O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ultimate Ghost´n Goblins na PSN

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Muito foda e dificil esse jogo. Deveria sair uma versao p/ PSN tb uma versao PS3.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Jogo dificil do cacete!!!!!!!!! Mas eu o considero um dos jogos mais belos do PSP!!!!!!!!!
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Chuck_Norris;4083422 disse:
Jogo dificil do cacete!!!!!!!!! Mas eu o considero um dos jogos mais belos do PSP!!!!!!!!!

Concordo, o jogo é belissimo mesmo...e eu não consegui zerar nem no easy!, pronto falei :-(
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Cyber King;4083502 disse:
Concordo, o jogo é belissimo mesmo...e eu não consegui zerar nem no easy!, pronto falei :-(

eu só dei a primeira volta, na segunda ou eu parava ou eu morria de aneurisma cerebral.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
omg eu jah ia correndo pra colinas !!!!!!
pkp se eles lançarem um port pra ps3 eu compro !!!!


axo esse game mto foda :rox
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
um dos poucos jogos q eu tenho vontade de arrancar as bolas do saco de tanta raiva
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Tenho ele original... mas é FODA PRA DIABO ELE. [kong]
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Um dos poucos jogos q não saiu do meu memory stick até hj desde q comprei o psp
 

Khanon

Habitué da casa
Mensagens
525
Reações
2
Pontos
59
nem me fale .. ja tive vontades de jgr o psp (q nem eh meu) na parede por causa desse jg .. outro dia no onibus soltei um PQP bem alto por causa deste jg .. mas ele eh muito bom ...
 

Xcast2

Veterano
Mensagens
1.642
Reações
40
Pontos
149
Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Caramba se eu nao me engano esse jogo tinha pro mega drive ou pro snes... Bom eu nao lembro mas joguei em algum video game a tempos atras... ERA ANIMAL. E realmente muito dificil.

Compra certa.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
é bem dificil esse game,o que mata é a frustração de pular na diagonal e ele pular na vertical devido ao maldito controle do PSP[:grr][COLOR="Black"][/COLOR]
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
[FONT="Arial"][SIZE="2"]Pena, um port para PS3 teria sido ótimo. E para Live Arcade e PC (Steam) também.

(Só não disse WiiWare por causa do limite de tamanho. :p)[/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo