O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um dia na vida de um programador da Bandai Namco

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Mas isso é decisão dele. E essa geração não tem mesmo hábito de tomar café da manhã. Vejo pela minha equipe: os ultrajovens não tomam café da manhã, são criaturas incrivelmente magrelas e se entopem de porcarias durante o dia, com exceção do almoço. Coisas do metabolismo miraculoso da idade, também.
Ah sim, com certeza é decisão dele, eu só comentei, porque lá na frente isso vai pesar pra ele.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Não assistirei ao vídeo mas quando passei um tempo no exterior com um grupo de japoneses me chamou bastante a atenção seus dentes feios, sobretudo dos rapazes pois pelo menos nenhuma das meninas tinha eles amarelos e podres.
Exatamente o que achei bizarro. Não tomar banho de manhã é de boa em épocas mais frias e tudo mais, mas é o resto da higiene? Pegar uma roupa, lavar o rosto e bora é tenso, não dá para fazer tudo em cinco minutos e pronto.

Claro que a ideia do vídeo não é essa e não podemos criticar o cara por um flash da vida dele, foi mais uma curiosidade mesmo.


Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
curioso para saber o que ele estava fazendo...

o pouco que mostrou deu para ver só a inicialização de um docker em c#, com conexões asp.net, o que pode ser alguma coisa web ou mobile...
 
Topo Fundo