O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um "cheaterzinho" tem seu lugar ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Adeptos de jogatina casual buscam algo específico - diversão. Sendo assim, jogos como GTA e outros possuem o recurso de CHEAT (trapaça) brechas deixadas pelos devs para serem inserdiso códigos que permitem diversas coisas, como vida infinita, armas mais potentes, voar, invencibilidade.

Já o cheater para jogadores online torna a partida injusta. Esses eu sou contra, mas particularmente acho os ditos no passado "macetes" essenciais para alguns tipos de jogos.

O cheater aumenta a auto estima do player e dá longevidade ao jogo.

Imaginem se Dark Souls tivesse cheater ? Muitos dirão que não teria graça pois a graça é o desafio. FATO. Porém o tornaria acessível a outros nichos.

Qual a opinião de vocês ?

84873
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Gostava de brincar com os cheats do GoldenEye. Depois de já ter zerado o game inteiro, dava pra fazer algumas coisas que não seriam possíveis no modo normal. Adicionava bastante na longevidade do game no SP (mas depois de um tempo perdia a graça, normal).

Eu não usaria cheats pra passar de um jogo difícil, entretanto. Pra mim só funciona como um pós-game, onde vc pode 'quebrar o jogo' e fazer umas coisas diferentes.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Mesma coisa. Em modo online, acho ridiculo. Serve só para foder o jogo alheio.

Single, por mim, todo jogo poderia ter. Eles só poderiam "bloquear" os troféus para quem habilitasse os cheats, até para não ferrar com quem se esforçou pelas conquistas. Caso contrário, fica que nem Celeste. Um monte de gente que caga pro jogo, mas comprar porque o 1000G é fácil com cheats. Mesma coisa para aquele Conan Exiles. Eu tenho a platina e joguei duas horinhas. É injusto com quem passou, sei lá, 100 horas jogando para platinar.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Eu tive/tenho um gameshark de PSX (modelo que ia na porta serial) que usava na época praticamente pra assistir/ouvir as CGs e músicas dos discos...sobre os cheats, também só usava após zerar o jogo...mas cada um sabe de sí..se vai usar de cara ou numa segunda run..
 


大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Olha, isso é subjetivo. Usar cheats pode ser bom para explorar áreas/personagens não jogáveis normalmente, tentar uma forma de gameplay diferente, acessar fases rapidamente (lembrando que antigamente não existia save, por isso que existiam os códigos para avançar fases).

Cheats e hacks em jogo online não é bom, obviamente. Prejudica os que não usam hacks.

E usar cheats para tornar um jogo super fácil tbm não acho divertido, pois não tem a sensação de conquista, nem desafios grandes (porém pode ser útil para pessoas que jogam mais o jogo pela história).

Mas o importante é se divertir, afinal é pra isso que os videogames são feitos.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Único hack que usei foi no yugi oh pra pegar o exodia e o dragao branco de olhos azuis, mas depois o jogo perdeu a graça.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Mermão GTA IV hoje em dia eu só jogo com cheat, vai ter paciencia pra jogar aquilo legit novamente na pqp
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Eu curto poder colocar cheat code para jogar offline. Não vejo problema de cada um se divertir do seu jeito.

Online é bem diferente. Aliás, nem curto jogar online porque eu sou uma negação. Não tenho mais tempo para me dedicar a um jogo para poder enfrentar alguém online.

Abraços e paz

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Quem usa cheat em jogos online deveria ser banido para sempre de todos os jogos que envolvam multiplayer por meio da internet.

Já offline eu não uso, mas não me importo nem um pouco com quem usa.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Cheater é bom, sempre apoiei, claro que somente offline. GTA V só jogo por causa dos Mods/cheater do Julio Nib.

Usei muito para me divertir dando fatalityes com apenas um botão em MK3 no Super Nintendo (>><<^v,select, start)
 
Topo Fundo