O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Um ano depois...] Meu filho, minha bênção. Relatos de um pai babão

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Então, caros tetas...

Meu filho fez um aninho recentemente. A felicidade de se ter um pequeno em casa não é fácil de expressar.

Passadas as dificuldades do começo da vida dele, posso dizer que a tensão aumenta... Mas é porque, de um bebê chorão com cólicas que só mama e dorme, ele digivolve para uma criança com bateria quase infinita, que não para nem por um momento...

E isso é ruim? OBVIAMENTE NÃO!!!!!! Brincar com ele, além de ser super divertido, é um exercício físico dos melhores.

A uns dias atrás, ele aprendeu a subir escadas. Uns 25 tipos diferentes de arrepios passaram pelo meu corpo (inclusive pelo cu) quando, por 1 minuto de desatenção, vi o pequeno no terceiro degrau da minha escada em casa. Daquele momento em diante, era só soltar o menino no chão que o objetivo dele era claro: a escada.

Passada a novidade, agora o "must" do momento é mexer na toalha da mesa. Depois de pratos e copos quebrados, retirei a toalha.

É absolutamente incrível como a gente consegue aprender com uma pessoinha dessas em casa.

Seguem algumas fotos:

10410469_666971230078503_8132189018060339869_n.jpg

Feliz Natal... atrasado. Hu3

Há braços!

EDIT: Removi algumas fotos pra evitar a zoeira de algumas larvas ensandecidas. Essa foto aí tá em um site de agência...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Mto bacana, fico imaginando quando tiver um filho, se vou ter um pai mto babão.

Minha sobrinha de dois anos é o xodó do tio a vezes ela não deixa de me impressionar, como uma criança tão pequena pode ter tanta personalidade.

Parabéns brother.:kjoinha
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Legal. Tem gente que confunde responsabilidade com stress. Acredito que a paternidade é o momento mais singular da vida de um homem. Lindão seu filho :kfeliz
 

ÞÆnØ

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
2.786
Pontos
283
Muito bonitinho o menino, mande meus parabéns ao pai da criança. :coolface

Brincadeira, legal demais que está curtindo, ainda não tive a felicidade e minha esposa também não quer fazer um herdeiro.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.825
Reações
11.227
Pontos
909
Essa última foto tá do nível Bebê Johnson. Meus parabéns.
 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
Parabéns cara! De verdade mesmo!

Tapa na cara daqueles tópicos que falam que é bom ficar solteiro e que criança só vai atrapalhar a sua vida. Se veio planejado e na hora certa, é muita felicidade mesmo.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Valeu galera!

Parabéns cara! De verdade mesmo!

Tapa na cara daqueles tópicos que falam que é bom ficar solteiro e que criança só vai atrapalhar a sua vida. Se veio planejado e na hora certa, é muita felicidade mesmo.


Aí é que tá... Foi acidente de percurso.. HAHAHAH
Nada planejado, e no momento mais difícil do meu casamento. E a felicidade é imensa mesmo.

Essa última foto tá do nível Bebê Johnson. Meus parabéns.


Inscrevi ele em um site de modelos mirins. Vamos ver no que dá.
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Parabéns! Fico feliz que tenha se dado bem na arte de criar uma criança, é uma tremenda resposabilidade.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Parabéns ae amigo, seu filhote é lindo! Claro que puxou a mãe...

Bateu uma saudade agora de qdo minhas crias eram pequenas

Agora tem 2 negos maiores que eu, mais bonitos que eu, mais fortes que eu, que perambulam pela minha casa, meu sofá, meu videogame, e ainda tenho que ouvir com aquelas vozeirão " aí Pai, blz jogar BF3 aí"
Pior mesmo é vc descobrir que vc é miseravelmente ruim de games perto deles


Véi, sempre tem uns doentes na internet, tira as fotos do piazinho....sempre aparece um para zoar, esses dias mesmo abriram um tópico na moderação sobre isso.
 

guig182

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
1.060
Pontos
274
Minha mulher esta de 4 meses, e eu não vejo a hora do pequeno chegar, ainda não sei se menino ou menina, no começo fiquei meio em choque mais agora não vejo a hora do meu companheiro ou (a) chegar!


Muito lindo seu filho!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.158
Reações
23.219
Pontos
1.619
É bom saber que existe gente que possa recarregar seu nível de felicidade com tanta maravilha! Aproveita bastante porque um dia, eu também serei feliz assim (na hora em que eu e minha leoa pudermos ter o nosso também!):coolface

Parabéns pelo ano de vida do seu filho e que venham muitos mais, de pura alegria e felicidade!:kjoinha
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Parabéns ae amigo, seu filhote é lindo! Claro que puxou a mãe...

Bateu uma saudade agora de qdo minhas crias eram pequenas

Agora tem 2 negos maiores que eu, mais bonitos que eu, mais fortes que eu, que perambulam pela minha casa, meu sofá, meu videogame, e ainda tenho que ouvir com aquelas vozeirão " aí Pai, blz jogar BF3 aí"
Pior mesmo é vc descobrir que vc é miseravelmente ruim de games perto deles


Véi, sempre tem uns doentes na internet, tira as fotos do piazinho....sempre aparece um para zoar, esses dias mesmo abriram um tópico na moderação sobre isso.


Hmm, bom saber da zoeira, vou editar, deixar só uma das fotos. Meu menino já sabe ligar o DS4 e também o PS4. Esses dias atrás cheguei em casa e o BD do Far Cry 4 estava em cima da mesa. Perguntei o que houve, e minha mãe falou que meu filho ligou o PS4 e apertou o eject.. HAHAH
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.958
Pontos
1.054
Seu filho é lindo...

Ele parece aquelas crianças de comerciais de produtos higiénicos para bebês

Queria tem um menino e uma menina
 

Rick Harrison

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
493
Pontos
88
Hmm, bom saber da zoeira, vou editar, deixar só uma das fotos. Meu menino já sabe ligar o DS4 e também o PS4. Esses dias atrás cheguei em casa e o BD do Far Cry 4 estava em cima da mesa. Perguntei o que houve, e minha mãe falou que meu filho ligou o PS4 e apertou o eject.. HAHAH

Logo logo vai ter um player 2 pra jogar em coop...

Parabéns ai fera,muita paz saúde e felicidade.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Parabéns! O melhor tópico so far.
Além do menino parecer ter sido esculpido à mão com requintes de esmero, parece também ter um pai à altura de suas exigências naturais.
Curta muito essa fase. Todas são incríveis, mas é como o :GUI: falou: daqui a pouco tá maior, mais forte, melhor nos games e, como no meu caso, ganhando muito mais grana.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Meu filho fez 2 anos dia 24 agora, é bão demais mesmo...

Quando ele começar a falar é melhor ainda. Mas criar não é fácil, mas o resto compensa com folga.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Meu filho fez 2 anos dia 24 agora, é bão demais mesmo...

Quando ele começar a falar é melhor ainda. Mas criar não é fácil, mas o resto compensa com folga.


Táta, au-au, mama, mam (pra comida) já são palavras do vocabulário dele. Muito divertido.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Já tenho um e penso em outro. Parabéns pelo filhote: é realmente uma benção.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Poxa man que legal mesmo que vc está curtindo seu filho, tente dar o seu melhor que no futuro vc não se arrependerá...

Eu já pensei em ter filhos mas sei lá, por mais feio que seja admitir mas: Eu sou muito centrado em mim mesmo, não sei se tamanho egoísmo permitiria uma vida de doação que é o que a paternidade exige.
 

Linkin55

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.683
Pontos
219
Minha namorada e eu estamos esperando nosso filho também, 5 meses já, estou muito ansioso para me tornar pai e sentir todo esse orgulho e educar meu filho. Vai ser uma experiência fantástica.

Galinha pintadinha ja está na lista do netflix.
 

Mestre Splynter

Supra-sumo
Mensagens
1.085
Reações
384
Pontos
169
Poxa man que legal mesmo que vc está curtindo seu filho, tente dar o seu melhor que no futuro vc não se arrependerá...

Eu já pensei em ter filhos mas sei lá, por mais feio que seja admitir mas: Eu sou muito centrado em mim mesmo, não sei se tamanho egoísmo permitiria uma vida de doação que é o que a paternidade exige.


Fica tranquilo que, segundo todos, o sentimento que surge com o nascimento de um filho é maior que tudo o que você listou!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Fica tranquilo que, segundo todos, o sentimento que surge com o nascimento de um filho é maior que tudo o que você listou!


Não que eu duvide, mas tem dois pontos:


1º - E se não funcionar comigo? Claramente não é para todos, senão não existiria pais bons e ruins.

2º - Não sei se tenho interesse em perder essa liberdade toda.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Bonitão seu filho! :D

E achei engraçado você falar das escadas, meu sobrinho de 1 ano e alguns meses adora a escada espiral daqui de casa, pior que se deixar ele sobe e desce a porcaria da escada, já acompanhei ele na subida e descida pra caso ele se desequilibrasse ou coisa do tipo eu pegasse ele, mas nada aconteceu, que moleque sinistro. Depois de descer e subir a escada umas 5 vezes seguidas coloquei uma cadeira na frente da escada pra ele parar de subir e ele ficou resmungando AUAHUA
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Já surgiu a idéia de um tópico para colocar fotos dos filhos, mas esses malucos pevertidos protegidos pelo anonimato a tornam impraticável. Seria legal.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Já surgiu a idéia de um tópico para colocar fotos dos filhos, mas esses malucos pevertidos protegidos pelo anonimato a tornam impraticável. Seria legal.


Seria uma boa... Mas como tem gente que só avacalha... Difícil dar certo. Mas gostei da ideia.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Ser pai é bom demais.

Sou pai de 3 crianças lindas. Minha princesa de 7 anos foi a melhor aluna da escola ano passado. Inteligentissima.

Minha princesinha de 2 anos parece um foguete, taloco, todo dia é uma luta. Atendatada pra caceta, mas um amorzinho de criança, cativa todo mundo por perto.

E meu molecote de 10 meses, engatinhando e aprendendo a falar.

Bom demais isso!
 
Topo Fundo