O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um cara liberou a gameplay completa do remake cancelado de 007 Goldeneye pro Xbox Live Arcade!

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.797
Reações
12.217
Pontos
999
Mas como?

Achei que ia ter tópico aqui sobre, mas não encontrei!

O cara só diz inúmeras vezes nos comentários que ele não pode dizer como teve acesso, mas que "paciência é a chave" e que em pouco tempo deve estar disponível para todos!



Eu achei tão tão tão lindo que só vi um pouco do começo e me recusei a ver o resto, só quero ver mesmo jogando e experienciando!

Goldeneye 007 foi um dos jogos mais marcantes da minha vida, fiquei feliz em vez que manteram as músicas clássicas!
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Como ??? Ele ou algum conhecido passou

Eu ainda acredito que muitos jogos cancelados estão na mão de pessoas da empresa ou nos sites de hospedagem

Não é a primeira vez que vejo isso
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Esse jogo ainda hoje é muito melhor que esses FPS genericos e os inumeros battle royales que tem por ae, gostaria de ver um remake total pra ele hoje em dia

Lembro até hoje de jogar horas na locadora em 4 pessoas dividindo uma tv de 20 e poucas polegadas, diversão sem limites na epoca
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Isso não é remake. É o mesmo jogo só que com texturas HD e bitrate melhor. Além de maior contagem poligonal. Mas a lógica toda do jogo tá igual, os mesmos sons, mesma geometria dos mapas.

Sinceramente, jogo velho assim merece remake. Aí melhora a lógica, conserta bugs, faz coisas q antes não tinha como. Inimigos mais inteligentes. Mais opções de ataque, por aí vai.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.332
Pontos
704
Vazou o jogo, pelo que parece.



De acordo com a explicação no vídeo acima: A Microsoft disponibilizava uma espécie de XBox Live privada para desenvolvedores fazerem testes e jornalistas poderem ter acesso a jogos com antecedência, para fazerem previews. Esse jogo ficou disponível por um curto espaço de tempo, mas o suficiente para alguém com acesso a essa rede conseguir copiar.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.332
Pontos
704
Como ??? Ele ou algum conhecido passou

Eu ainda acredito que muitos jogos cancelados estão na mão de pessoas da empresa ou nos sites de hospedagem

Não é a primeira vez que vejo isso
Durante o Gigaleak do ano passado, vazaram muitos jogos de Game Boy e Game Boy Color completos, alguns dos quais nunca tinha se ouvido falar, além de versões americanas de jogos que só foram lançados no Japão. A Nintendo tinha um controle de qualidade, e provavelmente eram jogos que não passaram. Fiquei encasquetado pensando no que ainda pode aparecer, realmente é uma questão intrigante.

Do mais, protótipos rodando por aí existem desde sempre. Eu só fui saber que Universal Soldier de SNES não tinha sido lançado oficialmente uns 15 anos depois de ter alugado uma cópia pirata em locadora. O doido é ainda ter gente achando material novo depois de 30 anos.
 


Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.059
Reações
7.596
Pontos
453
Era um sonho jogar esse REmake , rodando em 4k com o tal do Xenia



Só tem um bug que não toca a música exclusiva do menu de pausa do relógio , mas acredito que irão consertar logo, mesmo assim tá fenomenal a qualidade das texturas fora geometria mais complexa , vou me acabar esse fds!!
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.958
Pontos
874
quem quiser ver o gameplay em 4k até o final ta ai...
parece q esse emulador do 360 ta rodando liso em?
Da pra ter uma ideia do tanto q o jogo ta bonito.

 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.958
Pontos
874
Putz @EmuBoarding mandou bem! Até estava pensando ontem "só falta uma capinha".

Agora como cria o caminho no Aurora para o jogo?Pois ontem eu passei ele para o HD interno e a dash do Aurora não reconheceu, daí eu eu tinha que entrar na pasta e iniciar pelo "default.xex".
Aurora não achou aqui também... vou converter para GOD e ver se ela acha...
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
a gameplay envelheceu mal demais

Resposta padrão pra essa frase infame: quem envelheceu mal foi você huahahah.
Goldeneye sempre foi bem legal de jogar fora dos amarros do N64 (com teclado + mouse + alta resolução em emulador no PC), e se tivesse saido ele no X360 eu não teria comprado o PS3 na época...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Resposta padrão pra essa frase infame: quem envelheceu mal foi você huahahah.
Goldeneye sempre foi bem legal de jogar fora dos amarros do N64 (com teclado + mouse + alta resolução em emulador no PC), e se tivesse saido ele no X360 eu não teria comprado o PS3 na época...
Fato. Eu só consegui jogar Goldeneye muitos anos depois em emulador usando os analogicos.
Ontem mesmo eu só iria testar, mas acabei jogando a noite toda.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Fato. Eu só consegui jogar Goldeneye muitos anos depois em emulador usando os analogicos.
Ontem mesmo eu só iria testar, mas acabei jogando a noite toda.
Quê isso. Eu ainda ligo meu N64 e jogo 007 e Perfect Dark vez ou outra. Se eu não segurar o analógico no centro do controle, com o Z logo abaixo e com os direcionais C eu não sei jogar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quê isso. Eu ainda ligo meu N64 e jogo 007 e Perfect Dark vez ou outra. Se eu não segurar o analógico no centro do controle, com o Z logo abaixo e com os direcionais C eu não sei jogar.
Que bom que você acostumou, pois eu mesmo tendo 2 nintendos 64 na vida, nunca consegui me adaptar aos "C" no goldeneye.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Disponibilizar esse jogo seria pirataria? Acho q não pq esse jogo nunca foi lançado

Tenho interesse de jogar o remake, mas infelizmente meu console não é destravado ainda por RGH, só por LT, e eu não quero jogar pelo Xenia (emulador de 360). Jogar esse jogo deve ser parecido com o remaster do Perfect Dark pra XBLA que eu joguei.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.958
Pontos
874
Resposta padrão pra essa frase infame: quem envelheceu mal foi você huahahah.
Goldeneye sempre foi bem legal de jogar fora dos amarros do N64 (com teclado + mouse + alta resolução em emulador no PC), e se tivesse saido ele no X360 eu não teria comprado o PS3 na época...
falou oq eu ia falar... envelheceu tão mal q eu só parei de jogar pq tive q trabalhar kkkkkkkkkkkk continua viciante...
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.958
Pontos
874
Disponibilizar esse jogo seria pirataria? Acho q não pq esse jogo nunca foi lançado

Tenho interesse de jogar o remake, mas infelizmente meu console não é destravado ainda por RGH, só por LT, e eu não quero jogar pelo Xenia (emulador de 360). Jogar esse jogo deve ser parecido com o remaster do Perfect Dark pra XBLA que eu joguei.
Testei aqui no meu pc e rodou liso liso mano... ainda da pra usar o controle de box de boa...
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.059
Reações
7.596
Pontos
453
Meu PC é um FX 8350 e minha gpu é uma RX 470. Tenho q saber se minha CPU aguenta

E eu acho zoado a ideia de emular um videogame que eu já tenho, é q só falta instalar RGH nele mesmo...

O meu é um FX6100 e R370 e rodou em 4k lol , meu Xbox tá na mesma , sem desbloqueio, não vale a pena só por causa de um game
Vai rodar lindamente nessa build aí. E super leve o game tá rodando em cima da engine do original
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
O meu é um FX6100 e R370 e rodou em 4k lol , meu Xbox tá na mesma , sem desbloqueio, não vale a pena só por causa de um game
Vai rodar lindamente nessa build aí. E super leve o game tá rodando em cima da engine do original
Bom se for assim talvez eu rode no emulador então

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Consegui ontem, mas baixei outra versão que já tinham arrumado tudo, daí só taquei no HDD do meu X360 e usei o Aurora Assents para por a capinha.

Eu subi ela lá... mas tava com pala quando tentei


Ah beleza, eu só baixei a capinha, sensacional diga-se di passagi, do @EmuBoarding e passei ela do computador pro xbox via xboxunity.

Uma pergunta pra quem jogou, as conquistas não estão funcionando pra vocês também ou eu fiz algo errado aqui?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ah beleza, eu só baixei a capinha, sensacional diga-se di passagi, do @EmuBoarding e passei ela do computador pro xbox via xboxunity.

Uma pergunta pra quem jogou, as conquistas não estão funcionando pra vocês também ou eu fiz algo errado aqui?
Já estou na 2ª fase e não pipocou nenhuma conquista aqui.
 
Topo Fundo