O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ultimas versões do Uno em Promoção...por...R$ 85 mil.

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
232078

Tchau, Uno!
1f63f.png
Hoje (20/12) a Fiat Automóveis Brasil anunciou o fim da linha para o modelo e o lançamento de uma série de despedida de 250 unidades numeradas, todas na cor Cinza Silverstone, a Uno Ciao.
Nada muito diferente a não ser as rodas e pequenas variações nos tons do acabamento interno e dos bancos. Mas tem ar condicionado, direção hidráulica, painel com tela LCD, computador de bordo, porta-objetos no teto e vidros e travas elétricas. R$ 85 mil.

Segundo a Fiat desde o lançamento da primeira geração, em 1984, foram quase 4,4 milhões de Uno fabricados no Brasil. A segunda e atual geração foi lançada em 2010.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
61.989
Pontos
2.059
Isso aí é edição de colecionador, uma pessoa que quer um carro pro dia a dia nunca vai pagar isso.

Me lembra aquela Kombi last edition, a VW pedia uns 80k nela, todas numeradas acho que foram umas 1000 unidades. Teve um alemão que comprou umas 30 e mandou tudo pra lá, hj o cara vende cada uma a 50k euros e tem até briga pra comprar.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Isso aí é edição de colecionador, uma pessoa que quer um carro pro dia a dia nunca vai pagar isso.

Me lembra aquela Kombi last edition, a VW pedia uns 80k nela, todas numeradas acho que foram umas 1000 unidades. Teve um alemão que comprou umas 30 e mandou tudo pra lá, hj o cara vende cada uma a 50k euros e tem até briga pra comprar.

Pois é, pensei isso também.
Mas convenhamos...a Kombi tem muito mais APELO pra isso que o Uno.
O Uno tem seus fans também, mas a Kombi tem MUITO MAIS, além de ser versátil.

Eu continuo achando um absurdo, mas como você disse, acho que vão vender tudo e não vai demorar.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.814
Reações
27.379
Pontos
1.103
85k em um fiat uno. Blz que isso ai tá inflado por ser edição comemorativa, mas ainda assim irreal para o carro que é.

Alguns anos atrás isso ai seria preço de entrada para alguns modelos ótimos como o Focus, ou topo de categoria de carros intermediários, coisa que o uno nunca foi. Isso falando de carro 0km.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
(eu sei que vocês vão me odiar mas...)

...Já vai tarde! Esse modelo HORROROSO do Uno pra mim é FRACO, BEBERRÃO e tem o conforto de um ônibus coletivo de 30 anos atrás (que ainda rodam!)

Eu ainda espero conseguir pegar o VERDADEIRO guerreiro da Fiat:

232273
232274



Pra mim, o Panda é o verdadeiro guerreiro das ruas.



Esse foi o primeiro 4x4 lançado no mundo pra pobre (quebrado MESMO) e é feio, mas extremamente funcional.
 
Ultima Edição:

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Cara, o uno que temos aqui é o panda na europa, só que aqui ele deixou de receber as atualizações, lá na europa o panda continua, é igual ao corsa que aqui deixou de ser fabricado mas na europa segue firme e forte, agora não sei se a versão tupiniquim tem coisas a menos, mas numa viagem que eu fiz a europa em 2018 eu aluguei um panda la, o carrinho desempenha bem demais, voltei para o Brasil inclusive gostando de uno, carro que eu odiava até então kkkkk.
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
(eu sei que vocês vão me odiar mas...)

...Já vai tarde! Esse modelo HORROROSO do Uno pra mim é FRACO, BEBERRÃO e tem o conforto de um ônibus coletivo de 30 anos atrás (que ainda rodam!)

Eu ainda espero conseguir pegar o VERDADEIRO guerreiro da Fiat:

Visualizar anexo 232273
Visualizar anexo 232274



Pra mim, o Panda é o verdadeiro guerreiro das ruas.



Esse foi o primeiro 4x4 lançado no mundo pra pobre (quebrado MESMO) e é feio, mas extremamente funcional.

Eu só queria um uno Mille a diesel e 4x4 sem essa aparência feia do panda e do uno vivace
Viva os quadradinhos
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.010
Reações
3.753
Pontos
1.259
Uma Kombi edição de colecionador com preço alto até dá pra entender, em razão de toda a história do veículo, não só aqui no Brasil como no exterior.

Agora um Uno por 85k é dificil até de imaginar um motivo que justifique o preço.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Uma Kombi edição de colecionador com preço alto até dá pra entender, em razão de toda a história do veículo, não só aqui no Brasil como no exterior.

Agora um Uno por 85k é dificil até de imaginar um motivo que justifique o preço.
Se não me engano, a última Kombi é motor moderno e não o Boxer, certo? Se sim, não vejo sentido no preço absurdo, por mais que seja a última lançada, tem as corujinhas que são muito mais icônicas e que custam a mesma coisa ou menos.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.010
Reações
3.753
Pontos
1.259
Se não me engano, a última Kombi é motor moderno e não o Boxer, certo? Se sim, não vejo sentido no preço absurdo, por mais que seja a última lançada, tem as corujinhas que são muito mais icônicas e que custam a mesma coisa ou menos.

Com certeza, não tinha como vender a última edição com o arcaico air cooled. A última Kombi saiu com motor 1.4 refrigerado a agua. Salvo engano a versão com motor a ar foi comercializada até 2005.

O que a VW fez foi aproveitar de toda a história do carro e vender uma edição final por um preço alto.

Agora, e esse Uno botinha? Ao meu ver nada justifica o preço. Não tem história pra isso.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Com certeza, não tinha como vender a última edição com o arcaico air cooled. Salvo engano a versão com motor a ar foi comercializada até 2005.

O que a VW fez foi aproveitar de toda a história do carro e vender uma edição final por um preço alto.

Agora, e esse Uno botinha? Ao meu ver nada justifica o preço. Não tem história pra isso.
Concordo, a versão Grazzie Mille foi sensata, mas essa restilização não teve 1/4 do carisma e popularidade do uno quadrado. Esse preço está pau a pau com o absurdo que cobram da Strada, Fiorino e Doblô.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Aproveitando o tópico, o sandero r.s também se despede:


Ai fica a dúvida, uno a 85mil ou sandero r.s a 99? :ksafado
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.154
Reações
3.796
Pontos
994
Isso aí é edição de colecionador, uma pessoa que quer um carro pro dia a dia nunca vai pagar isso.

Me lembra aquela Kombi last edition, a VW pedia uns 80k nela, todas numeradas acho que foram umas 1000 unidades. Teve um alemão que comprou umas 30 e mandou tudo pra lá, hj o cara vende cada uma a 50k euros e tem até briga pra comprar.


 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.010
Reações
3.753
Pontos
1.259
Vocês falam como se 85.000 fosse muito dinheiro...

Isso compra o que hoje em dia?

Até carro usado subiu de preço.

Na mesma faixa de preço, abaixo dos 90k, já dá pra comprar um Toyota Yaris, que considero um carro melhor.

Concordo que tudo subiu de preço, até mesmo os carros usados, mas acho 85k caro para o uno.
 
Topo Fundo