O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ultra direita espanhola, "para espanhóis e anti imigração"

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Boa seleção de vídeos para que possa entender na pratica e na realidade das ruas o conflito locais x refugiados, imigrantes e espanhóis em crise, essa mesma situação se replica em quase todos os países do continente.


HSM Hogar Social Madrid, uma associação de ultra direita que presta ajuda social mas exclusivamente para espanhóis, consideram que os refugiados que chegam em seu país já tem tudo e os locais perdem empregos e não recebem auxílios.



Ao ver os vídeos pude notar algo por dentro destes movimentos, se queres saber o que são, o que pretendem e como agem é apenas ver os videos que estão em Espanhol da Espanha.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
engraçado como chamar de ultra ou extrema direita incomoda .. :kpensa
parece que extremos são só os outros :viraolho

mas no fim, como direita tá na moda, duvido nada em uns anos surgir um "PSOL" de direita, aquele que é oposição a direita de um governo de direita :kkk

poderia ser até o "PCAR" (partido capitalista repressor)
 

H-Kouhai

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
119
Pontos
33
engraçado como chamar de ultra ou extrema direita incomoda .. :kpensa
parece que extremos são só os outros :viraolho

mas no fim, como direita tá na moda, duvido nada em uns anos surgir um "PSOL" de direita, aquele que é oposição a direita de um governo de direita :kkk

poderia ser até o "PCAR" (partido capitalista repressor)

Mas DE NOVO, cara? Mas que discurso chato e repetitivo, fala sério... "incômodo" deve ser o seu nome do meio.

E que neura é essa que você tem de as pessoas se incomodarem com qualquer coisa? Elas não podem? "Parece que... uma galera... ficou... incomodada...", e coisas do tipo, sempre. Vira o disco, cara.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Mas DE NOVO, cara? Mas que discurso chato e repetitivo, fala sério... "incômodo" deve ser o seu nome do meio.

E que neura é essa que você tem de as pessoas se incomodarem com qualquer coisa? Elas não podem? "Parece que... uma galera... ficou... incomodada...", e coisas do tipo, sempre. Vira o disco, cara.

ixi mano ???????????

c quer ditar o que os outros postam ?

ué .. se toda vez que tem tópico que cita "extrema direita" ficam indignados, o errado sou eu em perceber isso ?????

e bem, pode se incomodar sim oras .. que eu saiba eu não impeço ninguém de achar ou postar nada, mas eu também posso achar curioso o termo causar tanto rebuliço . só isso

sobre virar disco .. bem pra quem tem tão poucos posts, você parece estar bem por dentro de como outros users postam
 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
ixi mano ???????????

c quer ditar o que os outros postam ?

ué .. se toda vez que tem tópico que cita "extrema direita" ficam indignados, o errado sou eu em perceber isso ?????

e bem, pode se incomodar sim oras .. que eu saiba eu não impeço ninguém de achar ou postar nada, mas eu também posso achar curioso o termo causar tanto rebuliço . só isso

sobre virar disco .. bem pra quem tem tão poucos posts, você parece estar bem por dentro de como outros users postam

Querendo sair pela tangente, Sr. Incômodo? Sinto muito, não colou.

Nenhum usuário tem culpa se o seu vocabulário é bastante limitado...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Querendo sair pela tangente, Sr. Incômodo? Sinto muito, não colou.

Nenhum usuário tem culpa se o seu vocabulário é bastante limitado...

ué? ele que se dói por eu notar que extrema direita incomoda a galera e eu que viro o limitado ?

bom, tanto faz, nunca quis pagar de manjador aqui na OS mesmo ...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
ué? ele que se dói por eu notar que extrema direita incomoda a galera e eu que viro o limitado ?

bom, tanto faz, nunca quis pagar de manjador aqui na OS mesmo ...
É o mesmo que chamar alguém de centro-esquerda, social democrata ou moderado de "extrema esquerda comunista" ou coisa do tipo.
É natural que pessoas se ofendam por ser acusado de algo injustamente. Nesse caso, por ser acusado de extremista, radical, etc.

Via Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Dá próxima vez podem pedir dicas para o criado do Kingdom Hearts em como colocar mais nomenclaturas a pessoas de direita.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Isso vai se espalhar por todos os países da União europeia, estavam até suportando os imigrantes enquanto tudo ia bem por lá. A partir do momento que essa bomba estourar a coisa vai ficar feia e pelo jeito vai ser logo. A Alemanha mesmo anunciou uma redução na previsão de crescimento do país de 2% para 0,5% esse ano. A Alemanha é a maior economia da UE.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

WillRF

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
223
Pontos
33
Isso vai se espalhar por todos os países da União europeia, estavam até suportando os imigrantes enquanto tudo ia bem por lá. A partir do momento que essa bomba estourar a coisa vai ficar feia e pelo jeito vai ser logo. A Alemanha mesmo anunciou uma redução na previsão de crescimento do país de 2% para 0,5% esse ano. A Alemanha é a maior economia da UE.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Movimentos de direita, você quis dizer?

Tomara que você esteja certo...
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Movimentos de direita, você quis dizer?

Tomara que você esteja certo...
Não necessariamente as pessoas vão ter uma mentalidade de direita, elas vão pensar em si mesmas. Se a economia da União europeia entrar em crise os europeus vão ficar cada vez mais putos com essa onda de imigração.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

WillRF

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
223
Pontos
33
Não necessariamente as pessoas vão ter uma mentalidade de direita, elas vão pensar em si mesmas. Se a economia da União europeia entrar em crise os europeus vão ficar cada vez mais putos com essa onda de imigração.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Se isso não começar a acontecer agora, a Europa não vai ter salvação.
 
Topo Fundo