O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ um caso] Influenciadora é deixada antes do casamento e celebra cerimônia sozinha. No dia posterior, se mata.

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
alinne-orlando-1.jpg


A influenciadora digital Alinne Araújo, de 24 anos, do Rio de Janeiro, surpreendeu a internet na noite deste domingo (14) ao decidir celebrar seu casamento mesmo após ter sido deixada pelo noivo, com quem estava há dois anos. “Casei sozinha”, contou.

A jovem anunciou o caso em suas redes sociais e publicou diversos registros da cerimônia solo, acompanhada por vinte pessoas, 1/4 do total de convidados da festa. Em entrevista a VEJA SÃO PAULO, ela confirmou a história e disse que não conseguiu segurar o choro quando fez sua entrada ao som da marcha nupcial e da música Olhos Castanhos, de Luísa Sonza.

“Fiz dos limões a minha limonada”, afirmou. “Preferi sofrer onde já estava tudo pago e tinha um sonho a realizar do que em casa.” A jovem, estudante de teatro e psicologia e formada em gestão de RH, relatou que passou a ter “personalidade forte” após sofrer de depressão e ansiedade generalizadas. “Estou vivendo um mix de sensações. Tenho vontade de sumir, de morrer, mas também quero seguir minha vida e reconstruir do zero. Estou tentando assimilar o que aconteceu”, desabafou ela, que pediu aos seguidores não deixarem mensagens de ódio ao ex. “Não parei de gostar dele.”

De acordo com o relato de Alinne, seu ex-noivo, Orlando da Costa Jr., acabou tudo na noite anterior à cerimônia, marcada para domingo (14), via WhatsApp. Nos recados, teria dito que não poderia mais trocar alianças e parou de responder na sequência. Eles planejaram o evento — que custou 70 000 reais — por seis meses. A data era duplamente importante para o casal, pois comemoraria dois anos de namoro no mesmo dia. Alinne e Junior se conheceram por um aplicativo de relacionamento.

O fim do enlace ocorreu após um desentendimento envolvendo um contrato pré-nupcial e a negativa do noivo em assinar uma espécie de “testamento”. Junior tem óticas na cidade do Rio de Janeiro e, desde o início, a dupla havia combinado que faria um acordo com comunhão parcial de bens.

“Na hora de assinar essa parte, voltei atrás porque ele fez isso por influência da família que não gostava de mim e chegou a me agredir”, contou a moça. “Sobre a ideia do testamento, ele disse que não queria valer mais morto do que vivo, mas não dava mais para fazer alterações no documento, estava muito em cima.” Ela sugeriu, então, que celebrassem a festa e o casamento civil fosse remarcado. O noivo aceitou, mas horas depois mudou de ideia e desistiu de tudo.

Ainda assim, a moça decidiu manter a festa. Passou a publicar as preparações de cabelo e maquiagem na internet, além de um desabafo no qual aparece em meio às lágrimas. “Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu.

OUTRO LADO

O pai do noivo, Orlando da Costa, afirmou que o rapaz desistiu da união após se sentir “espantado” com a decisão de Alinne em pedir o testamento. “Ele queria se casar, foi até o advogado, mas esse documento deixou ele assustado”, contou. “Meu filho não é um canalha, se fosse seria até melhor nesse caso, porque ele está sofrendo muito”, dispara. “Para mim é uma coisa inédita, uma pessoa pedir que a outra assine um testamento deixando todos os bens pouco antes de casar. Quem assinaria isso?”

Costa disse também que o filho não quis atender a ex-noiva porque a jovem poderia convencê-lo a mudar de ideia. “Ela tem um poder muito grande sobre ele”, acredita. De acordo com Costa, seu filho pagava apartamento e curso de teatro para a companheira. “Diversas pessoas o aconselharam a não assinar esse documento, o psicólogo, o advogado… Ninguém casaria após assinar um testamento”, disse. “Ele não quer falar com ninguém, só chora, porque é muito apaixonado por ela.”

MORTE

A menina acabou se matando se jogando da janela do nono andar. Alguém posta a notícia da morte aí.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.775
Reações
4.581
Pontos
453
De acordo com o relato de Alinne, seu ex-noivo, Orlando da Costa Jr., acabou tudo na noite anterior à cerimônia, marcada para domingo (14), via WhatsApp.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.873
Reações
104.825
Pontos
1.824
Como diriam os mais velhos e experientes "Casamento são negócios."
Tô curioso para saber qual era desse testamento.

Editado:

Se for verdade mesmo é muito esquisito pedir uma coisa dessas as vésperas de um casamento.
Agora ela se matar por isso, já dá algum sinal da personalidade.
 
Ultima Edição:

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Melhor que ig de fofoca. Só disseram que ela se suicidou por causa dos haters e por ter depressão e tal. Ela tinha crises complicadas e muito me admira em 2 anos o rapaz já querer casar.
Não sabia dessa parte do contrato realmente parece intenções bem duvidosas assinar contrato assim sem presença de advogados .
Bom independente de tudo, sinto pela família dela que nessas horas que mais sofre com perda
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
1° se matar por causa de outra pessoa é ridiculo, você se mata e a pessoa arruma outro parceiro (a), nao tem vantagem nisso.
2° com uma atitude assim só deixa mais evidente o tipo de personalidade que ela tinha, e como a atitude do noivo em cancelar o casamento foi o certo.
3° jaja vão falar que ela é a vítima.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Segundo palavras dela: “Estou vivendo um mix de sensações.

Mix de sensações estou vivendo eu caráleo, comecei um pré julgamento condenando o rapaz me perguntando o que leva uma pessoa decidir cancelar algo de "tal magnitude diante da sociedade" na véspera.

Depois que li a parte da exigência de ser herdeira no testamento dele, percebi que experiência de vida nunca é demais, sempre teremos muito para aprender. Ela me enganou.

O ex noivo/viúvo/vítima de homicídio em potencial salvou mais do que os bens, creio ter nascido de novo.

Quem em sã consciência casaria consigo mesmo? Não fiz nem quarenta e já estou cansado de mim desde os 20 e poucos, mas o que posso fazer? Sentar e chorar? Eu sempre estou comigo onde quer que eu vá. Casar consigo mesmo é tão dualista e paradoxal quanto ir ao próprio velório, ou deixar de ir em sua festa de aniversário (essa última eu fiz, e não foi nada bonito).

Ainda que eu lamente o suicídio, posso imaginar um possível plot twist caso o casamento fosse realizado, crendo que a depressão da dona fosse sincera:

Ela também tinha um testamento em que beneficiava seu verdadeiro amor.

Indo um pouco a diante, isso não faz diferença. É muito provável que esse universo seja uma simulação e eu esteja interagindo com um monte de bots, ou que isso que você está lendo não tenha como origem minha auto consciência, que ou não passa de ilusão, ou seja verdadeiramente uma combinação de zeros e uns. Ou pior ainda, todas ou nenhuma das hipóteses sejam verdadeiras. Certos analgésicos não deveriam ser receitados.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Depressão, a nova doença dos ricaços que não sabem arrumar a própria cama ou lavar uma louça. Pergunta se uma garota que trabalhou a vida toda pegando busão/metro lotado sendo enrabada por todo mundo tem depressão também.
O cara foi corajoso de se relacionar com alguém com tantos "problemas" e você ainda tem que ler uma m**** dessa "desabafou ela, que pediu aos seguidores não deixarem mensagens de ódio ao ex. “Não parei de gostar dele.”
Não duvido que as feministax já estavam culpando o cara, até porque a mulher é sempre vitima de tudo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Depressão, a nova doença dos ricaços que não sabem arrumar a própria cama ou lavar uma louça. Pergunta se uma garota que trabalhou a vida toda pegando busão/metro lotado sendo enrabada por todo mundo tem depressão também.
O cara foi corajoso de se relacionar com alguém com tantos "problemas" e você ainda tem que ler uma m**** dessa "desabafou ela, que pediu aos seguidores não deixarem mensagens de ódio ao ex. “Não parei de gostar dele.”
Não duvido que as feministax já estavam culpando o cara, até porque a mulher é sempre vitima de tudo.

Será que se fosse tão simples assim ela não teria se matado?

Eu desde pequeno fui para psicólogos e psiquiatras. Até que mesmo pequeno a minha própria família tentava esconder isso de mim. E não é porque a pessoa não tem nada para fazer. Eu, com 20 anos, tinha praticamente 3 empregos, fora a universidade. Trabalhava numa concessionária durante a semana, estudava na faculdade, aos sábados, eu dava aula de inglês no FISK e aos domingos eu dava aumenta de informática numa outra escola. E, no entanto, a maldita doença ainda me acompanhava.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Depressão, a nova doença dos ricaços que não sabem arrumar a própria cama ou lavar uma louça. Pergunta se uma garota que trabalhou a vida toda pegando busão/metro lotado sendo enrabada por todo mundo tem depressão também.
O cara foi corajoso de se relacionar com alguém com tantos "problemas" e você ainda tem que ler uma m**** dessa "desabafou ela, que pediu aos seguidores não deixarem mensagens de ódio ao ex. “Não parei de gostar dele.”
Não duvido que as feministax já estavam culpando o cara, até porque a mulher é sempre vitima de tudo.
Bem, depressão não é brincadeira.

Mas tá uma moda falar que tem. Ah, tá sim.

E como tá.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
A jovem, estudante de teatro e psicologia e formada em gestão de RH, relatou que passou a ter “personalidade forte” após sofrer de depressão e ansiedade generalizadas.

Mais redflag que isso... O cara se livrou de uma enrascada. Ela se matou e o cara nasceu de novo.

E que bi***nha feinha viu...

alinne-araujo-desabafo-860936.jpg
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
e a negativa do noivo em assinar uma espécie de “testamento”. Junior tem óticas na cidade do Rio de Janeiro e, desde o início, a dupla havia combinado que faria um acordo com comunhão parcial de bens.

ta explicado, a mina queria parte de tudo q o cara conquistou; tipico

e outra: a midia é tao m**** q a noticia da a entender q foi tudo culpa do noivo, quando na verdade a morte da noiva foi claramente suicidio por problemas psicologicos e talvez depressao
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Pelo q entendi olhando o instagram dela, ela ja vinha sofrendo de depressao bem antes do casamento e depois q ela se casou sozinha surgiram comentarios maldosos dizendo q ela queria só aparecer. Isso foi o gatilho para ela se jogar do nono andar e não o ex- noivo.
Depressao é foda e essas redes sociais só pioram para alguem q esta fragil mentalmente :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Casar sozinha? Wtf?

A garota já tinha um histórico de depressão, o cara largar dela e os comentários na internet colocaram um ponto final na vida dela.

E na real, quem tem problema sério como essa garota tinha usar rede social só piora a situação, pois uma galera só faz com que a pessoa afunde cada vez mais na doença.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
ta explicado, a mina queria parte de tudo q o cara conquistou; tipico

e outra: a midia é tao m**** q a noticia da a entender q foi tudo culpa do noivo, quando na verdade a morte da noiva foi claramente suicidio por problemas psicologicos e talvez depressao
Foi o que pensei, só do cara largar ela na véspera e ela se matar já fiquei malzão, não importa o suícidio de quem seja, é algo pesadão, mas fui lendo aqui e realmente, fiquei surpreeso, o cara é dono de várias óticas e a mulher simplesmente exige um testamento só pra ela sem mais nem menos? Complicado, só do cara ter bens pré casamento, já se torna uma pessoa atenta e cautelosa, aí vem alguém exigir testamento...
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Depressão, a nova doença dos ricaços que não sabem arrumar a própria cama ou lavar uma louça. Pergunta se uma garota que trabalhou a vida toda pegando busão/metro lotado sendo enrabada por todo mundo tem depressão também.
O cara foi corajoso de se relacionar com alguém com tantos "problemas" e você ainda tem que ler uma m**** dessa "desabafou ela, que pediu aos seguidores não deixarem mensagens de ódio ao ex. “Não parei de gostar dele.”
Não duvido que as feministax já estavam culpando o cara, até porque a mulher é sempre vitima de tudo.

8d6.jpg
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
727
Reações
2.060
Pontos
433
não entendo....influenciadora digital?

quem é influenciada por uma pessoa já com tantos problemas??

eu tive inicio de síndrome do pânico apo´s uma separação de 11 anos juntos e morando sozinho... única "influência" que posso passar é: Procure ajuda, terapia, um acompanhamento religioso, psicólogo,...

na época que mais evitei foi super exposição... tentei manter a discrição o máximo possível, apesar de alguns xaropes quando me encontravam só perguntavam da minha ex, etc, etc...tem gente sem noção pra cacete

e fiz terapia.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.916
Pontos
1.544
História bizarra e notícia muito mal redigida.

De qualquer forma, é assustador o que ela exigiu dele, realmente é um belo motivo para ele desistir do casamento, ainda mais da forma como ela fez.

E o fato dela ter sugerido que eles fizessem a cerimônia e depois o casamento civil pode até ter sido uma armadilha, tendo em vista que a cerimônia religiosa pode ser convertida em casamento (passam a valer todas as regras) a partir da data.

E reitero o que disse por experiência própria, FUJAM dos aplicativos e sites de namoro.

Que ela descanse em paz, faço preces. Aparentemente ela focou a vida e achou que a solução para todos os problemas dela seria grana, estabilidade financeira, quando isso é um grande e terrível engano. Apenas um caminho espiritual pode dar paz e um propósito de vida digno de ser seguido.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
não entendo....influenciadora digital?

quem é influenciada por uma pessoa já com tantos problemas??

eu tive inicio de síndrome do pânico apo´s uma separação de 11 anos juntos e morando sozinho... única "influência" que posso passar é: Procure ajuda, terapia, um acompanhamento religioso, psicólogo,...

na época que mais evitei foi super exposição... tentei manter a discrição o máximo possível, apesar de alguns xaropes quando me encontravam só perguntavam da minha ex, etc, etc...tem gente sem noção pra cacete

e fiz terapia.

Influenciador digital = vagabundo que deve ter um número considerável de seguidores em alguma rede social.

acho que influenciador digital é o novo "autonomo", palavra que vc usa pra não dizer que tá desempregado :klolz
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
O cara fez bem e mal ao mesmo tempo.

Bem em pular fora de sse acordo e testamento (WTF?).

Mal em terminar com uma pessoa aos 45 do segundo tempo que sabidamente tinha problemas de depressão.
 

Maubatista

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
529
Pontos
268
OUTRO LADO
O pai do noivo, Orlando da Costa, afirmou que o rapaz desistiu da união após se sentir “espantado” com a decisão de Alinne em pedir o testamento. “Ele queria se casar, foi até o advogado, mas esse documento deixou ele assustado”, contou. “Meu filho não é um canalha, se fosse seria até melhor nesse caso, porque ele está sofrendo muito”, dispara. “Para mim é uma coisa inédita, uma pessoa pedir que a outra assine um testamento deixando todos os bens pouco antes de casar. Quem assinaria isso?”
Costa disse também que o filho não quis atender a ex-noiva porque a jovem poderia convencê-lo a mudar de ideia. “Ela tem um poder muito grande sobre ele”, acredita. De acordo com Costa, seu filho pagava apartamento e curso de teatro para a companheira. “Diversas pessoas o aconselharam a não assinar esse documento, o psicólogo, o advogado… Ninguém casaria após assinar um testamento”, disse. “Ele não quer falar com ninguém, só chora, porque é muito apaixonado por ela.”
https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/influenciadora-deixada-casamento-celebra-sozinha/
 
D

Deleted member 241274

Qualquer família que tenha um mínimo de bom senso jamais deve apoiar que um filho se case com uma Feminazi, como era o caso dessa moça. Além dela já o ter traído, foi revelado que ela tentou dar um golpe um dia antes do casamento, pedindo um testamento onde TUDO fosse passado pra ela, colocando em risco a vida dele. Feminazis são pessoas completamente doentes. "Quebram padrões", como elas mesmos dizem. Meu total apoio á família e ao noivo, que se livrou de uma verdadeira bomba.

Resumo da ópera: Ela tentou dar o golpe, não conseguiu e se matou.

Completa covarde. Típica Feminazi.
 
Topo Fundo