O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UM AMIGO NOSSO PRECISA DE NÓS!

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Galera, bom dia! Sou eu mesmo :kcool

Eu queria agradecer imensamente ao @BESS4 por tudo, pela preocupação, nos falamos sempre no whatsapp, pela criação dos tópicos, pela preocupação e por estar todos os dias engajado em ajudar
E claro, quero agradecer todos vocês do fundo do coração de que estão ajudando de todas as formas, orações, energias positivas, as doações, as mensagens privadas, whatsapp, facebook, ligações e visitas dos amigos mais próximos. Vocês são foda, obrigado. Estou aqui, digitando aos poucos devido a recuperação, mas precisava o quanto antes agradecer todos vocês, eu estou sem palavras, faz muito tempo que não participava ativamente do fórum, mas como @Red Baron me disse inúmeras vezes, eu ainda sou muito querido aqui e hoje está mais que provado
Estou sem palavras e me emociono fácil como alguns de vocês me conhecem então só queria agradecer:ksnif:kluv

Sobre o ocorrido, vou tentar resumir...
Eu era(imagino que ainda sou) da área de T.I e educação, mas por capricho do destino (e até orgulho, admito) rejeitei mais uma troca de cliente na empresa que estava e acabei sendo desligado em junho, achei que voltaria rápido ao mercado. :kduvida

Perto de acabar o seguro desemprego, vi que as coisas estavam bem difíceis, atualmente moro eu e minha avó, quem conhece minha história, sabe que criei minha sobrinha como filha, hoje ela está com 13 anos e morando com minha irmã que conseguiu se reerguer financeiramente.
Pra não ficar sem dinheiro, com as contas chegando, dei meu saudoso celtinha de entrada e peguei um carro um pouco mais novo(financiando o resto do valor) pra fazer Uber.
Neste meio tempo, minha avó não quis abrir mão do "senhor" que fazia uber particular pra ela, desde antes de eu parar de trabalhar, sim confiávamos nele, apesar que nunca fui com a cara do indivíduo, eram sempre piadinhas sem graça, intimidade que nunca foi dada.
Quando ele viu que eu fazia Uber, ele quis que eu trabalhasse para ele, pois ele atualmente só fazia viagens particulares(descobri posteriormente cobrando beeeem mais). Prontamente eu disse a ele que não tinha interesse, pois ele que ia combinar as corridas e me repassar valores. Eu não ganho bem na Uber, mas era o suficiente pra pagar o carro e as contas, minha nota é bem alta e sempre recebia elogios dos clientes, estava prestando um bom serviço pelo que entendi.

Então começarem os assédios por este cara, por 3, 4 vezes ele estacionou em frente meu portão, trancando a saída da garagem de forma proposital, o que ocasinou semanas atrás uma discussão calorosa entre ele e meu vizinho(moramos num prédio de 2 andares, comum aqui em Santo André).
Neste mesmo tempo pedi uma relação de quanto ele vinha cobrando da minha avó, sim foi erro meu nunca ter questionado antes, até porque como ela pagava com o dinheirinho dela e eu só complementava, pensava que seria até invadir a privacidade dela, enfim, deveria ter questionado antes.
Ao ver que o valor era absurdamente mais alto, mesmo que se comparado ao Uber Black, eu fiquei furioso, somando isto as intermináveis provocações já relatadas acima.
Dia 01/11 ele ligou pra minha avó e começou falar um monte de bobagens sobre mim e deixou ela nervosa demais, eu havia vindo almoçar e ao sair me deparei com ele na rua(mora uma quadra daqui), eu fui tirar satisfação, pois não tolerava mais a situação. Não foi uma conversa amistosa pois ele é extremamente arrogante, mesmo assim tentei manter a postura até que ele perdeu a cabeça e me empurrou, automaticamente empurrei de volta e ele partiu pra cima de mim, eu não iria me atracar com ele, mas o filho dele mais novo numa atitude de loucura, veio por trás de mim com um pedaço enorme de madeira de uma construção em frente e me acertou no ombro e cabeça, eu cai e fui chutado, me levantei e parti pra cima dos dois (sim errei, deveria ter saido dali), detalhe meu carro estava um pouco abaixo, quando consegui afastar ambos, o filho dele(novamente) começou golpear meu carro, amassando a porta, capô, quebrando parachoques. Eu consegui sair com o carro e me dirigi para delegacia aqui próxima, na demora em ser atendido um dos policiais viu meu nariz sangrando e invés de socorrer só me disse sorrindo sarcástico "cara, tu apanho feio mesmo hein? vai no PS na rua de cima e volta aqui". na porta da delegacia tinha um motorista Uber e viu me estado me levando até o Pronto Socorro Bangu(nome do nosso bairro e alguns confundiram que era no Rio).
Chegando lá, fui pra emergência, e fiquei no corredor, passaram uns 20 minutos o local foi invadido por três caras com capacetes de moto, posteriormente me disseram que um deles era o filho mais velho do agressor, que na delegacia ainda me foi informado estes dias que ele ficou preso por alguns anos suspeito de participar da morte de um policial durante um assalto aqui em Santo André, enfim, já sabem o naipe das pessoas que lidei.

Quando invadiram eu estava sentado e vieram pra cima de mim chutando minha perna, eu levantei e tentei argumentar quando fui golpeado na nuca com um capacete, lembro de ter tentado correr e fui chutado no pé que fui operado ano passado pra reconstruir os ligamentos do tornozelo, cai e continuei sendo agredido até vomitar e desmaiar.
Acordei um tempo depois desesperado, desorientado, quando pedi a uma (imagino que) enfermeira pedir ajuda aos meus conhecidos pelo celular e no desespero ela colocou direto no meu facebook, que ja estava aberto, e no momento o médico havia dito pra não me deixar levantar ou dormir devido suspeita de traumatismo craniano, ela acabou misturando tudo e escrevendo isto. Não demorou alguns minutos e vários amigos próximos correram pra lá, chegando junto com a policia militar e GCM. Os agressores fugiram assim que desmaiei.
A agressão foi gravada e se negaram a nos entregar na UPA Bangu, mas meu advogado vai pedir junto a justiça, não sei se poderei publicar, caso seja autorizado eu posto aqui posteriormente.
Eu fiquei internado e transferido até Santa Casa de Santo André, fiz uma bateria de exames, além dos muitos hematomas, constataram micro lesão no nariz e maxilar, além de luxação no pulso.
Após ter alta eu consegui enviar os exames a um grande amigo aqui do fórum que é dentista, o @gabrielpt, queridíssimo Papagaio, que me tranquilizou sobre a lesão no maxilar, mesmo doendo feito o inferno e eu só me alimentando de liquido e comida pastosa.
Devido o ocorrido eu fui encaminhado à um psiquiatra na santa casa, pois eu estava tendo diversos momentos de desespero, síndrome do pânico, tentei fugir segundo uma enfermeira, por várias vezes eu acordava assustado com a cena na minha cabeça das agressões, sentia as pancadas de capacete.
Como já fazia terapia por mais de um ano com uma psicóloga em Santo André, devido minha depressão, ele entrou em contato diretamente com ela pra dar continuidade no acompanhamento e receitou um remédio que me faz dormir quase o dia todo, além de me sentir estranho, mas enfim, está ajudando a combater o desespero que batia em alguns momentos e flashes da agressão.
Em paralelo, uma clínica onde fiz fisioterapia do tornozelo e alguns meses atrás do pulso devido uma tendinite, me cederam 10 sessões gratuítas de fisioterapia do pulso fraturado, qual, graças a eles, hoje estou conseguindo falar com vocês aqui, com um pouco de dor, mas muito melhor do que estava semana passada.

O que farei agora?
É o que muitos estão perguntando, eu mesmo me questiono todos os dias, sim, existe um sentimento de vingança pela humilhação e pelos machucados, maior ainda por ver minha avó de 83 chorando desolada pelos cantos, se sentindo culpada, isto devastou mais ainda comigo, por vários momentos pensei em fazer besteiras, todos pensariam... Mas conversando com meu advogado e amigos muito próximos, todos estão me dizendo, "cara deixa pra lá, olha o nível destas pessoas, sim, vamos dar continuidade no B.O, pra sua segurança e só". A vakinha criada pelo pessoal vai me ajudar demais e novamente, sou grato do fundo do coração por todos que me ajudaram, muitos de vocês nem me conheciam ou conheciam pouco e se prontificaram a ajudar, isto tocou fundo no coração sabe? Me emocionou demais e só me fez ter certeza que existem muito mais pessoas boas no mundo do que lixos como esta família que me causou este problema.
Eu ainda não sentei propriamente dito pra conversar com o advogado, mas ele já havia recomendado, assim como familiares e amigos a não mexer mais, não tentar um processo, tendo em vista que o cara é um fudido na vida, não terá dinheiro pra pagar e por ser extremamente vingativo, poderá fazer coisa pior.
Eu sou grato a Deus que minha baixinha hoje não está aqui, pois temia pela segurança dela, assim como temo pela minha avó.
Pensamos em mudar? Sim, com certeza, e não descartei a possibilidade.

Sobre o carro:
Alguns amigos próximos levaram meu carro pra arrumar a porta que estava amassada, confesso que não tinha visto como ficou, pq ficou na casa de um amigo, falta ainda arrumar o capô e parachoque. A Uber mesmo entrou em contato pois eu não estava mais ficando online e minha irmã que falou com eles, explicou o ocorrido, eles depositaram além dos ganhos daquela semana + R$200,00 o que ajudou muito pois estávamos gastando muito pra ir nas consultas e na fisioterapia.

A vakinha:
Gente, sou só agradecimentos do fundo do coração, pela vakinha, o dinheiro vai ajudar pagar a parcela do carro que atrasou, e no conserto, devo voltar a trabalhar semana que vem(queria ir antes, mas devido o remédio não posso dirigir, colocaria minha vida em risco e de passageiros).


Bom, me alonguei demais, mas precisava desabafar, contar o ocorrido e principalmente agradecer a todos os envolvidos, queria poder abraçar cada um de vocês em gratidão, assim que estiver melhor, volto a trabalhar, eu tinha sido convidado a palestrar em algumas escolas no interior, sobre carreira e motivação, era uma palestra para formandos, não sei se conseguirei, eu fiz esta palestra lá em julho e soube posteriormente que ajudei muitos alunos. Espero em breve voltar a fazer isto e este exemplo de solidariedade, companheirismo e compaixão demonstrado pelos amigos aqui, me mostraram que estou no caminho certo em praticar o bem e ajudar o máximo de pessoas o possível.

Galera, obrigado mesmo!:kjoinha
Uma das piores partes é não poder fazer algo concreto quanto a esses marginais porque aqui tudo é tão falho que podem nunca pegar os caras, podem entrar e sair da cadeia em pouquíssimo tempo, etc., portanto, nada muito animador. Contudo, é muito provável sim que esses bandidos fariam algum tipo de retaliação violenta e se pode imaginar o pior em termos de dano a vida e material.

Acho que o mais urgente seria se mudar o mais urgente possível, pois além de ter uma vizinhança melhor, talvez um maior sossego, não ficará com a cabeça a mil sem saber se farão algo com vocês em qualquer momento enquanto estiverem nesse apartamento.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Meu amigo @Dr. Pecado. Quem tiver a oportunidade de te conhecer, verá a pessoa maravilhosa que vc é. Tenho orgulho de ser seu amigo, e sempre estarei de braços abertos para lhe receber e abraçar.
Tamo junto, Pê
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Aí sim meu grande amigo, erga a cabeça, olhe para o alto que tudo dará certo, vc é um valente !!!
Valeu Red, tu é mais q um amigo, é um irmão, tu sabe:kgozo
Uma das piores partes é não poder fazer algo concreto quanto a esses marginais porque aqui tudo é tão falho que podem nunca pegar os caras, podem entrar e sair da cadeia em pouquíssimo tempo, etc., portanto, nada muito animador. Contudo, é muito provável sim que esses bandidos fariam algum tipo de retaliação violenta e se pode imaginar o pior em termos de dano a vida e material.

Acho que o mais urgente seria se mudar o mais urgente possível, pois além de ter uma vizinhança melhor, talvez um maior sossego, não ficará com a cabeça a mil sem saber se farão algo com vocês em qualquer momento enquanto estiverem nesse apartamento.
Exatamente brother, fica uma sensação impotência, q pq eles serem marginais, podem tudo, se fizeram isto comigo, fazem com outras pessoas, eu imagino quanto pessoas este vagabundo não coagi e extorqui, tendo em vista q grande parte de seus "clientes" são idosos.

Sobre mudar, é bem provavel que o façamos, ontem mesmo eu esperando um Uber pra ir na fisio, um cara de moto passou bem devagar na esquina, encarando, e esta (paranóia ou não) tá me seguindo, pq fico ansioso na rua se uma moto passa perto, ou estou no uber e um motoqueiro para do lado e olha, vai ser foda lidar saca?
Vou conversar melhor com minha avó e familia, pra gente ir pra outro lugar.
Meu amigo @Dr. Pecado. Quem tiver a oportunidade de te conhecer, verá a pessoa maravilhosa que vc é. Tenho orgulho de ser seu amigo, e sempre estarei de braços abertos para lhe receber e abraçar.
Tamo junto, Pê
Papa é um amor de pessoa, não tenho palavras, e como já lhe confidenciei, tinha uma imagem dele totalmente diferente no fórum:kvergonha
É um cara q todos iam querer ter como amigo, simpático demais, prestativo, humilde pacas e sem falar no carisma do Papagaio Jr. :kpaixao
Vou parar de falar ou deixarei @Red Baron com ciúmes
eyes_1f440.png

:ksafado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
um cara de moto passou bem devagar na esquina, encarando, e esta (paranóia ou não) tá me seguindo
Isso irá te acompanhar e não fará bem a sua cabeça, assim como a da sua avó. Converse com ela o quanto antes para terem uma vida mais tranquila e relaxada.
 


xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Bom, fico extremamente feliz que esteja bem.

Realmente não suje suas mãos, outras pessoas sujarão por você. Pessoas ruins, desse tipo, sempre tem o que merecem.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
e sempre estarei de braços abertos para lhe receber e abraçar.
Braços ou asas ?
Tamo junto, Pê
Pê ?
Valeu Red, tu é mais q um amigo, é um irmão, tu sabe:kgozo

Exatamente brother, fica uma sensação impotência, q pq eles serem marginais, podem tudo, se fizeram isto comigo, fazem com outras pessoas, eu imagino quanto pessoas este vagabundo não coagi e extorqui, tendo em vista q grande parte de seus "clientes" são idosos.

Sobre mudar, é bem provavel que o façamos, ontem mesmo eu esperando um Uber pra ir na fisio, um cara de moto passou bem devagar na esquina, encarando, e esta (paranóia ou não) tá me seguindo, pq fico ansioso na rua se uma moto passa perto, ou estou no uber e um motoqueiro para do lado e olha, vai ser foda lidar saca?
Vou conversar melhor com minha avó e familia, pra gente ir pra outro lugar.

Papa é um amor de pessoa, não tenho palavras, e como já lhe confidenciei, tinha uma imagem dele totalmente diferente no fórum:kvergonha
É um cara q todos iam querer ter como amigo, simpático demais, prestativo, humilde pacas e sem falar no carisma do Papagaio Jr. :kpaixao
Vou parar de falar ou deixarei @Red Baron com ciúmes
eyes_1f440.png

:ksafado
Papa ?
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.838
Reações
2.726
Pontos
749
Galera, bom dia! Sou eu mesmo :kcool

Eu queria agradecer imensamente ao @BESS4 por tudo, pela preocupação, nos falamos sempre no whatsapp, pela criação dos tópicos, pela preocupação e por estar todos os dias engajado em ajudar
E claro, quero agradecer todos vocês do fundo do coração de que estão ajudando de todas as formas, orações, energias positivas, as doações, as mensagens privadas, whatsapp, facebook, ligações e visitas dos amigos mais próximos. Vocês são foda, obrigado. Estou aqui, digitando aos poucos devido a recuperação, mas precisava o quanto antes agradecer todos vocês, eu estou sem palavras, faz muito tempo que não participava ativamente do fórum, mas como @Red Baron me disse inúmeras vezes, eu ainda sou muito querido aqui e hoje está mais que provado
Estou sem palavras e me emociono fácil como alguns de vocês me conhecem então só queria agradecer:ksnif:kluv

Sobre o ocorrido, vou tentar resumir...
Eu era(imagino que ainda sou) da área de T.I e educação, mas por capricho do destino (e até orgulho, admito) rejeitei mais uma troca de cliente na empresa que estava e acabei sendo desligado em junho, achei que voltaria rápido ao mercado. :kduvida

Perto de acabar o seguro desemprego, vi que as coisas estavam bem difíceis, atualmente moro eu e minha avó, quem conhece minha história, sabe que criei minha sobrinha como filha, hoje ela está com 13 anos e morando com minha irmã que conseguiu se reerguer financeiramente.
Pra não ficar sem dinheiro, com as contas chegando, dei meu saudoso celtinha de entrada e peguei um carro um pouco mais novo(financiando o resto do valor) pra fazer Uber.
Neste meio tempo, minha avó não quis abrir mão do "senhor" que fazia uber particular pra ela, desde antes de eu parar de trabalhar, sim confiávamos nele, apesar que nunca fui com a cara do indivíduo, eram sempre piadinhas sem graça, intimidade que nunca foi dada.
Quando ele viu que eu fazia Uber, ele quis que eu trabalhasse para ele, pois ele atualmente só fazia viagens particulares(descobri posteriormente cobrando beeeem mais). Prontamente eu disse a ele que não tinha interesse, pois ele que ia combinar as corridas e me repassar valores. Eu não ganho bem na Uber, mas era o suficiente pra pagar o carro e as contas, minha nota é bem alta e sempre recebia elogios dos clientes, estava prestando um bom serviço pelo que entendi.

Então começarem os assédios por este cara, por 3, 4 vezes ele estacionou em frente meu portão, trancando a saída da garagem de forma proposital, o que ocasinou semanas atrás uma discussão calorosa entre ele e meu vizinho(moramos num prédio de 2 andares, comum aqui em Santo André).
Neste mesmo tempo pedi uma relação de quanto ele vinha cobrando da minha avó, sim foi erro meu nunca ter questionado antes, até porque como ela pagava com o dinheirinho dela e eu só complementava, pensava que seria até invadir a privacidade dela, enfim, deveria ter questionado antes.
Ao ver que o valor era absurdamente mais alto, mesmo que se comparado ao Uber Black, eu fiquei furioso, somando isto as intermináveis provocações já relatadas acima.
Dia 01/11 ele ligou pra minha avó e começou falar um monte de bobagens sobre mim e deixou ela nervosa demais, eu havia vindo almoçar e ao sair me deparei com ele na rua(mora uma quadra daqui), eu fui tirar satisfação, pois não tolerava mais a situação. Não foi uma conversa amistosa pois ele é extremamente arrogante, mesmo assim tentei manter a postura até que ele perdeu a cabeça e me empurrou, automaticamente empurrei de volta e ele partiu pra cima de mim, eu não iria me atracar com ele, mas o filho dele mais novo numa atitude de loucura, veio por trás de mim com um pedaço enorme de madeira de uma construção em frente e me acertou no ombro e cabeça, eu cai e fui chutado, me levantei e parti pra cima dos dois (sim errei, deveria ter saido dali), detalhe meu carro estava um pouco abaixo, quando consegui afastar ambos, o filho dele(novamente) começou golpear meu carro, amassando a porta, capô, quebrando parachoques. Eu consegui sair com o carro e me dirigi para delegacia aqui próxima, na demora em ser atendido um dos policiais viu meu nariz sangrando e invés de socorrer só me disse sorrindo sarcástico "cara, tu apanho feio mesmo hein? vai no PS na rua de cima e volta aqui". na porta da delegacia tinha um motorista Uber e viu me estado me levando até o Pronto Socorro Bangu(nome do nosso bairro e alguns confundiram que era no Rio).
Chegando lá, fui pra emergência, e fiquei no corredor, passaram uns 20 minutos o local foi invadido por três caras com capacetes de moto, posteriormente me disseram que um deles era o filho mais velho do agressor, que na delegacia ainda me foi informado estes dias que ele ficou preso por alguns anos suspeito de participar da morte de um policial durante um assalto aqui em Santo André, enfim, já sabem o naipe das pessoas que lidei.

Quando invadiram eu estava sentado e vieram pra cima de mim chutando minha perna, eu levantei e tentei argumentar quando fui golpeado na nuca com um capacete, lembro de ter tentado correr e fui chutado no pé que fui operado ano passado pra reconstruir os ligamentos do tornozelo, cai e continuei sendo agredido até vomitar e desmaiar.
Acordei um tempo depois desesperado, desorientado, quando pedi a uma (imagino que) enfermeira pedir ajuda aos meus conhecidos pelo celular e no desespero ela colocou direto no meu facebook, que ja estava aberto, e no momento o médico havia dito pra não me deixar levantar ou dormir devido suspeita de traumatismo craniano, ela acabou misturando tudo e escrevendo isto. Não demorou alguns minutos e vários amigos próximos correram pra lá, chegando junto com a policia militar e GCM. Os agressores fugiram assim que desmaiei.
A agressão foi gravada e se negaram a nos entregar na UPA Bangu, mas meu advogado vai pedir junto a justiça, não sei se poderei publicar, caso seja autorizado eu posto aqui posteriormente.
Eu fiquei internado e transferido até Santa Casa de Santo André, fiz uma bateria de exames, além dos muitos hematomas, constataram micro lesão no nariz e maxilar, além de luxação no pulso.
Após ter alta eu consegui enviar os exames a um grande amigo aqui do fórum que é dentista, o @gabrielpt, queridíssimo Papagaio, que me tranquilizou sobre a lesão no maxilar, mesmo doendo feito o inferno e eu só me alimentando de liquido e comida pastosa.
Devido o ocorrido eu fui encaminhado à um psiquiatra na santa casa, pois eu estava tendo diversos momentos de desespero, síndrome do pânico, tentei fugir segundo uma enfermeira, por várias vezes eu acordava assustado com a cena na minha cabeça das agressões, sentia as pancadas de capacete.
Como já fazia terapia por mais de um ano com uma psicóloga em Santo André, devido minha depressão, ele entrou em contato diretamente com ela pra dar continuidade no acompanhamento e receitou um remédio que me faz dormir quase o dia todo, além de me sentir estranho, mas enfim, está ajudando a combater o desespero que batia em alguns momentos e flashes da agressão.
Em paralelo, uma clínica onde fiz fisioterapia do tornozelo e alguns meses atrás do pulso devido uma tendinite, me cederam 10 sessões gratuítas de fisioterapia do pulso fraturado, qual, graças a eles, hoje estou conseguindo falar com vocês aqui, com um pouco de dor, mas muito melhor do que estava semana passada.

O que farei agora?
É o que muitos estão perguntando, eu mesmo me questiono todos os dias, sim, existe um sentimento de vingança pela humilhação e pelos machucados, maior ainda por ver minha avó de 83 chorando desolada pelos cantos, se sentindo culpada, isto devastou mais ainda comigo, por vários momentos pensei em fazer besteiras, todos pensariam... Mas conversando com meu advogado e amigos muito próximos, todos estão me dizendo, "cara deixa pra lá, olha o nível destas pessoas, sim, vamos dar continuidade no B.O, pra sua segurança e só". A vakinha criada pelo pessoal vai me ajudar demais e novamente, sou grato do fundo do coração por todos que me ajudaram, muitos de vocês nem me conheciam ou conheciam pouco e se prontificaram a ajudar, isto tocou fundo no coração sabe? Me emocionou demais e só me fez ter certeza que existem muito mais pessoas boas no mundo do que lixos como esta família que me causou este problema.
Eu ainda não sentei propriamente dito pra conversar com o advogado, mas ele já havia recomendado, assim como familiares e amigos a não mexer mais, não tentar um processo, tendo em vista que o cara é um fudido na vida, não terá dinheiro pra pagar e por ser extremamente vingativo, poderá fazer coisa pior.
Eu sou grato a Deus que minha baixinha hoje não está aqui, pois temia pela segurança dela, assim como temo pela minha avó.
Pensamos em mudar? Sim, com certeza, e não descartei a possibilidade.

Sobre o carro:
Alguns amigos próximos levaram meu carro pra arrumar a porta que estava amassada, confesso que não tinha visto como ficou, pq ficou na casa de um amigo, falta ainda arrumar o capô e parachoque. A Uber mesmo entrou em contato pois eu não estava mais ficando online e minha irmã que falou com eles, explicou o ocorrido, eles depositaram além dos ganhos daquela semana + R$200,00 o que ajudou muito pois estávamos gastando muito pra ir nas consultas e na fisioterapia.

A vakinha:
Gente, sou só agradecimentos do fundo do coração, pela vakinha, o dinheiro vai ajudar pagar a parcela do carro que atrasou, e no conserto, devo voltar a trabalhar semana que vem(queria ir antes, mas devido o remédio não posso dirigir, colocaria minha vida em risco e de passageiros).


Bom, me alonguei demais, mas precisava desabafar, contar o ocorrido e principalmente agradecer a todos os envolvidos, queria poder abraçar cada um de vocês em gratidão, assim que estiver melhor, volto a trabalhar, eu tinha sido convidado a palestrar em algumas escolas no interior, sobre carreira e motivação, era uma palestra para formandos, não sei se conseguirei, eu fiz esta palestra lá em julho e soube posteriormente que ajudei muitos alunos. Espero em breve voltar a fazer isto e este exemplo de solidariedade, companheirismo e compaixão demonstrado pelos amigos aqui, me mostraram que estou no caminho certo em praticar o bem e ajudar o máximo de pessoas o possível.

Galera, obrigado mesmo!:kjoinha

Cara, obrigado por responder, dar um feedback pra nós.
Eu fiquei super preocupado quando li sobre o que aconteceu e resolvi ajudar. Jamais troquei uma palavra contigo aqui - não que eu me lembre - mas sei que aqui no fórum não é lugar de moleque e não criei empecilhos.
Eu desejo que as coisas melhorem pra vc, sua saúde, a paz de volta em sua casa, o trabalho, o financeiro... só o fato de vc morar com uma avó de 83 anos e ter cuidado de sua sobrinha como filha já dá pra ter ideia de que é uma pessoa que tem um coração ímpar. Merece de tudo, o melhor.

Que a paz volte a reinar em sua vida, amigo kong. Abraço.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
O cara tem antecedentes criminais, saca uma arma que provavelmente não é registrada e o sujeito sem porte, te agride dessa forma com tudo filmado, hospital se nega a dar a gravação e sujeito continua livre.

Isso é bizarro.
Aí se tem que ler m**** nesse fórum de caras protegendo bandido...Brasil

Eu teria fodido o cara, se não fosse para meter bala armava uma arapuca para polícia encontrar cocaína no carro dele e ele ser preso por tráfico.
Como o cara já é notavelmente bandido ninguém iria falar nada sobre ser armação ou não
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Vem cá, o @M.Shadows tá por ai? Mano, quero muito agradecer este menino, pelas palavras dele no whatsapp, gente bonissima, me deu um put* apoio, foi uma das primeiras pessoas q falei daqui junto com o @BESS4 além dos amigos q já conhecia.

Shadows, sinta-se abraçado e agradecido viu. :kjoinha
Isso irá te acompanhar e não fará bem a sua cabeça, assim como a da sua avó. Converse com ela o quanto antes para terem uma vida mais tranquila e relaxada.
Brother, minha psicóloga hoje tocou exatamente neste ponto e me disse o mesmo q vc.
Revoltante ao extremo essa história.
Força aí @Dr. Pecado !
Muuuito obrigado brother!!
Não pare não. Eu já tava até tirando a roupa
eyes_1f440.png
:eek:
Não o faça, espere me recuperar plenamente e visitar o ninho do papagaio. :kpaixao
Bom, fico extremamente feliz que esteja bem.

Realmente não suje suas mãos, outras pessoas sujarão por você. Pessoas ruins, desse tipo, sempre tem o que merecem.
Disse tudo brother, como eu havia dito, em alguns momentos a vontade de fazer uma m**** enorme bate, mas ai vc percebe q tem muita mais a perder q lixos como estes, q acaba voltando atrás.
Um amigo me disse uma vez: "Um cara q se acha louco demais, um dia encontra alguém mais louco q ele pra por ele no lugar". É o q vai acabar acontecendo com estes, tenho certeza.
A vida vai se encarregar.
O cara tem antecedentes criminais, saca uma arma que provavelmente não é registrada e o sujeito sem porte, te agride dessa forma com tudo filmado, hospital se nega a dar a gravação e sujeito continua livre.

Isso é bizarro.
Detalhe, os próprios GCMs de Santo André, que aliás, foi infinitamente grato, lembro que um deles o sobrenome era Félix, era tenente, algo assim, me escoltaram a noite toda do ocorrido, só me deixando na Santa Casa quando tiveram certeza que os seguranças da noite estariam aptos se algo acontecesse, ele frisou que devido o ocorrido, a UPA tem obrigação de ceder uma cópia. A enfermeira que presenciou e por sinal foi agredida ao tentar separar, pediu ou foi transferida de lá, eu queria ter agradecido ela pq dos poucos flashes q tenho do momento, ela foi uma das q enfrentaram eles e tirou de cima de mim.

Meu advogado vai entrar com pedido na delegacia pra retirarem a gravação, pq são obrigados, principalmente pq é prova caso aja processo. Não foi uma agressão, poderia entrar como tentativa de homicídio segundo ele, devido a forma q ocorreu. Mas enfim, não entendo nada de direito, ainda mais criminal :kduvida

Cara, obrigado por responder, dar um feedback pra nós.
Eu fiquei super preocupado quando li sobre o que aconteceu e resolvi ajudar. Jamais troquei uma palavra contigo aqui - não que eu me lembre - mas sei que aqui no fórum não é lugar de moleque e não criei empecilhos.
Eu desejo que as coisas melhorem pra vc, sua saúde, a paz de volta em sua casa, o trabalho, o financeiro... só o fato de vc morar com uma avó de 83 anos e ter cuidado de sua sobrinha como filha já dá pra ter ideia de que é uma pessoa que tem um coração ímpar. Merece de tudo, o melhor.

Que a paz volte a reinar em sua vida, amigo kong. Abraço.
Brother, são msgs assim q me emocionam demais:ksnif
Obrigado mesmo, chance da gente conversar, tenha ctz q não faltará. :kgozo
Não sou santo, já falhei algumas vezes na vida, mesmo aqui no fórum, mas nas injustiças q cometi, tentei prontamente corrigir. Assim como na vida.
Algumas pessoas q adverti aqui até ficaram putas comigo de começo, mas depois nos falamos, acho q um deles foi o @Ken Masters (me perdoe se marquei errado), depois q conversamos, meu respeito e admiração pelo cara foi nas alturas. O @Maximum Spider tbm, lembro q ele até se afastou do fórum, depois voltou e nos falamos, outro cara incrível e tantas outras pessoas. No churras mesmo da galera, alguns q não me conheciam, se tornaram grandes amigos.:kbeca

Minha avó me criou desde pequeno, e hj tenho orgulho de estar com ela e poder retribuir sabe? E a Kaka foi a filha q ainda não tive, me brindou com os melhores momentos em me sentir pai, tanto q aqui sempre relatei ela como filha, nem fazia diferença em ser sobrinha, tamanho amor q sinto por ela e hj graças a Deus ela está bem, mesmo longe, mas nos falamos sempre, faria tudo de novo por ela e minha avó.

Pra não me alongar novamente(maldito vicio :ksafado), obrigado mesmo pela doação e pelas palavras irmão!

Aí se tem que ler m**** nesse fórum de caras protegendo bandido...Brasil

Eu teria fodido o cara, se não fosse para meter bala armava uma arapuca para polícia encontrar cocaína no carro dele e ele ser preso por tráfico.
Como o cara já é notavelmente bandido ninguém iria falar nada sobre ser armação ou não
Pois é brother, vontade não falta, pq ver canalha e principalmente covarde como eles foram sair por cima da situação, é foda. E teve muita mais muuuita gente q me procurou mesmo pra dar um sacode nestas pessoas, eu q acalmei a situação, mesmo tendo algo dentro de mim que acharia mais q justo.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
@Dr. Pecado

Estou na área meu brother, fico muito feliz com a sua recuperação, logo você estará na ativa e fortalecido com a graça de Deus.

Um grande abraço e qualquer coisa é chamar no zap. :rox

Enviado de um Skate Park
 
Ultima Edição:

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
9.577
Pontos
948
Apesar de não ter contato tão próximo com o Pecado tenho tempo de casa suficiente para conhecê-lo e sentir sua importância aqui dentro da OuterSpace.

A grana ta apertada aqui mas fiz uma pequena ajuda. To sem cartão de crédito no momento então fiz no boletão do sucesso aqui, acho que demora um pouco pra registrar né.

Uma dúvida @BESS4 : Não acha que o valor da meta ta muito baixa? 2K pra despesas médicas e com o carro deve ir que nem água.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Apesar de não ter contato tão próximo com o Pecado tenho tempo de casa suficiente para conhecê-lo e sentir sua importância aqui dentro da OuterSpace.

A grana ta apertada aqui mas fiz uma pequena ajuda. To sem cartão de crédito no momento então fiz no boletão do sucesso aqui, acho que demora um pouco pra registrar né.

Uma dúvida @BESS4 : Não acha que o valor da meta ta muito baixa? 2K pra despesas médicas e com o carro deve ir que nem água.
Então, irmão... eu não criei a vakinha. Até tive a ideia de criar uma aqui da galera da OS, mas essa já tinha sido criada pelos amigos mais próximos do @Dr. Pecado... então só divulguei essa aqui.

Tb acho que poderiam ter colocado um valor mais alto, assim como darem uma olhada na data de término, quem criou colocou a data de fim dessa vakinha para 31/12/2019, não sei se está certa ou se confundiram na hora de criar a vakinha... tb não sei se isso influencia na hora do Pecado receber a grana.... enfim, é algo a ser revisto.

Por mim, tb acho que poderiam aumentar o montante final da vakinha.

Abração.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Vem cá, o @M.Shadows tá por ai? Mano, quero muito agradecer este menino, pelas palavras dele no whatsapp, gente bonissima, me deu um put* apoio, foi uma das primeiras pessoas q falei daqui junto com o @BESS4 além dos amigos q já conhecia.

Shadows, sinta-se abraçado e agradecido viu. :kjoinha
@Dr. Pecado

Estou na área meu brother, fico muito feliz com a sua recuperação, logo você estará na ativa e fortalecido com a graça de Deus.

Um grande abraço e qualquer coisa é chamar no zap. :rox

Enviado de um Skate Park
:eek:

Mas ele gosta de SkAFF Pecado, não merece nem ser citado aqui.
:facepalm
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Galera, bom dia! Sou eu mesmo :kcool

Eu queria agradecer imensamente ao @BESS4 por tudo, pela preocupação, nos falamos sempre no whatsapp, pela criação dos tópicos, pela preocupação e por estar todos os dias engajado em ajudar
E claro, quero agradecer todos vocês do fundo do coração de que estão ajudando de todas as formas, orações, energias positivas, as doações, as mensagens privadas, whatsapp, facebook, ligações e visitas dos amigos mais próximos. Vocês são foda, obrigado. Estou aqui, digitando aos poucos devido a recuperação, mas precisava o quanto antes agradecer todos vocês, eu estou sem palavras, faz muito tempo que não participava ativamente do fórum, mas como @Red Baron me disse inúmeras vezes, eu ainda sou muito querido aqui e hoje está mais que provado
Estou sem palavras e me emociono fácil como alguns de vocês me conhecem então só queria agradecer:ksnif:kluv

Sobre o ocorrido, vou tentar resumir...
Eu era(imagino que ainda sou) da área de T.I e educação, mas por capricho do destino (e até orgulho, admito) rejeitei mais uma troca de cliente na empresa que estava e acabei sendo desligado em junho, achei que voltaria rápido ao mercado. :kduvida

Perto de acabar o seguro desemprego, vi que as coisas estavam bem difíceis, atualmente moro eu e minha avó, quem conhece minha história, sabe que criei minha sobrinha como filha, hoje ela está com 13 anos e morando com minha irmã que conseguiu se reerguer financeiramente.
Pra não ficar sem dinheiro, com as contas chegando, dei meu saudoso celtinha de entrada e peguei um carro um pouco mais novo(financiando o resto do valor) pra fazer Uber.
Neste meio tempo, minha avó não quis abrir mão do "senhor" que fazia uber particular pra ela, desde antes de eu parar de trabalhar, sim confiávamos nele, apesar que nunca fui com a cara do indivíduo, eram sempre piadinhas sem graça, intimidade que nunca foi dada.
Quando ele viu que eu fazia Uber, ele quis que eu trabalhasse para ele, pois ele atualmente só fazia viagens particulares(descobri posteriormente cobrando beeeem mais). Prontamente eu disse a ele que não tinha interesse, pois ele que ia combinar as corridas e me repassar valores. Eu não ganho bem na Uber, mas era o suficiente pra pagar o carro e as contas, minha nota é bem alta e sempre recebia elogios dos clientes, estava prestando um bom serviço pelo que entendi.

Então começarem os assédios por este cara, por 3, 4 vezes ele estacionou em frente meu portão, trancando a saída da garagem de forma proposital, o que ocasinou semanas atrás uma discussão calorosa entre ele e meu vizinho(moramos num prédio de 2 andares, comum aqui em Santo André).
Neste mesmo tempo pedi uma relação de quanto ele vinha cobrando da minha avó, sim foi erro meu nunca ter questionado antes, até porque como ela pagava com o dinheirinho dela e eu só complementava, pensava que seria até invadir a privacidade dela, enfim, deveria ter questionado antes.
Ao ver que o valor era absurdamente mais alto, mesmo que se comparado ao Uber Black, eu fiquei furioso, somando isto as intermináveis provocações já relatadas acima.
Dia 01/11 ele ligou pra minha avó e começou falar um monte de bobagens sobre mim e deixou ela nervosa demais, eu havia vindo almoçar e ao sair me deparei com ele na rua(mora uma quadra daqui), eu fui tirar satisfação, pois não tolerava mais a situação. Não foi uma conversa amistosa pois ele é extremamente arrogante, mesmo assim tentei manter a postura até que ele perdeu a cabeça e me empurrou, automaticamente empurrei de volta e ele partiu pra cima de mim, eu não iria me atracar com ele, mas o filho dele mais novo numa atitude de loucura, veio por trás de mim com um pedaço enorme de madeira de uma construção em frente e me acertou no ombro e cabeça, eu cai e fui chutado, me levantei e parti pra cima dos dois (sim errei, deveria ter saido dali), detalhe meu carro estava um pouco abaixo, quando consegui afastar ambos, o filho dele(novamente) começou golpear meu carro, amassando a porta, capô, quebrando parachoques. Eu consegui sair com o carro e me dirigi para delegacia aqui próxima, na demora em ser atendido um dos policiais viu meu nariz sangrando e invés de socorrer só me disse sorrindo sarcástico "cara, tu apanho feio mesmo hein? vai no PS na rua de cima e volta aqui". na porta da delegacia tinha um motorista Uber e viu me estado me levando até o Pronto Socorro Bangu(nome do nosso bairro e alguns confundiram que era no Rio).
Chegando lá, fui pra emergência, e fiquei no corredor, passaram uns 20 minutos o local foi invadido por três caras com capacetes de moto, posteriormente me disseram que um deles era o filho mais velho do agressor, que na delegacia ainda me foi informado estes dias que ele ficou preso por alguns anos suspeito de participar da morte de um policial durante um assalto aqui em Santo André, enfim, já sabem o naipe das pessoas que lidei.

Quando invadiram eu estava sentado e vieram pra cima de mim chutando minha perna, eu levantei e tentei argumentar quando fui golpeado na nuca com um capacete, lembro de ter tentado correr e fui chutado no pé que fui operado ano passado pra reconstruir os ligamentos do tornozelo, cai e continuei sendo agredido até vomitar e desmaiar.
Acordei um tempo depois desesperado, desorientado, quando pedi a uma (imagino que) enfermeira pedir ajuda aos meus conhecidos pelo celular e no desespero ela colocou direto no meu facebook, que ja estava aberto, e no momento o médico havia dito pra não me deixar levantar ou dormir devido suspeita de traumatismo craniano, ela acabou misturando tudo e escrevendo isto. Não demorou alguns minutos e vários amigos próximos correram pra lá, chegando junto com a policia militar e GCM. Os agressores fugiram assim que desmaiei.
A agressão foi gravada e se negaram a nos entregar na UPA Bangu, mas meu advogado vai pedir junto a justiça, não sei se poderei publicar, caso seja autorizado eu posto aqui posteriormente.
Eu fiquei internado e transferido até Santa Casa de Santo André, fiz uma bateria de exames, além dos muitos hematomas, constataram micro lesão no nariz e maxilar, além de luxação no pulso.
Após ter alta eu consegui enviar os exames a um grande amigo aqui do fórum que é dentista, o @gabrielpt, queridíssimo Papagaio, que me tranquilizou sobre a lesão no maxilar, mesmo doendo feito o inferno e eu só me alimentando de liquido e comida pastosa.
Devido o ocorrido eu fui encaminhado à um psiquiatra na santa casa, pois eu estava tendo diversos momentos de desespero, síndrome do pânico, tentei fugir segundo uma enfermeira, por várias vezes eu acordava assustado com a cena na minha cabeça das agressões, sentia as pancadas de capacete.
Como já fazia terapia por mais de um ano com uma psicóloga em Santo André, devido minha depressão, ele entrou em contato diretamente com ela pra dar continuidade no acompanhamento e receitou um remédio que me faz dormir quase o dia todo, além de me sentir estranho, mas enfim, está ajudando a combater o desespero que batia em alguns momentos e flashes da agressão.
Em paralelo, uma clínica onde fiz fisioterapia do tornozelo e alguns meses atrás do pulso devido uma tendinite, me cederam 10 sessões gratuítas de fisioterapia do pulso fraturado, qual, graças a eles, hoje estou conseguindo falar com vocês aqui, com um pouco de dor, mas muito melhor do que estava semana passada.

O que farei agora?
É o que muitos estão perguntando, eu mesmo me questiono todos os dias, sim, existe um sentimento de vingança pela humilhação e pelos machucados, maior ainda por ver minha avó de 83 chorando desolada pelos cantos, se sentindo culpada, isto devastou mais ainda comigo, por vários momentos pensei em fazer besteiras, todos pensariam... Mas conversando com meu advogado e amigos muito próximos, todos estão me dizendo, "cara deixa pra lá, olha o nível destas pessoas, sim, vamos dar continuidade no B.O, pra sua segurança e só". A vakinha criada pelo pessoal vai me ajudar demais e novamente, sou grato do fundo do coração por todos que me ajudaram, muitos de vocês nem me conheciam ou conheciam pouco e se prontificaram a ajudar, isto tocou fundo no coração sabe? Me emocionou demais e só me fez ter certeza que existem muito mais pessoas boas no mundo do que lixos como esta família que me causou este problema.
Eu ainda não sentei propriamente dito pra conversar com o advogado, mas ele já havia recomendado, assim como familiares e amigos a não mexer mais, não tentar um processo, tendo em vista que o cara é um fudido na vida, não terá dinheiro pra pagar e por ser extremamente vingativo, poderá fazer coisa pior.
Eu sou grato a Deus que minha baixinha hoje não está aqui, pois temia pela segurança dela, assim como temo pela minha avó.
Pensamos em mudar? Sim, com certeza, e não descartei a possibilidade.

Sobre o carro:
Alguns amigos próximos levaram meu carro pra arrumar a porta que estava amassada, confesso que não tinha visto como ficou, pq ficou na casa de um amigo, falta ainda arrumar o capô e parachoque. A Uber mesmo entrou em contato pois eu não estava mais ficando online e minha irmã que falou com eles, explicou o ocorrido, eles depositaram além dos ganhos daquela semana + R$200,00 o que ajudou muito pois estávamos gastando muito pra ir nas consultas e na fisioterapia.

A vakinha:
Gente, sou só agradecimentos do fundo do coração, pela vakinha, o dinheiro vai ajudar pagar a parcela do carro que atrasou, e no conserto, devo voltar a trabalhar semana que vem(queria ir antes, mas devido o remédio não posso dirigir, colocaria minha vida em risco e de passageiros).


Bom, me alonguei demais, mas precisava desabafar, contar o ocorrido e principalmente agradecer a todos os envolvidos, queria poder abraçar cada um de vocês em gratidão, assim que estiver melhor, volto a trabalhar, eu tinha sido convidado a palestrar em algumas escolas no interior, sobre carreira e motivação, era uma palestra para formandos, não sei se conseguirei, eu fiz esta palestra lá em julho e soube posteriormente que ajudei muitos alunos. Espero em breve voltar a fazer isto e este exemplo de solidariedade, companheirismo e compaixão demonstrado pelos amigos aqui, me mostraram que estou no caminho certo em praticar o bem e ajudar o máximo de pessoas o possível.

Galera, obrigado mesmo!:kjoinha
Força Hernani, ce vai se recuperar
no dia que fiquei sabendo fiquei puto de raiva, minha namorada tava na hora e até percebeu, covardia sem tamanho cara, logo voce, uma pessoa tão tranquila e boa
mas fé em Deus que você dá a volta por cima

tamo junto e melhora logo pra gente tomar aquela cerveja hehe
abraço
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Brother, são msgs assim q me emocionam demais:ksnif
Obrigado mesmo, chance da gente conversar, tenha ctz q não faltará. :kgozo
Não sou santo, já falhei algumas vezes na vida, mesmo aqui no fórum, mas nas injustiças q cometi, tentei prontamente corrigir. Assim como na vida.
Algumas pessoas q adverti aqui até ficaram putas comigo de começo, mas depois nos falamos, acho q um deles foi o @Ken Masters (me perdoe se marquei errado), depois q conversamos, meu respeito e admiração pelo cara foi nas alturas. O @Maximum Spider tbm, lembro q ele até se afastou do fórum, depois voltou e nos falamos, outro cara incrível e tantas outras pessoas. No churras mesmo da galera, alguns q não me conheciam, se tornaram grandes amigos.:kbeca

Não foi eu não :kfeliz, já até fui na sua casa com o @Perfect Insane na época do finado Dreamcast :rox

Fico feliz que esteja melhor, essa noticia pegou o fórum de surpresa.

Espero que se recupere e volta sua vida normalmente, você tem uma filha né, também tenho uma de 5 anos, imagino o sofrimento seu e dela.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Galera, bom dia! Sou eu mesmo :kcool

Eu queria agradecer imensamente ao @BESS4 por tudo, pela preocupação, nos falamos sempre no whatsapp, pela criação dos tópicos, pela preocupação e por estar todos os dias engajado em ajudar
E claro, quero agradecer todos vocês do fundo do coração de que estão ajudando de todas as formas, orações, energias positivas, as doações, as mensagens privadas, whatsapp, facebook, ligações e visitas dos amigos mais próximos. Vocês são foda, obrigado. Estou aqui, digitando aos poucos devido a recuperação, mas precisava o quanto antes agradecer todos vocês, eu estou sem palavras, faz muito tempo que não participava ativamente do fórum, mas como @Red Baron me disse inúmeras vezes, eu ainda sou muito querido aqui e hoje está mais que provado
Estou sem palavras e me emociono fácil como alguns de vocês me conhecem então só queria agradecer:ksnif:kluv

Sobre o ocorrido, vou tentar resumir...
Eu era(imagino que ainda sou) da área de T.I e educação, mas por capricho do destino (e até orgulho, admito) rejeitei mais uma troca de cliente na empresa que estava e acabei sendo desligado em junho, achei que voltaria rápido ao mercado. :kduvida

Perto de acabar o seguro desemprego, vi que as coisas estavam bem difíceis, atualmente moro eu e minha avó, quem conhece minha história, sabe que criei minha sobrinha como filha, hoje ela está com 13 anos e morando com minha irmã que conseguiu se reerguer financeiramente.
Pra não ficar sem dinheiro, com as contas chegando, dei meu saudoso celtinha de entrada e peguei um carro um pouco mais novo(financiando o resto do valor) pra fazer Uber.
Neste meio tempo, minha avó não quis abrir mão do "senhor" que fazia uber particular pra ela, desde antes de eu parar de trabalhar, sim confiávamos nele, apesar que nunca fui com a cara do indivíduo, eram sempre piadinhas sem graça, intimidade que nunca foi dada.
Quando ele viu que eu fazia Uber, ele quis que eu trabalhasse para ele, pois ele atualmente só fazia viagens particulares(descobri posteriormente cobrando beeeem mais). Prontamente eu disse a ele que não tinha interesse, pois ele que ia combinar as corridas e me repassar valores. Eu não ganho bem na Uber, mas era o suficiente pra pagar o carro e as contas, minha nota é bem alta e sempre recebia elogios dos clientes, estava prestando um bom serviço pelo que entendi.

Então começarem os assédios por este cara, por 3, 4 vezes ele estacionou em frente meu portão, trancando a saída da garagem de forma proposital, o que ocasinou semanas atrás uma discussão calorosa entre ele e meu vizinho(moramos num prédio de 2 andares, comum aqui em Santo André).
Neste mesmo tempo pedi uma relação de quanto ele vinha cobrando da minha avó, sim foi erro meu nunca ter questionado antes, até porque como ela pagava com o dinheirinho dela e eu só complementava, pensava que seria até invadir a privacidade dela, enfim, deveria ter questionado antes.
Ao ver que o valor era absurdamente mais alto, mesmo que se comparado ao Uber Black, eu fiquei furioso, somando isto as intermináveis provocações já relatadas acima.
Dia 01/11 ele ligou pra minha avó e começou falar um monte de bobagens sobre mim e deixou ela nervosa demais, eu havia vindo almoçar e ao sair me deparei com ele na rua(mora uma quadra daqui), eu fui tirar satisfação, pois não tolerava mais a situação. Não foi uma conversa amistosa pois ele é extremamente arrogante, mesmo assim tentei manter a postura até que ele perdeu a cabeça e me empurrou, automaticamente empurrei de volta e ele partiu pra cima de mim, eu não iria me atracar com ele, mas o filho dele mais novo numa atitude de loucura, veio por trás de mim com um pedaço enorme de madeira de uma construção em frente e me acertou no ombro e cabeça, eu cai e fui chutado, me levantei e parti pra cima dos dois (sim errei, deveria ter saido dali), detalhe meu carro estava um pouco abaixo, quando consegui afastar ambos, o filho dele(novamente) começou golpear meu carro, amassando a porta, capô, quebrando parachoques. Eu consegui sair com o carro e me dirigi para delegacia aqui próxima, na demora em ser atendido um dos policiais viu meu nariz sangrando e invés de socorrer só me disse sorrindo sarcástico "cara, tu apanho feio mesmo hein? vai no PS na rua de cima e volta aqui". na porta da delegacia tinha um motorista Uber e viu me estado me levando até o Pronto Socorro Bangu(nome do nosso bairro e alguns confundiram que era no Rio).
Chegando lá, fui pra emergência, e fiquei no corredor, passaram uns 20 minutos o local foi invadido por três caras com capacetes de moto, posteriormente me disseram que um deles era o filho mais velho do agressor, que na delegacia ainda me foi informado estes dias que ele ficou preso por alguns anos suspeito de participar da morte de um policial durante um assalto aqui em Santo André, enfim, já sabem o naipe das pessoas que lidei.

Quando invadiram eu estava sentado e vieram pra cima de mim chutando minha perna, eu levantei e tentei argumentar quando fui golpeado na nuca com um capacete, lembro de ter tentado correr e fui chutado no pé que fui operado ano passado pra reconstruir os ligamentos do tornozelo, cai e continuei sendo agredido até vomitar e desmaiar.
Acordei um tempo depois desesperado, desorientado, quando pedi a uma (imagino que) enfermeira pedir ajuda aos meus conhecidos pelo celular e no desespero ela colocou direto no meu facebook, que ja estava aberto, e no momento o médico havia dito pra não me deixar levantar ou dormir devido suspeita de traumatismo craniano, ela acabou misturando tudo e escrevendo isto. Não demorou alguns minutos e vários amigos próximos correram pra lá, chegando junto com a policia militar e GCM. Os agressores fugiram assim que desmaiei.
A agressão foi gravada e se negaram a nos entregar na UPA Bangu, mas meu advogado vai pedir junto a justiça, não sei se poderei publicar, caso seja autorizado eu posto aqui posteriormente.
Eu fiquei internado e transferido até Santa Casa de Santo André, fiz uma bateria de exames, além dos muitos hematomas, constataram micro lesão no nariz e maxilar, além de luxação no pulso.
Após ter alta eu consegui enviar os exames a um grande amigo aqui do fórum que é dentista, o @gabrielpt, queridíssimo Papagaio, que me tranquilizou sobre a lesão no maxilar, mesmo doendo feito o inferno e eu só me alimentando de liquido e comida pastosa.
Devido o ocorrido eu fui encaminhado à um psiquiatra na santa casa, pois eu estava tendo diversos momentos de desespero, síndrome do pânico, tentei fugir segundo uma enfermeira, por várias vezes eu acordava assustado com a cena na minha cabeça das agressões, sentia as pancadas de capacete.
Como já fazia terapia por mais de um ano com uma psicóloga em Santo André, devido minha depressão, ele entrou em contato diretamente com ela pra dar continuidade no acompanhamento e receitou um remédio que me faz dormir quase o dia todo, além de me sentir estranho, mas enfim, está ajudando a combater o desespero que batia em alguns momentos e flashes da agressão.
Em paralelo, uma clínica onde fiz fisioterapia do tornozelo e alguns meses atrás do pulso devido uma tendinite, me cederam 10 sessões gratuítas de fisioterapia do pulso fraturado, qual, graças a eles, hoje estou conseguindo falar com vocês aqui, com um pouco de dor, mas muito melhor do que estava semana passada.

O que farei agora?
É o que muitos estão perguntando, eu mesmo me questiono todos os dias, sim, existe um sentimento de vingança pela humilhação e pelos machucados, maior ainda por ver minha avó de 83 chorando desolada pelos cantos, se sentindo culpada, isto devastou mais ainda comigo, por vários momentos pensei em fazer besteiras, todos pensariam... Mas conversando com meu advogado e amigos muito próximos, todos estão me dizendo, "cara deixa pra lá, olha o nível destas pessoas, sim, vamos dar continuidade no B.O, pra sua segurança e só". A vakinha criada pelo pessoal vai me ajudar demais e novamente, sou grato do fundo do coração por todos que me ajudaram, muitos de vocês nem me conheciam ou conheciam pouco e se prontificaram a ajudar, isto tocou fundo no coração sabe? Me emocionou demais e só me fez ter certeza que existem muito mais pessoas boas no mundo do que lixos como esta família que me causou este problema.
Eu ainda não sentei propriamente dito pra conversar com o advogado, mas ele já havia recomendado, assim como familiares e amigos a não mexer mais, não tentar um processo, tendo em vista que o cara é um fudido na vida, não terá dinheiro pra pagar e por ser extremamente vingativo, poderá fazer coisa pior.
Eu sou grato a Deus que minha baixinha hoje não está aqui, pois temia pela segurança dela, assim como temo pela minha avó.
Pensamos em mudar? Sim, com certeza, e não descartei a possibilidade.

Sobre o carro:
Alguns amigos próximos levaram meu carro pra arrumar a porta que estava amassada, confesso que não tinha visto como ficou, pq ficou na casa de um amigo, falta ainda arrumar o capô e parachoque. A Uber mesmo entrou em contato pois eu não estava mais ficando online e minha irmã que falou com eles, explicou o ocorrido, eles depositaram além dos ganhos daquela semana + R$200,00 o que ajudou muito pois estávamos gastando muito pra ir nas consultas e na fisioterapia.

A vakinha:
Gente, sou só agradecimentos do fundo do coração, pela vakinha, o dinheiro vai ajudar pagar a parcela do carro que atrasou, e no conserto, devo voltar a trabalhar semana que vem(queria ir antes, mas devido o remédio não posso dirigir, colocaria minha vida em risco e de passageiros).


Bom, me alonguei demais, mas precisava desabafar, contar o ocorrido e principalmente agradecer a todos os envolvidos, queria poder abraçar cada um de vocês em gratidão, assim que estiver melhor, volto a trabalhar, eu tinha sido convidado a palestrar em algumas escolas no interior, sobre carreira e motivação, era uma palestra para formandos, não sei se conseguirei, eu fiz esta palestra lá em julho e soube posteriormente que ajudei muitos alunos. Espero em breve voltar a fazer isto e este exemplo de solidariedade, companheirismo e compaixão demonstrado pelos amigos aqui, me mostraram que estou no caminho certo em praticar o bem e ajudar o máximo de pessoas o possível.

Galera, obrigado mesmo!:kjoinha
que bom que não aconteceu nada mais de grave!

e acho que vc devia dar uma olhada com carinho nessa idéia de dar palestras de motivação, você tem de tudo para ajudar muitas pessoas!

Se cuide que a gente te ama!
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
@Dr. Pecado fiquei feliz demais em saber que vc está bem e se recuperando.
Vc foi um dos moderas que eu mais curtia e sempre solícito.

Espero que sua recuperação seja rápida e que a justiça seja feita com esses marginais canalhas.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Gostei deste novo fórum, mudou muitas ferramentas, apanhei pra aprender a citar :klolz

Gente, mais uma vez, obrigado todo mundo q pode dar uma ajuda na vakinha, mesmo quem não pode mas mandou msg, comentou aqui, toda ajuda está sendo fantástica, pois está me ajudando a me recompor, recuperar até a auto estima q tinha ido ralo abaixo.:kduvida

Uma das piores partes é não poder fazer algo concreto quanto a esses marginais porque aqui tudo é tão falho que podem nunca pegar os caras, podem entrar e sair da cadeia em pouquíssimo tempo, etc., portanto, nada muito animador. Contudo, é muito provável sim que esses bandidos fariam algum tipo de retaliação violenta e se pode imaginar o pior em termos de dano a vida e material.

Acho que o mais urgente seria se mudar o mais urgente possível, pois além de ter uma vizinhança melhor, talvez um maior sossego, não ficará com a cabeça a mil sem saber se farão algo com vocês em qualquer momento enquanto estiverem nesse apartamento.
Eu já percebi que terei dores de cabeça permanentes por aqui mesmo viu brother, é eu por a cara na rua um dos agressores me viu de moto, parou e ficou encarando.

Eu já conversei com a familia, mas tardar ano q vem me mudo pra outro bairro ou mesmo pro interior q deveria ter feito meses atrás qdo minha irmã ofereceu a casa dela pq ia mudar. Enfim, vou vazar mesmo. :kduvida
@Dr. Pecado

Estou na área meu brother, fico muito feliz com a sua recuperação, logo você estará na ativa e fortalecido com a graça de Deus.

Um grande abraço e qualquer coisa é chamar no zap. :rox

Enviado de um Skate Park
Aeeeee, te achei :kgozo
Muito obrigado pela preocupação e apoio q deu logo após o ocorrido brother, foram palavras q ajudaram demais. :kjoinha

Apesar de não ter contato tão próximo com o Pecado tenho tempo de casa suficiente para conhecê-lo e sentir sua importância aqui dentro da OuterSpace.

A grana ta apertada aqui mas fiz uma pequena ajuda. To sem cartão de crédito no momento então fiz no boletão do sucesso aqui, acho que demora um pouco pra registrar né.

Uma dúvida @BESS4 : Não acha que o valor da meta ta muito baixa? 2K pra despesas médicas e com o carro deve ir que nem água.
Brother, eu agradeço do fundo do coração a ajuda e não tem essa de valor não amigo, toda ajuda está sendo extremamente bem vinda, pq vai ajudar demais nos gastos aqui.

Então, a vakinha foi criada por dois amigos próximos(de infância) junto com minha irmã, pois precisava dos dados pessoais de quem receberia, acharam melhor já usar a conta q eu tinha, no dia eu estava tão chapado de remédios q sai dando todas os logins q lembrava e nem sabia pra o q seria :klolz
Depois minha irmã explicou melhor :kgozo
Sobre o valor, eles estipularam aquele valor q na verdade seria R$2000,00 mas o pessoal do site sugeriu um pouco a mais pq ficam em média com 7% do valor doado.
E foi feito meio no desespero, como o @BESS4 cita abaixo até a data de vencimento saiu errada (já corrigi), e mesmo q batemos o valor, pessoal q puder, pode continuar doando até o vencimento dela
Eu percebi q ela não termina quando bate a meta, pois em 2016, participei de uma vakinha feito pelas pais de uma ex-aluninha minha de 6 anos q estava com câncer no cérebro, a cirurgia seria R$60.000,00. Na época até divulguei na OS e muuuita gente ajudou, graças a Deus! A vakinha bateu até um pouco além, foi feita a cirurgia, ela até começou se recuperar bem, mas alguns meses depois o câncer voltou com uma força tremenda, ela ainda lutou bravamente, mas alguns dias após o aniversário dela, acabou falecendo, foi foda. :ksnif
Esta tinha sido a vakinha - https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pela-aninha
Então, irmão... eu não criei a vakinha. Até tive a ideia de criar uma aqui da galera da OS, mas essa já tinha sido criada pelos amigos mais próximos do @Dr. Pecado... então só divulguei essa aqui.

Tb acho que poderiam ter colocado um valor mais alto, assim como darem uma olhada na data de término, quem criou colocou a data de fim dessa vakinha para 31/12/2019, não sei se está certa ou se confundiram na hora de criar a vakinha... tb não sei se isso influencia na hora do Pecado receber a grana.... enfim, é algo a ser revisto.

Por mim, tb acho que poderiam aumentar o montante final da vakinha.

Abração.
Então brother, como falei acima, pessoal fez no desespero, mas chegando neste valor, já vai ajudar muito, as portas do carro q amassaram chutando, meu amigo que ficou com meu carro levou acho q em algum martelinho de ouro e arrumou, ficou perfeita, ele não quis comentar quanto pagou:kduvida
Falta o capô e parachoque, vai ficar uns R$900,00
O restante que conseguir arrecadar, vai ajudar a abater o que gastamos no cartão de crédito com as idas ao médico, fisioterapia e remédio, se sobrar algo, vou inteirar pra pagar a fatura do carro q atrasou e estão acelerando sem dó.:ksnif
Mas se Deus quiser, até fim da semana q vem os médicos me liberam e volto a trabalhar aos poucos.
Ah e já arrumei a data lá :kjoinha
:eek:

Mas ele gosta de SkAFF Pecado, não merece nem ser citado aqui.
:facepalm
:eek:
Força Hernani, ce vai se recuperar
no dia que fiquei sabendo fiquei puto de raiva, minha namorada tava na hora e até percebeu, covardia sem tamanho cara, logo voce, uma pessoa tão tranquila e boa
mas fé em Deus que você dá a volta por cima

tamo junto e melhora logo pra gente tomar aquela cerveja hehe
abraço
Graaande SolidEd! Acho q todos ficamos amigo, foi uma covardia sem tamanho, se fossem homem teria vindo conversar ou mesmo X1 como a galera diz hj rs...
São um bando de covardes, mas um dia encontrarão alguém bem pior q eles, tenho fé nisto, a vida de encarrega de pessoas assim.

E demorou, tomaremos sim, deixa só ficar melhor q a gente vai agitar uma cervejOS :kcool
Não foi eu não :kfeliz, já até fui na sua casa com o @Perfect Insane na época do finado Dreamcast :rox

Fico feliz que esteja melhor, essa noticia pegou o fórum de surpresa.

Espero que se recupere e volta sua vida normalmente, você tem uma filha né, também tenho uma de 5 anos, imagino o sofrimento seu e dela.
:eek:
Foi mal mano, então summonei errado, é q o cara tinha nick parecido.:kvergonha
Pooo claro q lembro brother, várias jogatinas de DC na casa do Tenchi, era bom demais, saudades daquela época boa!

É, criei minha sobrinha como filha, hoje ela esta na Espanha, faz 2 semanas q foi com minha irmã(looonga história, depois eu comento aqui), mas viveu quase toda vida comigo, acabou vendo pelo facebook me ligou desesperada várias vezes, só me deixaram falar com ela de madrugada pra acalmar ela q não parava de chorar, graças a Deus assim q melhorei um pouco, fizemos video chamada pra tranquilizar ela. Espero q ela fique bem lá, eu me restabelecendo, se ela quiser voltar a morar comigo, será uma honra, pois é uma filha pra mim e ela sabe disto.:kgozo
que bom que não aconteceu nada mais de grave!

e acho que vc devia dar uma olhada com carinho nessa idéia de dar palestras de motivação, você tem de tudo para ajudar muitas pessoas!

Se cuide que a gente te ama!
Ow tigrito meu querido, obrigado pela msg, sabe do carinho enorme e gratidão q tenho por ti menino, faz teeeempo q não nos falamos, obrigado pela força! Saudades enormes :kgozo

@Dr. Pecado fiquei feliz demais em saber que vc está bem e se recuperando.
Vc foi um dos moderas que eu mais curtia e sempre solícito.

Espero que sua recuperação seja rápida e que a justiça seja feita com esses marginais canalhas.
Gusta meu brother, obrigado pelas palavras irmão, este reconhecimento e carinho das pessoas aqui q me ajudaram muito na recuperação, BESS4, Red e mais alguns viram como me emocionei comentando todo este carinho da galera, obrigado mesmo irmão!
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Oi, Pecado, fiquei sabendo do ocorrido pelo meus amores @Red Baron e @gabrielpt , e não tem como não sentir raiva e impotência, né? Mesmo eu achando que sangue se paga com sangue, no seu caso tem outros fatores envolvidos, como sua avó, que tem a idade da minha, e imagino como essas coisas pesam para elas...

Mas falando da parte boa, que bom que se recupera muito bem, espero demais que volte com tudo para o trabalho. Também fiz uma pequena doação agora a pouco, como foi no boleto deve demorar pra cair, mas espero que te ajude, de coração!

Volte logo à ativa, o mundo merece que pessoas como você continuem firmes por aqui.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Sinto muito pelo ocorrido, com certeza ninguém merece passar por isso...
Mas fico feliz em saber da sua recuperação e que as coisas estão voltando a engrenar para você...

Infelizmente no momento não posso ajudar com dinheiro porque minha situação financeira não é a das melhores, mas eu eu tivesse em uma situação melhor eu iria ajudar sim...

Desejo do coração que vc logo se recupere totalmente e que os vagabundos paguem pelo que fizeram...
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Fico feliz demais de ver que o Pecado tá melhorando e que a galera tem se mobilizado.

Repito: Esse Fórum é FODA!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ae porra, dia começou com uma notícia boa

Tenha uma ótima recuperação brother, fico feliz em saber que está bem, na medida do possível

Grande abraço
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Gente fiquei uns dias sumido pq tive uma crise fortissima de sinusite, não saia da cama, preciso me benzer com urgência rs...

Oi, Pecado, fiquei sabendo do ocorrido pelo meus amores @Red Baron e @gabrielpt , e não tem como não sentir raiva e impotência, né? Mesmo eu achando que sangue se paga com sangue, no seu caso tem outros fatores envolvidos, como sua avó, que tem a idade da minha, e imagino como essas coisas pesam para elas...

Mas falando da parte boa, que bom que se recupera muito bem, espero demais que volte com tudo para o trabalho. Também fiz uma pequena doação agora a pouco, como foi no boleto deve demorar pra cair, mas espero que te ajude, de coração!

Volte logo à ativa, o mundo merece que pessoas como você continuem firmes por aqui.
Ah o Red e o Papa(@gabrielpt) são uns amores, eles me deram uma força enorme, sou muito grato a eles e tbm o @rmrios outro amigaço online e offline
Vc tem razão brother, como eu disse antes, tem dia q acordo e da vontade mesmo de ir atrás sabe? Não cruzei nenhum deles na rua, mas vai ser foda ter q passar e ignorar, mas infelizmente enquanto tiver aqui, será a única saída.

Mas estou me recuperando bem sim graças a Deus, estou receoso q meu maxilar está estalando muito, mas semana q vem passo com a orto q cuida do meu aparelho e vou relatar à ela.
Sinto muito pelo ocorrido, com certeza ninguém merece passar por isso...
Mas fico feliz em saber da sua recuperação e que as coisas estão voltando a engrenar para você...

Infelizmente no momento não posso ajudar com dinheiro porque minha situação financeira não é a das melhores, mas eu eu tivesse em uma situação melhor eu iria ajudar sim...

Desejo do coração que vc logo se recupere totalmente e que os vagabundos paguem pelo que fizeram...
Pockett, muuuito obrigado pela mensagem meu querido, e nem esquente a cabeça, como eu disse antes, toda ajuda está sendo bem vinda, msgs, doações na vakinha, orações, energias positivas, eu sou grato a todos q ficaram preocupados comigo, muitos sem mesmo me conhecer pessoalmente, ou mesmo aqui no fórum, rapidamente mandaram boas energias, mensagens e tal, são msgs como a sua que ajudam muito tbm na recuperação meu amigo, tenha ctz! Muito obrigado!
Ajudei lá com uma pequena quantia. Força ai!
Irmão, muuuito obrigado mesmo!!! De coração!!
melhoras, cabeça! e que tenha melhores companhias depois disto.
Tem razão maxnew, com ctz o farei brother, não tenha dúvidas. Mesmo não sendo eu q trouxe este vagabundo pra perto de nós :kduvida
deixei uma ajuda simbolica e uma msg lá no vakinha pra ti @Dr. Pecado
abraços e melhoras!
Anjim meu querido, muuuito obrigado viu irmão! Como eu disse toda ajuda está sendo muuuito bem vinda, vide q são pequenas doações q estão ajudando a chegar naquele montante, eu sou grato de coração a todos vcs, não consigo me manifestar em palavras o quão grato estou. :kgozo
Fico feliz demais de ver que o Pecado tá melhorando e que a galera tem se mobilizado.

Repito: Esse Fórum é FODA!
Faço das palavras deste novo grande amigo, as minhas, a galera aqui é Outer Space mesmo :ksafado
Eu to impressionado com a mobilização, ajuda e carinho q venho recebendo desde q vcs publicaram aqui BESS4 e foram várias msgs aqui no tópico, mp, whats, face, tudo... galera é incrível, minha gratidão contigo e todos será eterna meu amigo. :kgozo
Ae porra, dia começou com uma notícia boa

Tenha uma ótima recuperação brother, fico feliz em saber que está bem, na medida do possível

Grande abraço
Muuuito obrigado meu brother, graças a Deus to me recuperando bem, acabei a fisioterapia, sexta volto no médico, devo voltar a minha rotina a partir da semana q vem (se Deus quiser).
Como eu disse, devo muito da minha recuperação a toda essa ajuda e carinho recebido da galera aqui. :kluv
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Bom saber que está se recurando e bem, cara. Espero que mude logo com a sua avó para que vocês possam ter paz novamente.

Se cuida, brother!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
38.475
Pontos
1.839
c***lho, que lixo de gente, hein Dr?? Que bom que você está vivo, graças a Deus não aconteceu algo pior. Enfim, tenta vazar desse lugar. Não facilite as coisas pra vagabundos.

Se cuida, meu velho.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Fiquei chocado com o relato, @Dr. Pecado se quiser enviar um currículo por MP, tenho contatos em empresas como Linktel, Ziva e outras de Grande porte, talvez possa ajudar a lhe recolocar no mercado. Sinceramente, as vezes o cara é mais feliz trabalhando por conta.

Ajudei com o que podia.

Fica bem e em paz, mantenha a serenidade sempre. Um fraterno Abraço!
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Continue nos mantendo informados @Dr. Pecado e uma ótima recuperação.

Fé em Deus sempre.

Abraços

Enviado de um Skate Park
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Pessoal, atualizando minhas condições.

Sexta passei por exames finais, na santa casa, me recuperei bem dos hematomas, ontem e hoje tentei voltar a dirigir, o desespero q bate é grande, uma sensação estranha, encosta uma moto do lado já dá aquele pânico, minha psicóloga comentou q isto iria acontecer mesmo e durar algum tempo.

Hoje voltei ao pronto socorro do ocorrido, uma das enfermeiras me reconheceu e veio falar comigo, disse que caso precisasse a mesma não poderia testemunhar correndo risco de ser desligada/transferida dali. Sobre as gravações só com ordem judicial. Eu fui lá levar minha avó q estava passando mal alguns dias (diarreia) e enquanto ela era atendida ficava aqueles flashes do ocorrido voltando na cabeça.

O mais foda da recuperação tá sendo a falta absurda de ânimo de voltar a dirigir, uma sensação de vazio de não querer sair sabe? Talvez seja depressão voltando forte, mas vou superar. O psiquiatra liberou voltar aos poucos ao trabalho, vou tentar durante a semana pegar umas corridas curtas e ver como reajo.
Enquanto isto vou procurando vagas aqui pelo linkedin, infojobs e apinfo.

Mais uma vez, agradeço a todos q estão ajudando de alguma forma. Muito obrigado mesmo! :kgozo


Bom saber que está se recurando e bem, cara. Espero que mude logo com a sua avó para que vocês possam ter paz novamente.

Se cuida, brother!
Se Deus quiser, o quanto antes esta paz chegue brother, vai ajudar muito sabe?
c***lho, que lixo de gente, hein Dr?? Que bom que você está vivo, graças a Deus não aconteceu algo pior. Enfim, tenta vazar desse lugar. Não facilite as coisas pra vagabundos.

Se cuida, meu velho.
Fala Insane meu brother, tudo bom??
Cara, a ideia seria esta mesmo, foda q minha avó esta irredutível em sair daqui, por algumas condições q dificultam nossa saída.
Mas estou negociando com ela.

Fiquei chocado com o relato, @Dr. Pecado se quiser enviar um currículo por MP, tenho contatos em empresas como Linktel, Ziva e outras de Grande porte, talvez possa ajudar a lhe recolocar no mercado. Sinceramente, as vezes o cara é mais feliz trabalhando por conta.

Ajudei com o que podia.

Fica bem e em paz, mantenha a serenidade sempre. Um fraterno Abraço!
Fala Berofh tudo bom irmão??
Poxa te agradeço do fundo do coração a ajuda e vou mandar meu CV sim, tenho uma amiga que trabalha com marketing e pegou hoje meu curriculo pra dar um "tapa" e deixar melhor apresentavel, ela me mandando o arquivo, já te encaminho, qualquer vaga q pintar na área, pra mim é um recomeço muito bem vindo.

Obrigado mesmo irmão por tudo!!
Continue nos mantendo informados @Dr. Pecado e uma ótima recuperação.

Fé em Deus sempre.

Abraços

Enviado de um Skate Park
Muuito obrigado brother!!
Aos poucos vou tentar retornar aqui no fórum tbm e interagir com a galera nos outros tópicos, preciso evitar o máximo de me isolar. :kduvida
 
Topo Fundo