrigir os erros que foram cometidos à humanidade pelos mesmos seres que você está dando seu poder.

Eu escolhi defender a Verdade como um Ser Soberano ao lado (não abaixo) dos seres Soberanos do Universo Livre, que agem para se opor a todas as formas de engano, parasitismo e escravização.

Agradeço àqueles que permanecerão ao lado e agirão conosco.

Muito Amor,
Cameron Day”
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
597
Reações
1.889
Pontos
233
ótimo texto:


Os “senhores” do Carma

“Os parasitas demiúrgicos de falsa luz conhecidos como “Senhores” do Carma são talvez os piores violadores do livre arbítrio que encontrei, perdendo apenas para o próprio demiurgo corrupto. Eles são os principais porteiros que permitem ou negam aos seres acesso e saída do sistema demiúrgico e, como tal, devem ser expostos.

A perversão deles da lei natural do carma é tão impressionante que só poderei cobrir uma pequena parte dele neste artigo. Para começar, eles são responsáveis por forçar os seres a reencarnarem repetidamente, repetidamente (e repetidamente) novamente, em clara violação da Lei Universal.

No “Universo Livre”, fora do sistema corrupto de escravidão demiúrgica, um ser é livre para encarnar em qualquer planeta que escolher.

Quando a vida física de um ser chega ao fim (depois de centenas, talvez milhares de anos), eles retornam à Fonte Infinita para descansar e depois decidem o que querem fazer a seguir para continuar aprendendo e crescendo. Em nenhum lugar desse processo existe um grupo hierárquico de seres manipuladores e controladores, como os “senhores” do carma presentes.

Como você pode ver pelo meu uso de citações em torno da palavra “senhores”, detesto chamá-los assim. Assim, no meu estilo habitual, dei a esses seres um nome novo e um tanto sarcástico: Os merdas do Carma. Comecei a chamá-los assim após um encontro há vários meses, quando removia camadas profundas de acordos impostos que eles estavam tentando manter. Em um ponto do processo, eu lhes disse vigorosamente: “Vocês são os maiores pedaços de m**** que eu já vi. Eu não lhe devo nada. Você deve a cada ser que você manipulou uma dívida que você nunca ser capaz de pagar! ” Nesse ponto, eles saíram muito rapidamente.

Depois disso, o nome Merdas do Carma pegou. Embora seja um pouco juvenil, eu acho que ele se encaixa, e espero que você pense neles nesta mesma forma, para que você não será enganado por seus “anjos caídos” agora, ou mais tarde, quando você se afastar do mundo físico. Vamos agora explorar algumas das maneiras pelas quais os Merdas do Carma ( ToK – abreviação em inglês ) manipulam os seres.

A “pegadinha” da revisão da luz
A principal ferramenta que o ToK usa para manipular um ser e aceitar a reencarnação quase infinita é a (falsa) “Revisão da Luz”. Quando o corpo de uma pessoa morre, eles se mudam para os reinos astrais e começam a perder a maior parte de sua identidade anterior.

Se fosse permitido que esse processo ocorresse sem interrupção, a Verdadeira Luz daquele ser emergiria de dentro deles e eles liberariam camada sobre camada de crenças limitantes geradas nessa encarnação.

No entanto, dentro dos reinos do sistema de controle demiúrgico, o que acontece é que os ToK interceptam que, assim como sua luz está começando a emergir de dentro e os cercando em uma exibição deslumbrante de luz externa colorida. (É por isso que a maioria das pessoas com experiências de quase morte relatam passar por um túnel de luz.) A deslumbrante tela externa distrai o ser da luz que emerge de dentro deles e os hipnotiza através do aumento da frequência e ativação de toda e qualquer programação religiosa a esse ser exposto durante a encarnação.

O ToK e outros membros da Falsa Hierarquia Espiritual , como “anjos” e “mestres ascensos”, estarão frequentemente presentes em segundo plano durante esse processo. À medida que o indivíduo se enche de um sentimento de amor e conexão universal, é-lhes dito que esse sentimento está chegando a eles pelos “seres de luz” externos que os cercam.

No entanto, esse sentimento de unicidade e amor universal está realmente emergindo DENTRO do ser, e está sendo refletido de volta a eles pelo ToK e pela falsa hierarquia . O indivíduo não tem tempo para refletir sobre o que está acontecendo, porque é rapidamente movido para a fase de “revisão” do processo. São mostrados a um pequeno filme de sua vida, focado nas decepções, desejos não realizados, experiências dolorosas e ações dolorosas que a pessoa experimentou durante sua vida.

Por meio dessa “revisão da vida” tendenciosa e manipulada, o ser se sente mal com a vida deles, que é exatamente o que o ToK deseja.

Eles dizem à pessoa que, apesar de terem falhado em tantas coisas na vida, terão a chance de voltar mais uma vez e “acertar as coisas” em uma nova encarnação. O ser é então grato por essa chance de redenção e aceita os acordos que o ToK os apresenta para encarnar novamente.

Se esse ser foi criado com um tipo de doutrinação cristã, eles encontrarão “Jesus e os anjos”, mas lhes dirão que “ainda não são dignos de entrar no reino dos céus”.

É claro que o medo de serem enviados para o inferno é tão forte em seu sistema de crenças que eles pulam na chance de reencarnar e se tornam “dignos” de entrar no “reino de Deus”, que é realmente o reino do demiurgo.

Depois de concordar em reencarnar, o ser é então enviado para um “reino celestial” no meio dos reinos astrais superiores, para aguardar a reencarnação. Este reino está bem decorado com simulações da natureza, vistas encantadoras e uma equipe de “anjos da guarda” que garantem que esses seres voltem à Terra quando chegar a hora. Certamente, esses “guardiões” são, na verdade, pastores parasitas que cuidam de seus rebanhos, e NÃO há permissão para que os seres mantidos neste reino sejam levados a outro lugar.

Transferência Cármica
Se o conteúdo da vida de um indivíduo, feridas não curadas e desejos não realizados não for suficiente para convencê-los de que eles precisam reencarnar, eles são apresentados com um engano ainda mais descarado. É-lhes mostrado que o que lhes é dito é sua própria vida passada, onde cometeram crimes horríveis, e que eles precisam continuar encarnando em condições adversas para “resolver” esse mau carma.

Na realidade, a vida que lhes é mostrada NÃO é deles, mas as ações de alguns que estão intimamente alinhados com a falsa hierarquia que fez pactos com eles para evitar assumir responsabilidade energética por suas ações.

Parte da energia maliciosa desse ser criminoso é então projetada no indivíduo que está sendo levado a acreditar que ele já foi um criminoso horrível.

Esse ser, então, leva a acordos para “descarregar” o “carma ruim” que eles (supostamente) conquistaram para si mesmos, nunca percebendo que tudo era uma mentira projetada para mantê-los subjugados e escravizados. Isso é feito para coagir o acordo do ser de reencarnar e assumir a responsabilidade por crimes que não cometeram, garantindo que a próxima vida da pessoa seja preenchida com dificuldades indevidas.

Essa transferência Cármica também permite aos feiticeiros das trevas que se alinharam com a mentirosa hierarquia, evitar as repercussões de suas próprias ações. Essa transferência também é usada em larga escala na população do planeta através de formas de controle mental em massa e manipulação da mídia. Para explicar corretamente, isso exigirá um artigo separado, mas o mecanismo básico de como isso é feito é através de acordos subconscientes incorporados à mídia, logotipos corporativos (sigilos), contratos financeiros, lei do Almirantado e outras “instituições matriciais”.

Contratos de entrada demiúrgica coagidos
Um aspecto mais importante dos acordos que os ToK colocam sobre os seres são os “acordos de entrada” originais que os seres que entram no reino demiúrgico corrupto são forçados a fazer para conseguir entrar nesse sistema. Muitos de nós vieram aqui do que chamo de “O Universo Livre” para ajudar a desmantelar o sistema demiúrgico de dentro, e a mentirosa hierarquia impôs uma extensa lista de acordos coagidos sobre essas “Almas Livres” para limitar sua eficácia.

Esses acordos de entrada também contêm cláusulas que permitem que dificuldades não especificadas sejam niveladas contra um ser durante sua encarnação, incluindo, mas não se limitando a: colisão de filhos com maus pais, abuso físico, abuso sexual, ataques psíquicos, implantação etérica, manipulação de sonhos, recrutamento no “corpo de trabalhadores da luz” da luz falsa, questões de relacionamento, problemas de saúde, problemas de dinheiro, abdução e implantação física, falta de autoestima e muito mais.

A maioria dos seres do Universo Livre que chegava estava bastante confiante de que poderia superar essas limitações, então eles se inscreveram.

Realmente não havia muita opção, mas alguns de nós negociaram mais ferozmente do que outros e foram confrontados com menos desses acordos perniciosos, mas ninguém entrou “ileso”. Independentemente de quantos acordos de entrada coagidos tenhamos, é importante remover todos esses acordos para ficar claro e prosseguir com nossas tarefas escolhidas de curar e despertar os outros, além de separar a construção demiúrgica por dentro.

O vácuo galáctico
Eu uso uma ferramenta diariamente para remover energias limitantes (descrita no final), para defender meus limites de energia demiúrgica e ajudar os clientes a fazer o mesmo. Qualquer forma de pensamento, implante etérico ou sem alma sendo colocada no vácuo é levada ao Núcleo Galáctico para ser transmutada de volta em energia pura. Quaisquer seres com uma alma enviados ao Núcleo Galáctico são transmutados, limpos de suas trevas e reabilitados ou dissolvidos novamente em energia básica (destruída).

Qualquer um dos resultados está bem comigo, embora eu esteja sempre torcendo para que eles surjam como seres sãos e curados que podem se tornar membros produtivos do universo mais uma vez. Se um ser é curado ou restaurado ou destruído, está entre eles e a Fonte. Eu não tomo essa decisão, estou simplesmente servindo como um canal galáctico para enviar esse ser para olhar no Espelho Galáctico, assumir a responsabilidade por suas ações e, esperançosamente, curar e recuperar a sanidade.

Eu aviso a esses seres uma vez que eles NÃO estão autorizados a infringir a minha energia Soberana e que eles precisam recuar ou eu usarei força defensiva para enviá-los ao núcleo galáctico. A maioria deles fará um show de ficar de pé, mas tentará enviar uma sonda energética ou “sensor” mais tarde para continuar sua agenda. Quando sinto isso, vou à fonte da incursão, juntamente com vários aspiradores galácticos e “casa limpa”.

Cerca da metade desses seres demiúrgicos e parasitas pode ser redimida e transmutada de volta para membros sãos e produtivos do universo livre. Essa é realmente uma proporção muito boa, considerando até que ponto o medo, a loucura, o controle, a escravidão, o abuso, a manipulação, a destruição e a hierarquia foram atingidos.

Direito universal e força defensiva
Na maioria das doutrinas da “Nova Espiritualidade”, é considerado “não espiritual” ou “não evoluído” até considerar o uso de força defensiva. Aparentemente, um bom pequeno recém-nascido deve deixar pessoas e seres parasitas passearem por cima deles, roubá-los, drenar sua energia, manipular / implantar e prejudicá-los da maneira que escolherem. Não apenas isso, mas também devem suprimir quaisquer “emoções negativas” para que sejam basicamente “vítimas felizes” de tais abusos. Esse “ensino” manipulador e enganoso vem da luz falsa e nada poderia estar mais longe da verdade real.

A Lei Universal Principal é muito simples: todos os seres são Soberanos e têm livre arbítrio para expressar seus desejos criativos da maneira que escolherem, mas nenhum ser tem o direito de violar e prejudicar os outros.

O corolário dessa lei também é muito simples: como todos os seres são Soberanos, eles têm o direito de se defender de danos, usando qualquer nível de força necessário para impedir que a violação ocorra, mesmo que resulte na destruição daquele. infligindo o dano.

Os escravizadores e enganadores da mentira espiritual estão em clara e total violação da lei universal. Eles evitam a “Lei da Atração” natural, que reflete as ações de um ser, coagindo e manipulando outros seres a concordar em serem vitimados e escravizados, além de convencer outros seres a assumirem a responsabilidade por seus crimes através da transferência Cármica.

As muitas camadas de decepção do ser demiúrgico são baseadas na GRANDE MENTIRA de que estamos separados da Fonte Infinita. Os seres de luz falsa constroem essa mentira convencendo os seres de que a Lei Universal não existe, que os indivíduos não têm direito inerente à autodefesa , que devem se submeter à vontade da “autoridade” dos Merdas do Carma e que as pessoas devem adorar o demiurgo psicopático e seus seres “angélicos” para poder conceder entrada no “reino de Deus” um dia.

A verdade é que NUNCA fomos separados da Fonte Infinita, pois isso é uma impossibilidade metafísica. Um ser pode optar por ignorar sua conexão, acreditar que ela não existe e até acreditar que eles cortaram essa conexão, mas a crença em uma mentira não a torna verdadeira, porque a Verdade (letra maiúscula) não é relativa.

Como um exemplo metafórico, imagine se um grupo de seres humanos decidisse se separar da atmosfera apenas respirando ar de um tanque de MERGULHO. Eles são realmente separados da atmosfera? Não. Eles ainda existem na atmosfera, mesmo que estejam respirando uma fonte de ar aparentemente separada.

No entanto, os seres demiúrgicos se comprometeram totalmente com sua própria ilusão de separação da Fonte e, portanto, precisam encontrar uma fonte alternativa de energia, que derivam da humanidade na forma de adoração, crenças, contratos de contraparte, sexualidade distorcida, decepção, confusão, apatia, luta, dor, sofrimento, ódio, morte, etc. (Indo em um espectro de “comida gourmet” energética a “comida lixo” para os seres parasitas nesse exemplo.)

A ÚLTIMA coisa que a falsa hierarquia quer é que a humanidade chegue a um entendimento da Lei Universal e quão profundamente fomos escravizados por engano. O instante que declaramos “Eu sou soberano e NENHUM ser tem QUALQUER direito de tirar minha energia de mim” o jogo muda radicalmente. A partir desse espaço de conhecimento de que somos Individualizações Soberanas da Fonte, podemos exercer nossos Direitos Soberanos, incluindo o uso correto da força defensiva.

Certo / errado
Outro ensinamento de luz falsa que infecta o movimento da Nova Era é que não existe certo e errado, que tudo é apenas uma experiência que existe para nos ensinar uma lição. Embora seja verdade que podemos aprender lições valiosas de circunstâncias adversas, isso não significa que seja necessário ou desejável ser continuamente oprimido, manipulado, implantado, enganado, escravizado e drenado de energia. Essas são experiências que a raça humana já teve demais.

Com o entendimento da Lei Universal, podemos observar que é inerentemente errado prejudicar outro ser que nada fez para nos prejudicar. Também podemos entender que trabalhar em conjunto e cooperar com os outros geralmente é a coisa certa a se fazer. Esses conceitos simples devem ser seguidos para que possamos libertar nossas mentes da “lógica” distorcida apresentada nos ensinamentos da Nova Era que nos levariam a acreditar que a incrível quantidade de sofrimento infligido à humanidade é inteiramente sua, bem como uma maravilhosa experiência de aprendizado; portanto, não devemos tomar nenhuma ação para ajudar os outros a aliviar seu próprio sofrimento.

Os escravos afro-americanos estavam tendo maravilhosas experiências de aprendizado? Que tal os criados irlandeses e escoceses diante deles? E os servos medievais que poderiam ser executados por capricho do rei ou de um de seus servos? Não, essas pessoas estavam claramente sendo escravizadas, o que é facilmente reconhecido como algo errado em fazer.

Da mesma forma, a humanidade não está tendo uma maravilhosa experiência de aprendizado ao ser escravizada à falsa hierarquia espiritual do demiurgo corrupto . Porém, estamos aprendendo uma coisa, que é como declarar nossa soberania e deixar de ser escravos! Bem, muitos de nós somos.

Hierarquia
Uma das principais raízes desses problemas mundanos e metafísicos é o conceito de hierarquia. Em todo lugar que olhamos no mundo, temos sistemas hierárquicos de organização (geralmente dominados por homens). A hierarquia é um sistema insidioso e desempoderador de autoridade, obediência e escravização que DEVEMOS transcender para começar a curar a nós mesmos e a nosso mundo.

Da mesma forma, também devemos transcender hierarquias “espirituais” que promovem a escravização, a subserviência e a obediência cega. O demiurgo corrupto e seus servos de arcanjos, mestres ascensos falsos, ETs, demônios etc. são a representação definitiva da hierarquia degenerada que consome a força da vida e deixa apenas destruição.

Transcender a hierarquia metafísica é um processo de autolibertação / limpeza, ganho de autoconhecimento, conhecimento da Lei Natural Universal e Terrena e exercício de nossa Vontade Soberana. Primeiro, temos que SABER, através disso, que somos extensões totalmente conectadas da Fonte Infinita Divina de toda a criação. Quando sabemos que, não apenas pensamos no nível intelectual, percebemos que NENHUMA autoridade legítima existe fora de nós mesmos. Existe apenas autoridade interior e auto governança, que quando guiados pelo entendimento da Lei Universal nos proíbem de instigar ações que prejudicariam outra pessoa.

A auto governança esclarecida e a aderência à lei universal são a base de uma sociedade livre. Somente com essa base em vigor seremos capazes de evitar a armadilha do ego de exercer “autoridade” sobre os outros para controlar e regular seus comportamentos que não prejudicam ninguém.

Somente por meio da auto governança iluminada poderemos construir um tipo de sociedade totalmente nova, auto-organização para resolver problemas e ver as necessidades de muitos como uma expressão genuína do desejo de cooperar e criar um mundo que beneficie a todos. Esse deve ser um processo co-criativo em constante evolução que descobriremos continuamente à medida que o envolvermos.

Toda idéia precisa ser testada e aplicada onde ela está disposta a ser aceita de forma código-fonte aberto através da participação voluntária de todos os indivíduos envolvidos em uma sociedade não-hierárquica, uni – nível, processo de auto-organização. Isso requer uma maneira inteiramente nova de pensar, organizar e agir, e todos os modelos antigos de autoridade centralizada e descendente precisam ser abandonados, porque, como já vimos, qualquer tentativa de impor ao mundo um único “melhor sistema” sempre resultará em opressão e acabará fracassando.

Temos em nós o potencial de libertar todos os seres humanos das amarras dos sistemas escravos de hierarquia e autoridade externa, para trabalharmos juntos e criarmos soluções que atendam às necessidades básicas de comida, água, energia, abrigo, roupas, transporte e conhecimento para TODOS no planeta. Criar sistemas autogerados para suportar todas essas necessidades é totalmente viável, mas somente se pudermos cooperar como indivíduos soberanos que respeitam os direitos e as fronteiras de outros.

Tal mudança em nosso mundo depende de todos nós para saber que somos Soberanos, proclamar nossa Soberania, excluir nossa programação de pensamento sobre escravos e, em seguida, trabalhar juntos em cooperação como indivíduos Soberanos com um objetivo comum de empoderamento máximo de todos no planeta.

Proclamando a Soberania
O processo de proclamar a Soberania e remover a falsa programação que foi incorporada em nossa psique a partir de níveis multidimensionais de controle leva tempo e esforço consistente. Precisamos proclamar diariamente “Eu sou soberano, sou livre. Somente * eu * posso me governar”. (Ou de qualquer outra maneira que você queira expressar, já que você é Soberano, afinal.)

Também precisamos colocar no trabalho de autolimpeza necessário para revogar todos os acordos que fizemos, consciente ou inconscientemente, para dar nosso poder a autoridades externas, experimentar sofrimentos ou limitações desnecessárias, suportar encargos “cármicos” que NÃO são nosso para suportar, etc. Este não é um processo rápido, e eu estou passando por minha própria versão diariamente.

A hierarquia mentirosa NÃO respeita o livre arbítrio, limites saudáveis ou o seu direito de dizer NÃO a eles. Eles usam todo tipo de manipulação, coerção e força nua para conseguir o que querem. É assim que os seres hierárquicos patriarcais funcionam. (Observe as semelhanças nas palavras hierarquia e patriarcado, e a influência do “arconte”.) A energia agressiva e dominadora do patriarcado procura controlar todas as facetas da existência de cada ser, pegando e consumindo tudo o que é possível.

Isso é representado fisicamente por governos hierárquicos corruptos, sociedades secretas e corporações que exploram as pessoas e o meio ambiente. É representado metafisicamente pelo demiurgo corrupto e sua legião de escravos escravizados, dos quais os Merdas do Carma são simplesmente uma divisão da grade de controle.

É por isso que é tão importante lembrar aqueles “senhores” irritantes do carma e TODOS os parasitas demiúrgicos que você é SOBERANO, e estar disposto a utilizar seu poder Soberano para apoiar essa afirmação. Eles não falam a linguagem do amor, então isso significa que precisamos usar um pouco de força para entender nosso ponto de vista.

Revogação de acordos
Esse é o processo que eu uso e tenho compartilhado com outras pessoas na conclusão de acordos. A falsa hierarquia oculta tem várias cópias desses acordos em vários domínios, portanto, a especificidade é importante nesse processo. Também é importante que você envolva esse processo a partir do seu Soberano Interior Interno (Eu Superior, Divino Interno, etc.) e que você faça esse processo por conta própria. Apenas ler declarações de revogação não fará o trabalho. Precisamos estar engajados conscientemente nesse processo, usando a força de nossa vontade para efetuar as mudanças que desejamos.

Descobri que, uma vez que uma pessoa começa a revogar acordos, torna-se mais fácil ao longo do tempo aprofundar-se para encontrar mais deles. Esteja ciente de que os acordos geralmente são divididos em vários fragmentos para torná-los mais difíceis de encontrar. Por exemplo, pode haver acordos para ter relacionamentos românticos difíceis, relacionamentos difíceis com os pais, com irmãos, com amigos etc. Todos esses são “grupos de acordos” diferentes que precisam ser especificados e removidos em processos separados.

Portanto, não se preocupe em se livrar de todos os acordos de uma só vez. Tome seu tempo e trabalhe com eles diariamente, enquanto os sente afetando. O processo descrito abaixo é baseado no Sistema de Autolimpeza, que formam a base para o trabalho de limpeza de energia que eu faço.

• Permaneça no poder da Soberania do seu Divino Ser Interior. Expanda a luz do seu Eu Divino Interior / Superior a partir do seu coração, envolvendo seu corpo em uma Esfera do Coração de energia Soberana.

• Conecte-se ao Núcleo da Terra, ao Núcleo Galáctico, à Fonte Infinita e às Forças da Luz da Fonte Divina.

• Peça ao vácuo galáctico para estar pronto para remover tudo no núcleo galáctico. (Esta é uma nuvem funil de energia do núcleo galáctico que aspira tudo que precisa ser removido e transmutado.)

• Chame todos os acordos relacionados a “sentir-se vítima” (ou qualquer outra coisa) nesta linha do tempo e em todas as outras linhas do tempo no passado, presente e futuro, e em todas as dimensões, densidades, níveis, domínios e realidades.

• Chame todas as cláusulas de reintegração, cópias, cópias de segurança, espelhos, cópias de contraparte, etc. dos contratos.

• Estado, ” Pela Autoridade Interna do meu Soberano EU, declaro Todos estes acordos nulos. Revogo todos estes acordos, bem como todas as cópias de contraparte, cláusulas reintegração, duplicatas, back-ups, espelhos, etc. de tudo o anteriormente nomeado”.

• Proclame: “Recupero TODA a minha energia que entrou nesses acordos”. Quando suas energias, essências, fragmentos de alma etc. voltarem para você, reintegrem-nas através do chacra do coração.

• Comando: “Eu envio todos esses acordos e todas as facetas previamente nomeadas no Vácuo Galáctico para serem transmutadas no Núcleo Galáctico”.

• Convide todas as “cópias de contraparte” desses acordos e envie-as ao vácuo galáctico para transmutação. Estas são cópias dos acordos mantidos por seres parasitas que drenam pequenas quantidades de sua energia através desses acordos. Alguns desses seres podem afirmar ser “senhores” do carma, a fim de exercer autoridade sobre você. Não acredite em nenhuma mentira deles.

• Diga a esses seres demiurgo: “Eu sou Soberano. Todos vocês , seres parasitas da” contraparte “, são por meio deste notificados que estão PROIBIDOS afetar minha energia novamente PARA SEMPRE. Se você tentar violar minha esfera de energia soberana, enviá-lo-ei FORÇADAMENTE ao Núcleo galáctico a ser transmutado. Embora transmutar seja a melhor coisa que já aconteceu com você, é possível que você não surja se não restar nada dentro de você para salvar e transmutar. Você foi avisado. “

• Em seguida, ofereça a esses seres da contraparte demiúrgica a oportunidade de entrar no vácuo galáctico para serem levados ao núcleo galáctico e transmutados. Alguns deles aproveitarão esta oportunidade para poderem se libertar do controle do Demiurgo e da escravidão hierárquica.

• Declare: “Eu removo TODAS as impressões, implantes, coberturas, crenças, percepções, atitudes, identidades , emoções congeladas etc. relacionadas a esses acordos”. Peça ao seu Eu Divino Interior que direcione um Vácuo Galáctico por toda a sua mente inconsciente, subconsciente e por toda a sua esfera de consciência, para remover todos esses componentes e qualquer outra coisa relacionada a esses acordos.

• Em seguida, expanda a luz do seu verdadeiro eu interior soberano para preencher todas as áreas que você limpou. Isso permite que a verdade de quem você realmente é substitua as construções falsas que foram removidas.

• Chame adiante e restaure o contrato original que você fez com a Fonte Infinita para encarnar neste reino problemático e para transportar a Luz da Fonte em sua encarnação. Que o poder amoroso contido nesse contrato original dissolva quaisquer construções remanescentes relacionadas aos antigos acordos impostos artificialmente.

• A parte mais importante de tudo isso é sua vontade de fazer isso acontecer. Se necessário, fique um pouco zangado, aproveite qualquer indignação justa que você tem e use a FORÇA da sua VONTADE.

• Afirme com frequência: “Eu sou soberano e ninguém pode tomar minha energia”. “Eu sou soberano e nenhum ser ou não ser está autorizado a infringir meu espaço soberano.”

É assim que eu vejo …

É difícil descobrir essas coisas, encarar os seres mais malévolos do universo e dizer-lhes que sou Soberano e NÃO permitirei que eles me violem. Ironicamente, porém, de certa forma, é ainda mais difícil compartilhar essas revelações publicamente.

Tantas pessoas são completamente vendidas com seus falsos “mestres ascensos, ETs e anjos” que lhes dizem o que fazer, como pensar e como viver que me atacam por trazer essas informações reveladoras aos olhos do público.

Para essas pessoas, digo de maneira bem simples: acredite no que você quer acreditar, mas continuarei trabalhando em CONHECENDO A VERDADE, e tomando AÇÃO apropriada para corrigir os erros que foram cometidos à humanidade pelos mesmos seres que você está dando seu poder.

Eu escolhi defender a Verdade como um Ser Soberano ao lado (não abaixo) dos seres Soberanos do Universo Livre, que agem para se opor a todas as formas de engano, parasitismo e escravização.

Agradeço àqueles que permanecerão ao lado e agirão conosco.

Muito Amor,
Cameron Day”

Permite-me ler o texto sob o benefício da dúvida e da curiosidade, o que por si só considero algo significativo, haja vista boa parte ler apenas com ceticismo, acredito.

Na experiência pessoal do meu caminhar de aprendizado, do que foi aí exposto, o aspecto que tenho como incontestável é a 'tradução' de todas as relações humanas para uma linguagem metafísica, puramente energética.

É curioso como absolutamente tudo é energia que não se pode enxergar, ao menos não com os olhos que possuímos. As relações comerciais, a roupa que se veste, o cartão de débito que se carrega, o asfalto ou terra da rua em que se mora, a autoridade do posto laboral a que se deve subserviência, as relações amorosas, os corpos que habitamos, tudo, nada escapa, é tudo energia.

Isso é fato incontroverso para todos os iniciados em qualquer doutrina ou meio de interação com o astral. Todavia, para o indivíduo que não cede ao benefício da dúvida de conhecer o tema do texto, ou que não tem noção mínima das suas interações intuitivas com o meio que habita, todo esse assunto pode soar extremamente absurdo. Este acredito ser o principal entrave inicial para a discussão proposta.

Da minha experiência pessoal, o que posso trazer que colabore com o tema? Talvez algumas experiências de que me lembrar agora (provavelmente repetidas aqui):

. As entidades do astral possuem graduações, progridem. Certa vez ouvi de um Exu: "Hoje é meu último dia neste chão. Eu recebi um grau, vou ficar um tempo sem trabalhar e então me decidir o que fazer. Vocês não frequentam o local do papel (ele se referia a diplomas), então, aqui desse lado a gente também aprende."

. A moeda de troca energética vital é real e funciona. Nas mãos certas, um animal pode ser sacrificado e imputar consequências práticas diretas nos acontecimentos materiais. O que se dirá então com sangue humano, nem imagino o poder de barganha astral que tem. Por outro lado, pode-se alimentar o chacra da cabeça de alguém e realinhar sua vitalidade intelectual e moral. Quem se interessar pode procurar pela prática do borí. Ervas, fumo, álcool (falando do que conheço, obviamente), todos esses itens e outros, usados da forma adequada, interagem energeticamente. Entendo que também enriquece o texto, pois falo do micro, ao passo que o autor fala do macro.

. Uma coisa é certa e eu aprendi na marra: só incorporamos o que queremos e aceitamos incorporar. Eu só recebo entidades se eu aceitar receber, minha cabeça é minha, eu sou o senhor de meu ori. Isso vai ao encontro do afirmado no texto, sobre sermos soberanos de nós mesmos.

. Sou o que chamam de médium de transporte. Alguém que carrega consigo o campo energético necessário para conseguir encaminhar espíritos perdidos. Quando me torno ferramenta para essa finalidade, sempre num terreiro devidamente preparado, sinto a lamentação do outro, daquele que ajudo. A consequência é que por alguns segundos recebo toda a carga energética de dor, lamentação, transtorno, que toma conta de mim muito rapidamente e na mesma celeridade vai embora. Percebo que não é meu, mas naquele breve momento faz parte de mim. Eu diria que é uma amostra grátis do inferno, se é que existe tal local reservados a tais vibrações. Certa vez demorei 4 dias para me recuperar de um cansaço que não era físico, mas refletia na carne. Difícil explicar.

Retornando ao tema do texto, não tinha conhecimento dos demiurgos, os merdas cármicos, mas não me parece absurdo que assim seja, pois há entidades que manipulam situações tal qual um psicopata ou um sociopata o faz aqui na dimensão material. Se deixar ainda fazem a vítima se sentir culpada. Seriam o que se chama de 'pai da mentira'? Talvez.

Na minha opinião, o texto vale a reflexão, embora exija a compreensão de alguns temas preambulares.
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
. Uma coisa é certa e eu aprendi na marra: só incorporamos o que queremos e aceitamos incorporar. Eu só recebo entidades se eu aceitar receber, minha cabeça é minha, eu sou o senhor de meu ori. Isso vai ao encontro do afirmado no texto, sobre sermos soberanos de nós mesmos.

interessante voce da umbanda falar isso.

uma vez uma umbandista me disse que "cavalo (médium) não tem querer"... rs.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
c544ab9f2ce1872034f61cb1d8a37a75.jpg


acabei de descobrir que cerca de 5 anos atrás o Corey Goode e o COBRA fizeram uma entrevista juntos. não sabia disso.

segue (apenas em inglês):


 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
597
Reações
1.889
Pontos
233
interessante voce da umbanda falar isso.

uma vez uma umbandista me disse que "cavalo (médium) não tem querer"... rs.

Aceitando a possibilidade de a mediunidade de incorporação ser um contrato pré- encarnação, de fato o médium terá uma obrigação e, se procurar local adequado, será ferramenta de uso do astral. Mas o sujeito designado pra tal tarefa pode passar sua encarnação longe de qualquer prática mediúnica declarada , vez ou outra esta se manifestando sem que o indivíduo entenda que era uma incorporação ou intuição.

A partir do momento que o médium toma consciência e compreende sua conexão com o astral e entidades, ele controla a si mesmo. Daí em diante a decisão é do médium, senão seria mera escravidão.

Meu pai de santo na Umbanda costumava falar: " Quem manda na cabeça é o médium, só recebe o que aceitar."

Entretanto, o Umbandista que entra em uma casa, descobre ser médium de incorporação e se desenvolve, em muitos momentos será mesmo mera ferramenta da corrente. Já houve ocasião comigo, por exemplo, que fui obrigado a receber meu Exu. Não que tenham me forçado, mas eles encostou em mim de tal maneira que ou eu recebia ou saia do terreiro com um peso que dispenso carregar. Nesta ocasião ele veio, fez um sermão e foi embora. Foi necessário pra me limpar e descarregar os trabalhos pesados do dia, então foi involuntário de certa forma.

Em outra circunstância acordei com uma energia muito feliz e festeira, muito mesmo. Eram ciganos, sendo a gira só lá pelas 18 horas. Outra ocasião em que fui mera ferramenta. Lembro que o pai de santo falou pra mim " Ele que trouxe, ele que segure", embora todos tenham dançado, inclusive o pai de santo, ao som de músicas ciganas. Se neste dia eu teimasse em não receber a energia cigana, ela não viria. A coisa só funciona se eu abro a porta. O problema é ficarem batendo na porta, mas o médium com certo desenvolvimento bate o pé e "fala" não.

Tenho em minha família uma tia que veio com missão de ser mãe-de-santo e se negou, e tem vida próspera, mas em certos momentos era obrigada a enxergar cobras no campo astral, talvez por ser filha de Oxumaré. Ela fez um ritual, "acertou as contas" (imagino que acertou pelo candomblé, neste caso) e segue a vida sem problemas.

Neste momento estou sem 'chão', sou de certa forma meu próprio terreiro. O que faço com muito cuidado porque abrir portal dentro de casa não é brincadeira de criança rs, então só incorporei uma vez pra despachar um egum que tava por aqui incomodando a mim e a minha mãe.

E estou pensando seriamente em me tornar candomblecista, pois tenho uma guru de décadas em quem confio e com quem tenho conversado. Se eu enveredar pelos caminhos do candomblé, os trabalhos são muito diferentes. Até onde tenho conhecimento, não há incorporação para conversa e atendimento, somente sessões de transe com o orixá de cabeça. As consultas ficam reservadas ao jogo de búzios. Desta forma, como ficariam as entidades que recebi? Baiano, boiadeiro, preto velho, cigano etc.? Eu tenho esse poder decisão, de não seguir pela umbanda e permitir em minha cabeça somente o orixá de cabeça. O que não me parece uma decisão, já que há algum caminho que já foi percorrido, é ignorar completamente o astral e fingir que é uma mentira, isso fica fora de cogitação, ao menos para mim, pois eu gosto da prática e não quero fazer nenhum acordo para me desligar.
 
Ultima Edição:

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
597
Reações
1.889
Pontos
233
Sò fazendo um adendo, sem querer poluir o tópico, o pai santo do terreiro que eu frequentava costumava falar que " O médium tem que controlar o que recebe, senão vira para-raios. Recebe todas as linhas, emana todos os orixás cantados no dia e aí já viu, no dia seguinte não levanta da cama".
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
O texto postado pelo Tom é muito interessante e pra mim de certa forma desanimador (por ficar um pouco perdido). Como por exemplo posso proclamar: “Recupero TODA a minha energia que entrou nesses acordos” e perceber quando minhas energias, essências, fragmentos de alma etc. estão voltando para mim? Da mesma forma como reintegrem-nas através do chacra do coração?

O Bono deu uma dica, que se entendi errado me corrija, que é procurar algum lugar adequado para esta prática. Por outro lado disse que podemos ser "terreiro de nós mesmos". Como assim?
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
597
Reações
1.889
Pontos
233
O Bono deu uma dica, que se entendi errado me corrija, que é procurar algum lugar adequado para esta prática. Por outro lado disse que podemos ser "terreiro de nós mesmos". Como assim?

Esses guias que o Tom e o Maquinarama trazem ao tópico são pessoas com algum tipo de mediunidade, que se comunicam com a astral e trazem informações. Assim como há o espiritísmo e outras práticas que possibilitam essa atividade, cada uma ao seu modo. Posso falar apenas pela minha experiência dentro da Umbanda.

O que ocorre é que tenho um grau, como se fosse um diploma. Um espírito passa por mim e reconhece o 'diploma', reconhece que eu passei por determinadas práticas que me permitem interagir com o Astral de determinadas formas específicas. A obtenção desse grau demanda trabalho e obstinação e depende da 'ferramenta' em si, depende do que o indivíduo traz de capacidades desde o nascimento e escolhe por desenvolver ou não desenvolver.

A mediunidade é espiritual mas é também mecânica, é carnal; a glândula pineal possibilita a interação entre uma dimensão e outra.

Para desenvolver meu grau, entreguei minha cabeça a um pai de santo, fui batizado, frequentei trabalhos de mediunidade, segui seriamente os ditames do terreiro que escolhi e que me acolheu. Um terreiro é um local preparado para a prática mediúnica, possui pontos de firmeza energética e entidades que guardam a casa. Em cada sessão, que chamamos de gira, há muitos espíritos envolvidos.

Esse grau que desenvolvi não faz de mim um pai de santo. Tal título é reservado a quem tem a missão do sacerdócio, o que até o presente momento acredito não ser parte da minha encarnação. Entretanto tenho algumas capacidades.

Minha intuição é diferenciada do indivíduo não iniciado. Sei quando há algum espírito por perto, sei quando alguém carrega espíritos aproveitadores, percebo a carga energética de locais, pessoas e situações. Por ter tal percepção, sei quando se faz necessária alguma intervenção e sei evitar a influência de vibrações prejudiciais e também me proteger de situações práticas. Posso servir de firmeza na incorporação de quem tem grau menor e já é iniciado na prática xamânica.

Quando digo que sou terreiro de mim mesmo, refiro-me a esse grau desenvolvido e às capacidades envolvidas. Busco manter minha casa limpa de más influências energéticas, e para isso tenho ajuda de entidades poderosas que se aproximaram de mim no meu desenvolvimento mediúnico. Mas tudo isso demanda responsabilidade. Sei que estou devendo um agrado ao meu Exu, por exemplo. Estou com um charuto que comprei para ele, mas não quero incorporá-lo em casa, vou incorporá-lo na casa de uma amiga do Candomblé.

Toda essa prática mediúnica é emintemente regida por consciência moral. Se eu pratico mal consciente e injusto a outrem, minha responsabilidade é maior que a de um ateu cético, por exemplo.

--------------------

O texto do Tom fala sobre transferência cármica. Lembrei-me de outra situação prática.

Certa vez o Exu líder do terreiro perguntou a todos, numa votação mesmo, se devolvia ou anulava um trabalho que fizeram contra um dos médiuns da casa. Antes ele ilustrou da seguinte maneira: pegou um copo, deu a um médium e disse "Esse copo é seu. Seu!". Em seguida pegou o copo de volta e perguntou "Esse copo é meu?" O médium respondeu "Não", em seguida o Exu replicou: " Então toma de volta".
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Texto que o Tom postou vai de encontro com o relato do membro da CIA em relação a luz branca.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
22.539
Pontos
1.324
Esses guias que o Tom e o Maquinarama trazem ao tópico são pessoas com algum tipo de mediunidade, que se comunicam com a astral e trazem informações. Assim como há o espiritísmo e outras práticas que possibilitam essa atividade, cada uma ao seu modo. Posso falar apenas pela minha experiência dentro da Umbanda.

O que ocorre é que tenho um grau, como se fosse um diploma. Um espírito passa por mim e reconhece o 'diploma', reconhece que eu passei por determinadas práticas que me permitem interagir com o Astral de determinadas formas específicas. A obtenção desse grau demanda trabalho e obstinação e depende da 'ferramenta' em si, depende do que o indivíduo traz de capacidades desde o nascimento e escolhe por desenvolver ou não desenvolver.

A mediunidade é espiritual mas é também mecânica, é carnal; a glândula pineal possibilita a interação entre uma dimensão e outra.

Para desenvolver meu grau, entreguei minha cabeça a um pai de santo, fui batizado, frequentei trabalhos de mediunidade, segui seriamente os ditames do terreiro que escolhi e que me acolheu. Um terreiro é um local preparado para a prática mediúnica, possui pontos de firmeza energética e entidades que guardam a casa. Em cada sessão, que chamamos de gira, há muitos espíritos envolvidos.

Esse grau que desenvolvi não faz de mim um pai de santo. Tal título é reservado a quem tem a missão do sacerdócio, o que até o presente momento acredito não ser parte da minha encarnação. Entretanto tenho algumas capacidades.

Minha intuição é diferenciada do indivíduo não iniciado. Sei quando há algum espírito por perto, sei quando alguém carrega espíritos aproveitadores, percebo a carga energética de locais, pessoas e situações. Por ter tal percepção, sei quando se faz necessária alguma intervenção e sei evitar a influência de vibrações prejudiciais e também me proteger de situações práticas. Posso servir de firmeza na incorporação de quem tem grau menor e já é iniciado na prática xamânica.

Quando digo que sou terreiro de mim mesmo, refiro-me a esse grau desenvolvido e às capacidades envolvidas. Busco manter minha casa limpa de más influências energéticas, e para isso tenho ajuda de entidades poderosas que se aproximaram de mim no meu desenvolvimento mediúnico. Mas tudo isso demanda responsabilidade. Sei que estou devendo um agrado ao meu Exu, por exemplo. Estou com um charuto que comprei para ele, mas não quero incorporá-lo em casa, vou incorporá-lo na casa de uma amiga do Candomblé.

Toda essa prática mediúnica é emintemente regida por consciência moral. Se eu pratico mal consciente e injusto a outrem, minha responsabilidade é maior que a de um ateu cético, por exemplo.

--------------------

O texto do Tom fala sobre transferência cármica. Lembrei-me de outra situação prática.

Certa vez o Exu líder do terreiro perguntou a todos, numa votação mesmo, se devolvia ou anulava um trabalho que fizeram contra um dos médiuns da casa. Antes ele ilustrou da seguinte maneira: pegou um copo, deu a um médium e disse "Esse copo é seu. Seu!". Em seguida pegou o copo de volta e perguntou "Esse copo é meu?" O médium respondeu "Não", em seguida o Exu replicou: " Então toma de volta".
@Bono Tobias o que seria um um Exu tronado e um não tronado?!

E o que seria a esquerda e direita?!

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
597
Reações
1.889
Pontos
233
@Bono Tobias o que seria um um Exu tronado e um não tronado?!

E o que seria a esquerda e direita?!

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk

A divisão que conheço é entre Exus de Lei e Exus Espadados.

Os exus de lei ocupam posições mais elevadas, podem ser líderes de falanges (grupos) e possuem maior conhecimento e consciência moral.

Exus espadados são menos polidos, mais grosseiros mesmo, e podem trabalhar para os exus de lei.

Um exu de lei se nega a fazer o mal deliberadamente, pois atua dentro da Lei Divina, o que pode não ocorrer com um exu espadado que é pouco moral.

Em incorporações a diferença é nítida. Exu de Lei tem respeito por todos. É eloquente. Fala palavrão quando quer, mas num contexto e com significado, como nós mesmos fazemos vez ou outra. Um exu espadado quase sempre vem falando palavrões avulsos sem sentido e tem comportamento mais grotesco.


Sobre esquerda e direita, num primeiro momento é claramente uma dualidade, mas é engano afirmar que esquerda é o mal e direita é o bem. Tanto direita quanto esquerda podem trabalhar para o bem. Quem usa magística e xamanismo para o mal coaduna-se com entidades que podem ser agrupadas na linha de esquerda, entretanto, em casa de bem a esquerda serve somente para o bem.

Tenho o seguinte entendimento:

Há vibrações de inúmeras frequências e podemos colocá-las em escala de menor para maior. A mais baixa vibração seria a mais amoral quanto possível, a mais elevada vibração seria a mais virtuosa.

A vibração de um Exu de Lei é o ponto zero e é agrupada na esquerda. Abaixo estão graus de amoralidade, acima estão graus de virtuosidade.

Ao se trabalhar com a esquerda é possível acessar vibrações mais baixas e fazer o serviço mais 'sujo'. Ao se trabalhar com a direita, é possível elevar-se a vibrações mais virtuosas. Uma coisa é certa, não existe Umbanda sem Exu, pois essas entidades (no Candomblé são um Orixá) estão em vibrações mais próximas à nossa carne, de modo que um trabalho de direita necessita do auxílio de exus, ainda que estes não se manifestem diretamente nas incorporações.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
22.539
Pontos
1.324
A divisão que conheço é entre Exus de Lei e Exus Espadados.

Os exus de lei ocupam posições mais elevadas, podem ser líderes de falanges (grupos) e possuem maior conhecimento e consciência moral.

Exus espadados são menos polidos, mais grosseiros mesmo, e podem trabalhar para os exus de lei.

Um exu de lei se nega a fazer o mal deliberadamente, pois atua dentro da Lei Divina, o que pode não ocorrer com um exu espadado que é pouco moral.

Em incorporações a diferença é nítida. Exu de Lei tem respeito por todos. É eloquente. Fala palavrão quando quer, mas num contexto e com significado, como nós mesmos fazemos vez ou outra. Um exu espadado quase sempre vem falando palavrões avulsos sem sentido e tem comportamento mais grotesco.


Sobre esquerda e direita, num primeiro momento é claramente uma dualidade, mas é engano afirmar que esquerda é o mal e direita é o bem. Tanto direita quanto esquerda podem trabalhar para o bem. Quem usa magística e xamanismo para o mal coaduna-se com entidades que podem ser agrupadas na linha de esquerda, entretanto, em casa de bem a esquerda serve somente para o bem.

Tenho o seguinte entendimento:

Há vibrações de inúmeras frequências e podemos colocá-las em escala de menor para maior. A mais baixa vibração seria a mais amoral quanto possível, a mais elevada vibração seria a mais virtuosa.

A vibração de um Exu de Lei é o ponto zero e é agrupada na esquerda. Abaixo estão graus de amoralidade, acima estão graus de virtuosidade.

Ao se trabalhar com a esquerda é possível acessar vibrações mais baixas e fazer o serviço mais 'sujo'. Ao se trabalhar com a direita, é possível elevar-se a vibrações mais virtuosas. Uma coisa é certa, não existe Umbanda sem Exu, pois essas entidades (no Candomblé são um Orixá) estão em vibrações mais próximas à nossa carne, de modo que um trabalho de direita necessita do auxílio de exus, ainda que estes não se manifestem diretamente nas incorporações.

A Monica Medeiros Incorpora o Exu Veludo , que pela sua explicação é um Exu de Lei .

Ele fala que comanda uma cidade espiritual no umbral médio , que faz um trabalho com o Tupã e o Dr. Espanhol.

Que é como você falou faz o trabalho pesado, tipo expulsar vampiros de hospitais, impedir a passagem do pessoal do Umbral inferior para o superior etc

Ele fala que Era um Cientista reptiliano exilado para terra na época que veio uma galera de Capela, que viveu muitas vidas aqui e a última foi como um nobre na revolução francesa, que foi decapitado que andou vagando pelo umbral durante muito tempo, até o tupã ver um potencial nele e o chamar para desempenhar esse trabalho
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.429
Reações
20.865
Pontos
1.044
A Monica Medeiros Incorpora o Exu Veludo , que pela sua explicação é um Exu de Lei .

Ele fala que comanda uma cidade espiritual no umbral médio , que faz um trabalho com o Tupã e o Dr. Espanhol.

Que é como você falou faz o trabalho pesado, tipo expulsar vampiros de hospitais, impedir a passagem do pessoal do Umbral inferior para o superior etc

Ele fala que Era um reptiliano exilado na época de Capela, que viveu muitas vidas aqui e a última foi como um nobre na revolução francesa, que foi decapitado que andou vagando pelo umbral durante muito tempo, até o tupã ver um potencial nele e o chamar para desempenhar esse trabalho

Um breve OFFTOPIC aqui...

Porque esses tipos de entidades (Exú, Zé Pilintra, Pomba Gira...) não baixam em japoneses ou suíços ?
Porque nenhum pai de santo ou mãe de santo não fica em posição budista por horas ou anos ?

Talvez porque a crença única e exclusivamente regional ? Se for......como é sem graça esse conceito.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
597
Reações
1.889
Pontos
233
Um breve OFFTOPIC aqui...

Porque esses tipos de entidades (Exú, Zé Pilintra, Pomba Gira...) não baixam em japoneses ou suíços ?
Porque nenhum pai de santo ou mãe de santo não fica em posição budista por horas ou anos ?

Talvez porque a crença única e exclusivamente regional ? Se for......como é sem graça esse conceito.
Sim, é regional. Ou melhor dizendo, é cultural.

Um espírito pode atuar em diferentes religiões ou doutrinas, conforme sua faixa vibracional, e receber diferentes nomes sem prejudicar sua verdadeira essência.

O que na Umbanda é chamado de Exu, no Espiritísmo pode ser chamado de Guardião, por exemplo. Na primeira o espírito pode se apresentar com capa de exu, talvez uma cartola etc.; na segunda pode se apresentar com roupas comuns de alguma época europeia, correspondendo ao trabalho mediúnico daquele momento.

As diferentes culturas criam diferentes aglomerados energéticos e consciências coletivas. No Rio Grande do Sul, por exemplo, os Umbandistas cultuam muito os boiadeiros, por motivos óbvios.

Na história da criação da Umbanda, tem-se que o mentor de Zélio Fernandino de Moraes, o fundador, apresentou-se primeiro numa sessão espírita. Quando seu mentor anunciou seu nome como Caboclo das Sete Encruzilhadas, tinha a aparência de um homem europeu. Ao ser questionado do porquê se apresentava com nome de caboclo, respondeu que sua última encarnação foi como cidadão europeu, mas em outra encarnação foi caboclo e era como se apresentaria a partir daquele momento.

Se um indivíduo japonês ou suiço vier ao Brasil, gostar da prática umbandista e desejar se desenvolver, pode sim vir a receber exus, pombo giras e outras linhas, conforme as possibilidades de sua mediunidade. A Umbanda é religião nascida no Brasil.

Sobre um pai de santo não reproduzir práticas budistas, são apenas diferenças litúrgicas com finalidades semelhantes. Os meios são diferentes, mas o objetivo é buscar evolução espiritual, cada religião ou filosofia ou doutrina ao seu modo.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Um breve OFFTOPIC aqui...

Porque esses tipos de entidades (Exú, Zé Pilintra, Pomba Gira...) não baixam em japoneses ou suíços ?
Porque nenhum pai de santo ou mãe de santo não fica em posição budista por horas ou anos ?

Talvez porque a crença única e exclusivamente regional ? Se for......como é sem graça esse conceito.

os espiritos se apresentam conforme a cultura do individuo. o mesmo espirito pode baixar num terreiro de umbanda, num terreiro de candomblé e num centro espírita, porém com aparência de um cigano, um exu e um médico, respectivamente. e o mesmo espírito pode até mesmo participar de uma prática budista ou xintoísta no Japão, porém com outra aparência, mais voltada à cultura da região.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.673
Reações
19.697
Pontos
1.279
os espiritos se apresentam conforme a cultura do individuo. o mesmo espirito pode baixar num terreiro de umbanda, num terreiro de candomblé e num centro espírita, porém com aparência de um cigano, um exu e um médico, respectivamente. e o mesmo espírito pode até mesmo participar de uma prática budista ou xintoísta no Japão, porém com outra aparência, mais voltada à cultura da região.
Foi o que sempre imaginei, e nomenclaturas diferentes conforme a cultura (nomes criados pelos homens).
 
Ultima Edição:

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
597
Reações
1.889
Pontos
233
@Tom Cruise , sob essa ótica dos demiurgos e suas manipulações cármicas, seria a condenação da prática suicida um engodo, ou a obrigatória manutenção de todo o ciclo de uma encarnação na Terra, já iniciada, é parte do contrato originário da verdadeira fonte? O indivíduo encarnado que desperta a consciência e se dá conta da farsa de sua vida terrena, tem o direito de provocar seu desencarne, ou assume responsabilidade ainda maior e o dever de tentar despertar outras consciências?
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.634
Reações
10.042
Pontos
1.029
@Tom Cruise , sob essa ótica dos demiurgos e suas manipulações cármicas, seria a condenação da prática suicida um engodo, ou a obrigatória manutenção de todo o ciclo de uma encarnação na Terra, já iniciada, é parte do contrato originário da verdadeira fonte? O indivíduo encarnado que desperta a consciência e se dá conta da farsa de sua vida terrena, tem o direito de provocar seu desencarne, ou assume responsabilidade ainda maior e o dever de tentar despertar outras consciências?
Meu fio, se o Tom Cruise responder essa com tom de assertividade, tenhamos certeza que ele "não é daqui".
 
Topo Fundo