O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um apocalipse zumbi iria ser tão "cool" assim?

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
285717_496421367084065_280646445_n.jpg


Armas de fogo pra quê?
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
Rapaz, depois de ficar este tempo todo lendo TWD cheguei à conclusão de que não quero um apocalipse zumbi.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
O que eu tenho aqui em casa, tudo o que ta a mão para empacotar em 15 minutos no minimo.
.
resultvs.jpg
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Roupas camufladas, coisas leves, medicamentos, algo que tenha alcool, um facão, água, suco(lol), um walkie-talk, uma balestra, lanterna, granada para chamar atenção de qualquer um, c4 com controle para possíveis armadilhas, e uma glock com capacidade extendida para possíveis confrontos com outros sobreviventes.
É meio óbvio que seria impossível de conseguir uma granada e um explosivo na realidade.
resultk.jpg
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Roupas camufladas, coisas leves, medicamentos, algo que tenha alcool, um facão, água, suco(lol), um walkie-talk, uma balestra, lanterna, granada para chamar atenção de qualquer um, c4 com controle para possíveis armadilhas, e uma glock com capacidade extendida para possíveis confrontos com outros sobreviventes.
É meio óbvio que seria impossível de conseguir uma granada e um explosivo na realidade.

resultk.jpg

Porra, ai não vale :klol
.
Tem que se coisas você tem em mãos agora ao alcance da mão.
.
Por exemplo, aqui comigo agora, eu tenho: 1 trage militar que eu uso (só no inverno) quando vou pescar com meu tio, um facão, remédios (gripe, dor de cabeça e para dormir), garrafas de água (600 ml), 2 mochilas militares (1 minha e outra do meu irmão), comida enlatada só 2 sardinhas, 1 um pacote de batata palha, 1 canivete suiço, um kit de ferramentas, lanterna daquelas militar com filtros de liz (do meu irmão),
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Eu acho esse assunto tãooooo chato e cansativo.

É uma coisa totalmente irreal, mas q as pessoas discutem como se fosse uma possibilidade real.

Seria o mesmo q estarmos discutindo sobre duendes e fadas e o que faríamos quando víssemos um.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Bonitinho o pessoal achando que vida real é que nem tv/vg que tu aprende a usar armas instantaneamente no momento que você acha elas :klingua

Bonitinho é o pessoal falando em "apocalipse zumbi" como se fosse uma coisa da vida real, HUE
 

Cachaça Da Turquia

Supra-sumo
Mensagens
774
Reações
1.336
Pontos
173
Eu acho esse assunto tãooooo chato e cansativo.

É uma coisa totalmente irreal, mas q as pessoas discutem como se fosse uma possibilidade real.

Seria o mesmo q estarmos discutindo sobre duendes e fadas e o que faríamos quando víssemos um.

Seu gosto > meu gosto

Qual o problema de se discutir sobre esse assunto? Se você acha chato e cansativo alguém pode achar divertido e empolgante. Se o assunto não lhe interessa é bem mais fácil não opinar do que dar esse tipo de resposta. Mas essa é apenas a minha opinião. :kjoinha
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
QwVGp34.jpg


Acho que eu me sairia bem. Coloquei o machado ali, mas na verdade eu tenho uma katana mesmo.
E a arma de casa sei onde está, então susse. Em menos de 10 minutos eu pegaria tudo isso aí e correria pra
uma loja ali da esquina que vende equipamento de caça pra me equipar mais.
Isso tudo com um carro roubado do vizinho (Jeep)
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Apocalipse zumbi só seria legal com god mode e munição infinita
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
com certeza seria algo aterrorizador, os possíveis sobreviventes sofreriam um transtorno psicológico muito grande.
é um assunto muito interessante de ser discutido, e até imaginado.
mas os zumbis jamais tomariam conta do planeta, por simples questões naturais.
 

herético

Bam-bam-bam
Mensagens
3.043
Reações
3.906
Pontos
324
Prefiro skynet, maquinas de guerra invencíveis, mais fortes, rápidas e inteligentes que qualquer humano. Quer sobreviver ????Teria que se esconder feito um rato pelo resto da vida !!!!
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Eu sempre achei esse lance de apocalipse zumbi a coisa mais tosca do mundo. Não vejo a menor graça, seja em jogo, filme, livro, qualquer m****.
Sim, odeio Resident Evil.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Seu gosto > meu gosto

Qual o problema de se discutir sobre esse assunto? Se você acha chato e cansativo alguém pode achar divertido e empolgante. Se o assunto não lhe interessa é bem mais fácil não opinar do que dar esse tipo de resposta. Mas essa é apenas a minha opinião. :kjoinha

Mas eu quero opiniar cara. Aqui é um fórum de discussões não é? É de se esperar que as pessoas não tenham os mesmos gostos.

Mas essa é apenas a minha opnião. :kjoinha
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Tem muita gente que não entende que o maior atrativo em relação aos zumbis não são os próprios, mas sim como os sobreviventes regem à eles e as mudanças sociais relacionadas com o "fim do mundo". O mestre Kirkman demonstra isso muito bem com a HQ TWD.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
com certeza seria algo aterrorizador, os possíveis sobreviventes sofreriam um transtorno psicológico muito grande.
é um assunto muito interessante de ser discutido, e até imaginado.
mas os zumbis jamais tomariam conta do planeta, por simples questões naturais.

Zumbis clássicos, aqueles corpos putrefatos e lentos não tomariam conta do planeta mesmo: ambientes muito quente eles ressecariam, infernos rigorosos o corpo congelaria, animais diversos se alimentariam deles, etc etc.
.
Agora, um "zumbi" digamos estilo Eu sou a Lenda, dai sim seria um problema e até possivel existir.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
Zumbis clássicos, aqueles corpos putrefatos e lentos não tomariam conta do planeta mesmo: ambientes muito quente eles ressecariam, infernos rigorosos o corpo congelaria, animais diversos se alimentariam deles, etc etc.
.
Agora, um "zumbi" digamos estilo Eu sou a Lenda, dai sim seria um problema e até possivel existir.

acredito que mesmo contra esses tipo de zumbis, os vivos não seriam dominados....temos uma vantagem que nos torna muito superior, do que qualquer zumbi já criado pelo cinema, que é a nossa inteligência.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Todo mundo pensa que num Apocalipse Zumbi seria o cara dando rolê dentro de um tanque de guerra abandonado pelo exercito (claro... que soldados treinados perderam posse e o bonitão além de tudo ia conseguir sequer ligar o motor), mas ninguém nunca pensa que pode ser o zumbi que ficara apodrecendo pq perdeu metade do corpo em baixo da esteira do tanque e a outra se enroscou numa pilha de entulho.

Além do que ta provado que zumbis não oferecem perigo pra ninguém... já os robos... tanto que se não bastasse estarem fazendo algo como a Skynet e terminators ainda tão fazendo em varios formatos diferentes, que é pra não dar errado.

FALOW
U
I
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Os nerds do Facebook falam que o Apocalipse Zumbi seria legal, mas se esquecem que ficariam sem internet pra fazer as nerdices deles.
 
Topo Fundo