O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UFPE promete graduações exclusivas para o MST

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
http://pernambuco.ig.com.br/carreiras/2015/ufpe-promete-graduacoes-exclusivas-para-jovens-do-mst

Jovens do campo ligados ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) poderão cursar graduações oferecidas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A instituição de ensino está construindo o projeto para disponibilizar os cursos com recursos do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Segundo a UFPE, os cursos serão oferecidos nas áreas de medicina e pedagogia, no Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru. Também existe a possibilidade do oferecimento de turmas na área de direito.



O reitor Anísio Brasileiro já realizou reuniões como Jaime Amorim, um dos líderes do MST. “Fizemos a visita para dar continuidade à construção do projeto pedagógico de turmas de graduação a serem oferecidas pela UFPE a jovens do campo e também fortalecer nossas relações com os movimentos sociais”, declarou o reitor, conforme informações da assessoria de imprensa. A UFPE ainda não detalhou como se dará o processo seletivo dos candidatos.

================================================================

LACRA NO 13.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Então quer dizer que agora o foco do Governo Federal é capacitação e especialização de Terroristas? :facepalm

Esse país está largado às traças mesmo.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Isso é de um absurdo imenso, qual a justificativa de nossos impostos serem dados de forma aleatória a quem o governo deseja que tenha acesso a educação???
A educação é um direito de todos, é chamar todos de otario

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Pronto.

Já ví que vale a pena mesmo entrar pra esse tipo de esquema.

Quem precisa e merece não consegue.

Quem faz o que esse grupo faz, ainda recebe presentinhos do governo federal.

:facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Queria poder dizer: meu imposto não será usado para isso e pronto.

Mas não temos esse tipo de poder e fazem o que bem entenderem com nosso dinheiro.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Detalhe que um dos cursos é medicina. HAHAHAHA
A cada dia que passa, mais fico abismado com esse país.
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Enquanto isso vários programas da área da educação são cancelados para as pessoas comuns, mas para o exército particular do PT sempre tem dinheiro.
 
Ultima Edição:

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Queria poder dizer: meu imposto não será usado para isso e pronto.

Mas não temos esse tipo de poder e fazem o que bem entenderem com nosso dinheiro.

É porque a maioria dos que votaram escolheu eleger alguém que quer que seja assim. A culpa é dessa maioria. A responsabilidade é dessa maioria. Essas merdas acontecem por causa dessa maioria.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
caras.............................. que lixo. A ideologia abre as portas para os marginais. Aquele torcedor do corinthians assumiu um crime e ganhou uma vaga, marginais do MST ganham outras numa universidade federal e por aí vai... tristeza
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
MST é um estado paralelo que parasita os recursos do Brasil. Até uma universidade paralela eles conseguiram.
 

Random anon

Supra-sumo
Mensagens
871
Reações
1.576
Pontos
173
Vindo desse Reitor tenho quase certeza que isso não sai do papel. Vide casos de jubilamento, anunciados em 2010.2, e câmeras de segurança desde 2013.

Ser Reitor no Brasil é muito fácil. Somente se juntar com a galera do DCE e vc tá feito.
 
Ultima Edição:

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
"O PT é igual aos outros..."

Que outro partido (partido mesmo, não linha auxiliar ou piada eleitoral) despejaria recursos federais diretamente no bolso desses movimentos criminosos? Como alguém pode achar isso aceitável?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Esse diploma aqui que vão dar né?


Diploma%2Bde%2Bjumento.jpg
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Oferecer faculdade à um grupo que destrói pesquisas científicas tem tudo a ver com o ambiente acadêmico, mesmo.

Parabéns aos envolvidos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
cabou de abrir um assentamento no caminho pra minha fazenda (pra variar é perto da cidade, em terra super valorizada, de facil acesso e tal). começou a construção das casinhas. mal posso esperar junho do ano que vem pra tirar fotos de tudo queimado e abandonado, com uma ou outra horta que mal da pra sustentar uma familia. como sempre acontece.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Reza a lenda que antigamente só os mais capacitados conseguiam passar no vestibular dificílimo e cursar Medicina ou Direito em uma Universidade Federal. Hoje em dia, basta se filiar nos movimentos "sociais" da esquerda para garantir sua vaga...
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Tava pensando da para existir um segundo MST no Brasil? Tipo eu junto umas 50 pessoas e começo a denominar esse grupo de MST, isso me torna o MST?
 
Topo Fundo